segunda-feira, abril 30, 2012

Temos que vigiar para não cair

Amados, Jesus  deixou bem claro para nos, que temos de vigiar para não cair em tentações , as três armaduras de Deus a primeira e vigiar. Eu cai varias vezes da  palavra por falta de vigiar,sabe  porque? não tinha conhecimento do valores da armaduras para não cair,sofri muito, passei até pelo funil da morte, mas pela graça de de Jesus ; estou em perfeita saúde. Eu orava mais não vigiava, qualquer amiga do mundo , me dizia para eu fazer algumas coisas com ela , fora dos caminhos do Senhor, se eu não fazia mais consentia, pronto o pecado já estava dentro de mim também. E para  sair do laço do passarinheiro, não e fácil não meu irmão, só pela misericórdia de Jesus; ele e o nosso advogado. Esta escrito; um profeta homem de Deus foi morto pelo um leão porque não vigiou preferiu obedecer um homem que disse para ele que era profeta e não obedeceu a Deus, esta escrito em primeiro Reis;13:14;24:, ele sendo enviado por Deus não quis obedecer, preferiu seguir o homem, O Senhor não aceita  os rebelde que conhece seus mandamentos e não obedece.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial