sexta-feira, abril 13, 2012

Jesus Cristo é o Senhor

Quando Jesus veio aqui na terra, Ele disse: eu não vim fazer a minha vontade, mas daquele que me enviou? Está escrito: na verdade, na verdade, vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. Se pedireis alguma coisa em meu nome, eu o farei. Amados, vamos seguir Jesus, o Filho de Deus. O Pai mandou. Ele veio aqui na terra padecer, chegando a morrer na cruz, só para nos salvar da ira vindoura que é o lago de fogo, este é para séculos dos séculos. Amém. Amados, pela graça de Jesus eu vi em sonhos o lago de fogo, não são minhas as palavras, está escrito. Por que eu iria mentir? Amados, é um horror, deixem a idolatria do baal-bola, que é para os tolos. Vocês sabem muito bem que os idólatras estão fora do reino de Deus, então poque não obedecem os seus mandamentos. Ele não perdoou o mundo antigo, nem Sodoma e Gomorra, o nosso Deus não muda, ninguém é tão atrevido de afrontar o Deus Vivo. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial