terça-feira, abril 17, 2012

A bondade do Senhor

A bondade de Deus não tem fim  por esse motivo , que não somos consumidos. gloria a Deus. Pedi,e dar-se-vos-a; buscai e encontrareis; batei,e abrir-se-vos. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre. Eu amo os  que amam, assim disse: o Senhor; e os que de madrugada me busca, me acharão. Riquezas e honra estão comigo; riquezas duráveis e justiça. O Senhor nos dá o melhor dessa terra e só obedecer seus mandamentos e aceitar seu Filho Jesus, como nosso único Salvador. Não temas disse; Jesus eu  estarei convosco até a consumação do séculos. amém Esta escrito; Romanos;4e17:{como esta escrito: Por pai de muitas nações te constitui.}, perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não são como se já fossem. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial