sexta-feira, novembro 29, 2013

São rebeldes contra a lei de Deus?

Assim, diz: O Senhor; Oh! meu povo; Eu sou o teu Criador? Ora vós confiam nos homens, nos seus deuses, e nas suas seitas; criadas por vós mesmos, na qual Eu aborreço? E vós não segue o caminho, do meu Filho amado; o teu único Salvador. Será que não teme o Senhor; O Todo-Poderoso; Se vós não sabiam, fique agora sabendo? O Senhor Deus; disse: todas almas; são minhas; E ninguém poderá tirar das minhas mãos. Um servo do Senhor; quis questionar; sobre os ímpios e rebeldes; para o nosso Deus? Assim falou: o servo do Senhor; Que os ímpios; e, todavia, estão em segurança, e se lhes aumentam as riquezas, e são contra a lei do Senhor? Quando o seu servo; pensava em compreender; O nosso Deus fez, me fez; entrar no seu Santuário; Então, eu entendi e vi o fim deles? Os rebeldes caem na desolação, quase num só momento? Foi essa visão; que eu tive num sonho? Os ímpios e aos murmuradores; caíram num só momento, e foram rolando para o abismo sem fim? Só agora veio na minha mente, daquele sonho. E como disse: Davi o rei de Israel; horrenda coisa é cair na  mãos do Deus Vivo! Larga de idolatrar esse baal-bola; que gera violência, até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Os idolatras não herdarão os céus.

O Messias breve voltará!

Todas ás profecias da Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros santos; Quase todas as profecias, já foram cumpridas. Está faltando somente; a volta do Messias que está perto. O decreto: do Senhor Deus; cumprirá; Assim o nosso Deus nos diz: passará os céus e a terra; mas minhas palavras não passará! Eu sou o Senhor; quem ira impedir; o meu decreto? O nosso Deus nos falou: vós vasos de barro, cujo o fundamento, está no pó; se nem os anjos rebeldes puderam, mas todos foram expulso dos céus? O maligno, pelos os sinais dos tempos; mesmo ninguém sabendo o Dia da volta de Jesus. Mas devido os sinais, a loucura dos homens, de profanar os mandamentos de Deus! Satanás, não quer ir para ira vindoura, só com seus anjos rebeldes. O maligno ungiu esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro?  Quase todos os governos da terra; gastam fortuna, para construir os redutos do baal-bola? Enquanto isso no mundo inteiro; tem crianças e pessoas, sem lugar para morar. Os idolatras não herdarão, O Reino de Deus?

quinta-feira, novembro 28, 2013

Oh! nações porque alguns sofrem?

Jesus; quando estava em Jerusalém; nos disse: Por vós serem, incrédulo, e não obedecer a lei de Deus. Mas prefere, confiar nos homens; que não pode nada, e saber o que vai acontecer a ele ao amanhã. Será que vós, estão dormindo? E não ver, que todos nós; o nosso fundamento está no pó? Todas as idolatrias, os ídolos e seus deuses; inventados pelo homem; O Senhor Deus abomina. O Todo-Poderoso; nos diz: Eu sou o Senhor; este é meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens  de escultura? Eis que as primeiras coisas passaram, e novas coisas eu vos anuncio; Que era o seu Filho; que veria ao mundo, como seu Cordeiro Santo; só para nos salvar; de todos os males desse mundo? E ainda no levar aos céus? Ora porque vós rejeitaram; Jesus; o nosso único Salvador; que derramou; seu sangue santo; só para nos livrar da ira vindoura. O Senhor disse: antes que venham á luz, que era Cristo; vô-las ouvir,e nos dará, a vida eterna. Jesus; veio para abrir os olhos dos cegos, para tirar da prisão e do cárcere, os que jazem em trevas; deste mundo passageiro.Larga, dessa idolatria; do baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

quarta-feira, novembro 27, 2013

Choras porque oh! povo meu?

Assim disse: Jesus; por causa de vós mesmos? São incrédulo, concorda com esse mundo, pecaminoso, aceita doutrinas profanas, e ninguém pode dizer que eles, estão contra a palavra de Deus? O nosso Deus; é Santo! A porta do céu é estreita; nenhum pecado passará por ela. Seja pecado pequeno ou pecado grande. Vós não aceita, seguir o caminho de Cristo; mas confia nos homens, seus ídolos, nos seus costume maligno, agora cultua esse deuses; O baal-bola, que contaminou o mundo inteiro? Que gera violência, no redutos do baal-bola, os homens, fazem brigas, olá, e acha que estão certos? O nosso Deus me disse: para eu navegar com Cristo! Por causa desse, baal-bola; que, até os escolhidos; estão perdendo sua salvação, por idolatrar o baal-bola. Satanás, já está derrotado, ele ungiu esse baal-bola que contaminou, quase em geral, os povos do mundo inteiro? Os governadores, reis e os povos também, para idolatrar o baal-bola, como ele já morou nos céus; mas foi expulso, mas sabe muito bem; que os idolatras não herdarão os céus. Jesus; disse: Em Israel; ó geração incrédula e perversa! Até quando estarei, eu convosco e vós sofrereis.

terça-feira, novembro 26, 2013

Queres vencer com Cristo!

Vós, só precisa obedecer os mandamentos do Senhor; e seguir, o caminho de Jesus do nosso único Salvador. E nunca voltar atrás, e sempre seguir em frente; só os covarde volta, para trás; E Jesus não tem prazer nele! Jesus o único Filho do Deus de Israel? Ele nos deixou, sua palavra de vitória; Eu venci o mundo vós também vencerá? Vamos ser sempre otimista, e nunca deixar, o complexo de inferioridade, nos abater? Tudo posso naquele que me fortalece; Jesus Cristo; o nosso único redentor? O choro pode durar uma noite, mas alegria, vem pela manhã. Alegria do Senhor é a nossa força! Meus amados; para Deus tudo é possível? Jesus nos disse:para o meu Pai; tudo é possível; e Ele fará o desejo do teu coração. Se te mostrar frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena. O nosso Deus; desposou sua glória, e veio no lagar; a onde estava; Gideão e lhe disse: Assim para Gideão; Vai nesta tua força e livraras Israel; porventura, não te enviei Eu? Nunca nenhum de vós; deve ficar murmurando e falando palavras de fracasso; vai a luta que Cristo  te esclarecerá, e ira lhe dar a vitória. Não temas; crer somente! Não digas nunca palavras de derrota, só de vitória com Cristo; as palavras tem poder. Largue de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdará os céus.

O nosso Redentor é forte!

Com Jesus; nos também seremos? Somos a coroa do nosso Deus; E ninguém nos poderá abater! Maior é o que  está conosco; do que está no mundo? Para nos ajudar; O Senhor, abaixa os céus e nos livra-nos dos nossos inimigos. Assim fez; o nosso Deus para livrar Davi das mãos do rei Saul. Está escrito:Salmos:18;verso9;10, Abaixou os céus e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés. E montou num querubim e voou; sim, voou sobre as asa do vento! O Senhor tem o seu caminho na tormenta e na tempestade, e as nuvens são o pó do seus pés. Tudo o que há nos céus, e na terra; foi Deus que criou. O Senhor é tardio em irar-se, mas é grande em força, e aos culpados não tem por inocente? Como agora o Senhor; está avisando todos nós sobre esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro; com essa idolatria, que foi ungida por Satanás? O baal-bola; gera violência até com mortes; e todos os povos cultua, esse baal-bola, que é uma abominação perante Deus? Os montes tremem perante Deus, e a terra se levanta na sua presença; e todos os que habitam no mundo! Quem es tu o baal-bola. ungido por Satanás; para afrontar o Deus Vivo? O teu criador e todos os que idolatras, esse baal-bola, não escapará da ira vindoura! O maligno criador do baal-bola, já perdeu os céus, queres tu perder também? Os idolatras não herdarão os céus?

segunda-feira, novembro 25, 2013

O poder Onipotente do nosso Deus!

Amados deixa já de idolatrar; esse baal-bola, e dar glória para seus condutores, servos do baal-bola; que é uma abominação perante o nosso Deus; E como nos tempos de Elias; que fez o baal-, pecar o seu  povo? Foi assim, que eu recebi o chamado por Deus; Para vós não perder sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola? O Senhor Deus nos disse: Eu sou o Senhor; e não há nenhum deuses comigo: Eu mato e eu faço viver; eu firo, e eu saro; e ninguém há que escape  da minha da minha mão? Porque levantarei a minha mão aos céus e direi: Eu vivo para sempre? Deus nos diz: Eu afiar minha espada reluzente e travar do juízo a minha mão, farei tornar  a vingança sobre os meus adversários e recompensarei os meus aborrecedores? Amados, todos nós vamos descer ao pó; Larga dessa idolatria do baal-bola já? O nosso Deus nos Disse: Os idolatras não herdarão aos céus? O nosso Deus não muda; só tem dois caminhos? O caminho dos céus e do inferno?  Leiam em Lucas; 16; e verso 24; O lago de fogo é um horror; eu vi e ouvi da Cidade Santa; os gritos de horror e os ranger de dentes, que vinha lá  bem longe do horizonte, os grito que vinha do lago de fogo? E uma voz; dizia no meu coração; é para os séculos dos séculos amém!Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro? O lago de fogo não é conto de fadas, antes fossem mas não é?

A glória do Senhor encherá toda a terra!

Foi essa glória; que eu vi em sonho? Que iluminou toda a terra; eu ainda não tinha lido em números; 14;21; É uma confirmação do meu sonho; que eu tive, só para relatar para todos vós que obedece; o nosso Deus! Todos nós devemos; só amar, cultuar e obedecer; Só Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: O nosso Deus nos diz: Porém, tão certamente como eu vivo e como a minha glória encherá toda a terra! O nosso Deus; tirou Israel, do Egito; as suas forças são como do unicórnio. Amados, contra nós que obedecemos; seus mandamentos. E seguimos o Messias; o seu Filho amado Jesus Cristo? Não vale encantamento, e nenhum mal chegará a nossa tenda. Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa; porventura, diria, ele e não faria? Ou falaria e não confirmaria? Assim nos diz: O nosso Deus; os idolatras não herdarão o Reino dos Céus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, que o Senhor abomina?

sábado, novembro 23, 2013

Deus é o único Criador?

A sua glória, o seu poder, e sua bondade; é Santo?Nenhum homem poderá ver sua glória; e ficar vivo? Quando o nosso Deus; veio na tenda de Abrão; no Vau de Jaboque, falar com Jacó e no lagar falar com Gideão; Ele desposou; sua glória e veio em forma de anjo? Ele é o Criador de todas as coisas; dos céus e do inferno?E tudo quanto há nos céus e na terra? Operando Deus quem impedirá? Quando eu, tive um sonho, há muitos anos atrás; eu vi o Arco-Iris, se abrir com uma cortina? Quando eu olhei para os céus; lá estava o Senhor; em pé na frente do seu trono Branco, e seus pés em cima terra, com um tapete. E a sua glória iluminou toda a terra; e os murmuradores, que vinham atrás de mim, caíram fora da estrada, e como monstro foram rolando para o abismo, que tinha ao lado da estrada? Mesmo no sonho eu cair de joelho em terra! E disse: no meu coração pesada fui na balança do Senhor! Foi ai que eu olhei para cima; o nosso Deus; estendeu sua mão direita para mim; mesmo eu sendo tão pecadora? Bom só é o nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Vós gosta de idolatrar outros deuses?

Ora porque meu irmão? Não teme a Deus; o Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas; que abomina todas as idolatrias. O nosso Deus; disse: Assim para Moisés; Não fará outro deuses, diante de mim? Porque eu não aceito nenhuma idolatria e nem outros deuses. Leia as Escrituras; com os seus sessenta e seis livros; sagrados que não pode ser aumentado e nem tirado.Só tem dois caminhos; O caminho de Cristo; o nosso único Salvador; e o caminho do lago de fogo? Assim eu recebi o chamado do Senhor; Por causa dos escolhidos do Senhor; que estava trocando sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola. Assim me falou: O Senhor; que Satanás ungiu, esse baal-bola, que contaminou, o mundo inteiro? Para todos vós que idolatra, não herdar os céus? O Senhor Deus; não é filho do homem, para que se arrependa?Ele não muda; não perdoou nem os anjos, nem Israel no deserto, que era sua geração eleita. O maligno já morou nos céus, e sabe muito bem; Que os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Os governos, reis e presidentes, gastam fortunas, com os redutos do baal-bola; e paga salários milionários para os condutores do baal-bola. Enquanto isso; em todo lugar no mundo; tem pessoas e crianças na miséria.

Temos que vigiar nossa boca?

Assim disse: O nosso Deus; A morte e a vida estão no poder da língua; E aquele que a ama, comerá seu fruto. Está escrito: Por que julgas teu irmão? Ora tu também e juiz? O nosso único juiz e Salvador; da nossa alma é Jesus Cristo, o único Filho do Deus de Israel? Todos nós iremos; comparecer diante , do Tribunal de Cristo? E apresentar todas as palavras que saíram, da nossa boca. E também as nossas obras, seja elas boas ou maligna. Jesus virá em cima duma nuvens branca; com seus anjos da direita e da esquerda? Todos os olhos virão Jesus! A nuvens com Jesus; não descerá até a terra, ele vai ficar suspensa, mais ou menos uns quarenta metros acima da terra. Foi assim que eu, sonhei há muitos anos atrás. Larga de idolatrar esse, baal-bola, os idolatras não irão aos céus.

Somos o Templo de Deus!

Assim diz: O nosso Deus; não sabeis vós que sois o Templo de Deus e que o Espirito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o Templo de Deus, que sois vós, é santo? Está escrito: Não dareis golpes, na vossa carne? Há não ser por causa de uma operação; por motivo de saúde? Não faça, golpes na sua carne, e nem marca alguma, vós, não é gado para viver marcado?Se es perfeito; dar graças a Deus; A mulher deve sim andar bonita! Se embelezar, usar uma boa maquiagem, usar perfumes, roupas que caia bem no seu corpo, mas sem escândalo, para não desvalorizar seu valor. O seio da mulher não deve ser, adulterado? O natural, no Senhor; te fará uma mulher linda? A grandeza do nosso Deus; tem poder de fazer todas as coisas, que deseja o teu coração. Não são minhas palavras; quantas mulheres tiveram, transtorno sem volta; dando golpes na sua carne? Será que vós não vê  o Poder do nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola, de borracha, que contaminou o mundo inteiro, gerando violência até com mortes. Os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, novembro 21, 2013

Desperta tu que dormes ó irmão?

Levanta-te que dentre os mortos, que estão dormindo, nas idolatrias que o Senhor Deus abomina? Vem para o caminho de Jesus; que ele te despertará. Assim diz: O Senhor; Todos os que pratica á idolatria, estão dando culto aos demônios. Portanto meus amados irmãos; foge de todas as idolatrias. Esse baal-bola, é uma idolatria, porque foi ungida por Satanás; que contaminou o mundo inteiro? Por causa disso eu, fui chamada para vós despertai, e fugir dessa idolatria do baal-bola? O mundo em geral estão cultuando esse baal-bola; e deixando a lei do nosso Deus; O Senhor está, avisando todos vós; Que os idolatras estão fora do seu Reino! Essa unção maligna; contaminou, os governos, os reis, homens ricos e pobres,que estão dormindo e estão como escravo desse baal-bola; perdendo sua morada eterna nos céus; por causa do baal-bola? O maligno, já morou no céus, e sabe muito bem que Deus; condena todas as idolatrias; e que os idolatras do baal-bola; nunca irão para os céus. Não são minhas palavras, quem sou eu?

quarta-feira, novembro 20, 2013

A justiça do Senhor é perfeita!

Não é como o homem; que julga pela aparência e, é, injusta? O nosso Criador sonda os corações, de todas as suas criação? Ele criou; o Universo, os Anjos, os Homens, e todos os animais, a terra e os céus? O nosso Deus; Criador de todas as coisas; Ele não descarta ninguém; da sua criação; mas também não aceita nenhuma idolatria; seja  a idolatria que for? Ele é Deus; e não muda; não perdoou nem os anjos, nem Israel que era a sua geração eleita, nem o seu único Filho Ele poupou, só para nos salvar? E agora vós amados; vem com essa idolatria do baal-bola; que contaminou o mundo inteiro? Todos os governos, reis, e homens ricos  pobres; correm atrás desse, baal-bola; dando gloria par os seus condutores, fazendo redutos de luxo só para cultuar essa idolatria do baal-bola; Enquanto isso muitas pessoas e crianças, no mundo inteiro, não tem moradia para morar, e estão passando fome? Fique todos vós sabendo? que não dorme o guarda de Israel? Vós não teme os mandamentos do Senhor! Que ninguém deve idolatras os homens; porque tudo e vosso? O céus e o lago de fogo, é real; e já está operando; os idolatras não irão para os céus? Não são minhas palavras, quem sou eu? Só tem dois caminhos; Operando Deus; quem Impedirá?

O maior dom é o amor!

Está escrito: O amor; é o caminho mas excelente, que nos leva para obter a vida eterna. Se vós não tem amor, peça ao nosso Salvador Jesus Cristo; que ele te dará. Em primeiro lugar; Devemos amar; A Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? E amar a nossa família, e também o nosso próximo! Assim diz: O Senhor; Mas, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente os da sua família, negou a fé e, é, pior do que o infiel. Deus foi que nos amou primeiro; o qual deu; o seu único Filho para nos salvar, da ira vindoura que está  para vim! Quem disse: que ama a Deus; mas aborrece seu irmão?é mentiroso. Pois que não ama seu irmão, ao qual viu? como pode amar a Deus; a quem nunca viu? Amados sem amor; jamais iremos agradar o nosso Salvador? Larga de idolatrar esse; baal-bola, que contaminou o mundo inteiro, é apenas uma bola de borracha, mas foi ungida por Satanás, foi assim que o meu Deus disse; para mim! Por causa disso; gera tantas violência, brigas até com mortes, e massacre se a policia não intervir. Tem muitos, servos do Senhor; trocando sua vida eterna, pela essa maligna idolatria do baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus.

terça-feira, novembro 19, 2013

Quem vencer na terra vai ao céus!

Confia em Jesus; somente e será um eterno vencedor. Vem para Jesus; assim ele; nos diz: Eu venci o mundo, e vós também vencerei? Está escrito: Clama a mim, e responder-te-ei e anunciar-te-ei, coisas grandes e firmes, que não sabes. Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças e subirão com asas como águias correrão e não cansarão, caminharão e não fatigarão. O nosso Deus é Deus de perto; e também e Deus de longe. Tudo foi Ele que criou; para seu domínio. Olha bem; amados, o que o nosso Todo-Poderoso; nos diz: Eis que as nações são consideradas por ele como a gota dum balde, e como o pó miúdo das  balanças; eis que lança por ai as ilhas como uma coisa pequeníssima. Sofremos muitas vezes; por não ver o Grande Poder e não cremos; no nosso único Deus; O Todo-Poderoso? Vamos idolatrar, os homens pecadores, igual a nos mesmo, cujo o nosso fundamento está no pó. Cultuamos, esse baal-bola, ídolos, deuses, e não damos crédito; no nosso único Salvador Jesus Cristo. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Agrada-te do Senhor teu Deus!

Que ele fará; o desejo do teu coração?O nosso Deus; nos diz; Eu honro; todos aqueles que me honra! Aquietai-vós e saber que Eu sou o Senhor teu Deus; serei exaltados entre as nações; serei exaltados, sobre os céus  e a terra. Deus; é o nosso refúgio e fortaleza, e socorro bem presente na angústia. Ele é Deus; o Senhor está comigo; nada eu temerei. O nosso Deus nos ensina, a derrubar gigante. Não te indignes por causa dos malfeitores, nem tenhas inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como a erva e secarão como a verdura, quando a qual é cortada. Confia só em Jesus; e faze o bem; habitarás na terra é verdadeiramente, serás alimentado. Deleita-te no Senhor; e ele te concederá o que deseja o teu coração. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Colhemos ou que plantamos!

Está escrito: A maldição, sem causa não virá? Ora muitas vezes, deixamos; brechas, em nossas vidas, que vem nos contaminar; como deixar, os maus pensamentos criar raízes, aceitar suborno, concordar com o mal, para agradar os outros, mas nunca a Deus? E praticar injustiça, enganar o próximo, iras, inveja, ódio, afrontar seu irmão sem causa, avareza, maldizer seu irmão e não amar os seus da sua família? Esses pecados; vós pensam que são pequenos? Para Deus; Ele é Santo; e não aceita pecados; nem grande e nem pequeno? Mas se nós confessarmos; a Jesus; todos os nossos pecados, ele nós vai perdoar, e nós dar a vitória? Temos que abençoar; e nunca maldizer os nossos irmãos, e vigiar a nossa boca; para não pecar contra o Senhor? A palavra tem poder; para salvar e para matar? Tudo aqui é passageiro; mas a nossa vida, além desta terra; está é eterna? A Grandeza do nosso Deus; e eterna; e ninguém jamais poderá comparar? Vamos seguir o nosso Salvador; Jesus Cristo? E nunca deixa nenhum mal te, destruir a sua vida eterna com Cristo; E vamos dizer: Posso todas as coisas, naquele que me fortalece? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?

sábado, novembro 16, 2013

O amor verdadeiro é de Jesus?

Deus amou o mundo; de tal maneira, que enviou seu único Filho; só para nos salvar? Qualquer que confessar; que Jesus é o Filho de Deus? Deus está nele e ele está em Deus. Há muitos anos atrás em Jerusalém? Não sei se foi um sonho ou uma visão? Estava eu em cima de um monte, ; e lá em baixo numa rua estreita; tinha casa feitas do modo bem antigo? Jesus iam passando; carregando uma enorme cruz; com sua veste salpicadas de sangue, que corria das suas faces; devido a coroa de espinho, na sua cabeça. Jesus, olhou para mim; por baixo da cruz. e falou: no meu coração, com seus olhos cheios de amor. E disse: No fundo do meu coração, estou padecendo tudo isso; por amor a vós. E vós amado; com tudo isso que Jesus, sofreu só para nos livrar da ira futura? Ainda alguns de vós; não veio para Jesus? Larga de idolatrar esse, baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?

sexta-feira, novembro 15, 2013

Os povos não creu na luz de Jesus?

Assim; Jesus disse: Em Jerusalém; eles amaram, mas o mundo,  as trevas; com seus ídolos e seus deuses? E não amaram a luz do mundo; que era o nosso Salvador Jesus Cristo? Jesus; nos disse: Para que se fossem a palavra do Profeta: Se cumprisse; que nos diz: Senhor quem creu na nossa pregação? E a quem foi revelado o braço do Senhor?O braço do Senhor; era seu Filho amado; a luz do mundo, para tirar os povos das trevas; e trazer, para sua gloriosa luz. Jesus veio nesta terra; a mando do seu Pai; para anunciar ao se povo? Uma Nova Aliança, que são as bosa novas. Mas as trevas do mundo; cegou-lhes os olhos e endureceu-lhe o coração, a fim, de que não vejam, a luz de Jesus; e compreendam no coração, e se convertam, a Jesus; que somente Jesus; iria salvar?Isaías; profetizou, a  incredulidade, dos povos; que não ia acredita na pregação de Jesus. Alguns, dos principais homens e sacerdotes; creram em Jesus; Mas não confessaram. Porque amararam, mas a gloria dos homens pecadores? E não amaram a luz; de Jesus; que veio com a gloria de Deus; seu Pai; só para salvar? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, novembro 14, 2013

A vida eterna; Nada deste mundo pode comparar?

Jesus disse: Em Jerusalém; O que vale o homem ganhar o mundo inteiro? E perder sua alma; Ora por acaso seus bens irão salvar? Ora no céus bagagem nenhuma; deste mundo irão entrar, na porta estreita?Os que vão passar,, na porta estreita; somente os que obedecem os mandamentos de Deus. Este mundo, para o nosso Deus jaz; no maligno e muito breve tudo aqui ira acabar! Foi Jesus; que falou: Em jerusalém; não ficará pedra, sobre pedra; que não sejais derrubado? Além do mais quando descemos ao pó; tudo fica aqui,  e com o tempo, até no nosso meio fica para o esquecimento? O maligno e astuto; isto porque ele; era anjo  foi feito por Deus; um pouco acima de nós? Enquanto não vier o juízo final? Satanás fica fazendo todos vós; se tornar de um idolatra, só para vós não entrar nós céus?Os anjos rebeldes já morou; nos céus; e sabe muito bem; que os idolatra; não herdarão o Reino de Deus? Assim; um anjo; me falou: numa visão, em cima de uma pedra enorme que ia até os céus; No céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão, o que vós precisa é consertar com Cristo meu irmão? Para Deus todos somos irmãos, os anjos e também nós?  Não deixa nada deste mundo, meu irmão ofuscar sua vida eterna no céus. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

Jesus aparece a Maria Madalena!

Em Jerusalém; Jesus apareceu primeiramente; Depois que seu Pai o ressuscitou dos mortes; ao terceiro dia, para Maria Madalena; que era pecadora? Mas Jesus o salvou, bem antes da sua morte. Não são minhas palavras, quem sou eu? Quando Maria Madalena, disse: para as outras duas Marias e os Apóstolos; que falou com Jesus; E que ele havia ressuscitado; Eles não acreditaram; Pedro correu ao sepulcro, para verificar; mas o corpo já não estava mas lá?E aconteceu; que elas estando perplexas com o acontecido? Eis que pararam dois varões, com vestidos resplandecente; Eles disseram: Por que buscais o vivente entre os mortos? Isso aconteceu; para que ninguém idolatrasse sua mãe e os Apóstolas; Só Jesus Cristo e o Senhor? Os Apóstolos e as três Marias, todos se salvaram ; só eles mesmos. Cada um, de nós temos que dar conta; Para Deus da nossa alma?Assim disse: O nosso Deus? Toda alma que pecar; e não se arrepender, essa alma morrerá? O céu é real e o lago de também? Amados não é contos de fábula não? Mesmo eu sendo tão pecadora; já vi este dois caminhos? E como está escrito: Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus.Só Jesus salva? .

quarta-feira, novembro 13, 2013

Jesus venceu o mundo por nós!

Assim como foi o dilúvio; veio na terra, e pegou os povos despercebidos? Assim será a vinda de Cristo? O nosso Deus anunciou; o dilúvio, porque o mundo estava corrompido. Agora também os povos; deixaram a lei do nosso Deus; só para idolatrar esse baal-bola? Esse baal-bola; foi ungido por Satanás; E contaminou o mundo inteiro com esse baal-bola? Os Governadores, reis, Presidentes, homens ricos e homens pobre; vão como o boi para o matadouro? Idolatrar esse baal-bola, sabendo eles que é uma abominação perante o nosso Deus?Os governos; quase em geral, gastam fortuna nas construção do redutos do baal-bola? Os empresários, pagam salários milionários, para seus condutores ao baal-bola feito de borracha. Enquanto isso; Em todo lugar do mundo; tem pessoas e crianças, sem lar, e muitos morando na rua, e muitas gente passando fome. Vós não teme a Deus; oh!idolatras do baal-bola? Quando vós descer ao pó; como vós ira se apresentar, diante do Todo-Poderoso Criador do céus e da terra! Os idolatras não herdarão o meu Reino; assim disse: o Senhor Deus?

Vós sabem o decreto do nosso Deus?

Porque, então vós não obedecem; os mandamentos do nosso Deus; Que nós diz: Eu o Senhor teu Deus; abomino todas as idolatrias? O rei Davi; viu ele o lago de fogo; e assim falou: Horrenda coisas e cair nas mãos do Deus Vivo? Amados os homens; pode até matar a nossa carne, porém a deles também vai morrer. Mas a nossa alma; pertence só a Deus; Eu só queria saber quem, seria tão tolo de enfrentar o Deus Vivo? Se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos expulso do céus; e estão como nós, esperando o juízo final? Quanto mas nós que o nosso fundamento; está no pó?O nosso Deus; não faz acepção de pessoas; por causa disso que até os anjos; chama nós de irmãos. Quando eu recebi o chamado; para navegar com Cristo; Foi por causa dessa maligna idolatria do baal-bola; que corrompeu, o mundo inteiro. O Senhor me deu seu decreto; Para eles, os seus servos; parar de idolatrar esse baal-bola. As pessoas, me deram muitas predadas; Ora era logico eu estava agradando a Deus; e jamais o mundo? Satanás ungiu esse baal-bola; para levar os idolatras, junto com ele par ira vindoura? O nosso Deus assim nós diz: Os idolatras não herdarão o meu Reino?

A palavra de Deus está se cumprindo?

Olha bem e vejam; estamos; acho eu; no Apocalipse do Livro Sagrado?Estamos, perto sim; da vinda de Jesus! Não sejamos tão néscio; para ver que o maligno; ungiu esse baal-bola; E corrompeu; Os governantes, reis, homens ricos, e homens pobres e até as crianças. O mundo inteiro, fazem redutos de luxo; só para cultuar o baal-bola e pagam salários milionários para seu condutores? O Senhor me alertou; sobre essa idolatria do baal-bola, que gera violência até com mortes! Porque foi ungida por Satanás para enganar até os escolhidos; Para se tornar um idolatra do baal-bola, e perder sua vida eterna? Enquanto essa idolatria do baal-bola; vivem, nas mordomias do luxo e riquezas da terra; Em todo lugar do mundo tem; pessoas e crianças, vivendo numa miséria absoluta? Os governos são tão idolatras; que já criaram uma pasta para seu ministério chamado fifa, em todo governo da terra? Será que estão, cegos e surdos! Que não teme a Deus, e nem a ira vindoura? Deus abomina todas as idolatrias? Os idolatras não herdarão os céus.

Vamos seguir a luz de Cristo o nosso Salvador?

A escolha de seguir o nosso único Salvador; E somente cada um de vós que decide! Uma vez o Senhor Jesus; me chamou atenção, e disse: Não é para você, ficar forçando ninguém, a me seguir. Os céus é muito bom e um eterno paraíso; para ser forçado?Ai eu li, o que o Senhor disse: Para seu Profeta; Não é por força e nem violência; e somente pelo meu  Espirito diz: O Senhor; Deus. Diante do nosso Deus; O Criador dos céus e da terra; nada ficará oculto, que não seja sabido; e na vinda de Jesus! todos irão se apresentar no seu Tribunal  de Cristo! Se vós teme: A Deus, o Filho  ao Espirito Santo? Vem para o caminho de Jesus já! o amanha vós não sabe o que poderá acontecer? Só tem dois caminhos; da luz de Cristo; que nos levará aos céus? E o caminho das trevas que vai para o lago de fogo? Está escrito: Eu tive essa visão do céu, e do lago de fogo; que são somente os dois caminhos? E como está  escrito: O lago de fogo e um horror; da Cidade Santa; dava para ouvir o ranger de dentes com seu gritos de  dores que vinha; do horizonte, bem longe, mas dava para ouvir muito bem? E uma voz dizia: bem forte no meu coração; e para os séculos dos séculos amém! Não é um conto de fadas; não antes fossem, todos vós verá, os dois caminhos? Larga de idolatra esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

O fim virá! Quem irá subsistir?

Disse: Jesus; Em Jerusalém, todos vós virá o Dia da minha vinda; com a gloria do meu Pai e seus anjos? Mesmo todos aqueles que já, desceram ao pó. E, então cada um vai receber. sua recompensa; segundo as suas obras. O Dia, da minha vinda; haverá, então, grande aflição, com nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco haverá jamais. Porque, assim como o relâmpago sai do oriente e se mostra até ao ocidente, assim será também a vinda do Filho do Homem. E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E eles diziam: aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro? Porque é vindo o grande Dia da sua vinda o grande Dia da sua ira: E quem poderá suportar? Larga de idolatrar, esse baal-bola, que só serve para gerar violência até com mortes; e está já provocando a ira de Deus? Os idolatras não herdarão os céus!

terça-feira, novembro 12, 2013

O maligno já armou seu laço do baal-bola?

Não temas; vem para Jesus; O maligno com seu laço; que ele lançou, do baal-bola; para vó se tornar um idolatra? E perder sua vida eterna, em nome de Jesus já caiu por terra? Satanás ungiu; esse baal-bola, para que todos vós se torna um idolatra; e ser seus seguidores, para ira vindoura? Que já está decretada, para ele, e os idolatras também do baal-bola? O maligno já morou no céus; E pelos sinais dos tempos! Que o Dia do Senhor está perto? O maligno, sabia que naquele tempo, no Egito iria nascer um libertador de Israel? Ele usou o Faraó; para matar os recém-nascidos?O nosso Deus já tinha falado em quatrocentos anos; E também no tempo que a virgem Maria concedeu! O maligno sabia que era o Messias? Ele usou o rei; para matar os recém -nascido da queles anos? Agora ele ungiu esse, baal-bola, que corrompeu, quase o mundo inteiro? Para todos vós que idolatra; esse baal-bola, perder sua vida eterna? A vinda do Senhor está perto? Os idolatras, não herdarão os céus? Não são minhas palavras quem sou eu? E o decreto do senhor Jeová?

segunda-feira, novembro 11, 2013

Qual é valor real do baal-bola?

Para o nosso Deus; Criador dos céu e da terra!Esse baal-bola é uma abominação perante Ele?  E um deuses, deste séculos, esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro? Ora os reis, presidentes, governadores, empresários, homens, mulheres e até crianças; Estão cultuando essa idolatria do baal-bola; porque? foi ungida por Satanás, e corrompeu quase o mundo inteiro, gerando violência, brigas até com mortes?Os governos gastam, fortunas com os redutos do baal-bola, e seus condutores são idolatradas como fossem um deuses; e ganham salários, milionários, enquanto isso? Em todo lugar no mundo tem; mendigos na rua, pessoas e crianças a beira da miséria. Os governos só estão preocupando, com esse baal-bola? Será que está bola de borracha? Tem mais valor do que uma vida humana? Eles  estão tão cegos, com essa idolatria do baal-bola, mesmo levando eles até a morte, com sua violência, contra seu próximo, eles cultua esse baal-bola? Essa idolatria e tão violenta do baal-bola, se a policia não intervir, pode acontecer até um massacre?Os idolatras não herdarão os céus?

Só o Cordeiro é digno de abrir o livro?

João o apóstolos de Jesus; foi arrebatado; aos céus e ouviu, a profecia, que está para vim sobre toda a terra. João viu; Na destra do que estava  assentado sobre o trono. Era o Senhor Jeová, um livro escrito por dentro e por fora, selado com sete selos. João viu um anjo forte, bradando com grande voz: Quem é digno de abrir o livro de desatar os seus sete selos?E ninguém nem nos céus, nem na terra, nem debaixo da terra, podia abrir o livro, nem olhar para ele. Disse João; eu chorava muito, porque ninguém fora digno de abrir o livro. E disse-me um dos Anciãos: Não chores; Eis aqui o Leão da Tribo de Judá. a Raiz de Davi, que é Jesus; que venceu para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Amados, para de ser; tão idolatras de homens, fábulas mentirosa, deuses, e ídolos e esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro com seu baal-bola de borracha? Nos céu os idolatras não entra. Só Jesus Cristo é o Senhor; o nosso único Salvador?

Jesus falou: em Jerusalém?

Quem não tiver nenhum pecado? Atira a primeira pedra; Os que diziam: que eram santos? Não ficou nenhum. Está escrito: Todos os homens, estão debaixo do pecado? Só seremos salvos, pela graça do nosso Salvador Jesus Cristo? Disse: Jesus; ninguém vai aos céus, ao não ser por mim. Jesus está assentado; lá no céus no seu trono, a direita do seu Pai. Assim disse: Deus; E a qual dos anjos jamais: O Senhor disse: Para seu Filho Amado; Assenta-te á minha destra, até que ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés? Ora o Senhor nos disse: não foi os anjos que sujeitou este mundo; O meu Filho Amado ; o meu Cordeiro, foi  que derramou seu sangue Santo; só para salvar todos vós; que aceitar, como seu único Salvador? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão o Reino do Céu? Amados os idolatras Deus abomina?

Porque são rebeldes com a lei de Deus?

Oh! povos da terra; que ficam ansiosos, com as coisas desta terra, que muito breve terá um fim! Não são as minhas palavras, quem sou eu? E só todos vós ler; o Livro do Apocalipse, está escrito:Vós cultua esse baal-bola, como fossem um salvador, esse baal-bola, nada mas é uma abominação; perante o nosso Deus. Ora se soubessem; como Deus está irado com esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro. Essa idolatria do baal-bola, gera violência até com mortes. Somente o Pai, ao Filho e ao espirito Santo; devemos adorar. Os governantes, gastam fortunas, com os condutores do baal-bola e fazem redutos milionário em toda  a terra? Esse baal-bola; já contaminou, reis, governadores, homens e até crianças, que são levadas pelos seus pais. Há um só mediador; entre Deus; Jesus Cristo Homem. Como o idolatras não herdarão os céus; por isso o Senhor Deus; mandou, eu alertar todos vós; que estão perdendo a sua vida eterna, por causa desse baal-bola, feito de borracha, que o maligno jogou seu laço, para todos vós que idolatra o baal-bola, ir para ira vindoura junto com ele?

domingo, novembro 10, 2013

Jesus nos reprova em Israel?

Assim falou: Jesus; Para todos os povos, em Israel oh! geração incrédula e perversa! Até quando estarei eu convosco, e até quando vós sofrereis? Ora somos inclinados mas, ao fazer o mal, cultuar as idolatrias; que nos faz perder a vida eterna? O Senhor Deus; disse: Para Moisés; não fareis outros deuses contigo, nem deuses de prata, e nem de ouro não farei para vós. Mas agora Satanás fez um deuses de borracha; o tal baal-bola? Com essa idolatria do baal-bola; O maligno fez o mundo inteiro, quase todos os povos, se corromper; para que todos possa comprar seus deuses de borracha, e ensinar seus filhos na infância, adorar ou deuses do baal-bola. O Senhor Deus; condena todas as idolatrias; e abaixa um decreto: Em Israel; Não terás outros deuses diante de mim. Devemos adorar e cultuar; Somente O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jesus Cristo é o Messias; dado por Deus; só para nos salvar e livrar da ira vindoura? Jesus disse: e quem me vê a mim vê, aquele que me enviou. Eu e o Pai; somos um? Mas o Pai é maior do que Eu? Larga de idolatrar o baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

sábado, novembro 09, 2013

Deus rejeita todas as idolatrias!

Assim, disse: O Senhor Deus; Portanto, me deixaram para adorar outros deuses, para me provocar ira. E fizeram deuses, com obras de sua mãos? Por causa de suas idolatrias; Eu o Senhor; os rejeitei? Como esse baal-bola, feito de borracha, e não serve para nada, que se aproveite. Mas foi ungido por Satanás; e corrompeu o mundo inteiro? Esse baal-bola, gera violência muitas brigas de torcidas, até com mortes? Quase em geral os povos; desta terra, cultua seus condutores, e vão aos seus redutos do baal-bola? idolatrar, como fossem seus deuses. Na verdade o baal-bola, é um deuses deste séculos; só para tirar todos vós que idolatrar, de ir morar nos céus. Está escrito: Em Êxodo: 32; ao 25 até o 35; O Deus de Israel; manda moisés; matar os idolatras; só num dia caíram três mil homens. Moisés intercede á Deus; pelo povo não morrer, por causa dos idolatras glória Deus. O Senhor ouviu o seu profeta, e deixou seu povo viver. Os idolatras não herdarão aos céus?

Não podemos beber bebidas fortes?

Os filhos de Arão; Nadabe e Abi;u;  morrem diante do Senhor? Ora quando Deus; apareceu, na tenda da Congregação; todos os Israel se adorarão, o Senhor, mas os dois de Arão não. Eles estavam sobre o efeito de bebida forte; quiseram aparecer diante do povo. E foram, oferecer fogo estranho, perante o Senhor. Eles estava sobre o efeito de bebida, e não, souberam, que Deus não divide a sua gloria com ninguém; por isso foram mortos. Depois disso; o Senhor falou: com Arão; dizendo: Vinho ou bebida forte tu e teus filhos contigo não bebereis, quando entrardes na tenda da Congregação, para não morrais; este é o estatuto perpétuo será isso entre vossas gerações. Para fazer diferença entre o santo e o profano e entre o imundo e o limpo.E o decreto: do Senhor; para nós não tomar bebida forte? Larga também de idolatria, com esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

sexta-feira, novembro 08, 2013

A deusa maligna deste século?

O seu nome é; baal-bola, é uma idolatria ungida por Satanás; que gera violência até com mortes, com brigas e gerra, entre as suas torcidas dos baal-bola? O mundo atual, eles gastam fortunas, com esse baal-bola e seus condutores. O maligno, lançou seu lema; nesta idolatria do baal-bola, e contaminou o mundo inteiro? Será que os povos; que idolatra esse baal-bola, não viu e não ouviu que todas idolatrias, o nosso Deus condena? Quando acontece, os que anda no caminho do baal-bola e sofre um acidente; e vem morrer? Os idolatras ficam se lastimando; e dizendo: ele estavam seguindo o baal-bola? Ora não sabendo todos eles, que Deus; abomina todos os idolatras do baal-bola? Está escrito: Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? O juízo final; esta perto? Como vós ira se apresenta; diante do nosso Salvador Jesus Cristo?  Ou vós prefere, ajuntar com Satanás, na ira vindoura? Amados larga dessa idolatria; do baal-bola, agora. Só tem dois caminhos; o céus e o lago de fogo? Assim disse: O nosso Deus; os idolatras, não herdarão os céus! O caminho dos idolatras do baal-bola, será a ira vindoura?  Não são minhas palavras quem sou eu? Eu recebi esse chamado; por Deus; por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna; por causa do baal-bola. Oh! amados não percam sua vida eterna, por causa, da deusa do baal-bola?

quarta-feira, novembro 06, 2013

Prepara todos vós e vem obedecer Jesus?

Assim falou o nosso Deus a Israel; e serve também para nós! Que por Jesus Cristo; fomos também enxertado na videira verdadeira de Jesus Cristo? Assim falou: o Senhor; prepara-te ó Israel, para te encontrares com teu Deus e nós também.Porque foi ele te criou, e forma os montes, e cria o vento, e declara ao homem qual é o seu pensamento, o  que faz da manhã trevas e pisa os altos da terra. O Senhor dos Exércitos, é o seu nome.Todos nos desta terra, iremos encontrar com Deus, só que a hora e dia só o Senhor Deus sabe? Nunca deixa os maus pensamentos, criar raízes, no seu coração; rejeita todos eles no nome De Jesus; que eles irão embora?E nem pense de ceifar sua vida, por nada deste mundo; e nem também as dos outros. Jesus  é a solução para todos os problemas; até da morte ele te livra, já me livrou eu sendo tão pecadora? E ainda lá no céu ira te dar, vida eterna? E só vós obedecer seus mandamentos? Jesus só quer saber a onde vós está? com ele ou com o mundo. Larga de idolatrar esse baal-bola, que só gera violência até com mortes, e ainda é uma abominação perante Deus?Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

Quem creu na palavra de Jesus?

Assim está escrito: Quem deu crédito; a nossa pregação?E a quem se manifestou o braço do Senhor ? que era  o seu Filho amado; o nosso único Salvador. O nosso Deus nós reprovou devido a nossa incredulidade; de não aceitar o Messias; seu Filho que viria salvar seu povo? O nosso Salvador Jesus; foi desprezado em Israel; e não fizemos dele caso algum. Jesus foi ferido, pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniquidades; e o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e, pelas suas pisaduras fomos sarados.Há muitos anos atrás; quando eu ouvi essa pregação E a quem manisfestou o braço do Senhor? eu quase cai da cadeira na congregação?eu era preguiçosa, e não lia a Bíblia com seus sessenta e seis livros santos. A igreja estava cheia de gente, tinha um missionário de São Paulo, que estava pregando?Ele mandou eu se levantar; e disse: para mim, quando eu estava pregando eu vi uma alegria no seu rosto; as pessoas olhava para mim com inveja? quanta tolice, quem era eu uma pobre pecadora? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus..

Vós da ênfase para o baal-bola?

Essa idolatria; que contaminou o mundo inteiro. Assim disse: o Nosso Deus; vós ainda não sabeis; que todas as idolatrias são abominação perante mim?Quando acontece alguma morte relacionada aos idolatras do baal-bola; os povos em geral fica admirado, com o acontecido; se eles ao menos soubesse; que Deus abomina todas as idolatrias; e esse baal-bola, já provocou ira no Senhor. Deus enviou; Elias em Israel; e matou todos os sacerdotes do baal; que fazia Israel cometer idolatrias. Agora eu vejo tantos ênfase; por esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; assim me disse O Senhor Deus; por isso contaminou o mundo inteiro, gerando violência até com mortes, e seus condutores do baal-bola; os empresario pagam salário milionário para eles. Enquanto isso; em todos os lugares do mundo, tem pessoas passando fome. Os governos fazem redutos fabulosos; para os idolatras cultuar esse baal-bola? ora com tantas pessoas que não tem nem, lugar para dormir. Os idolatras do baal-bola; não herdarão o Reino de Deus?

Não despreza a lei de Deus?

Assim está escrito: Porquanto o rei Saul; rejeitaste a palavra do Senhor; perdeu seu reino. Assim disse: O Profeta Samuel; para o rei Saul; O Senhor já te rejeitou, para que não sejais rei sobre Israel, e por não cumprir a lei de Deus. Assim disse: O Senhor Deus; Aos que me honram eu honrarei; porém os que me desprezam serão envilecidos. Certa vez, eu disse: para uma conhecida, que bom seu filho , está indo na casa do Senhor;  Ela me falou: com desprezo, para mim? Na frente de muitas pessoas, Para mim tanto faz ele ir na casa do Senhor, ou não ir. Amados, no mesmo ano, seu filho saiu da casa de Deus, e foi para drogas; e foi morto por traficantes, na sua adolescência.  Não despreza nunca a lei do nosso Deus? Na sua carruagem; no fundos das sua rodas, tem desenhos em forma de meia lua cheias de olhos; que sonda toda a terra?Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Clama só para Jesus?

Jesus; nos diz: Clama a mim; eu farei o desejo do teu coração; vó ainda não conseguiu, o seu desejo, porque não pediu com fé. Jesus é o nosso único Salvador; o único Filho do Deus Criador de todas as coisas. Jesus está assentado a direita do Pai; Ele ouve o nosso clamor. Esta escrito: As coisas; que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam. Assim o Senhor disse: Para Abraão; Por pai, de muitas nações te constituí perante aquele no qual creu, a saber, Que Deus o qual vivifica os mortos e chama as coisas que não são, como já se fossem.Tudo para o nosso Salvador é possível, ele está a direita do Pai intercedendo por nós todos os momentos. Não dorme o Guarda de Israel? Não temas; crer somente; no Pai, no Filho e no Espirito Santo.Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

O vale dos ossos secos?

Assim falou; O Profeta Ezequiel; Veio sobre mim a mão do Senhor Deus; E o Senhor me levou em espirito, e me pôs no meio de um vale que estava cheio de ossos secos? O meu Deus; me fez andar ao redor deles. E eis que eram mui numerosos, os ossos sobre a face do vale, e estavam sequíssimos. e me disse: Filho do homem, poderão viver estes ossos? E eu disse: Senhor Jeová, tu sabes. E como está escrito: A palavra tem poder? Deus disse: Para Ezequiel; Profetiza sobre este ossos, e dize-lhes: Ossos secos, ouvir a palavra do Senhor. Assim diz: o Senhor Jeová a estes ossos: Eis que farei carne, e vida, e entrar em vós; os quatro ventos, o espirito , e assopra sobre estes mortos, para que vivam. E formou um reboliço; no vale e todos aqueles ossos, formou um Grande Exércitos. Que maravilha é o Poder do Nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola, que gera só violência até com mortes. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

terça-feira, novembro 05, 2013

Queres tu ser vitoriosos?

Não precisa vós ficar correndo atrás de homens? Jesus o nosso Salvador nós dará vitória, aqui na terra e nos levará aos céus. Assim, nos manda o Senhor? Levanta tu ó homem que dorme; joga fora essa timidez, o pessimismo e de confia nos nós homem. A palavra tem poder? e vós dizer com todas as letras; com Jesus posso todas as coisa, para minha prosperidade. E diga sempre; eu sou forte, em Jesus Cristo? O Leão da tribo de Judá!Deus despojou; da sua glória; e veio no lagar que Gideão, estava malhando o trigo? Deus ama o trabalhador; Alegria do Senhor é a nosso força. Deus olhou para Gideão  disse: Varão valoroso; vai nesta tua força? Que maravilha, quando Deus; se agrada de nós ? nada nos poderá atingir? O Senhor nos diz: Vai ter como a formiga ó  preguiçosos. Como o mundo está contaminado; por esse baal-bola, quando acontece, alguma morte, para os que estão cultuando esse baal-bola? eles clama, que estava idolatrando esse baal-bola, que o nosso Deus abomina. Eu recebi o chamado do nosso Deus; não foi de homem nenhum; Só por causa dos escolhidos? Que estão perdendo sua salvação; por causa de idolatrar esse baal-bola?

São duas forças somente?

Todas as duas forças do bem e do mal; foram criadas por Deus; O nosso Criador de todas as coisas. Não queiras vós saber; das coisas que estão encobertas para nós? As coisas encobertas para nós, só a Deus pertence! O nosso Deus; não confia, nos seus servos, e nem nos anjos? sabe porque muitos deles cometeram loucura; e teve de ser expulso dos céus. A árvore da vida que está localizada; numa praça ao lado do rio azul de cristal; na Cidade Santa? Ela tem está duas força do bem e do mal; é foi tudo o nosso Deus que criou? A Grandeza do Nosso Deus; quem poderá comparar? Nem nós e nem os anjos rebeldes, nunca poderemos comparar; Mas vós, devia seguir o caminho do seu Filho Jesus! Só Jesus foi que sujeitou o mundo por nós; ou vós pensa que o lago de fogo, é um conto de fadas? Amados antes fossem; ele já está operando? Ele corre bem longe da Cidade Santa; lá no horizonte; em cima do abismo sem fim; e da para ouvir os gritos de horror, os ranger de dentes e seus lamentos de horror? Que vinha do lago de fogo. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdar]ão os céus.

Só Jesus Cristo nos levará aos céus!

Assim está escrito: disse: Jesus; ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim. Jesus Cristo; está assentado a direita, do Pai intercedendo todos os dias por nós. Jesus; está diante de todos nós; endireitando, os nossos caminhos tortos. Jesus, vai quebrando as portas de bronze, e nos diz: despedaçarei os ferrolhos de ferro, que está impedindo, de vós entrar, para o caminho da salvação? Jesus, nos dará um tesouro, da escuridade e as riquezas, encobertas, para que nós poderemos dizer: Jesus Cristo é o Senhor! Queridos pare de ser tolo; de acreditar em deuses, ídolos, fábulas de outros salvador; e dar glória para os homens, igual a todos nós que o nosso fundamento está no pó. A porta é estreita; os idolatras e quem não segue Jesus; nunca irão entrar? Somente quem da; Glória para o Pai, o Filho e ao Espirito Santo? E obedecem a sua lei, de santidade, de amor e esperança no nosso Salvador Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

domingo, novembro 03, 2013

Somos provados como ouro?

Mas o Senhor Deus; não deixa vós passar por nenhuma provação; que não possa suportar. Ele é Deus; e faz todas as coisas como já se fossem. O( Profeta de Deus; nos Falou: João Batista; nas margens do Jordão]; Para todos os povos ouvir; Não diga vós que tem por pai Abraão; destas pedras Deus; pode suscitar filhos de Abraão? Deus fez das cinza; Jó se levantar, e lhe deu o dobro da sua prosperidade, que Jó tinha antes. E lhe deu também dez filhos; sete filhos e três filhas formosas. Nunca pense no pior, e nunca pense também de tirar sua vida. Essa vida nesta terra, é passageira; mas a outra é eterna?Seja forte; não deixa nenhum mal; ofuscar tua vitória, O choro pode durar uma noite, nas alegria vem pela manhã. Quando estamos para receber prosperidade; e vitorias em todos os sentidos; o maligno vem com pensamentos e coisas negativas só para nós não recebermos a vitória. Rejeita todas as obras de ignorância e fracasso; esse é o seu lema de um como ele já está derrotado. Assim nos ensinou Jesus; rejeita todas as obras do maligno, que ele fugirá se vós. Larga d idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

O Senhor abomina todas idolatrias?

Satanás colocou essa idolatria do baal-bola; nos corações dos homens; essa idolatria foi ungida por ele; e por causa disso contaminou o mundo inteiro?Todos os governos, os homens, mulheres e até criança estão cultuando esse baal-bola; seus pais lhe ensina essa idolatria, maligna, que não edifica ninguém, e nem é uma profissão? Para que serve essa bola de borracha; Eu te digo para que serve esse baal-bola; A mando do nosso Deus; para vós perder a vida eterna, e ir para ira vindoura,esse baal-bola, gera violência até com mortes. Os Governadores de todo o mundo pratica injustiça; com seu povo? Gastam fortuna para construção do reduto do baal=bola; os empresários pagam salários milionários, para os condutores do baal-bola? Enquanto isso em todo lugar do mundo; tem pessoas e crianças, passando fome?

O dia final virá?

e não tardará; sabe vós porque? os dias foram abreviados, por causa dos escolhidos. Eu, também recebi o chamado; para alertar todos vós, contra essa idolatria do baal-bola; por causa dos escolhidos, que estão perdendo a sua vida eterna? Devido essa idolatria do baal-bola; não são minhas palavras; quem sou eu? Mas é o decreto do Senhor; Quem sois vos, que o nosso fundamento; está o pó. Nem os anjos do céus; e nenhum homem da terra, ira impedir o decreto: do Senhor dos Exércitos. O nosso Deus abomina todas as idolatrias; essa idolatria do baal-bola; já está pesada na balança de Deus? Assim disse: Deus; já está entrando na sua casa. Mas quem segue o caminho de Jesus; não temerá o Dia da sua volta; Ele é o Deus forte; e foi chamado nos céus; O Leão da Tribo de Judá. Jesus como ovelha muda; de Deus foi até ao calvário e derramou; seu sangue Santo e Imaculado, e não abiu a sua boca. Para que todos nós que seguimos seu caminho; herdar a vida eterna, no Reino de Deus. Ainda o que vós esta esperando? Larga duma vez essa idolatria, do baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

O nosso Jesus que peleja por nós?

Jesus; ele intercede todos os dias, ao lado do Pai; por todos nós? Vós não precisa, correr atrás de riquezas,  de prosperidade, e ilusão de homens mentirosos. Assim falou: Davi; o rei de Israel; Fui moço e agora sou velho; mas nunca vi  desamparado um o justo, e nem a sua descendência, a mendigar o pão. As riquezas desta terra; não agrada a Deus? Não que a riquezas seja pecado;  Mas vós corre o risco, de perder a vida eterna por esse riqueza, tão passageira e emprestada? Ao descer ao pó, ninguém leva nada. No Velho Testamento? já tinha o ano do Jubileu; os ricos perdoavam  os pobres; mas todos eram eleitos do Senhor? Isso era um decreto: dado por Deus. Amados não seja tão néscio; de perder sua vida eterna por riquezas passageira? Vem para Jesus! E ajuntai-vós tesouros, nos céus; o mundo já  está decretado o seu fim! Larga de idolatrar essa, maligna idolatria do baal-bola; que contaminou o mundo inteiro? Todas as idolatrias o Senhor abomina; eu recebi o decreto do Senhor? Para alertar todos vós; contra esse baal-bola, por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua salvação, por causa da idolatria do baal-bola. Os idolatras não herdarão os céus.

A esperança de quem aceita Jesus?

Essa e uma esperança verdadeira; e eterna que nos levara para Sião? Não e dado pelos homens, mentirosos, pecadores, avarentos, que visa somente as riquezas, sabendo eles; que tudo aqui em muito breve, terá um fim! Jesus; nos manda levantar, e seguir só os seus mandamentos, e abandonar; todos os pecados, as idolatrias, seus ídolos, e os deuses inexistente; que nunca houve e jamais haverá? Assim disse: O nosso Deus; Criador de todas as coisas,. Eu sou o teu único Redentor; que te formou desde o ventre; e faço todas as coisas. Eu que estendo os céus, e espraio a terra por mim mesmo; que  desfaço os sinas de inventores de mentiras e  enlouqueço os adivinhos, que faço tornar atrás os sábios, e transtorno a ciência deles. O nosso Deus; nos diz: Jesus Cristo; o meu Filho amado; ele é o teu único Salvador? Ele foi o meu Cordeiro Santo; que sujeitou o mundo; só para que todos vós; que segue os seu caminho? Possa entrar na Cidade Santa? Larga de idolatrar esse; baal-bola, essa idolatria maligna, que gera só violência até com mortes, e o pior, que  essa bola de borracha, que se tornou um baal-bola; e contaminou o mundo inteiro; todos vós que idolatra, estão perdendo sua vida eterna?O nosso Deus; que diz: os idolatras não herdarão os céus?