terça-feira, junho 05, 2012

O tesouro eterno

Há muitos anos atrás, eu sonhei com a nossa morada eterna que é o nosso tesouro; que Jesus comprou para nós , a qual que ninguém pode roubar; e nada desta terra  pode comparar. Eu conhecia Jesus , mas não obedecia por falta de conhecimento, também puderá não lia Bíblia Sagrada, devido a minha cegueira espiritual. Quando eu me levantei, eu recebi do Senhor um chamado vai navegar, foi ai pela sua palavra , que eu vi que o meu sonho era real. Quando Jesus; estava aqui na terra Ele disse: sobre o rico e o Lázaro, e  o abismo e o lago de fogo. E também está escrito: em Apocalipse ; 22,1,2; A Cidade Santa , o rio Azul de Cristal e a praça e a árvore da vida. Vem para os caminhos de Jesus , não deixa esse mundo enganador e passageiro roubar seu tesouro eterno. O Paraíso de  Deus e real, e o lago de fogo também. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial