terça-feira, junho 12, 2012

A nova vida debaixo da graça

Portanto, agora nenhuma condenação há para o que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito. Porque a lei do Espírito e da vida , em Jesus Cristo; me livrou da lei do pecado e da morte. Estamos salvo; pela graça de Jesus . A saber : Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração , creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo. Visto que o coração se crê para a justiça , e com a boca se faz, confissão para a salvação. Porque , se anuncio  o evangelho , não tenho de me gloriar , pois me é emposta essa obrigação; ai de mim se não anunciar o evangelho!  Mas graça a Deus , que nos dá a vitória por nosso Senhor Jesus Cristo, o nosso único salvador. Quando eu recebi o chamado do nosso Senhor Jesus Cristo; para alerta todos nos o perigo, do deus destes séculos, que é o baal-bola, não são as minhas palavras quem sou eu?Está escrito os idolatras estão fora do reino de Deus, este baal-bola, já contaminou o mundo inteiro, porque foi ungido por Satanás e gera tantas violência, e também já esta enganando até os escolhidos, e por causa do baal-bola, os escolhidos, estão perdendo a sua salvação. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial