quarta-feira, abril 04, 2012

O Caminho para o Céu - Parte II

Olhei para frente, tinha outro céu separando aquele lugar, olhei para o lado direito, o vulto se transformou num anjo, com roupas mais brancas do que a neve, o seu decote era todo bordado de brilhantes que brilhavam como o sol. Na sua cabeça, tinha um arco que girava sem parar e brilhava como ouro. Apareceu um vento que separou eu do Anjo, um metro e meio, no meio da parede daquele céu tinha uma porta cor de cobre germinada, bem na nossa frente. Não sei como, num piscar de olhos, apareceu na mão do anjo uma salva vermelha, ele colocou sua mão, pegou um pó cor de ouro e jogou  no meio da porta, a porta se abriu. Olhei, não vi mais o anjo, eu entrei e a porta fechou atrás de mim. Num recinto, como uma sala, tinha bancos. Um Ancião veio me receber e ele disse: você morreu agora  e vai ficar, eu disse para ele como que eu morri, se eu não estava doente? Ele me respondeu: você sofria do coração e não sabia. Foi aí que eu chorei muito e falei  para ele que ali eu não queria ficar, tinha uma filha pequena que precisava de mim. Era por volta de meia  noite, eu levantei da cama, batia na parede do meu quarto, fui ao quarto da minha filha e ela estava dormindo. Acordei o meu marido, falei com ele, foi aí que eu vi  que estava na terra. A minha alma não quis ficar, não sei porquê? Talvez foi só um aviso de quem obedece os mandamentos do Senhor, vai morar em Sião. Amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial