terça-feira, junho 11, 2013

O mundo para Deus não é nada!

A palavra do Senhor; Vem dizendo: Eis que eu sou o Senhor, o Deus de toda a carne. Acaso, seria qualquer coisa maravilhosa demais para mim?Quem obedecem os meus mandamentos; como diz: As Escrituras; com seus sessenta e seis livros santo; está guardado para vós, o que o olhos nunca viu! E eles serão meu povo, e eu serei o seu Deus. E lhes darei um mesmo coração, e um caminho, para que me temam todos os dias, para seu bem, e bem de seus filhos, depois deles. E farei com eles um concerto eterno, que não se desviará deles, para lhes  fazer o bem; e porei o meu temor no seu coração, para que nunca se apartem de mim. O nosso Deus; Ele abomina todas as idolatrias, seja elas qual forem. A sua palavra nos diz: Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo ; homem, o seu Filho amado; o nosso único Redentor! Larga de idolatrar esse baal-bola; quue contaminou o mundo inteiro, porque foi ungido por Satanás, por causa disso gera tantas violência, com prisões, brigas, confusão e até com mortes e massagre se a policia não intervir; e o pior que todos os idolatras do baal-bola, estão perdendo a sua salvação, por causa de uma armadinha do maligno. ele sabe muito bem, que os idolatras não entrarão nos céus Será que estão cegos, ou não tem o temor do Altissímo. o nosso Deus; está escrito os idolatras não herdarão o Reino de Deus. amém.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial