sexta-feira, junho 28, 2013

Quando nos servimos só a Deus!

Seremos filhos do nosso Salvador Jesus Cristo?E, como está escrito: Ensinando-as a guardar todas as coisas que eu tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até á consumação dos séculos; assim nos disse: Jesus; para todos nos que guarda os seus mandamentos, ele deu essa graça maravilhosa, para todos nós, antes de subir aos céus. Satanás, ungiu esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, porque ele já morou nos céus, e sabe muito bem que os idolatras, não herdarão os céus. Como vós estão cegos e surdos, oh! meus amados irmãos, para ver que esse baal-bola, é uma idolatria que gera tantas violência, brigas, prisões confusão, mortes e massacre se a policia não intervir. Israel era uma geração eleita do Senhor, mas por causa da idolatria, foram quase todos prostrado no deserto.O Senhor é Deus; ele não muda, todas idolatrias Ele abomina, Quem ira impedir? Se nem os anjos puderam? quantos mas nós que o nosso fundamento está no pó. Assim eu tive uma visão, com um anjo do Senhor dizendo: No céus não entra pecado, nem pecadinho e nem pecadão, o que nos precisamos e consertar com Cristo meu irmão. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial