domingo, junho 17, 2012

O juízo final

No dia do juízo final o Senhor; sairá e pelejará contra estas nações, como pelejou no dia da batalha. Essa duas partes da terra vão perecer, porque não  invocarão o nome do seu Pastor; Jesus Cristo seu Filho. Oh! a espada, ergue-te contra o meu pastor  e contra o varão que é o meu companheiro, diz o Senhor dos Exércitos. Eles fere o Pastor; e espalha-se-ão as ovelhas; mas volverei  a minha mão para os pequenos. E acontecerá em toda a terra, diz o Senhor, que as duas partes dela serão extirpadas e expirarão; mas a terceira parte restará nela. E farei passar essa terceira parte pelo fogo, e a purificarei, como se purifica a prata, e a provarei, como se prova o ouro; ela invocará meu nome, e eu a ouvirei; e direi: E, meu povo; e ela : dirá ; O Senhor  é meu Deus. O tu homem de Deus ; vem para Jesus; e deixa  essa idolatria do baal-bola, para o maligno. O juízo final está perto; quem escapará do Grande  Rei; o Senhor dos Exércitos. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial