terça-feira, janeiro 31, 2012

O Livramento do Senhor ?

Quando eu tinha nove anos, vou contar para vocês um fato real. O nosso Deus não mudou, se no passado o anjo descia do céu para ajudar Israel, hoje também vem.
Eu morava em Bauru um pouco perto do pontilhão do trem na década de 1948, era um lugar meio deserto, sempre que minha mãe mandava eu ir na casa de uma conhecida dela, eu tinha costume de passar pelo pontilhão do trem, sem pensar no perigo.
Certo dia era mais ou menos três horas da tarde, eu estava atravessando o pontilhão andando meio agachada de medo de passar pelo vão das dormentes do trem, mas nem pensava no perigo do trem passar, foi quando eu ouvi uma voz bem forte como um lamento volta, volta, eu olhava para cima, me lembro como fosse hoje, via um céu azul, somente, mas eu continuava andando. O nosso Deus está perto. Aleluia! Amém!
Amados num instante, eu vi como se fosse hoje, um varão todo de branco desceu do céu, num piscar de olho, numa velocidade mais rápida que a luz,  me segurou pelo braço eu senti até seu turbante bater no meu braço, até ai vi que ele me puxou e voou comigo como águia, o trem la estava entrando no pontilhão. Quando eu acordei eu estava encostada na cerca na entrada do pontilhão, o trem estava passando, e o anjo ia sumindo no ar. Senti até um enjoo das brasas da Maria fumaça, mas logo passou. Cheguei em casa nem vi o caminho, eu ainda estava pasmada. Nunca mais senti o desejo de passar no pontilhão, até esqueci que ele existia. Contei o fato para minha mãe, ela me disse que quando eu sai deu um sono, ela sonhou  dormiu e sonhou que me viu toda rasgada. O Senhor dos Exércitos não deixou o trem me despedaçar. 
Obrigado Jesus! Amém!
O Senhor tudo pode o difícil para Deus não é nada, Ele por amor a nós, Ele tira nós até do inferno. Glória a Deus. Mesmo eu sendo uma terrível pecadora. Ele sabia que eu  ia pecar muito, mesmo assim o Senhor me livrou de uma terrível morte, graças a Deus o Senhor tinha prazer em mim,  a sua misericórdia não tem fim!
Amém!

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Alegria do Senhor é a nossa força

Jesus disse: O reino do céu é tomado pela força.Juizes 6;14; Então, o Senhor olhou, para ele e disse: Vai nesta tua força e livras a Israel da mão dos midianitas, porventura, não envie eu?  Proverbios 24;10: se te mostrares frouxo no no dia da angustia, a tua força sera pequena. O mundo com seus pecados cegou a mente dos homens. Fez que perece e somos todos carne que ao descer a sepultura e nada se leva.O próprio Filho do Altissimo falou ninguém vai ao Pai ao não ser por mim. O que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua sua alma?
Amados não troque as maravilhas Celestial por nada desse mundo e por desse mundo e por nenhuma idolatria do baal bola e tantas outras tambem.
Amém.

domingo, janeiro 29, 2012

Os falsos Apóstolos

Está escrito em: 2 Corintios 11:4; "Porque, se alguém for pregar-vos outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, com razão o sofrereis." Gálatas 1:10; "Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo." Não podemos servir a dois senhores. Quem idolatra o Baal-Bola e seus condutores, estão fora da Nova Jerusalém. Volta para Jesus, o Baal-Bola foi ungido por Satanás, já fez varias mortes. Amados não sejam tolos de idolatrar uma bola de borracha, são homens igual a nós. O Nosso Deus nos criou para sermos cabeça e não cauda. Amém.

Jesus aparece a Maria Madalena - João 20:11-18


Somente um Deus devemos adorar e devemos dar culto. Quando Jesus ressuscitou, a mãe de Jesus, a mãe de João e Tiago era da linhagem de Israel e também Maria Madalena a pecadora, estava as três Marias, quem viu Jesus primeiro quando ele ressuscitou e até conversou com ela, o Senhor colocou uma barreira um muro, que somente a pecadora viu e falou com Jesus. Quando ela contou as duas Marias e para os apóstolos, até ele duvidaram na hora. Mas o Senhor da a Glória dele para quem Ele quer. Maria e sua mãe, Maria mãe de João e Maria Madalena, todas foram salvas. Mas eu penso assim, foi a pecadora, porque Jesus o Salvou bem antes da sua morte, para que ninguém idolatrasse Maria a sua mãe. Somente o Pai, o Filho que devemos das glória. Aleluia, amém. Jesus veio a este mundo pecador, só para salvar o que estava nas trevas Jesus ama o pecador quando quando ele se arrepende e vem para sua luz. Amém.

O Rei de Israel

Eu recebi o chamado para pregar o perigo da idolatria do Baal-Bola. O Senhor me falou que esse Baal já contaminou o mundo inteiro: são os deuses deste século. Esse Baal-Bola já está entrando na sua casa e enganando até os escolhidos, para perder a sua salvação. Amados vocês sabem muito bem, que os idolátras não herdarão o reino de dos céus, Israel foi dizimado uma boa parte no deserto devido a idolatria do bezerro de ouro. O meu Deus mandou pregar as boas novas para sua salvação e o perigo do Baal-Bola. Não posso pregar religião, nem placa de Igreja. Na Nova Jerusalém, o Único Pastor é Jesus Cristo. Vem para Jesus já! Do jeito que estás! Procure uma Igreja Evangélica que pregue Jesus como nosso Único Salvador. Aleluia, amém.

Jesus está a direita de Deus

Todos que prega Jesus como o Único Salvador, foram chamados por Deus. Está escrito em Hebreus 1:5-6; Assim disse o Grande El Shaddai: "Pois a qual dos anjos disse jamais: Tu és meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu lhe serei Pai, e ele me será Filho? E outra vez, ao introduzir no mundo o primogênito, diz: E todos os anjos de Deus o adorem.." Não foi os anjos que sujeitou o mundo futuro, de que falamos. Jesus Cristo é o nosso Único Salvador. Em Hebreus 1:8; "Mas, do Filho, diz: O Deus, o teu trono subsiste pelos séculos dos séculos; Cetro de eqüidade é o cetro do teu reino." O Senhor dos Exércitos, disse somente para seu Filho assenta-te a minha destra. Amém.

quarta-feira, janeiro 25, 2012

A Visão Maravilhosa

Eu tive a muito tempo um sonho com a carruagem do Deus vivo,tinha duas  rodas bem  grande, a sua cor era  de  cobre , eu não vi o que tinha em cima . Elas iam para os quatros cantos do céu e não se viravam, embaixo, tinha ,os desenhos em forma de meia lua cheia de olhos.Que maravilha!
Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o  ouvido não ouviu e não  subiram ao  coraçaõ do homem são  as que Deus preparou para os que o amam. I Corintios 2;9.
Amém!

segunda-feira, janeiro 16, 2012

O Sonho Celestial da Nova Jerusalém de Deus

Eu tive um sonho, há muitos anos atrás, com a Nova Jerusalém a Cidade Santa. Eu estava em cima de uma ponte, e na minha frente, descia um rio azul de Cristal bem transparente, que antes de passar por baixo da ponte uns cinquenta metros, mais ou menos, o rio azul se levantava, como tivesse uma cachoeira, mas não tinha cachoeira nenhuma, que quando o rio azul subia dava para ver do outro lado do rio, devido a sua transparencia era como um cristal azul, uma beleza celestial, que quando o rio azul descia a cachoeira era invisivel, e voltando o seu curso normal e dava para ver bem claro que não tinha cachoeira nenhuma. Essa beleza acontecia no abrir e fechar dos olhos, quando o rio azul, se levantava e depois abaixava, e assim sucessivamente. Devido a sua transparencia, eu pensei, é um rio de vidro de cristal.Que maravilha mesmo nun sonho, eu, uma pobre pecadora, vi o rio azul de cristal com a sua cachoeira celestial, e a Nova Jerusalém. A claridade da cidade não era sol e nem da lua, era uma claridade de Glória, igual quando as três horas da tarde eu vi no meio dessa glória, dois anjos em frente do altar. Na minha esquerda eu vi como uma praça a arvore da vida, ainda me lembro muito bem quando eu disse para mim mesmo, olha a arvore da vida, com seu tronco um verde escuro. E na minha direita, tinha um abismo sem fim a lá no horizonte eu pude ver o lago e fogo. Que horror, eu dizia para mim, esse horror e para séculos dos séculos. Amém. O céu é real, e o inferno é o lago de fogo também. Lucas 16:19-31; esse abismo e lago de fogo já está preparado é um horror. Apocalipse 22:1-2; A Nova Jerusalém também ja está preparada. Quem for para a cidade Santa, vai ver essa maravilha e o rio azul de cristal. Ela está pronta toda ordenada, com a sua cleridade de glória que treme no ar, como uma fumaça transparente da cor de ouro, só pode ser a lâmpada do cordeiro, nem ter calor e nem frio, é um paraiso que eu não sei como explicar, só quando nós chegarmos lá. Aleluia!

Jesus está voltando!

Jesus está voltando! Aleluia, amém.
Joel 1:15: Ah! Aquele dia! Porque o dia do Senhor está perto e virá como assolação do Todo-Poderoso. Glória a Deus.
1 Pedro 4:15: Que nenhum de vós padeça como homicida, ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se intromete em negócios alheios. Glória a Deus.
Cada um cuida de sua vinha, que é a vossa família no Senhor Jesus, amém. Amados, deixem a glória do Baal-Bola para sempre. Amém.

Tudo é possível para Deus

Assim, se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhas já passaram, eis que tudo se fez novo. Isaías 40:15: Eis que as nações são consideradas por Ele como gota de um balde e como o pó miúdo das balanças; eis que lança por aí as ilhas como a uma coisa pequeníssima. Amados, não deixem o Baal-Bola roubar a sua vida eterna com Jesus Cristo. Amém.

A Luz do Evangelho

2 Corintios 4:4: Mas nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não lhes resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo, que é a imagem de Deus.
2 Corintios 5:10: Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal. Amém.
João 3:17-18: Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele. Glória a Deus. Quem crê nele não é condenado, mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Aleluia, amém.

sexta-feira, janeiro 13, 2012

Glória somente para Jesus

A casa do Senhor é chamada de casa de oração, somente para ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Não podemos dar glória aos baal deste mundo. O Senhor manda um recado para todos os seus escolhidos, não cultuar o Baal-Bola, a muito tempo o Baal-Bola deixou de ser um esporte, sabe por quê? Pois, ele foi ungido por Satanás e contaminou o mundo inteiro. Por esse motivo que tem essa fúria violenta. O que é essa bola de borracha para nos tirar da presença do Deus Vivo? Minhas palavras não são minhas, é um chamado do Senhor dos Exércitos, para vocês não perderem a vida eterna. Venha todos os povos da terra como estás, Jesus vai te libertar. Deixem o mundo com os seus Baal-Bola, que é um instrumento maligno. Vêm para Jesus, Ele vai te libertar, amém.

quinta-feira, janeiro 12, 2012

O anticristo Baal-Bola

Amados, o anticristo ja está operando no mundo inteiro, até o nome já deram para ele: Copa do Mundo. Acorda, Jesus está voltando. Deixe o Baal-Bola e vem para Jesus. Examina as escritura e veja a idolatria do Baal-Bola.
Ísaias 43: 12-13: Eu anunciei, e eu salvei e fiz ouvir, e Deus estranho não houve dentre vós, sois as  minhas testemunhas, diz o Senhor: Eu sou Deus. Ainda que houvesse dia, eu sou, e ninguem há que possa fazer para escapar das minhas mãos. Operando Eu quem impedirá? Assim diz o Senhor Jeová.

A Palavra de Jesus

O Deus de Israel não divide a sua glória com nada desse mundo. Quem da glória ao Baal-Bola, não é filho de Deus. Acorda geração perversa, não deixa o Baal-Bola dominar vocês. Vamos só dar glória ao Deus Vivo, amém.
Amados, Israel caiu devido aos balains do rei Acabe e sua rainha Jezabel. O Senhor dos Exércitos disse: que agora também, não é diferente. O Baal-Bola já contaminou o mundo inteiro. Até morada de luxo e glória dão para o Baal-Bola e seus condutores. Misericórdia! Está escrito em Corintios 1:31, aquele que se gloria, glorie-se no Senhor, amém.

domingo, janeiro 08, 2012

Não posso parar o chamado para pregar contra o baal-bola.

Eis que esse chamado é para revelar o perigo desse baal-bola, que já fez muitas mortes. Eu ouvi pela televisão que dois jovens perderam a vida por uma briga antiga de jogo de bola e também um jogador da América do Sul, na copa do mundo, fez um gol contra e quando ele chegou no seu país, foi morto por um fanático do baal-bola. A fúria do baal-bola já fez muitas mortes. Acordam amados em Cristo, Jesus está voltando. Amém.               
Cala-te diante do Senhor Jeóva, porque o dia do Senhor está perto, porque o Senhor já preparou o sacrifício e santificou os seus convidados (Sofonias 1:7). Glória a Deus.

O poder da palavra

Temos que ter cuidado do que sai da nossa boca. A palavra tem poder. Devemos só abençoar e nunca maldizer. Vós, mulheres, estais sujeitas a vosso próprio marido como convém no Senhor. Vós, maridos, amai a vossas mulheres e não vos irriteis contra elas. Vós, filhos, obedecei em tudo a vossos pais, porque isto é agradável ao Senhor. Vós pais, não irriteis a vossos filhos para que não percam o ânimo. Glória a Deus.

sexta-feira, janeiro 06, 2012

O chamado do Senhor

Quem serve a Deus não pode servir ao Baal-Bola. O nosso Deus não divide a sua glória com ninguém. Está escrito: "Assim diz o Senhor: maldito o homem que confia no homem e faz da carne o seu braço e aparta o seu coraçao do Senhor ". Jeremias 17:5.Amém.

segunda-feira, janeiro 02, 2012

Os predestinados de Jesus Cristo

Certa vez um repórter de um canal de televisão fez a pergunta sobre os predestinados aos doutores da lei, os quais deram muitas voltas mas não disseram nada.

Na verdade, todos os predestinados são os que foram chamados, mas poucos foram os escolhidos. Jesus disse: muitos chamados, mas poucos escolhidos.

Amados! Jesus veio aqui na Terra por toda a humanidade, pois ele nos conhece desde o ventre materno, mas foram chamados somente aqueles que tinham o coração quebrantado. Deus jamais irá escolher para sua glória aquele que não o ama e despreza os seus mandamentos. 

A Bíblia relata sobre isso no livro de Jeremias 1:5. Glória a Deus.