domingo, junho 09, 2013

Deus mandou seu Filho para nós resgatar!

Assim nós diz: O Senhor dos Exércitos; Eu sou a força e o poder;  no céus e na terra. Vós são meus filhos, que obedecem  a minha palavra, anunciada por ele, o meu Filho amado a quem me comprazo. Eu enviei, ao mundo; não para condenar o mundo, mas sim que o mundo fossem resgatado e salvo por ele, da condenação eterna que está para vim. Quem seguem os caminhos do meu Filho Jesus Cristo; Nenhum mal se levantará; contra vós, eles serão todos extintos, como um pavio que se apaga. Não vós lembreis  das coisas passadas, e nem considereis as antigas. Quem está com Crist;o; meu Filho, eis que farei de vós uma coisa nova, e será uma nova criatura; e agora sairá á luz do Senhor; para aluminar, os seus caminhos; e essa luz nunca se apagará. O nosso Deus no disse: Vós sois minhas testemunhas; os meus servos, a quem eu escolhi; ainda antes que houvesse dia, Eu sou; e ninguém há que possa  fazer escapar das minhas mãos ; Operando Eu, Quem impedirá? Laga de idolatrar esse baal-bola; ungido pelo maligno, por esse motivo, gera tanta violência até com mortes, os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Está escrito: não são minhas palavras, quem sou eu? amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial