terça-feira, junho 12, 2012

Quando Jesus desce no Jordão

Jesus; quando foi, ao rio Jordão, para ser batizado; era um comprimento, da palavra dada por seu Pai; a  Nova Aliança. Por esse motivo, está escrito; Quem crer em Jesus ; e for batizado serás salvo. Vamos parar de ser cegos, e batizar crianças ; amados crianças recém -nascido, pode crer em algumas coisas? Eu só queria saber por que? obedecem os homens e não a Deus? Queridos homens de Deus! vós conhecem a verdade, porque não ensina , o verdadeiro batismo; dado por Deus. Jesus sendo o filho amado de Deus obedeceu. Quando João Batista viu Jesus disse: Eu careço ser batizado por ti , e vens tu a mim? Jesus porém respondeu , disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nós convém cumprir toda a justiça. Então , ele o permitiu. E, sendo Jesus batizado, saiu logo da água, e eis que abriram os céus, e viu o Espírito de Deus descendo sobre ele. E eis  que uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo. Está escrito; mas todos , que lá estavam ; ouviram essa maravilha! Como são rebeldes, sabendo de tudo isso , mesmo assim não obedecem a Deus, estão cegos para as coisas  Celestial, ainda estão nas trevas, acorda homens de Deus; no céu não tem meio termo. A palavra do nosso Deus ; não pode ser tirada e nem aumentada.A vinda de Jesus está perto a escolha e sua. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial