sábado, abril 14, 2012

Todos nós desceremos à sepultura

Quando partimos desse mundo, a nossa alma pertence somente a Deus. Não podemos murmurar e muito menos questionar a Deus. Ele é o Todo- Poderoso, dono da vida e da morte. Quem o impedirá? O rei Davi, quando pecou, afinal todos nós pecamos, disse em 2-Samuel 12:22 e 23: vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se o Senhor se compadecerá de mim, e continuará viva a criança? Porem, agora, que é morta, por que jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim. Hebreus 9:27, está escrito: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso, o juízo. Amados, esse é o juízo final e o tribunal do Deus Vivo. Amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial