terça-feira, junho 19, 2012

Jesus é a nossa solução eternamente

Jesus; antes de subir aos céus, ele de ordem aos seus discípulos ; dizendo: E´-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide , ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo . Ensinando-as guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias , até  á consumação dos séculos. Foi para isto que morreu Cristo e tornou a viver; para ser Senhor tanto dos mortos como dos vivos. Está escrito: Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus; Jesus Cristo  é o Senhor, o único mediador de Deus; que intercede ao Pai por nós. De maneira  que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus. O Deus Vivo; nos diz glória somente para seu Filho Jesus; porque o qual os anjos jamais, disse: o Senhor dos Exércitos . Assenta -te á minha  destra meu Filho; até que eu ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés? Amados deixa de acreditar no homens, igual a nos mesmos , que todos nós somos vasos de barro, vamos dar glória somente, para Jesus; o nosso único Salvador,e forje também desse baal-bola, é uma obra do maligno, só para roubar sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial