quarta-feira, junho 05, 2013

Jesus nos resgatou da ira vindoura!

Disse: Jesus em Jerusalém; Quem ouvir a minha vós e obedecer os mandamentos do meu Pai; e crer que Ele mi enviou, só para te livrar da ira vindoura que em breve virá! Será salvo? mas quem não crer já está condenado. Vem para meus caminhos; assim falou: Jesus; e pratica a justiça e o amor; E serão chamados por mim; Vem  bendito do meu Pai; e eles resplandecerão como o sol, no Reino do meu Pai. O Filho do Deus Vivo; assim nos chama: Vinde  a mim todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vós aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e aprender de mim, que sou manso e humilde de corações, e encontrares descanso para vossas almas. O julgo de Jesus; é suave e o seu fardo é leve. E aprendei o que significam misericórdia quero, e não sacrifício. Porque eu não a chamar os justos, mas sim os pecadores, ao arrependimentos. Para que saibam que o Filho tem poder na terra; e autoridade para perdoar pecados, e regastar, os remidos para os céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial