terça-feira, junho 04, 2013

A Carruagem dos céus !

Embaixo dos lados da suas rodas; tem desenho em forma de meia lua, cheias de olhos que sonda toda a Terra. Ela anda nas alturas, de um lado para outro sem se virar, para nenhum lado, eu mesmo em sonho dizia: essa Carruagem não se vira dos lados eu só vi a parte de baixo; a parte de cima me foi encoberto. Assim está escrito: Não cai uma folha de uma árvore se Deus não for servido. A Grandeza do nosso Deus; Ninguém poderá comparar; Assim nos diz: O Senhor; As coisas que olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são os que Deus preparou para os que o amam. A palavra do nosso Deus não pode ser adulterada; nem aumentada e nem  diminuir; ela é perfeita. Passamos muitas tribulações; por não andar no seus caminhos de amor e paz para as nossas vidas. Vem para Jesus! só Cristo pode te salvar, não deixe para o amanhã; ninguém  aqui na Terra tem o poder, de saber o que ira acontecer o amanhá. Deixa de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás só para tirar todos vós os idolatras, o direito de morar nos céus. Esse baal-bola; gera tanta violência até com mortes e massacre, se a policia não intervir. Por isso eu fui chamada; por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua salvação, por causa do baal-bola, os idolatras não herdarão os céus, não são minhas palavras, Quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial