sábado, dezembro 31, 2011

Os seis mandamentos da droga.

  1. Perde toda força e vigor da sua mocidade pra sempre;
  2. Deixa seus pais, irmão, a mulher amada e seus filhos para outro desfrutar;
  3. Fica sendo escravo da chefia da droga, e quando eles não matam, você vai para a cadeia;
  4. Ou então fica violento, ou então fica abobado como tolo;
  5. Gasta seu dinheiro para o próprio homem igual a você desfrutar, e ainda o leva para o abismo fora deste mundo;
  6. Amados, você sabendo de tudo isso, dos frutos de terror que as drogas oferecem, você ainda vai encarar?

Oh Cara! A vida tem valor, vem para Jesus, Ele te ama e vai te libertar, para uma vida de amor e paz. Glória à Deus, aleluia, amém!

"Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres. Aleluia" João 8:36

Isaías 1

O Reino do céu é tomado pela força, preguiçosos não entram. Jesus disse: em Jerusalém, meu pai trabalha todos os dias. Amém.
Isaías 1:16 e 17: lavai-vos, purificaivos, tirai a maldade de vossos atos diante dos meus olhos e cessai de fazer mal. Aprendei a fazer o bem, praticar o que é reto, ajudai o oprimido, fazer justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas. Amém.

Os deuses deste século - continuação

O Senhor falou no meu coração que esse baal-bola já está entrando nas igrejas evangélicas, contaminando os crentes que estão trocando sua coroa de ouro eterna pelo Baal-Bola. Que pena! Misericórdia!

Acordem todos os povos da terra - Satanás não dorme, porque Ele não é carne como nós. Ele é espirito do mal, ungiu a bola e seus condutores para os povos esquecerem de Deus, e todos os idólatras do Baal-Bola irem juntos com Satanás para o lago do fogo.

Oh, Irmão! Jesus está te chamando, vêm como está, não troque sua coroa, que foi comprada com preço de sangue, com a qual você irá morar lá na glória. Amém. E na vinda de Jesus, não seja mentiroso, e diga na frente do anjo que você nunca deu culto ao Baal-Bola. Está escrito: O Senhor nunca muda. 

Ele é ontem, hoje e eternamente: Isaías 42:8: Eu sou o Senhor, este é o meu nome, a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor às imagens de esculturas. Glória a Deus. Quem dá cultos aos balains, na Nova Jerusalém, não entra. Que terrível é esse baal-bola, é um dos deuses deste século, é uma cilada satânica.

Somente um Deus devemos adorar, que são os três entes do Santíssimo dos Santos, o Pai, o Filho e o Espírito Santo, e obedecer a Bíblia Sagrada com os seus sessenta e seis livros santos, tanto faz, o velho e o novo testamento, não tem confusão, tudo é a palavra do nosso Deus o Senhor dos Exércitos. 

É uma maravilha, nos ensina em todos os sentidos, é uma palavra que se renova a cada manhã e nos leva para um lugar espaçoso. É o nosso Senhor Salvador que nos orienta, dando a paz e alegria. Aleluia!

Romanos 10:14-16: Está escrito: como pois, invocarão aquele em que não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formoso os pés dos que anunciam a paz dos que anunciam coisas boas! Nem todos obedecem ao evangelho, pois Isaías diz: Senhor, quem creu na nossa pregação?

Quando o homem põe fé nos homens, Deus se afasta dele. Os pastores são ungidos de Deus para pregarem a palavra de Deus, não a filosofia do mundo. Amados, Jesus está voltando. Amém.

sexta-feira, dezembro 30, 2011

Os deuses deste século


Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Essa foi uma voz que me acordou de manhã, para dar Glória ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém. 

Na Bíblia Sagrada está escrito: um rei foi morto e comido por bicho, porque não deu glória a Deus. Aleluia, amém!

Os Baal deste século: Baal-Bola e Baal-Drogas.
Baal-drogas e tantos outros balains, que levam a morte espiritual, que é mais relevante do que o mundo inteiro. Oséias 4:6: o meu povo foi destruído por falta de conhecimento. Amém. 1 Reis 18:21: Então, Elias se chegou a todo povo: até quando coxeareis entre dois entre dois pensamentos? Se o Senhor é Deus, segui-o; e, se Baal, segui-o. Porém o povo lhe não respondeu nada. 

Que maravilha! Contra a palavra do Deus Vivo não tem argumento. Afinal, quem é o homem para afrontar o nosso Criador. Amém.

Como nos tempos do Profeta Elias, agora também não é diferente, o Baal-Bola e seus condutores ja contaminaram o mundo inteiro, uma simples bola de borracha foi bem ungida por Satanás, e ja está contaminando até os escolhidos do Senhor, ja estão cultuando o Baal-Bola. 


Esse Baal-Bola é um demônio terrível, ja matou até jogadores, torcedores de Baal-bola fazem guerras de torcida, brigas, destroem até comércios, onde eles se reúnem para fazer suas brigas entre eles mesmos, que dão culto aos baal-bola, gastam o seu dinheiro naquilo que não é pão. 

Quantos jovens não voltaram mais para casa nas guerras satânicas das torcidas do baal-bola?

1 Corintios 3:21: portanto, ninguém se gloria nos homens porque tudo é vosso.

de: Doracéa Fernandes.