segunda-feira, junho 25, 2012

O lago de fogo já esta operando

Há muitos anos atrás, bem antes de ser chamada pelo para pregar suas palavras. Eu tive um sonho com a Nova Jerusalém e também com o lago de fogo, eu estava em cima da ponte do rio Azul de Cristal; na Cidade Santa, da outra banda do rio tinha, uma praça com a árvore da vida. E, na outro lado do rio depois do muro tinha, um abismo sem fim; eu estava olhando aquela maravilha celestial o rio de Cristal, quando olhei bem longe no horizonte, depois do abismo . Bem no alto em cima do abismo corria um lago de fogo, era bem longe mais dava bem para ouvir, os gritos de dores, ranger de dentes e lamentos de horror, que vinha do lago de fogo, e uma voz dizia para  mim bem forte no meu coração; e para os séculos dos séculos amém. Está escrito: em Lucas:16;19;ao31; Apesar do meu sonho ser real, foi o próprio Jesus que disse: do rico e de Lázaro , o rico já estava no lago de fogo, e Lázaro no seio de Abraão. O lago de fogo e real; o Senhor operando quem  impedirá ; não são minhas palavras quem sou eu? mas o lago de fogo esta operando. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial