segunda-feira, setembro 29, 2014

A impiedade não mora nos céus

Ora, o Senhor Jeová é o Santo dos Santos! Na sua morada só poderá entrar quem for remido pelo samgue do Seu Cordeiro, Jesus Cristo. O seu único filho amado Jesus, que resgatou todos nós. Todos aqueles que vem para o caminho das boas novas de Cristo e seguem até o fim entrarão nos céus. Assim diz o Senhor Jeová: os injustos, os incrédulos e os ímpios, eu os entregarei nas mãos da mais poderosa nação, que lhes dará o tratamento merecido pela sua impiedade. Eu lançarei fora dos céus. Vem para o nosso Salvador Jesus, antes da ira futura. Amados, Ele virá e ninguém poderá ofuscar as palavras do Senhor Jeová. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, pois os idólatras não entrarão nos céus!

quinta-feira, setembro 18, 2014

A mão misteriosa

O rei Belsazar deu um grande banquete aos seus grandes. Na mesma hora, apareceu uma mão de homem que passou a escrever na parede do palácio real. O rei viu a parte da mão que estava escrevendo diante dele e ele mudou seu semblante e temeu. Daniel foi chamada a ler a escritura na parede, que ninguém decifrava. Daniel leu: "O rei bebeu vinho com os utensílios da Casa do Senhor , além disso, louvou a outros deuses de ouro, prata, cobre, ferro, madeira e pedra, que não vêem e não ouvem". "Mene, Mene, Tequel e Parsim" (Daniel 5:25). Daniel interpretou: "Mene": Contou Deus o teu reino e acabou; "Tequel": Pesado foi na balança e foste achado em falta; "Parsim": Dividido foi o teu reino e deu-se aos medas e aos persas. Na mesma noite, o rei Belsazar foi morto e Dario ocupou o seu reino. Vem para Cristo e não seja pesado na balança. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, porque os idólatras não herdarão o reino dos céus". Amém.

A sabedoria vem de Deus

Somente Deus tem a sabedoria de todas as coisas, cuja sua morada não é junta da carne. Sua morada é no reino dos céus. O Senhor revela o profundo e o escondido, conhece o que esta em trevas e com ele mora a luz. O Senhor muda os tempos e as horas, Ele remove os reis e os governadores, estabelece os reis e governadores, dá sabedoria aos sábios e dá ciência aos inteligentes. Seja bendito o nosso Deus para todo sempre! Porque dele é a sabedoria e a força eternamente. Ele é o Rei dos céus porque todas as suas obras são verdades e, seu caminho, juízo. Ele pode humilhar os que andam na soberba. Não há quem o possa estorvar e dizer a Ele o que fazer. Só Deus é sabedoria eternamente. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, que contaminou todos os povos com a sua idolatria, sabendo vós que Deus abomina a idolatria. Amém.

quarta-feira, setembro 17, 2014

As misericórdias de Deus

As misericórdias do Senhor Deus são a causa de não sermos consumidos, porque somos todos pecadores, mas pela suas misericórdias nós estamos vivos. As misericórdias do nosso Deus não têm fim! Renovam a cada manhã. Grande é a tua fidelidade! Glória a Deus! A minha porção é o Senhor. A minha alma louva e, portanto, esperarei nele. O Senhor fizeste subir a minha alma da sepultura, conservou minha vida para que eu não descesse no abismo. Cantai ao Senhor, todos vós que sóis santos e celebrai a memória da sua Santidade, porque a sua ira dura só um momento. No seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã. Em ti somente eu confio e nunca me deixes, oh Senhor, meu Deus! Confundido sejam meus inimigos e livra-me Senhor, pela sua Justiça e por sua misericórdia. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, porque os idólatras não herdarão o reino dos céus. Amém.

Deus é a Justiça eterna

Ele está no controle de todas as coisas. Quem está no caminho do seu Filho amado? Mesmo depois de morto viverá. Ele é o Deus, Santo, Santo e não aceita injustiça. Deus abomina todas as pessoas que cometem sacrilégios contra os seus mandamentos. Quando o Senhor Jeová ressuscitou o seu Filho Jesus Cristo, quem viu Jesus? Primeiro foi Maria Madalena, a pecadora, na qual o Senhor Jesus tinha salvado antes de ir ao Calvário. Ora, isso aconteceu para que ninguém idolatrasse sua mãe e os apóstolos. Jesus disse em Jerusalém: "minha mãe e meus irmãos são todos aqueles que fazem a vontade do meu Pai, que estás nos céus". Vem para Jesus, o nosso Senhor. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, os idólatras não herdarão os céus. Amém.

domingo, setembro 14, 2014

Cristo é o nosso Advogado

Jesus Cristo não se preocupa com nenhum problema nosso. Ele é a solução! Ora, amados irmãos, Jesus só quer ver a tua fé e qual o caminho que vós estás. Se vós estás no mundo ou no caminho do Jesus seu Salvador? Amados, se vós estais com Cristo não temas nada deste mundo enganador. Você pode lançar sobre Jesus toda a sua ansiedade e problemas, porque ele cuidará de todos nós. Quando Jesus chegou na casa de Jairo, o povo disse a Jairo: "sua filha está morta". Jesus disse para Jairo: "não temas, crê somente, e manda o povo se retirar". E Ele foi ao quarto da menina só com o pai e a mãe. Jesus disse: 'levanta-te menina"!. Na mesma hora, a filha de Jairo ressuscitou-se e levantou. Jesus é o nosso Advogado e o nosso Libertador! Eu só quero saber por que alguns de vós não vem para Cristo, estão cegos ou surdos? Larguem de idolatrar o Baal-Bola, porque os idólatras não herdarão o céu. Amém.

quinta-feira, setembro 11, 2014

Jesus é o nosso libertador

Oh meus amados irmãos! Vamos seguir as boas novas de Cristo. Somente o nosso Salvador nos libertará das trevas e nos dará vitória. Jovens e velhos obedeçam a só Jesus como o nosso único Salvador. Assim está escrito: "ninguém vai aos céus a não ser por Jesus Cristo". Jovens sejam sujeitos aos vossos pais e familiares. Não sejam orgulhosos, porque Deus resistem aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Ora, a humildade agrada ao Senhor. Humilhar-vos pois, debaixo da potente mão de Deus, para que, a seu tempo, o Senhor vos exalte. Não podemos nunca parar de seguir o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo, que no tempo certo na nossa jornada, nesta terra, o Jesus nos levará aos céus. Praticar a justiça e fazei o bem, porque terás uma recompensa de paz na terra e ainda uma vida eterna nos céus. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, que contaminou as nações, porque o Senhor abomina todas as idolatrias. Assim diz o Senhor: "os idólatras não herdarão o reino de Deus". Amém.

O passado já se foi!

Com Cristo somos nós as criaturas e tudo se fez novo. O Senhor dos Exércitos nos diz: "não vos lembreis das coisas e nem considereis as antigas". Eis que fareis uma coisa nova que sairá a luz de Jesus de Cristo. Porventura, não vos sabereis? O nosso Deus abriu um caminho no mar e Israel passou em seco. Só devemos obedecer os mandamentos do Senhor e ter fé, porque para Deus tudo é possível. Ó povos surdos e ouvis, e vós cegos olhai para que possais ver! Vós vêem muita coisa, mas não as guardam, ainda que tenhas ouvidos abertos, nada ouvem. Ora, Jesus Cristo veio a esse mundo enviado pelo seu Pai que está no céu, só para nos purificar de todos os pecados. Só Jesus Cristo é o Senhor que nos levará aos céus. Larguem de idolatrar o Baal-Bola, porque os idólatras não herdarão o céu. Amém.

terça-feira, setembro 09, 2014

O castigo dos idolatras!

Ola! meus queridos irmãos em Jesus Cristo; que anuncia as boas novas de Cristo. Põem a sua boca na trombeta; e não temas! Esses povos, idolatras e rebeldes?  O Senhor vem como águia contra eles; em qualquer lugar, que eles estejam? Ora porque, eles traspassaram o concerto. e rebelaram contra a lei; do Senhor Deus? Ai deles, porque fugiram dos meus mandamentos; esses povos fugiram da minha lei? Mas a destruição, sobre eles virão; se não se arrepender, e vim para o caminho; do seu único Salvador Jesus Cristo? Ora eles se rebelaram, dizendo: mentiras, contra os meus mandamentos? quem és tu pó da terra; para adulterar a minha lei, e rebelar o meu decreto; da ira futura? Ora se nem os anjos rebelde; puderam; mas antes foram todos  expulso dos céus.Ora deixe de ser ; incrédulos e pare de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos, com essa maligna idolatria; e vem para Jesus? Jesus disse: em Jerusalém; a ia futura virá; e como vós escapareis do inferno?

Não devemos ser injusto!

Ora meus amados irmãos; a injustiça, nossa contra os mandamentos do nosso Deus? Virá sobre aqueles , que são rebeldes; ira de Deus. Ai daqueles, que decretam; leis injustas, e dos que escrevem  para prejudicar os pobres em juízo. E para arrebatarem o direito dos aflitos, do meu povo, para despojarem as viúvas, e roubarem os órfãos. Ora será; que não teme visitação; do Senhor dos Exércitos. Que há de vim; sobre todos os povos que prática injustiças a ira de Deus? O Senhor virá como assolação; sobre todas as nações rebeldes; sim o Senhor virá? A quem vós irá recorrer, para obter socorro, da espada; do Todo-Poderoso? que cairás; sobre todos os que prática, injustiça; e não se arrepende,e vem para o nosso Salvador Jesus Cristo; enquanto o nosso Salvador Jesus; está perto. Horrenda coisa, é cair nas mãos do Deus Vivo. Larga de idolatrar, esse baal-bola, os idolatras não herdarão o céus..

segunda-feira, setembro 08, 2014

Q cativeiro e o cinto de linho?

O  Senhor dos exércitos; mandou seu servo, Jeremias comprar cinto de linho; e esconder na fenda de uma rocha; junto ao rio Eufrates. Depois de muitos dias; eu fui ao Eufrates, e cavei e tomei o cinto do lugar onde eu havia escondido; e eis que o cinto tinha apodrecido, e para nada mas prestava. Então, o Senhor; veio a palavra para Jeremias; dizendo: assim; mesmo, deste modo; farei apodrecer, a soberba de Judá e a muito soberba de Jerusalém. Este povo maligno, que se recusa a ouvir as minhas palavras, que caminha segundo o seu coração e ando após deuses alheios, para servi~los, e inclinar-se diante deles.  Eles será tal como o cinto os que serve deuses alheios; para nada presta. Só Jesus Cristo; é o nosso  único Salvador; Filho do Deus Vivo?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Oh povos porque serve os baalins?

Vós deixa o caminho do nosso único; Redentor, para seguir; os deuses estranhos; ora casa de Israel, e quebrantaram o concerto do nosso Salvador Jesus Cristo.Assim; disse:O Todo-Poderoso; quando Israel saiu do Egito; Judá ficou sendo seu santuário, e Israel, o seu domínio, o mar viu e fugiu, e o Jordão tornou atrás. Os montes saltaram como carneiros. O Senhor Deus; deu para Israel; um reino forte, e temido pelas outras nações. Mas Israel; não aceitaram; o seu Salvador; enviado pelo nosso Deus? Eles preferirão, deuses estranhos, e não obedeceram; o seu Salvador Jesus Cristo; seu verdadeiro Messias? Por esse motivo, perderam seu poder; e foram até ao holocausto, na guerra de 39? Larga de idolatrar; esse baal-bola, que contaminou as nações com essa idolatria do baal-bola; ungida por Satanás, assim, me disse: o nosso Deus; para mim; por isso fui chamada; para vós não perder a sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os céus.

domingo, setembro 07, 2014

O pacto do Senhor é violado !

Oh! Israel,. A Palavra que veio a Jeremias da parte do Senhor Jeová dizendo; Ouvi as palavras deste conserto e falai aos homens de Judá e aos habitantes de Jerusalém. Dizem-lhes, pois; Assim diz o Senhor, o Deus de Israel. Maldito o homem que não escutar as palavras deste conserto. Ora, vós sofreis até o dia de hoje; por causa de violar o pacto; que o Senhor Jeová fez com vossos pais; Assim diz: O todo Poderoso; Eis que nos seus servos não confia e nos anjos encontra loucura. Ora os anjos rebeldes; junto com Satanás caíram dos céus; por não obedecer, somente o Deus de Israel? Amados; vem logo para de idolatrar os "baalins" . O nosso Deus não os perdoou, vem os anjos dos céus, que pecaram? Quantos mais os que nosso fundamento esta na fé? Larga de idolatrar esse  baal--bola; os idolatras, não herdarão o céus. Não são minhas palavras, quem sou eu? Deus abomina, todas as idolatrias.