sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Agora vamos recomeçar?

Por nossa culpa somente; de sairmos do caminho de Cristo? E ir por direção, do homem e não do nosso Deus.; e irmos ´para o mundo enganador e passageiro, onde é tudo emprestado? Assim aconteceu com Noemi a sogra de Rute; Ela e sua família saíram de Belém; e foram para os campos de Moabe. Eles, estiveram bom tempo em Moabe; e não conquistaram nada; ao não ser a morte do seu marido e também da mortes do seus único dois filhos. Foi ai que Noemi, ficou sabendo, que em Belém havia, uma grande colheita. Como uma mendiga, e sua alma cheia de dor, decidiu voltar para Belém. E a sua nora, era uma mulher virtuosa, veio junto com ela? Quando elas chegaram em Belém; os povos olhavam para elas e dizia: está não é Noemi, toda derrotada. Isto porque? saiu do caminho do Senhor e foram; na conversa de homens, e não souberam esperar, somente no Senhor! Quando elas voltarão para Deus; elas foram recomeçar, em Belém, e foram abençoadas; que na Bíblia Sagrada tem um livro; Que fala a sua história; Chamado; O livro de Rute! Larga de idolatrar esse; baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Vamos andar na luz do Cordeiro de Deus?

A lâmpada do Cordeiro de Deus; alumina toda a Cidade Santa? A cidade não precisa, nem do sol e nem da lua! Ela é toda iluminada, a Nova Jerusalém com a glória do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo é seu nome? Alguns conselhos que nos manda o Senhor! Não reprendas o escarnecedor, e nem toma para ti a sua afronta, para não apagar a sua luz, e se irar como ele. E, nem dar lugar a ira dos escarnecedores; e vós tornar para si, a sua macha e contaminar com eles. Não te indignes por causa dos malfeitores. E nem tenhas inveja dos que praticam  as iniquidades. Por que cedo serão ceifados como a erva e murchurão como a verdura, Confia no Senhor e fazem o bem; e habitarás na terra, verdadeiramente, serás alimentado, e ainda vai para os céus. Deleita-te também no Senhor, e ele te concederá o que deseja o teu coração. O Senhor te fará sobressair a tua justiça como a luz; e o teu  juízo, como o meio dia. Entrega o teu caminho ao Senhor Jesus; confia só nele, e ele tudo fará.Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

segunda-feira, fevereiro 24, 2014

Os pregadores de Cristo são chamados!

Cada pregador da palavra, de Cristo foram chamados; por nosso Salvador Jesus Cristo? E como está escrito: na Bíblia Sagrada; com os seus sessenta e seis livros santo? Em Apocalipse; assim diz: A palavra do nosso Deus; Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa. Deus fará vir sobre eles as pragas que estão escrita neste livro. E, se alguém tirar quaisquer palavra do livro desta profecia, Deus tirará a sua parte da  árvore da vida, e da Cidade Santa, que estão escrita neste livro. Todos os pragadores ; são chamados, por Deus; Para pregar as boas novas de Jesus Cristo! Cada pregador de Cristo; deve permanecer, no seu ministério, ao qual foi chamado por Deus? Não podemos ser tímido, diante dos homens pecadores; a palavra tem poder; mas também devemos pregar; para os que não estão na luz de Cristo? Uma palavra temperada, com amor e paz, isto porque; não é por força e nem violência, mas sim com o poder de Deus? Só Jesus é o nosso Salvador; quem es tu oh! homem de Deus para julgar. Larga de idolatrar esse baal-bola; por causa desta idolatria, ungida por Satanás, eu fui chamada por Deus? Essa idolatria do baal-bola; que contaminou as nações; está  tirando a vida eterna, até dos escolhidos, esse baal-bola já, esta sendo cultuado, na casa do nosso Deus? Por causa dos escolhidos eu fui chamada! Larga de idolatrar esse baal=bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

A bondade e a misericórdia do Senhor Jeová!

Ela não tem fim; esse é o motivo de nós não sermos consumidos, diante do Senhor! O Senhor Jeová é o Todo-Poderoso; quem es tu oh! vaso de barro; para não obedecer, os seus mandamentos; e rejeitar seu único Filho Jesus Cristo? Jesus é o nosso único Salvador; que nos levará aos céus. Pare de contestar, os mandamentos do Senhor; cujo o nosso fundamento, de todos nós está no pó. Aqui neste mundo tudo é passageiro, e emprestado? Uma geração vai e a outra vem; até a volta de Cristo? Como foi no dilúvio, assim será a vinda de Jesus; foi Jesus mesmo que falou: em Jerusalém?E todos os olhos verá Jesus; vindo em nuvens branca, com seus anjos do lado direito e esquerdo, e ficará sobre a terra, alguns metros de distância da terra; e todos verão até os que já se foram? E a palavras de Deus; quem ira contestar? Se nem os anjos rebeldes puderam; foram todos expulso dos céus. Mas para todos nós; que se arrependem, com o coração contrito e quebrantando; o nosso Deus nós perdoa. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; que só serve para gerar violência, e roubar sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Não são minhas palavras quem sou eu? está escrito: Porque não obedece a Deus?

domingo, fevereiro 23, 2014

Cada um deve cuidar da sua vinha?

Em primeiro lugar devemos obedecer a Deus e os seus mandamentos? E nós aqui, nesta terra devemos cuidar; da nossa vinha em primeiro lugar, para que os outros malfeitores venha os arrebatar? Noé era um homem, temente a Deus; Mas ele guardou sua vinha, e com ele, todos entrarão na arca; e foram salvo do dilúvio. Os outros não entrarão; isto porque não creram na sua pregação? Quando Noé entrou na arca; com a sua família, e os animais cada um da sua especialidade, o anjo do Senhor fechou a porta! E como o Senhor Deus disse: Para mim, os céus e muito bom para ser forçado. E na porta estreita; não entra ninguém sem ordem do Senhor Deus! No céus não pode entrar pecado; nem pequeno e nem grande. Vós não devem tomar as dores dos outros; podemos aconselhar somente? Está escrito: Que nenhum de vós padeça como homicida, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócios alheios. Cada um deve carregar sua cruz; e não colocar nos ombros dos outros.  O que você plantou , vós vai colher. Só Jesus pode revogar sua aflição? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna! Os idolatras não herdarão os céus; assim, disse: O Senhor! Não são minhas palavras quem sou eu?

Vamos dar a semente aos plantadores de Cristo!

Para os que semeiam; as boas novas de Cristo! Saul, antes de ser rei de Israel, foi consultar o profeta Samuel; Mas assim ele falou: ao moço que estava com ele; o que levaremos então, para o homem de Deus? Eu não tenho mas nada, o moço, assim disse: para Saul, eis que tenho um quarto de um ciclo de prata, o qual eu darei ao homem de Deus. Está escrito: O que semeia pouco; pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância também ceifará. Cada um contribua segundo manda seu coração; não com tristeza ou por necessidade; porque Deus ama ao que dá com alegria. Ora aquele que dá a semente ao que semeia o pão para comer. Que é a palavra de Cristo, o pão que desceu do céu só para nos salvar. Também multiplicará a vossa sementeira e aumentará os frutos da vossa justiça; diante do Senhor Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes, e contaminou todas as nações, só para vós perder a vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus. Deus; abomina todas as idolatrias, não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Amém!

sábado, fevereiro 22, 2014

Temos que perseverá no caminho de Cristo?

Vamos ter luta; sim vamos Mas Cristo; nos fará mais do que vencedores. Quando Cristo subiu ao Pai; Ele nos deixou, sua palavra de fé e amor; Eis que sobre vós envio a promessa do meu Pai; ficai, porém, na cidade de Jerusalém, até que do alto sejais revestidos do poder de Deus. Quando nós aceitamos Cristo; como o nosso único Salvador, temos que perseverar na sua casa de oração, e seu caminho, vivendo em comunhão com os irmãos. Para que possamos ser revestidos, com o Espirito Santo. Vamos ser forte e nunca sai do caminho da luz de Cristo. Para que possamos na sua volta, todos nós herdar a vida eterna. Jesus é o nosso único Redentor; ele ainda nos disse: E eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos, Amem! Amados, abandona já essa maligna idolatria do baal-bola, que contaminou as nações; gerando violência até com mortes. Assim diz: O Senhor Deus; os idolatras, não herdarão o Reino dos céus. Não deixa essa idolatria do baal-bola, roubar sua vida terna.

Alguns pregadores precisa acordar!

Porque vós ainda estão dormindo! Batiza crianças, sendo que elas são o Reino de Deus; Jesus mesmo que falou. Quando a criança, nasce devemos leva-las; na casa do Senhor para ser apresentada a Deus. Como Jesus; foi apresentado ao Pai! Vós nunca leste em Apocalipse; que a palavra de Deus; não pode ser adulterada; então leiam,(Apocalipse; 22:em18e19)?  Jesus desceu ao Jordão; só para nós ensinar, a ordenança do Pai; que devemos ser batizado, quando nós já sabemos, se queremos seguir a Cristo ou o mundo? Quem es tu oh! homem de Deus; para anular o decreto de Deus? Se diz: ser pregadores; e não obedece ao Senhor? O profeta de Deus; João Batista; bem que ele o dizia-lhes; Na margem do rio Jordão; Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futura! Arrepende-se já e acorda! porque está dormindo? Cristo está perto; não passe no Dia da sua vinda; por mentiroso? Vós não pode anular, a ordenança do Deus de Israel? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, fevereiro 20, 2014

O único Salvador é Cristo!

Ora ninguém neste mundo; tem o poder de dizer: Que só as suas placas iram salvá-la? Quanta tolice enganadora? Só Jesus Cristo; no levarás aos céus. Temos sim, de ter uma casa de oração; para adorar e louvar, o Senhor Jesus, e também viver em união com os irmãos em Cristo? O apóstolo João; em Apocalipse; escreve as sete igrejas de Cristo, e todas elas precisava se conserta-la. Temos que ir sempre, na casa do Senhor; e ser testemunha viva em Jesus; entre as nações; para que todos veja a luz de Cristo em nós, e venha se reunir conosco; até a sua gloriosa vinda! E na vinda de Jesus; todas as igrejas saberão; que eu sou aquele que sonda, a mente e o corações. E darei a cada um de vós, segunda as vossas obras. A fé e as obras tem que andar juntas. Uma depende da outra, assim está escrito: A fé sem obras é morta, como também as obras sem fé é morta? Amados pare de ser, tão néscio, só Jesus salva; não é nenhuma placa de igreja que ira te salvar. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

A justiça perfeita é só de Deus!

Aqui nesta terra; e ninguém, neste mundo tem poder de te dizer; que as suas placas de igreja; que elas vão te salvar? Nos todos já sabemos que só Jesus é o nosso único Salvador? Oxalá, amados nem tu poderá saber, se tu irá te salvar? Só O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; tem o poder de saber; quem vai se salvar? Nós todos fomos chamados; Para pregar as boas novas do Reino de Deus? Mas só Jesus ira no salvar. A palavra de Deus; é a sua justiça é perfeita; Está escrito: Passará os céus e a terra; mas a palavra do Todo-Poderoso; não passarão. Assim disse: O Senhor Jeová; A palavra é santa e perfeita, não precisa nem aumentar e nem diminuir. Jesus; disse: Em Israel; Eu não vim revogar a lei, mas sim cumprir. Deus fez para nós uma nova aliança, com o seu povo; através do seu Cordeiro Santo que tem poder, de tirar os pecados do mundo? Que é o seu Filho amado; Jesus Cristo! Para que todos nós pecadores; foste resgatado e purificado; com seu sangue imaculado de Cristo? Para que todos os que seguem, o caminho de Jesus Cristo; seja liberto da ira vindoura e herdar os céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

Deus é o nosso refúgio!

Só Deus é a minha rocha e a minha salvação? E a minha defesa; não serei abalado. A minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Não confies na opressão dos homens, nem desvaneçais na rapina, se as vossas riquezas aumentam , não ponhais nelas o coração. Uma coisa disse: Deus duas vezes a ouvir: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor Deus; pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra. Só em Deus; veio a minha salvação; por meio do seu Filho amado Jesus Cristo? Para todos que nele crer; com sua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Assim diz: O Senhor; Mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Larga de idolatrar esse, baal-bola os idolatras, não herdarão os céus.

quarta-feira, fevereiro 19, 2014

A ressurreição de Jesus Cristo!

Esta escrito:  Jesus tendo já ressuscitado;  na primeiro dia da semana, apareceu primeiramente a Maria Madalena., na qual tinha expulsado sete demônios. E, partindo ela, anunciou-o, a todos eles que Cristo vivia. Mas eles não creram. Precisou Jesus aparecer a eles, e lançar em seus rostos  a sua incredulidade e a dureza do seu coração; por não haver crido nos o tinham visto já ressuscitado. Estava as três Marias; no sepulcro. Mas Jesus apareceu primeiro, a Maria Madalena; Para que ninguém idolatrasse, sua mãe e os apóstolos; Isto porque; O Senhor abomina as idolatrias. Glória somente; Para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Está escrito: Todos os homens estão debaixo do pecado. Só Jesus Cristo é o Senhor; e o nosso único Salvador. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Não deixa os homens te derrotar!

Com Jesus; somos mais que vencedores. Quando alguém vier, te dizer; palavras contrária, sobre seu negócio? Não dei lados, para suas palavras persuasivas; é não tenha medo, e nem seja tímido! Assim vós ira dizer: a eles; Posso todas as coisas naquele; que fortalece; o meu Salvador Jesus Cristo? O leão da tribo de Judá. Davi era um varão; que só temia o Senhor dos Exércitos. Quando ele viu Israel; com medo da peleja do gigante? Assim Davi se apresentou ao gigante; E disse: Davi ao filisteu; porém tu vens a mim com espada, e com lança e com escudo. Porém eu venho a ti em nome do Senhor dos Exércitos, o Deus dos Exércitos de Israel; a quem tens afrontado. Com uma pedra na funda, Davi matou o gigante filisteu; e lhe ferio na testa, e o gigante caiu, Davi correu com a sua própria espada e lhe cortou a cabeça. Não temas crer somente! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

A nossa herança eterna!

Somente o Filho do Altíssimo; Jesus Cristo nos dará a vida eterna? Assim disse: O nosso Salvador Jesus; Se aquele dia da minha vinda, não fossem abreviados; Nenhuma carne se salvaria. Mas por causa dos escolhidos; foram abreviados aqueles dias. Quando Cristo; fizer a chamada dos escolhidos; seria bom que todos fossem chamados; para morar na Nova Jerusalém, e contemplar o rio Azul de Cristal? Amados é uma maravilha! Jesus Cristo; veio para todos nós; agora a escolha e nossa! Isto porque ; só tem dois caminhos; dos céus e do inferno? A palavra do nosso Deus; ela é eterna e eficaz; e não tem meio termo não? E sim, sim e não, não; ou que passar disso é do maligno? Amados, sai de cima do muro; oh! meu irmão, e larga de idolatrar homens pecadores igual a nós mesmo; que o nosso fundamentos de todos nós está no pó. E larga de idolatrar esse, baal-bola que contaminou; todas as nações? Por causa dessa maligna idolatria do baal-bola; Eu recebi o chamado do Senhor? Por causa dos escolhidos de Deus; para que eles não percam a sua vida eterna! Por quanto desta idolatra do baal-bola; Assim; está escrito: Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

terça-feira, fevereiro 18, 2014

A Misericórdia de Deus é para todos os quem obedece!

E para todos nos; que arrependemos do nosso mal caminho; e convertermos a nosso Deus; com todo o nosso coração e nossa alma? E teremos uma vida nesta terra, abençoada, e ainda vamos morar nos céus. O decreto do nosso Deus; é abolir todas as idolatrias; Assim disse: O nosso Deus; Eu abomino todas as idolatrias; e os idolatras não herdarão o meu Reino nos céus. A idolatria do baal-bola; que contaminou as nações? Hoje o baal-´bola fez; dois homens da lei; em Fortaleza, quase sair deste mundo para sempre? Por causa de uma briga, dos condutores do baal-bola, dizendo; quem era melhor. Foram numa casa de churrasco; e dois policial, comeram atirar um no outro, eles estão no hospital? Esse bal-bola, só serve para idolatrar as pessoas; para elas perderem a vida eterna, e ainda pode tirar vós deste mundo fora do tempo. Os governantes, reis, os ricos e os pobre gastam fortunas; no reduto do baal-bola, e pagam salário milionário, para seus condutores; que só gera violência até com mortes. Enquanto isso em todo lugar no mundo tem pessoas e crianças na miséria. Amados não percam sua vida nos céus; por causa desse baal-bola?

segunda-feira, fevereiro 17, 2014

Só Deus pode nos resgatar da ira futura?

Ele nos amou duma tal maneira? Que mandou seu único Filho; nesta terra; com seu Cordeiro Santo? Para que todos que está com Cristo; possam entrar na Cidade Santa pelas portas. Com o pecado de Adão e Eva; de comer o fruto da árvore da vida, que está plantada numa praça, ao lado da ponte do rio Azul de Cristal? Todos nós estavam fora do Reino de Deus? Ela está toda bela e formosa olhando para o rio Azul de Cristal!A árvore da vida é um mistério do nosso Deus. Está escrito: Só Deus é Soberano; nos céus e na terra!As coisas encobertas são para Deus; porém as reveladas são para nós e para nossos, filhos; para sempre.E para que nós devemos cumprir todas as palavras desta lei do nosso Deus. O Senhor nos disse: Eis que uma coisa nova Eu farei ; com o meu povo? Que é a Nova Aliança; que o Senhor fez para nós; mandando seu único Filho; Jesus Cristo; vim neste mundo? Para nos tirar das trevas; e levar para sua gloriosa luz eterna nos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. 
?

Todos nos iremos apresentar a Cristo!

Ninguém ficará de fora do Tribunal de Cristo? Assim, está escrito: Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto que não haja de ser sabido. Não devemos temer os homens, nem os que matam o corpo, e depois não têm mas nada o que fazer. Disse: Jesus; mas eu mostrarei a quem deveis ?Aquele que, depois de matar, tem poder para lançar no inferno?Sim a este vós deve temer?Somente meu Pai, vós deve temer?Amados o lago de fogo é um horror; vamos temer somente o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Portanto agora nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus; que não andam segunda a carne, Mas segundo o espirito de vida, em Cristo Jesus; Que nos livrou da lei do pecado e da morte. O mesmo Espirito testifica com o nosso espirito, que somos filhos de Deus! Está escrito: Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo Homem. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

A suprema excelência de Deus!

E o amor; assim diz: A palavra de Deus; ainda que nós falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse o amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento; dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse o amor, nada disso me aproveitaria, O amor, que é mesmo que a caridade é; sofredora; é benigna; a caridade não é invejosa; a caridade não trata com leviandade, não se ensoberbece. Jesus; lá na cruz, clamou ao Pai; ao nosso favor! E disse: Pai; perdoa eles, porque não sabem o que faz. Temos que amar até os nossos inimigos, como Jesus; nos amou lá na cruz do calvário. Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; por isso contaminou todas as nações?Como o maligno já morou nos céus; mas foi expulso, ele sabem muito bem, que os idolatras não entrarão nos céus. Como que ele já está condenado; assim ele fez; ungiu esse baal-bola, e idolatrou os povos; para que todos que idolatra, esse baal-bola;ir com ele para ira vindoura?

domingo, fevereiro 16, 2014

Só Cristo nós levará aos céus!

Não são minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Portanto, qualquer que me confessar diante dos homens, eu confessarei diante do meu Pai que está nos céus. Mas  qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também de meu Pai, que está nos céus. Todos os que aborrece a Cristo; disse: Jesus, todos os que me aborrece; também aborrece o meu Pai que está nos céus. No Dia da sua volta; neste mundo? Não terás desculpas; assim Jesus falou: Em Israel; Se eu, entre eles, não fizesse tais obras, quais nenhum outro têm feito, não teriam pecado; mas, agora, viram, mas eles me aborreceram a mim e a meu Pai. E para que se cumpra a palavra que está escrito: Na lei de Deus; Aborreceram-me sim sem causa. Ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Porque sofreis oh! nações?

Temos um Pai Criador de todas as coisas; tanto no céus como na terra! Está escrito: Para Deus; nada é impossível. João Batista; assim dizia: na beira do Jordão? E não presumais de vós mesmo, dizendo: Temos por pai Abraão; porque eu vos digo que mesmo desta pedras, Deus pode suscitar filhos á Abraão. Deus enviou seu único Filho; neste mundo; Para que todos que nele crer; o nosso Salvador Jesus Cristo. não perece mas tenha, paz e uma vida com abundância. Deus criou uma Nova Aliança; só para que todos nós, no caminho de Jesus; possamos herdar o Reino dos céus? Essa nova Aliança; que seu Filho amado pregou para todos nós; para que todos os crer; terão a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola, que só gera violência até com mortes e massacre, se a policia não intervir, nessa fúria maligna do baal-bola? Os idolatras não herdarão os céus.











Volta para Jesus!

Oh! Nações; sem o Conhecimento do Todo-Poderoso? Por esse motivo vós são destruídos! Se vós voltares para o caminho de Jesus Cristo; e tirar as idolatrias e todas as abominações, do meio de vós, nunca mais ficará vagueando, dum lado para outro sem nenhuma paz! Mas com a graças de Jesus e a sua justiça; tu serás vencedor em todos lugares, que fores nesta terra,. Lava o teu coração da malicia, dos maus pensamentos, e de todas as obras da treva? E terás morada no céus, ao lado do nosso Salvador Jesus? Que derramou seu sangue Santo e Imaculado; só para nós livrar da ira futura e nos levar aos céus. Até quando; vos deixa permanecer; essa idolatria do baal-bola, e seus maus pensamentos , no meio ti! Rejeita todas as idolatras, dentro do teu ser, e manda embora em nome de Jesus. O meu Salvador me libertou de; do  todas as idolatria do baal-bola, e tantas outras também? Ele não muda, para Deus somos todos iguais; que obedece a sua lei! Vem para Jesus; e viva feliz nesta terra, sem precisar de idolatrar nada neste mundo? Está escrito: os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Não são minhas palavras, e a lei do nosso Deus?

O vaso do oleiro!

Nos somos o vaso; O Senhor Deus é o Oleiro? Deus disse: para seu profeta; Levanta-te e desce á casa do oleiro, e lá te farei ouvir as minhas palavras. O profeta foi a casa do oleiro, e eis que ele estava fazendo a sua obra sobre as rodas. O vaso que ele fazia de barro, se quebrou na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos seus olhos fazer. Então veio a palavra do Senhor; dizendo: Ao profeta; Não poderei eu fazer de vós como fez este oleiro? O nosso Deus estava nos mostrando o seu poder! O Senhor diz: No momento em que eu falar: contra uma nação, e ela não se converter. Eu posso arrancar, derribar para destruir. O nosso Deus; disse: ouve ás minhas palavras; e convertei vós cada um do seu mal caminho, e será edificado na terra, para ser um vaso de honra? Larga de idolatrias, todas as idolatrias eu abomino, assim diz: o nosso Deus. Deixa de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, gerando violência até com mortes, porque foi ungido por, Satanás esse baal-bola; para que vós perca a sua vida eterna. Os idolatras não herdarão os céus. E melhor obedecer a Deus! do que os homens?

quinta-feira, fevereiro 13, 2014

O Todo-Poderoso nos alerta!

Não fareis outros deus comigo; deus de prata ou deus de ouro não fareis para vós.O nosso Deus; e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de ti as enfermidades. Não te inclinar´´as e nem idolatrar outros deus. O baal-bola; é um deus deste séculos. Como podemos ser tão néscio, de idolatrar esse baal-bola? E não obedecer os mandamentos de Deus; que são as Boas Novas de Cristo?Amados; para de idolatrar, essa maligna idolatria do baal-bola, que contaminou o mundo inteiro? Os governantes, os reis, ricos e pobres, do mundo inteiro; gastam fortuna no reduto do baal-bola, e pagam salário milionários para seu condutores do baal-bola. Enquanto isso; em todo lugar do mundo; tem pessoas e crianças na miséria.Os idolatras não herdarão os céus; o céus é real é o lago de fogo também? ( leia: Lucas,16;24)

Porque vós troca sua vida eterna!

De viver eternamente no Paraíso; por causa do baal-bola?Assim diz: O Senhor; Será que vós; oh! povos da terra; nunca ouviram os meus mandamentos? Eu sou o Senhor dos Exércitos; e condeno todas as idolatrias. Eu sou o Todo-Poderoso? Eu não mudo, e nem filho do homem, para que se arrepende?Assim disse: O profeta de Deus! Nas margens do rio  Jordão? Para todos os povos de Israel ouvir; Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futura? Está escrito: Israel no deserto; por causa da idolatria, caíram só num dia, vinte e três mil varões, eles ficaram prostrado no deserto?No reino do rei Acabe; devido a idolatria em Israel; O profeta Elias; disse: que Israel, iria ficar sem chover; três anos e meio. E assim, Israel; ficou três anos e meio sem chove, devido a idolatria por Baal.Assim falou: Elias; no monte Carmelo, antes de matar os profetas de baal? e de profetizar chuva em Israel!Até quando coxeareis entre dois pensamentos? Os idolatras; não herdarão os céus..

Deus é o único Soberano?

Ele é o Criador; dos céus e da terra! Quem es tu baal-bola; para enfrontar o Deus Vivo? com o seu criador que te ungiu, Satanás que já foi expulso dos céus, agora o seu baal-bola; que contaminou toda as nações. Oh! vos que idolatra; governadores, reis, ricos e pobres, que idolatra esse baal-bola? Queres vós também fazer um pacto, com o maligno e ir para a ira futura! A palavra do nosso Deus; é muito clara e eficaz; Ele é o único Soberano! é não muda. Assim diz: O Senhor Jeová! Os idolatras não entrarão no meu Reino? O decreto do Senhor Deus; se cumprirá? Foi assim no dilúvio, no deserto com os idolatras de Israel; em Jerusalém, Israel perdeu o seu reinado de glória, e foi servo dos seus inimigos, por causa da idolatria de Baal. O Senhor me chamou: por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna, por causa deste baal-bola, que só gera violência até com morte; e, é abominação perante o nosso Deus; todas a idolatrias. Não são minhas palavras oh! meus queridos irmãos, quem sou eu? E melhor obedecer á Deus; do que os homens pecadores como todos nós! Essa vida aqui na terra é passageira; mas á outra é eterna, está escrito:

quarta-feira, fevereiro 12, 2014

Amados fogem das idolatrias!

Não são minhas palavras; e nem de ninguém desta terra; e a palavra do decreto: do Senhor Jeová!Está escrito: Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima dos céus nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás a elas nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a maldade dos pais nos filhos até á terceira e quarta geração daqueles me aborrecem. E faço misericórdia em milhares aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Não tomarás o nome o Senhor, teu Deus, em vão; porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.Querido não seja tão néscio; de falar o nome de Deus, em vão, Ele é o Todo-Poderoso, e não podemos usar seu nome em coisas vãs. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

terça-feira, fevereiro 11, 2014

Deus não muda seu decreto!

Por ninguém?Nem para o seu amado Filho; Que assim o falou: Pai, passa de mim esse cálice! Mas o Filho que conhecendo o Pai! completou o seu clamor: Faça a tua vontade e não a minha? Amados vós pensam; que alguns homens deste mundo, poderá te salvar?Com sua doutrinas mentirosas, seitas fora dos mandamentos de Deus? Sendo que nem eles irão salvar, porque adulterá a Bíblia Sagrada; com os sessenta e seis livros santo? Que não pode ser aumentada e muito menos diminuir.Tanto o Velho Testamento como o Novo Testamento; eles são unidos, no decreto de Deus? Jesus; disse: Eu não vim revogar a lei, mas sim cumprir. Porque a palavra de Deus é viva, e mais penetrante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra ate´a divisão da alma, e do espirito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração. E não há criatura alguma encoberta diante de Deus. Antes, todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele, com quem todos iremos tratar, diante de Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Está escrito: No seu decreto; Deus abomina todas as idolatrias.

Vamos anunciar as boas novas!

O nosso Deus, nos amou tanto? Que mandou seu único Filho; para nos anunciar as boas novas; para nos livrar do fogo eterno? Oh! terra; vem para o caminho de Jesus! Levanta vós das trevas; e não temas o homem nenhum? Porque são todos tolos; e pecadores; e só não somos consumidos, devido a misericórdia do nosso Deus; não ter fim! Eis que o Senhor Jeová virá; junto com seu Filho amado? Só Deus tem a fortaleza; Ele dominará; todos os povos junto com seu Filho amado? E o nosso galardão vem, diante da face do Senhor? E cada um de nós; vamos receber o nosso salário; ou de bem ou de mal? Só Deus sabe; Ele é o único juiz; quem es tu ó homem pecador, cujo o nosso fundamento  está no pó? Para dominar os povos contra a lei de Deus?Se nem os anjos puderam; todos os anjos rebeldes foram expulso dos céus.  A escolha é sua; Ninguém vai ao Pai, ao não ser por seu Filho Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; o Senhor abomina todas, as idolatrias. Os idolatras não herdarão o Reino do céus! Não são minhas palavras, está escrito?  Na palavra do nosso Deus! O dia do Senhor; está perto? A hora é está vem!

domingo, fevereiro 09, 2014

Os discípulos vão a cidade preparar a Páscoa!

Por ordem do Senhor Jesus; que deu para eles ir a Cidade, no lugar onde eles, iria preparar a Páscoa. E os discípulos, assim fizeram como Jesus lhes ordenara e preparam a Páscoa. E quando eles comiam, Jesus tomou o pão, e abençoando-o o partiu aos discípulos, e disse: Tomai, comei, isto é o meu corpo. E tomando o cálice e dando graça, deu-lho dizendo: Bebei dele todos. Porque isto é o meu sangue, o sangue do Novo Testamento que é derramado por muitos, para remissão dos pecados. Muitos pregadores dize: Que no céus não vamos trabalhar;  Até a nossa comida será servida pelo nosso Rei Jesus! Assim como os discípulos; foram preparar a Páscoa, como Jesus lhe ordenara. Nós também iremos fazer o mesmo; lá no céus para o nosso Rei Jesus! Jesus só ira nos abençoar. Jesus disse: Em Jerusalém; meu Pai trabalha todos os dias, eu também trabalho. Assim diz: O Senhor Deus; Vai ter como a formiga ó preguiçoso; e olha para seus caminhos, sê é sábio. O decreto do Senhor ´é trabalho, o vagabundo, o Senhor não tem prazer nele. Amados o decreto do nosso Deus é trabalho; Ele não muda. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.                                                                                                                                            

Porque amados julga teu irmão?

Tem somente um juiz; Que na sua vinda? Vai julgar todos nós. Até os anjos também serão julgados? Ninguém ficará impune diante; do Cordeiro de Deus; o seu nome; foi dado por seu Pai! Um nome acima de todos os nomes; Que é Jesus Cristo; que todos os joelhos irão confessar; só Jesus Cristo é o Senhor! Não são minhas palavras; quem sou eu? Sendo que todos nós, o nosso fundamento está no pó. Está escrito: Não julgueis: para que não sejais julgados, e com a medida com tiverdes medido vos hão de medir a vós. E por que repares tu no argueiro que está no olho do teu irmão e não vês  a trave que está no teu olho? Nem todos o que se diz: Senhor; Senhor! entrará no Reino dos céus. Mas todos aqueles; que faz a vontade do meu Pai, que está nos céus. Assim disse: Jesus; em Jerusalém.Larga de idolatrar esse baal-bola; que só serve para gerar violência; até com mortes e massacre, se a policia não intervir?Todas as idolatrias, o Senhor nosso Deus; abomina. Os idolatras não herdarão os céus.

sábado, fevereiro 08, 2014

Levanta-te das trevas e vem para Cristo?

Que Jesus Cristo; te esclarecerá; Não fica ai parado, ou prostrado? Levanta oh! meu amado irmão? Jesus Cristo: é o nosso único Salvador?O nosso Deus; deu-lhe para o seu amado Filho; todo o poder tanto na terra como céus? E todos os anjos o adoram; e ninguém vai ao céus, ao não ser por seu amado Filho Jesus Cristo. O nosso Deus disse: para Josué; Levante-te por que estás ai prostrado, sobre o teu rosto? O Senhor; também disse: para Gedeão, vai nesta tua força e livrarás a Israel das mãos dos midianitas; Porventura não te enviei eu? Então o Senhor disse: Para Moisés; Por que clama a mim? Dize aos filhos de Israel que marchem. E tu Moisés, levanta a tua vara, e estende a tua mão sobre o mar, e fende-o para que os filhos de Israel, passem pelo meio do mar em seco.E assim Israel passou o mar vermelho? O mar fugiu quando viu Deus; e o Jordão se tornou atrás. Alegria do nosso Deus; é a nossa força? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Não deixa o mal te manipular!

Oh! querido irmão? Quando alguém das trevas quiser levar vós; para o caminho do mal; ou para você, fazer mal para teu próximo; fuja deles, antes deles te contaminar? Todas as coisas malignas, deste mundo provoca a ira de Deus? Não podemos fazer, o mal para os nossos irmãos. E também devemos amar, os nossos animais; ele tem sede, dor e fome como todos nós. Assim nos ensina o nosso Deus? A palavra tem poder; e diante do Tribunal de Cristo; todos nós iremos apresentar, o que nos falamos, aqui neste mundo. Está escrito:Aprendei a fazer o bem; e praticar o que é reto. Lavai-vós, e tirar a maldade de vossos atos de diante dos meus olhos; cessai de fazer o mal?Para que não venha maldição sobre a tua tenda? Vem para Jesus;  só ele pode, perdoar seu pecados, e te dar a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

O Dia triunfal de Jesus em Israel?

Jesus o único Filho do Deus Israel? Quando Jesus; estava perto da Cidade, Jesus chorou sobre ela; Dizendo; ah! Se tu me conhecesses também ao menos neste dia, o que  á tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos olhos. Porque dia virão sobre ti, em que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todas as bandas. E te derribarão, a ti e aos teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixaram em ti pedra sobre pedra, pois não conheceste o tempo da tua visitação?Vem para Jesus; não deixa as trevas deste mundo passageiro; te engana. A volta de Jesus; está perto, não deixe para o amanhã. O amanhã é unicamente do Senhor? O céus e real; mas o lago de fogo é também; e já está operando?(leiam em Lucas; 16:24)O nosso Deus abomina todas idolatrias. Laga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas as nações; porque foi ungido por Satanás, para que os idolatras, do baal-bola, ir com ele, para ira vindoura? As nações gastam fortuna com os redutos do baal-bola e seus condutores? Enquanto isso em todos lugares do mundo; tem pessoas e crianças, vivendo a beira da miséria.

sexta-feira, fevereiro 07, 2014

Jesus vai até ao Jordão?

Quando Jesus chegou até o Jordão? Assim falou: O Profeta João Batista; Eu careço ser batizado por vós; mas Jesus disse: Mas agora é necessário; que eu seja batizado vós. Para nos deixar o seu mandamento; para que todos nós fossem batizados; para o perdão dos nossos pecados. As crianças não precisa ser batizadas. Isto porque; Jesus disse: que elas ão o Reino dos céus. Podemos ser batizados; quando nos sabemos o certo e ou errado? Quando Jesus foi batizado; ele não tinha pecado, mas para cumprir o decreto do seu Pai, da Nova Aliança? Na hora que Jesus desceu; no Jordão, os céus se abriu; E uma voz bem forte, vinda dos céus e dizia: Este é o meu Filho amado a quem me comprazo. Todos os povos; que estavam na quela hora, no Jordão ouviram a voz; do Todo-Poderoso.  Mas mesmo assim; eles, eram tão incrédulos, que preferiu acreditar nos homens pecadores, mentirosos, avarentos, adultérios e idolatras; e não aceitaram Jesus; como seu único Salvador? Foram até ao holocausto, devido a sua rebeldia? Jesus; até chorou por eles? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Só Jesus os levará aos céus.

quinta-feira, fevereiro 06, 2014

Feliz é aquele que teme a Deus!

Louvai ao Senhor! Bem-aventurado o homem que teme o Senhor, que em seus mandamentos tem prazer. A sua descendência será poderosa, e a sua justiça permanece para sempre. Aos justo nasce luz nas trevas; ele é piedoso, misericordioso e justo. Bem irá ao homem que se compadece e empresta; disporá as suas coisas com juízo. Na verdade nunca será abalado; o justo ficará em memória eterna. Não temerás maus rumores; o seu coração esta firme, confiando no Senhor! Deus ama tanto Israel; Assim disse: O nosso Deus; Quando Israel saiu do Egito, do meio de um povo bárbaro; Judá ficou sendo o seu santuário; O mar quando viu, isto fugiu; e o Jordão tornou atrás. Que maravilha!São para todos nós que guarda só os mandamentos do Senhor; Vem para Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatras não herdarão os céus.

O amor é o caminho para os céus!

Deus é o amor; E devemos amar a Deus é também o nosso próximo! Devemos amar a Deus! Porque ele nos amou primeiro. Se alguém diz: Eu amo a Deus; mas aborrece seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? Está escrito: Na palavra do Deus vivo; este mandamentos; quem ama a Deus; ame também seu irmão? Oh! amados ame a sua família, como Noé, serviu o Deus Vivo, e junto com ele salvou, toda sua família; sua esposa, seus filhos e suas noras. Mas assim; diz: A palavra; Se alguém não tem cuidados dos seus e principalmente dos da sua família; nagou a fé é pior do que o infiel? Queridos, se vós não tem amor, peça ao nosso Salvador?Jesus nos ama; e vai te da fé e amor! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?

terça-feira, fevereiro 04, 2014

Nem a morte deste mundo vai nos abater?

E como está escrito: Quem está com Cristo; Nova criatura é, e passou da morte para vida eterna. Que maravilha! Vamos morar na Cidade Santa;  a onde, não teremos; mas morte, nem dores, nem iras, nem sofrimento e nenhum mal; nunca mais ira nos afligir? Ela é toda cercada, pelo um abismo sem fim? Essa morte terrena; todos nós iremos passar; quer seja ricos, reis, governadores ou pobres. Mas na Nova Jerusalém; todos os que aceitaram Jesus Cristo; como seu único Salvador; iremos nos encontrar. A Cidade; não precisa, nem do sol e nem da lua; ela é toda iluminada pela glória do Cordeiro? Vós não vai trocar toda essa glória; por esse deuses baal-bola; passageiro e maligno, que contaminou o mundo inteiro com essa idolatria? Que foi ungido por Satanás; só para vós perder a vida eterna? Esse baal-bola, apesar de gerar violência até com mortes; o baal-bola gera injustiça, no mundo inteiro? Enquanto seus redutos, são de luxo, e os seus condutores; ganha salários milionários; em todo lugar do muindo tem; pessoas e crianças, na beira da miséria? Assim; disse: O Senhor Deus; os idolatras não herdarão meu Reino?

Porque idolatra os homens?

Que são iguais, a todos nós na presença de Deus? O nosso Deus; não faz acepção de pessoas, até os anjos do céu nos chama de irmão? Daniel era um jovem; Que obedecia somente á Deus! Quando ele, soube da cilada dos seus inimigos fizeram com ele por inveja? Eles manipulou o rei, de Israel; por um tempo determinado, para ninguém,adorar a Deus, eles sabiam que Daniel; três vezes ao dia buscava a Deus; em oração? Mas Daniel; não temeu os homens malignos, Daniel continuo como de costume orar a Deus três vezes ao dia.  Conforme o decreto do rei: Não podia revogar, Daniel foi jogado na cova dos leões. Mas o anjo do Senhor Deus; já estava lá na cova dos leões; e fechou a boca do leão. Quando o rei; pela madrugada; chegou na cova dos leões, e chamou Daniel; Assim ele disse: o rei meu Deus fechou a boca do leão?O rei mas que depressa; mandou tirar Daniel da cova; e mandou jogar os seus inimigos, na cova dos leões; bem antes de chegar ao fundo foram devorados, todos eles pelos leões. Que maravilha! O nosso Deus é Onipotente e Onipresente?Quem es tu oh; homem pecador; para  anular a lei do Senhor Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

A lei de Deus é eternamente?

A lei de Deus; nunca muda? Quem guarda a lei do Senhor dos Exércitos; será sempre abençoado. E nada deste mundo, passageiro poderá os abalar! Jesus disse: Em Israel; Eu não vim revogar a lei; mas sim cumprir. Tenha bom ânimo, eu venci o mundo, vós também vencerá. Tudo neste mundo passa; Somos todos criados por Deus; Só Deus é o Todo-poderoso? Uma geração vai, e a outra vem, até o dia da Vinda de Cristo, que está perto. E ninguém leva nada deste mundo; tudo aqui é emprestado. Não ceia nos homens, nem em seitas que ele inventa, e nem idolatra esse baal-bola. O nosso fundamento, está no pó; E todos nós na vinda de Cristo; iremos nós apresentar? Vocês, todos sabem que Deus; abomina, todas as idolatrias; quanto mas esse baal-bola, que contaminou as nações, e já está entrando na casa de oração que nós vamos, adorar á Deus? Por esse motivo eu; recebi esse chamado; Pelo decreto de Deus; Para alertar, contra essa maligna idolatria do baal-bola; que só gera violência, até com mortes? E para os escolhidos de Deus; não percam a sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus, está escrito:não são minhas palavras quem sou eu?

segunda-feira, fevereiro 03, 2014

O livramento prometido por Deus?

Consolai, consolai o meu povo, diz: o nosso Deus. Essa profecia do Senhor; Para consolai seu povo, era a vos que clama, no deserto: Preparai o caminho do Senhor. Era João Batista; que viria prepara o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo? Com o espirito de Elias, assim está escrito? João Batista; dizia: Ao todos os povos; Todo o vale será exaltado, e todo o monte e todo outeiro serão abatidos; e o que está torcidos se endireitará, e o que é áspero-se aplainará. E a gloria do Senhor se manisfestará em toda a carne. Juntamente verá que foi a boca do Senhor que disse:Seca-se a erva e caem as flores, mas a palavras do nosso Deus subsistem eternamente? Deus da força ao cansado, e multiplica as forças aos que não tem nenhum vigor? Ele é Deus; e a sua glória; ao outro eu não darei. Assim ele disse: Eu sou o Senhor; este é o meu  nome; a minha glória, pois, a outrem não darei, nem o meu louvor, ás imagens de escultura.Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações; a onde eles gastam fortunas, com seus redutos do baal-bola? Enquanto isso em todos os lugares do mundo; tem pessoas e crianças na miséria. Os idolatras não herdarão os céus. Satanás, ungiu esse baal-bola, por esse motivo os povos, estão perdendo a sua salvação por esse baal-bola? Assim disse: O Senhor; por isso eu recebi, este chamado, clamando contra esse baal-bola, por causa dos escolhidos; não perderem, sua vida eterna? Não são minhas palavras quem sou eu?

Só Deus é bom!

Jesus disse: Em Israel; Porque? vós me chama, de bom mestre. Bom só é Deus; meu Pai que está nos céus. Jesus; ainda falou: outras vezes; Eu e meu Pai; somos um, mas o Pai e maior do que eu? Jesus quis dizer: Para todos nós; que ele e o Pai; tem o mesmo Espirito; que é a terceira pessoa da Trindade? Que são: O Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Deus mandou seu único Filho; Com seu Cordeiro Santo, só para nos livrar da ira vindoura? Deus é bom; deu o melhor de si, para que todos aqueles, que aceitar seu Filho como seu único Salvador; Possa entrar nos céus e ter a vida eterna. Larga de idolatrar homens e seus deuses; Todos os homens irão descer ao pó, mas quem está com Cristo? Partira da morte, para a vida eterna. Somente o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; devemos adorar? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

Deus não se agrada dos pecadores!

Mas ama; todos aqueles, que se arrepende-se; e vem para o caminho do seu Filho Jesus? Ele é  nosso único Salvador; que nos da a vida eterna? Está escrito: Vivo eu, diz: O Senhor Jeová, que não tenho prazer na morte do ímpio, mas em que o ímpio  se converta do seu caminho, e viva. Convertei-vós, convertei-vós dos vossos maus caminhos, pois por que razão morrereis, ó casa de Israel? Assim nos diz: O Deus vivo! Desviando-se  ao justo da sua justiça e praticando iniquidade morrerá nela. E, convertendo-se o ímpio da sua impiedade, e fazendo juízo  e justiça ele viverá por isso mesmo. Vem para o nosso Salvador Jesus Cristo; ele pode te perdoar; e fazer de vós uma nova criatura, e te dar a vida eterna? Se, pois, o Filho vos libertar; verdadeiramente, sereis livres. Larga de idolatrar esse baal-bola, que só serve para gerar violência, até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir. Os idolatras não herdarão os céus?

domingo, fevereiro 02, 2014

Os dias virão quem irá impedir?

Como foi no dilúvio; Assim será a vinda de Jesus! O nosso Deus; não muda, Ele disse: eu sou o Senhor; dos céus e da terra, e todas as coisas eu os criei? Eu mato, faço viver, e eu sou o Senhor; mesmo e serei eternamente? Eu não sou homem; para que minta e nem filho do homem para que se arrependa? Operando Deus; Quem impedirá? Amados para de ser néscio; e vem para o nosso único Salvador Jesus Cristo! Ao não ser que vós queira ir para o lago de fogo, que é um horror. Vós deixa de ir para o céu; com Cristo, para idolatrar homens e suas seitas mentirosas? Cujo o nosso fundamento, de todos nós está no pó, e todos os homens irão descer até ao pó?Porque cedo seremos ceifados, se não obedecer os mandamentos do Senhor Deus. Está escrito: Quem ama o Pai, tem o Filho. Quem ama o Filho tem o Pai. Ninguém vai aos céus, ao não ser por seu amado Filho Jesus Cristo? Larga de idolatria; Os idolatras não herdarão os céus, deixa duma vez, de idolatrar esse baal-bola e seus condutores, o Senhor Deus abomina,todas as idolatrias?

Os impios e os falsos mestre!

A hora é está; para se convertem ao nosso único Salvador Jesus Cristo! Mas quero lembrar-vos, como a quem há uma vez soube isto, que havendo o Senhor Deus; salvo um povo, tirando-o da terra do Egito, destruiu depois os que não creram, e não obedeceram os seus mandamentos? E nem os anjos que não guardaram o seu principado, mas deixaram a sua própria habitação, e o reservou na escuridão, e em prisões eterna até ao juízo daquele grande dia; da vinda de Cristo? Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que havendo-se corrompido como aqueles, e ido após outra carne, foram postas por ex:, sofrendo a pena do fogo eterno? Que já está operando, para todos aqueles, que não obedecem somente a sua lei! (leia, Lucas, 16,24) Vem para Jesus e será salvo, tu e a tua casa? Jesus está chamando; vem já? Não deixa para o amanhã; somente Deus é o dono do amanhã, é o lago de fogo é real? não é conto de fadas não, antes fossem, mas não é? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus

sábado, fevereiro 01, 2014

Não podemos tentar a Cristo!

Como alguns dos povos de Israel; tentaram no deserto?Contra os mandamentos do nosso Deus! Os israelitas; beberam todos duma mesma bebida espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. Mas Deus não se agradou da maior partes deles, pelo que foram prostrados  no deserto. E estas coisas foram-no feitas em figura, para que, não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram? Não vós façais de idolatras; e não prostituamos como alguns deles  fizeram; e caíram num só dia vinte e três mil, no deserto? Não murmures, por nada deste mundo; em tudo dai graças, que Deus proverá, o melhor para todos que guarda sua lei? Não seja idolatras, e nem impuro ou avarento. No Reino de Deus; não entra pecado; nem pequeno e nem grande?Levanta-te, tu que dormes que Cristo; vai te libertar e ainda terás a vida eterna! Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou o mundo inteiro; até os governadores, e reis e os ricos, do mundo inteiro gastam fortuna, com os redutos do baal-bola e seus condutores; pagam salários milionários. Enquanto isso no mundo inteiro; tem pessoas e crianças na miséria? Acorda o povo de Deus! Larga de idolatrar, esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. Nada fica oculto diante de Deus; ele abomina todos os idolatras.

Vem para luz de Cristo!

Meus amados irmãos; Sai das trevas deste mundo já, e vem para nosso único Salvador; Jesus Cristo. Ele é o único Cordeiro de Deus, que pode te levar aos céus. Está escrito: João Batista; Clamavam, no deserto as margens do rio Jordão? E diziam: é chegado o Reino dos céus. Mas os povos, estavam cegos e surdos; como agora também estão? Ele falava; e endireitai as suas veredas e produzi, frutos dignos de arrependimentos?Mas como João era; o anunciado por Deus, para preparar o caminho do nosso Redentor? Ele viu a incredulidade; dos corações dos povos, para obedecer ao Senhor? E dizia-lhes: Raça de de víboras, quem vos a fugir da ira futura? E como está o mundo hoje; eles acredita nos próprios homens; pecadores igual a todos nós? E deixa a lei; do nosso Deus, para agradar o maligno, com as doutrinas do mal? Quando a trombeta; no céus tocar, vamos ver qual será sua recompensa? Está escrito: Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo!Larga de idolatras homens e de idolatrar esse baal-bola e seus condutores. Os idolatras não herdarão os céus! Esse baal-bola, é uma cilada de Satanás, que ele ungiu essa bola de borracha que contaminou, o mundo inteiro, só para vós perder a sua vida eterna? Ele já morou nos céus, mas foi expulso, e sabe, que os idolatras não herdarão os céus.Assim diz: O Senhor; os idolatras não herdarão o meu Reino?