segunda-feira, abril 30, 2012

Temos que vigiar para não cair

Amados, Jesus  deixou bem claro para nos, que temos de vigiar para não cair em tentações , as três armaduras de Deus a primeira e vigiar. Eu cai varias vezes da  palavra por falta de vigiar,sabe  porque? não tinha conhecimento do valores da armaduras para não cair,sofri muito, passei até pelo funil da morte, mas pela graça de de Jesus ; estou em perfeita saúde. Eu orava mais não vigiava, qualquer amiga do mundo , me dizia para eu fazer algumas coisas com ela , fora dos caminhos do Senhor, se eu não fazia mais consentia, pronto o pecado já estava dentro de mim também. E para  sair do laço do passarinheiro, não e fácil não meu irmão, só pela misericórdia de Jesus; ele e o nosso advogado. Esta escrito; um profeta homem de Deus foi morto pelo um leão porque não vigiou preferiu obedecer um homem que disse para ele que era profeta e não obedeceu a Deus, esta escrito em primeiro Reis;13:14;24:, ele sendo enviado por Deus não quis obedecer, preferiu seguir o homem, O Senhor não aceita  os rebelde que conhece seus mandamentos e não obedece.

O mundo atual tem que vim para Jesus

Queridos irmãos; não se preocupa com o mundo atual e todos seus habitantes. Somente , ora e pede para Jesus abençoar eles todos. Jesus depois  que ressuscitou; apareceu para seus discípulos na Galileia e falou-lhes dizendo; E, me e dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide , ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do  Filho e do Espirito Santo.Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado, e eis que estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. amém Amados o fim virá em toda a terra, queira nos ou não; Quem poderá Impedir o decreto do Senhor Jeová? Larga todas as coisas loucas deste mundo, que o Senhor abomina;  O Senhor tem coisas boas para no dar; Mas, como esta escrito: As coisas que olho não viu, a o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem  são as que Deus; preparou para os que  o amam. Amados não seja tolo de idolatrar o baal-bola,os idolatras não herdarão o Reino do Céu. amém.

domingo, abril 29, 2012

Jesus é o único remédio

Vou contar um testemunho, Jesus é o único remédio para todos os males. Eu tinha um irmão que era alcoólatra, que tinha esse vicio, já fazia quarenta anos. Ele começou a beber desde dos treze anos. Uma noite, um tio meu ligou para mim dizendo que meu irmão estava dormindo na rua, de tanto beber, que ele não conseguia nem ir para sua casa. Eu tenho uma parente, que é missionária, peguei o telefone e falei para ela orar para meu irmão, ela me respondeu que ele era um caso perdido, porque não ora você? Amados, eu me levantei de madrugada e fui para o quintal orar para meu irmão. Cheguei na presença do Senhor Jesus, chamei meu irmão pelo nome e no nome de Jesus, amarrei todos os demônios da bebida e lancei fora pelo poder de Jesus, e fui dormir. No outro dia, meu tio ligou para mim, dizendo que meu irmão tinha ido para a Igreja e estava cantando para Jesus. Amém. Ele ainda viveu alguns anos e nunca mais bebeu para honra e glória do Senhor Jesus. Ele é o remédio verdadeiro, faça a prova você também, Ele é o nosso Redentor. Amém.

Se nós não pregarmos, as pedras clamarão

Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: quão formosos os pés dos que anunciam coisas boas, mas nem todos obedecem ao evangelho, pois Isaías disse ao Senhor: quem creu na nossa pregação? Quando o homem põe a fé nos homens, Deus se afasta dele. Os pastores são ungidos de Deus para pregarem a sua palavra que está escrita na Bíblia Sagrada. Amém. Não podemos pregar a filosofia do mundo, amados, Jesus está voltando, não podemos contestar com a sabedoria do Altíssimo, somente obedecer a Deus. Eu vi uma reportagem em que um torcedor do baal-bola, uns dias antes do baal-bola matá-lo, disse que o baal-bola era sua vida, depois de dois dias, mais ou menos, numa briga do baal-bola, ele levou um tiro e morreu. A idolatria deixa os homens mortos espiritualmente e também tolos. Amém.

O esporte que se tornou maligno

Satanás ungiu o esporte do baal-bola para tirar vocês do caminho do Senhor, e passar do lado dele. Ele sabe muito bem que os idólatras não vão herdar o reino do céu, como ele já está condenado, quer levar todos os idólatras para o lago de fogo, junto com ele. Não são minhas as palavras, são os mandamentos do Senhor. Tem dois caminhos, um do céu e o outro do inferno. Agora amados, a escolha é tua e como diz a palavra, os homens amaram mais as trevas do que a luz. Fui muito criticada por esse chamado do Senhor, mas num sonho, um anjo falou bem claro para mim, colocando em cima de uma mesa, um feixe de trigo, com uma foice na mão e disse: se você parar, o Senhor mandará te ceifar. Eu agora vou até a morte se for preciso, mas nunca vou parar de pregar contra a idolatria do baal-bola. É melhor obedecer a Deus do que aos homens, igual a nós mesmo pecadores. Só não somos consumidos pela misericórdia do Senhor. Amém.

Os dias foram abreviados

Jesus disse em Jerusalém: se os dias não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria. Devido à ciência ter sido multiplicada e os homens procurando seguir o mundo como as drogas, o remédio do maligno, a bebida forte e a idolatria do baal-bola. Todas essas coisas o Senhor abomina, mas poucos pregadores pregam contra todas essas coisas será, porque eles preferem dar glória ao próprio homem igual a eles mesmos a obedecer a Deus, e não pregam os mandamentos do Senhor. Eu ouvir uma voz no meu quarto para eu pregar contra o baal-bola, porque essa idolatria já estava entrando na casa do Senhor e enganando até os escolhidos. Eles estavam perdendo a sua salvação eterna por causa do baal-bola. Amados, vocês sabem muito bem que o Senhor não perdoou a idolatria de Israel no deserto, porque querem ser tão rebeldes? Sabendo que o Senhor não muda, ou querem ir para o lago de fogo? Amados, a vinda de Jesus está perto, porque foi abreviada. É melhor obedecer a Deus dos que aos homens. Amém.

Não querem ser sábios, mas, sim tolos.

Para ver que o baal-bola se tornou numa idolatria terrível no mundo inteiro, causando brigas, mortes, motim, desordens e confusão. E todos os tolos ficam no portão dos aposentos do baal-bola, noite inteira e dias também, só para comprarem ingressos, para cultuarem, e ainda arriscam a sua própria vida. Será que não sabem que é uma idolatria? O pior é que estão contra os mandamentos do Senhor e perdendo sua vida eterna e também a vida terrestre. Quantos já perderam! O nosso Deus não muda, Ele não perdoou a Israel no deserto por causa da idolatria, e também não vai perdoar vocês se continuarem com essa idolatria de cultuar o baal-bola, ungida por Satanás que por esse motivo contaminou o mundo inteiro e ainda faz gerar tantas violências, até mortes. Amados pregadores do Reino de Deus, será que nunca leram que os idólatras estão fora do reino de Deus? Ou será que querem agradar o maligno e não querem obedecer a Deus? Amém.

sábado, abril 28, 2012

Sofremos porque somos rebeldes

O nosso Salvador, antes e ser crucificados, pelos nossos pecados. Clamou em Jerusalém; Esta escrito: João; 7;37e38 E, no último dia , o grande dia da festa; Jesus pós-se em pé e clamou, dizendo: Se alguém tem sede, venha a mim e beba. Quem crê em mim , como diz a escrituras, rios de águas vivas correrão do seu ventre.Vamos largar, de todas  as coisas loucas deste mundo, e seguir; Jesus  o nosso único Salvador e sermos , abençoados, nos e toda a nossa família. Jesus disse: mas aquele  que beber da água que eu lhe der nunca terá sede, porque a  água que eu der se fará  nela uma fonte de água a jorrar para a vida eterna. O Senhor sabia que breve ele não estaria mas conosco, então ele clamou para que ninguém , sofreste neste mundo de engano.Os homens preferem, sofrer com as coisas do , mundo são capaz de ir até morte, mas não seguem Jesus o nosso Redentor. amém...

O mudo global vai acabar

Esta escrito: Um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Assim como veio o  Dilúvio, o fim também virá, são as ordem do Todo- Poderoso, quem Impedira? o lago de fogo esta pronto, para todos aqueles que não aceitaram, Jesus como seu Salvador: Jesus em Jerusalém já dizia, para todos obedecer os mandamentos do seu Pai; para não ir para o lago de fogo,é  de lá , vão ouvir  ranger de dentes e gritos de horror. sabe porque? Alma não morre, mais vai sentir dores para o séculos dos  séculos amém. Veja o que o Senhor diz; mas,quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, aos homicidas,e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago de fogo.Vem para Jesus abandona para sempre o baal-bola e também a bebida forte, o lago de fogo e real, eu vi num sonho e assustador, e como esta escrito. amém

Jesus e o Leão de Judá

Diga ao fraco sou forte naquele que me fortalece; Jesus sabendo, tudo que ele ia passar, só para nos salvar, mas Ele não voltou atras, foi até ao fim, ele foi  moído pelos  nossos pecados e foi até a morte de cruz.aleluia...Por esse motivo o Pai se agradou em massa, do seu  Filho que lhe obedeceu até a morte. Deus deu o melhor  de si  só, para nos salvar do lago de fogo e da sua ira vindoura ; sabe porque meus amados?no céu não entra nenhum pecado, nem grande e nem pequeno. Esta escrito; Apocalipse:5;2até o 5; E vi um anjo forte, brandou com grande voz: Quem é digno de abrir o livro e de desatar os seus selos? E ninguém no  céu , nem na terra,  nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. E eu chorava muito, porque ninguém fora achado digno de abrir o livro,, nem o ler, nem de olhar para ele.E disse; um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá,a Raiz de Davi, que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Amados nunca deixa nenhum mal te vencer, Jesus morreu por nos  para nos irmos viver no Paraíso,nem pense nunca de procurar a morte, seja sempre forte , Jesus vai te dar a vitória. amém

Para que honrar o próprio homem?

Como são tolos deixa de honrar a Deus; e ficam cultuando o próprio homem igual a eles mesmo, que todos nos somos pó da terra, ou você não sabe?Gasta seu próprio dinheiro para elevar o homem  igual a você, acorda ou ainda está dormindo, acredita nos artistas quando eles manda vocês mesmo beber, para depois colher os frutos de mortes, e tantas coisa de horror que a bebida traz para todos nos. Eu vi uma reportagem no radio que uma família muito rica num país de primeiro  mundo; toda a sua família tinha uma maldição de mortes devido seu avó, ser fabricante de bebida de álcool, e todos seus varão foram mortos.Amados artistas pare de oferecer bebidas fortes para os tolos que obedece o próprio homem, cuidado tudo que se planta colhe, os frutos de mortes  pode virar contra vocês mesmo.Não dorme o guarda de Israel ; Quem poderá Impedir? amém...

Obedeça a Deus, não beba

Jonadabe, filho de Recabe, rejeitou na frente dos poderosos, a bebida forte e disse: Para todos Israel, não beberemos vinho em todos os nossos dias , nem nós, nem nossas mulheres, nem nossos filhos,nem  nossas filhas. O Senhor dos Exércitos; mandou o profeta Jeremias; assim dizendo O Deus de Israel: Visto que obedecestes ao mandamentos, de Jonadabe, de seu pai, e fizestes conforme tudo quanto ele ordenou. Assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel; Nunca faltará varão a Jonadabe, filho de Recabe, que assista perante a minha face todos os dias. amém Os idolatras, os bêbados, e todos a aqueles que não obedecem os mandamentos do Senhor:  seus filhos são ceifados antes do tempo, é eles também. Não são são minhas palavras, quem só eu? Esta escrito: obedeça e viva na paz de Jesus. amém

quinta-feira, abril 26, 2012

As riquezas não agrada a Deus;

Amados , para que riquezas e perder sua alma? Como aquele homem rico, que não quis seguir Jesus; devido as suas riquezas. Ele morreu e todas suas riquezas ficou aqui, para quem será? uma coisa e certa ele não levou nada, afinal ninguém leva. Então Jesus olhando para seus discípulos: disse quão dificilmente entrarão no reino de Deus; os que têm riquezas: Não que as riquezas seja pecado, mas os homens ficam obstinados pelo dinheiro, e se esquece de Deus.Jamais vai lembrar do seus irmãos, como das viúvas, dos órfãos e dos pobres, não sabendo eles  que o Senhor lá no céu esta contemplando; todas essa coisas.Avinda de Jesus o Filho do Grande Rei; esta próximo, e todas as coisas da terra vão perecer não somente as coisas da terra, também, todos aqueles que não obedecer os mandamentos do Senhor; queridos não são minhas palavras, quem sou eu?O que vale o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma. amém

quarta-feira, abril 25, 2012

O lago de fogo está pronto

Esta escrito; amados em várias partes da Bíblia, sobre o lago de fogo , mais eu sendo pecadora em sonho eu vi as duas partes do mistério do Senhor, amém.A nova Jerusalém com seu rio Azul de Cristal, e árvore da Vida ao lado do rio Azul; e  também, um abismo sem fim que separa a cidade Santa.E  depois o abismo bem longe, no horizonte, bem no alto como o cume dumas montanhas, só se podia vê os cumes e o lago de fogo que corria como um rio .Da Cidade Santa  dava para ouvir os gritos de horror e lamentos de dor, era assustador, e no meu coração uma voz que dizia para mim e para os séculos dos séculos amém.Não são só minhas palavras em Lucas no capitulo;16até22;e ao30 ,Abraão disse; para o rico que estava no lago de fogo há um abismo que nos separa, é um abismo sem fim quem poderá ir lá , eu pude ver ; vamos seguir  somente o nosso Salvador Jesus larga essa idolatria do baal-bola, sabe poque? os idolatras não herdarão o reino do céu. esta escrito; não  são minhas palavras, quem sou eu? amém

A bebida forte mata

Quem disse; para você, que a bebida forte refresca? Ora não seja tolos ela vai abreviar os teus dias aqui na terra, e te cozinhar todo seu corpo seja sábio.  A bebida forte ela é a  causa de muitas doenças, e só você ir nos hospital, e ainda porque  não  falar das mortes  que a bebida forte, nos faz é ainda a causa de muitas mortes no mundo inteiro. Tem artistas na televisão, que fala ainda para as pessoas beber, devia de ser proibido; Esta escrito: O vinho é escarnecedor, e a bebida forte alvoraçadora; e todos aquele que neles errar nunca será sábio, e como o bramido do leão e o terror de um rei; o que provoca a sua ira, e peca contra sua própria alma. Deixa a bebida forte para os tolos que querem sair breve deste mundo deixando todos seus trabalho  seus amados para outros desfrutar. amém

Temos que plantar á semente

Devemos plantar a semente quem  vai dar o crescimento e somente Jesus. Amados pastores; para de pregar riquezas, se o Senhor  se agradar  de nos e ver que as riquezas, não vai tirar  nos do seus caminhos, certamente, o Senhor  nos dará. Prega  contra a idolatria do baal-bola, aos avarentos, a bebida forte, aos homicidas, e aos fornicários, e aos feiticeiros, e aos incrédulos, e aos mentirosos; se eles não se arrepender, a sua parte será: no lago de fogo. Amados não e por força nem por violência mais pelo poder de Deus que os nossos irmãos vão aceita Jesus como seu Salvador, seria bom que todos  seguisse a Jesus, sabe porque? o fim esta próximo.  A porta e estreita, jamais ninguém, vai entrar no céu de qualquer jeito , um anjo  numa visão cantou para mim; assim , no céu não entra pecadinho e nem pecadão o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão. amém Amados no céu vai entrar somente aqueles a quem o Senhor chamar; Ele operando; Quem Impedirá; assim diz o decreto do Senhor Jeová?? Glória a Deus amém...

segunda-feira, abril 23, 2012

Temos que crê só no Cordeiro de Deus

Temos que crê; somente no Pai ,no filho e o Espirito Santo; esta escrito os três são um; mas se não fosse o Cordeiro Filho de Deus; ninguém se salvaria, o Profeta  de  Deus  falou em Jerusalém: quando Jesus ia passando eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo; Que Maravilha! Não sei porque? alguns irmãos fica pregando, riquezas,cultura, as grandezas dos homens pecadores igual a todos nos, será que não sabe que isso não agrada?ou não leram que Jesus pegou o chicote e entrou na sua casa e bateu em todos eles , e disse; a minha  casa e chamada casa de oração. Não precisa se preocupar , com as coisas loucas desse mundo  tudo vai ficar aqui mesmo, esta perto do seu fim. O Todo- Poderoso: assim Ele nos diz; como foi nos dias de Noé ,assim será a vinda de Jesus o Cordeiro de Deus. amém amados abomina duma vez o baal-bola, essa idolatria já esta acendendo a ira de Deus. não são minhas palavras ,quem sou eu?amém...

Jesus nos manda amar nossa família

Quando, tem algumas coisas que não vai na nossa família, pare e pense, talvez o erro pode estar até em você mesmo, afinal todos nos erramos. Mais esquecemos do  nosso erro,e ficamos apontando os erros dos outros. Esta escrito; 1 Timóteo; 5:8; mas,se alguém não tem cuidado  dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé e é pior do que o infiel. Para todas as coisas o Senhor Jesus tem a solução, ele só pergunta a onde  você  quer estar, nos caminhos da sua luz, ou nos caminhos das trevas, amado  se você que estar nos caminhos de Jesus não se preocupa  coloca tudo nos braços de Jesus ,crê somente e descansa no seu altar. amém

Os filhos de DEUS

Todos que obedece a Deus; são chamados filhos de Deus; todos eles são os  escolhidos: jamais Jesus iria chamar para seu aprisco, quem , não obedece os seus mandamentos. O Senhor nos conhece todos nos desde do ventre da nossa mãe; a Bíblia nos relata sobre isso.Mas alguns tolos, acredita; em ciência, seitas, religião, encantamento maligno, espaço global, etc... e não dão credito ao nosso único Salvador  Jesus Cristo. Esta escrito; Isaías:42;8: Eu sou o Senhor; este é o meu nome a minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor ás imagens de escultura; Deuteronômio: 7;4:  Pois fariam desviar teus filhos de mim, para que servissem a outros deuses; e a ira  do Senhor se acenderia contra vós, e depressa vos consumiria. Disse; Jesus: ninguém, vai ao Pai ao não ser por mim. amém...

O fim vem, Quem poderá suportar?

A vinda de Jesus; o grande dia da sua  ira; e quem poderá  subsistir? Os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo o  servo, e todo o livre, se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas. E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nos, e  escondei-nos do rosto daquele que esta assentado sobre o trono, e da ira do Cordeiro. Amados o Senhor não  retarda a sua promessa, ainda que  alguns a têm por tardia; mas é longânimo para  convosco, não querendo que alguns se percam,  senão que todos venham, a arrepender-se. Amados Pastores; os senhores sabe muito bem que a vinda de Jesus esta próxima, porque não prega a idolatria do baal-bola,que esta idolatrando o mundo inteiro; ora será que não sabe? Esta escrito; os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém...

domingo, abril 22, 2012

A palavra fiel é esta:

Se morremos com ele , também  com ele viveremos. Se sofremos, também com ele reinaremos; Se o negarmos, também ele nos negará; vamos seguir o nosso único Salvador Jesus Cristo para nunca sermos reprovados .amém Amados não faça como os povos antigos, que quando veio dilúvio, pegaram eles despercebidos e foram  dos caminhos do Senhor Queridos como servo do Senhor ; não devemos, contendei; mais obedecer, ser manso para com todos, apto para ensinar, os que sofrer com os males desta vida, e falar que Jesus e a única solução, não precisa temer crê somente. Amados no passado eu sendo muito  pecadora fiz a prova de seguir somente Jesus , a minha vida mudou e fui liberta de todos os males desta vida ,faça você também Jesus; veio para todos nos. Ele nos amou primeiro deu a sua vida por nos. amém

Obedeça o Senhor: não beba bebida forte

 A obediência dos recabitas é dada como exemplo para todos nos, nunca mais beber bebida forte: Jeremias; fez uma prova, com os filhos dos recabitas , para mostrar para todos povos de Israel, que o Senhor abomina á bebida forte. Colocaram junto á câmara dos príncipes taça cheia de vinho, e disse-lhes: beber vinho. Jonadabe, filho de Recabe, lhes disseram: Não  beberemos vinho, porque nosso pai, nos mandou, dizendo; nunca jamais beberes vinho, nem vós nem vossos filhos. Que Maravilha ! Eles não foram para aparência dos príncipes de Israel para obedecer os homens, mas antes obedeceram os mandamentos do Senhor, que  seu pai lhe ordenou. O Senhor se agradou de  Jonadabe e mandou Jeremias dizer; Portanto assim diz o Senhor Deus dos Exércitos, a Jonadabe, filho de Recabe, que assista perante a minha face todos os dias. Glória a Deus. Amados faça aprova de obedecer como Jonadabe, também e será bem- aventurado, não são minhas palavras, mas do Senhor, afinal quem sou eu? amém...

sábado, abril 21, 2012

A bebida forte não agrada a Deus!

Os filhos  de Arão morrem diante do Senhor ; porque beberam bebida forte. Quando o Senhor; apareceu na tenda para abençoar Israel, todos , jubilou e caiu sobre a suas faces; mais os filhos, de Arão, quis mostrar poder, puseram fogo, no incensário é incenso sobre ele, e trouxeram na face do Senhor, e saiu   fogo do Senhor, e os consumiu. Sabe porque? eles perderam, o temor devido a bebida forte; O Senhor não precisa de homens nenhum, quando Ele quer operar. Esta escrito; Levítico:10;8e9;E falou o Senhor a  Arão, dizendo: vinho ou bebida forte tu e teus filhos contigo não bebereis, quando entrardes na tenda da congregação, para que não morrais; estatutos perpétuo será isso entre as vossas gerações. A bebida forte tirou o temor o que eles tinha de fazer era adorar o Senhor , como fez Israel. amém

A hora Vem!

E agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espirito e em verdade, porque o Pai  procura a tais que, assim o adorem , Deus  é espírito, e importa que os adoram o adoram em espírito e verdade. Estamos nos tempos da graça, para todos que aceitar  Jesus  como seu único Salvador será salvo? Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo não para condenar o mundo, mais para que o mundo fosse salvo por ele. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê  já esta condenado, por quanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. Amados a hora é esta; vem como  esta para Jesus, a sua vinda esta perto; pode ser até manhã, quem poderá garantir que não . amém

O tesouro no céu

Não ajunteis tesouros, na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam. Porque onde  estiver o vosso tesouro, ai estará também o vosso coração. Por isso, vos digo: não  andeis cuidadosos quanto  á vossa vida, pelo que haveis de comer ou pelo que  haveis de  beber; nem quanto ao vosso corpo, pelo que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o mantimento,e o corpo, mais do que a vestimenta? Não andeis, pois, inquietos, dizendo: Que comeremos, ou que  beberemos ou  co que nos vestiremos? Mas buscai  primeiro o Reino de Deus, e a sua justiça, e todas essas coisas  vos  serão acrescentadas. Não vos inquieteis, pois , pelo dia de manhã, porque o dia de  manhã cuidará de si mesmo. Basta a cada dia o seu mal . O nosso tesouro esta em Sião, lá e eterno; e só obedecer os mandamentos do Senhor. amém...

Devemos ter cuidado no falar

Disse: Jesus; Eu porém vos digo que de maneira nenhuma, jureis nem pelo céu, porque é o trono de Deus. Como que nos podemos jurar pelo céu que é a morada do Senhor, e como Jesus disse; e a morada do seu Pai.Somos tolos  pecadores, e nem jureis pela terra, porque é o escabelo dos pés,  nem por Jerusalém, porque é a cidade do grande Rei; nem jurarás pela tua cabeça, porque não podes tornar um cabelo branco, branco ou preto. Seja, porém, o vosso falar; sim, sim; não, não, por que o que passa disso é de procedência maligna, Não, deve temer os homens,para fazer juramento nenhum, porque isso é do maligno, diz somente; sim, sim, não, não. amém...

sexta-feira, abril 20, 2012

Somos acostumados de seguir os erros humanos

Porque será? Jesus quando desceu  no Jordão para se batizar, era uma ordem do Pai; que  quando ele estava sendo batizado pelo profeta João, todos ouviram  a voz de Deus que disse:este  é o meu Filho amado  a quem me comprazo.Tem pastores conhecedor da palavra de Deus  que batiza criança, porque  será? o nunca leram quem crê e for batizada será salva? Jesus mesmo disse: deixa vim  a mim os pequeninos porque  eles são o reino dos céu. Ou será que  as crianças já nasceram crendo, misericórdia pastores acorda ou ainda estão dormindo.Pastores esta escrito a salvação  e  individual, somente quem crê e for batizado será salvo, ao não ser aquele que aceitaram, Jesus e não tiveram tempo de  ser batizado , como aquele salteador lá cruz que Jesus salvou. amém

Porque negam a palavra de Deus

Queridos pastores, esta escrito: Apocalipse; 22:18e19; a palavra não pode se tirar e nem acrescentar; então porque não obedece a Deus? Quando  eu vou em algumas Igrejas que os pastores nega  a palavra para agradar o mundo, será que perderam o temor, ou não sabe que o altar e Santo;Deixa as varoas subir no altar com roupas de homens; ou não leram em ; Deuteronômio;22,5;1Timóteo;2:9;e 1Pedro;3,3; e também, Mateus;5:28; a  mulher não pode  ser cobiçada em seu coração, para não adulterar. Agora a Igreja  em geral vem como esta; só Jesus  vai purificar. Já estão, todos avisados, da idolatria do baal-bola, então porque? não avisa as ovelhas, o perigo  do baal-bola, ou  também não sabe que os idolatras não herdarão o reino do céu.Não são minhas palavras eu recebi o chamado de Deus; afinal quem só eu ?amém

Como somos obstinados

Amados quando eu recebi, o chamado do Senhor; para falar da idolatria do baal-bola, ungido por Satanás, que estava entrando nas Igrejas. Escrevi  vários livros; o primeiro foi  os deuses deste séculos, e mandei para ás sete Igrejas, maiores deste País, e também para o Presidente Lula.   Somente o presidente Lula mandou uma carta de agradecimento. E como o Sacerdote Arão falou: em  Êxodo;32;22:Não se acenda a ira do meu Senhor ; tu sabe que este povo é  inclinado ao mal.  Por esse motivo dos fracos eu tinha dado uma parada, perdão Jesus. Num sonho  eu tive como uma visão, um anjo do Senhor me falando se você parar o Senhor , vai te ceifar, eu temi e voltei pregar até a morte se  for preciso. amém e, melhor obedecer a Deus ; do que os homens pecadores igual a todos nos. Aleluia!

Não há um justo sequer

Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus, sendo justificados gratuitamente pela graça, pela redenção que há em Jesus Cristo; E como esta escrito; todos nos que aceitar Jesus como nosso único Salvador; será salvo? Vem como esta , não olha para o mundo e seus costume que leva nos para o mal
 Jesus só ele pode purificar de todos os pecados e levar  para Sião. João:8;36: Se, pois, o Filho vos libertar verdadeiramente, sereis livres. Não deixa nada desse mundo e ninguém tirar você dos caminhos do Senhor Jesus, não olha  nem para direita e nem para esquerda. Não olha, quem esta  na sua volta te acusando, para tirar sua salvação, só Jesus e o juiz , afinal somos todos pecadores , vamos ser salvo pela misericórdia do Senhor. amém

quinta-feira, abril 19, 2012

Clama a Mim

Jeremias;3:33; Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, que não sabes. E eles serão o meu povo, e eu serei o seu Deus. E lhes darei um mesmo coração, e  um mesmo caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem e bem de seus filhos, depois deles. E farei com eles um concerto, eterno que não se desviará  deles, para fazer bem; e porei o meu temor no seu coração, para  que nunca se apartem  de mim.Eis que eu farei vir sobre vós saúde e cura,e os sararei, assim diz o Senhor, para todos que obedece  somente o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Jesus quando entrou na casa do príncipe da Sinagoga, sua filha estava morta, Disse: Jesus não temas, crê somente,e será salva , e sua filha ressuscitou. Gloria Deus. amém

Jesus chorou em Jerusalém

Esta escrito: Lucas;19:41até44; E quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela, Dizendo: A! Se tu conhecesses também, ao menos neste teu dia, o que á paz pertence! mas agora isto está encoberto ao teus olhos. Porque dias virão sobre ti,  em que teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te  estreitarão de todas as bandas; E te  derribarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em ti pedra sobre pedra, pois que não conheceste o tempo da tua visitação. Agora também no mundo inteiro, o baal-bola, e seus condutores contaminaram o mundo inteiro, devido que satanás ungiu este baal-bola , para tirar os escolhidos da presença de Deus. Que cultura e sabedoria, tem esse baal-bola de borracha? Assim esse baal-bola tem, mortes, ossos quebrados, iras, brigas e o pior de tudo  e a idolatria que o povos tem,que o Senhor abomina. Por esse motivo eu recebi o chamado de Deus para avisar do perigo, afinal que sou eu?

Se o Senhor não guardar a casa...

Em vão a sentinela , mas somente o senhor pode guardar, se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalha os que edificam. Se o Senhor não guardar a cidade, em vão será a vigia. Inútil vós  será levantar de madrugada, repousar tarde, comer o, pão de dores, pois assim dá ele aos, seus amados sono de paz para  todos que obedecem os seu Filho Jesus.Nos que somos filhos de  Deus somos sua herança, e o fruto do nosso ventre, e o seu galardão. Devemos sempre amar nossos filhos, e nunca maltratar, para eles nunca perder o ânimo, assim diz o Senhor. Começa orar para seus  filhos e também para todos da sua casa e os seus próximo. Não podemos falar palavras de iras, sabe porque? as palavras tem poder , não são minhas palavras, mais sim do Senhor, amados somos pó da terra , quem sou eu?Você sabia que no Dia do juízo vamos prestar contas com o Senhor, em tudo que falamos. esta escrito . amém

quarta-feira, abril 18, 2012

Não podemos murmurar

 Devemos sempre abençoar todas coisas , não precisamos temer, crê somente em Jesus ele cuidará de nos. As lutas vem e passa como aqui tudo e passageiro mesmo. Jacó nasceu depois de Esaú para ele ir a luta,José foi vendido como  escravo para o Egito, também para ter vitória.Todas coisas acontece com o proposito de Deus, não podemos nunca murmurar. O nosso Deus não se agrada de preguiçoso; veja  o que o Senhor disse; sê  sábio, vai ter como a formiga.  Provérbio;24:10; esta escrito; Se te mostrares frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena. O Senhor-lhe apareceu para Gideão e disse; O Senhor é contigo, varão valoroso, e também olhou para ele e falou , vai nesta tua força,não podemos ser fraco, alegria do Senhor e a nossa força.Para quer fazer tempestade num copo de água. Temos um Redentor para nos ajudar, em tudo nesse mundo, seu nome e Jesus; esta sentado na direita do Pai. Gloria Deus...

Porque sofremos?

Jesus disse; em Mateus :17,17; O geração incrédula e perversa; Até quando estarei eu convosco e até quando vos sofrerei? Trazei-mo aqui. E  reprendeu Jesus o demônio, que saiu dele; e desde aquela hora, o menino sarou.  O Profeta Isaías, profetizou , muitos  anos antes de Jesus  vim na terra, Ele seria o nosso Salvador o amado de Deus. Isaías; 53:4e5 esta escrito;  Verdadeiramente, ele tomou sobre si as nossa enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nos reputamos por aflito, ferido de Deus e oprimido, mas ele foi ferido  pelas transgressões e moídos pelas nossas iniquidades; o castigo que no traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras, fomos sarados. Amados não temas , crê somente em Jesus, ele tem todo poder aqui na terra o Pai mesmo glorificou. amém...Vem para Jesus assim disse; o nosso Salvador meu fardo e leve  e o meu jugo e suave. Aleluia.

A idolatria e o culto de demônios

 A idolatria Deus sempre abomina, 1 corintios10;14: esta  escrito; Portando, meus amados,fugi das idolatria.  A  idolatria deste mundo cegou a mente dos homens para adorar , baal-bola esculturas feitas por mãos de homens o Senhor abomina todas,devido  os judeus  na sua maioria ser idolatra no passado, quando Jesus veio eles não conheceram que era Jesus o Filho de Deus. Por esse motivo pagaram um preço,nas guerras, e também  na segunda guerra mundial dos anos de 1939,, e até agora, tem em Jerusalém, até com homens  bombas misericórdia. Assim mesmo  muitos ainda prefere seguir, seitas , religiões e idolatrar o próprio homens, e não seguir os mandamentos do Senhor que nos diz ,ninguém vai ao Pai se não seguir, Jesus esta escrito  por Deus, então porque não obedece? ora  deixa de ser rebelde, vamos seguir somente a Jesus o nosso único Salvador o lago de fogo e real, vem para Jesus só ele pode te salvar. amém...

Santidade; Eu quero

No céu não entra, nem pecadinho nem pecadão,o que você precisa seguir a Cristo meu irmão. Esta escrito: No mundo antigo, só oito almas foram salvas, em Sodoma e Gomorra  foram, foram três almas, a multidão que saíram do Egito somente duas almas,entrarão em Canaã quem nasceu no deserto  e os dois que entraram Calebe e Josué. Quando Jesus disse;  muitos chamados mas poucos escolhidos; sabe porque? os pastores estão  deixando, a idolatria e o pecado entrar na Igreja, chega até desvia  a palavra para agradar homens e cultuar pecado, misericórdia; será que perderam o temor? Agora a Igreja vem na vocação que foi chamada, não podemos lançar fora: afinal quem somos nos? mais quem sobe no altar e quer entrar no céu, tem que ter Santidade; assim diz o Senhor santidade convém na minha casa. amém

terça-feira, abril 17, 2012

A bondade do Senhor

A bondade de Deus não tem fim  por esse motivo , que não somos consumidos. gloria a Deus. Pedi,e dar-se-vos-a; buscai e encontrareis; batei,e abrir-se-vos. Porque aquele que pede recebe; e o que busca encontra; e, ao que bate, se abre. Eu amo os  que amam, assim disse: o Senhor; e os que de madrugada me busca, me acharão. Riquezas e honra estão comigo; riquezas duráveis e justiça. O Senhor nos dá o melhor dessa terra e só obedecer seus mandamentos e aceitar seu Filho Jesus, como nosso único Salvador. Não temas disse; Jesus eu  estarei convosco até a consumação do séculos. amém Esta escrito; Romanos;4e17:{como esta escrito: Por pai de muitas nações te constitui.}, perante aquele no qual creu, a saber, Deus, o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não são como se já fossem. amém

segunda-feira, abril 16, 2012

A tribulação do grande Dia

Apocalipse: 6;14,15e17; E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E os reis da terra , e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todo servo , e todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas; porque é vindo o grande Dia , da sua ira e quem poderá subsistir? Esta escrito: esse Dia, vai ser uma tribulação tão grande, que nunca houve e jamais haverá. Agora amados, vem para Jesus, deixa, de acreditar, em estudo, ciência, cultura do passado, internet, espaço global etc..., tudo e muito bom, mais e passageiro, já está decretada o seu fim , pelo seu Criador. Agora se e tão sábio e esta  certo, com a ciência, veja pode tu anular a morte, fazer outro planeta terra, estancar os terremotos, fazer outro sol, fazer também a lua e  todos os planetas e céu. Ora deixa de ser tolos somos pó da terra , somente Jesus vai no salvar do grande Dia. vem para Jesus. amém

Será que são surdos ou cegos?

Para não aceitar os mandamentos de Deus; e seguir somente seu Filho Jesus Cristo como nosso único Salvador. Esta escrito: vocês não sabia? ficam agora sabendo; Hebreus; esta escrito: Não foi os anjos que sujeitou o mundo futuro que falamos, e em outra parte nos diz; E a qual dos anjos  nos disse; jamais; somente Jesus esta assentado na destra de Deus. Lucas: 10e18; disse: Jesus eu vi Satanás, como raio, cair do céu; ele já esta  com sua condenação, decretada por Deus; quem Impedirá? Agora quer levar  vocês enganando com idolatrias, seitas, deus inventados pelos homens na qual que todos sabe que não existem são todas as obras do maligno, baal-bola, religiões, etc..., só para levar  todos que obedece ele para o lago de fogo, não são minhas palavras, quem sou eu? O maligno a tão atrevido, que foi tentar Jesus no deserto; mas Jesus, colocou Satanás no seu lugar de reprovado por Deus. 1 Pedro; 4e14: Se, pelo nome de Cristo, sois vituperados, bem- aventurados sois, porque sobe vós repousa o Espirito da glória de Deus. amém...

domingo, abril 15, 2012

Os dois Mandamentos

O primeiro e o grande mandamento, amarás o Senhor, teu Deus, de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu  pensamento. O segundo e semelhante ao primeiro, amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas. Amados, nos dois mandamentos, a primeira palavra é o amor. Deus nos amou primeiro, quem não tiver fé e amor, não pode agradar o Senhor. Se você não tiver fé e nem amor, peça para o nosso Salvador Jesus Cristo, ele te dará. E não entristeçais o Espírito Santo de Deus, no qual estais selados para o Dia da Redenção. Toda amargura, ira, cólera, gritaria, blasfêmias e toda malícia sejam tiradas de dentro de vós. Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados, andai em amor, como também Cristo vos amou. Para agradar a Deus, temos que ter o amor. Amém.

sábado, abril 14, 2012

Todos nós desceremos à sepultura

Quando partimos desse mundo, a nossa alma pertence somente a Deus. Não podemos murmurar e muito menos questionar a Deus. Ele é o Todo- Poderoso, dono da vida e da morte. Quem o impedirá? O rei Davi, quando pecou, afinal todos nós pecamos, disse em 2-Samuel 12:22 e 23: vivendo ainda a criança, jejuei e chorei, porque dizia: Quem sabe se o Senhor se compadecerá de mim, e continuará viva a criança? Porem, agora, que é morta, por que jejuaria eu? Poderei eu fazê-la voltar? Eu irei a ela, porém ela não voltará para mim. Hebreus 9:27, está escrito: E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso, o juízo. Amados, esse é o juízo final e o tribunal do Deus Vivo. Amém.

Melhor obedecer do que sacrificar

Assim disse Jesus: Mateus 2:7: Mas se soubésseis o que significa, misericórdia quero e não sacrifício, não condenaríeis inocentes. O Senhor ama a todos que obedecem os seus mandamentos. Saul, rei de Israel, foi tirado do trono porque não obedeceu os mandamentos de Deus, que mandou o Profeta Samuel falar com ele: Não tornarei contigo, porquanto rejeitaste a palavra do Senhor, já te rejeitou o Senhor, que não sejas rei sobre Israel. Amados, devemos seguir a Jesus e nunca voltarmos para trás, por nada desse mundo enganador, palavras mentirosas de homens pecadores, baal-bola e caminhos que levam a eterna perdição. Deus mandou Samuel ungir Davi como rei de Israel, devido a desobediência de Saul com os mandamentos do Senhor. Veja que o próprio Deus falou para Samuel: até quando terás dó de Saul, havendo eu rejeitado para que não reina sobre Israel? E como está escrito: Operando Deus, quem o impedirá? Amém.

A riqueza da terra não agrada a Deus

Não que a riqueza seja pecado, Davi, Salomão, Abraão e José foram ricos. Lucas 12:21, assim disse Jesus: aquele que para si ajunta tesouro não é rico para com Deus. Jesus nos ensina a quem devemos temer, mas eu vos mostrarei a quem deveis temer: temei aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno, que é o lago de fogo; sim, vos digo, a este temer que é o nosso Deus. Jesus disse Marcos 4:19: mas os cuidados do mundo, e os enganos das riquezas e as ambições de outras coisas entrando, sufocam a  palavra, e ficando ela infrutífera. Todas as riquezas aqui na terra são passageiras e emprestadas, quando morre, ninguém leva nada. Amém. O mundo inteiro está gastando milhões com os condutores do baal-bola e os seus aposentos. Essa idolatria é porque Satanás ungiu esse esporte só para vocês perderem a salvação, e todos os idólatras do baal-bola irão com eles para o lago de fogo. Vocês estão cansados de saber que os idólatras não herdarão o reino de Deus. Eu recebi esse chamado de Deus para avisar o perigo que vocês estão em cultuar o baal-bola. Ora amados, a tua salvação foi comprada por preço de sangue, agora estão avisados, o baal-bola e os seus seguidores já estão condenados para o lago de fogo. Amém.

A humanidade ama mais o mundo

Os homens amam mais o mundo, que vai acabar quando seu Filho voltar para buscar os seus escolhidos, e não obedecem a Deus. Ficam acreditando em deuses destes séculos, seitas, religiões, idolatrias, espaço global, espírito do mal, que já estão condenados para o lago de fogo. Não são minhas as palavras, mas sim do nosso Criador de todas as coisas, quem sou eu? Só Deus tem todo o poder, tanto no céu como na terra. Amém. O Senhor falou: todo aquele que tem o Pai tem também o Filho, mas ninguém vai ao Pai se não obedecer e não aceitar o seu Filho como único salvador. Jesus mesmo disse em Jerusalém: ninguém vai ao Pai ao não ser por mim. Quando pregamos que Jesus vai voltar e vai acabar esse mundo, eles dizem que Deus é amor, sim Deus é amor para todos os que seguem os seus mandamentos. Ora, fiquem vocês sabendo que Ele não é homem para se arrepender, suas palavras jamais vão ser modificadas. João Batista, o profeta de Deus, disse no rio Jordão: raça de víboras, quem vos ensinou a fugir da ira futura. Larguem de uma vez as idolatrias deste mundo e também esse baal-bola! A ira vindoura está perto. Amém.

sexta-feira, abril 13, 2012

Eu vi dois anjos na Igreja

Foi numa Igreja, as três horas da tarde. A Igreja tinha uma porta lateral que abria para o Oriente, quando era tarde da bênção, antes de  abrir a Igreja, nós entravamos por ela, eram poucas pessoas. Eu estava sentada num banco na frente do altar, olhei para cima, uma nuvem de luz que ia de um lado para outro, eu vi que era uma luz diferente, que tremia no teto, mas minha mente fechou e eu não sabia que era do céu, também pecadora, quem era eu para saber? Olhei bem para essa luz que parou em frente do altar e abriu, olhei bem, eu vi dois anjos dentro dela, conversando, mas eu não ouvia nada do que eles falavam, eles olhavam para o Oriente. Primeiro, eu olhei bem para eles, para mim deviam ser os anjos do Exército do Senhor. As suas vestes eram assim: uma tinha a túnica bem azul resplandecente, e a sua capinha e o capuz vermelhos, tinha um cinto amarelo de fio torcido, só podia ser de ouro; e o outro anjo tinha uma túnica vermelha e a capinha e o capuz eram azuis resplandecentes, tanto o azul como o vermelho e o cinto, as cores eram iguais, eles estavam descalço, seus pés pareciam ser uma obra mais perfeita do que porcelana, uma pele que ninguém aqui na terra tem, seu rosto angelical era uma maravilha. Eu, muito pecadora, fui levantar, mas devia ajoelhar e adorar, foi aí que eles sumiram no ar. Fiquei muda dessa visão, depois de um mês eu pude falar. Amados, duas vezes eu vi o anjo do Senhor, sempre às três horas da tarde, uma vez um anjo desceu do céu quando eu tinha nove anos e me livrou da linha do trem, agora eu vi os dois anjos na casa do Senhor, depois disso eu nunca mais os vi. Perdão Jesus. Amém

