quinta-feira, abril 19, 2012

Clama a Mim

Jeremias;3:33; Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. E eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. E lhes darei um mesmo coração, e  um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos, depois deles. E farei com eles um concerto, eterno que não se desviará  deles, para fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para  que nunca se apartem  de mim.Eis que eu farei vir sobre vós saúde e cura,e os sararei, assim diz o Senhor, para todos que obedece  somente o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Jesus quando entrou na casa do príncipe da Sinagoga, sua filha estava morta, Disse: Jesus não temas, crê somente,e será salva , e sua filha ressuscitou. Gloria Deus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial