sexta-feira, abril 13, 2012

Eu vi dois anjos na Igreja

Foi numa Igreja, as três horas da tarde. A Igreja tinha uma porta lateral que abria para o Oriente, quando era tarde da bênção, antes de  abrir a Igreja, nós entravamos por ela, eram poucas pessoas. Eu estava sentada num banco na frente do altar, olhei para cima, uma nuvem de luz que ia de um lado para outro, eu vi que era uma luz diferente, que tremia no teto, mas minha mente fechou e eu não sabia que era do céu, também pecadora, quem era eu para saber? Olhei bem para essa luz que parou em frente do altar e abriu, olhei bem, eu vi dois anjos dentro dela, conversando, mas eu não ouvia nada do que eles falavam, eles olhavam para o Oriente. Primeiro, eu olhei bem para eles, para mim deviam ser os anjos do Exército do Senhor. As suas vestes eram assim: uma tinha a túnica bem azul resplandecente, e a sua capinha e o capuz vermelhos, tinha um cinto amarelo de fio torcido, só podia ser de ouro; e o outro anjo tinha uma túnica vermelha e a capinha e o capuz eram azuis resplandecentes, tanto o azul como o vermelho e o cinto, as cores eram iguais, eles estavam descalço, seus pés pareciam ser uma obra mais perfeita do que porcelana, uma pele que ninguém aqui na terra tem, seu rosto angelical era uma maravilha. Eu, muito pecadora, fui levantar, mas devia ajoelhar e adorar, foi aí que eles sumiram no ar. Fiquei muda dessa visão, depois de um mês eu pude falar. Amados, duas vezes eu vi o anjo do Senhor, sempre às três horas da tarde, uma vez um anjo desceu do céu quando eu tinha nove anos e me livrou da linha do trem, agora eu vi os dois anjos na casa do Senhor, depois disso eu nunca mais os vi. Perdão Jesus. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial