segunda-feira, junho 29, 2015

Somos herdeiros de Cristo

Queridos vós eu não sei; mas eu era bem estúpida; vivia correndo dos pregadores. Foi quando o meu Deus;me ensinou dento do meu coração? e disse: Quem prega a minha palavra; no meu altar, para vós fortalecer na fé; não é o  pregador mas sim; o meu Espirito Santo? Vamos parar de idolatrar homens; só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna? Vós não sabeis; que na volta de Cristo; todos nós vamos passar; diante do seu Tribunal?Somos herdeiros de Cristo; e todos nós devemos  irmos numa casa de oração; para louvar e adorar somente a Cristo? Mas também a onde estiver, dois ou três em nome de Jesus Cristo; reunidos ele lá estará. Jesus Cristo; quando subiu aos céus; assentou-se a direita do Pai; lá nos céus; e assim ele nos falou: Eu estarei ao lado do meu Pai; todos os dias intercedendo, por vós todos os dias. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o reino dos céus.

domingo, junho 28, 2015

Não podemos ter dois senhores

O Todo-Poderoso; nós diz:Eu sou o Senhor; e este é o meu nome: A minha glória pois a outrem não darei, nem o meu louvor, a homem nenhum, nm imagens de escultura, nem outros deuses, que nunca existiu e jamais existirá, são todas esses deuses obrar da trevas, para te enganar? Quem amam este mundo, com ídolos, idolatrias, homens avarentos; que faz vós correr atrás deles, arrastando multidão? Hó pó da terra; como vós são tão néscio; deixando; o nosso Pai; que nós preparou um Paraíso ; para todos que obedecem sua lei? O Todo-Poderoso; nos disse: Não terás outros deuses, diante de mim?larga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias

Não ameis o mundo

A Escritura: nos diz:não ameis, o mundo e nem as coisas que há no mundo. Se vós amam este mundo; o amor do Pai; não está em vós?Ora tudo, que há no mundo; é a concupiscência da carne; e dos olhos e a soberba da vida não procede de Deus, mas procede do mundo. Ora quem ama o mundo; adorando seus ídolos e homens enganando vós com idolatrias; dizendo; coisas vás; como que eles trás alegria e vida; é uma grande mentira e tolices; quem és vós pó da terra; para trazer vida é alegria. Só quem trás vida e alegria para todos nos?E o nosso único Salvador; Jesus Cristo e ainda vai nós levar para morar em Sião? Vós chora ó nações; por causa de ir atrás de outros deuses; ora só a Santidade dos Céus; devemos adorar e dar culto? O Pai´, ao Filho e ao Espirito Santo?Deus já decretou o fim; deste mundo. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus; assim disse: O Todo-Poderoso; quem Impedirá?

sábado, junho 27, 2015

A luz de Jesus Cristo

Jesus Cristo; ´´e a nosso única luz que resplandeceu nas trevas? Mas as trevas não puderam conhecer; ora eles amaram mas as trevas, deste mundo enganadores e pelos homens vãs , que lhe ensinarão a quase todos eles amar os rudimentos deste mundo; a onde é tudo emprestado e passageiro, ó pó da terra! A luz de Cristo; resplandeceu, neste mundo, para todos os povos naquela época. Mas eles foram, cegos e surdos; mesmo tendo olhos e ouvidos; não viram a luz de Cristo/ È como está escrito: Eles não creram na luz de Cristo? Jesus fez muitas maravilhas e sinais; mas os povos ficarão ansiosos; pelas coisas, deste mundo; que são temporais; mas eles não vê, que muito breve terá o fim! Amados vós; que estão nas trevas, na ilusão de adorar homens pecadores, querendo idolatras eles como seu ídolos, vem já para o nosso único Salvador; e larga de adorar esses rudimentos deste mundo? Jesus; disse: não podemos amar o mundo; e dizer que nos com sua idolatria; só para que todos vós que idolatra percam sua vida eterna a Deus? Laga de idolatrar esse baal-bola; que foi, ungido por  Satanás só para contaminar as nações; para vós ficar fora do Reino de Deus? Os idolatras; não herdarão o céus; ora não são minhas palavras, quem sou? Mas o Senhor Deus assim falou: quem Impedirá? ó vaso de barro; se nem os anjos puderam; mas antes foram todos os que rebelaram, lançados nas trevas?

A graça do nosso Messias

Só Jesus Cristo; é o nosso único Messias; que nós deu a graça da nossa vida eterna? A qual já; tinha sido anilada; por causa do pecado de Adão e Eva? Ora por esse pecados; veio o dilúvio; mas nem assim; os povos obedeceram as leis do nosso Deus. Como Deus; nos amou primeiro; Ele o Todo-Poderoso; fez uma nova aliança, para todos nós; que vem para o aprisco do nosso Messias que é Jesus Cristo? O senhor Deus; enviou; seu único Filho; como seu Cordeiro Santo? Para que o sangue Imaculado do seu Cordeiro, possamos ser purificado, de todos os pecados; e possamos ser herdeiros dos céus. Amados: não erreis; nem os devassos, nem os idolatras, nem os adultérios, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores; herdarão o Reino de Deus? Somente Cristo; com sua obra redentora, nos perdoar, e nós dar a vida eterna?Larga de idolatrar esse baal-bola e também ídolos querendo te enganar, só Jesus é o nosso único Salvador?Deus; abomina todas as idolatrias.

quinta-feira, junho 25, 2015

O caminho do Todo-Poderoso

Irmãos amados; não se iluda; com outros deuses, ídolos, e nenhum homens; que se diz: famosos; mas nunca serão. Somente Jesus Cristo; é o nosso único Redentor, só Jesus poder´te livrar deste mundo; e te livrar para Sião? Somos todos pó da terra; vós também; não deixa te levar a idolatria; deste baal-bola; que contaminou; todas as nações; porque foi ungido por Satanás; para todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? O Todo-Poderoso; abomina, todas idolatrias; praticados por vós; assim Ele diz: Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus. Foi assim com todos os anjos rebeldes; eles foram lançados fora dos céus, o mundo antigo do dilúvio, as duas cidades que foram queimadas, a onde Ló morava, Israel no deserto, só num dia caíram três mil varões por causa da idolatria,O Todo-Poderoso; não poupou; seu único Filho; mas antes ofereceu, como seu Cordeiro Santo, por todos nós; só para nós dar a vida eterna; para todos os que vem para seu aprisco. Vem para Cristo; e larga de idolatrar, quem for; só Jesus Cristo é o nosso Salvador?

O estreito de Deus

De: Não se iluda; ó Nação idólatra; Vos atravessar AGRADA O Mundo; Mas Não agrada a Deus. Assim Jesus Cristo E o Senhor; ELE NÃO OS Mistura com rudimentos Deste Mundo; Que Já está há Dominio do maligno Ora Quem ESTÁ agrandando este mundo ?; NÃO ESTÁ nenhuma Aprisco; do Nosso Salvador Jesus Cristo? Vos ágora Fica, enganado Povos OS, com encantamento Deste Mundo; Só Para Obter Lucros; mas Nunca trabalhar Há MESMO? Vos atravessar agradar Povos OS, COM Coisas Banais, Deste Mundo Gerando riquezas das trevas; Mas Não VEM Para Cristo; Coisas que buscar como São do Alto; Que VAI UMA Vos dar vida para Todos, de paz e Vitória, e AINDA ira morar nsa CEUs. Amados VOS NÃO sabeis O Que, sucederá o Amanhã. Que A Nossa vida; sois APENAS, Como um Neblina, t Aparece Instante e logotipo se dissipa. De: Não sejais idólatras; com essas gloria Deste Mundo, Que Já está o Seu decretado final? O Senhor Deus; Diz: Podemos Ter Nao Dois Senhores; OS HOMENS agradar pecadores; Como Que Todos Nós, somos Pó da terra? E NÃO agradar Ao Todo Poderoso; Criador de Todas Coisas como. Para de gloria é esses de para baal-bola; Que contaminou, Povos OS Gerando Violência; Até com Mortes e massacre, Se a policia, Não quatro Intervir; ESSA maligna idolatria foi; UNGIDA POR Satanás, Assim Disse o Senhor Deus; ? Para Todos Vos perderem a vida eterna SUA Está Escrito: A Maldição sem causa NÃO Vira?

quarta-feira, junho 24, 2015

Oh! povos da terra acorda

Vós estão dormindo? Ora se vós conhecem a Escritura; e sabeis muito bem; que só Jesus é o nosso único Salvador? E também que, tudo aqui é emprestado; e o nosso Deus; já decretou o seu fim? Acorda amados; vós fica idolatrando, esse mundo com palavras vãs de homens, com  os rudimentos do mundo e idolatrando esse baal-bola; como uns deuses deste séculos, que para nada presta, ao não ser, para as nações; gastarem fortunas, com os seus redutos, a onde só reina violência , e mortes e massacre, se a policia não vier intervir. Isso é porque esse baal-bola; foi ungido por Satanás, só para que todos vós que idolatra, percam sua vida eterna? Ora não é as minhas palavras; quem sou eu? Mas sim o Todo-Poderoso; me chamou para esse ministério; e assim me falou: Vós sabem que os idolatras, não herdarão o Reino de Deus?

segunda-feira, junho 22, 2015

O atual deuses deste séculos

Ora é apenas uma bola´de borracha; copiada por Satanás; em forma do Universo que o Todo-Poderoso os Criou. Ora ele é um anjo caído dos Céus, pelo o nosso Deus; que muito breve terá seu fim; assim diz: O Todo-Poderoso; quem é vós para ofuscar; o decreto do Deus de Israel? Esse baal-bola, para nada presta; e nada  fabrica para o nosso bem?  Ao, não ser idolatrar todos os povos; como os Presidentes, reis, governadores, empresário; só para eles gastarem fortunas, nos seus redutos, no salários dos seus condutores, só para gerar violência e até com mortes, e massacre se a policia não vier intervir? Por essas causas eu fui chamada: pelo o Todo-Poderoso; alertando os escolhidos do Senhor; para largar de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para todos vós, percam sua vida eterna? Ora vós sabem muito bem; que os idolatras, não herdarão o Reino dos céus. Assim diz: o Deus Vivo? Amém

sábado, junho 20, 2015

Porque choras ó nação

Assim; lhe diz: O Todo-Poderoso; porque faltou o meu conhecimento? Vós choras, sofre perdas das pessoas, angústia, enfermidades, maldição. E por causa unicamente; de todos nós que não andamos no caminho de Jesus Cristo? Queridos não são minhas palavras; está escrito:( a maldição sem causa, ela não virá) Amados vós que estais vivos; abre bem os olhos e os teus ouvidos; ao não ser que estão cegos e surdos; para rejeitar o Cordeiro de Deus? João Batista; o último profeta, no qual Deus; os enviou neste mundo para; somente preparar o caminho do seus Filho amado Jesus Cristo? Quando o enviado do nosso Deus; viu nas margens do rio Jordão a incredulidade; dos povos; assim João Batista; disse:Raça de víboras, quem vó ensinou a fugir da ira futura? Ora somente o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; que tira os pecados do mundo, e nos levas para Sião.Não temas; basta somente crer; S, pois, o Filho te libertar; verdadeiramente; sereis livres, de todos os pecados, vícios e todos os enganos deste mundo? Com Jesus Cristo; vós serás mais do que um vencedor? Larga de idolatrar esse, baal-bola; só para vós perder a sua vida eterna; nos céus. Os idolatras não herdarão o céus.

Vamos estar com Cristo

Amados todos os povos; desta terra devemos só estar; só com Cristo e de baixo da sua graça. Na sua volta que está perto; todos iremos, passar diante do seu Tribunal, ora quem estiver fora do seu aprisco; verás a ira do Cordeiro? Não são as minhas palavras, quem sou eu? Está escrito: Será que vós tem olhos mas não vê; os sinais do Apocalipse; e ainda não veio para Jesus Cristo? Vós sabeis muito bem; que nenhum profeta; neste mundo fez; tantos sinais e maravilha com Jesus Cristo? No terceiro dia o seu Pai; o Todo-Poderoso; ressuscitou dos mortos. E na sua ascensão; a subida para os céus; o seu Pai lhe deu uma ordem? E assim disse: O Deus Eterno; assenta-te a minha direita; até que Eu ponho, todos os teus inimigos; por escabelos dos teus pés? Só Jesus Cristo; está a direita, do Pai lá nos céus; e todos os anjos, lhe adoram? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes; e para nada presta; ao não ser todos vós que paga; para eles gastarem o dinheiro do nosso  país; o qual daria para tirar muitas pessoas da miséria, Acorda meus irmãos; não deixa esse baal-bola; roubar sua vida eterna? por essa causa eu fui chamada; pelo o Senhor Jeová; para os ecolhidos não percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o reino de Deus?

quinta-feira, junho 18, 2015

Navegar com Cristo contra o baal-bola

Assim foi o meu chamado: Pelo Todo-Poderoso; por causa desta idolatria do baal-bola; que contaminou todas as nações; como seus deuses. O Senhor me falou: por causa dos escolhidos; eu fui chamada; por causa desta idolatria ungida por Satanás; que muitos escolhidos estão perdendo a sua vida eterna; e muito já perderam? Ora vós sabeis muito bem; que os idolatras não herdarão o Reino dos Céus, por essa idolatria, o maligno está contente com vós idolatras, para juntos ir para ira vindoura? Esse baal-bola; os Governos gastam fortunas, na construção dos redutos; e paga salário milionário para os condutores do baal-bola? Esse baal-bola; só gera violência até com mortes e massacre, se a policia; não vier intervir? Enquanto isso; em todo lugar; no mundo, tem criança e pessoas; vivendo numa total miséria, e algumas pessoas morando na rua. O Senhor Deus; abomina qualquer idolatria, todos vós sabeis muito bem? Não perca sua vida eterna; por causa da idolatria, do baal-bola?

Vós ainda estão néscio

Venha já para Cristo? Ele é o nosso único Salvador; que Lázaro depois de ter morrido, já fazia quatro dias, chegou, na frente, dos judeus, que ali estavam; e disse tira a pedra do túmulo; e assim falou: Lázaro; vem para fora, na hora  Lázaro; foi ressuscitado? Amados eu também era néscia mesmo seguindo; Jesus Cristo? Eu corria atrás de profeta; um dia o Senhor Deus; me repreendeu e disse: Quem é maior, Eu ou o Profeta? Pela misericórdia, do nosso Deus; que não tem fim! O Senhor; me levou, até o sucessor de Elias; Assim está escrito: (2 Reis: 4;27) Assim disse: Eliseu; ao seu moço Geazi; deixa  ela vim a mim; porque a sua alma; está triste e amargurada; e o Senhor Deus; me encobriu, e não me manisfestou, a sua tristeza? Só depois que a Sunamita; falou: Para Eliseu, que o seu filho tinha morrido, foi ai que Eliseu ficou sabendo? Ora eles desceram do monte, e foram para casa da Sunamita; chegando lá Eliseu; orou sete vezes, sobre o menino; e ele foi ressuscitado. Amados quem crer, em Jesus Cristo, no seu poder vós tudo; poderá fazer, basta somente ter fé. Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou as nações com essa idolatria; ora por causa que foi ungido por Satanás; assim me falou: o Senhor Deus; só para os escolhidos percam sua vida eterna?

quarta-feira, junho 17, 2015

Jesus só ele nos leva para Si9ão

Vamos todos entrar no aprisco de Cristo; eu  não vamos lembrar mais do passado? Agora com Cristo; viveremos na sua gloriosa luz; de amor fé esperança, e paz uns com outros irmãos. Ora neste mundo; tudo é emprestado; que ao descer ao pó, ninguém leva nada. Mas com Cristo; nós iremos ao Paraíso, e lá teremos uma vida eterna para sempre. e teu inimigo, tiver fome dar-lhe, o que comer, se tiver sede; dar-lhe o que beber. Vós fazendo isso; amontarás, brasa vivas sobre a vossa cabeça. Ora nunca deixa o mal te vencer; mas vence o mal, com o bem? Somos filhos de Jesus; que lá na cruz; nos perdoou; e clamou ao Pai; dizendo; perdoa eles; por que não sabe o que faz. Devemos perdoar também Larga de idolatrar esse baal-bola.que contaminou todos os povos, só para vós perder sua vida eterna? vós sabeis muito bem, que nos céus não entra idolatria.

O nosso único Redentor

Somente Jesus Cristo; é o nosso único Redentor e Salvador, que nós dará a vida eterna? O Soberano dos céus e da terra; Ele nós diz: Eu sou Deus; enviei, o meu único Filho amado, neste mundo; só  para que sejais com o sangue, do meu Cordeiro Santo; sejam purificados os seus pecados? Vós povos; surdos ouvir, cegos olhai para que possa ver; tu vês, muitas coisas, mas não creram; que  Jesus; foi até a morte de cruz, por vossos pecados? Oh! Israel; vós não creram e não vos guardas; mesmo que tenha ouvidos abertos, mas não ouve, as boas noticias de Jesus Cristo; Eis que com  Jesus Cristo; tudo se fez novo Os seus pecados, foram apagados. Com Jesus não vós lembreis; ? mais das coisas do passados, e nem consideras as antigas. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus, ora Deus abomina; todas as idolatrias.

O poder Soberano

Só o Senhor Deus; é o Poderoso Soberano; Ele nós diz: Eu sou o Senhor; Criador dos céus e da terra. E nunca existiu, outros deuses além de mim? E jamais existirão; somente, Eu só o Senhor; esses; deuses de encantamento, astrologia, baal, eles são deuses de mentiras; pura obra malignas das trevas; só para tonar todos vós idolatras, e vós perderem a sua morada nos céus. O Senhor Deus; disse: no deserto; para Israel; não terão outros deuses diante. Ainda que houvesse Dia, Eu sou; e ninguém possa escapar das minhas mãos; Operando Eu, Quem Impedirá?Assim diz: O Senhor Jeová? Somente o seu Filho; Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Jesus está a direita do Pai; lá nós céus; ele está intercedendo por nós todos os dias, ao lado do Pai. Larga de idolatrar esse baal~bola; os idolatras não herdarão os céus.

segunda-feira, junho 15, 2015

Somos filhos da luz de Jesus

O Senhor Jeová; que nós criou; e mandou seu Filho Jesus Cristo; nos resgatar das trevas, e trazer para sua gloriosa luz. Como filhos da luz de Jesus; devemos andar somente; no seu Caminho, de paz, fé e vitória; nesta terra; e seremos vencedor com o nosso Salvador; iluminando todos os nossos caminhos? Amados não temas! vícios, drogas, idolatrias, pecados ora tudo isso o Senhor Jesus; nos diz: Se pois, Jesus Cristo; vós libertar, verdadeiramente sereis livres. O nosso Salvador; ainda, nos diz: Eis que eu faço , nova todas as coisas. e as coisas velhas; já se passaram? E vós será cabeça; e não cauda, e nada deste mundo; ira te aborrecer e nem atormentar; eis que eu estou, lá nos céus; ao lado Pai, intercedendo por vós todos os dias. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Devemos só andar no aprisco de Cristo

Ora porque vós fica; procurando outro caminho da idolatria do baal-bola; e fica dizendo: coisas, enganadora para todos os povos; que o esporte e vida; se é vida, então porque tem havido tantas mortes e violência; se a policia não vier intervir. Se vós soubesse; como Deus está irado; com essa idolatria do baal-bola; assim o meu Deus me falou: e chamou; para pregar contra essa idolatria do baal-bola, por causa dos escolhidos; que muitos já estão perdendo a sua vida eterna; por causa desta, idolatria do baal-bola? Assim; como Israel, perdeu o seu reino, por causa de baal; como no tempo do rei Acabe; foi preciso, o nosso Deus; enviar Elias por causa da idolatria de baal; agora também não é diferente; até os escolhidos, estão contaminado, com essa idolatria do baal-bola, por causa foi ungido por Satanás; só para eles perderem a sua vida eterna? Ora Deus abomina; todas as idolatrias, ainda mas falou: O Senhor; essa idolatria já está entrando na minha casa de oração; eles estão cultuando esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus

O fundamento de Cristo

Porque ninguém poderá lançar outro fundamento, de nós termos; a vida eterna. Além do que já foi anunciado, pelo o Todo-Poderoso; pelo nosso Salvador Jesus Cristo? O Deus Vivo; nos prometeu, o seu Filho Amado; como o seu único Cordeiro; só Jesus nos tira, todos os pecados deste mundo? Para que todos os vem; para o seu aprisco somente; possa entrar no seu fundamento de Cristo? Amados não se deixa de ser induzido, por nenhuma coisa deste mundo enganador, no qual que perto, terá seu fim? Ora tudo aqui; é emprestado, e nós não sabemos o que será o amanhã? Não temas; os homens eles como  todos nós vamos descer ao pó, e nada levamos? Amados; se alguém querer; vós destruir do caminho de Jesus Cristo; não temas; muito breve o Senhor os destruirá. Assim está escrito: Não seja presa sua, por homem nenhum enganador; somente; somente Cristo, nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, com essa idolatria; assim me falou: o Senhor Deus; esse baal-bola, foi ungido por Satanás; só para contaminar os povos? Ora todos vós sabe muito; que os idolatras não herdarão os céus.

sábado, junho 13, 2015

A raiz da videira verdadeira

Ela é Jesus Cristo; o Filho do Todo-Poderoso; e seu Pai; o Senhor Jeová é o Agricultor? Ora porque, vós que estão fora, não vem, para a videira de Cristo? Os ramos que estão fora, não terão vidas; se não estiveram ligados, na videira verdadeira; que é Cristo? Eles serão lançados fora; os ramos que não estiver ligados na videira, e serão lançados no fogo; ora para nada presta os ramos; que não estiver na videira?  Amados vós sabendo; tudo, isso que só Jesus Cristo; é a videira verdadeira;  e ainda quer; ficar de fora. Vem para uma Casa de Oração que só prega; Jesus Cristo; como o nosso único Salvador? Ora a igreja verdadeira que vai; nos levar para os céus; somos todos que aceitamos; somente Jesus Cristo, como a nossa única Videira verdadeira; e o Senhor Jeová o seu Pai; no qual Jesus Cristo; está a sua direita; lá nos céus a direita do Todo-Poderoso? Vem para a videira de Cristo;  e larga de idolatrar esse baal-bola; que diz: que esporte é vida; se é vida; então porque tantas violências e mortes nós seus redutos, a onde os governos gastam milhões; para alimentar essa idolatrias, que se a policia, não vier intervir, pode haver até massacre? Os idolatras, não herdarão os céus?

Vem vós navegar com Cristo

Amados vós, ainda não entrou no barco de Cristo? Ora ou que vós estais; esperando; vós não sabeis; que só Cristo, nos levará ao Paraíso? O qual, o nosso Deus nos preparou desde da fundação do mundo? Ora Adão e Eva; já foram moradores, deste Paraíso? Mas lá, não entra pecador; mas somente os que lavaram os seus pecados; no sangue do Cordeiro de Deus; que é Jesus Cristo; possa morar no Paraíso. Queridos irmãos, não é conto de fadas; e nem minhas palavras; quem sou eu? Está escrito: na palavra do nosso Todo-Poderoso; quem poderá ofuscar? Se nem os anjos rebeldes, puderam mas antes todos foram lançados; fora dos céus. O nosso Salvador Jesus Cristo; quando esteve, neste mundo em Israel; curou os enfermos, fez a água virar vinho, abriu os lhos dos cegos, expulsou os demônios das pessoas, multiplicou os pães no deserto, e alimentou, cinco mil pessoas e ressuscitou os mortos; como a filha de Jairo, o filho da viúva e Lázaro, depois de quatro dias o ressuscitou, na frente de todos, os povos que ali estavam? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou quase todas; com essa idolatria, que só gera violência e morte? Vem para o barco de Cristo; Deus abomina todas as idolatrias, e nos céus não entra?

quinta-feira, junho 11, 2015

Amados só Jesus é o nosso Juiz

O único Juiz de todas as vidas desta terra; é somente Jesus Cristo! Ora todos nós no Dia da sua volta; iremos passar diante do seu Tribunal; quer vós queira, ou não; quem é vós para ofuscar o decreto do Senhor dos Exércitos; se nem os anjos rebeldes puderam; mas antes, todos eles foram lançados fora do Reino de Deus? Queridos não torneis; a ninguém por mal; esforçai-vos, para fazer o bem perante todos os homens. Não vós vingueis, a vós mesmo, e não dei o lugar a ira; Está escrito: somente o nosso Salvador Jesus Cristo; e juiz ora somente ele pertence a vingança? Somos todos pecadores, se vós não tem nenhum pecado; então atira a primeira pedra. O nosso Redentor Jesus Cristo; e o que nos vai; nos retribuirá; as nossa obras, do bem e também do mal; somente o Santo Cordeiro do Deus de Israel? Jesus Cristo é o seu nome; pelo contrário da ira; devemos dar lugar o amor; por todos nós . Como Cristo nós deu lá na cruz; do Calvário; só para nos dar a vida eterna; e nos livrar de ira vindoura, já decretada pelo seu Pai? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que nunca fez, nada de bem para as nações nenhuma; ao não ser fazer os governos gastarem fortunas, com eles e os seus redutos; enquanto isso quantos povos estão morando na rue as crianças passando fome?Os idolatras não herdarão os céus.

Está na hora de despertar

Ora eu digo: isso para vós conheceis o tempo da nossa, salvação agora; está, mas perto do que quando; nós no princípio cremos. Ora assim disse:Jesus Cristo; em Israel, olhai para a figueira, veja bem se elas; já estão com frutos. Amados a nossa redenção está próxima! Vai a alta noite, e vem chegando o dia, deixamos, pois, as obras das treva; e revistamo-nos das armas da luz de Jesus Cristo. Vamos deixar; para as trevas, as orgias, bebedices, idolatrias, a dissoluções, contendas ; ora essas coisas só vem trazer; a ira de Deus; e vós perder sua vida eterna? Vem já para o aprisco de Cristo; e não faça vós; como os povos antigos, que veio, o dilúvio, e os levaram quase todos; só oito almas se salvaram; isto porque elas obedeceram as palavras de Deus? Larga de idolatrar esse; baal-bola, essa idolatria do baal-bola; que contaminou todos os povos; com violência, brigas, roubos, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Esse baal-bola foi ungido por Satanás; assim me disse: O Senhor Jeová; só para vós perder sua vida, eterna com Jesus Cristo? Ora todos vós sabe; muito bem, que nós céus não entra idolatras, ou será que vós ainda estão dormindo. Acorda amados  vem para o caminho de Jesus Cristo! Antes que venha a volta de Cristo?

terça-feira, junho 09, 2015

Só Jesus Cristo é o Salvador

O Senhor Deus; enviou; seu Filho amado neste mundo; para que todos nós entrar; no Paraíso. O Senhor Jesus; nos disse: m Israel; para todos nos que vier; para seu caminho; de maneira nenhuma , será lançado fora? Amados irmãos; não sejais idolatras;  com nada deste mundo passageiro, ao qual; o nosso Senhor Jeová; já decretou seu final?E vós não deve ir atrás de outros deuses; ao qual, que nunca existirão, e nunca será; só o Senhor dos Exércitos é Deus; é ninguém Impedirá? Quando o Deus; Criador do céus é da terra; ressuscitou, seu amado Filho dos mortos; Jesus; apareceu em primeiro, lugar, para Maria Madalena, que era; pecadora na qual o Senhor Jesus os Salvou; antes de ser imolado por nós. Ora isso, aconteceu; para ninguém idolatrar, sua mãe e os apóstolos, o nosso Deus; abomina, todas as idolatrias? Glória somente; Para O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; assim nos ordenou o Deus de Israel? Ao saber: se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus; e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Só Jesus Cristo; é o Senhor, o nosso único Salvador? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

A exortação do amor de Cristo

Queridos irmãos; se vós já ressuscitastes; com Cristo, buscai as coisas do alto, a onde Cristo; está assentado á destra de Deus. Ora agora vós pensai nas coisas, que são de cima; e não mais nas coisas, que são da terra. Se vós já está mortos, em vossa vida, pelos pecados, deste mundo? Agora sua vida eterna, está bem escondido com Cristo, e ninguém poderá roubar? Ao não ser, que vós queira; que sejais enganado; pelos homens pecadores deste mundo, a onde é tudo emprestado; e nem ele mesmo sabe, qual será o amanhã? Amados; Jesus Cristo; nos amou; e nós deu o direito; de morar perto do rio Azul de Cristal, ao lado da praça, aonde está a árvore da vida, lá no Paraíso, para avida eterna? Não é uma maravilha! Larga de idolatrar esse; baal-bola; que só gera violência, até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir, Os idolatras não herdarão a vida eterna? O Senhor Deus; nós diz: não são minhas palavras, que sou eu? A Escritura; nos fala: os idolatras, estão fora do Reino de Deus?

A morada nós céus

Elas são moradas; para sempre; de felicidade, paz, e amor; no lugar, a onde não terá enfermidades, nem mortes, nem dores de angústia, nem um ladrão vai minar o teu tesouro; que Jesus Cristo; nos conquistou lá na cruz? O nosso Salvador Jesus Cristo; se fez carne, e veio ao este mundo pecador; só para nós dar a vida eterna? Venha todos para Jesus Cristo? E para de ser néscios; e ficar acreditando, no homem igual a vós; só para vós não herdar o Paraíso. Vós sabeis muito bem; que Deus; assim nós disse: pela sua palavra; no qual aos anjos jamais; Ele iria dar sua glória. Mas somente; seu único Filho; o Senhor Jeová diz: Assenta-te, a minha direita, ao lado do meu Trono, até que Eu ponha; os seus inimigos por escabelos dos seus pés? O nosso Deus; nos disse: não foi os anjos que sujeitou este mundo atual; mas foi unicamente, o meu Filho amado, no qual obedeceu até a morte de cruz; por todos vós; só para vós livrar da ira vindoura, que está perto de vim? Larga de idolatrar esse; baal-bola, que contaminou os povos com essa idolatria; só parar vós perder sua vida eterna?Nos céus não entra idolatras, ora Deus abomina todas as idolatrias.

domingo, junho 07, 2015

Deus é o único Criador

E o seu único Filho Jesus Cristo; é o nosso único Salvador?Jesus; desceu dos céus a mando do seu Pai? Como seu único Cordeiro Santo; só para nos purificar os nossos pecados; para que todos os que, vem para o seu aprisco; possam herdar a vida eterna/? Ora com o pecado de Adão e Eva; a terra estava toda contaminada; o qual somente o sangue Imaculado de Jesus; nos poderia herdar os céus. A Escritura: nós diz: Ninguém vai aos céus; ao não ser, pelo nosso único Salvador Jesus Cristo? Amados não se deixa; homem nenhum, te enganar com palavras vãs; contra as boas novas de Cristo. Jesus Cristo; é o nosso único Redentor; prometido pelo nosso Deus; desde do tempo de Moisés. A hora é está vem para o caminho; da Cidade da Nova Jerusalém; não deixa para o amanhã. Ora ninguém nesta terra; é o dono do amanhã? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações, ora assim me falou: o Senhor Deus; só para todos vós que idolatra; percam sua morada, nos céus? Deus abomina todas as idolatrias? Quem somos nós para ofuscar, ó pó da terra; se nem os anjos rebeldes puderam? Hoje eles estão todos foram dos céus.

Vós queres ser rebeldes

Amados não queiras; vós ser rebeldes, contra as boas novas de Cristo? Ele é o nosso único Salvador; Filho único; do Todo-Poderoso; Criador do céus e da terra? Está escrito: ( Isaías: 40;15) Eis que as nações são consideradas; para Deus, como a gota de um balde, e como o  pó; miúdo das balanças; eis que lança por ai as ilhas como uma coisa pequeníssima. Ele é Deus; o globo da terra, é como extrato do seus pés? Ora cujo nós os moradores desta terra; são para Deus, como gafanhotos; Ele é o Senhor Deus; que estende aos céus, como cortina e os desenrola como tenda; para elas habitar? Venha para o aprisco; de Cristo, e verás a Gloria do Pai, do Filho e do Espirito Santo? Larga de ir atrás de outros deuses; e também de idolatrar esse baal-bola; os idolatras; não herdarão o Reino do Céus? São as palavras do nosso Deus; quem somos nós para ofuscar? Se nem os anjos rebeldes puderam; mas antes foram todos expulso dos céus?

sábado, junho 06, 2015

Os males da bebida forte

Amadas nações; e governadores desta terra! Vós proibiu o cigarro; tudo bem; mas o cigarro, só faz, mal para eles mesmo? Ora eu não sou favor de vício nenhum? Mas a bebida forte; ela mata, a quem beber; e também, as outras pessoas. Quantas pessoas; que foram mortas, no trânsito, por causa da bebida forte? E quantas pessoas também, que foram assassinadas; pelos seus  da própria família; por causa da bebida forte.  O vinho é escarnecedor, e a, bebida forte ela é alvoroçadora? Ela provoca ira, e peca contra sua própria vida; e quem e vencido pela bebida forte; nunca será sábio, Ora porque vós faz; na mídia, as pessoas beber; a bebida forte? Além de ser contra os mandamentos do nosso Deus; ela leva  a morte, do teus irmãos? Acorda, os povos desta terra; ora pare de incentivar os povos a beber a bebida forte? Quando vós descer ao pó; o que vos irar, falar: diante do Tribunal de Cristo? Mas vale uma vida; do que este mundo inteiro; que já está decretado o seu final! larga também de idolatrar esse baal-bola; os idolatras também, não herdarão os céus

Jesus vai além da ciência

Oh!, povos desta terra; a sabedoria, não é pecado, é um dons de Deus? O rei Salomão; foi um rei; muito sábio desta terra! Mas o Filho do Deus Vivo; Jesus Cristo é o seu nome, o qual está assentado; a direita de Deus; lá nos céus. Só Jesus Cristo no qual; tem todo; o poder; Ele vai além , da medicina e toda sabedoria; nesta terra; e também dos céus; que o Todo-Poderoso; seu Pai lhe deu; e ninguém poderá ofuscar; ó pó da terra; se nem os anjos rebeldes puderam? Mas sim todos temeram; quando teve o encontro com Jesus; em Israel? Ora assim eles dissera; que eu tenho eu contigo, ó Filho do Deus Altíssimo; viesse nós destruir, antes do tempo? Não sejais tolos; de ir atrás das palavras vãs; de homens mentirosos, e dizem; que são estudados; e dai, isso para o nosso Salvador Jesus, nada vale. O que vós precisa, e andar no caminho de Jesu Cristo; ó meu querido irmão? Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todas as nações; e enganando os nossos governadores e os povos gastarem fortunas; com essa idolatria, que spo serve, para gerar violência até cm mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Os idolatras não herdarão os céus?

O poder do nosso Redentor

Todos nos somos servos; do nosso Redentor Jesus Cristo?Jó teve uma grande profecia; que veio do Senhor Deus; assim nós ensinou o senhor; todas as profecias; vinda do nosso Deus; se cumpriu; Assim nos falou: Jó no seu terrível; cativeiro, eu ei que o meu Redentor vive? E por fim, se levantará sobre a terra. Quando o nosso Redentor Jesus Cristo; se levantou, lá na cruz; do Calvário; e assim falou: Pai, está tudo se consumado? E na tua mão ó Pai, eu entrego o meu Espirito? Esse Poder do nosso Redentor; que Jesus conquistou; lá no Calvário; foi por todos nós e até para os povos do mundo antigo, do dilúvio. Vem para Jesus; ele é o nosso único Salvador; que nos dará a vida eterna? Ora até quando vós vai atrás desta idolatria, ungida por Satanás; só para vós perder a sua morada nos céus.Esse baal-bola; só serve, para gerar violência, corrupção, mortes e massacre se a policia, não vier intervir, Assim disse: O Senhor Jeová; os idolatras, não herdarão o meu Reino dos céus.

quarta-feira, junho 03, 2015

Jesus o Pai; o ressuscitou dos mortos

Ora irmãos, vós ainda estais dormindo; vem já para o aprisco de Cristo? No primeiro dia  semana; o Todo-Poderoso; ressuscitou; o seu Amado Filho Jesus Cristo; dos mortos. Amados; a Escritura; já está no final; as profecias todas elas estão no final; acorda já; Jesus já está voltando? Só Jesus; nos poderá levar ao Paraíso, no qual que já o nosso Deus; formou desde da fundação do mundo? O qual Adão e Eva, já  esteve lá; mas foram expulso porque pecarão, ora nos céus não entra pecado; nem pequeno e nem grande; assim me falou: um anjo em cima de uma enorme pedra; retém ao céus, numa maravilhosa visão?  Por causa do pecado de Adão e Eva; a terra; encheu, de pecados. Nos céus; só vai entrar; que somos nós a igreja de Cristo; que invocamos o seu Santo nome; e estamos todos os dias na Casa do Senhor, dentro somente do aprisco de Cristo? Vós que está fora; vem se ajuntar a todos; nós? Larga de idolatrar homens; placas de Igrejas; isto porque a igreja de Cristo; somos todos nós que invocamos seu nome.Amém

A Carruagem de Deus

Foi uns dos meus sonhos que eu tive; há muitos, anos atrás do meu chamados. Vai navegar com Cristo. Ela é uma Carruaguem ; que anda nos quatros cantos dos céus; sem virar de nenhum lados. No meus sonhos eu achei que a Carruagem só tinha; duas enormes rodas.Está escrito: (leia: Ezequiel;  1; 16,17;18) E´como diz: o Profeta Ezequiel; a sua obras celeste; eram como estiveram umas das rodas no meio das outras.duas? Ezequiel; teve essa visão com a Carruaguem;  ele viu a parte de cima; e também a parte debaixo. Quem sou eu? para vê a parte de cima; com os quatros, seres viventes; do Trono d Deus? Eu vi bem a parte debaixo com, uns desenhos; em forma de meia lua cheias de olhos dentro da meia lua; que sonda toda a terra? E vi também que ela iam, nos quatros cantos dos céus e não se; viravam os lados? O Senhor dos Exercito; Ele sonda todos os corações. Ele vai além da medicina, da sabedoria do homens;e só Ele tem poder de dar a vida, e também de matar?Larga de idolatrar esse; baal-bola que contaminou; todos os povos os idolatras não herdarão os céus. Ora todos vóis sabe; que Deus; abomina as idolatrias.