quarta-feira, abril 25, 2012

O lago de fogo está pronto

Esta escrito; amados em várias partes da Bíblia, sobre o lago de fogo , mais eu sendo pecadora em sonho eu vi as duas partes do mistério do Senhor, amém.A nova Jerusalém com seu rio Azul de Cristal, e árvore da Vida ao lado do rio Azul; e  também, um abismo sem fim que separa a cidade Santa.E  depois o abismo bem longe, no horizonte, bem no alto como o cume dumas montanhas, só se podia vê os cumes e o lago de fogo que corria como um rio .Da Cidade Santa  dava para ouvir os gritos de horror e lamentos de dor, era assustador, e no meu coração uma voz que dizia para mim e para os séculos dos séculos amém.Não são só minhas palavras em Lucas no capitulo;16até22;e ao30 ,Abraão disse; para o rico que estava no lago de fogo há um abismo que nos separa, é um abismo sem fim quem poderá ir lá , eu pude ver ; vamos seguir  somente o nosso Salvador Jesus larga essa idolatria do baal-bola, sabe poque? os idolatras não herdarão o reino do céu. esta escrito; não  são minhas palavras, quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial