quinta-feira, julho 31, 2014

A Carruagem dos céus!

A Carruagem dos céus; ela percorre os quatros cantos dos céus; sem se virar dos lados? Não é uma maravilha! No meu sonho, eu só vi  a partes de baixo da Carruagem embaixo perto das roda; tinha uns desenho; em forma de meia lua; cheias de olhos; eu ficava admirada, no meu sonho ; olhando para a Carruagem que andava nos quatro canto; dos céus sem se virar?Depois de muitos anos eu li; a Bíblia; no livro de Ezequiel; que el teve essa visão da Carruagem ; do lado e cima e também do lado de baixo. No meu sonho, eu não vi, a parte de cima; ora quem sou eu? Para ver os quatros animais do trono do nosso Deus? Amados vem só; para o caminho de Jesus? Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo!Vem já para para Jesus; e vós verá essas maravilha! Larga de idolatrar esse baal-bola? E não perca a sua coroa; por causa dessa idolatria do baal-bola; os idolatra, não herdarão os céus.

Nós céus os anjos adoram Jesus !

Assim disse: as Escritura; não foi os anjos que sujeitou o mundo? Para nós salvar, e dar para nós a vida eterna? Mas somente Jesus Cristo; veio ao mundo; como o Cordeiro Santo de Deus? Jesus; veio a este mundo; não para condenar o mundo? Mas que o mundo fosse salvo por ele. Jesus Cristo; é o nosso amado Messias; o nosso único Redentor? Quando eu, tive este sonho; que eu vi Jesus; passando com uma enorme cruz; na via dolorosa; com suas vestes salpicadas com o seu sangue Santo; que corria da sua cabeça; devido a coroa de espinho; que eles colocarão na cabeça do Cordeiro  de Deus; eu estava sentada, num monte de relvas, atrás de umas das casas; bem antigas. do modelo da quela época.  Jesus ia passando; e olhou, para mim por baixo , da enorme cruz e disse: com os seus olhos cheios de amor, e transpassados; pelas dores; com uma voz; bem nítida no meu coração; e falou: Eu estou passando por tudo isso, por causa de vós. Vem para Jesu; e larga de idolatrar esse baal-bola? Deus abomina todas as idolatrias; Os idolatras, não herdarão os céus; só Jesus Salva.

A sabedoria só Deus nos dará

Sem a sabedoria do nosso Deus? nada seremos; Jesus Cristo o nosso Salvador! Quando viu as idolatrias dos povos; em Israel; Assim ele falou:  Eu não recebo glória dos homens, mas bem vós conheço, que não tendes em vós o amor do Pai, o nosso Deus? Eu vim em nome de meu Pai, e não aceitais, se outro vier em seu próprio nome, , aceitareis. Como podeis vós crer, recebendo a honra uns dos outros, e não buscando a honra que só vem de Deus.? Porque, se vós crêsseis em Moisés; creria, em mim, porque de mim escreveu ele. Mas, e não credes nós seus escritos, como crereis nas minhas palavras? Jesus; depois do Pai; ter ressuscitado; apareceu; Para a maria Madalena, aos apóstolos e os seus escolhidos? E subiu aos céus, e foi notório, a sua subida aos céus.Ora, pare de se néscio, e crer nos homens pecadores; pó da terra, como todos nós; e não vim para o caminho de Jesus!  Só Jesus Cristo é o Senhor; larga de idolatrar ese baal-bola; os idolatras, não herdarão os ceús.

segunda-feira, julho 28, 2014

Como será vós no Tribunal de Cristo!

Para todos; que anda no caminho de Cristo; não precisa temer nada. Será lançado fora somente; os que não aceitaram Jesus Cristo; como seu único Salvador?Assim está escrito: na Escrituras. A minha força;e a minha fortaleza; vem do meu único Salvador Jesus Cristo! Não poderemos ouvir outros deuses; e nem idolatrar nada deste mundo? Todas estas coisas o nosso Deus abomina?Ora tudo aqui, este mundo passa, como um conto ligeiro? Mas as nossas almas; volta para Deus? A Escrituras; nos diz: só Jesus está, assentado ao lado do seu Pai; o Todo-Poderoso! Porque não foi, os anjos; que sujeitou o mundo futuro; o qual nos falamos. Porque todos nos; vamos, comparecer ante o Tribunal de Cristo; para cada um receba segundo o que, estiver feito por meio do corpo, ou bem ou mal; e o decreto do nosso Deus? Deixa de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; e não edifica nada, ao não ser violência até com morte, e injustiça. Enquanto; em todo o lugar no mundo, tem pessoas e crianças vivendo na miséria, esses condutores do baal-bola e os seus redutos, os governos gastam fortunas, por essa idolatria que o nosso; Deus;  abomina. Será que não teme a Deus; oh; nações idolatras, não vê que isto, e uma obra de Satanás, só para vós não herdar os céus?

As palavras do nosso Salvador!

Somente as palavras do nosso Salvador Jesus Cristo; nos poderá  salvar, as nossas almas da ira vindoura? A palavras tem poder; assim Deus falou: Para seu profeta; Ezequiel: Profetiza sobre estes ossos  secos? E o profeta assim profetizou; e disse: Ossos secos, ouvir a palavra do Senhor Deus?E o ossos secos reviveram; e formaram um grande exércitos. Amados, tenha cuidado; quando for abrir sua boca? Jesus; quando estava; lá na cruz, um pecador que estava ao seu lado; assim clamou: e disse: Senhor lembra-te de mim; quando, entrareis no teu Reino?E disse-lhe: Jesus; Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso? Glória Deus; a palavra; do pecador arrependido os o Salvou. isto porque o Senhor sonda os corações. Assim será para todos nós que se arrepende; dos nossos pecados, e vem para Jesus o nosso Salvador?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatra não herdarão o Reino de Deus? Deus, abomina todas as idolatria.

Os céus é real e o lago de fogo!

No meu sonho que eu tive; com a Cidade de Deus! Estava; eu em cima de uma ponte, em cima do rio Azul de Cristal? A Cidade é cercada; por um abismo sem fim; eu vi bem longe, em cima do abismo; corria um lago de fogo, com suas placas bem ardentes?Ora eu vi, tudo isto; devido que era um sinal para o meu chamado: Por Deus; para eu pregar contra essa idolatria do baal-bola? Que contaminou todas as nações; da terra! Esse baal-bola; contaminou as nações, porque foi ungido por Satanás; para todos vós, que idolatra perderem sua morada nós céus? Assim como o maligno perdeu, ele quer que vós percam também, todos vós que idolatra, ele sabe muito bem, e nos também; que Deus abomina todas as idolatrias. Está escrito: Os idolatras não herdarão os céus?

O anjo tocou a quinta trombeta!

Quando o anjo do Senhor; ele tocou a quinta trombeta, lá nos céus; e foi-lhe dado a chave do poço do abismo. E abriu do poço do abismo; e subiu a fumaça do poço; e escureceu-se o sol e o ar. E da fumaça vieram os gafanhotos sobre a terra. E foi lhe dado o poder que, tem os escorpiões da terra! E o número dos exércitos dos escorpiões e dos seus cavaleiros era de duzentos milhões; e eu ouvia o número deles. E está escrito: Os homens buscarão a morte e não acharão; e desejarão a morte, mas a morte fugirá deles. Amados, Jesus veio lá dos céus; enviado pelo seu Pai; só para no´s livrar desta ira futura; decretada pelo seu Pai? Ora isto porque? Só o sangue do Cordeiro do nosso Deus; poderia, nos purificar e nos salvar? Ora vós não sabiam; que nos céus não entra pecado? Vem para Jesus; o nosso único Salvador! E larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?Deus; abomina as idolatrias.

sábado, julho 26, 2014

Devemos amar o nosso próximo!

Porque vós pó da terra, não ama o seu próximo! Fica implantando; iras, contendas , mentiras no teu coração, e contaminando, também os outros, com palavras enganosas, e injusta contra o seu próximo! Ora vós não sabiam; que tudo que se planta; vós vai colher? Não são as minhas palavras; está escrito: Tudo o que vós plantar, nesta terra, irar colher vós mesmo?Ora ou será que nunca; leste a Escrituras; do nosso Deus? Nada fica oculto diante; do nosso Deus? Quando eu vejo, as pessoas; plantar ódio, e injustiça; contra o seu próximo, eu tenho vontade de mandar eles; ler o segundo mandamentos; do nosso Deus? Quem não ama o seu próximo; que está vendo; como pode amar a Deus que nunca viu?Vós e perfeita por acaso, ou será que é juiz!Jesus Cristo; o Santo Filho; do Deus? nós disse: Em Israel; aquele que não tiver, nenhum pecado atira a primeira pedra; não ficou ninguém, todos foram embora. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Devemos anunciar as boas novas?

E o caminho que nos manda; o nosso Deus, que é as boas novas de Jesus Cristo; o seu único Filho amado; Salvador do mundo. Assim diz: as Escrituras; Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? Aquele que nem mesmo a seu próprio; Filho poupou, antes o, entregou, por todos nos, como nós dará também com eles todas as coisas? Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? E Deus que o justifica? Quem os condenará? Pois Cristo e quem morreu ou, antes o qual está a direita de Deus; e também intercede por nós, todos os dias. Como pois, invocarão aquele em quem não creram?E como creram naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, s não há quem pregue? E como pregarão, se forem enviados? E como está escrito: Quão formosos os pés dos que anunciam a paz, e dos que anunciam a paz, e as boas novas de Jesus Cristo; e será bem-aventurado; eternamente?Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, com um deuses desta século; só para os que idolatra, esse baal-bola; percam a sua vida  no Reino de Deus? Os idolatras do baal-bola, não herdarão os céus.

A Cidade está suspensa?

Assim diz; as Escrituras; que a Cidade Santa; está suspensa nos céus. Mas está oculta; ao nossos olhos; ora, Adão e Eva; morava neste Paraíso? Mas quando eles pecaram; foram expulso, como foi também os anjos rebeldes? O nosso Deus; não faz; opção de pessoas, todas as almas que pecar; será lançado fora. E somente O seu Cordeiro Santo; poderá nos salvar? Assim falou Jó; quando estava, no seu cativeiro ; falou: Eu sei que o meu Redentor; vive, e por fim se levantar´´a sobre a Terra? Lá em; Jerusalém, Jesus Cristo; se levantou na cruz; sobre a terra! Mas não devemos nós ser curiosos; Assim; diz: o Senhor Deus; As coisas encobertas são só para Deus! Porém as reveladas são para nós e nossos filho; para sempre. Para nos cumprirmos todas as palavras desta lei. Se vós, quer morar no Paraíso? Ora vem para Jesus; e aceita somente Jesus; como seu único Salvador.Ao não ser, que vós queira ir para ira futura. Larga de idolatar esse baal-bola? Os idolatras; não herdarão os céus?

quarta-feira, julho 23, 2014

O poder eterno de Deus?

Deus; não é como os homens; que o seu poder é limitado. O poder do nosso Deus; é ilimitado; tudo é possível para Deus? O nosso Deus; fez uma promessa, para Abraão; no qual era tão amado por Deus; que o chamou: de amigo. O Senhor disse: Assim para Abraão; sai da sua tenda filho meu; e conta as estrelas! Se é que tu podes contar. Não temas; Abraão, eu sou o teu escudo, o teu grandíssimo Galardão. Então o Senhor Deus; o levou e disse: olha para os céus e conta as estrelas se és que podes conter. E disse-lhe: Asim será tua semente. E creu Abraão, no Senhor Deus; e foi-lhe imputado isto por Justiça. Ora porque, nós também ; não guardamos os mandamentos do Nosso Deus; E aceitamos somente; Jesus; seu Filho amado, como o nosso único Salvador. Larga de idolatrar; os homens e também esse baal-bola, que contaminou as nações; os idolatras, não herdarão os céus.

Vamos agradar a Cristo!

Ora, porque  persuado eu agora a homens , ou a Deus? Ou procuro agradar a homem? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo. Devemos; obedecer e temer, somente o Pai, o Filho e ao Espirito Santo? O Filho do nosso Deus ; é o nosso único Salvador; que nos da a vida eterna? Com é poderoso o nosso Deus; Quando Israel saiu do Egito; Judá ficou sendo seu santuário; e Israel, o seu domínio. O mar viu isto e fugiu; e o rio Jordão tornou atrás. Os montes saltaram como carneiros; e os outeiros, como cordeiros. Que tivestes, o mar, que fugiste, e tu o Jordão, que tornaste atrás. Deus ama seu povo; mas somos tão ingratos; que obedecemos aos homens, pecadores e não seguimos a Cristo o Filho; do nosso Deus, que nos leva para Sião?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Não duvida da justiça de Deus!

Verdadeiramente, Deus é bom; para todos os que ama sua lei? só Deus conhecem os corações dos homens. e também os limpos de coações; e os que ama seus mandamentos? Asafe; o levita da casa do nosso Deus; assim ele disse: Quanto a mim, os meus pés quase se desviaram; pouco faltou para eu escorregassem os meus passos. Pois eu tinha inveja dos soberbos, ao ver a sua prosperidade dos ímpios.Pelo que a soberba os cerca como um colar, e vestem-se de violência como de adorno. Quando eu pensava em compreender isto, sobremodo perturbado. Té que entrei no santuário de Deus.; então. entendi eu o fim deles. Certamente, tu o Senhor, os puseste em lugares escorregadios; e tu os lanças em destruição, para todos os que não guarda seus mandamentos?Larga de idolatrar esse baal-bola; todas as idolatrias; o nosso Deus abomina. os idolatras, não herdarão o Reino do céus.

Justiça só de Deus?

Como nós pecadores; poderemos fazer, uma justiça perfeita?O nosso Deus; nos reprova; e só não somos consumidos; devido que a sua misericórdia; não tem fim! Ninguém poderá ofuscar; a justiça do nosso Deus?Ora veja vós mesmo; o que diz: O nosso único Deus?  Está escrito: Seria, porventura, o homem mas justo do que o seu Criador?O Senhor nos disse: Eis que nos seus servos não confia, e nos seus anjos encontra loucura. Quanto mais naqueles, que habitam em casa de lodo, cujo o seu fundamento está no pó, e são machucados como a traça!Desde de manhã até a tarde são despedaçados; e eternamente perecem, sem que disso se faça caso.Porventura quem não aceitar; Jesus Cristo; como seu único Salvador; se morre, sem a sabedoria dos céus; que é perfeita, e nos da a vida eterna?Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações com sua maligna idolatria, os idolatras não irão para os céus.

terça-feira, julho 22, 2014

Devemos bedecer só ao Senhor Deus!

E, todas as coisas; serão acrescentadas. Ora Deus; enviou seu Filho; neste mundo ? Não para condenar o mundo; mas que o mundo, fostes salvo por ele. Mas, para todos os que crer; em Jesus Cristo; ; serás salvo da ira vindoura? As profecias; das Escrituras; só está faltando; a volta de Jesus Cristo? Ora e todas as outras; já foram cumpridas. O Senhor dos Exércitos; nos disse: Passará os céus e a terra; mas minhas palavras, não passarão? Quem, somos nós oh! pó da terra; para ofuscar o decreto; do nosso Deus; Se nem os anjos rebelde puderam; mas antes foram; todos expulso dos céus. João Batista; O Profeta do nosso Deus; que veio; preparar o caminho do nosso Salvador? No rio Jordão; nos repreendeu, dizendo: Raça de víboras; quem vós ensinou a fugir da ira futura? Jesu; também disse: Em Israel; Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno? Larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino de Deus?

Nada fica oculto para Deus!

O Senhor dos Exércitos; Ele é o único Criador dos céus e da terra. E, nada fica oculto; diante do seus olhos. Quem é vós oh! pó da terra; para ofuscar os mandamentos do Senhor Deus? Assim diz: As Escrituras, o nosso Deus falou: Se eu, chamar: sua alma vós irá murchar como a verdura? Vamos todos; obedecer e aceitar; somente o nosso Salvador Jesus Cristo; como o nosso Messias; que é o Cordeiro de Deus; que purifica, todos os nossos pecados, e nos dá a vida eterna? Está escrito: Quem tem o Filho tem a vida; quem não tem o Filho de Deus; Jesus Cristo; não tem a vida. Qualquer; pessoa; que confessar; Jesus o Filho o Deus; Deus está nele e ele em Deus. Ora, qualquer que nega o Filho, também nega o Pai; e aquele que confessa o Filho, tem o Pai. No tribunal de Cristo nada ficará oculto diante de Deus e do seu Filho. O fim de todas as coisas está próximo! Vem para Jesus; o nosso único Redentor.

O anjo celeste dos céus!

Eu pela graça, de Jesus; mesmo eu sendo uma pecadora; num dos meus sonhos eu vi, um anjo dos céus; que as suas vestes, eram mais branca do que a neve; e resplandecia como o sol; o seu arco celeste em cima da sua cabeça. Todos nós que aceitar; Jesus Cristo como o nosso único Salvador;  permanecer até o fim! Verás todas as maravinhas do Paraíso de Deus. Que nada, desta terra poderá comparar; com as coisas eterna dos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou as nações; quem é esse baal-bola; que contaminou, os povos desta terra? Ora quando eu; recebi o chamado: Não foi dos homens; mas sim do nosso Deus? Assim falou: O Senhor dos Exércitos; desta idolatrias; que idolatrou os povos; porque foi ungida; por Satanás? Para todos vós que idolatra; perderem sua vida eterna? O maligno, já morou nos céus; e sabem muito bem; que Deus, abomina todas as idolatrias Os idolatras não herdarão os céus? Esse baal-bola; só servem para deixar, as nações mais pobres. Enquanto isso; em todo o lugar do mundo; tem pessoas e crianças vivendo em total miséria.

domingo, julho 20, 2014

O justo nunca mendigará o pão.

Assim diz: as Escrituras; e falou: o rei Davi;  Fui moço  e agora sou velho, mas nunca vi  desamparado o justo, nem a sua descendência a mendigar o pão. Confia em Deus; e fazem o bem; e habitarás na terra e, verdadeiramente serás alimentados. Mas vale o pouco, que tem o justo do que as riquezas de muitos ímpios. Não te te indignes, por causa dos malfeitores, nem tenhas invejas dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como erva e murcharão como a verdura. Confia só em Jesus; o nosso único Salvador, e não temas; esse mundo; que já está decretado pelo seu Criador; o seu fim! E, deleita-te também no Senhor, e ele,  te concederá o que deseja o teu coração Entrega o teu caminho; ao Senhor Jesus; confia somente nele; e ele tudo o fará, e te dará a vida eterna. larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou; as nações. Os idolatras não herdarão os céus.

Porque choras e sofre meu povo!

Porque lhe faltou, o conhecimento do nosso Deus? E também por querer, carregar a cruz dos outros; sem consultar o nosso Deus? Se ele está, na prova; é para ele se consertar diante de Cristo? Ora, bem o que o Espirito Santo; diz: nas igrejas, que somos todos nós. Que nenhum, de vós padeça como homicida,ou ladrão, ou malfeitor, ou como o que se entremete em negócio alheios. Eu já vi até, pessoas chegar morrer; pelos erros dos outros. A maldição sem causa, jamais vai atingir, sua vinha?E nem devemos andar, no caminho do mal, para agradar ninguém. Está escrito: Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo? Quantas pessoas; foram enganadas, por confiar nos homens, e em pessoas, malignas que só pensa no dinheiro, não sabendo elas que tudo aqui; é emprestado. Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

Vamos cuidar da nossa vinha!

Em primeiro lugar, devemos amar a Deus; e obedecer, os seus mandamentos? E louvar e a adorar; somente O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Ora devemos amar, nossa família, ensinando sempre o caminho de Jesus Cristo! Para que nenhum se percam neste mundo enganador? Noé, teve cuidado de obedecer a Deus; e salvar sua família, do dilúvio. Está escrito: Para que ninguém se perca neste mundo enganador e passageiro? Ma, se alguém não tem cuidado dos seus e principalmente dos da sua família, negou a fé e, é pior do que o infiel. Devemos governar sempre a nossa casa; e sempre abençoar, com amor, sem iras, com modéstia e a paz de Cristo. Ensinando; os nossos filhos a obedecer a lei do nosso Salvador Jesus. Larga de idolatrar bens material, homens avarentos, com iras malignas e esse baal-bola que contaminou as nações; para vós não herdar os céus. Deus abomina todas, as idolatrias! Sem fé e sem amor, não pode agradar o Senhor Jesus!

Andar só na direção de Deus?

Vamos obedecer; o Pai, o Filho e ao Espirito Santo? E guardar os seus mandamentos. Temos que ir sempre na casa do Senhor; para ouvir, as boas novas de Cristo; que o Espirito Santo; diz: as igrejas de Cristo; que somos todos nós, que aceita somente Jesus Cristo; como seu único Salvador! Ora quem somos nós; para não andar; somente no caminho de Jesus Cristo. Não podemos ter outros deuses; diante do nosso, único Redentor Jesus Cristo! As Escrituras; nós diz: Examinai-vós a vós mesmo, se permaneceis na fé; provai-vos a vós a vós mesmo que Cristo está em vós? Se não é que já estais reprovados. Que a graça e a paz, da parte de Deus Pai e do nosso senhor Jesus Cristo; esteja com todos nós até a sua volta! Devemos, aceitar somente Jesus Cristo; e serás salvo, da ira futura? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações; só para vós perder sua vida eterna! os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, julho 17, 2014

só Cristo é o Senhor!

Quando Jesus Cristo; veio a está terra, a mando do seu Pai. Ele nasceu em Belém; da descendência de Davi; para se cumprir as Escrituras. Quando o rei Herodes; soube do nascimento de Jesus; o rei, abaixou um decreto: Para matar todos os meninos, abaixo de dois anos de idade. Ora o tempo do nascimento; do Messias; devido a estrelas que surgiu no céu. No mundo antigo; O rei Faraó; abaixou um decreto: para matar os meninos; que nasceram na queles tempos; usando palavras vãs, dizendo; que Israel cresciam muito. O maligno é astuto; usou Faraó; para matar o libertador que Deus; ia mandar libertar Israel? Ele já sabia que já era o tempo de Deus tirar Israel do Egito. Como ele já está fora dos céus; ele usa os homens sem conhecimento das Escrituras; para praticar injustiça, contra a lei do nosso Deus?Agora contaminou todas, as nações; com essa idolatria do "baal-bola". Toda a idolatria o nosso Deus abomina. Ora todos os idolatras não irão para o reino de Deus.

O Reino dos céus!

Tem um Reino de Deus aqui na terra. Quem nos disse foi o nosso Salvador Jesus Cristo! Porém assim; nos falou Jesus, Deixar vir a mim os pequeninos, e não vos estorveis; de vir a mim, porque dos tais é o reino de dos céus. E, tendo -lhes impostos as mãos, partiu dali. Jesus ainda nos diz: Qualquer que receber uma destas crianças em meu nome a mim me recebe, e qualquer que a mim me receber, recebe não a mim, recebe mas a quem me enviou. E traziam-lhe também crianças para que Jesus lhe tocasse, mas os discípulos, vendo isso, repreendiam-nos. Mas Jesus, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim os pequeninos e não os impeçais, porque dos tais e reino de Deus, se não se tornar como uma criança não entrará nele. Assim disse Jesus; em Jerusalém. Vamos amar as crianças elas são o Reino de Deus!

Vem para as boas novas de Jesus e será salvo?

Jesus; está voltando, os sinais da sua vinda; mas se mostra cada vez? Jesus; em Jerusalém, nos advertiu; sobre a sua volta, qui na terra! Assim disse: Jesus; Porém daquele Dia e hora ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores, ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e dava-se  em casamento, até o dia em que Noé entrou na arca com sua família. Eles não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do Homem. Amados, parem de ser surdos e cegos, vem para Jesus; o nosso único Salvador; vós  serás feliz nesta terra; vai ter paz, amor, fé e sabedoria dos céus, e ainda vai morar em Sião. Larga de idolatrar esse; "baal-bola", os idolatras não herdarão os céus.

quarta-feira, julho 16, 2014

Só Deus é Criador do céus e da terra!

Quando nós vamos; pregar Jesus; como o nosso único Salvador?  Vós vem com palavras negativa; dizendo que Deus; é um só? Verdadeiramente; todos nós sabemos que Deus é um só! Assim o nosso Deus; mandou eu; dizer: para os incrédulo; que arruma palavras vãs, só para não aceitar Cristo? Ora, amados eu vou falar; como o nosso Deu mandou; Se Deus; é um só porque então vós tem tantos deuses; no qual eu abomino? Meus amados, vós idolatras homens, esse baal-bola e tantos deuses, os idolatras não entrarão nos céus. Meus amados obedecem os mandamentos do nosso Deus; somente, e crer no seu Filho Jesus Cristo;  que o Senhor dos Exércitos, enviou neste mundo, só para vós ter a vida eterna? Quando Jesus; desceu ao Jordão; para ser batizado? Abriu o céu, e o nosso Deus; falou: é todos os que estavam ali, ouviram a voz de Deus. Assim o Todo-Poderoso; nos disse: Este é o meu Filho amado a quem, me comprazo? Vem para Cristo oh! meu amado irmão, o lago de fogo é um horror? Ora não teme a ira futura; larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

A volta de Cristo!

Quem intentará acusação; contra os escolhidos de Deus? E quem os justifica. Quem os condenará? Pois é Cristo que morreu ou, antes, ressuscitou dentre os mortos, o qual está a direita de Deus, e também intercede por nós, todos os dias, diante do Pai? Quem nos separará do amor e Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a nudez, ou o perigo, a perseguição, ou a fome, ou a espada? Mas diante de todas essa coisas, com Cristo; seremos mais que vencedores? Por aquele nos amou, e estamos, com o amor de Deus, que está em Jesus, o nosso Senhor! E todos vós que aceitou, Jesus Cristo; serão bem-aventurado,  e chamado; a ceia do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo? Na sua volta; Jesus, nos dirá vende oh! Benditos do meu Pai; e tomará seu lugar, na Cidade Santa?Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; os idolatras estão fora dos céus.

A ira vindoura virá!

Assim é o decreto do Senhor Jeová? Não é contos de fadas; e nem minhas palavras. quem sou eu? João Batista; Nas margens do rio Jordão? Assim no profetizou, e falou: Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira vindoura? Oh! meus amados; não seja incrédulo, aceita Jesus como seu único Salvador?As Escrituras; nos fala: do nosso Redentor! Jó teve essa visão, maravilhosa; quando ele ainda estava, no cativeiro, e assim exclamou: Eu sei que o meu Redentor vive! E um dia se, levantará sobre a terra. E assim  aconteceu; quando Jesus; lá na cruz, se levantou sobre a terra! Se cumpriu a profecia d Jó; dada pelo Senhor Deus. Assim é a palavra do nosso Deus? Todo aquele, que crer, somente em Jesus Cristo; o nosso único Redentor; jamais será confundido Porque todo aquele que invocar o nome do nosso Salvador Jesus Cristo será salvo; e ira morar em Sião? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

O nosso amado Messias!

Deus; nos prometeu, mandar nesta terra, o seu Filho amado; como o Messias, só para nos salvar?Ora porque será que vós; ainda não aceitou Cristo; como seu único Salvador?Jesus é o Verdadeiro Messias; Quando Jesus; expirou, as três horas da tarde lá cruz; muitos mortos; foram ressuscitados, e entraram na cidade!Mas, nem assim os povos abriram os seus olhos; que Jesus era, o Messias. (Mateus;27: 52,53,54.) está escrito? A Escrituras; nos diz; A saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus; e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo? Visto que o coração se crê para justiça, e com a boca se faz confissão para salvação?Vem para Jesus! ora não teme a ira futura? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, isto porque foi ungido por Satanás; só para vós perderem a vida eterna? os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Deus abomina todas as idolatrias.

terça-feira, julho 15, 2014

Jesus chorou em Jerusalém!

O Dia triunfal de Jesus; em Jerusalém. Os incrédulo; diziam: Mestre reprende os teus discípulos. E Jesus respondeu:; disse: eu digo a vós; se estes calarem, as próprias pedras clamarão? E quando ia chegando, vendo a cidade, chorou sobre ela; dizendo: Ah! Se tu conhecesses também, ao menos neste dia, que a tua paz pertence! Mas, agora, isso está encoberto ao teus olhos. Devido a incredulidade do seu povo?Jesus; assim disse: Porque dias virão sobre ti, em que os teus, inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão de todas as bandas. A profecia de Jesus; já se cumpriu diante de todos os povos da terra? Na guerra (de 1939) Eles foram até ao holocausto; Ora porque não vem para Jesus; Será que ainda estão esperando a ira vindoura?  A profecia do Profeta João Batista; da volta de Cristo? Os idolatras não herdarão os céus. larga de idolatrar esse baal-bola o nosso Deus; abomina todas as idolatrias.;

Como Jesus nos ama muito!

Mesmo, com os nossos pecados, e a nossa incredulidade e nossas idolatrias. Jesus, nos diz: Quando era a chegada a hora da sua partida; desta terra! E voltar para o seio do Pai eterno? E, no último dia da grande festa; Jesus; pós-se em pé e clamou; dizendo: Se alguém tem sede, que venha a mim e beba. Quem crê em mim, como diz: a Escrituras, rios de água viva correrão do seu ventre. E Jesus; disse:  do Espirito, que eles haviam de receber, aos que nele cressem; porque o Espirito Santo, ainda não fora dado, por Jesus ainda não te sido glorificado. E ouvindo, muitos da multidão, diziam; Verdadeiramente este é o Profeta, ou o Messias. E eles diziam; que Jesus Cristo; deveria nascer em Belém, e da descendência de Davi? Mas Jesus nasceu; em Belém, e veio da aldeia; que era de Davi e da descendência de Davi? mas  com todas as maravilhas que Jesus; fez, e até o seu nascimento; estava oculto aos seus olhos, devido a sua incredulidade?Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações; só para vós perderem  a sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Deus abomina todas as idolatrias.

O Deus Eterno é o nosso único Rei!

Quem somos nós oh! povos da terra; para não guardar os seus mandamentos? Se nem os anjos puderam; foram todos expulso dos céus. Jesus Cristo; o Filho do Deus  Todo-Poderoso; nos disse: Eu e o Pai; somos um, mas o Pai é maior do que eu? Jesus; nos queria dizer: que o Espirito Santo é dele e do Pai! A Santíssima Trindade são; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jesus Cristo; o Filho do nosso Deus; está  assentado a direita de Deus; intercedendo por nós todos os dias. Eu vou contar para vós meus amados;  um sonho que eu tive; há muitos anos atrás. Das tendas iguais; que fica, ao lado das árvores perfeitas. Elas sã todas pequenas, de madeira bem nova;  com uma abertura pequena na frente? De um metro e meio de altura e meio metro de largura, mas ou menos. Elas são coladas numa na outra; parecendo favo de mel!Quando eu vi, assim falei: para o anjo; nossa parece uma favela? Ele me respondeu: você e contra as favelas? eu disse: o importante é que eles viva, com amor?Ele disse: basta! bem forte; para eu se tocar, e não abrir a minha boca, quem sou eu? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idlatas não herdarão os céus.

domingo, julho 13, 2014

Deus ama quem guarda sua lei!

Assim falou: o nosso Deus; desejaria, eu de qualquer, maneira a morte do ímpio? E nos disse: O Senhor Jeová; não desejo, mas antes que ele se converta do seus maus caminhos e viva? O nosso Deus; é uma espada que corta, com dois gumes. Esse é o decreto: do nosso Deus; para todos nós. O Senhor Deus; diz: Na verdade, eu tinha dito; que a tua casa e a do teu pai, andaria diante de mim perpetuamente; porém , agora, diz: O Senhor; Longe de mim tal coisas, porque aos que horam eu honrarei, porém os que me desprezam serão envilecidos. E verás o aperto da morada de Deus; em lugar de todo o bem, que eu houvera de fazer, para vós; mas não farei mais.; pois não guardaram a minha lei. E nem haverá, por todos os dias os dias velho alguns em tua casa, devido, as suas idolatrias e injustiças. Oh! povos rebeldes vem para Jesus; o nosso único salvador. larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Deus nos diz: porque choras?

Oh! meu povo, que eu os criei, para o meu domínio; mas vós fostes rebeldes; indo atrás de outros deuses. Hoje vós choras, porque lhe faltou o conhecimento da minha lei. Vós deixaram o caminho da paz; dos meus mandamentos; e foram rebeldes, com os meus estatutos de paz e amor. O caminho, dos ímpios, jamais passará oculto, diante do nosso Deus? Está escrito:  toda alma, que não converter, só no Senhor Deus; essa alma, morrerá. Mas, se o ímpio e converter de todos os seus pecados, que cometeu, e guardar todos os meus mandamentos da minha lei; e fizer juízo e justiça, certamente viverá; e não morrerá. Deus é bom; e todas as suas transgressões que cometeu, não haverá ms dano nenhum contra e ele devido a sua justiça que praticou, mas viverá. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas a nações com suas idolatrias, Deus; abomina todas as idolatrias.

Queres viver em paz!

E ainda morar em Sião? Ora é só aceitar, Jesus Cristo; o Filho do nosso Deus  o Todo- poderoso; como o nosso único Salvador. E nada desta terra, vai te levar; para o abismo, sem volta; como as drogas, nem bebidas, nem iras, nem adultério, nem idolatrias, nem ódio e avareza irá te destruir?Está escrito: ( João; 8:36:) Se, pois, o Filho vos libertar verdadeiramente, sereis livres. Amados jovens, não jogue; a sua juventude, no lixo do maligno. Vem para Jesus; só ele poderá te salvar? Disse: Jesus não temas; tudo é possível; para queles que crer. Larga destas drogas; duma vez; que já tirou muitos jovens, deste mundo para sempre? Vós perdem toda a força da sua mocidade; deixa seus pais, irmãos, e a mulher amada e seus filhos; para outros. Fica sendo escravo, das drogas; que quando ela não te mata, leva para a cadeia; ou fica violento, ou abobado como um tolo? Oh! cara vós sabendo, de tudo isso, ainda vai encarar esse mal para você? Vem já para Jesus; ele vai te salvar? Larga de idolatrar esse; baal-bola, os idolatras não herdão os céus.

O verdadeiro cidadão dos céus!

Senhor; quem habitará no teu tabernáculo? Quem morara no teu santo monte?Aquele que anda em sinceridade, e prática a justiça; e fala verdadeiramente segundo o seu coração; aquele que não difama com a sua língua, e nem faz maldade ao seu próximo, e nem aceita nenhuma afronta contra o seu próximo. Aquele cujos os olhos e réprobo é desprezado; mas honra os que teme ao Senhor! Aquele que, mesmo, que jure com dano seu não muda. Aquele que não empresta o seu dinheiro co usura, nem recebe subornos contra o inocente?Quem faz isto nunca, será abalado. Amados, sem aceitar Cristo; como o nosso único Salvador, jamais iremos para Sião? As Escrituras; nos diz: só Jesus Cristo; o único Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? Oh! pó da terra! ninguém, vai aos céus ao não ser por Jesus Cristo? Você não teme a Deus! Larga de idolatrar esse "baal-bola" que contaminou as nações com essa idolatria fanatica; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

sexta-feira, julho 11, 2014

Só Deus é bom!

Ora Deus; nos amou de tal maneira; que deu seu único Filho; como seu Cordeiro, imaculado; só para tirar os pecados do mundo, para que todos que ama sua lei; possa morar em Sião?O Filho do nosso Deus; Jesus Cristo; disse: Para aquele jovem rico em Jerusalém; Por que me chamas de bom? Não há um só bom, somente Deus é bom?Se queres entrar na vida eterna; guarda os mandamentos de Deus; como manda sua lei? Vamos pois, todos nós agora, melhorai os nossos caminhos; e ouvir as palavras do nosso único Criador.?O nosso Deus; enviou seu Filho; não para condenar o mundo; mas para todos nós; que seguimos ; o seu caminho?  Alcançarmos, a vida eterna. Ninguém vai aos céus, ao não ser por o nosso Salvador Jesus Cristo. Deus o seu Pai; lhe deu todo o poder! Não foi os anjos e homem nenhum; que sujeitou o mundo, mas somente o Messias; que nos purificou de todos os pecados. Jesus; nos reprovou, diante da nossa incredulidade; e assim; falou: Serpentes, raça de víboras? como escapareis da condenação do inferno? Larga de idolatrar homens, que são pó da terra como todos nós e também de idolatrar esse baal-bola?

As árvores iguais!

Amados eu, vou contar um sonho lindo e celestial? Que eu tive há muitos anos arás. O caminho da porta estreita; é um caminho, todo cercado de árvores, iguais e perfeitas. Que faz muro, do dois lados do caminho. E quando acaba o caminho; eu só vi ; do lado esquerdo, atrás das árvores; um vale cheios de tendas iguais, até perder de vista. Será que estas tendas; são as quais, que o rei Davi; escreveu nos Salmos; (84;10) Porque vale mas um dia nos teus átrios; do que em outra parte mil. Preferia estar á porta da Casa do meu Deus; e habitar nas tendas da impiedades. Logo que acabaram o caminho, tem uma praça sem nada em  seu redor. E os céus cerra, todo aquele lugar e praça também; até o chão, E logo na frente; do lado direito, tem a porta estreita; com a única passagem, para a Casa do Senhor Deus! Essa porta abre e fecha; num piscar de olhos; na qual homem nenhum chegará até ela, sem a ordem do nosso Deus? Larga  de idolatrar, esse baal´bola; os idolatras, não entrarão nos céus, ´´e o decreto do Senhor do Exércitos?

A volta do nosso Redentor!

Assim disse: Jesus; Em Jerusalém; Por queres, vós logo a minha volta? Ela será de trevas e não de luz. Está escrito: E o céu retirou-se como um livro que se enrola; e todos os montes e ilhas foram removidos do seu lugar. E os reis da terra, e os grandes, e os ricos, e os tribunos, e os poderosos, e todos servos, e livre se esconderam nas cavernas e nas rochas das montanhas. E diziam aos montes e aos rochedos: Cai sobre nós e escondei-nos do rosto daquele que está assentado sobre o trono e da ira do Cordeiro; porque é vindo o grande Dia da ira; e quem poderá subsistir?Não é conto de fadas não; oh! meus queridos e amados irmãos. Deus; abomina todas as idolatrias; ele é Deus, e não divide sua gloria, com ninguém? Ora, vem para Jesus Cristo; agora, não faça como os povos; antigos que veio o dilúvio e os levou a todos. Somente Noé e a sua família foram salvo, porque obedeceu, somente a Deus. Larga de idolatrar esse; baal-bola, os idolatras não herdarão os céus

quarta-feira, julho 09, 2014

O mundo já foi decretado seu fim!

Não pelas minhas palavras; quem sou eu? Mais sim; pelo seu único Criador? Vem para Jesus; e larga de idolatrar homens e esse baal-bola? Será que não sabeis, que Deus o nosso Criador de todas as coisas; abomina todas as idolatrias. João Batista; nas margens do rio Jordão; assim falou: Raça de víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futura? Amados, essa profecia; do anjo do Senhor cumprirá! Jesus disse: Em Israel; João Batista; não era só um profeta; era muito mais do que um profeta. Quando o anjo Gabriel; visitou Zacarias; quando ele estava no tabernáculo, cumprindo o seu serviço sacerdotal. Sua mulher Isabel; concebeu, sendo estéril e já avançada em idade. Os discípulos; perguntou; para Jesus; dizendo: não é necessário Elias vim primeiro? Assim disse: Jesus; para eles, Elias já veio; mas vós não reconheceram; que era João Batista; o anjo do Senhor, que veio a mando do nosso Deus; preparar o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Vós não vem para Jesus!

Ora, mas esse baal-bola; vós idolatra que não serve para nada. Apenas para gerar violência, até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Esse baal-boal, também faz as nações; gastarem fortunas, nos seus redutos, com os seus  ministros, oh! nações porque tudo isso? Deixa essa idolatria do baal-bola; que contaminou todos os povos; que caminha com suas própria pernas e deixa de, contaminar as nações?Assim me falou: O nosso Deus; Satanás, ungiu esse baal-bola; só para todos vós que idolatra; perca a sua vida eterna?O maligno; não criou nada; ele copiou esse baal-bola, nos planetas; que o nosso Deus criou? Ora vós não sabeis; que o nosso Deus não muda?Vós vai trocar esse baal-bola; que é uma bola de borracha; em troca da sua vida eterna? Está escrito: Os idolatras não herdarão os céus?

Só Deus nos da vitória!

Então disse: Débora; a profeta do nosso Deus, Levanta-te , o Baraque; este é o dia em o Senhor teu Deus, tem dado a Sísera, nas tuas mãos. Porventura; o Senhor não saiu diante de ti? E o Senhor; derrotou a Sísera, e os seus exércitos a fio de espada, diante de Baraque. E Sísera, desceu do seu arro, e fugiu a pé, até a tenda de Jael. Sísera pediu água, mas ela deu leite; e quando ele dormiu; Jael pegou uma estaca, e um martelo´pregou na sua testa. Quando Baraque chegou, Sísera, já estava morto? Depois desta maravilhosa vitória  do nosso Deus; Assim Débora, cantou; A terra estremeceu, os céus gotejaram, e os montes, se derreteram diante do nosso Deus?Quando eles saíam para guerrear, e iam pelo caminho, o Senhor ia na frente de Baraque e Débora. Quando nos obedecemos ao nosso Deus? E Ele que peleja por nós?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Devemos só abençoar!

Ora, vós não sabeis que a palavra tem poder?Todos nós, queremos ser abençoados; por Deus? porque também não iremos abençoar; nossos irmãos. Para que todos nós que vivemos aqui; na terra, seremos sempre abençoados. Por acaso, vós não conhece o segundo, mandamento do nosso Deus? Amai o teu próximo como a ti mesmo. Se vós não ama, o teu próximo que está vendo; como vai amar a  Deus; que nunca viu? O Apocalipse; está perto, os sinais da sua vinda, de Jesus; mas se mostra cada vez. Agora Satanás, que é astuto, é está vendo os sinais, do nosso Redentor? Embora que ninguém sabe, o dia volta de Cristo; ao não ser o Pai? Mas como o maligno, já morou nos céus; ele já percebeu  que Jesus; está voltando. Por esse motivo; ele ungiu esse; baal-bola que contaminou; todas as nações; para que todos vós que idolatra, percam a sua vida eterna? Ora o maligno sabe muito bem; que Deus abomina, todas as idolatrias? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.Será que não sabeis que Deus; não muda?

segunda-feira, julho 07, 2014

As Testemunhas de Deus!

Disse: Deus; Eu sou o Criador dos céus a da terra. Eu anunciei, e eu salv
ei, eu o fiz ouvir, e deuses estranhos não ouve entre vós, pois sois minhas testemunhas, diz: o Senhor do Exércitos. Eu sou Deus; ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; operando eu quem impedirá? Amados vamos obedecer o nosso Pai; O Todo-Poderoso; Ele não tem prazer na mortes dos ímpios, mas antes deseja que ele se arrepende e vem para o aprisco das ovelhas de Jesus, o seu Filho amados , o nosso Salvador? Jesus; nos diz: para todos nós; que não podemos lançar fora, nenhum irmão a casa do Senhor? Jesus, sendo o nosso único Salvador; disse: Em Israel; todos os que vierem a mim de  maneira, vós lançarei fora. Ora amados todos nos somos pecadores; pó da terra, jamais poderemos julgar alguém. ( Mateus: 7:1) Não julgueis, para que não sejais  julgados. Aquele que ão tiver nenhum pecado? atire a primeira pedra. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras faz; todos vós perderem a vida eterna? está escrito: Os idolatras estão fora dos céus; Deus abomina as idolatrias; está escrito?

O decreto do Senhor!

Assim diz: O senhor Deus; melhorai os vossos caminhos e os farei habitar neste lugar. Não devemos; oprimir, o órfão e a viúva, nem o estrangeiro e os pobres., e nem andardes após outros deuses; para não acontecer o seu próprio mal. Todas as obras de idolatrias caíram sobre vós; ora será que não sabe que eu abomino, todas as idolatrais?A casa do nosso Deus; devemos só adorar e pregar o seu poder; Eles são somente, o Pai, o Filho e ao Espirito Santo? Está escrito: E, pois, está casa, que se chama pelo meu nome, é uma caverna de salteadores; aos vossos olhos. Eis que eu, mesmo vi isso, diz: O Senhor nosso Deus; Vamos andar no caminho, do nosso Salvador; Jesus Cristo; só ele nos dará a vida eterna. Larga de idolatrar; os homens com as mazelas do malignos, deste mundo passageiro e enganador. Não sejais pesados na balança , com as idolatrias, o nosso Salvador não dará a sua glória ; para nada deste mundo? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, que só serve para gerar violência, até com mortes, e também só para roubar sua vida eterna; os idolatras não herdarão os céus; assim; disse o nosso Deus?

Os servos do Senhor!

Débora e Baraque; os livram Israel, do seus inimigos. Débora era profetisa; e julgava, Israel naquele tempo. Então Débora, chamou o Baraque, que era da tribos de Israel; e lhe disse: Porventura; o Senhor Deus de Israel; não lhe eu ordem para tomar dez homens  de duas tribos de israel? E vão a peleja; que eu te darei, todos eles, na tuas mãos. Então disse; Baraque: se fores comigo, eu irei; porém , se não fores comigo não irei. E disse: ela: Certamente irei contigo, porém não será tua a honra pelo caminho que os levas; pois á mão de uma mulher o Senhor venderá Sísera. E Débora se levantou e partir com Baraque para Quedes. E Joel, uma mulher mata; a Sísera; Para cumprir a profecia; da serva do Senhor; na qual o Senhor Deus tinha ordenado. E todos os inimigos de Israel foram derrotados. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idoltras não herdarão os céus.

sexta-feira, julho 04, 2014

Somos todos filhos de Deus?

Assim como na terra; nos pais; gostamos que os nossos filhos, nos obedecem. Assim também muito; mas devemos obedecer o nosso Deus/ que é o nosso Pai, eterno? E também devemos obedecer as leis da terra! Todos nós devemos trabalhar; ao não ser, idosos, e crianças ou pessoas que tem algumas doenças. Devemos, sim ter um dia de descanso; ou ferias, para nós irmos numa praia, viajar, fazer compras; tudo isso podemos desfrutar, desta terra, que Deus nós deixou. Mas em idolatrar, nada, nem os homens e também esse baal-bola? Não devemos enganar os nossos irmãos; essas coisas ruim, vem a ira de Deus? Assim disse: Jesus; em Jerusalém, meu Pai, trabalha todos os dias; eu também trabalho.

Não perca sua coroa!

Oh! povinho do Senhor; Deus, por caus desta idolatria; do baal-bola, queres vós perder sua coroa? Que contaminou as nações; gerando violências, até com mortes. O maligno que é astuto; ungiu esse baal-bola, e contaminou, todos os países. Ele já morou nos céus; e sabe muito bem, que Deus condena, todas as idolatrias. Está escrito: Deus; abomina, todas as idolatrias, Ele não perdoou nem Israel, no deserto, só num dia; caíram uns três mil varões. Amados nos céus; não entra nenhuma idolatria; não são minhas palavras; ma sim do nosso Deus que nos diz: Os idolatras; não herdarão o Reino de Deus. O nosso Deus; não tem prazer, na mortes doa ímpios; mas antes deseja que ele, se arrepende -se e viva? Larga de idolatrar esse baal-bola; e aceita somente Jesus; como seu único Salvador.

quinta-feira, julho 03, 2014

O chama do: do Senhor!

Quando eu; recebi o chamado do nosso Deus; numa manhã. Era na casa duma irmã, ela tinha feito um voto; de orar uma hora, e cantar hino; todas as manhas; pela cura do seu marido. O qual Jesus; curou do câncer. Numa certa manhã, veio um missionário; do Rio Grande do Sul orar por nós. Ele mandou todos nós fazer uma fila; eramos poucas pessoas.; para receber a unção. Quando foi chegado a minha vez; O Espirito Santo falou: No meu coração; assim como o nosso Deus; levantou Débora; como mãe de Israel; O nosso Deus também iria me levantar. Para que os seus escolhidos; não perderem a sua vida eterna? Por causa deste baal-bola; já está entrando, na sua casa de oração. Assim como o maligno; foi expulso dos céus; ora ele ungiu, esse baal-bola; que contaminou todas as nações, com essa idolatria; Satanás sabe muito bem; que os idolatras não herdarão os céus?

Jesus no disse: crer somente?

Assim falou o nosso Redentor; Em Israel tudo é, possível  aquele que crer. Jesus Cristo; nos da a vitória, em tudo que vamos fazer, não precisa temer os homens; maior é  está conosco; que é Jesus Cristo; do que os homens malignos. O nosso Deus; nos amou de tal, maneira, que deu seu único Filho; só para nos dar a vitória. Só Jesus; nos dará a vida eterna; assim disse: Jesus; ninguém vai ao Pai, ao não ser, por mim. Que maravilha é lá nos céus; não se pode nem comparar com nada deste mundo? Ora a onde o ladrão não entra, nem a ferrugem não consome e tudo é eterno? Ora será que vão ser tão tolo; de perder o Paraíso? por causa da idolatria do baal-bola; que é uma maligna idolatria, enganadora; que só gera violência, nos seus rwedutos, do baal-bola. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

O nosso Redentor é só Jesus!

Jó, quando ele estava no cativeiro; ele teve uma visão maravilhosa! E assim disse: Jó; para todos os povos, ao seu redor dizendo: palavras vãs? Eu sei que o meu Redentor vive! E um dia se levantará sobre a terra! Em Jerusalém; Jesus foi levantado, numa cruz; sobre a terra; só para nos dar a vida eterna? A profecia de Jó; já foi cumprida; glória Deus? Devemos só pregar as boas novas de Cristo; Jesus foi o único Cordeiro de Deus; que tira todos os pecados do mundo? Só Jesus Cristo; é o nosso único Redentor? Jesus; lá na cruz; comprou a nossa passagem, eterna para nos irmos morar na Cidade Santa? A Cidade; não tem luz do sol; e nem da lua; Ela é toda iluminada, com a lâmpada de gloria do Cordeiro de Deus? Que só Jesus Cristo é o Senhor?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Acorda amados irmãos!

Ora será que estão dormindo, ou estão cegos e surdos? Essa idolatria do baal-bola; que não edifica, nada ao não ser violência nos seus redutos; é não acontece massacre; porque a policia vem intervir. Como os condutores, do baal-bola, e seus chefes; ganham fortunas; deixando os país mas pobres. Enquanto isso; no mundo inteiro, tem crianças e pessoas; numa total miséria. Quando eu recebi o chamado: do nosso Deus; para pregar contra essa idolatria; o baal-bola; foi por causa dos escolhidos do Senhor Deus; que estão perdendo sua vida eterna; por causa do baal-bola? Assim me falou: O nosso Deus; esse baal-bola; foi ungido; por Satanás, por causa disso; contaminou todas as nações. Assim disse: O Senhor dos Exércitos; que esse baal-bola; já está entrando; na sua casa  enganado; até os escolhidos, para eles perderem sua vida eterna?

Jesus é o nosso alvo eterno?

Jesus ele está; assentado a direita do Pai; o Todo-Poderoso; intercedendo por todos nós todos os dias. Só Jesus; nos dará a vida eterna, e  nos guarda de todos; as astuta malignas. Com Jesus; teremos; paz, amor, fé ele cura, todas as nossas  enfermidades; não Temas! crer somente; Jesus ele é, o nosso único Salvador. Para todos; os que seguem o seu caminho, irá morar na Cidade Santa. Ela está toda ordenada, e, é cercada por um abismo sem fim! Está escrito: Assim; falou abraão; para o homem rico, que estava no lago de fogo, Ninguém poderá passar; para lá e ninguém pode passar para cá; devido o abismo sem fim que separa a Cidade. Ora meus irmãos; vós vai perder sua vida no Paraíso; por causa das mazelas deste mundo, com sua malignas idolatrias; sabendo todos vós, que Deus abomina todas as idolatrias. Laga de idolatrar ese baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

terça-feira, julho 01, 2014

Os carros do nosso Deus!

São de fogo abrasador! Anda em todos os lugares; tanto na terra, como mar e nos céus. Só entra nestes carros; os que guardam as palavras do nosso Deus? Está escrito: não e conto de fadas não?( 2 Reis: 2;11) E sucedeu que, indo Elias e Eliseu falando; eis que um acarro de fogo, com cavalos de fogo, os separou um do outro; E Elias subiu aos céus. Elias; apareceu em Israel; ao mando do Senhor Deus; só para salvar Israel, da idolatria do baal? Elias esteve na Terra; como um profeta do Senhor nosso Deus? Só quando estava, perto de subir aos céus; que era um anjo do Senhor? Elias voltou em Israel; Para preparar o caminho; do nosso Salvador Jesus Cristo? Nas margens do Jordão; O profeta do nosso Deus; nos repreendeu; dizendo: Raça de víboras; como escapareis da ira vindoura?Laga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus

Porque são tão idolatras!

Vós deixa os mandamentos; do nosso Deus,  vai idolatras homens; ora vós não sabeis, que o nosso Deus; abomina todas as idolatrias? O nosso Deus; não perdoou, nem Israel; que era a sua geração eleita?Devido as idolatrias; somente os povos que saíram do Egito; só Calebe e Josué, e os que nasceram no deserto; entraram na terra prometida!Todos os outros; povos caíram no deserto; e alguns deles, a terra abriu e os engoliu vivos? E como falou: o rei Davi; horrenda coisas, e cair nas mãos do Deus Vivo? Como que esse mundo; passageiro é idolatra, fica cegos e surdos; com os mandamentos do nosso Deus? Será que nuca leu a Bíblia Sagrada; com os seus; sessenta e seis; livros Santos? E como Jesus disse: Em Israel; o nosso único Salvador? Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação do inferno! Amados, nem os anjos escaparam; mesmo em sonho eu vi os lamentos e o horror que é o lago de fogo? Não é conto de fada não? está escrito: leia Em(Lucas; 16: 24)  Jesus também falou: para nós sobre o lago de fogo?Laga de idolatrar esse; baal-bola, os idolatras não entrarão nos céus!