Jesus Cristo é o Senhor

Quando Jesus veio aqui na terra, Ele disse: eu não vim fazer a minha vontade, mas daquele que me enviou? Está escrito: na verdade, na verdade, vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai. Se pedireis alguma coisa em meu nome, eu o farei. Amados, vamos seguir Jesus, o Filho de Deus. O Pai mandou. Ele veio aqui na terra padecer, chegando a morrer na cruz, só para nos salvar da ira vindoura que é o lago de fogo, este é para séculos dos séculos. Amém. Amados, pela graça de Jesus eu vi em sonhos o lago de fogo, não são minhas as palavras, está escrito. Por que eu iria mentir? Amados, é um horror, deixem a idolatria do baal-bola, que é para os tolos. Vocês sabem muito bem que os idólatras estão fora do reino de Deus, então poque não obedecem os seus mandamentos. Ele não perdoou o mundo antigo, nem Sodoma e Gomorra, o nosso Deus não muda, ninguém é tão atrevido de afrontar o Deus Vivo. Amém

Nós devemos abençoar

Jesus nos adverte, que a palavra tem poder. A nossa boca tem que ser vaso de benção e não de maldição. Está escrito: Com a boca bendizemos a Deus Pai, e com ela amaldiçoamos os homens, feito à semelhança de Deus. De uma mesma boca procede bênção e maldição, meus irmãos, não convém que isto o faça assim. Porventura, deita alguma fonte de um mesmo manancial água doce é água amargosa? Meus irmãos, pode também a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Assim tampouco pode uma fonte dar água salgada e doce. Devemos sempre abençoar e nunca maldizer, fazendo isto, o nosso Deus lá do céu, que está sempre sondando a terra e seus filhos que obedecem seus mandamentos, vai se agradar de nós e a nossas vidas será sempre uma benção de Deus. Amém

O segredo da Vitória

O segredo para nós obtermos a vitória em Cristo é seguir os mandamentos que ele nos ensinou quando esteve aqui na terra, só para nos ensinar a vitória. Não devemos nos irritar com nada deste mundo, não dorme o guarda de Israel, todos nós que obedecemos os mandamentos do Senhor, somos filhos de Israel. Quando alguém faz alguma coisa errada, não podemos ser juiz, afinal quem nunca errou? Todos nós já erramos e muito. Jesus disse: não andeis ociosos com o amanhã, este só pertence a Deus, sabe por que? O amanhã pertence a Deus, nós somos seus filhos e Ele tem o melhor aqui na terra e também no céu para todos que obedecem os seus mandamentos escritos na Bíblia Sagrada. Vem para Jesus, Ele é o nosso Salvador, o Leão de Judá, que foi digno de abrir o Livro da Vida e desatar os sete selos. Amém. Jesus vai te dar paz, alegria, saúde e felicidade e ainda levar para Sião. Confia somente em Jesus, Ele é o nosso único Redentor. Larguem as idolatrias deste mundo, ambições, baal-bola, dando gloria para o próprio homem, igual a nós todos, pó da terra. Glória somente para ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém

Há para todas as coisas um tempo

Para todas as coisas há um tempo determinado por Deus. Ninguém será tão atrevido para querer mudar, se nem os anjos puderam, eis que muitos deles antes foram lançados fora do Paraíso.Tudo tem o seu tempo determinado por Deus, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Há tempo de nascer, de morrer, de plantar, de arrancar o que que se plantou, tempo de matar, de curar, de derribar, tempo de edificar, tempo de chorar, tempo de rir, de prantear e tempo saltar de alegria. Há tempo de amar, tempo de perder, de rasgar, de falar, de ficar calado, de guardar, de deitar fora, de abraçar, de afastar etc... Esperei com paciência no Senhor e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. Tirou-me de um lago horrível, de charco de lodo, pôs os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. Amém

Operando Eu, quem impedirá? Assim diz O Rei Jeová

O Senhor nos manda ter paciência nas causas impossíveis, só Ele pode nos ajuda e mais ninguém. Isto porque Ele é o único criador de todas as coisas, sem Ele nada se fará. No dia do juízo, na vinda do seu Filho, muitos se lamentarão de não terem obedecido ao seu amado Filho Jesus, mas será tarde demais. Ficarão eles acreditando em fábulas de homens pecadores, iguais a nós mesmos. Todos nós, sem Deus, não somos nada. Deus nos amou primeiro e deu o melhor de si, moendo o seu Filho até a morte na cruz, só para nos salvar. O Pai se agradou em tudo e lhe deu o direito de se assentar à direita do seu trono. Agora quem somos nós para não agradar ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Basta seguir os seus mandamentos e parem de ficar cultuando a obra de Satanás. O baal-bola é tão violento que leva vocês à morte, será que estão cegos? Acordem desta idolatria. Amém

terça-feira, abril 10, 2012

Só os fracos voltaram para trás

Queridos, vocês ficam arrumando desculpas malignas e mentirosas para não seguirem a Jesus, o Filho do Deus Altíssimo. A Igreja aqui na terra somos nós, não é placa de igreja que vai te salvar, acorda quem disse para vocês: somos perfeitos! Quem vai ser salvo, só o nosso Deus sabe. Romanos 3:9 e 10: Que se concluiu? Temos nós qualquer vantagem? Não, de forma nenhuma; pois já temos demonstrado que todos, tanto judeus como gregos, estão debaixo do pecado; como está escrito: não há justo, nem um sequer. Temos que ir sempre na casa de Deus que prega as boas novas. A fé vem de ouvir os seus mandamentos Santo. Amém. Corram das obras de homens, como religião, seitas, outros deuses e da idolatria do baal-bola que está contaminando o mundo inteiro e tirando vocês do caminho do Senhor. Abrem os olhos enquanto há tempo. Amém.

A Suprema Excelência é o Amor

Devemos seguir os mandamentos de Deus. Ele nos amou primeiro de tal maneira, que deu o seu único Filho só para nos salvar da ira vindoura. Assim também nós devemos amar a Deus e ao nosso próximo, como nós mesmos. Quando estamos na obediência do amor, o nosso Deus, que sonda os nossos corações, ele manda um anjo lá do céu para nos ajudar. Isto porque o Senhor jamais vai deixar seu filho que obedece os seus mandamentos sofrer dano algum.Glória a Deus. Temos que ter o fruto do Espirito Santo, tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. Porque nós sabemos que o nosso Deus livra-nos de todo o mal e ainda nos leva para Sião. Só Ele tem poder de todas as coisas, seu nome é Jeová. Deixem para sempre de adorar o brinquedo de Satanás, ele já está condenado para o lago de fogo, não queiram ir com ele e seu baal-bola.

domingo, abril 08, 2012

Não podeis servir a Deus e a Mamon (riquezas)

Nenhum servos e nem os anjos podem servir a dois senhores, porque ou há de aborrecer a um, e desprezar ao outro. Não podeis nunca dizer que serve a Deus e a Mamon, porque o nosso Deus ele é Criador de todas as coisas e tudo é dele. Ele faz o que quiser, quem será o atrevido que vai impedi-lo. O esporte baal-bola há muito tempo deixou de ser um esporte, isto porque foi ungido por Mamom, por esse motivo são tão violentos até a morte, colocando os idólatras fora deste mundo. Acordam enquanto estão vivos! Não sejam servos do baal-bola, afinal qual a graça que tem uma bola de borracha, para levar vocês para morte, fora deste mundo para sempre, e nunca mais vocês verão a luz do dia. Em Jerusalém disse Jesus: o mundo jaz no maligno. O Senhor dos Exércitos manda um recado para todos vós senhores pastores: Vigia, porque esse baal-bola já está entrando na minha Casa, e muitos de vós escolhidos estão perdendo a sua salvação por causa do baal-bola. Amém

O dia do Senhor está perto

Amados pastores não fiquem pensando sobre o espaço global, cultura, com a terra, riquezas, e a natureza. Esta coisas não são  nossa, são de Deus, são coisas que todos sabem para as quais já está decretado o fim, depois da vinda do seu Filho Jesus, quem poderá impedir a lei do Senhor? Amém. Essas aparências de homens pecadores, querendo salvar uma coisa que não lhe pertence, ora, será que não sabem que somos todos iguais? Proibindo os índios de trabalhar, falando que eles precisam ficar ociosos para salvar a natureza, quanta tolice! Só no Brasil. O céu e a terra são do Senhor, não cai uma folha de uma árvore se o Senhor não quiser. Os sinais do tempo estão mostrando que a vinda de Jesus está perto. E como foi nos dias de Noé, assim será também a sua vinda. Eu vi uma reportagem na televisão, que na fronteira do Brasil estão recrutando jovens índios para lutarem nas matas. Isso acontece com quem não trabalha em favor do progresso do seu país. Não fica só no bem-bom quem não quer. Não são minhas as palavras, afinal quem sou eu? O nosso Criador, dono de todas as coisas nos diz: vai ter como a formiga, o preguiçoso.

sábado, abril 07, 2012

Do Que o Mundo Precisa?

Nós precisamos obedecer os mandamentos de Deus, vamos ouvir a palavra do Senhor. Ezequiel 22:30 e 31, está escrito: Eu busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse, mas a ninguém achei. Por isso, eu derramei sobre eles a minha indignação, com o fogo do meu furor recaísse sobre a sua cabeça diz o Senhor Jeová. Amados irmãos, deixem de ser cegos e parem de cultuar o baal- bola, ela foi ungida pelo maligno para vocês perderem a vida eterna. Assim disse o Senhor: lavai-vos, purificai-vos, tira a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos, cessai de fazer mal. Aprendei a fazer bem, praticar o que é reto, ajudai o oprimido, fazei justiça ao órfão, tratai da causa das viúvas. Vem para Jesus, ainda que vossos pecados sejam como escarlate, eles tornarão brancos como a neve. Jesus te ama. Amém

quarta-feira, abril 04, 2012

O Caminho para o Céu - Parte II

Olhei para frente, tinha outro céu separando aquele lugar, olhei para o lado direito, o vulto se transformou num anjo, com roupas mais brancas do que a neve, o seu decote era todo bordado de brilhantes que brilhavam como o sol. Na sua cabeça, tinha um arco que girava sem parar e brilhava como ouro. Apareceu um vento que separou eu do Anjo, um metro e meio, no meio da parede daquele céu tinha uma porta cor de cobre germinada, bem na nossa frente. Não sei como, num piscar de olhos, apareceu na mão do anjo uma salva vermelha, ele colocou sua mão, pegou um pó cor de ouro e jogou  no meio da porta, a porta se abriu. Olhei, não vi mais o anjo, eu entrei e a porta fechou atrás de mim. Num recinto, como uma sala, tinha bancos. Um Ancião veio me receber e ele disse: você morreu agora  e vai ficar, eu disse para ele como que eu morri, se eu não estava doente? Ele me respondeu: você sofria do coração e não sabia. Foi aí que eu chorei muito e falei  para ele que ali eu não queria ficar, tinha uma filha pequena que precisava de mim. Era por volta de meia  noite, eu levantei da cama, batia na parede do meu quarto, fui ao quarto da minha filha e ela estava dormindo. Acordei o meu marido, falei com ele, foi aí que eu vi  que estava na terra. A minha alma não quis ficar, não sei porquê? Talvez foi só um aviso de quem obedece os mandamentos do Senhor, vai morar em Sião. Amém

O Caminho para o Céu

Está escrito em Lucas 16:22, na parte a: Eu  tive um sonho, ou foi um arrebatamento, isto eu não sei, já faz vinte cinco anos. Eu estava andando numa estrada meia estreita, de areia branca que não sujava os pés, eu estava descalça. A estrada era toda murada de árvores com  uma fileira de cado lado, as árvores eram iguais, tanto na grossura dos troncos, e a distância entre uma e outra era igual à sua grossura, tinha mais ou menos 50 cm e o seu tamanho era mais ou menos três metros de altura. Do meu meu lado direito, um vulto caminhava comigo, ele só respondia o que eu perguntava. Quando nos estávamos no meio da estrada do lado esquerdo, tinha um banco com dois malignos, um tinha uma uma touca com duas antenas pequenas, ele começou me acusar, eu então, como uma tola, comecei a me defender como um derrotada, mas com a força daquele vulto, fui levada para a frente e calou a boca do maligno, deixando eles para  trás no seu banco. O vulto e eu caminhavam depressa, indo para o Oriente. Quando terminou a estrada das árvores do lado esquerdo, tinha um vale sem fim, atrás das fileiras das árvores, eram cheias de tendas de madeiras novas, eram todas iguais, coladas uma na outra, parecendo favos de mel, tinham mais ou menos 1m e 40cm cada, tanto na largura como na altura eram iguais, tinha uma abertura no meio de um metro. Eu disse: nossa, parece uma favela, o vulto me respondeu: você é contra as favelas? Eu respondi: não, basta ter amor. Ele disse: está bom! Essa é a primeira parte. Amém

terça-feira, abril 03, 2012

Só Jesus pode perdoar pecados

E disse-lhes Jesus: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Quem crer e for batizado será salvo, mas quem não crer será condenado. Amados esse batismo que Jesus  falou é o batismo nas águas, vamos obedecer ao nosso Deus. Ele não perdoou o mundo antigo, ia acabar com todos nós. Tudo isso ia acontecer devido à nossa desobediência . O nosso Deus não muda, afinal Ele fez todas as coisas, tanto na terra como céu. Ele mandou seu Filho aqui na terra para nos dar vida eterna. Aleluia! Marcos: 2:15 e16, está escrito: disse Jesus: Ora para que saibas que o Filho do homem na terra tem poder para perdoar pecados;Disse ao paralitico: A ti te digo: Levanta -te, toma o teu leito, e vai para tua casa. Não se preocupa com esse mundo Ele nos diz. Vem para Jesus como está, Ele é o nosso único Salvador que está sentado à direita do Pai. Ele tem poder para perdoar os pecados e nos resgatar do lago de fogo. Amém. Diga o fraco, eu sou forte em Jesus! Glória a Deus. Amém

segunda-feira, abril 02, 2012

Os homens preferem mais a glorias deles mesmos que perecem

Como somos loucos para ir para o mal, esquecendo a bondade do Senhor. Jesus é o nosso único Salvador e nos ensina tudo o que o seu Pai tem para nos dar: paz, saúde, alegria e ainda nos leva para o céu, para todos que obedecem os seus mandamentos. Amados irmãos, não se contaminam com esse mundo de aparência enganadora e passageira, hoje tem, amanhã pode não ter mais, quem poderá garantir que vai ter se o Senhor não quiser. Não liguem com as coisas ruins deste mundo, são como o vento ou como um conto ligeiro, tudo passa, amanhã será outro dia. Se o Senhor se agradar de ti, pela sua força contra o mal, o sol vai brilhar na sua vida para melhor, o nosso Deus tudo pode. Amém. O maligno conhece a grandeza do nosso Deus. Como ele já perdeu, atrai vocês para perderem também com a idolatria do baal-bola. Jesus disse: Eu venci o mundo, tu também vencerá. Amém.