segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Arca do Senhor

No mundo antigo Deus mandou Noé fazer a arca, que Ele iria  mandar o dilúvio sobre toda a terra. Deus achou graça em Noé. O mundo estava corrompido, como agora não é diferente, os povos só falam no baal-bola, ungida por Satanás. Brigas de torcidas que levam até a morte se a polícia não separar. No deserto o Senhor mandou Moisés fazer a arca do conserto, para Israel ouvir o Senhor falar com eles. Eu tive um sonho com a terceira arca espiritual na vinda de Jesus, que navegava no rio Jordão, todos que chegavam, encontrava um lugar. Na harpa cristã tem um hino (509) que fala da passagem do Jordão, não está escrito, só o Senhor sabe, pode ser uma profecia.

A força da Igreja

Amados, as Igrejas no sábado e domingo têm que ficar abertas para todos, principalmente para os jovens no sábado, para não ficarem descobertos da unção do Senhor. E o inimigo que é espírito do mal, não possa vir e arrebatá-los. Eu falei com vários pastores para não deixarem nos fins de semana as Igrejas fechadas. Eles disseram que vem poucas  pessoas, agora digo eu: quem semeia pouco quer colher bastante. Jesus pregou no poço de Jacó só para a samaritana. Os jovens são os pregadores do futuro. João 5:17, E Jesus lhes respondeu: Meu Pai trabalha até agora, eu trabalho também. Glória a Deus.

domingo, fevereiro 26, 2012

Jesus é o nosso advogado

Vem como está, Ele intercede por nós, junto do Pai, graças a Deus. João 5: 21-24, pois assim como o Pai ressuscita os mortos e os vivifica, assim também o Filho vivifica aqueles que crêem. E também o Pai a ninguém julga, mas deu ao Filho todo o juízo, para que todos honrem o Filho, como honram o Pai, que o enviou. Na verdade, na verdade vos digo, que quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não entrará em condenação, mas passou da morte para vida. Jesus venceu o mundo só para salvar, e ainda roga por nós, para o maligno não nos tocar. Amém. Amem só a Jesus, deixa o baal-bola para sempre. Amém.

Eu recebi uma ordem: "vai navegar"

Para eu pregar o que o Senhor mandou, a sua palavra e a idolatria do baal-bola que ja está entrando na sua casa de oração enganando até os escolhidos. Assim como o baal enganou Israel, e por causa disso foram mortos e mandados para o cativeiro, juntos com os seus. Agora também não é  diferente o baal-bola que está enganando os escolhidos, eles estão trocando a sua coroa eterna por uma bola de borracha ungida por Satanás. Que pena! Eu não posso pregar placa de Igreja nenhuma, afinal a Igreja somos nós, mas devemos ir na casa do Senhor e obedecer ao Deus Vivo. Amém.

Só tem dois Caminhos

Esta escrito em Mateus 7:13e14:  Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entra por ela. E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e que poucos irão encontrá-la. No céu não tem meio termo, e não entra pecadinho, nem pecadão. O Senhor nos diz: sedes santos porque Eu sou santo. Amados, procure entrar pela porta estreita. Congrega-te, ó nação, que não tens desejo. Antes que saía o decreto e o dia passa como a palha. Antes que venha sobre vós a ira do Senhor. Buscai o Senhor e a sua justiça, porventura sereis escondidos no dia da ira do Senhor? Amém.

sábado, fevereiro 25, 2012

A Gloria do Senhor

Pela glória do Senhor eu tive um sonho que me encontrava andando numa estrada de chão quando olhei pra cima e vi uma cortina do Arco-Iris que se abriu no meio, atrás de mim vinham uns homens se lamentando eu dizia para eles terem esperança em Deus. Eu olhei para cima e vi o Senhor, Ele estava em pé, a terra ficou sendo o estrado do seus pés e a sua Gloria iluminava toda a terra . Eu cai de joelho e disse para mim mesmo: - pesada fui na balança, olhei para os lados e vi aquelas pessoas, eles viraram monstros e caíram no abismo. Agora eu sei que o abismo é o caminho para o lago de fogo. O Senhor pela sua misericordia estendeu sua  mão para mim.Gloria Deus.Venha todos os povos para Jesus, deixa o baal-bola para sempre.Amém

Nos Somos o Templo de Deus

Não sabeis vós que sois o templo de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Gloria a Deus. Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá, porque o templo de Deus, que sois vós, é Santo. Amém.Ninguém engana a Deus, Ele tudo fez, e nada desse mundo, nem o céu se esconde dele. Horrenda coisa é cair nas maõs do Deus Vivo. Venha para Jesus,seu Filho amado, e terá salvação.Não marca o teu corpo com palavras vãs, vós sois o templo de Deus. No reino Celestial todas estas coisas loucas do mundo vão ficar de fora. Amados, para Deus nada é impossivel. Salmos 18:18: Surpreenderam no dia da minha calamidade, mas o Senhor foi o meu amparo.

sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Nova Jerusalém

Eu tive um sonho há muitos anos atrás com a Cidade Santa. Estava eu em cima de uma ponte, olhando para o horizonte, descia para o leste o rio de Cristal Azul, bem transparente,que antes de passar por baixo da ponte uns cinquenta metros mais ou menos, o rio Azul se levantava, como se estivesse  uma cahoeira, mas não tinha. Na minha esquerda eu vi uma praça com a Árvore da vida, na minha direita, tinha um abismo sem fim e lá no horizonte, eu vi bem no alto o lago de fogo que corria sem fim. Da Cidade Santa dava para ouvir os sussurros e os lamentos de dor que vinham do lago de fogo. Esse horror eu dizia para mim mesma é para os séculos dos séculos. O céu é real e o lago de fogo também. Leiam Lucas 16:19 - 31; do lago de fogo,  Apocalipse 22:1 - 2. A Nova Jerusalém. Amados deixam as seitas idolátras do baal-bola  e venham para Jesus enquanto a porta da Arca está aberta. Jesus te ama.

quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Temos que sermos temperados

Vós sois sal da terra e se o sal for insípido, com o que se há de salgar? Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. Eclesiastes 7:16-18. Não sejas demasiadamente sábio, porque te destruirias a ti mesmo? não sejas demasiadamente ímpio, nem sejas louco, porque morrerias fora de tempo? Bom é que retenhas isso e também disso não retires a tua mão, porque quem teme a Deus escapa de tudo isso. Todos nós humanos somos iguais na presença do nosso Deus. Aos amados governadores, deixem de tratar os índios como bonecos de papel, eles são iguais a nós todos. Proverbios 6:6. Vai ter com a formiga,o preguiçoso e sê sabio.Todos temos que trabalhar e obedecer a lei de Deus e a dos homens também.

segunda-feira, fevereiro 20, 2012

Quantos chamados voltaram para trás

Amados voltam para a casa do Pai e vem louvar e adorar o nosso Salvador Jesus Cristo. Quando o Pai mandou Jesus vim aqui na terra para para ser imolado, ele foi obediente ao seu Pai até a morte na cruz.
Somos muitos rebeldes que por qualquer coisa, sem valor nenhum, voltamos para trás. No mundo tudo  passa, mas a nossa alma vive para sempre. Volta para Jesus já, amanhã pode ser muito tarde. Jesus te ama.

domingo, fevereiro 19, 2012

O Grande Amor de Jesus Cristo

Jesus nos ensina o maior mandamento que é o amor, sem fé e sem amor não pode agradar o Senhor.  Está escrito: Por causa disso, me ponho de joelhos perante o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, do qual toda a família nos céus e na terra toma o nome, segundo as riquezas da sua glória.Amém. Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel. Cada um vem para Jesus na vocação em que foi chamado, o único juiz é somente Jesus Cristo, não saía nunca da fornalha que é de sua casa oração. Deixe o mundo do baal-bola para os tolos que gloria o próprio homem igual a ele. Acorda povo meu, assim diz o Senhor: os idolátras não entrarão no céu. Amém. Quem é o homem para afrontar o Deus Vivo, com as suas idolatrias mundanas? Amados tudo no mundo é passageiro.

sábado, fevereiro 18, 2012

A Memória do Justo é abençoada

A benção do Senhor é que enriquece e Ele não acrescenta dores, assim diz, mas o nome dos ímpios apodrecerá. Os idólatras deste mundo não vão herdar a vida eterna, não sou eu quem digo, afinal quem sou eu?
Mas o próprio Deus  Criador do céu e da terra, é que nos diz. O céu e a terra podem passar,mas as minhas palavras não passarão.Apocalipse 21:8. Mas, quanto aos tímidos, aos incrédulos, aos abomináveis, aos homicidas, aos fornicadores, aos  feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, que é a segunda morte. Amados, deixem de idolatrar o baal-bola, vem para Jesus.

Temos que sempre ter paz uns com os outros

Nunca devemos amaldiçoar ninguém, mas sempre abençoar e perdoar uns aos outros. Essas palavras manda o nosso Deus. Se Deus que é o Todo Poderoso nos perdoa de todos os pecados quando nós obedecemos suas palavras, porque que somos crueis, rebeldes, orgulhos, pecadores e ainda somos pó da terra, não perdoamos os nossos irmãos e os abençoamos. Deve também abençoar os animais e tratá-los bem. Provérbios 12:10. O justo olha pela vida dos seus animais, mas as misericórdias dos ímpios são cruéis.Quem não tem nenhum pecado que atire a primeira pedra, disse Jesus. Amém.

domingo, fevereiro 12, 2012

O Aviso do Grande El-Shaddai

Nem todos o que diz: Senhor, Senhor! Entrará no Reino dos Céus, mas aquele que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus, assim disse Jesus. Amém, Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vem até vós vestidos como ovelhas, mas no seu interior são lobos devoradores. Amados, buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto, não faça como os povos antigos, quando viram o dilúvio, a arca já estava fechada a porta, disse Jesus. E como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem, Mateus 24:37. Vamos dar glória somente para o nosso Salvador Jesus, deixe a idolatria do Baal-Bola para sempre.

segunda-feira, fevereiro 06, 2012

Jesus Cristo está acima de todos os nomes.

Está escrito em Filipenses 2:9-11: Pelo que também Deus o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que está acima de todo nome. Para que o nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus e na terra, e debaixo da Terra. E toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor, para a glória de Deus Pai. É, ninguém seja tão atrevido para desviar o nome de Jesus com esse mundo de Baal-Bola. Uma vez na Europa, caiu no campo a arquibancada e matou umas cem pessoas, foram mortos com a fúria das torcidas, ungidas por Satanás. Colossenses  2:4: E digo isto para que ninguém vos engane com as palavras persuasivas. Amém.

domingo, fevereiro 05, 2012

Quem é de Deus aceite o seu Filho como Único Salvador

Disse Jesus: Eu sou a luz do mundo, para todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas. E, se alguém ouvir as minhas palavras e não crer, eu não o julgo, porque eu não vim para julgar o mundo, mas sim, para salva-lo da ira vindoura. Amados, o nosso Deus é amor, mas também espada que corta de dois gumes. Ele não perdoou o mundo antigo, nem os idolatras em Israel, e não poupou seu Filho dando a vida por nós? Deixe o mundo com os seus pecados e as idolatrias do Baal-Bola. Vem para Jesus. Amém.

O Nosso Deus não muda, Ele é e pra sempre será Deus!

Deixas os deus deste século para o maligno, vem para Jesus do jeito que estás. Ele mesmo diz: O meu fardo é leve e o meu julgo é suave. Não deixe os homens te enganar, com as coisas destes mundo, seitas religião, idolatrias, vícios, avareza, iras, invejas, roubos, brigas, homicídios, emulações, pelejas, lascívias, glutonarias, todas essas coisas estão longe do Reino de Deus. Temos em primeiro lugar amar a Deus sobre todas as coisas, segundo lugar amar o próximo como nós mesmos. Não deixe o Baal-Bola te dominar, repreenda em nome de Jesus. Amém.

Jesus é o Verdadeiro Amor!

O único Filho do Deus Vivo, criador do Céu e da Terra, veio neste mundo pecador só para nos dar a vida eterna, mesmo assim nós somos tão pecadores, e olhamos e cultuamos os deuses deste mundo, que são obras de satanás, para nos tirar da presença de Jesus. Em Jó 4:18, veja o que o nosso Deus nos diz; Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura. Marcos 9:7; E desceu uma nuvem que os cobriu com a sua sombra, e saiu da nuvem uma voz, que dizia: Este é o meu Filho amado, a ele ouvi. Jesus é o amor, e nos ensina a amar os nosso irmãos.

Jesus é Cordeiro de Deus

João Batista, pregando no Rio Jordão, respondeu a todos dizendo: Eu na verdade, batizo vos com a água, mas eis que vem aquele que é mais poderoso do que eu, a quem eu não sou digno de desatar a correia das sandálias, vos batizará com o Espírito Santo e com fogo. Aleluia. Ele tem pá na sua mão, e limpará a sua ira, e ajuntará o trigo no seu celeiro, mas queimará a palha com fogo que nunca se apaga. Amados não deixa o Baal-Bola te enganar, vem para Jesus, não deixa esses deuses deste mundo te enganar. Amém.