sexta-feira, abril 20, 2012

Como somos obstinados

Amados quando eu recebi, o chamado do Senhor; para falar da idolatria do baal-bola, ungido por Satanás, que estava entrando nas Igrejas. Escrevi  vários livros; o primeiro foi  os deuses deste séculos, e mandei para ás sete Igrejas, maiores deste País, e também para o Presidente Lula.   Somente o presidente Lula mandou uma carta de agradecimento. E como o Sacerdote Arão falou: em  Êxodo;32;22:Não se acenda a ira do meu Senhor ; tu sabe que este povo é  inclinado ao mal.  Por esse motivo dos fracos eu tinha dado uma parada, perdão Jesus. Num sonho  eu tive como uma visão, um anjo do Senhor me falando se você parar o Senhor , vai te ceifar, eu temi e voltei pregar até a morte se  for preciso. amém e, melhor obedecer a Deus ; do que os homens pecadores igual a todos nos. Aleluia!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial