segunda-feira, junho 17, 2013

Queres vós ser juíz? Por acaso tu és?

Temos que só pregar a palavra do nosso Deus; Está escrito: No Dia do juiz final; todos nós iremos se apresentar, diante do Tribunal de Cristo? Quem somos  nós para julgar os nossos irmãos, sendo todos nós  Pecadores? Assim numa visão que eu tive; quando eu estava, pregando para uma irmã, que todas as mulheres que seguem a Cristo; e sobe no altar não pode se vestir com roupas de homens; na Casa do Senhor? agora a igreja em geral vem como está, so Cristo pode libertar? a roupa dos homens marca o corpo da mulher, e no altar é Santidade, ela me respondeu: Assim; tem pecado maior que este?Na hora bem lá no alto eu olhei para cima; Vi uma enorme pedra oval , que iam até os céus, e um anjo todo de branco; assim falou: e .eu ia respondendo o que o anjo falava; No céus; não entra pecado: nem pecadinho e nem pecadão, o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão. Quando eu terminei de falar, e a visão sumiu eu ollhei a irmã estava já estava bem longe de mim; A palavra do Senhor ; não muda ela vai sempre ser cumprida. Não somos nós que vamos julgar como aqueles escribas e fariseu; que  queria julgar uma pecadora, assim disse: Jesus quem não tiver nenhum pecado atira a primeira pedra. amém

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial