quarta-feira, junho 20, 2012

A luz do mundo

Disse: Jesus Eu sou a luz do mundo, que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer , eu não o julgo, porque eu não vim para julgar o mundo, mas para salvar o mundo. Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras já tem que o julgue ; a palavras que tenho pregado, essa o há de julgar no  último Dia da minha vinda. Amados irmãos, de todas as nações ; vem para Jesus, Ele é a luz do mundo, que veio aqui na terra e padeceu , só para nos livrar do lago de fogo. Jesus fez grandes maravilhas aqui na terra , só para salvar todos nós. Mas os homens amaram , mas glória das trevas do que a glória de Deus. Agora também não e diferente, os homens ama mas a glória dos homens , como bebida forte, adultérios,dinheiro,posição social e o baal-bola, e não segue os caminhos de Jesus ; a nossa luz do mundo. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial