segunda-feira, junho 17, 2013

A nossa fiel esperança está só em Cristo!

Não seja tão néscio; de não seguir a Jesus; Cristo. Por causa desta rebeldia e tolice, que muitos de vós se tornaram, servos do maligno, e sofre muito com isso, com muitas dores, porque deixaram o caminho de luz gloriosa de Cristo; que é a sua fé, esperança e o amor de Cristo. Eu vi na mídia quantos idolatras, sofrendo dores na prisão por causa do baal-bola, que gerou até uma morte na Bolivia. Quando eu recebi esse chamado; para alertar os escolhidos do Senhor; que estava perdendo a sua salvação, por causa do baal-bola, eu muito néscia, não entendi no momento. Mas o Senhor me abriu os olhos; Está escrito: Os idolatras não herdarão o Reino dos céus. O maligno não é carne como nós, ele foi expulso do céus, a sua astucia, fez com ele enganasse os povos do mundo inteiro; com esse baal-bola, que todas estão as nações estão contaminadas, por esse baal-bola feito de uma bola de borracha, para que serve isto oh! nações, que gastam fortuna, só para cultuar o baal-bola; e o pior estão perdendo a sua salvação eterna. Por que esse mundo é passageiro; como um conto de fadas. Não são minhas palavras está escrito:Os idolatras não herdarão os céus.assim diz: o Senhor. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial