segunda-feira, abril 23, 2012

Os filhos de DEUS

Todos que obedece a Deus; são chamados filhos de Deus; todos eles são os  escolhidos: jamais Jesus iria chamar para seu aprisco, quem , não obedece os seus mandamentos. O Senhor nos conhece todos nos desde do ventre da nossa mãe; a Bíblia nos relata sobre isso.Mas alguns tolos, acredita; em ciência, seitas, religião, encantamento maligno, espaço global, etc... e não dão credito ao nosso único Salvador  Jesus Cristo. Esta escrito; Isaías:42;8: Eu sou o Senhor; este é o meu nome a minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor ás imagens de escultura; Deuteronômio: 7;4:  Pois fariam desviar teus filhos de mim, para que servissem a outros deuses; e a ira  do Senhor se acenderia contra vós, e depressa vos consumiria. Disse; Jesus: ninguém, vai ao Pai ao não ser por mim. amém...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial