quarta-feira, dezembro 31, 2014

Jesus Cristo é o Senhor!

Amados só Jesus; é o nosso Redentor! Seja sábios; não acredita; em deuses, em horóscopo, em astros, astrologia e nem em encantamento? Está escrito: contra Israel; não vale encantamento; todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como nosso único Salvador, estamos ligado na videira que é Cristo; não vale nenhum encantamento maligno? Não cai uma folha de um pau; se o nosso Deus não for servido. Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que edifica; se o o Senhor, não guardar a cidade, em vão a vigia e o sentinela? Todas essas mentiras de encantamento; trás iras do Senhor sobre vós. Eu vou contar uma tolice minha; eu gostava muito de procurar profeta; nas igrejas! Um dia o Senhor me repreendeu; e falou: para mim; quem é maior Eu ou o profeta? E me levou até o profeta Eliseu; que quando a Sunamita, chegou até ele; Eliseu não sabia que o seu filho, tinha morrido. ( leia 2 Reis; 4;27) Veja o que Eliseu disse: para seu moço; deixa ela vim até a mim, a  sua alma está triste de amargura, e o Senhor não mo encobriu e não mo manisfestou; ora Eliseu era um profeta; ungido do Senhor, mas ele não sabia que o filho da Sunamita, tinha morrido. Queridos; somos filhos e só clamar para Jesus; ele nos dará o que deseja o nosso coração?Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias. Os idolatras não herdarão os céus. Está escrito: quem sou eu? para duvidar.

terça-feira, dezembro 30, 2014

Jesus é o nosso Redentor!

Vamos em tudo dar; graças ao nosso Redentor Jesus Cristo! Jesus; derramou seu sangue Imaculado lá na cruz; só para nós purificar, de todos os pecados, que impedia de todos nós ter a vida eterna? Oxalá; se todos vós, abrir os seu olhos e os seus ouvidos, e guardar as palavras de Jesus Cristo; no seu coração, e ver que Jesus, nos resgatou das trevas, para sua gloriosa luz? João Batista; quando viu Jesus; passar em frente das margens do rio Jordão; Assim disse: ao seus discípulos; eis ai o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? Ora seus discípulos, quando ouvirão o que João disse: correrão atrás de Jesus e os seguirão? Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras o Senhor Deus abomina? Vamos seguir só o nosso Redentor Jesus Cristo? Ora Jó na sua dor ele adorou o Senhor; e disse: uma gloriosa profecia; eu sei que o meu Redentor vive!

Vamos ser sábios!

Amados devemos, ser sábios; em primeiro lugar devemos buscar o Reino de Deus; e a sua justiça; e as demais coisas, serão acrescentadas. Ame o teu próximo como a ti mesmo; e não dei lugar, para ira? Tudo neste mundo está perto do fim! Jesus disse: em Israel; oh! geração incrédula e perversa, até quando vós sofrereis; vem para o meu caminho, e terás fé, amor, vitória e ainda terás vida eterna? Quando vós querer alguma coisa; assim devemos dizer: se o Senhor Jesus querer, e se vivermos, faremos isto ou aquilo.( leia Tiago; 4:14;15)Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, as nações; ora isso aconteceu, porque foi ungido por Satanás, assim me disse: o meu Deus? Por causa desta idolatria eu fui chamada; por causa dos escolhidos, não perder, sua salvação? Deus abomina todas as idolatrias; os idolatras, não herdarão os céus? Ora todos vós sabe disso; porque são tão idolatras?

segunda-feira, dezembro 29, 2014

Jesus Cristo é a videira!

A nossa videira verdadeira é Cristo; seu Pai o Senhor Jeová; é o agricultor? Assim falou Jesus; em Israel, todo o galho, que não der frutos, e cortado e lançado fora; mas os galhos que der frutos, e limpos para dar mais frutos? O nosso Deus não faz; opção de pessoas; é só vós ler; sobre o rico e o pobre, que era Lázaro. Todo aquele que pecar; não entrará nos céus! No céus; não entra pecado: nem pequeno e nem grande; assim me falou: numa visão um anjo, que estava em cima de uma enorme,pedra que ia da terra até os céus. Ora amados; o nosso Deus; assim; nos diz: Eis que nos teus servos não confia; e nos seus anjos encontra loucura, quantos mais naquele que habitam em casas de lodo, cujo o fundamento está no pó, e são machucados como a traca! O nosso Deus está falando dos anjos; e também de nos´ que somos pó. Ora quando o Senhor quiser Ele chama todos nós; e toda a nossa carne vai descer ao pó. Amados vem para o nosso Messias; não seja como o povo antigo; que quando veio o dilúvio; todos eles pereceram. E a volta de Cristo; está perto, ai daqueles, que não vieram para Cristo? Larga de idolatrias do baal-bola, e também de homens pecadores; Só Jesus Cristo é o nosso único Salvador. Amém

domingo, dezembro 28, 2014

Não temas; crer somente!

Queridos irmãos; em Cristo; Jesus é o nosso eterno Salvador; que intercede por nós todos os dias; ao lado do seu Pai; o Todo-Poderoso, Criador do céus e da Terra; e nada é impossível para Ele? Basta só vós crer, somente nele, e deixar de idolatrar deuses estranho; que são obras malignas. Vamos crer; somente no nosso Redentor, que ele tudo fará. Amados; vós não temerás maus rumores, o seu coração está firme, e firmado no nosso Salvador Jesus Cristo Os apóstolos, do passado que pregava as boas novas de Cristo; até na cadeia, Jesus mandava um anjo soltar eles da prisão? Ora até para mim que não era ainda pregador, das boas novas de Cristo; mas o Senhor sabe de todas as coisas; quando eu tinha nove anos, mandou um anjo, me salvar do pontilhão do trem; num momento, eu vi o anjo descer do céu? (leia Atos 16; 26) Está escrito: crer no senhor Jesus Cristo; e será salvo tu e tua casa. Ora não e conto de fadas, não eu ainda vi o turbante do anjo, quando ele desceu do céus, bater no meu braço. O trem já estava fazendo a curva para entrar no pontilhão na cidade de Bauru.Tem um ditado tolo; que diz: que Deus tarda mas não falta; isso é uma mentira; quem obedece os mandamentos ; do seu Filho Jesus;  ele sempre vem na hora certa? Amados ele é Filho do nosso Deus; que morreu só para nos dar a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. só Jesus salva? Amém

sexta-feira, dezembro 26, 2014

A redenção está próxima!

Assim falou; Jesus dizendo: O tempo da minha volta está próximo e haverás guerras, nação contra nação, terremotos, fome, pestilências, mas não se engana, o dia e hora da minha volta ninguém sabe, nem o Filho, nem os anjos, mas unicamente o meu Pai que está nós céus. Mas vós serei odiado por causa do meu nome; mas não perecerá um fio de cabelo da vossa cabeça. E, como foi nos dias de Noé; assim será também a vinda do Filho do Homem. Porquanto, assim; como foi os dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e dava m-se em casamento, até ao dia em que Noé; entrou na arca, Vigiai, pois, porque vós não a que hora há de vir o nosso Salvador e Redentor? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; assim me disse: O Senhor Deus; porque foi ungido por Satanás, só para todos, vós que idolatra percam, a sua vida eterna? Por causa dos escolhidos; assim me falou; o Senhor; eu fui chamada: para sua seara, com o nome: Vai navegar com Cristo? Só para eles não perderem, a sua vida eterna?Os idolatras, não herdarão os céus; Deus abomina as idolatrias.

terça-feira, dezembro 23, 2014

Os pregadores de Jesus Cristo!

Todos os pregadores de Cristo; foram chamados; para sua seara. Ora nós temos que pregar, ou que diz: a Escritura; e obedecer somente o nosso Redentor Jesus Cristo? Para que sejamos aprovados ; diante do Pai. Está escrito: todo aqueles que invocar o nome: de Jesus Cristo, será salvo? Como , pois, invocarão  aquele que não crerão? E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouviram , se não há quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: Quão formoso os pés dos que anunciam a paz, de Cristo, e as coisas boas. Mas nem todos, obedecem ao evangelho de Cristo? Pois Isaías; diz: Senhor; quem creu na nossa pregação? De sorte que a fé é pelo ouvir a palavra de Deus. Larga de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus; por causa desta idolatria do baal-bola; eu fui chamada por Deus; por causa dos escolhido; não perderem a sua vida eterna? assim, me disse: o meu Deus?

Só tem dois caminhos!

Ora agora; a escolha é sua? A vida eterna está em suas mãos, coloca Jesus Cristo; dentro do teu coração? E terás paz, fé e vitória, em todas as coisa neste mundo, que vai te aborrecer; e ainda Cristo te dará a vida eterna? Amados aqui tudo passa; e todos nós vamos descer ao pó, mas a nossa alma tem vida para sempre e volta para Deus? Eu tive um sonho, há muito tempo; com o Paraíso de Deus; a cidade é cercada pelo um abismo sem fim! E lá muito longe; em cima do abismo, corria um lago de fogo ardente; da cidade; dava para ouvir uma voz, bem nítida, no meu coração que dizia; todo esse horror e lamentos de dores; que vós está ouvindo, é para os século dos séculos sem fim!Hoje eu sei porque eu tive esse sonho; ora é para falar a todos vós que os idolatras, irão para o lago de fogo. Larga de idolatrar, esse baal-bola? os idolatras o nosso Deus abomina. Não é conto de fadas não? leia vós mesmo ( Lucas; 16; do 22 até o 31) Assim diz: o Senhor esse baal-bola; contaminou; as nações; porque foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna; como ele já perdeu?Esse baal-bola, só gera violência, morte e massacre, se a policia não vier intervir. Os idolatras não herdarão os céus. os dois caminhos; são o céu e o inferno?

segunda-feira, dezembro 22, 2014

Aceita as palavras de Cristo!

Disse: Jesus; filhos meus aceita as minhas palavras e guarda no teu coração; e elas vão te levar para a vida eterna? Jesus Cristo; nos diz: fica atentos contigo; a minha sabedoria que vem do meu Pai? A sabedoria que vem do alto; ela entrará aos seus ouvidos, para inclinares ao conhecimentos; que nós trás paz, alimentos, para as nossas almas.  Essa sabedoria dos céus; entrará, no seu coração, e este conhecimento será suave á tua alma, remédio para teu umbigo e medula para os teus ossos.  Disse: Jesus; filho meu não rejeitas a correção do senhor teu Deus; e nem te enojes da sua repreensão; feliz e o filho, que o Pai eterno repreende; e sinal que não está reprovado?E nunca devemos murmurar; em tudo devemos dar graça; na hora certa o nosso Deus; nos dará o que deseja o nosso coração? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. assim me disse: o meu Deus?

Deus ama quem guarda sua lei!

Amados quem; obedecem a lei de Deus; assim disse: o Senhor Deus; aos que me honram; Eu honrarei, porém o que me despreza serão lançado fora. Ai dos tolos; que não aceita Jesus; como seu único Salvador? Muito breve, vós verás o aperto da morada de Deus? que é o lago de fogo. Quem ira impedir o decreto do Deus Vivo; se nem os anjos puderam; mas antes foram lançado fora dos céus? Queridos vem, converter ao Senhor Jesus; enquanto ele está perto; tirar de vós os deuses estranhos; do meio de vós. larga de idolatrar esse; baal-bola, que contaminou; todas as nações, que só gera violência até com mortes; os presidentes de todo mundo gastam fortunas; nos redutos do baal-bola?Os seus condutores; ganha fortunas na idolatria de Satanás? Enquanto isso, em todo lugar do mundo; tem crianças e pessoas, vivendo numa total miséria. Deus abomina todas as idolatrias? os idolatras não herdarão os céus?

domingo, dezembro 21, 2014

O Cordeiro de Deus é o nosso Messias!

Devemos só confiar somente; no Pai, no Filho e no Espirito Santo? Foi o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo, que nos purificou; com seu sangue  Santo? Jesus derramou seu sangue; lá cruz; só para que nos fosse te a vida eterna? Jesus; ´o nosso amado Messias; no qual, o seu Pai, que está no céu; lhe deu um nome, que está sobre todos os nomes? Gloria Deus; só Jesus; nos transforma; de todos os pecados deste mundo passageiro; e nos dá a vida eterna? Graças a Jesus; eu fecho a minha boca, e nada me aborrece; e ninguém me faz afastar de Cristo? Se o mundo me despreza; eu jamais ficaria preocupada;  Ora Jesus; me ama; ora é porque eu estou aprovada, diante do Messias. Jesus; lá a cruz; cheio de dores, sendo transpassados; pelos nossos pecados, que estava sobre ele. Jesus; clamou: ao Pai; e disse perdoa o Pai; eles não sabe o que faz. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

No céu não entra pecado?

Ora amados a porta é estreita;  pecado não pode entrar?O anjo arcanjo que guarda a porta; ele pega, uma salva vermelha brilhante; e coloca a mão dentro e pega, uma unção pareca pó de ouro; e joga na porta; ela abre e fecha num piscar de olho! Se vós soubesse; como é maravilhoso, os céus! Todos vós viriam correndo para Cristo. E largava esse mundo atual, e passageiro; que o nosso Deus; já decretou seu fim! e também largava de idolatrar essa idolatria, esse baal-bola. Ora Deus abomina todas as idolatrias. Amados ama, seu irmão, e devemos sempre perdoar, e também não devemos aborrecer, só o Senhor Jesus; é o juiz. Quem somos nós para julgar alguém? Jesus disse: em Jerusalém, aquele que não tiver nenhum pecado; atira a primeira pedra? Ora não ficou nenhum; todos foram embora? Somo todos pecadores; só pele graça de Jesus Cristo; seremos salvo?

quinta-feira, dezembro 18, 2014

O Senhor Jeová é seu nome?

Ora assim; disse: O Todo-Poderoso; Eu sou Deus; e a minha gloria, a outem não darei; e nem o meu louvor, e nem para imagens de esculturas. Ora e nem para esse baal-bola; que contaminou todas as nações, porque foi ungida por Satanás; nos seus redutos, so ocorre brigas, violências, e até morte. Foi por causa desta idolatria eu fui chamada: por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, por causa do baal-bola. Ora vós sabeis muito bem; que os idolatras não herdarão os céus. Os reis, Governadores do mundo atual; eles gastam fortunas com os redutos do baal-bola? Assim o senhor me falou: como no tempo de Elias; que Israel cultuava baal; agora também não é diferente; eles estão cultuando esse baal-bola; até na minha casa de oração? Eu mesmo já ouvi os pregadores gloria esse baal-bola? Será que eles não sabe; que Israel; perdeu seu reino; por causa e baal; e agora também os escolhidos estão perdendo, sua salvação, por causa do baal-bola; assim me disse: o Senhor Jeová!

Deus não agrada de sacrifício!

Assim está escrito: disse: Jesus; em Jerusalém; misericórdia quero, e não sacrifício?  Jesus Cristo; assim falou; se vós soubésseis; o que significa: misericórdia quero, e não sacrifício não condenaria os inocentes? Jesus; disse: vinde a mim todos, os que estais cansados e oprimidos; e eu vós aliviarei. Tomai sobre vós o meu julgo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração e encontrareis descanso para vossa almas! Porque o meu fardo e leve, e o meu julgo é suave? Amados fugir da avareza; que é uma idolatria; não deixa ela fruir no seu coração; fazendo vós perder sua vida eterna?  Tudo neste mundo é emprestado; e quando descemos ao pó; nada levamos, tudo fica aqui. Larga de idolatrar ese baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Não erreis meus irmãos!

Vós não sabeis; que vosso corpos, são membros de Cristo? Ora amados; somos todos irmãos em Jesus Cristo? Está escrito: Não erreis nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os bêbados, nem os avarentos, nem os maldizentes, nem os os roubadores, herdarão o reino de Deus!Amados se alguns de vós; estiver neste quadro; volta para Jesus; só ele poderá te libertar? Assim diz: a Escrituras; e o Filho vós libertar; verdadeiramente, serás livres? Ora Deus; que também ressuscitou o Senhor Jesus; seu Filho, nós vai ressuscitar pelo seu poder? Meus; amados Governadores, deste mundo atual; nunca aprove leis contra o decreto do nosso Deus? E melhor obedecer a Deus; do que os homens, pecadores; que somos todos nós pó da terra. Vamos só adorar o nosso Redentor Jesus; que morreu por todos nós; só para nós da a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?

Vamos só cultuar a Cristo!

Ora amados; vamos buscar só a sabedoria do alto? E parar de ser néscio; de idolatrar placas de igreja? Será que não sabem; que a única igreja de Cristo; somos todos nós; que reunimos nas igrejas; so´para adorar o nosso Redentor; Jesus Cristo! Temos que ir na nossa; igrejas que só prega Jesus Cristo; para adorar o seu Santo nome? João escreveu: no Apocalipse; para sete igrejas; e todas elas, precisava consertar com Cristo? Ora a igreja de Cristo; somo todos nós, que vivemos , neste mundo atual; pecador. Todos os dias precisamos buscar a Cristo; para o Senhor Jesus; nos ajudar, nesta jornada; até sua volta?Quem cura; as nossas enfermidades;, e nós dá o sustento para o nosso corpo;e Jesus? Sem Jesus; nada poderemos fazer. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Deus já abaixou seu decreto!

Queridos pregadores; da igreja de Cristo; porque vós não prega; para suas igrejas; essa idolatria do baal-bola? Que essa idolatria do baal-bola, contaminou todas as nações, porque foi ungida por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Ora será que vós ainda não percebeu que esse, baal-bola; só gera violência, brigas, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Assim; que eu recebi o chamado; assim me falou: o Senhor; que esse baal-bola, já está entrando na minha casa; e enganando até os escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna? Ora não pode falar dessa idolatria do baal-bola; no altar do Senhor; jamais no altar poderá ter fogo estranho? Gloria só para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Deus abomina; todas as idolatrias; não perdoou, nem Israel; Deus mandou; Moisés matar todos os idolatras; só num dia caíram, três mil varões no deserto, ora no monte Carmelo; Elias matou; todos os sacerdotes de baal? Os idolatras não herdarão os céus; é o decreto de Deus?e não meu; quem sou eu?

quarta-feira, dezembro 17, 2014

Jesus é superior os anjos!

Assim está escrito: porque não foi os anjos; que sujeitou o mundo futuro; de que falamos, mas o o Pai, porém deu-lhe glória, poder e honra, só para seu Filho; por causa da paixão de morte na cruz? Para que a graça de Deus; provasse a morte por todos nós? Para todos nós; que  aceitar somente Jesus Cristo; como nosso único Salvador; devido a sua morte da cruz; a qual, morreu por nós. Nos então passaremos, da morte para a vida eterna? Jesus teve que morrer por todos nós, para que nós tivesse vida.  Jesus; sendo em forma de Deus; e sendo seu único Filho? Não teve usurpação de ser igual a Deus.  Mas aniquilou-se a si mesmo tomando a forma de de servo, fazendo semelhantes aos homens; e se achando na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente ao Pai; até a morte na cruz? Deus exaltou seu Filho; soberanamente e lhe deu um nome; que é sobre todo o nome? Jesus é o Senhor! Larga de idolatrar esse baal-bola, e também para de falar no altar do Senhor; sobre essa idolatria vós, sabe que Deus abomina as idolatrias? Então porque vós quer pecar diante do Senhor? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus?

Amados pregadores de Cristo!

Todos nós pregadores; das boas novas de Jesus Cristo; somos chamados?  Assim diz: a Escrituras; quem prega, é porque foram enviados?  As vezes eu, ouço falar; em contendas; entre os irmãos.  Ora no livro de atos; diz: que lá já havia contendas. E como está escrito: não há um justo sequer, e todos nós estamos debaixo do pecado? Oxalá; que todos os irmãos pregadores; pelo menos; deveria andar sempre em união com os irmãos? Quando Jesus; estava pregando; em Jerusalém; muitos dos discípulos; foram embora; Jesus olhando então para os doze; e disse: queres vós também ir? Pedro clamando disse: Para onde iremos Senhor; se só tu; tem a vida eterna? Queridos; vós que voltou atrás; volta já para Jesus? Enquanto ele está perto; só Jesus Cristo  nos vai dar o Paraíso? E diga o fraco; eu sou forte no meu Salvador Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

terça-feira, dezembro 16, 2014

A fé e as obras!

Amados a Escrituras; nos diz: a fé sem obras, para nada se aproveita. Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Assim; também a fé, e não tiver as obras; e morta em si mesmo? Tanto a fé e as obras, tem que andar juntas; uma está ligada na outra? Bem vês que a fé, cooperou com as obras e que, pelas obras, a fé foi aperfeiçoada com a justiça.  E cumpriu-se a Escritura, que diz: E creu Abraão; em Deus; e foi-lhe imputado como justiça, e foi chamado; pelo o Senhor; amigo de Deus. Vedes, então que, que o homem é justificado pelas obras e não somente pela fé. Sem a caridade de socorrer os irmãs; não podemos alcançar os céus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, com suas idolatrias; os idolatras não herdarão os céus.

O nosso alvo é só Cristo?

Amados irmãos; vós que estão afastado, do caminho de Jesus Cristo; volta Já, Jesus está voltando? Ora não seja idolatras de nenhuma igreja; e nem de nenhum pregadores; somos todos iguais na presença do nosso Deus? Apesar dos pregadores; serem chamados; e a igreja de Cristo; somos todos nós; que obedecemos os seus mandamentos? Está escrito: nem todos que se diz: Senhor, Senhor! entrara´no Reino de Deus;  mas sim todos aqueles; que faz, a vontade do meu Pai; disse: Jesus. Na volta de Cristo; todos  nós; iremos passar no Tribunal de Cristo? Aquele, que cometer pecado; e não pediu perdão para Jesus; na porta estreita; não entrarão? Ora Jesus; não perdoou; nem os anjos rebeldes, e nem Israel no deserto; Ele é Deus! O seu decreto não muda´nos céus, não entra pecado nem pequeno e nem grande; assim me falou; um anjo em cima de uma pedra; numa gloriosa visão/? Vamos ir sempre na casa do Senhor; sim todos que invocam somente o nome de Jesus? Amados; só Jesus Cristo é o Senhor! Larga de ser idolatras de homens, e também; desse baal-bola, que contaminou as nações; os idolatras, não herdarão os céus; não são as minhas palavras; está escrito! quem sou eu? O Senhor Jeová o disse:

domingo, dezembro 14, 2014

Jesus nos purifica como ouro!

O Senhor dos Exércitos; nos disse: ao anjos jamais; não foi os anjos que sujeitou o mundo? Foi o meu Filho amado; que venceu o mundo por todos vós? Ora o que vós estão esperando; para vim no caminho do nosso Salvador Jesus? Amados veja; o que o Todo-Poderoso; disse: Meu Filho amado assenta a minha direita; até que eu ponho os teus inimigos, por escabelos do teu pés.Jesus; pagou um preço muito alto pela nossa salvação? Foi um preço de sangue, e de morte de cruz; só para nos livrar da ira vindoura; e nos dar a vida eterna? Ora vós não vai perder sua vida eterna; por causa deste baal-bola? Se vós soubesse, que horror é essa ira vindoura? E como Davi falou: para nós; horrenda coisas e cair nas mãos do Deus Vivo?

Jesus é o nosso único Redentor?

Ora o Pai; lhe deu sim todo o poder; para Jesus perdoar pecado, e nos levar ao céus. Lá nos céus todos os anjos os adora. Na volta de Jesus; todos o joelhos se dobraram , e todos os vão adoram diante de Jesus? Crer no Senhor Jesus Cristo de todo o coração? E será salvo tu e a tua casa? O Senhor Deus; chama; as coisas, que não são como se fossem. Tudo é possível para Deus? E nada é impossível para Deus? Assim falou: O Profeta do Senhor; João Batista; nas margens do Jordão? Vós diz: temos pai Abraão; ora o nosso Pai é Deus; João disse: eu vos digo: que destas pedras; Deus pode suscitar filhos a Abraão? E disse mai; eu batizo, com  água; mas aquele que vem após é mais poderoso do que eu? Ele vós batizará com o Espirito Santo? No qual disse: João; eu não sou  digno de levar suas sandálias. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terás vida eterna?

Jesus nós da sabedoria?

Com Jesus Cristo; teremos a sabedoria eterna? E nenhuma habilidade boa, ira faltar na nossa vida? Em todas, as situações; quem está co Jesus; não se abala, mas ri-e do dias do futuro? As nossas veste; são de força e gloria; que vem do nosso Salvador Jesus. Amados, faz o bem e prática a justiça de Deus? Abre a sua boca, com a lei do Senhor, do nosso amado Messias. Está escrito: muitas paz; têm os que amam, as Boas Novas de Cristo. E para quem guarda sua lei do nosso Pai? Na qual o nosso Jesus Cristo; nos ensinou, e nunca haverá tropeço? Jesus e que está sempre a minha direita; com sua sabedoria, me ensinando combater, essa idolatria que contaminou; todos os povos? Esse baal-bola, que os governos gastam fortunas; na construção dos redutos do baal-bola? A graça de Jesus; me basta; só Cristo; nos dará a vida eterna? Jesus; me resgatou das trevas para sua gloriosa luz? Os idolatras não herdarão os céus. esse é o decreto do Senhor Jeová! Quem é vos pó da terra? para não obedecer o Senhor?/

Maravilhas só nos céus!

Aqui na terra; a maior maravilha; não se pode comparar com a menor no céus. Ora lá nos céus, ladrão não mina, nem a ferrugem consome? Eu vi bem o caminho das árvores perfeitas; e as tendas também iguais; e o céu fecha bem este lugar de cima até em baixo; ficando só do lado direito; pregado no céus; a porta estreita? Ela abre e fecha num piscar de olho. E como diz: A Escrituras; e como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido, não ouvirão, e não subirão ao coração do homem são as que Deus; preparou para os que os amam. Vem para Jesus; e seguem somente o nosso Salvador Jesus Cristo? Só o nosso Redentor; nos levará aos céus. Larga de idolatrar homens; todos nós somos pecadores, só Jesus salva? Abandona já essa maligna idolatria do baal-bola; que foi ungida por Satanás; por esse motivo contaminou as nações; assim me disse: o meu Deus! só para todos vós que idolatra percam sua vida eterna? Ora no céus idolatras não entra.Tem pregadores; que cultua esse baal-bola, até no altar do Senhor; bem o Senhor falou para mim! esse baal-bola, já está entrando na minha casa, por isso eu fui chamada, para os escolhidos; não perder sua vida eterna?

sábado, dezembro 13, 2014

O templo de Deus!

Somos todos nós; nem marca em nosso corpo; poderemos fazer? Se alguém destruir o templo de Deus; Deus também o destruirá; porque o templo de Deus, que sois v´s, é santo. Ninguém se engane a si mesmo; se tem por sábio neste mundo, faça de louco para ser ser sábio. Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus Pois está escrito:Deus; apanha os sábios na sua própria astúcia.  E, outa vez; o Senhor conhece os pensamentos, dos sábios, que são vãos. Portanto, ninguém se gloria nos homens; porque tudo é vosso. aleluia? A Escrituras; no diz: Nem fareis marca alguma sobre vós; Eu sou o Senhor Deus,  não mudo? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo; porque foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna; os idolatras não herdarão os céus.

Somos escolhidos de Deus?

Ora todos nos que obedecemos a Cristo; somos seus filhos; mas temos que obedecer os seus mandamentos Somente a Trindade Celestial; devemos dar culto. O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jesus; disse: em Israel, misericórdia quero e não sacrifício. Une-te a Deus, e tem paz, e sabedoria, e assim sobrevirá o bem. Aceita peço-te, a lei da sua boca e põe as suas palavras no teu coração. Se te converteres, ao Todo-Poderoso; serás edificados; e afasta, de de todos os maus pensamentos, e todas as iniquidades. Manda embora; em nome de Jesus, e não deixa entrar no teu coração? <não tema! esse mundo; Maior é o que está conosco; o nosso Redentor Jesus Cristo? Do que está do outro lado; que já esta derrotado e reprovado, pelo nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Para Deus tudo é possível?

Ora mas; somente para os que crer?eu vi um debate, na televisão, sobre um assunto, da passagem do menino tomado pelo maligno? Um pastor não concordou com o outro, porque a criança não pode ser afetada? Ora pastor; vós não pode contestar com as Escrituras? Quando o pai; do menino veio até; Jesus? Assim, disse: Jesus; ó geração incrédula até quando sofrereis, e até quando eu estarei convosco? Amados, quando vós deixa brecha na sua tenda, o maligno entra? Veja bem porque? Quando Jesus; perguntou; há quanto tempo, sucede isto? O pai do menino; respondeu desde da infância? E logo clamando, com lágrimas; disse: ó Senhor eu creio, me ajuda na minha incredulidade? Pastor eu; mesmo já vi uma criança tomada pelo maligno; quando eu orei para ela no nome de Jesus; a criança dormir? Amados a palavras do nosso Deus; não pode de nenhuma maneira ser comparada com a filologia desde mundo pecador? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

quinta-feira, dezembro 11, 2014

Vem para Jesus já!

Venha para Cristo; enquanto Jesus está perto; até os que foram chamados; estão fora dos caminhos de Jesus. será que estão cegos e surdos, por nada deste mundo poderá separar de Cristo/?Aqui neste mundo tudo passa; mas a ira vindoura; é para os séculos dos séculos sem fim! Foi assim, que eu  ouvia uma voz que dizia; isto no meu coração; quando eu no sonho estava na Cidade Santa; cercada pelo o abismo? João Batista dizia: nas margens do rio Jordão; raça de víboras; quem vós ensinou fugir da ira vindoura? Não olha, nem para a direita e nem para a esquerda; para não cair; vamos só seguir a Cristo; e ser seus imitadores somente?Jesus foi até a cruz; morrer por nós todos, não precisamos pagar, mais preço nenhum; Jesus; mesmo diz: o meu fardo e leve e o meu julgo e suave?Larga d ir em doutrinas de homens, e de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, com essa idolatria do baal-bola, só para vós perder; sua vida eterna? Assim me disse: oh! meu Deus? Quem impedirá?

Vamos ser sábios!

Amados; todos nós que aceitamos; Jesus Cristo, como nosso único Salvador? Temos que buscar sabedoria só dos céus. Ora temos; que ir sempre na casa do Senhor; para nós se reunir com os irmão, para que sejamos uma testemunha viva de Jesus; para que os outros venha também se reunir conosco. Jesus Cristo: assim nos disse: a onde , estiver dois ou três reunidos, em meu nome eu lá esterei. Não podemos, nós idolatrar nenhum pregadores; e nem suas placas de igreja? A igreja de Criso somos nós? Na Nova Jerusalém; o único Pastor é o nosso Redentor Jesus Cristo?Ora está escrito: todos nós que invocamos o nome do Nosso Senhor Jesus Cristo; é seguimos suas boas novas; seremos salvo? Disse: Jesus; o que aproveita ao homem ganhar o mundo todo, e perder sua alma?Já que a nossa vida; aqui neste mundo é passageiro; como um conto de fadas? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o céus.

Deus é a nossa fortaleza?

Deus é bom; fizeste subir a minha alma da sepultura; e conservastes a minha vida, para que eu; não descer, ao abismo! Cantai ao Senhor, oh, povos da terra; vós que sois seus santos, que obedecem ao sus mandamentos!E celebrai sempre a memória da sua Santidade! Bendito seja o Senhor; pois fez maravilha com o seu povo?Enviando seu Filho amado; só pela sua misericórdia, todos nós que aceita Jesus como seu único Salvador; tenha a vida eterna? Deus é a minha força, é ele perfeitamente desembaraça o meu caminho; Glória Deus! Vivifica-me segundo a tua benignidade, então guardarei o testemunho a tua boca. Ensina-me, ó Senhor, o seu caminho dos teu  estatutos, e guardá-lo-ei até a sua volta Jesus!Larga de idolatrar essa idolatria do baal-bola; ora o nosso Deus; abomina abomina todas as idolatrias.

Jesus é a solução

Ora meus amados irmãos; não fica ansioso, por nada deste mundo? Jesus é o nosso fiel advogado, só ele é a nossa solução. Porque choras meus irmãos? O choro pode durar uma noite, mas alegria vem pela manhã! Muitas paz; têm os que guarda a tua lei, e que anda só nos teus caminhos; sobre eles não há tropeço disse Jesus? Se alguém te aborrece; não te indignes por causa dos malfeitores; e nem tenha inveja dos que praticam a iniquidade. Porque cedo serão ceifados como erva e murcharão como a verdura. Larga de idolatrar esse baal-bola e homens enganadores; só Cristo é o nosso Salvador?

Glória só para Cristo?

Ora não para essa armadinha; do maligno do baal-bola? Esse baal-bola, contaminou todos os povos, porque foi ungido por Satanás, assim me disse: o meu Deus, para todos vós que idolatra, o baal´bola; perca sua vida eterna? O maligno, já morou nos céus e sabe muito bem; que nós céus não  idolatras. No fim de um culto; de uma igreja; estava eu pregando para um pastor da igreja, sobre o baal-bola? Assim; ele me disse: que passa duas horas, na frente da televisão, cultuando o baal-bola? Na hora o meu Deus; abriu a minha boca; eu disse: para ele; enquanto o pastor fica; duas horas cultuando o baal-bola? Quantas almas estão indo para o inferno? O pastor ficou calado; quem somos nós para retrucar o decreto do Deus Vivo? Oh! pó da terra, acorda!

quarta-feira, dezembro 10, 2014

O baal-bola é uma idolatria?

Assim me disse: meu Deus; porque foi ungido, por Satanás, para idolatrar os povos?No meu Brasil; quando acada nos redutos do baal-bola, eles iam para avenida paulista; e fazia, uns dos mais cruel estrago, com as lojas. Só depois de muito tempo; os lojistas; conseguiram expulsar os baal-bola, da paulista? Agora eles fizeram um redutos; do baal-bola milionário, e desviaram um rio na cidade? Veio a chuva, com enchente, os comerciantes; perderam mercadorias, carros; não falando nas construção do reduto do baal-bola, morreu funcionário. Enquanto tem; pessoas e crianças, vivendo numa total miséria. Ora esse baal-bola, gera brigas e até mortes. Os idolatras do baal-bola; estão perdendo sua vida eterna? por causa do baal-bola; assim me disse: O Senhor! não são minhas palavras quem sou eu?

terça-feira, dezembro 09, 2014

A estrada encantada!

Ora amados; vou contar um sonho; estava eu, andando numa estrada,  de chão batido; ; já era noite. Atrás de mim, vinha um grupo de varões; se lamentado da vida, eu dizia: para eles; pare de se lamentar, Deus é bom. Mas eles não parou de se lamentar? Foi ai; que a estrada escura; resplandeceu e toda a terra; ficou iluminada! Eu olhei para cima, lá estava o Senhor Jeová; em pé na frente do seu Trono branco , com os seus pés em cima do globo da terra! Na hora, eu cair prostrada; e olhei de lado; todos aqueles varões virarão uns mostro e caíram fora da estrada; e foram rolando para o abismo? Eu ainda prostrada, dizia no meu coração, pesada fui na balança? Nessa hora; o meu Deus me deu força, eu olhei para o céus; eu vi o meu Deus ; estender sua mão direita para mim!Gloria Deus! Não foi um conto de fadas, não foi um sonho; há muitos anos atrás. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus

segunda-feira, dezembro 08, 2014

Vamos só seguir o nosso Messias!

Ora queridos irmãos; não se deixa enganar, por homens nenhum, e nada deste mundo passageiro. Essa terra já foi decretada o seu fim! Vamos todos aceitar Jesus Cristo; o nosso querido Messias, como o nosso único Salvador; Jesus cura todas as nossas enfermidades, e nos da a vida eterna? Assim como foi no dilúvio; vai ser a volta do Messias.  A Escrituras; nos ensina; como  devemos obedecer os mandamentos do Senhor?Está escrito: qualquer que nega o Filho também não tem o Pai; e a aquele que confessa o Filho tem também o Pai. O Todo-Poderoso; disse ao seu Filho Jesus Cristo; assenta-se na minha direita do meu Trono? O nosso Deus disse: que nos seus servos não confia e nos seus anjos encontra loucura; como os anjos rebelde que caíram do céus.Quanto mais nós, que o nosso fundamento está no pó? Só Jesus Cristo que nos Salva? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou o mundo, com sua idolatria; porque foi ungido por Satanás; só para tirar você de morar nos céus. Ora no céu não entra idolatra.Assim; disse o nosso Deus.

domingo, dezembro 07, 2014

Só o amor nos levará a Sião!

Não seja pesado na balança; meus queridos irmãos. Em primeiro lugar; devemos amar a Deus; sobre todas as coisas; e a demais coisas nos serão acrescentadas. E o segundo; é este, amar o teu próximo; como ti mesmo? E devemos amar, também os nossos inimigos. Se vós ama; só aquele que te ama! vós, não está de acordo, com o segundo mandamentos? Os ímpios eles, também , só ama seus amigos. Se o amor de Jesus; estiver no seu coração, ele estarás contigo todos os dias. Ora se vós ainda; não estiver liberto; e só clamar por ele; e Jesus; vós dará um coração novo, com cheiro suave ao Pai. Quando o nosso Deus; se irou com os povos; e todos nós, estava, sendo pesado na balança? Lá na cruz; disse: Jesus, Pai perdoa eles; não sabe o que faz. Vamos só amar a todos; como Jesus; amou todos nós, e obedecer seu caminho?Larga de idolatrar esse baal-bola; se queres morar em Sião, lá; não entra idolatras.

A santidade e o amor Fraternal

Ora amados; portanto já está fora deste mundo, embora ainda estamos neste mundo; enganador, e cheios de enganos, idolatrias e mentiras das ciências dos homens mentirosos; querendo ofuscar os mandamentos do senhor de Deus. Pela graça de Jesus, nos estamos fora das trevas mundanas. Não deixe nenhum homem, afastar do caminho de Jesus; pois quando descemos todos nós ao pó; s[o Jesus nos levará a Sião. Agora portanto, já ressuscitastes com Cristo; buscai as coisas que estão em cima as primeiras são as palavras da Bíblia Sagrada, que são o decreto do Deus Vivo? Ora a sabedoria; para nos permanecer na luz de Cristo; vêm somente do nosso Salvador Jesus Cristo?Amados não se iluda, com coisas vãs, deste mundo, todas elas são emprestadas. vem para Cristo, e obedeça, somente; ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; e ame também ao teu próximo; e ira morar em Sião. O Paraíso de Deus; já está preparado, desde da fundação do mundo?Adão e Eva; como Satanás já morou lá, mas foram expulso pelo nosso Deus?Só os remidos de Cristo; irão morar lá. Larga desta idolatria do baal-bola; para não perder sua vida eterna, os idolatras não herdarão os céus.

A exelência sabedoria só de Jesus!

Só dos céus; vem a eterna sabedoria, para combater os enganos dos sábios deste mundo?Quem poderá ofuscar a sabedoria do Senhor. O Senhor Jeová é o seu nome; oh! pó da terra; nem os anjos rebeldes puderam; mas antes foram expulso dos céus. O nações, cegas e surdas; vos chorais e são destruídas; porque lhe faltou o meu conhecimento; disse: o Senhor dos Exércitos? Olha filhos meus; aceita só Jesus  Cristo; como seu único Salvador; ele vai dar descanso para vossa almas. Não rejeite a correção do seu Pai Criador de todas as coisas, e em tudo vos dará Graça, e será remédio para teu umbigo e medula para os teus ossos. O nosso Deus; repreende todos os filhos ao qual os ama; para que nenhum se percam. larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Vigiar nas palavras!

Quando nós formos abrir a nossa boca? Ora vós não sabia que todas as palavras; que nós falamos estão escrita: no Tribunal de Cristo! A nossa palavra tem poder; só devemos abençoar, e nunca maldizer. Assim está escrito: na Escrituras; porque todos devemos comparecer ante o Tribunal de Cristo; para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem ou o mal? Ora ninguém vos engane com palavras vãs; porque essas coisas vem a ira de Deus; sobre os filhos da desobediência? E não diga: na frente do anjo que vos não disse: coisas vãs. Ora amigo; a Deus ninguém engana? Se nem os anjos rebelde puderam; mas antes foram lançado fora dos céus? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

Só Jesus nós dará os céus!

Amados temos; que seguir só Jesus de coração? Não podemos idolatrar homens, nem esse baal-bola, todas as idolatrias nos faz, perder a nossa vida eterna? Só Jesus é o nosso único Salvador; o nosso Deus; não dá sua gloria, para ninguém ; mas somente para seu Filho; assim falou Jesus; em Israel, eu e o Pai; somos um; mas o Pai é maior do que eu? O Senhor Deus; assim disse: para seu Filho Jesus; assenta-se na minha direita ao meu lado, do meu Trono? Até que eu ponha, todos os teus inimigos debaixo dos teus pés? O Todo- Poderoso; nos diz: A saber: se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus, e em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Visto que com o coração se crer para justiça, e com a boca se faz para salvação eterna? Só Jesus é o nosso único edentor, e só nos dará a vida eterna?

Porque vós são idolatras?

Ora sabendo vós; pregadores que Deus abomina, todas as idolatrias? Está escrito: Não terás outros deuses diante de mim. Não fará para ti imagem  imagem de escultura, nem alguma semelhança do que há em cima nos céus, nem em baixo na terra, nem nas águas debaixo na terra. Não te encurvarás a elas e nem serviras; porque eu, sou o teu Deus zeloso, que visito a maldade dos pais; que pratica idolatrias; da queles que me aborrecem; até a terceira e quarta geração; com seus deuses e as idolatrias. Graça a Deus; somos lavados e remidos pelo Cordeiro de Deus; Jesus Cristo é seu nome? Que o Pai; exaltou de tal maneia, que sobre ele; no céus e na terra; e lhe deu um nome sobre Jesus; maior do que todos os nomes; no qual, que todos os anjos adoram? Não temas; contra o povo de Deus; não vale encantamento?Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações; com sua idolatria, porque foi ungido por Satanás; só para vós que idolatra percam sua vida eterna? Ora por causa dos escolhidos do Senhor eu fui chamada, por Deus. Os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

sábado, dezembro 06, 2014

Olá preguiçoso no céus não tem?

Lá nos nos céus; não tem lugar, para os preguiçosos? São palavras do nosso Salvador Jesus! Disse: Jesus; meu Pai; que está nos céus; trabalha todos os dias; eu também trabalho? Disse: Deus; vai ter como a formiga ó preguiçoso; olha para seus caminhos, se é sábio? No céus todos trabalha, ora eu uma vez sonhei; há muitos anos atrás. Estava eu perto, da praça; a onde está a árvore da vida, que eu uma vez já sonhei; quando eu estava na Cidade; cercada pelo abismo; eu vi bem longe do abismo; o lago de fogo? Agora neste sonho; estava eu, perto do meu Deus; cuidando de um canteiro de flores, bem bonito! Ora se o nosso Pai, Criador de todas as coisas trabalha; nós também temos que trabalhar? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; por isso contaminou, todos os povos. Só para os que idolatra percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus.

sexta-feira, dezembro 05, 2014

Tudo que nós plantamos?

Vamos colher; assim diz as Escrituras, quem planta laranja, vai colher laranja, quem planta espinhos, vai colher espinhos. etc... e Também quem planta o mal, vai colher o mal; ao menos que se arrepende; e nunca mais, planta o mal? Quem obedece; ao nosso Salvador Jesus Cristo; terás paz, aqui na terra; e ainda vai herdar a vida eterna? Ora se vós não sabia pois fique sabendo agora, amado irmão? Nada fica oculto, diante do Guarda de Israel? O nosso Deus; com sua Carruagem Celestial; Ele percorre, os quatro cantos dos céus; sem virar de nenhum lados.  Ele sonda toda a terra; com um só sopro a terra se derrete? Assim Débora cantou; quando ia com Baraque para a peleja, que o Senhor ordenou? O Senhor vai na nossa frente e os montes se derrete, diante do senhor? O nosso Deus é Onipresente e Onipotente; Gloria Deus; O Senhor dos Exércitos é o seu nome? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Jesus conhece os corações?

Vamos aceitar Jesus Cristo;  com um coração quebrantado? Ora isso agrada a Deus? Mas que sacrifício; assim diz: as Escrituras; os nossos sacrifícios para Deus, são os  corações quebrantados e contrito, não desprezarás, ó Deus, é o Senhor nós abençoas, segundo a nossa boa vontade, de seguir os seus mandamentos; que não pode ser anulado por ninguém? Jesus seu único Filho nós disse: eu não vim revogar a lei; mas cumprir? Quem está com Cristo; já resplandeceu das trevas, para a luz de Cristo em nossos corações? Para o conhecimento da glória de Deus; na face de Jesus Cristo? Com Jesus; em tudo somos atribulados, mas não angustiados, perplexos, mas não desaminados Jesus nos fortalece os nossos corações, para nos termos fé e vitória. laga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

Vamos a casa do Senhor!


Vós pode me perguntar?Qual é a igreja do Senhor? Ora a igreja de Cristo; somos todos nos; que invoca o seu nome? A casa do Senhor; e aquela a onde nós se reúne só para louvar a Santíssima Trindade; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo?E os Pregadores; são aqueles que foram chamados; assim está escrito: E como pregarão; se não forem  Chamados?No altar da casa do Senhor; não pode ter fogo estranho? Como outros deuses, homens as idolatrias; como essa do baal-bola;  que contaminou todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Até seus condutores do baal-bola, são exaltado no altar do nosso Deus?Assim me disse: O Senhor, até os escolhidos estão, perdendo sua vida eterna? Por causa desta idolatria do baal-bola? Por isso eu fui chamada: para que os escolhidos; larga de idolatrar essa idolatria do baal-bola? Os idolatras não herdarão o Reino dos céus? E o decreto do nosso Deus? não são minhas palavras quem sou eu?

Jesus nos livra de todas tentações!

O Senhor Jesus; tem todo o poder; nos céus e na terra; assim o Pai exaltou?Jesus; chama as suas existências das coisas, que não existem, como já se fossem?Muitas obras Jesus o fez; na ressurreição de Lázaro, a filha de Jairo e o filho da viúva de Nain. Jesus; nós livra, de todas as tentações, das enfermidades, e nos da a vida eterna? Amados é só chamar por Jesus e crer; que ele vai te dar vitória. Jesus; é o nosso advogado fiel; que intercede a nosso favor; todos os dias lá no céus ao lado do seu Pai?O Nosso Salvador; ele vem derrubando todas as barreiras, que o maligno, coloca em nossa frente, só para nos destruir? Não tenha medo; Jesus já venceu o maligno; e nos também venceremos? Rejeita todas as males deste mundo; pela graça de Jesus; vós vencerá? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, só para vós perder sua vida eterna?Todas as idolatrias o nosso Deus abomina?

quinta-feira, dezembro 04, 2014

A nossa luta em contra o maligno?

Esta escrito: A nossa luta não é contra a carne e nem sangue; mas sim, contra as potestade do maligno? Vamos seguir, somente Jesus Cristo; só ele nós livrará de todas as obras do maligno. Jesus; está assentado lá no céus; a direita do Pai; intercedendo por nós, todos os dias. Ora é só rejeitar todo o mal; em nome; Jesus; que o maligno fugirá de vós?Ora o maligno já foi expulso dos céus; e os seus dias de maldade, está chegando ao fim! mas agora o maligno; ungiu esse baal-bola; que contaminou, todas as nações com essa idolatria, só para vós perder sua vida eterna? Ora o Satanás já morou no céus; mas foi lançado fora; pelo o nosso Deus. O maligno sabe muito bem que nos céus; não entra nenhuma idolatria! Amados Jesus; pagou um preço; muito alto; para resgatar; da ira vindoura?Ora vós não vai perder sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola? Por isso eu fui chamada, pelo nosso Deus, para que os seus escolhidos, não percam sua vida eterna? Não são minhas palavras, quem sou eu?

Oh! igrejas estão cegas?

Amados; a igreja de Cristo, somos nós? Vós estão cegos! Ou nunca leste as Escrituras; Que o nosso Deus; abomina todas as idolatrias. Ora vós prega esse baal-bola, e toda hora fala do baal-bola; e seus condutores, no altar do Senhor?Se vós soubesse;  como o nosso Deus está irado com todos vós; quando vós fala: deste baal-bola? Assim o nosso Deus; me falou: que Satanás ungiu este baal-bola? Só para vós perder sua vida eterna? por isso contaminou, todas as nações; como Israel, foi contaminado por baal? Por causa dos escolhidos; eu fui chamada; para vós parar de idolatrar esse baal-bola

quarta-feira, dezembro 03, 2014

O Deus de Jacó e o meu Salvador!

Quem está com a Santíssima Trindade; O Pai, o Filho e ao Espirito Santo? E como a luz da manhã, quando sai o sol com sua força? Sem  nuvens, é como a chuva, com seu resplendor cai sobre a terra, e brota a erva? Ainda que a minha casa, não seja tal para com Deus, contudo, eu estabelecerei um concerto eterno, com meu Salvador Jesus Cristo; e guardarei no meu coração, os seus mandamentos? Ora meus amados; pela graça de Jesus; eu estou cheia de saúde e viva! Embora que o inimigo, muitas vezes, quis me engolir viva? Pois Cristo; está lá no céu; a direita do Pai; intercedendo, todos os dias por nós? Só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão a vida eterna? Os os idolatras não entrarão nos céus?não são minhas palavras; mas sim o decreto: de Deus?

Jesus é a nossa fortaleza?

Jesus é a minha fortaleza, a minha força eterna! Quem tem Jesus; não precisa temer homem os homens. Jesus veio nesta terra; a mando do seu Pai, que está nos céus, para nos salvar do maligno e nos levar para os céus, e nos livrar da ira vindoura? Jesus; ele nos desembaraça os nossos caminho, e nos prepara para a vida eterna. Ora neste mundo, todos nós sabemos que é passageiro? Vamos falar; como o Profeta Eliseu falou: Não devemos temer o inimigo; maior é o que está conosco; do que o maligno que já está derrotado e condenado? O Senhor dos Exércitos; me dá vitória e a minha força. Gloria Deus? Até aqui me ajudou o Senhor! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Reino de Deus; assim é o decreto; do Senhor Jeová! não são minhas palavras, quem sou eu?

segunda-feira, dezembro 01, 2014

Eu fui chamada pelo Senhor!

Não pelo homem; e muito menos por placa de igreja. Que afinal a igreja de Cristo; somo todos nós que pregamos as boas novas de Jesus! Ora está escrito: ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo? O Senhor; me deu uma ordem; vai navegar com Cristo? E prega contra essa idolatria do baal-bola e seus condutores? Que contaminou todas as nações; porque foi ungido por  Satanás; só para todos vós que idolatra esse baal-bola, percam sua vida eterna?Como ele já morou nos céus, e sabe muito bem; que nós céus não entra idolatria nenhuma. Asim me falou: O Senhor; que muito escolhidos; estão perdendo sua vida eterna? Por causa de invocar esse baal-bola, até no altar do Senhor; e também de idolatrar. Os idolatras não herdarão os céus.

Todas as idolatrias são malignas!

O Senhor Deus abomina, todas as idolatrias; sejas elas qual fores? Israel era uma geração eleita do nosso Deus; mas só num dia, caíram três mil homens no deserto, por causa da idolatria? Quando Jesus; ressuscitou ao terceiro dia; estava as três Marias, no sepulcro? Quem viu Jesus; primeiro; foi Maria Madalena? Quando ela contou para as outras, e os apóstolos; eles não acreditaram Pedro correu até ao sepulcro. Ora isso aconteceu, só para que ninguém idolatrar; sua mãe e nem os apóstolos? Jesus; falou: em Israel; todos os que fizer a vontade do meu Pai, que está nos céus; estes são os meus irmãos, e irmã e mãe. Jesus; disse: quem não está comigo, é contra mim, e quem comigo, não se ajunta, se espalha? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; só para os idolatras percam a vida eterna? Assim; me falou ó meu Deus; os idolatras, não herdarão os céus? Quem impedirá?

Deus Ressuscitou Jesus!

Ora meus irmãos; Deus ao terceiro dia; ressuscitou, seu Filho Jesus dos mortos. Amados vem, para Jesus; enquanto ele está perto? Se vós soubesse que horror é a ira vindoura, não é conto de fadas não? E como Davi falou: horrenda; coisas e cair nas mãos do nosso Deus, vivo? Ora como está escrito: assim é a ira vindoura; é para o século dos século sem fim; é com diz: as Escrituras! Assim eu vi no meu sonho; e também Jesus falou em Israel; Raça de víboras, como escapara da ira vindoura? Larga de idolatrar esse baal-bola, que não serve para nada de bom; só para gerar brigas, mortes, injustiça para vós e tornar um idolatra? Ora os governos gastam fortunas; para construir os redutos do baal~bola, e pagam salários milionários para seu condutores? Enquanto isso; tem pessoas e crianças numa total miséria? Os idolatras não herdarão os céus. Assim diz: O Senhor Jeová!

Jesus é o Messias nosso Redentor!

Jesus desceu do céus; só para nós dar vida eterna? Devido a nossa incredulidade, com tantos milagres que Jesus fez? Ora mesmo assim: disse: um dos apóstolo, para Jesus; mostra o Pai, que nos basta; Jesus; disse: estou há tanto tempo convosco, e não me tendes conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; e como dizes tu: mostra-nos o Pai, e que o Pai está em mim? As palavras que eu vos digo, não as digo de mim, é meu Pai que estás em mim, e o Pai que faz as obras, em mim? Crede-me que estou no Pai, e que o Pai está em mim?Crede- me ao menos, por causa das mesma obras? larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; só para os que idolatra, esse baal-bola; percam a sua vida eterna? Assim diz: O decreto de Deus! Os idolatras não herdarão os céus?