sexta-feira, janeiro 31, 2014

A glória do Senhor Deus enche toda a terra!

Quando eu tive esse sonho; com a glória de Deus! eu sonhei, que estava eu, andando numa estrada deserta a noite, somente atrás de mim vinha, um grupo de varão, eles estava com chapéu e murmurava muito; eu olhei para trás e disse: para eles, tenha fé Deus é bom? Mas eles não ouviram a lei do Senhor; que abomina os murmuradores e os idolatras. Foi ai que eu, olhei para o céu; a cortina, do arco-iris, se abriu. O Senhor estava em pé, na frente do seu trono branco! E a sua glória, encheu toda a terra; eu cai de joelho ao chão; e dizia no meu coração, pesada fui na balança? Eu olhei por baixo, ao lado e vi aqueles varões, caíram da estrada, e ir rolando para o abismo. Eu olhei para cima, o Senhor; estendeu sua mão para mim? Glória Deus; o Senhor é bom? Larga de idolatria e dar glória para esse baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

quinta-feira, janeiro 30, 2014

o Todo-poderoso tudo é possível!

O nosso Deus; faz cessar as guerras, até ao fim da terra; quebra o arco e corta a lança; queima os carros nos fogo. Para nos passar; aos todos; que obedecem seus mandamentos? Ele abre o mar, e abaixa até os céus, para vós entrar. Foi assim, com Davi; quando o Senhor o livrou da mão do rei Saul? Davi assim disse: O Senhor; abaixou os céus e desceu, e a escuridão estava debaixo de seus pés. E o Senhor trovejou nos céus; o Altíssimo levantou a sua voz; e havia saraiva e brasa de fogo. O nosso Deus, enviou desde o alto e me tomou; e tirou-me das muitas águas. Livrou-me do meu inimigo forte e dos que me aborreciam, pois eram mais poderosos do que eu. Davi; assim disse: e me trouxe-me para um lugar espaçoso; e me livrou-me porque tinha prazer em mim. ( leia, Sal: 18, do 7,até 19)Está escrito: Muitas paz têm os que amam a tua lei, e para eles não há tropeça. Oferecerei, sacrifícios de justiça e confiarei, somente no Deus da minha salvação? Quem teme, só a Deus; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jamais será derrotado; por ninguém neste mundo; Jesus o nosso Redentor! Ele intercede por nós, ao lado do Pai, todos os dias até a sua vinda.  Larga de idolatrar homens, outros deuses, e também de idolatrar esse baal-boal, de borracha e seus condutores, que são homens pecadores, como todos nós, e ainda esses idolatras do baal-bola, vão atrás desta, idolatria, que foi ungida por Satanás, por esse motivo contaminou o mundo inteiro, com essa idolatria do baal-bola? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Assim, o Senhor Deus disse: não são minhas palavras quem sou eu?

quarta-feira, janeiro 29, 2014

Porque choras oh! nações rebeldes!

Ora vem para luz de Cristo; O Senhor Jesus Cristo; vai fazer de vós uma pessoa feliz eternamente?Vós choras porque? Quem está com Cristo; rios de água vivas, vai jorrar para a vida eterna. Guarda os mandamentos do Senhor no teu coração; E serás abençoados, tu e a tua casa. Quantas pessoas; neste mundo, a onde tudo é emprestado, vão atrás dos homens pecadores, e de outros deuses, da injustiça, das avareza, e agora desta maligna idolatria; do baal-bola, a onde os governantes e os ricos gastam fortunas; com os redutos do baal-bola e seus condutores, como se fossem uns deus? Tem pessoas que são tão idolatra, que chega até marcar seu corpo, com os nomes dos homens pecadores? Será que são tão cega, e nunca leste, as Escrituras, que ninguém marca seu corpo. O nosso corpo e o templo de Deus.O nosso Deus; nos diz: Eu sou o Senhor! E não terá outros deuses, diante de mim? Eu sou o Senhor; e fora de mim não tem Salvador?Assim disse: O Senhor; todos vós são machucados como a traça! Desde manhã até a tarde são despedaçados eternamente e perecem, sem que disso se faça caso. Porventura, não passa com eles a sua excelência e seus pecados. e morrem sem a sabedoria da vida eterna, por não temer; somente, O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Vem para Jesus já; ele é o nosso único Salvador? Ele cura todas as nossa doenças, e nos da a paz, até sua vinda e ainda vai no levar para os céus. Vem como está Jesus vai te Salvar?

Deus nos conhece antes do nosso nascimento?

Tudo foi Deus que criou; Ele criou os céus, a terra, o abismos, e todos os seres viventes? Para Deus; Ele não faz acepção de pessoas, nem dos anjos? Os que não guarda sua lei; e for rebeldes; são lançados fora do Reino de Deus? Deus; não perdoou nem o mundo antigo, nem os anjos rebeldes? Quanto mais nós que o nosso fundamento está no pó? Israel era uma nação; eleita por nosso Deus; Mas perdeu seu reinando e foram, destruídos pelos seus inimigos; por cultuar baal? O nosso Deus é Vivo; Ele abomina todas as idolatrias. O seu furor, derrete os montes, e treme toda a terra. E as nações não podem suportar a sua indignação. O nosso Deus; assim nos diz: Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura. Quanto mais nós que somos feitos vasos de barro, e ainda somos tão incrédulos. Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes? Assim, como Israel idolatrava baal? E por isso foram até ao holocausto; Ele é Deus e não muda, vós vão perder a sua vida eterna? Por causa do baal-bola? Está escrito: Os idolatras não herdarão o meu Reino; assim, disse: O senhor Jeová? Não são minhas palavras, quem sou eu?

terça-feira, janeiro 28, 2014

A minha chamada por Cristo!

Oh! sendo eu tão pecadora. Mas o Senhor me disse: Quem não é? Antes do meu, chamado: Vai Navegar com Cristo? Eu tive varias visões, sonhos do alto céus! Mas, não por minha causa, foi por vossa causa: para os escolhidos do Senhor; deixasse as idolatrias, deste baal-bola? Sem sabedoria das palavras; da Bíblia Sagradas, e minhas visões e sonhos não estivesse escrito: vós jamais iria dar , crédito: no decreto do Senhor; contra esse baal-bola? Assim me falou: O Senhor; esse baal-bola, foi ungido por Satanás, por esse motivo, contaminou todas as nações. E como nos tempos do Profeta Elias; que o baal, contaminou todo a Israel; agora também não é diferente? Essa maligna idolatria do baal-bola; contaminou todas as nações. As nações; do mundo inteiro, gastam fortunas, nos redutos do baal-bola? E pagam salários milionários, para os condutores do baal-bola? Enquanto isso, no mundo inteiro tem pessoas e  crianças que vivem na miséria? O inventor desta idolatria, do baal-bola, ele foi expulso do céus, ele sabe muito bem, que os idolatras não herdarão os céus.O nosso Deus nos diz: Eu sou o Senhor:e a minha glória, a ninguém eu darei. Os idolatras não herdarão o meu Reino?

segunda-feira, janeiro 27, 2014

Deus é o nosso refúgio presente e eterno?

Em quem vou temer! A minha vida e minha alma pertence, somente; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Todos nós não somos consumidos; devido a misericórdia de Deus; não ter fim! Está escrito: O mestre de Israel Nicodemos; foi a noite falar com Jesus; com medo dos sacerdotes de Israel. Ele não foi como Martins Lutero; por isso Nicodemos foi repreendido por Jesus. Martins Lutero; obedeceu a Deus e não temeu, nem os sacerdotes e ninguém em Roma? Os homens quiseram até enganar; mas ele não voltou atrás. Então os sacerdotes em Roma; quis lançar sobre ele até para matar? Mas Deus os levou Martins Lutero; para um lugar seguro, e ninguém pode por as mãos sobre ele? Nesse tempo; O senhor deu sabedoria; para um homem, que inventou a imprensa, e Martins Lutero; deu os pergaminhos com as palavras do Senhor para ele editar. O primeiro livro editado; na imprensa? Foi a Bíblia Sagrada com os seus sessenta e seis livros santo? Qual é o homem, para anular as palavras do Deus Todo-poderoso? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro; a onde os governantes e os ricos, gastam fortuna com os condutores; e em todo lugar no mundo tem; pessoas, velhos e crianças; passando fome? Essa maligna idolatria do baal-bola; só serve para gerar violência até com mortes?Os idolatras não herdarão os céus.

sábado, janeiro 25, 2014

A sabedoria da palavra de Deus!

Um mestre do evangélico; não soube responder? Em (Gênesis,49;25.) Tudo foi Criado; pelo Todo-poderoso? No qual nos abençoará com as bênçãos do alto céus, com as bênçãos do abismo que está em baixo, e com as bênçãos dos peitos da sua madre, que te alimentou? O Senhor disse: que tudo que ele criou; seremos abençoados. Eu vou falar: das pequena coisas que eu vi ; nos meus sonhos dos céus. O primeiro é o caminho das árvores perfeitas e as tendas iguais. O segundo ele cerca todo, o primeiro céu, só bem na frente no paredão tem a porta estreita? Que o anjo Arcanjo; abre e fecha num piscar de olhos. O terceiro céu; é a Nova Jerusalém; toda iluminada com a lâmpada do Cordeiro, a onde eu vi o rio Azul de Cristal e a praça com a árvore da vida; A Cidade ela é toda cercada pelo um abismo sem fim! E lá bem longe no horizonte, corria o lago de fogo, e dava para ouvir muito bem; os ranger de dentes com seus gritos de horror. Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus. Só tem dois caminhos; os céus e o lago de fogo; não é conto de fadas não, antes fossem?Leia em Lucas; 16;24, e tu verás?

sexta-feira, janeiro 24, 2014

Vos rejeita os estatutos de Deus?

O nosso Deus; Levantou sua ira no deserto; contra Israel, devido deles não guardaram; seus os estatutos do Senhor Deus? A multidão dos que saíram do Egito; Somente, Calebe e Josué; entraram em Canaã. E os outros que nasceram no deserto. O nosso Deus; nos diz: Porque não guardaram os meus juízos, e rejeitaram os meus estatutos. Vivo eu, diz: o Senhor Jeová, que com mão forte, e com braço estendido, e com indignação derramada; hei de reinar sobre vós. Como entrei ao deserto em juízo com vossos pais. E vós farei passar de baixo de vara e os farei entrar no vínculo do concerto? E separarei dentre vós os rebeldes, e os que prevaricaram contra mim. E tirarei da terra de Israel, e sabereis que eu sou o Senhor! Pare de idolatrar esse baal-bola, e seu condutores; Deus abomina as idolatrias, o céus é real mas o lago de fogo  também é? Todos vós sabem muito bem; que só tem dois caminhos? A escolha é somente sua. Os idolatras não herdarão o meu Reino; assim disse: Deus? Pense em; Deus; não perdoou nem os anjos rebeldes, nem Israel e não vai perdoar, nenhum idolatra, só se ele se arrepender e vim para Cristo?

Deus reprova todos os idolatras!

Ele é o único Deus que criou; todas as coisas; Deus nos ama! De tal maneira, que deu, seu único Filho; como seu Cordeiro Santo; Para nos livrar da ira vindoura, que esta decretada pelo Senhor dos Exércitos? O povo de Israel; no deserto, se inclinou-se aos outros deuses;  a baal-Peor; e a ira do Senhor Deus, se acendeu contra Israel. Então Moisés disse: Aos juízes de Israel: Cada um mate os seus homens que se ajuntaram a baal-Peor. Eis que só naquele dia, no deserto morreram, vinte e quatro mil!O nosso Deus não muda Ele é Deus. E não perdoou nem Israel; e também não vai perdoar; quem idolatra esse baal-bola? Está escrito: Não terás outros deuses diante de mim. Nem de prata, nem de ouro e nem de borracha também. Como essa idolatria maligna que contaminou o mundo inteiro; esse baal-bola, apesar que para Deus; Ele abomina todas as idolatrias.Será que estão cegos ou surdos; ou nunca leste ás Escrituras Sagradas; com os seus sessenta e seis livros Santo? Os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, janeiro 23, 2014

Vamos movimentar no decreto do Senhor!

Tudo nesse mundo; muito breve vai passar. Está escrito no decreto de Deus. E todos nós que recebemos do Senhor; o seu chamado para trabalhar, nas boas Novas de Jesus? Temos que levantar e ir ao trabalho, e não podemos parar ? Jesus disse: Em Israel; meu Pai trabalha todos os dias eu também trabalho?Quem não obedecer o seu chamado na qual foi chamado? Leia(1.Samuel;2,31.) Eis que vêm dias em que cortarei o teu braço e o braço da casa do teu pai, para que não haja mais velho algum em tua casa. E verás o aperto da morada de Deus, em lugar de todo bem que houvera de fazer a Israel; nem haverá por todos os dias velho algum em tua casa, Quando, não obedecemos a Deus; a sua glória se aparta de nós. E ai todos vamos embora; muito cedo desta terra?Vós pregadores; das palavras de Deus; sabem muito bem, que Deus condena todas as idolatrias; porque vós profana até o altar do Senhor! falando desta maligna idolatria do baal-bola; que só gera violência até com mortes. os idolatras não herdarão os céus.

Jacó teve a visão da escada dos céus!

Deus conhece todos nós; mesmo antes do nosso nascimento? Rebeca, foi consultar o Senhor; da sua gravidez, Assim disse: O Senhor; para ela;no seu ventre, está gerando dois povos; O maior servirá o menor.Deus sempre esteve com Jacó. Quando Jacó se levantou-se; e foi a luta; Assim está escrito:Eis que chegando a um lugar, onde passou a noite, porque já era posto o sol, Jacó tomou uma das pedras daquele lugar; e a pôs como cabeceira, e deitou-se. E sonhou e eis era posto na terra uma escada cujo o topo tocava nos céus; eis que os anjos de Deus subiam e desciam por ela. E eis que o Senhor estava em cima dela e disse: Eu sou o Senhor, o Deus de Abraão teu pai, e o Deus de Isaque.Esta terra em que estais deitado te darei a ti e á tua semente. E eis que estou contigo, e te guardarei por onde quer que fores. Amados, nunca fala mal do ungido do Senhor; Jacó sempre foi amado por Deus; bem antes do seu nascimento? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus.

Somos imitadores só de Cristo?

Quando alguém deste mundo; querer, que você seja igual a eles; fugam deles. Eles são pessoas, do mundo que só querem te enganar, com palavras persuasivas, para manipular todos vós; E ir contra a glória de Deus. O nosso Deus; Criador do céus e da terra! Ele fez; cada um de nós de um jeito? Tanto nos céus como na terra? Nem nos céus; Os santos e os anjos; são iguais; Tem os anciões, os anjos Arcanjo, os anjos do movimento de guerra, e outros que nós não sabemos. E na terra; tem Pastores, profetas, pregadores da boas novas, reis, ricos e servos etc... Porque vós manipulador, não te ensina a vós mesmo, obedecer a lei de Deus? Vós diz: que não deve adulterar, e adulteras? Tu, que abominas os ídolos, e cometes sacrilégio? No dia em que Deus há de julgar os segredos do homens, por Jesus Cristo? Qual será sua recompensa, de querer  dominar os filhos de Deus?Os idolatras não herdarão os céus? Larga dessa idolatria do baal-bola.

quarta-feira, janeiro 22, 2014

Não deixa a filosofia do mundo te dominar?

Levanta-te; oh! bichinho de Jacó. Não deixa ninguém desta terra; pecador igual a todos nós mesmo; te dominar, e fazer de você seu escravo? Para vós nunca ter vontade própria. Essas pessoas; que gostam de manipular os outros, elas se acham que são as tais; elas são falsas nunca amam ninguém ; só amam elas mesmas. As suas palavras , que saem da sua boca, são só para dominar as pessoas, com palavras vãs. Vós sois cabeça e não cauda?Acabe era um rei; que temia ao Senhor? Mas deixou sua mulher plantar no seu coração, a idolatria, avareza e ira contra seus povos. Está escrito:Tende cuidado, para que ninguém vós faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo e não segundo a Cristo? Largue de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o reino céus.

terça-feira, janeiro 21, 2014

Acorda oh! pregadores de Cristo?

Isto porque? A maioria estão dormindo; cultuando esse baal-bola que foi ungido por Satanás; e já esta contaminando toda a terra.O nosso Deus falou: no meu coração; Como foi nos tempos do Profeta Elias; agora também não é diferente?Israel ficou três anos e meio sem chover; por causa de baal; O Profeta de Deus; Os levou até o Monte Carmelo! Assim disse: Elias; Até quando vos´estais coxeando; entre dois pensamentos. Deus não divide a sua glória com ninguém, quanto mais com essa idolatria de borracha ungida por Satanás? Que contaminou quase o mundo todo; gerando violência, até com mortes e massacre, se a policia não intervir. E como isto não bastasse; Os governadores e os ricos da terra; gastam fortuna, nos redutos do baal-bola, e pagam salário milionário, para seus condutores do baal-bola? Enquanto isso; em todo lugar do mundo, tem pessoas, velhos e crianças na miséria? Até as igrejas; no dia do jogo do baal-bola; fecha suas portas. Quanto sacrilégio vos estão fazendo; para vós mesmo? Deixando Cristo; de lado, para idolatrar esse baal-bola? Assim disse: O Senhor Deus; os idolatras não herdarão os céus?

O agir de Deus é certo?

Deus; só age em nossas vidas; na hora certa? Esse ditado do mundo que se diz: Deus tarda, mas não falta e mentiroso? Eu mesmo sendo tão pecadora; posso falar com todo o meu coração. Quando eu tinha nove anos de idade; estava eu atravessando o pontilhão do trem, era três horas da tarde? Eu ouvia uma voz do céu; que diziam volta, volta! mas eu olhava só via um céu azul; Nesse momento, um anjo acampou ao meu lado; eu estava no meio do pontilhão, e o trem já estava para fazer a curva para entrar no pontilhão.  Até ai eu vi, até que o turbante do anjo bateu no meu braço, e trem já estava entrando no pontilhão? Quando eu acordei; estava eu na entrada do pontilhão encostada na cerca; e o trem ia passando. E o anjo estava olhando para mim e sumiu no ar? A misericórdia do nosso Deus; não tem fim; mesmo sabendo que eu ia pecar muito mesmo? Ele mandou seu anjo me livrar; da morte do trem me despedaçar.Só o Senhor é Deus?Larga de idolatrar essa maligna idolatria, do baal-bola. Os idolatra não herdarão os céus.

Quando eu recebi o chamado do alto céus?

Estava eu dentro duma igreja evangélica? Quando o Pastor; subiu no altar; A sua primeira palavra, foi Jesus num barquinho da Galileia? Uma voz falou: bem forte, ao meu lado direito, essa palavra é para você navegar? Mas amados; só pela misericórdia do Senhor; que eu estou navegando com Cristo? Sabem porque sou pecadora? Demorei obedecer; o nosso Salvador; e ver as coisas do alto.O Paraíso é lindo, eu em sonho vi, uma pequena parte dele, devido o meu chamado? Disse: Jesus; assim como foi no dilúvio, assim será também a minha vinda! E vai pegar muitos despercebidos; Por não guardar a lei do nosso Deus?Será que muitos pregadores das boas novas; eles estão dormindo? Que se diz: mestre no evangelho, nunca leu; em ( Isaías, 42,8;) Deus não da sua glória para ninguém? Porque, vós fecha as portas das igrejas, no dia que esse baal-bola, vai jogar? Estão tão cegos; e não vê a luz de Cristo? Mas idolatras esse baal-bola, como um deuses deste ´séculos? Assim eu recebi o decreto: do Senhor; por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; por causa do baal-bola; que foi ungida por Satanás, e contaminou o mundo inteiro? Com essa idolatria, do baal-bola onde gera violência até com mortes Deus; abomina todas as idolatrias? Os idolatras não herdarão os céus. Vós será tão tolo de perder, sua vida eterna por causa do baal-bola?

domingo, janeiro 19, 2014

A visão de dois anjos do movimento de Deus?

Era três horas da tarde; eu estava dentro duma igreja evangélica; Que maravilha! Eu vi uma nuvens de glória, que percorria, embaixo do teto da igreja, Eu olhava para luz, estava apagada, a igreja era pequena, e era só três horas da tarde. Foi ai que a nuvens parou em frente o altar; E ela se abriu, dentro dela tinha dois anjos; Eu olhei para eles; porque estava sentada no primeiro banco da frente. Um estava com a túnica azul e capinha e o capuz era da cor carmesim, e o cinto era de fio torcido de ouro; O outro, tinha a túnica carmesim e a capinha e o capuz era azul, e o cinto era igual ao outro, e todas as cores eram iguais. Fiquei eu um mês muda desta visão, sem poder falar? Me faltou sabedoria e fé, devido a minha incredulidade de levantar de ir até eles, no mesmo momento eles sumiram no ar? Os filhos de Arão se vestiam como eles; Quando se apresentava diante de Deus! Está escrito: (êxodo.29;24.) Quando diante do altar do Senhor; Eles oferecia a oferta em movimento diante de Deus? Larga de idolatria por esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

A vinda do Messias virá!

E todos nós iremos apresentar; seja reis, ricos e pobres, no Tribunal do Messias; o Filho de Deus; Porque todos nós vamos comparecer; Ao Tribunal de Cristo? Para que cada um de nós receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal. quero ver os meus amados irmãos; será que são tão néscio, de perder os céus por causa do baal-bola? Na vinda do Messias; o céu se retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E os reis das terra, e os grandes, e os ricos, e os servo, e todo livre se esconderam nas cavernas e nas rochas da montanha. Cai sobre nós e escondei-nos do rosto da quele, que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro de Deus? Larga, já desta maligna idolatria do baal-bola, que só gera violência até com morte.  Vós todos sabem; que Deus abomina todas as idolatrias. Os idolatras não herdarão os céus. está escrito: não são minhas palavras, quem sou eu?

Temos que fugir do pecado!

Das três armaduras de Deus; a primeira é vigiar; Para não deixar as pessoas usada pelo maligno; plantar idolatria, avareza e fazer intrigas, até contra os seus da sua família, para vós escultar e pecar? Nunca faça o maligno, fazer morada no seu coração? vós é o templo de Deus; e nunca de lado para ouvir maldição. Está escrito: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado, junto do Pai; é Jesus Cristo, o Justo. Ele é a propiciação pelos nossos pecados e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo? Jesus nos chama; vem a mim, todos vós que estais cansados e oprimidos; que de nenhuma maneira vó lançarei fora? A saber se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus; ; , e, em teu coração, creres que, Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que o coração se crê para justiça. Deus conhece todo os corações dos homens; e a Deus; ninguém engana, se nem os anjos puderam? Foram todos expulso do céus;quanto mais nós que o nosso fundamento, está no pó. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus

Quem está com Cristo vence o mal!

Assim disse: Jesus em Jerusalém; Tenho -vós dito isso, para que em mim tenha paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo, e vós também vencerá. Todo aquele; que aceita, somente Cristo; Como seu único Salvador; vencerá o mundo? Está escrito: Se no dia da tua angústia; te mostrar floxo a tua força será pequena, alegria do Senhor é a nossa força. O Cordeiro de Deus é seu Filho; Jesus Cristo; ele é o Senhor dos Senhores e o reis dos reis. E todos os que estão com Cristo; vencerão, todos os gigantes, seja qual for que vierem se apresentar diante de nós. Ficar firme nos caminhos de Cristo; ele intercede por nós todos os dias diante do Pai? Mas na sua vinda, o dia do Juízo será sem misericórdia, sobre aquele que não fez misericórdia; e a misericórdia triunfa sobre o juízo. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; porque foi ungido por Satanás, e gera só violência e injustiça, com as pessoas deste mundo? Enquanto, tem pessoas, velhos e crianças, na miséria? Os condutores e seus empresários, vivem no luxo, com dinheiro dos governadores e os ricos deste mundo? Essa idolatria já está pesada na balança do Senhor? Para vós não perder sua salvação, por causa deste baal-bola; eu fui chamada para esse ministério, assim disse: O Senhor Deus; os idolatras não herdarão o meu Reino?

sábado, janeiro 18, 2014

Vem para Cristo todos os povos da terra!

Ora vem! A hora é está; Porque ainda  estão dormindo? Levanta-te que Cristo vai de ajudar; Para ser sábio, e não cair em palavras de homens pecadores que adultera a lei de Deus? Essa nação, é um povo cego, que tem olhos mas não vê, tem ouvidos mas não ouve; acredita nos homens igual a ele mesmo; que o nosso fundamento está no pó. Será, que não vê a luz de Cristo?O nosso Deus; nos fez; uma Nova Aliança; com seu povo; Mandando seu único Filho; como seu Cordeiro Santo; para que nos possamos herdar os céus. Está escrito: Vós sois as minhas testemunhas, disse: O Senhor; ao meu servo, a quem escolhi; para que saibas, e me creiais, e entendais, que eu sou o mesmo; E antes de mim nenhum deus se formou, e depois de mim, deus nenhum haverá? Somente o Pai., ao Filho e ao Espirito Santo, devemo dar glória.Larga de ser incrédulo, o nosso Deus não muda! Todas as idolatrias o Senhor Deus; abomina. Larga de idolatrar, esse baal-bola e seus condutores, os idolatras não herdarão os céus.

O decreto do Senhor Jeová!

Operando Deus; Quem Impedirá? Este é o decreto do Senhor Jeová! Oh! igreja de Jesus; porque errais tanto; de profanar o altar do Senhor; falando dessa maligna idolatria do baal-bola; ungida por Satanás. Que contaminou, todos os povos desta terra, como no tempo de Elias; que Israel estava contaminado, por baal? Vós sabeis muito bem; que Deus; abomina todas idolatrias? Ele é Deus; é nunca muda; e será assim eternamente? Israel era a geração eleita do Senhor! Foi destruída no deserto, por acusa da idolatria, que abriu a porta para o pecado? Israel tinha um reinado de glória; era temido pelos povos; por causa do baal; perderam seu reinado, e foram escravos dos seus inimigos. Não diga coisas vãs, dos ungidos do Senhor; por causa do nome; Abrão foi chamado; por Abraão, Jacó por Israel, Simão por Pedro, Saulo por Paulo e Hadassa, por Ester! Larga de idolatria; os idolatras não herdarão os céus? Só tem dois caminhos; o céus é real e o lago de fogo também, vós vai perder sua vida no céu, por causa da idolatria do baal-bola?

terça-feira, janeiro 14, 2014

Jesus veio ao mundo só para nos herdar aos céus!

Assim está escrito: Jesus; veio buscar todos aqueles que estava perdido. Porque o Filho do homem veio buscar e salvar o que se havia perdidos. O Senhor Deus; mandou seu único Filho; Como seu Cordeiro Santo? Para nos salvar da ira vindoura? Assim disse: Deus; Eis que eu envio o meu profeta Elias; Que era João Batista! Antes que venha o dia grande e terrível do Senhor. Ele veio preparar; o caminho do nosso Salvador Jesus. O Senhor Jesus veio; para converter, o coração dos filhos e de seus pais. Assim disse: Deus; Para que eu não venha, e fira a terra com maldição?Jesus é o nosso amado Salvador. Jesus; veio nós salvar; de todos os males desta terra! Não temas; Jesus; ainda vai nos levar aos céus, basta somente permanecer, com Jesus até sua vinda. Disse: Jesus; todos vós, que estais cansados e oprimidos; venha a mim e eu vos aliviarei, o meu fardo e leve e o meu julgo e suave? Eu vou para o Pai; mas estarei convosco; todos os dias até a minha vinda?Larga de idolatrar esse baal-bola; que gera violência até com mortes; os idolatras não herdarão os céus!

Não podemos olhar para trás

Assim disse: O Senhor dos Exércitos; leia em (Isa.43.18.) Não vos lembreis das coisas passadas, nem considereis as antigas. Eis que farei uma coisa nova, agora, sairá a luz; porventura, não sabeis.? O nosso Deus é Criador dos céus e da terra; tudo ele criou. Ele pode fazer todas as coisas; Eis que porei um caminho no deserto e rios, no ermo. Quem aceitar Jesus Cristo; como seu único Salvador? Andará no caminho de luz, e as coisas velhas já se passaram e tudo se fez novo? Assim diz a palavra de Deus, quem vai ser o atrevido de ofuscar, a palavras do Deus Vivo? Sendo que nem os anjos puderam, foram todos expulso dos céus?quanto mas nos que o nosso fundamento de todos nós está no pó? Aquele malfeitor; que estava pregado lá na cruz; ao lado de Jesus; Clamou para o Senhor Jesus; e na mesma hora o seu passado ficou para trás? Jesus; disse: para ele hoje mesmo estará comigo no Paraíso! Que maravilha! E a Cidade Santa; eu no meu sonho, ou visão eu não sei; eu posso falar que vi o rio Azul de Cristal, com sua cachoeira invisível, a praça com a árvore da vida; que a Cidade é toda iluminada pela luz do Cordeiro; e lá no horizonte corria bem longe o lago de fogo, bem no alto do abismo, no qual a Cidade e toda cercada! Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.Só tem dois caminhos a escolha é sua.

segunda-feira, janeiro 13, 2014

O Todo-Poderoso é o Senhor Jeová!

Está escrito: O Deus eterno nos diz: Eu, sou  o Senhor e fora de mim não há Salvador. Eu anunciei, e eu salvei, e eu o fiz ouvir, e deus estranho não houve entre vós. Quem es tu oh! baal-bola e seu criador; que contaminou o mundo inteiro; porque foi ungido por Satanás, que já foi expulso do céus. O Senhor dos Exércitos; abomina todas as idolatrias? Larga todos vós; seus adeptos e condutores do baal-bola? Vós sabem todos muito bem; que Eu não mudo; e condeno todas as idolatrias; o maligno sabe disso, ele já morou no céus. Portanto, ele contaminou o mundo inteiro, com essa maligna idolatria, que gera violência até com morte. Como ele já está condenado; ele também quer que todos os idolatras do baal-bola, seja condenado junto dele? Poque errais oh! o povo meu; Vós são minhas testemunhas, diz! o Senhor; Eu sou Deus. Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu, quem impedirá? Ora vós idolatras do baal-bola; querer enganar os meus escolhidos, só para me afrontar? Se nem os anjos rebeldes puderam; o lago de fogo já está operando. Os idolatras não herdarão os céus.leia (Lucas.16;24) Não é conto de fadas, não meu amado irmão?

domingo, janeiro 12, 2014

Temos que liberar o perdão!

Ora será que vos pensam; que vai passar na porta estreita sem liberar o perdão? Está escrito: (Marcos.11;26.) Mas, se vós não perdoardes, também vosso Pai, que está nos céus, vós não perdoará as vossas  ofensas. Somente o anjo Arcanjo; com ordem do Senhor Jesus; levará vos para a porta estreita? Sem cumprir as palavras do Senhor , não vai entrar não? Não são minhas palavras quem sou eu? Amados, perdoa seu irmão; Jesus sendo Filho; do Deus Todo-Poderoso? Lá na cruz, nos perdoou todos nós; sendo transpassado de dores, fome e sede. Jesus clamou ao Pai; para não acabar com o mundo? Assim clamou: Jesus; Pai, perdoa eles não sabem o que faz. A vida aqui é passageira, cujo o nosso fundamento está no pó. Todos vós sabe; que só tem dois caminhos; o céus é o inferno? Vós vai perder de viver no Paraíso eternamente; só porque não quis liberar o perdão? Se vós não pode ver teu irmão, ora por ele e libera o perdão, de todo o seu coração? Pense nisso, o céus e real e o lago de fogo também é; Larga também de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.Vem para Jesus; só ele vai te dar a solução?

Deus é a nossa vitória!

Quando nos guardamos a sua lei; em nossos corações? Não precisamos nos preocupar, e nem ficar ansioso, com nada deste mundo; Ele abaixa até o céu , para livrar você? O Senhor pelejará por nós; quando o mal, vier querer nos atingir? Foi assim; com vários, filhos seus; é, eu também posso falar; O Senhor Deus; me tirou até do inferno? Ele é Deus; não temas! Operando Deus quem  impedirá? Ele é Santo, Santo; Por amor a nós Ele deu; o seu único Filho; para nos livrar da ira vindoura? O seu Filho; foi seu Cordeiro Santo; até o fim com até a morte de cruz? E derramou seu sangue Santo ; só para nos purificar; dos nossos pecados. Para que possamos, herdar os céus? Está escrito: Qualquer que nega o Filho, também não tem o Pai; aquele que confessa o Filho tem também o Pai? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus? Todos vós sabem muito bem; que Deus condena todas as idolatrias; assim disse O Senhor; os idolatras não entrarão no meu Reino?Vós vai trocar sua vida nos céus; por causa dessa maligna idolatria do baal-bola; ungida por Satanás? Assim me disse: O Senhor; por isso contaminou o mundo inteiro?Os governantes gastam fortuna; com os redutos do baal-bola; enquanto isso; tem muitas crianças e pessoas na miséria?

sábado, janeiro 11, 2014

No Reino dos céus entra os fortes?

Está escrito: Os tímidos; não entrarão nos céus. O Reino de Deus é tomado pela força. Alegria do nosso Deus é a nossa força. O nosso Deus; pode todas as coisas; nada é impossível para o Senhor Deus? Quando Jacó; saiu do ventre da sua mãe Rebeca; ele saiu agarrado , com sua mão ao calcanhar do seu irmão Esaú! Deus amou Jacó desde do ventre; da sua mãe, assim está escrito: Deus permitiu; Esaú nascer primeiro; Para Jacó ir ao deserto, lutar, pela sua herança eterna nos céus.  Ora Esaú; vendeu a sua primogenitura, para Jacó; por um prato de guisado? Chegando até jurar, para Jacó. O nosso Deus; despojou da sua glória; E veio; com dois anjos na tenda de Abraão, esteve no Vau de Jaboque com Jacó, foi no lagar falar: com Gideão;O Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força varão valoroso? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

A idolatria é uma arma mortal?

No deserto; por causa da idolatria de Israel? e caíram do povo aquele dia, três mil homens. leia em ( Éxodo.32:28.) Israel era a geração eleita de Deus; mas foi destruídas por causa do baal? O Profeta Elias; assim disse: por causa da idolatria, Israel iria ficar ; três anos seis meses sem chover, e aconteceu? Será que todos vós; não ouve e nem vê; que o nosso Deus; não muda  Ele abomina todas as idolatrias.  Amando do Senhor; quando eu comecei pregar; contra essa maligna idolatria que contaminou o mundo deste baal-bola? Eu mandei um livro, para umas das maiores, igrejas de Cristo. Os deuses deste séculos? Mas as igreja nem tomaram, conhecimento? ´como o Senhor falou: para mim; Elas estão idolatrando esse baal-bola? Como nos tempos de Elias; em Israel? Elias orou no monte Carmelo; depois de três anos e seis meses sem chover em Israel? E caiu fogo do céus e consumiu o holocausto; e Elias matou todas os sacerdote de Israel, que fazia o povo pecar, contra Deus? E todos povos disseram só o Senhor é Deus; e choveu uma grande chuva em Israel? Os idolatras não herdarão os céus.

O fim está próximo!

Porque ainda, estão coxeando entre dois pensamentos? E o Senhor; ou esse baal-bola, ungido por Satanás. Será que não leram a Bíblia Sagrada com seus sessenta  seis livros santos?Quem es tu oh! baal-bola; para afrontar, a sua idolatria. com o nosso Deus Altíssimo; se nem os anjos puderam, no qual o seu criador já, foi expulso do céu? Para ser cultuado; na Casa de Deus? Quantos jovens foram, ceifados deste mundo? Por causa da ira maligna do baal-bola? No seu reduto, onde se reunir para cultua essa maligna idolatria, do baal-bola? A idolatria do baal-bola, é tão cega que eles coloca no caixão; a bandeira do baal-bola. E se acha, quantas tolices e se sacrilégios estão pecando sua alma perante ao Senhor?Está escrito: Não fareis para vós ídolos, nem vos levantareis imagens de escultura nem estátua, nem poreis figura de pedra na vossa terra, para inclinar-vos a ela; porque eu sou o Senhor vosso Deus? Os idolatras não herdarão os céus.

sexta-feira, janeiro 10, 2014

Jesus é o nosso único Redentor?

Eu mesma tão pecadora; posso falar: O Senhor Jesus; já me tirou até do inferno?Glória Deus. Quando eu, e um grupo de oito pessoas; nós reunimos numa casa duma irmã; em oração e jejum; Para Jesus curar seu marido do câncer, todas as manhãs . Graças a Deus; seu marido foi curado; hoje ele é obreiro na Casa do Senhor? Uma certa manhã, veio um missionário orar junto conosco; Ele pediu para nos formar uma fila, que ele ia ungir todos nós; em nome de Jesus! Eu sentir no meu coração, um chamado, com Débora, se levantou como mãe de Israel? O Senhor ia me levantar; para navegar com Cristo; Contra essa maligna idolatria do baal-bola? Que contaminou o mundo inteiro, e já esta entrando na sua Casa de oração? Foi por causa dos escolhidos; que eu recebi essa ordem do Senhor. Está escrito: Não são minhas palavras, quem sou eu? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Amados, não percam sua salvação, por essa idolatria do baal-bola?

O Reino de Deus é tomado pela força!

Está escrito: (Apocalipse.21.8.)Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e ao abomináveis, e aos homicidas, e os fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idolatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde, com fogo e enxofre, o que é a segunda morte. Amados no sonho, que eu ; ouvi e vi, o lago de fogo correndo lá no horizonte, e ouvi os gritos de dores e ranger de dentes; que da Cidade Santa; dava para ouvir, esse horror já está operando? Se vó não acredita:leia em (Lucas.16:24.) O nosso Deus; amam; todos as pessoas; que guarda sua lei! Deus; despojou, da sua glória; e foi até o lagar, onde Gideão estava malhando o trigo. Então o Senhor olhou para ele, e disse: Vai nesta tua força, e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; porventura não te enviei eu? Jesus; disse:Aos discípulos; deixa, aos outros também pregar as boas novas? Quem não é contra mim, e por mim? Larga de idolatrar esse baal-bola, que só gera violência até com mortes? Vós sabe muito bem; que Deus condena todas as idolatrias; Mas com esse baal-bola; O Senhor Deus; está muito irado, porque já contaminou o mundo inteiro, e muito escolhidos, estão perdendo sua salvação? Por causa do baal-bola, que foi ungido por Satanás, para vós que idolatra esse baal-bola, ir com eles para ira vindoura? Eu recebi o chamado, de Deus, por causa do escolhidos, para eles não perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus? Está escrito: Ora ou será que não sabe?

quinta-feira, janeiro 09, 2014

Temos que ser fiel á Deus?

Tem igrejas no Brasil; Que elas trabalha as vinte quatros horas. Uns pastores; trabalha durante o dia e os outros a noite, por meio de comunicação? Isso agrada ao nosso Deus? Jesus disse: Em Israel; Meu Pai trabalha todos os dias; eu também trabalho! Está escrito: Vai ter como a formiga oh! preguiçoso? Todas as igrejas; que só prega as boas novas de Cristo? Temos que dar a semente, para os pregadores, que semeia? Quando os filisteus; vieram pelejar contra Israel; Eles clamaram ao Profeta Samuel; para pedir a Deus, por eles? Então Samuel; tomou um cordeiro, que ainda mamava e sacrificou inteiro ao Senhor? Amados; não precisou Israel pelejar? O nosso Deus; trovejou dos céus, com grande trovoada, sobre os filisteus; que aterrou os filisteus? O Profeta; com grande júbilo; assim falou: Até aqui nos ajudou o Senhor! Larga de idolatria, avareza, e de idolatrar homens, e esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, é uma armadinha satânica? Assim o  Senhor me ordenou; para pregar a todas as igrejas; que somos todos nós? Os idolatras não herdarão os céus?

quarta-feira, janeiro 08, 2014

Não queres seguir a Cristo?

Porque? Não são as minhas palavras; Está escrito Disse: Jesus; Ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim. Oh! meus amados irmãos; não rejeita teu Salvador; por nada deste mundo passageiro? E não deixa, o mal te dominar? Nem outros deuses, nem esse baal-bola, nem doutrinas de homens pecadores? Só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna! Cada um de vós fica na vocação; que foi chamado? Só Cristo; vai te salvar e libertar, deste mundo enganador? Ora pela, pregação dos Pastores das boas novas; em Jesus Cristo, vós vai libertar. As ovelhas, terão fé, e serão purificadas; pelo sangue de Jesus; que ele derramou lá na cruz; para nós poder herdar a vida eterna? Se, pois, o Filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Leia a Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros santos; E conhecereis a verdade, que é as palavras de Jesus; e a verdade vos libertará? O fim vem! e o lago de fogo e tão real; como os céus também é? Larga de idolatrar homens e esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

O Deus Onipresente é Onipotente!

Deus é o Todo-Poderoso; Quem és tu oh! vaso de barro; Para impor doutrinas de homens; querendo ser juiz do teu irmão? Só Deus; o Todo Soberano; tem m poder de todas as coisas, tanto no céus como na terra? Está escrito: As nações são consideradas por ele; como  a gota de um balde e como o pó miúdo  das balanças; eis que lança por ai as ilhas como uma coisa pequeníssima. Eu tive um sonho; Com  Carruagem de Deus que sonda toda a terra? Ela andava em baixo dos céus, sondando toda a terra sem se virar de lado nenhum; em baixo ao lados das suas rodas; tinha desenhos cheios de olhos que sondava toda a terra? E a mesma Carruagem que o Profeta Ezequiel; teve a visão; que ela sondava; toda a terra sem virar de lado nenhum. O profeta diz: as cambas cheias de olhos que sondava toda  a terra. O Profeta viu;  da Carruagem o lado de cima; mas para mim ficou oculto? O profeta viu os animais; do Trono do Deus Vivo? Em cima da Carruagem dos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes; Vós todos irmãos em Cristo, sabe que Deus condena todos as idolatrias.

terça-feira, janeiro 07, 2014

Levanta-te que Cristo te esclarecerá!

Vós ainda dorme; nas palavras; de homens pecadores, como nós mesmos; que o nosso fundamentos de todos nós está no pó. Nem todos os que diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino de Deus. Mas só aqueles que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Somente Jesus Cristo; O Cordeiro Santo de Deus; nos levará nos céus. Ora será que estão tão néscio! de acreditar; nas palavras de homens pecadores, e fica idolatrando esse baal-bola, vós pensam que irão para céus? O Nosso Deus; não perdoou, nem Israel; que era sua geração eleita, os idolatra não entrarão em Canaã. O Senhor é Deus; Ele não muda? A palavra de Deus; nos diz: Tende cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofia e vás sutilezas, segundo os rudimentos do mundo e não segundo Cristo! Portanto, se já ressuscitastes com Cristo, buscar as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado á destra de Deus. Não deixa nenhum de vós falar contra o ungido do Senhor, Jacó, que sempre foi amado por Deus; desde do ventre da sua mãe. Seu irmão vendeu, sua primogenitura, portanto já não era mais dele, o Senhor permitir Esaú nascer primeiro, só para Jacó ir ao deserto? Mesmo no deserto, o Senhor Deus; lhe apareceu em cima duma escada, só para abençoar. Está escrito: O Senhor diz: Amei Jacó mas aborreci de Esaú. Não peca meu irmão, de falar do ungido do Senhor, coisa vãs.

Buscar a sabedoria dos céus!

Portanto, já ressuscitastes com Cristo? Buscar as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado á destra de Deus seu Pai! Amados, não deixa pois, a tua alma pecar; falando mal do ungido do Senhor Deus; Que foi amado por Deus; desde do ventre da sua mãe Rebeca. Para que vinda Jesus; quando todos nós; formos apresentar, vós não percam a sua Salvação? Está escrito: O Senhor disse: Bem antes de Jacó ter nascido; Amei Jacó e aborreci de Esaú? O irmão de Jacó; vendeu sua primogenitura? Ora não precisa ser, nem muito sábio, para entender; Que agora a primogenitura; pertence a Jacó? Foi por um prato de guisado; que Esaú, desprezou sua primogenitura? O nosso Deus; permitir; que Esaú nasceste primeiro só para Jacó ir para o deserto lutar. No deserto; o Senhor Deus; esteve com Jacó? Numa visão só para lhe; abençoar, em cima duma escada, que iam até os céus? Jacó sempre foi abençoado por Deus? Jacó foi até o Vau de Jaboque; encontra com Deus; ele sabia que Deus; sempre o amava? A Bíblia sempre, nos relata; O Deus de Jacó ou de Israel? Como seria muito bom, ou até maravilhoso; que todos nós fossem eleito por Deus! por Deus como foi Jacó bem antes do seu nascimento, até eternamente? Larga de idolatrar, esse baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus?

Com Jesus seremos felizes!

Os que atenta prudentemente, para a palavra do nosso Salvador Jesus; será bem-aventurado. Portanto, assim diz o Senhor Jeová; Eis que eu assentei em Sião uma pedra, uma já provada, pedra preciosa de esquina, que está bem firme e fundada; aquele que crer não se apresse. Bem-aventurado aquele que teme  ao Senhor e anda nos seus caminhos! E obedecem as boas novas; ensinadas por seu Filho, amado Jesus Cristo! Pois comerás do trabalho das tuas mãos, feliz serás e te irá bem. E todas as nações vos chamarão bem-aventurados; porque vós sereis uma terra deleitosa, diz: o Senhor dos Exércitos. Jesus disse: Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se á. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

domingo, janeiro 05, 2014

Deus condena todas as idolatrias?

Está escrito: No céus não entra nenhuma idolatria e nem pecado? Deus; não perdoou o mundo antigo, nem os anjos que pecaram, nem Israel no deserto; e nem poupou seu único Filho; só para nos livrar da ira vindoura? Ora essa idolatria do baal-bola; que foi ungida por Satanás; Vai queres vós idolatra do baal-bola? Afrontar o Deus Vivo! Numa cidade da Europa, certa vez; caiu as arquibancadas, no reduto do baal-bola, matando cem pessoas, um avião caiu com, os condutores do baal-bola, matando todos eles; foram outras violência, gerada nos redutos do baal-bola; matando muitos jovens, até com massacre, se a policia não intervir? O maligno sabe que devido os sinais; que a vinda de Jesus esta perto; ele ungiu esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro? Para todos vós que idolatra o baal-bola; ir junto com ele para ira vindoura? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Assim diz o Senhor Deus!

O mundo é passageiro?

Oh! vós ainda não sabeis; meus queridos irmãos? Que são pregadores das boas novas; do nosso Salvador Jesus Cristo! E não ouve, ou não quer  ouvir e nem ver; Que essa idolatria do baal-bola; já esta entrando na Casa do Senhor; onde  que nós reunimos somente para louvar o nosso Salvador Jesus.  Vós sabem muito bem que Deus; condena toda as idolatrias, ainda mais na sua casa de oração? Glória somente; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Tem igrejas, que no dia, deles cultua no reduto esse baal-bola, fecha as portas? Eles estão trocando a sua salvação, por causa do baal-bola? Pare e pense; vós nunca leste que Deus; mandou Moisés; matar os idolatras, sendo Israel sua geração eleita. Elias; mata no monte Carmelo; todos os baal, que fazia Israel pecar? O Dia da vinda Jesus, e pegar todos vós por causa da idolatria; do baal-bola; vos pregadores com as suas portas fechadas? Eu recebi o chamado do Senhor; por causa dos escolhidos; para eles não perder, sua salvação por causa do baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus?

sábado, janeiro 04, 2014

Deus ressuscitou Jesus!

Estava as três Marias; no sepulcro; mas quem viu primeiro Jesus;  foi somente Maria Madalena , quando ela falou: para Maria sua  mãe e os apóstolos; Que Jesus tinha ressuscitado, eles não creram nela; Pedro e outro homem, correu ao sepulcro; mas Jesus não estava lá. Isto aconteceu, somente para que ninguém idolatrasse; sua mãe e nem os apóstolos. Deus não acepção de pessoas, Ele é Deus e sonda o coração. Todos eles foram salvos; assim como nós também; que aceitamos só Jesus como nosso único Salvador? E permanecer até o fim, iremos para os céus, como eles foram. Deus abomina; qualquer idolatria, seja elas qual for. Porque há um só Deus; e um só mediador entre Deus; e os homens Jesus Cristo Homem! Larga de idolatrar; os homens e esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; com sua maligna idolatria; só para vós perder a vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

O mundo jaz no maligno!


Oh vós ainda não sabem disso? O dia do Senhor está perto? Todos os povos; que leram a Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros Santo? Eles sabem disso; oh! vós ainda não sabeis? Que todas as idolatrias; O nosso Deus abomina? Essa idolatria do baal-bola; já está pesada na balança de Deus? Vós ainda fica cultuando; esse baal-bola. Está escrito: (Isa.42:8.) Eu sou o Senhor; este é o meu nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens de esculturas. Quem és tu oh! baal-bola, ungido por Satanás, para afrontar o Deus vivo? Até seu criador que ungiu, esse maligna idolatria, que és tu ou baal-bola, já está condenado e foi expulso do céus, com todos os seus comparsa. Jesus: nos adverte; todos nós que não aceita ele como nosso Salvador! Jesus falou; Serpentes raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno? Só tem dois caminhos; os céus e o inferno? O lago de fogo já está operando? Leiam vós mesmo; (Lucas.16:24.) Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus? O nosso Deus não muda! O lago de fogo é real? não é conto de fadas não, mesmo num sonho eu vi, não é conto de fada não; antes fossem mas não é, e aquele horror é para os séculos dos séculos amém.

sexta-feira, janeiro 03, 2014

A palavra de Deus é viva!

Jesus disse: Em jerusalém; Se aqueles da minha vinda; Não fossem abreviados, nenhuma carne, se salvaria. Amados, há muito anos eu li essas palavras, achei muito forte? Quem sou eu pecadora; para achar alguma coisa, nas palavras do nosso Salvador Jesus? Assim disse: O Senhor; passará os céus e a terra; mas minhas palavras não passarão? Os sinais; estão na nossa frente; O maligno ungiu; esse baal-bola, que contaminou  mundo inteiro? Os presidentes, governadores, reis, ricos e pobres. Para os povos idolatrar o baal-bola e seus condutores. O baal-bola é um deuses, deste séculos? Mas os pregadores da boas novas; ainda estão coxeando, entre dois pensamentos? Será que estão cegos e surdos? Eu recebi o chamado do Senhor; por causa dos escolhidos; que esse baal-bola, já esta entrando na sua casa de oração. Os idolatras não herdarão os céus.

Queres morar na Cidade Santa?

Que maravilha!Contemplar o rio Azul de Cristal; e ver ao lado do rio; na praça a árvore da vida! E só aceitar; Jesus Cristo como seu único Salvador; e seguir seus caminhos. Vamos obedecer sua palavra; e nascer da água e do Espirito. Jesus antes de começar sua jornada; ele primeiro desceu o Jordão; Ele não tinha pecado; mas era necessário, nos ensinar o novo nascimento? Amar a Deus; sobre todas as coisas. E amar o teu próximo como a ti mesmo. Temos que amar; até os nossos inimigos. E ter comunhão uns com os outros. Portanto, tudo o que vós quereis que os homens vos façam, fazei-lhe também vós, porque esta é a lei de Deus. Devemos sempre liberar, o perdão, e nunca mais falar nisso? Ora seremos nós o juízes; para condenar alguém? Somente o Senhor Jesus Cristo é o Senhor! Como vós; vai querer, que Deus ou perdoa; se vós não perdoar ao seu próximo? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus.

Porque vós glória nos homens!

Todos nós; desta terra vamos descer, ao pó. Assim diz: O nosso Deus; Devemos dar glória; Somente para O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?Certa vez; eu estava pregando para uma irmã; ela me respondeu; para mim, querendo se justificar seu pecado? Tem pecado pior; Na hora eu olhei para o céu; e tive uma visão, se uma enorme pedra branca oval; que iam até os céus! Em cima da pedra; tinha um anjo todo de branco; num piscar de olho; o anjo falava: para mim, e eu ia respondendo; para irmã! Assim o anjo falou: No céu não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; O que você precisa e consertar com Cristo meu irmão? Quando eu olhei para irmã, ela já estava longe! A palavra de Jesus; põem o diabo para correr! Até os anjos nos considera, como irmão? Está escrito: Ninguém se gloria nos homens; porque tudo e vosso. Se nem os anjos não aceita nenhuma gloria, quem és tu vaso de barro, para querer receber, alguma glória, oh! homem pecador? Larga de idolatrar homens, e esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro?Os idolatras não herdarão os céus?

quinta-feira, janeiro 02, 2014

Está escrito:Na Bíblia Sagrada!

Toda alma esteja sujeita ás autoridades superiores; porque não há autoridades que hãs venha de Deus e as autoridades que há foram ordenadas por Deus. Portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá-lhe de come; se tiver sede, dá-lhe de beber; porque, fazendo isto, amontoaras brasas de fogo sobre a sua cabeça. Não te deixe o mal te vencer; mas vence o mal com o bem! Vós não sabiam, que a avareza, é uma idolatria? Não são minhas palavras, quem sou eu? está  escrito: Mas se alguém não tem cuidado do seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e, é pior do que o infiel?Não devemos entremeter; nas vinhas alheios, e deixar as nossas de lado; Cada um que, cuida da própria família. Devemos valorizar, e cuidar da nossa casa, que o nosso Deus; nos deu? Larga de idolatrar; esse baal-bola e seus condutores; desta maligna idolatria, do baal-bola, que serve só para gerar violência até, com mortes e também massacre, nos seus redutos se a policia, não vier intervir. Os idolatras não herdarão os céus?

Sujeita-vos pois, a Deus!

E resistir ao diabo, e ele fugira de vós! Devemos agradar somente o Pai; ao Filho e ao Espirito Santo? Não deixa; de  ser enganado; por nenhuma pessoa; seja ela qual for? Vamos falar; como Jó falou: Para sua mulher, quando ela quis plantar o mal, contra o Senhor Deus?Jó assim disse: para sua mulher; Como fala qualquer doida, assim falas tu, receberemos o bem de Deus, e não receberíamos, o mal? Eis que bem-aventurado é o homem a quem Deus castiga; e não desprezes pois, o castigo do Todo-poderoso. Amar a Deus em primeiro lugar; As demais coisas serão acrescentadas. No segundo lugar amar o teu próximo como a ti mesmo? Temos que liberar; sempre o perdão, em primeiro lugar com os seus, para vós sempre ter uma família abençoada! Ora será que vós, não sabe, amar nem os seus; que estão perto de vós! Como poderá dizer que ama Deus; se nunca viu? Larga de idolatrar esse; baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Vamos vigiar quando vamos falar?

Em primeiro lugar; tudo que falamos está escrito: E na vinda de Cristo; diante do seu Tribunal, não sejamos mentirosos. Vós já sabe muito bem; que a palavra tem poder? Devemos só abençoar; e nunca maldizer ninguém, por nada deste mundo? Se o Senhor Deus; O Todo-poderoso; manda chuva e sol; para os justo e os injusto?Quem somos nós para maldizer de alguém? Quantas vidas foram ; destruídas e derrotadas, devido elas ter dado ouvido; para as palavras malignas! Vamos sempre abençoar; os nossos filhos, para que eles, não perderem o ânimo de viver e amar! Quando o maligno, usar pessoas para falar cm você, palavas negativas; rejeita na hora, se não puder falar , fala no teu coração? A nossa luta não é, contra carne, nem sangue; Mas é as potestades, contra o príncipe das trevas deste séculos, que induz as pessoas; para falar coisas profanas, e ir com ele, para ira vindoura, mas para todo nós temos o perdão de Jesus? ora o maligno já esta derrotado pelo próprio Deus? Assim está escrito: Seja forte com Cristo?e diga para o fraco eu sou forte! larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Porque viver em conflito?

Oh! meus amados irmãos em Cristo? Vem para Jesus! Está escrito: Crê no  Senhor Jesus; Cristo e serás salvo, tu e a tua casa. Assim como o vosso Deus; derrubou as muralhas de Jericó, para Josué, conquistar a Cidade de Jericó? ele também, vai fazer cair por terra, todos os seus conflito? Tem algumas coisas difícil para Deus? Deus abre até o mar para vós passar, livra até da fornalha do fogo ardente? Para todos vós que abomina as idolatrias, e guarda as boas novas, que Jesus nos ensinou? E tu serás sempre um vencedor; e ainda ira morar nos céus. Jesus; antes de subir aos céus nos falou: Em Israel sua palavra de amor e ânimo; Estarei convosco, todos os dias, ao lado do meu Pai; intercedendo por vós. Rejeitas todas as obras do maligno em nome de Jesus; que ele vai fugir de vós. Larga de idolatrar essa maligna idolatria do baal-bola?Que foi ungida por Satanás, onde só gera violência até com mortes e massacre; se a policia não vier intervir. Vós nunca leste que os idolatras; o nosso Deus abomina?Esta escrito: Os idolatras não herdarão os céus.

Jesus repreende os religiosos?

Jesus disse: em Israel; Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! Pois que dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e desprezais o juízo, a misericórdia e a fé; deveis, porém, fazer essas coisas e não omitir aquelas. Condutores cegos! Coais um mosquito  engolis um camelo. A igreja de Cristo; que vai para os céus são todos aqueles; que seguem  somente o caminho de Jesus. Vós que gosta de julgar; os outros; dizendo: coisas vãs e doutrinas de homens. Jesus disse: m Jerusalém; Quem não tiver nenhum pecado atira a primeira pedra! Jesus instruir Nicodemos; acerca do do novo nascimento?Mas mesmo Nicodemos; sendo mestre em Israel, não compreendeu? Jesus disse: Eu te digo; que aquele que não nascer da água e do Espirito, não pode entrar no Reino de Deus? Jesus assim lhe disse: Se vos falei de coisas terrestre, não crestes, como creste se vos falar as coisas celestial? Jesus; falou para Nicodemos; Tu és mestre em Israel e não sabeis isso? Larga de idolatrar esse, baal-bola e seus condutores Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

Não deixa os religiosos te enganar!

Só Jesus Cristo é o Senhor! O nosso Deus; não faz acepção de pessoas; Ele sonda todos os corações; amados, a Deus ninguém engana? Se nem os anjos puderam enganar?Foram todos expulso do céus. Quem sois vós; que seus fundamentos; como de todos nós está no pó? Para enganar; que só os crentes; que estão dentro, da suas placas das igrejas vão te salvar? Ora a Bíblia; com seus sessenta e seis livros santo; Esta escrito: Somente Jesus; diante do seu tribunal, ira julgar? Quem sois vós para condenar alguém? Nenhum homens, nem nenhuma placas de igrejas, poderá salvar, nem ele mesmos; só Jesus salva? está escrito:( Rom: 3:23.) Mas pela graça de Jesus seremos salvo? Jesus disse: Em Israel; Ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim? Devemos todos nós irmos; na Casa de Deus; onde prega, só as palavras de Deus?Para reunir com os irmãos e ter comunhão, uns com os outros. Até a volta de Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.