terça-feira, abril 29, 2014

O nosso Deus é Soberano?

Oh! povos da terra; para de ser néscio, querendo afrontar o Deus Soberano; Criador de todas as coisas? E rejeitando o seu Filho; como seu único Salvador? Fique sabendo todos vós; que á Deus ninguém tenta? Nem os anjos puderam; mas foram todos expulso dos céus, todos que quiseram afrontar o Deus Criador? O nosso Deus; nem o seu Filho; poupou, mas antes ou entregou por todos nós; Como seu Cordeiro Santo? Para que com seu sangue; Imaculado e Santo, nos purificar de todos os pecados. Assim, como está escrito: Todos os que aceitar Jesus Cristo; como seu único Salvador; possa herdar a vida eterna? Não queira vós ser rebelde, contra o Cordeiro de Deus; Como Israel foi no deserto; E dos povos que saíram do Egito; só Calebe e Josué, e os que nasceram no deserto, tomaram posse da terra. Os outros todos caíram no deserto? Vem para Jesus; ao não ser que vós quer ficar para ira vindoura? E como João Batista; disse: Nas margens do Jordão; raça de víboras quem vós ensinou fugir da ira vindoura? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido pelo maligno; apenas uma bola de borracha, faz, vós até perder a vida; e o que é mais importante, também a vida eterna? O decreto: do nosso Deus; nos disse: os idolatras não herdarão o meu Reino? Deus abomina todas as idolatrias.

segunda-feira, abril 28, 2014

Quem impedirá o fim virá!

Não são minhas palavras, quem sou eu? Assim disse: Jesus; em Jerusalém, como foi no dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até o dia que Noé e a sua família entrou na arca. Eles não perceberam, e veio o dilúvio, e os levou a todos. Assim será a vinda do Filho do Homem. Jesus; no disse: O Dia da minha volta; ninguém sabe, nem os anjos dos céus, e nem o Filho, mas unicamente o meu Pai. Está escrito:(2 Cor. 10;14.)E não é maravilha, e nem se iluda, porque o próprio Satanás, se transfigura em anjo de luz; mas ele é trevas, e já foi expulso dos céus, pelo nosso Deus. Só Jesus Cristo; é o Senhor; o nosso único Salvador; Rejeita o maligno, em suas obras mentirosas; em nome de Jesus; que ele fugirá de vós. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, que não serve para nada; só para gerar violência até com mortes. Os idolatras não herdarão os céus; assim disse: O Senhor Deus.Ele não muda; não perdoou Israel, com a idolatria de baal.

A graça de Jesus nós basta!

Assim disse: Jesus; para ; o seu apóstolos Paulo; A minha graça te basta, porque o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza. Mas a graças a Deus, que nós dá vitória por nosso Senhor Jesus Cristo.Portanto, meu amados irmãos sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor Jesus. O nosso Deus, no mundo antigo, não fez aliança das boas novas. Assim disse: Destruirei, de sobre a face da terra, o homem até o animal, até ao réptil e até as aves dos céus; porque me arrependo de os haver feito. Mas como Deus sonda todos os corações, do homem. Deus achou graça em Noé; aos olhos do Senhor Deus. Por esse motivo antes de vim o fim; O nosso Deus; mandou seu Filho; só para nos livrar da ira vindoura? Devido o Senhor; achar graça nos seus escolhidos. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

domingo, abril 27, 2014

Os que espera no Senhor Deus!

Amados, os que esperam no Senhor renovarão as suas forças e subirão com asas como águia; correrão e não se cansarão; caminharão e não fatigarão. Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Criador dos confins da terra, nem se cansa, nem se fatiga?Não há esquadrinhação do seu entendimento. Dá vigor ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. Não temas; os que pelejarem contigo torna-se-ão nada, e como coisa que não e nada, os que guerrearem contigo. Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvido se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera. Só o Senhor é Deus. Amados vem para Jesus; Ele é o Cordeiro de Deus; que nos livrou da ira vindoura?Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência, até com mortes, isto porque foi ungido por Satanás, por essa causa contaminou as nações; com essa idolatria; e fez; todos os Governos da terra; praticar injustiça com o seu povo, Eles gastam fortuna com os redutos do baal-bola, e pagam salário milionário para seus condutores. Esse baal-bola, já está pesado na balança do Senhor, ora esse baal-bola, já está entrando na sua casa de oração. Deus; abomina todas as idolatrias; Os idolatras não herdarão os céus, Deus não muda, Israel foi destruído, por causa da baal, e no deserto caíram só num dia, vinte três mil homens por causa da idolatria.

sábado, abril 26, 2014

Os herdeiros dos céus!

Senhor meu Deus; Quem habitará no teu tabernáculo? São aquele que anda em sinceridade, e pratica a justiça, e fala verazmente, segundo o seu coração. E todos os que, honra os mandamentos do Senhor Deus; e teme ao Senhor; e ama seu próximo. Porque o Senhor é justo, e ama a justiça, e o seu rosto está voltado para os retos, os que guarda sua lei. Amados, não deixa, o mundo te enganar, com palavras vãs e mentirosas; que são obras maligna, que não está escrito nas Escrituras do Senhor! Somente Jesus Cristo; O Filho do Deus Altíssimo; nos levará aos céus. Está escrito: E o decreto do nosso Senhor dos Exércitos; Ninguém vai aos céus, ao não ser por meu Filho amado Jesus Cristo. O nosso Deus; abomina todas as idolatrias; Larga de idolatrar esse baal-bola; Que contaminou as nações; fazendo todos os povos pecar, e por essa idolatria do baal-bola, todos percam a vida eterna. Assim disse: O nosso Deus; os idolatras não herdarão os céus.

Jesus Cristo é superior aos anjos?

Deus assim; constitui seu único Filho herdeiro de tudo, por quem fez também o mundo. Jesus é o Cordeiro Santo de Deus; que veio este mundo a mando do seu Pai; que está nos céus.Pela palavra do seu eterno poder. Jesus havendo; feito tudo o que seu Pai decretou; por si mesmo purificando todos nós; com o seu  sangue Santo, nos libertando de todos os pecados; Ele subiu aos céus; e está assentou-se á destra do Todo-Poderoso; O qual ; tendo feito tanto mais excelente nome , do que os anjos. Jesus herdou mais excelente nome do que os anjos. Assim disse: Deus; Porque o qual dos anjos jamais;: Tu es meu Filho, hoje te gerei? E outra vez: Eu serei por Pai; e Jesus. O nosso Salvador Jesus Cristo; é o ´Primogênito de Deus. E o Senhor Deus; nos diz: que todos os anjos de Deus o adorem. Assenta-te á minha destra, até que ponha os teus inimigos por escabelo de teus pés. Só Jesus Cristo é o Senhor! Larga de idolatrar esse; baal-bola, que contaminou todas as nações; os idolatras não herdarão os céus.

Ora nações vós estão surdas?

Todos os povos da terra; sabem que Jesus é o Messias enviado por Deus!O Todo-Poderoso; Criador dos Céus e da terra; Mandou seu Profeta João Batista; nas margens do rio Jordão; Para todos os povos escultar, o seus mandamentos do Senhor. E assim dizia: O Profeta; E eu, na verdade vós batizo com água, para o arrependimento, mas aquele, que vem após mim é mais poderoso do que eu: cujas alparcas não sou digno de levar, ele vos batizara com o Espirito Santo, e com fogo. João Batista; quando viu Jesus; chegando até ele para batizar; porque vem a mim, eu que careço ser batizado por ti. Jesus porém; lhe disse: Deixa por agora, porque assim nos convêm cumprir toda a justiça. E Jesus, saindo da água; Abriu os céus, eles viram o Espirito de Deus, descendo como pomba e vindo sobre Jesus. E uma voz dos céus dizia: Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo; e eles todos ouviram. Porque não obedece somente, o nosso Salvador? Será que estão surdos. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

sexta-feira, abril 25, 2014

O Leão de Judá é Jesus!

Quem está somente; com Jesus Cristo? Toda a ferramenta preparada contra ti, não prosperará; e toda a língua que se levantar contra ti em juízo, tu condenarás; está é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que vem de mim, diz: O Senhor. Porque, assim como desce a chuva e a neve dos céus, e para lá não torna, mas rega a terra, e a faz produzir, e brotar, e dar semente ao semeador, e pão ao que come. Assim será a minha palavra que sair da minha boca: Diz: o Senhor; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará na quilo para que eu a enviei. A saber: Se com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos serás salvo? Amados não se deixa, nenhum homem nesta terra te seduzir com seitas; mentirosas; que nega Cristo. Somente o Leão da tribo de Judá; Jesus Cristo; foi digno de abrir O Livro  da vida e desatar os sete selos? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.                                                                                                                                                                                                                                                                     ,

Oh!vós nações da terra!

Porque não creram; no Filho do Deus Criador dos céus e da terra!E como disse: O Profeta Isaías; Senhor; Quem deu crédito á nossa pregação? E a quem se manisfestou o braço do Senhor. O Messias, foi enviado aqui na terra; para nos purificar de todos os pecados; só para todos os povos, que seguisse seus caminhos, pudesse ganhar a vida eterna. Jesus Cristo; fez tantos milagres em Israel; abriu os os olhos dos cegos, curou os leprosos, expulsou demônios, curou paralitico e ressuscitou os mortos, como o filho da viúva, a filha de Jairo e Lázaro. Todos os povos estavam longe do caminho; do nosso Deus. Mas Jesus; fez cair sobre ele as iniquidades de nos todos. E pela suas pisaduras fomos sarados. Oh! vós nações, não se engane, com os homens e seus encantamento malignos; A Deus ninguém tenta; Só Ele é o único Criador do bem e do mal? Quem está com Cristo; não vale nenhum mal sobre nós. No Dia da volta de Jesus; está perto, vem para Jesus, os povos da terra! O céus e real, mas o lago de fogo também? Eu sendo pecadora eu, vi num dos meus sonhos, é como está escrito: mas é só vós ler;(Lucas:16;24) já está operando. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

quarta-feira, abril 23, 2014

Oh! povos da terra sejam sábio?

Amados o segredo da meditação; nunca poderá me chocar? Eu sei em que eu confio; é ninguém no mundo; nunca mais vai me enganar? Somente o Pai, e ao Filho e ao Espirito Santo; eu confio, é pela graça de Jesus, sempre me deu vitória! Oh! meu amado irmãos; venha todos, obedecer, somente o nosso eterno Salvador. Assim disse: Jesus; venha todos a mim, o meu fardo e leve e o meu julgo é suave. Jesus; na sua entrada Triunfal; em Jerusalém; Jesus chorou; devido a incredulidade, do povos. Assim disse: Jesus; ah! Se tu conhecesses, o também, ao menos neste teu dia, o que á tua paz pertence! Mas agora isto está encoberto aos teus olhos. Por eles não conhecer Jesus; como seu único Salvador; pagaram um preço muito alto, na guerra de 1939; Eram tão idolatras; que mesmo Jesus; profetizando, o que iria acontecer? Eles foram até ao holocausto, mas ainda muitos deles não aceitaram Jesus. E como João Batista; disse: Raça de víboras quem vós ensinou a fugir da ira vindoura. O meu Deus assim disse:Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura; Quanto mais naqueles que habitam em casa de lodo, cujo o fundamento está no pó, e são machucados como a traça! Querido irmão este Deus que nos amou de tal maneira, que deu o seu único Filho; só para nos dar a vida eterna? Esse Deus; Onipresente, Onipotente, que está seguindo seus mandamentos; nunca poderá se chocar? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.Deus abomina as idolatrias.

A igreja perfeita e santa?

Só é na Nova Jerusalém; que estas nos céus. Ora a igreja somos todos nós, pecadores, como poderemos ser santo?Está escrito: Só seremos salvos, pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo. A Cidade Santa; não tem placa de nenhuma igreja, Somente é o nosso Pastor; Jesus Cristo. O Apóstolos João; quando estava preso numa ilha; teve uma visão; Para escrever o Apocalipse; e também escrever as sete igrejas de Cristo; para elas se consertar com Cristo. E obedecer os seus mandamentos, porque estava andando muito com falhas, das boas novas de Jesus Cristo. Ora amados no céus não entra pecado, nem pequeno e nem grande. Ora todos nós somos pecadores, E só ler em (Romanos 3: 9 e 10.) Mas todos nós que aceitamos somente Jesus Cristo; como o nosso único Salvador; Temos que ser testemunhas vivas, nas igrejas de Cristo. Para que o mundo lá fora; vejam a luz de Cristo; em nossas vidas; e venha se ajuntar a nós. E falar: como disse: Davi; Alegrei-me quando me disseram vamos a casa do Senhor. Larga de idolatrar; esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Temos que perseverar até o fim!

Assim disse: Jesus para todos nós; em Jerusalém, todos aqueles que, perseverar até o fim; será salvo? Para todos nós herdar a vida eterna; não podemo voltar atrás, e nem ficar em cima do muro. Assim disse: O nosso Deus; os mornos vomitarei, da minha boca; no caminho que vai para os céus; só tem, um caminho que é Jesus Cristo? Ora o outro e trevas, ou vós seguem Cristo, ou o mundo, que jaz já no maligno. Jesus veio neste mundo por decreto; do seu Pai; que está nos céus, só para nós salvar da ira vindoura, e nós levar para os céus. Assim disse: O Senhor Deus; Eis que envio  meu anjo; para preparar o caminho do Senhor Jesus. Para que eu não venha e fira; a terra com maldição. João Batista; clamavam: nas margens do rio Jordão; e dizia: Não presumas a dizer: temos o pai Abraão? eu vós digo, que destas pedras, Deus pode suscitar filhos de Abraão?Raça de víboras quem vós ensinou, fugir da ira vindoura?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

O nosso Deus nos fala!

Ele é Deus e não muda!O nosso Deus; fala: pela palavra da Escritura Sagrada, e também por meio de voz, visão e sonho. O Senhor; nos ensina, obedecer as boas novas de Cristo; que o Senhor Deus; enviou ao mundo, como seu Cordeiro Santo, para salvar o mundo da ira vindoura? O apóstolos Pedro; na sua casa, teve uma visão e uma voz que lhe falou:Pelo Espirito Santo; e disse: Eis três varões te buscam. Levanta-te, pois, e desce, e vai com eles, não duvidando; porque eu os envies; E Pedro foi para junto dos varões que lhe foram enviados, e foi na sua jornada, dada por Jesus. E chegando Pedro perto da casa de Cornélio; ele correu a recebe-lo, se prostrando, mas Pedro lhe disse:Levanta-te que eu também sou homem. Cornélio, mandou chamar pedro, ora ele teve uma visão, com o anjo do Senhor; que mandou chamar Pedro. Quando Pedro chegou cheio do Espirito Santo; pregou a palavra das boas novas de Cristo; e batizando todos eles; Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo. Eu sendo pecadora; ouvi uma voz; dentro de uma igreja, vai Navegar com Cristo. Gloria a Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas as nações, como baal; contaminou Israel; assim disse: O Senhor; os idolatras não herdarão a vida eterna; esse é o decreto do Senhor! não são minhas palavras, quem sou eu? eu recebi este chamado por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna, por causa da idolatria do baal-bola. Deus sempre abominou a idolatria, porque não obedecem meu amado irmão.

domingo, abril 20, 2014

Com Jesus não temerei o mal?

Jesus; é o meu único e eterno Salvador. Só Jesus e o que me sustenta; e me guarda, no dia do mal. Vamos todos nós seguir a luz de Cristo. Ora porque? vós gostais; de seguir os deuses e os homens, que a sua glória vem de baixo; e para nada serve, ao não ser para ser lançado fora; no dia da vinda de Jesus! Temos que obedecer, somente os mandamentos de Deus; que são as boas novas de Cristo! Jesus é o nosso eterno advogado; Ele está assentado ao lado do Pai; O Todo-Poderoso; Criador do céus e da terra. Jesus, intercede por nós todos os dias, ao lado do Pai, até a consumação dos séculos. Amados, se alguns homens maligno quiser nos matar; isto é se o Senhor permitir. Não temas, a nossa esperança em Jesus Cristo estais no céus.; E viveremos eternamente; como aquele malfeitor, lá cruz do Calvário, Assim disse: Jesus; hoje mesmo, tu estarás comigo no Paraíso. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo inteiro, que não edifica nada, ao não ser violência até com morte, e ainda faz; os governos praticar injustiça com os povos? Enquanto Os Governos em todo o mundo; gastam fortunas, nos redutos do baal-bola, pagam milhões, para seus condutores. Em todo lugar do mundo, tem pessoas e crianças, vivendo na total miséria. Os idolatras não herdarão os céus.

sexta-feira, abril 18, 2014

Deus é um valente guerreiro!

Deus é um valente, terrível e eterno guerreiro. Ele mata, faz viver, quem poderá livrá-los da sua poderosa mão? No dia de sua ira, quem poderá suportar? Na volta do seu Filho amado, quem não aceitar somente seu Filho Jesus Cristo, como o seu único Salvador, serás o Senhor um valente terrível contra eles e, por isso, tropeçarão e não herdarão os céus. Ficarão confundidos todos diante do Senhor. Está escrito: O grande Dia da volta de Jesus, os reis da terra, os grandes e os ricos, os tribunos e os poderosos, todo o servo e todo o livre se esconderão nas cavernas e nas rochas das montanhas. Eles dirão aos montes e aos rochedos: "cai sobre nós e escondei-nos do que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro".
Larguem de idolatrar esse "baal-bola", pois os idólatras não herdarão os céus. Vem para Jesus! O fim virá. Disse Jesus: será como foi no dilúvio e vai pegar o povo despercebidos.

A nossa esperança é só em Jesus!

A nossa esperança; é somente no nosso único Salvador Jesus Cristo?Jesus, nos trás, paz, amor fé, esperança, de nos entrar nos céus pele porta estreita. A nossa única justificação é com Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na estamos firmes: e nos gloriamos na esperança de Deus. A esperança, em Jesus Cristo: não traz confusa, nem iras, ela produz paciência; porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espirito Santo. Que nos foi dado, por nosso Salvador Jesus Cristo. Que morreu no tempo certo, dado pelo seu Pai; que esta nos céus. Sendo que todos nós que aceitamos, Cristo como nosso único Salvador; seremos justificados, pelo seu sangue Santo. E na sua volta seremos, salvos por Jesus, da ira vindoura?João Batista; nos dizia: nas margens do rio Jordão; em Israel; quando ele veio por mando do nosso Deus; preparar o caminho de Jesus. Assim falou: O profeta; raça de víboras, quem vós ensinou a fugir d aira vindoura?Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas as nações, que só serve para gerar violência, até com mortes.

Abandona as idolatrias!

A vinda do do Senhor Jesus; está perto; Ai de vós idolatras; que não aceitaram somente Jesus Cristo? Como seu único Salvador. Assim disse: O Deus de Israel; Este povo maligno, que recusa a ouvir as minhas palavras, que caminha segundo o proposito do seu coração, e anda após deuses alheios, para servir-los, e inclinar-se diante deles; que para nada presta; no qual Eu abomino. Está escrito: O nosso Deus; nos diz: Não terás outros deuses diante de mim; Eu só o Senhor, e fora de mim não há Salvador? Somente tem um mediador; entre mim é o homem; que é meu Filho amado Jesus Cristo!O meu único Cordeiro Santo; que Eu enviei ao mundo, para purificar os vosso pecados; E para que todos os que nele crê, não pereça, mas tenha a vida eterna. E ninguém vai aos céus; ao não ser por meu único Filho; Jesus Cristo? O fim virá; vem para o caminho do nosso único Salvador; Jesus Cristo! Os idolatras, não herdarão o céus. O nosso Deus; não perdoou nem Israel, por causa da idolatria; ora vós não sabe que o nosso Deus; não muda; nem nos seus servos confiam, e nos seus anjos encontra loucura?

quinta-feira, abril 17, 2014

O nosso Redentor é somente Cristo!

E, somente Jesus Cristo; O Filho do Deus Altíssimo; é o nosso Redentor? Porque, se alguém for pregar-vós outros Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebeste, ou outro evangelho que não sejas do Nosso salvador Jesus Cristo; com razão vós sofrereis. Só Jesus Cristo é o nosso Salvador; que nós dará a vida eterna? Disse: Jesus; Em Israel, Eu vi Satanás, como um raio, cair do céu, e se for possível, ele transformar até de um anjo de luz, para enganar até os escolhidos. Sendo que está escrito: Que o nosso Deus; já expulsou, todos os anjos rebeldes do céu. Jesus; deu poder para todos nós pisar na cabeça da serpente, expulsar demônios, curar os enfermos, e nenhuma força do maligno, nós poderá fazer dano alguns. Vamos ter fé e falar; como o profeta Eliseu disse:Maior e o que está conosco do que os que estão com eles. Eis que o nosso Deus abriu os olhos, do moço. Foi ai que ele viu: O monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em volta de Eliseu? Ninguém que lança a mão, do arado, que é as boas novas de Cristo; e olha para trás é apto para o Reino de Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola, que gera só violência até com mortes. que já está pesada na balança do Senhor. Ora essa idolatria contaminou todas as nações. Os idolatras não herdarão os céus. Não são minhas palavras, quem sou eu? Contra essa idolatria, do baal-bola, eu fui chamada, por causa dos escolhidos, não perderem sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias.

quarta-feira, abril 16, 2014

Vós sois o sal da terra?

Todas nós, que aceitamos; Jesus Cristo, como o nosso Salvador, devemos ser o sal da terra. E se, o sal for insípido, com que se há de salgar. Para nada mais presta, senão para se lançar fora e ser pisado pelos homens. Vós sois também a luz do mundo; não se pode esconder uma cidade e edificada sobre um monte; E nem nem acender a candeia e se coloca debaixo do alqueiro, mas no velador, e dá luz a todas que estão na casa. Assim, resplandeça a nossas vidas temperada, como sal. Para que os homens vejam as nossas boas obras. E vem, para o caminho de Jesus; E glorifiquem  o nosso Pai; que está nos céus. Os idolatras não herdarão não céus.

Israel perdeu seu reino por causa de baal?

O reino de Israel; era temido por todas as nações da terra. Mas por causa da idolatria de baal; eles perderam o reino; E ainda foram escravo dos seus inimigos. Assim, disse: O Senhor; Que agora também não é diferente, esse baal-bola, já está entrando na minha casa de oração. Tem pastores e Bispos; que fala deste baal-bola; no altar do Senhor Deus.Esse baal-bola, se tornou-se, uma idolatria que contaminou; o mundo inteiro; porque foi ungido por Satanás. Assim disse: O senhor; por causa dos escolhidos do Senhor; que eu recebi este chamado. Vai Navegar com Cristo; contra essa idolatria do baal-bola; para que os escolhidos não pecam, sua vida eterna?O maligno enganou, Israel, com baal; agora também, esta enganando, os escolhidos do Senhor; com essa idolatria do baal-bola? Ora os Governos; de toda a terra, gastam fortuna; com esse baal-bola; Enquanto isso; em todo lugar do mundo, tem crianças e pessoas, vivendo em total miséria. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

terça-feira, abril 15, 2014

A seara de Jesus!

Assim disse: Jesus; Em Israel, a seara é grande, mas são poucos os ceifeiros. Amados, quando eu recebi o chamado; dentro duma igreja evangélica. Quando o Pastor; subiu no altar; Para pregar a palavra, e disse: Jesus Cristo; num barquinho do mar da Galiléia. Uma voz disse: bem nítida no meu ouvido direito. Essa palavra é para você vai navegar com Cristo. Amados somos muitos pecadores; demorei, muito para começar a seara do senhor; que o meu Deus; mandou eu pregar? Para alertar o seu povo; o perigo do baal-bola? Eu recebi este maravilhoso chamado; por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, por causa do baal-bola?Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

Deus tem o domínio sempiterno?

O seu Reino e de geração em geração? E todos nos moradores da terra somos reputados em nada. Ele é um Deus de amor; que opera segundo a sua vontade com o Exércitos dos céus; e aos moradores da terra, não há quem possa estorvar a sua mão, e lhe diga: O que fazes?Tudo é possível para Ele. Ora porque somos tão néscio; de não obedecer o nosso Deus? Que nós amou de tal maneira; que enviou seu Filho amado? Para nós livrar da ira vindoura; e ainda nos dar a vida eterna? O Profeta João Batista; Nos alertava a todos nós seguir a Jesus Cristo? E dizia: Em Israel; raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futurá? Jesus disse: Em Jerusalém; assim como foi no dilúvio, será também na minha volta. larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas as nações; Os idolatras não herdarão os céus.

A mão misteriosa!

O rei Belsazar; deu um banquete a mil dos seus grandes, e bebeu vinho na presença dos mil. Eles beberam o vinho, e deram louvores aos deus de ouro, e de prata, de cobre de ferro, de madeira, e de pedra. Na mesma hora apareceram uns dedos de mão de homem, e escreviam, defronte do castiçal na estucada parede do palácio real.O  rei viu a mão, que estava ;E mudou o sembrante, seus pensamentos, turbaram; as juntas dos seus lombos se relaxaram, e os seus joelhos bateram um num outro. A Escritura; dizia: Ao rei; pesado foste na balança, e cortado foi o teu reino; E na mesma noite o rei foi morto? Quem somos nós, para afrontar o Deus Altíssimo? Somos todos vasos de barro; amados larga de idolatrar esse baal-bola. Para que não sejamos, pesado na balança. Deus abomina todas as idolatrias. Os idolatras não herdarão os céus; está escrito: assim disse: O Senhor Deus; quem impedirá?

segunda-feira, abril 14, 2014

A grandeza do Todo-Poderoso!

Ele é Deus; Criador do céus e da terra. Ninguém jamais poderá comparar; a força e a grandeza do seu eterno poder? Oh! nações; vós que inventam meios de enganar, as pessoas, que seus deuses, vão te salva-los? Querendo a glória dos homens; que vêem de baixo; Ora o nosso fundamento, de todo nós está no pó. Está escrito: Ninguém vai aos céus, ao não ser por meio de Jesus Cristo? Jesus é o nosso; único Salvador; ele é o Cordeiro Santo de Deus; que tira os pecados do mundo. Só o sangue imaculado e Santo de Jesus; nos purifica; de todos os pecados. No qual todos nós já estavam condenados. Jesus Cristo; nós livrou da ira vindoura que esta para vim; e ainda vai nos levar aos céus, todo aqueles que aceita; Jesus como seu único Salvador?Assim disse: Jesus; em Jerusalém sobre o Dia da sua volta; Se aqueles dia não fossem abreviados, pelo meu Pai; que está nos céus, nenhuma carne s salvaria. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. O Dia do Senhor está próximo.

domingo, abril 13, 2014

Vamos ser fiel ao nosso Jesus!

A sua vinda está próxima; Quem poderá suportar? Não são minhas palavras, quem sou eu? E só meus amados irmãos, todos vós ler o Apocalipse? O Cordeiro de Deus; virá que é o nosso Salvador Jesus Cristo? Jesus veio na terra, a mando do seu Pai; só para nos dar a vida eterna? Não para condenar o mundo; mas que o mundo fossem salvo por ele?Mas agora na sua volta; quem poderá suportar a ira do Cordeiro, para todos os incrédulos que não aceitou Ele como seu único Salvador?Amados até os anjos rebeldes; que foram expulso do céus, pelo nosso Deus; Quando eles viram Jesus; que vinham sobre eles expulsar os  demônios da quele homem. Eles clamaram e disseram:Que tenho nós contigo, Jesus Filho do Deus? Vieste nos atormentar-nos antes do tempo? Eles já morou no céus e sabem que o dia da sua ira, contra os rebeldes, incrédulos , e os que não aceitaram como seu único Salvador virá?Até os demônios acreditam em Deus e na sua Vinda; mas foram rebeldes por isso perderem os céus.Ora será que estão cegos e surdos para não; aceitar o nosso Messias Jesus Cristo; como o nosso único Salvador!Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.Assim disse:Deus?

O amor agrada a Deus?

Devemos amar a Deus; em primeiro lugar; E também amar o nosso próximo, como nós mesmo? O amor é o caminho mas excelente, para nós levar aos céus. Assim; está escrito: Deus nos amou; de tal maneira; Que deu seu único Filho, como seu Cordeiro Santo? Só para nos dar a vida eterna, e nos livrar da ira vindoura/ Somente com o sangue do seu Cordeiro Santo; poderia nós purificar de todos os pecados. E para que todos que aceita; somente Cristo como seu único Salvador; possa entrar nos céus pela porta.O Profeta João Batista; Quando estava nas margens do rio Jordão; Ele o repreendeu todos os incrédulos de Israel; dizendo: Raça de víboras; quem vós ensinou a fugir da ira vindoura? Se alguém diz: Eu amo a Deus e aborrece a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? Larga de idolatrar esse baal-bola; Os idolatrar não entrarão no Reino de Deus. Assim disse: O nosso Deus; ele está bastante irado com esse baal-bola; que já está entrando na sua casa.E fazendo os escolhidos perderem sua vida eterna?Todas as idolatrias Deus abomina. Por essa idolatria, do baal-bola, que contaminou as nações, eu fui chamada, por causa dos escolhidos do Senhor Deus; não perderem a sua vida eterna; por causa do baal-bola?

Os anticristos já estão operando??

Amados; vem para Cristo já! O anticristo; são todos aqueles; que se diz: santos, mas não são?Eles cria seitas mentirosas ante-Cristo, e diz: que seus deuses; são santos, mas não são? São todos contra; as Boas Novas; de Cristo. Qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e a aquele que confessa o Filho tem também o Pai.Portanto, o que desde o princípio ouvistes permaneça, nas palavras de Deus? E  também permanecereis no Filho, do Deus Vivo? Não ameis o mundo, nem o que no mundo há. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele. O mundo vai passar; não são minhas palavras; está escrito: nas Escrituras.Assim, como todos nos vamos passar, como um conto ligeiro. Mas quem está com Jesus Cristo; Somos novas criaturas; E passamos da morte; para a vida eterna? Larga de idolatrar esse, baal-bola; que só serve para gerar violência, até com mortes; E ainda faz, que os nossos Governos; gastam fortunas, enquanto isso, em todo o mundo, tem crianças e pessoas na miséria. Os idolatras não herdarão os céus. O nosso Deus; abomina todas as idolatrias, seja elas qual for.

sexta-feira, abril 11, 2014

Vós falta sabedoria peça a Deus?

Peça ao Senhor Deus; assim, como fez  rei Salomão?O nosso Deus; não faz acepção de pessoas, ao todo aquele que obedecem seus mandamentos? Meus amados irmãos; vós tem falta de sabedoria; peçam a Deus, que ao todos da liberalmente, não o lança em seu rosto ao ser dada á sabedoria, para vós. O nosso Deus; nos dará tudo o que deseja; o nosso coração, para todos que guarda sua lei? E quando vós, for tentando; não diga: De Deus sou tentado; Porque Deus não pode ser tentando, pelo mal, e a Deus ninguém tenta? Mas cada um, é tentado, quando, é atrido e engodado pela sua própria concupiscência. Quando pedir alguma coisa peça com fé; para que possa receber. Sem fé não poderá agradar a Deus? larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. O maligno sabendo que os idolatras não irão para os céus? Ele ungiu esse baal-bola; para todos que idolatra, ir com ele para ira vindoura? Não são minha palavras, quem ou eu? Deus abomina, todos as idolatrias, oh! meu querido irmão; não fecha as portas, da casa do Senhor por causa do baal-bola, para não perder tua vida eterna; para isso eu fui chamada, para dizer o decreto do nosso Deus; contra essa idolatria do baal-bola?

O justo viverá pela fé?

Amados, não podemos nunca recuar; a nossa fé em nosso único Salvador Jesus Cristo? Ele é o nosso amado Messias; que o nosso Deus nos prometeu; enviar neste mundo, só para nos dar a vida eterna? Nunca pare no caminho de Jesus, e nem volata para trás; por nada desse mundo; este mundo muito breve terá um fim! não pelas minhas palavras, que sou eu? Mas assim disse: Jesus; vai ser com o dilúvio, e vai pegar muitos despercebidos. O nosso Deus; nos adverte, a alma que recuar, os meus mandamentos; não terei prazer nele? Eu amo; aos que me amam. Porém os que me desprezam serão envilecidos. Ora a fé é o firme fundamentos das coisas que se esperam e a prova das coisas que não vêem. Pela fé Noé achou graça diante do Senhor Deus?Sem fé é impossível agradar-lhe a Deus? Porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus cria que eles existem; é que galardoador dos que buscam. Larga e idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás. por esse motivo, contaminou as nações; para que todos os idolatras do baal-bola, percam sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias. Assim disse O Senhor; eu não mudo; os idolatras não entrarão no meu Reino?

A palavra de Jesus é real?

Ele é o nosso único Redentor?Está escrito: Verdadeiramente, ele tomou sobre si; as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si. E pelas suas pisaduras fomos sarados. As boas Novas de Jesus Cristo; não precisa aumentar, e nem diminuir, com fábulas vãs deste séculos?Quando Jesus; chegou na casa de Jairo; O povo dizia para Jairo; Não incomodes mais o Mestre; a tua filha está morta? Jesus disse; Para Jairo, não temas crê somente? E mandou o povo se retirar; e entrou Jesus no quarto; com os pais da menina e seus três apóstolos; Pedro, Tiago e João. Jesus disse: Menina eu te digo: levanta-te; E a menina se levantou, e andava pela casa, pois tinha doze anos. Glória Deus?Amados larga de idolatrar esse deuses deste séculos, que é o baal-bola, ele não serve para nada, ao não ser gerar violência até a morte e massacre, se a policia não intervir. E deixar os jovens ociosos, para eles deixarem de aprender uma profissão alternativa, só para ir para essa idolatria, tão injusta diante de todos nós? Enquanto os governos gastam fortunas, com a construção, dos redutos do baal-bola, e seus dirigentes? Em todo lugar no mundo tem crianças, e pessoas na miséria? Os idolatras não herdarão os céus.

quarta-feira, abril 09, 2014

Israel não obedeceu seu Deus!

Quando Moisés; mandou doze príncipe, espiar a terra de Canaã. Os dez deles, temeram os homens; e esqueceram; o Poder do Deus; Eterno, Onipresente e Onipotente? E pelas suas palavras de rebeldias, eles contaminaram; toda a congregação. Somente Calebe e Josué; foram contra os incrédulos. Calebe e Josué; Assim eles disseram; aos murmuradores; Se o Senhor se agradar de nós, então, nos porá nesta nesta terra e no-la dará, a terra que mana leite e mel? A congregação, rebelde iam apedrejar, Calebe e Josué; Mas no momento a glória do Senhor apareceu; quem iria suportar; todos caíram por terra. Os murmuradores; só não foram todos consumidos? Isto porque o seu Profeta; Moisés; no momento intercedeu diante de Deus; por toda a congregação? A misericórdia do nosso Deus; não tem fim! Assim falou: O nosso Deus a Moisés; conforme a tua palavra lhe perdoei, este povos. Glória Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; e falar no altar do SENHOR DO Exércitos; essa maligna idolatria, do baal-bola, que no altar do nosso Deus; é Santo? Essa idolatria do baal-bola, já está entrando na sua casa, e vós estão perdendo sua vida eterna? Por causa do baal-bola. Os idolatras não herdarão os céus.

O nosso Salvador é só Jesus!

Quem está com Cristo; Não temerá maus rumores; o seu coração esta firme, com o nosso único Salvador, Jesus Cristo! Ele é a nossa esperança, que nós livra de todo o mal; e nos dará a vida eterna? Porque vós; são tão tímidos, teme os homens, e acredita; nas suas fábulas mentirosas e ainda fabrica deuses, se nem eles mesmo; poderá salvar; porque assim; diz: O Senhor Deus; não terás, outros deuses diante de mim. Todos nós somos iguais; na presença do nosso Deus. Os homens; pode até matar a carne, isto é, se o Senhor permitir; mas as nossas almas é somente; do nosso Deus? Ninguém nesta terra; tem o poder de te dar, a vida eterna? Ao não ser, somente por Jesus Cristo? Deus prometeu uma nova aliança; para seu povo, através do seu único Filho Jesus Cristo; só para nos livrar da ira futura? Larga de idolatrar esse, baal-bola, os idolatras não herdarão os céus, Deus abomina todas as idolatrias; Israel; perdeu o seu reino de glória; devido a idolatria por baal, assim está escrito?

segunda-feira, abril 07, 2014

O Senhor é a nossa fortaleza!

Em ti, Senhor; eu confio, e nunca serei confundido. O Senhor é a minha rocha e a minha fortaleza? E graças a Deus; que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta, em todo lugar o cheiro suave do seu conhecimento, de paz e amor. Está escrito: Se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo, para nos perdoar, de todos os pecados; e nos purificar de todas as injustiça. Jesus Cristo; ele é o nosso fiel advogado para com o Pai; Jesus Cristo, o justo. Ninguém vai ao Pai, a não ser por Jesus Cristo; ele é o nosso único Salvador. larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Todas as idolatrias o Senhor Deus abomina; Somente ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo, devemos dar culto. O sangue do nosso Salvador; derramado lá na cruz; nos purifica de todos os pecados. Só Jesus Cristo nos dará a vida eterna?

A ira vindoura vem!

E todos nós iremos; apresentar. Está escrito: Todos nós vamos comparecer diante do Tribunal de Cristo? Para cada um; receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal? O Profeta João Batista; nós repreendeu, e disse: Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futura? Ora todos nós havemos de comparecer ante o Tribunal de Cristo. O nosso Deus; nós diz: Que todo o joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus; Que Jesus Cristo é o Senhor? De maneira, que cada um de nós dará conta de si mesmo. Devemos dar culto; somente; Para O Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, com essa idolatria; só para vós perder a vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

Porque vós cultua os deuses?

Esses deuses; que vós mesmo fabrica, e diz: que são santos? Ora vós acreditam que alguns; homem pecador nesta terra, pode fabricar alguns santos? Se nem mesmo ele é; Está escrito: (Rom.3;10) O Senhor nos diz: que não há um justo, nem um sequer? Jesus disse: Em Israel; Se o dia da minha vinda; não fossem abreviada, nenhuma carne se salvaria? Todos somos pecadores; e só não somos consumidos; pela misericórdia  do nosso Deus; não ter fim!O Senhor; nos disse: Eis que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura. Quanto mais, nós cujo o fundamento está no pó. ( leia; Jó;4; 18 ao 21.) Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Porque bramarão contra Cristo?

Oh! amadas nações; se soubesses que horror é a ira vindoura? Todos vós, viriam para Cristo. Não é conto de fada não; é o decreto do Senhor dos Exércitos. Ora foi um sonho que eu tive; não só por minha causa, mas por causa de nós todos. Estava eu na Cidade Santa; toda cercada por um abismo sem fim!Lá bem longe no horizonte; corria um lago de fogo, com suas placas bem ardentes; em cima do abismo. E da Cidade; dava para ouvir um barulho infernal que vinha, do lago de fogo; os ranger de dentes, gritos de horror e lamentos de dores; E uma voz dizia: bem nítida no meu coração; e para os séculos dos séculos Amém!Está escrito: leia; (Lucas.16;24.)Amados; nenhum deuses; ou nenhum homem, ira te salvar dessa ira vindoura? Somente Jesus Cristo; nos poderá nos salvar e levar, para os céus. Porque há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

domingo, abril 06, 2014

Oh! nações vós só precisa de Jesus!

Porque são tão rebeldes? Meus amados; Presidentes, governadores, reis, ricos e pobres? Vós não teme a ira futura; Gastam fortunas, na construção dos redutos do baal-bola? E pagam salários milionários, para seus condutores? Toda essa idolatria do baal-bola, não serve para nada; ela gerou essa idolatria que contaminou o mundo inteiro? Porque foi ungida por Satanás; só para todos vós que idolatra perder sua vida eterna? Enquanto isso; em todo lugar do mundo; tem pessoas e crianças na miséria. Ora com todo essa fortuna que gastam as nações, com esse baal-bola, que só gera violência até com mortes; as pessoas poderia viver melhor. Pelo os sinais dos tempos; o maligno; sabe muito bem; Que o Apocalipse está perto? Ele ungiu esse baal-bola; para que todos os que idolatra, percam a vida eterna? Está escrito: Os idolatras não herdarão o Reino dos céus. Não são minhas palavras quem sou eu? Assim disse: O nosso Deus? quem impedirá, cujo o nosso fundamento de todos nós está no pó?

Oh! meus amados o fim virá!

Vós não teme a ira vindoura? ora, pois deveria temer? Deus não muda, Ele é ontem, hoje e eternamente? Assim falou: O Senhor Deus; Não terás outros deuses diante de mim. Não farás para ti imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima dos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra. Não te encurvarás e nem servirás. Porque Eu sou o Senhor; e abomino todas idolatrias; e visito a maldade dos pais nos filhos, até a terceira geração e a quarta gerações, dos que me aborrecem. Eu faço misericórdia em milhares, aos que me amam e guardam os meus mandamentos. Nem o nosso Salvador Jesus Cristo; quando aquele mancebo rico, lhe chamou de bom; Disse Jesus; bom é somente meu Pai que está nos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, as nações gerando só violência até com mortes; os idolatras não herdarão os céus?

Querem enganar as nações!

Porque oh! povos rebeldes e tolos; vós não sabeis que a Deus; ninguém engana? Se nem os anjos rebeldes puderam? Foram todos expulso dos céus?Pelo decreto; do nosso Deus; O Todo-Poderoso; está escrito: Só Jesus Cristo é o nosso único Salvador. Jesus Cristo; é o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo?Porque vós quer anular o decreto do nosso Deus. Vós não teme a Deus; ora todos nós sabemos, que o Apocalipse; está próximo? Jesus disse: Em Israel; ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim. E só vós, ler as Escrituras do Senhor Deus; com os seus sessenta e seis livros santos. E nunca mais será enganados? Deus abomina todas as idolatrias; No deserto; Caíram só, num dia vinte três mil homens, Moisés manda matar os idolatras. Somente a Santíssima Trindade devemos adorar? O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

quarta-feira, abril 02, 2014

Em tudo devemos dar graça?

Ora vós não sabiam; que os maldizentes; não herdarão o Reino de Deus? Não são minhas palavras; quem sou eu? Está escrito: E só vós examinar ás Escrituras; com os seus sessenta e seis livros Santos. Jó o servo do Senhor; com tudo o que ele estava passando, Jó adorou o Senhor! Assim, disse: Jó; nu do ventre da minha mãe, eu sai, e nu tornarei para lá. O Senhor deu, o Senhor o tomou; bendito seja o nome do Senhor? O que Jó não sabiam; que os seus servos amados, Deus; nunca toma nada, e na hora certa Deus abre, seus tesouros, para todos eles que guardam seus mandamentos? Ora bem lá frente, o Senhor diz: O nomes de, Noé, Jó e Daniel, e exalta, como seus filhos amados! Queres ser também amado por Deus; obedeçam os seus mandamentos? Aceita seu Filho amado; como o nosso único Salvador; E larga de idolatrar esse baal-bola que contaminou, a nações, gerando violência até com mortes. Essa idolatria do baal-bola; já está pesada na balança do nosso Deus? Assim diz; O Senhor; que esse baal-bola, já está entrando na sua casa? Deus abomina todas as idolatrias; Os idolatras não entrarão no Reino de Deus? Assim eu recebi este chamado! Os idolatras não herdarão os céus.

Porque vós são tão tolos!

Assim Jesus; falou: Em Israel; oh! nações incrédulas, e idolatras, e néscios; como vós vai escapar da ira vindoura? Oculta a luz de Cristo; no seus caminho, mas seguem os caminhos dos homens; igual a todos nós? Jesus; padeceu por todos nós, a mando do seu Pai; foi até ao holocausto, só, para nós livrar da ira vindoura; e nos dar a vida eterna? Ora será que não sabeis; que para Deus; somos todos iguais; toda alma que pecar, e não se arrepender; essa alma morrerá. Esse decreto do Senhor Jeová; serve para os anjos, e também para nós? Assim diz: O Senhor; O Todo-Poderoso? Eu sou Deus e não mudo! Eu abomino todos outros deuses, homens que inventam seitas mentirosas, homens que são idolatras. Se nem os anjos; que foram rebeldes, eu expulsei dos céus; e vós também não irei perdoar; se não aceitar o meu Filho amado, como seu único Salvador? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, as nações, isto porque foi ungido por  Satanás, só para todos vós, que o idolatrar percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus; para isso eu recebi o chamado do meu Deus, não por minha causa; mas por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua entrada nós céus, por causa do baal-bola? Assim eu ouvir a voz; do Senhor dos Exércitos; quem sou eu para não obedecer?

terça-feira, abril 01, 2014

O nosso alvo é Jesus Cristo!

Vamos esquecendo; das coisas que para atrás; ficaram. E iremos avançando para as que estão diante de todos nós; para que todos, possamos chegarmos a ressurreição dos mortos em Jesus Cristo? Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é, que está diante de todos nós; o caminho da salvação eterna; para todos nós, de Jesus Cristo; o nosso único Salvador? Prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus; seu único Filho; que nos enviou nesta terra; para nos dar a vida eterna? Queridos irmãos; nesta terra, tudo vai passar, como um conto ligeiro; E não está muito longe do final? Não são minhas palavras; quem sou eu? Jesus; mesmo disse: Em Israel; que vai ser como o dilúvio, e vai pegar muitos de nós despercebidos. Larga de idolatrar esse baal-bola, que só gera mortes; nas construção dos seus redutos, nas guerras das torcidas etc.. Enquanto isso em todo lugar do mundo, tem crianças e pessoas na miséria; E os governos gastam uma fortuna nos redutos do baal-bola, e os seus condutores do baal-bola, ganham salários milionários, e são tratados como os deuses deste séculos?Os idolatras não herdarão os céus.

Jesus Cristo é nosso Redentor!

O nosso único Redentor; é somente Jesus Cristo. Quando Jesus, foi interrogado por Pilatos? Assim Pilatos disse: Tu és o rei dos judeus? Respondeu Jesus; na verdade eu sou?  O meu reino não é desse mundo; e disse: desse mundo, eu não sou? Jesus, veio a este mundo; como o Cordeiro Santo, só para nos tirar os nosso pecados; e nos levar ao céus. Deus nos mandou seu Filho; ao mundo; não para condenar o mundo? Mas para todos; que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna. Só Jesus Cristo; tem o poder de nos levar, aos céus. Não se deixa levar por homens pecadores, dizendo: que vai te levar aos céus? Deus só deu o Poder para Jesus Cristo; nos levar aos céus; o seu único Filho, o seu Cordeiro Santo? Só tem dois caminhos? O caminho dos céus e o caminho do inferno? A escolha é somente nossa; todos vós tem o livre árbitro. O céus e real, mas o lago de fogo também; o lago de fogo já está  operando, é um horror! (leia em Lucas:16; 24.)Vem par Jesus; este mundo vai logo ter um fim! Larga de idolatrar esse baal-bola, que só serve para gerar violência, até com mortes, os idolatras não herdarão os céus. Deus abomina todas as idolatrias. Somente, O Pai e o Filho devemos adorar.

Vamos obedecer só a Cristo!

Somente as boas novas de Cristo; devemos obedecer. E nenhuma placas de igrejas de igrejas vai nos levar aos céus; Ora a igreja de Cristo, somos todos nós que seguimos o seu caminho. Amados nenhuma placas de igreja, e nenhum homem nesta terra; tem poder de te levar aos céus. Jesus; falou: Em Jerusalém; ninguém vai aos céus; ao não ser por mim?Não deixa ninguém, neste mundo t dizer;  que é santo? Vamos ver, o que diz; as Escrituras? ( Rom:3;10.) E como está escrito: Não há um justo, nem um sequer. Ora, se todos nós estamos debaixo do pecado? Como eles, poderá salvar alguém? No dia da sua vinda; Jesus; nos disse: Em Israel; Nem todos os que me diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino dos céus, mas só aquele que faz a vontade do meu Pai; que está nos céus? Não se iluda, com homens mentirosos, ou outros deuses, que se diz; que é santo, mas não são. O nosso fundamento de todos nós; está no pó; só não somos consumidos, devido a misericórdia de Deus; não ter fim! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Deus abomina todas as idolatrias.