sexta-feira, junho 22, 2012

Quando eu fui chamada

Alguns anos atras, eu estava num culto de uma Igreja; e o pastor começou pregar; quando Jesus; estava navegando , no mar da Galileia . E, uma voz do meu lado direito Falou; para mim e para você  navegar , eu ouvi mas não obedeci , era tão tola misericórdia Jesus. Depois de alguns  dias , o Senhor falou no meu coração, se você não me obedecer vou mandar te ceifar. Eu me levantei e comecei , escrever livros como o Senhor me ordenou, contra o baal-bola, drogas, bebidas fortes, as idolatrias dos povos da terra,devemos só abençoar nunca maldizer, abençoar os nossos inimigos e tratar bem os nossos animais. E também vos ensinar como Jesus mandou ; que a palavra tem poder de ajudar e também até de matar. A fé e as obras tem que andar juntas, a fé sem as obras e morta por si mesma. Não concordar com o mal, para ele nunca chegar na sua porta. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial