sexta-feira, junho 14, 2013

Só Cristo nos dará a vida eterna!

Não fica vós pensando; Que alguém nesta terra vai te salvar? Assim disse: Jesus; em Jerusalém; Nem todo o que que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos dirão naquele Dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? E, em teu nome, não fizemos maravilhas? Jesus então lhe disse: abertamente; nunca te conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais iniquidades. Assim ; numa visão, um anjo em cima duma pedra perto do céus falou: no céus, não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão, o que você  pecisa e consertar com Cristo meu irmão. Estava eu pregando para uma irmã; contra o pecado, ela virou e disse: para mim tem pecado maior, na hora eu vi a visão, e começei repetir para ela o que o anjo; falava para mim, quando eu termei de falar: ela saiu como um tiro A palavra do Senhor tem poder; o inimigo bate em retirada , Deixe de idolatrar esse baa-bola, que contaminou o mundo, porque foi ungido por Satanás; por esse motivo gera tanta idolatria, violência, prisão, brigas, mortes e massacre se a policia não intervir, está escrito: os idolatras não herdarão o Reino de Deus.  Amém .

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial