sexta-feira, abril 13, 2012

Há para todas as coisas um tempo

Para todas as coisas há um tempo determinado por Deus. Ninguém será tão atrevido para querer mudar, se nem os anjos puderam, eis que muitos deles antes foram lançados fora do Paraíso.Tudo tem o seu tempo determinado por Deus, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, de morrer, de plantar, de arrancar o que que se plantou, tempo de matar, de curar, de derribar, tempo de edificar, tempo de chorar, tempo de rir, de prantear e tempo saltar de alegria. Há tempo de amar, tempo de perder, de rasgar, de falar, de ficar calado, de guardar, de deitar fora, de abraçar, de afastar etc... Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível, de charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial