domingo, abril 29, 2012

Jesus é o único remédio

Vou contar um testemunho, Jesus é o único remédio para todos os males. Eu tinha um irmão que era alcoólatra, que tinha esse vicio, já fazia quarenta anos. Ele começou a beber desde dos treze anos. Uma noite, um tio meu ligou para mim dizendo que meu irmão estava dormindo na rua, de tanto beber, que ele não conseguia nem ir para sua casa. Eu tenho uma parente, que é missionária, peguei o telefone e falei para ela orar para meu irmão, ela me respondeu que ele era um caso perdido, porque não ora você? Amados, eu me levantei de madrugada e fui para o quintal orar para meu irmão. Cheguei na presença do Senhor Jesus, chamei meu irmão pelo nome e no nome de Jesus, amarrei todos os demônios da bebida e lancei fora pelo poder de Jesus, e fui dormir. No outro dia, meu tio ligou para mim, dizendo que meu irmão tinha ido para a Igreja e estava cantando para Jesus. Amém. Ele ainda viveu alguns anos e nunca mais bebeu para honra e glória do Senhor Jesus. Ele é o remédio verdadeiro, faça a prova você também, Ele é o nosso Redentor. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial