segunda-feira, junho 11, 2012

Se Deus é comigo a quem temerei?

O temor do Senhor; é o principio da sabedoria, e a ciência do santo, a prudência. A sabedoria do Grande Rei; El-Shadday: ela nos leva, aqui na terra uma vida, espaçosa, de fé e de amor, e ainda, quando partimos da terra, vamos morar no céu. Devemos dar glória e temer somente; para o , Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Foge deste mundo enganador, como religião, que não ensina, seguir Jesus; o nosso Salvador; Filho do Deus Vivo. Quem não teme a Deus; e não obedece seu Filho. Jesus é o Cordeiro de Deus que tira todo o pecado do mundo, quem diz; que ama a Deus, e não segue Jesus seu Filho, é mentiroso. Não são minhas palavras; mas está escrito; disse Jesus ninguém, vai ao Pai ao não ser por mim. Jesus perante o Sinédrio, ele disse; para o sacerdote, Eu sou o Cristo , Filho do Deus Bendito? E Jesus disse-lhe: Eu sou , e vereis o Filho do Homem assentado á direita do Todo- Poderoso e vindo sobre as nuvens do céu. Vamos seguir , Jesus e descansar, só no Senhor; Ele é o nosso fiel advogado.O Dia da sua vinda está próxima, não faça como o povo antigo, que morreram no dilúvio, quando acordaram ; O anjo já tinha fechado a porta da arca.Levanta deste sono, das trevas e vem seguir ; o Filho do Deus vivo; Jesus. Foge também do baal-bola, essa idolatria, quer roubar sua coroa. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial