sexta-feira, junho 15, 2012

Zaqueu, o publicano

Zaqueu, era este chefe dos publicanos e era rico. Mas quando ele soube que Jesus, estava passando e ia entrando em Jericó. Largou tudo para trás e correu adiante, subiu numa figueira brava para ver Jesus; passar. O o Espirito Santo; tocou no seu coração, que só Jesus; é o nosso tesouro eterno. E, Jesus chegou áquele lugar, olhando  para cima, viu-o disse: Zaqueu, desce depressa, porque, hoje, me convém  pousar em tua casa. E, apressando-se desceu, e recebeu-o com júbilo. E, disse; ao Senhor; eis que dou aos pobres metade dos meus bens; e, se alguém tenho defraudado eu restituo quadruplicado . E disse-lhe Jesus: Hoje, veio a salvação a esta casa, pois também este é filho de Abraão. Porque o Filho do Homem; veio buscar e salvar o que se havia perdido. O Senhor ; abriu a visão de Zaqueu, para as coisas do céu, que as riquezas aqui da terra, além de ser emprestada, cega a sua visão celestial, não são as minhas palavras, está escrito.Ele veio ver Jesus, vem você também. Forje de todas as coisas que tira você da presença de Jesus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial