sexta-feira, julho 31, 2015

Amados vós estão dormindo

Levanta-te, do sono deste mundo, oh! meus amados em Cristo, e Cristo te esclarecerá? Vai pregar a Bíblia Sagrada; como ela está escrita; com ordenança do nosso Deus? Ele é o Deus; Eu sou? Ele decretou, seus servos, para escrever; a sua Escritura; com sessenta e seis livros Santos? A sua palavra não poderá ser mudada, nem pelos anjos, nem pelo profetas, quantos mais por nós ó pó da terra! A sua lei; ninguém poderá ofuscar; Jesus Cristo; o seu único Filho; nós disse: Em Israel; eu não vim revogar a lei; mas sim cumprir. O nosso Salvador Jesus Cristo; apenas abreviou; os dez manamentos, em dois, mas o conteúdo do dez mandamentos é o mesmo? 1) Amar a Deus sobre todas as coisas; 2) Amar o seu próximo como a ti mesmo? O nosso Deus abomina todas as idolatrias; e todos vós abeis disso; ora porque são tão rebeldes; que fala deste baal-bola; até no altar do nosso Deus? Ou será que estão todos despercebidos; com as coisas dos céus? Acorda amados; Jesus está voltando; deixe de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, para vós não perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus; diz: o meu Deus?

O Grande Rei; ordena seu decreto

O meu chamado; por Deus; só para pregar o eu decreto; contra essa idolatria do baal-bola; que só serve para gerar violência e mortes?Esse chamado eu; recebi, numa casa de uma irmã, que ela abriu sua casa; para todas as manhãs, juntas, com algumas irmãs; com jejum e oração. Para o Senhor Jesus; curar seu marido, que estava; com câncer; no final das manhãs de reunião; seu marido, foi ao médico, e ele já estava curado desta doença?No ultimo dia da reunião; que seu marido, já estava curado; Gloria Deus? Chegou um missionário, de Porto Alegre; para orar no fim desta reunião?Antes de terminar, essa reunião; o missionário; mandou todos nós fazer uma fila; só para todos nós receber o óleo da unção? Quando chegou a minha vez; o Espirito Santo; me revelou, no meu coração, o decreto do Grande Eu, sou? Assim dizendo: Como Deus levantou, a profetisa Débora; iria também me levantar; Aleluia Amém? Larga de idolatrar; esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, julho 30, 2015

A hora vem é agora

Que os verdadeiros, adoradores; eles vão adorar o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; em verdade; como o Pai assim diz: que devemos adorar? Gloria Deus! O homem nenhum; poderá recebe alguma coisa, se lhe do céu, não foi dada por Deus? Somente a Trindade Celestial; tem o poder regido por Deus; para nós dar, vida e mortes; nesta terra e também dos céus? Não cai uma folha de um pau; se Deus; não for, servido, como ele assim determinou? Amados não, deixa o próprio homem, igual a todos nós, nós enganar com fábulas mentirosas; dizendo, que só a sua placa de igreja vós levará aos céus? Ora a igreja de Jesus Cristo; somos todos nós que aceitamos somente o nosso Messias; como o nosso único Salvador? Uma noite o Senhor Deus; me repreendeu dizendo:e me advertiu, você vai muito pela aparência do homem? Eu o Senhor; é quem sonda os corações dos homens, é ninguém irá aos céus, se não tiver um coração justo, diante de mim? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todas as nações, porque foi ungido por Satanás; assim me revelou o meu Deus?Só para todos vós que idolatra, venha perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Vós sabeis que Deus abomina as idolatrias; porque não obedece a Deus; oh, igreja de Cristo? A ira vindoura; está perto; ou que vós ira dizer: diante do Tribunal de Cristo.

Deus peleja por nós

Amados eu, vou lhe contar uma vitória maravilhosa; que eu sendo pecadora o Senhor; pelejou por mim? Quando eu; pensei que estava tudo perdido; uma voz; falou: no meu quarto a noite; Eu vou pelejar; amados pela misericórdia do Senhor; que já estava tudo perdido; o meu bom Deus; fez; cair na minha mão tudo que já estava perdido; gloria Deus? Hoje eu tenho saúde; o Senhor me deu; condição, para o meu sustendo; e nunca mais eu vou mendiga o pão.Vem para o aprisco; do nosso Salvador Jesus Cristo; ele está a direita do Pai; intercedendo todos os dias por nós? E vós será salvo da ira vindoura; e ainda terá sua vida eterna? A Escritura: nos diz: Ao saber: se, com tua boca, confessares ao Senhor Jesus; em teu coração; e creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Quem tem o Filho, tem também o Pai? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos; desta terra, com violência e mortes, só para vós perder sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os céus. Deus abomina todas, as idolatrias. Aleluia Amém!

quarta-feira, julho 29, 2015

Quem iria ofuscar a lei de Deus

Ora se nem os anjos; puderam; nem os profetas, quanto mais nós pó da terra? Todos nós pecamos muito; por não obedecer as suas leis; do nosso Deus; O Todo-Poderoso; Eu sou? Se nem os céus dos céus; pode conter, o seu imenso poder? Ele não perdoou; o mundo antigo; e só não acabou, com todos os povos e os animais; porque achou graça em Noé? Só Deus; conhece, os corações dos homens, O Senhor Jeová; decretou, para Noé fazer; uma arca, com três andares; um para ele com sua família, e os outros dois; para um casal, de todas espécies de cada raça de animais? A Escritura; nos diz: Que um profeta dos céus, foi morto, por um leão ; por não obedecer a Deus? Ora leia; (1 Reis; 13: 21,22,23, 24) Amados vós não acredita, Na Nova Aliança; decretada por Deus; para aceitar somente Jesus Cristo; como seu único Salvador; na volta de Cristo; vós verá a ira do Cordeiro de Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Só Jesus Cristo; nos dará vida eterna?

A idolatria do baal-bola

Não podemos idolatrar; nada neste mundo, e muito menos esse baal-bola? Que idolatrou; os Presidentes, reis, governadores, ricos e pobres. Por causa da idolatria do baal-bola; que contaminou todas as nações; e todos os povos ficou corrompido; por essa idolatria, e também seus condutores; que ganham salário milionário; com essa idolatria? Que só serve, para gerar violência até com mortes, e massacre se a policia não vier intervir. O Senhor; me chamou; para esse, ministério; para pregar contra esse baal-bola; só por causa dos escolhidos, que muitos já estão perdendo sua vida eterna? Por causa da idolatria do baal-bola; assim me falou: o meu Deus; esse baal-bola; foi ungido por Satanás; só para que todos os povos que idolatra; perca sua vida eterna? Ora o maligno; já morou nós céus; e sabe muito bem que lá no céus não entra idolatras? Ora vós também sabe; que Deus; abomina todas as idolatrias. Larga de idolatrar, esse baal-bola; e vem para o aprisco de Cristo? Vós não vai perder sua vida eterna? Que Jesus Cristo; conquistou; lá cruz, do Calvário; só para vós ir morar no Paraíso? Assim me falou: o Senhor Jeová; só por causa dos escolhidos eu fui chamada? Queres ser vós um escolhidos; larga de idolatrar esse baal-bola; e vem para Cristo? Na porta estreita idolatras nenhum entrará? O Senhor assim diz: não são minhas palavras, quem sou eu?

domingo, julho 26, 2015

Alto preço foi pago por nós

Somente Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; pagou, um alto preço; para todos os que aceita somente Jesus; como seu único Salvador; possa herdar a vida eterna? no qual Adão e Eva; tinha perdido; por não obedecer o Todo-Poderoso; e porque no céus, não pode ficar pecado nenhum; eles foram expulso do Paraíso dos céus? E por esse pecado, deles toda a terra; ficou maldita, e a terra, ficou corrompida; devido de todos esses pecados; o Senhor Deus; decretou o dilúvio? O profeta João Batista; com o espirito de Elias; quando viu Jesus; passar, na margens do rio Jordão; assim disse: com voz; alta para todos os povos que ali estavam; para vós escutar? Eis o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? Jesus Cristo; pagou um alto preço; só para nos livrar da ira vindoura? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; só, para todos vós que idolatra, percam sua vida eterna? Deus abomina todas as idolatrias.

sábado, julho 25, 2015

Vós gosta de bebida forte

Amados vós nunca leste na Escritura; quem é viciado, em bebida forte, é contra a lei de Deus? Os dois filhos de Arão foi morto, diante do Senhor; porque eles estavam bêbados, assim está escrito: (Levítico,10;9)Disse: o Senhor Jeová;  para Arão; Vinho ou bebida forte; nem tu e teus filhos contigo, não bebereis; quando entrardes na tenda da Congregação, para não morreis. Este é o estatuto, perpétuo, e será isso entre as vossas gerações?  A bebida forte; ela mata; na saúde, no lar com iras, no trânsito, e muitas brigas, por causa da bebida forte? Mas todas as nações; elas acha, tudo isso muito bom?Ora toda a mídia incetiva as pessoas se embriagar. O Todo-Poderoso; já decretou, os bêbados; não entrarão no Reino dos Céus.  O vinho é escarnecedor, e a bebida forte, é alvoroçadora, e todo aquele que por ele é vencido não é sábio; assim esta escrito?Larga de idolatrar esse baal-bola e os seus condutores; esse baal-bola; já está pesado, na balança do nosso Deus?Por esse motivo; disse: o meu Deus por causa, dos escolhidos que estão perdendo sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola; que foi ungida por Satanás; só para vós perder sua vida eterna? Ora todos vós sabeis muito bem; que os idolatras não herdarão a vida eterna?

Só Jesus Cristo nós dará vida

Queridos neste mundo; tudo é passageiro; como um conto de fadas. Ora vós não diga tolices dizendo: que o esporte, ou os ídolos, ou alguns homens poderoso; os outros qualquer; vós trará vida? Esses enganos do rudimentos, deste mundo; é tudo contra a lei do nosso Deus? Só Jesus Cristo; o seu único Cordeiro Santo; que nós dará vida, nesta terra; e também vida eterna? Todos nós; podemos seguir o nosso; Salvador Jesus Cristo; e ter alguns lazeres desta terra; mas sem idolatria é claro? Poderemos ir numa praia, viajar, fazer compras, ir num bom restaurante, ter uma boa casa e um bom carro também; ora porque não? Mas nunca idolatrar homem nenhum, e também esse baal-bola; que contaminou; todos os povos, com iras, violências e até mortes, e massacre, se a policia não vier intervir? Vamos falar: como disse: O rei Davi; vamos a Casa do Senhor; e contemplar sua Santidade; e nos alegrar, e ver sua misericórdia que não tem fim? Só o seu Filho único do Todo-Poderoso; poderemos de vida eterna? Jesus Cristo é o seu nome? Larga de idolatrar esse baal-bola e os seus condutores; só para todos vós não perder sua vida eterna? Esse baal-bola; já está pesado na balança do nosso Deus? por causa que muitos escolhidos já estão perdendo sua vida eterna, por causa desta idolatria do baal-bola; assim me disse: o meu Deus, vós sabeis muito bem; Deus abomina todas as idolatrias.

us nós dará vida

quinta-feira, julho 23, 2015

Os predestinados de Cristo

Queridos somo todos nós que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso único Salvador? O nosso Deus não faz acepção de pessoas; mas ele sonda os nosso coração. Jesus em Israel; que nos conhece, os nosso coração; quando percebeu que os povos; não creram nele? Jesus com toda autoridade, dada pelo seu Pai; assim Ele disse: para todos os incrédulos; Raça de víboras, como escapareis do inferno? Vó não creram em mim, porque não são as minhas ovelhas. As minhas ovelhas ouvem a minha voz; e Eu as conheço e elas me seguem; e Eu lhe darei a vida eterna? Elas jamais perecerão, e ninguém; poderá arrebatará das minhas mãos. Aquilo que meu Pai, me deu é maior que tudo; e da mão do Pai, ninguém pode arrebatar. Eu e o Pai somos um. Mas o Pai é maior do que Eu? Estás escrito: Quem nega o Filho; também não tem o Pai ; mas aquele que aceita o Filho; tem também o Pai? Jesus Cristo; está la´nos céus; a direita do Todo-Poderoso seu Pai? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

Só com Jesus teremos vida

Vós diz: que os esportes e os homens te; dão vida e alegria; ora os esportes só serve, para vós ficar em forma, com seu corpo; mas homem nenhum poderá te dar vida ou alegria; ora nem para eles mesmo? Amados vida de vitória aqui na terra; e morada nos céus; somente Jesus Cristo; nos dará. Quando eu recebi, o chamado: do nosso Deus; para pregar contra essa idolatria do baal-bola? Assim me disse: O Senhor Deus; foi por causa dos escolhidos; só para eles não perderam sua vida eterna? Esse baal-bola; contaminou; todos os povos desta terra; Presidentes, governadores, reis e todos os povos em geral, isto porque foi ungido por Satanás? Só para vós se tornar idolatras; e perder sua vida eterna? O maligno já morou, lá nos céus; e sabe muito bem que os idolatras, não herdarão os céus. Apesar assim diz: O Senhor que muitos escolhidos já perderam sua vida eterna? Por causa da idolatria do baal-bola? Está escrito: O nosso Deus; abomina todas as idolatrias?

quarta-feira, julho 22, 2015

A palavra do Salmos(84;10)

Ela está localizada na Escritura: no fim do caminho; que vai para os céus? Eu tive esse sonho; há muitos anos atrás, mas estava encoberto para mim? Devido, que quase todos; somos muito incrédulo; eu mesmo sou uma delas?Nos não perseveramos no caminho; de Jesus Cristo, com afinco? Este caminho Jesus; conquistou para todos nós; para irmos para os céus, lá na cruz; do Calvário, só para nos termos a vida eterna? No fim das árvores perfeitas; atrás dalas do lado esquerdo; fica as tendas, da impiedades; logo depois da um lugar como uma praça; o céus cerra todo aquele lugar da terra, até o topo dos céus. Eu olhei, para o lado direito; uns metros acima do lugar, e vi a porta estreita, colada nos céus; ela abre e fecha num piscar de olhos; Assim o rei Davi; disse: preferia estar eu; na tendas da impiedades, perto da porta da Casa do meu Deus? Amados não foi um conto de fadas; na volta de Cristo vós verás. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não passarão na porta estreita, assim disse o Senhor Deus?

Deus criou três céus

Amados tudo foi o nosso Deus; quem os criou, os três céus, a terra e debaixo da terra? O Apóstolo; Paulo, servo de Jesus Cristo;  ao ser arrebatado a catorze, anos nos céus? Assim Paulo; nos escreveu ( Ele diz: conheço um homem em Cristo, que há catorze anos, foi arrebatado; se é no corpo; não sei; só Deus sabe)Paulo esteve até o terceiro céus; mas o tempo, que Paulo; esteve lá nos céus ele ouviu, no Paraíso, palavras inefáveis, que não é lícito de que ao homem falar. Mas Paulo; até queria falar; mas quando ele viu; que as coisas encobertas, são só para Deus. Ora Paulo escondeu as palavas do nosso Deus; ele jamais iria pecar, contra o nosso Salvador Jesus Cristo? Mas nos deixou uma palavra; assim dizendo: Posso todos as coisa naquele, que me fortace; Jesus Cristo? Larga de adorar os condutores desse baal-bola; e também permanecer, nesta idolatrias de homens? Só para vós perder sua vida eterna; assim; diz O Senhor Jeová; os idolatras não herdarão os céus?

Sejais fortes em Jesus Cristo

Ora os fracos e os frouxos; que deixa os homens pecadores te dominar; não poderão herdar o Reino de Deus? O Reino dos Céus; é tomado pela força, contra os rudimentos deste mundo, cheios de violências, iras e mentiras? O Senhor Deus; se agradou de Gideão; e lhe apareceu, no lagar em forma de anjo; e lhe disse: O Senhor é contigo, ó varão valoroso. Mas Gideão; estava malhado o trigo; começou a reclamar, contra os seus inimigos. O que Gideão não sabia; quem estava falando; com ele era; o Todo-Poderoso; que ninguém, poderá ofuscar o seu decreto: então o Senhor; olhou para ele e disse: Vai nesta tua força e livrarás Israel, da mão dos midianitas; porventura, não te enviei Eu? Sejais fortes; e pereçam todos os teus inimigos? Porém os que amam o Senhor; e guarda a sua lei; sejam como o sol quando sai na tua força? Vem para Cristo, e serás vitoriosos, para sempre? Larga de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou todos os povos, deste mundo? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Deus abomina todas as idolatrias.

terça-feira, julho 21, 2015

A Escritura; nos revela

Que o Apóstolo Paulo; era um perseguidor, da igreja de Jesus Cristo? Mas na estrada de Damasco; Paulo teve um encontro maravilhoso; com Cristo: Ora vós; não acredita: leia (Atos; 9:do 1 até ao 12) E indo Paulo; pela; a estrada de Damasco, e chegando perto; lhe cercou um resplandor de luz; vinda dos céus. E Paulo com essa glória caindo por terra; ele ouviu uma voz; que lhe dizia: Saulo, Saulo, porque me persegue? E Saulo; disse: Quem és, Senhor? E o Senhor Jesus; Eu sou Jesus Cristo; a quem tu persegues, eu digo: duro  e para ti, recalcitrar contra os aguilhoes? E el tremendo, e atônito, disse: Senhor, que queres que eu faça? Jesus disse: levanta-te e  entra na cidade e lá será dito o que te convém fazer. Amados; vem para Jesus Cristo; não faça com os povos em Israel; que não creram; em Cristo? E por quase deles não aceitar o Messias; passaram por grande angústia, na guerra de 1939? Ora Saulo; que depois foi chamado; Paulo; ele creu, no Messias;  por causa desta fé; somente ele o apóstolo e Cristo; foi arrebatada até o terceiro céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, todos os povos; com essa idolatria do baal-bola?

segunda-feira, julho 20, 2015

O Apocalipse está perto

E só vós ver os sinais; por isso eu fui chamada; para pregar  para todos vós contra esse baal-bola e seus condutores? A Escritura, nos diz: os idolatras estão fora do Reino dos céus. Amados, para de correr; atrás dos homens; fazendo deles seus deuses; somos todos iguais diante do nosso Deus; somos todos pó da terra?Só devemos dar glória; ao nosso Deus, o Filho e ao Espirito Santo? Será que são tão néscios de idolatrar o homem igual a todos nós? E par de idolatrar esse baal-bola e seus condutores; que fica ricos a vossas, custa, enquanto isso, vós fica pecando diante de Deus; gastando o seu dinheiro, para essa idolatria do baal-bola; que só serve, para gerar violência, mortes e massacre; se a policia não vier intervir; e o pior que vós vão perder sua vida eterna; por causa deste baal-bola; que contaminou, todos os povos; assim; disse: O Todo-Poderoso; quem somos nós para ofuscar o seu decreto: Na volta de Cristo; vós verás; quem não parar de idolatrar esse baal-bola? Que foi ungido Por Satanás; só para idolatrar os povos, para eles perderem sua vida eterna?Os idolatras não herdarão o céus, Ora todos vós sabe disso, então porque? não obedece a Deus?

Elias já voltou na terra

Assim disse: Jesus Cristo; mas nem os seu apóstolos, os perceberam; que João Batista; tinha o espirito de Elias. A Escritura; nos diz;O Senhor Jeová disse: Eis que Eu enviou o meu profeta Elias; antes que eu venha; o dia grande e terrível dia do Senhor? João Batista disse: nas margens do rio Jordão? eu sou a voz; que clama no deserto, preparai o caminho do Senhor; e endireitar suas veredas? Os seus discípulos, mesmo conhecendo a Escritura; perguntaram; para Jesus; não é necessário, Elias vim primeiro?Jesus; assim lhe diz: eu vós digo: Elias já veio, e fizeram, tudo os que quiseram com ele, foi ai que eles viram; que João Batista era Elias? A palavra de Deu; nós diz: João foi enviado por Deus; para testificar da luz, que era Jesus Cristo; mas os homens não creram; mas antes ouviram os enganos deste mundo; pelo o maligno enganador? João Batista; estava, nas margens do iro Jordão; e viu quando Jesus; vinha do deserto; e disse;Eis o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo?Larga de idolatrias e de cultuar essa idolatria do baal-bola; que contaminou as nações; só para vós perder, sua vida eterna?Os idolatras não herdarão os céus.

A Carruagem do nosso Deus

Esta Carruagem; ela já desceu do céus; com infinito poder de Deus? Ora na margens do Jordão; ela separou Elias de Eliseu; e levou Elias para os céus. Deus mandou Elias vim neste mundo; só para repreender Israel da idolatria; de Baal? Mas Elias só ficou sabendo que ele era dos céus; quando foi avisado que ele seria elevado para os céus. Elias voltou; outra vez; nesta terra, só para preparar o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; ele veio na pessoa de João Batista; com o espirito de Elias; assim; está escrito; e não seja néscio de não acreditar, na Escritura. Ora sua mãe Isabel, concebeu João Batista; na hora que o anjo, Gabriel; vistou seu pai Zacarias, quando ele estava no templo cumprindo a ordem sacerdotal, na Casa de Deus. Isabel; já avançada de idade, nesta hora concebeu João Batista. Larga de idolatrar esse baal-bola; só para todos vós perderem sua vida eterna? por essa idolatria que está fazendo os escolhidos; de Deus perder, sua vida eterna? Eu fui chamada não por minha causa só; mas sim por todos nós?Vem para Cristo; e lagar desta idolatria do baal-bola; assim é o decreto do nosso Deus.

Vó acha a idolatria bom

O Senhor Jeová; diz: já no mundo antigo; e agora também? Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos Céus? Israel; a geração eleita do nosso Deus; por causa, da promessa; que o nosso Deus fez, a Abraão; mas o Senhor ; decretou; o sua lei; e disse: Abraão; anda na minha presença e sê perfeito; se não quebrantarei o meu concerto. O nosso Deus; Todo-Poderoso; todos, nós temos que obedecer; as suas leis. Pode ser; anjos, profetas, seus servos; ou até o seu único, Filho antes de assentar-se a sus direita; lá nos céus; Jesus chorou lagrimas de sangue; mas obedeceu seu Pai e foi até a morte de cruz; por todos, nós; para cumprir o seu decreto do Senhor Jeová? Mas por causa desta obediência; ao seu Pai; o Senhor exaltou de tal; maneira e disse:Ninguém vai aos céus ao não ser; pelo meu Filho amado Jesus Cristo?O baal-bola; continua matando, as pessoas e praticando violências, isto porque foi ungido por Satanás; assim disse: o meu Deus; mas os pregadores, de Cristo; não diz: nada desta violência do baal-bola, que contaminou os povos. eles preferem agradar, os homens com seus rudimentos; do mundo do que, essa idolatria; que está fazendo os escolhidos perderem, sua vida eterna?Ora não são minhas palavras, e todos vós sabem muito bem que o Senhor Deus; abomina; todas as idolatrias, eu só queria saber porque não obedece a Deus?

sexta-feira, julho 17, 2015

Os dias estão abreviados

Assim disse: Jesus; em Jerusalém, devidos as iniquidades se multiplicar; e o amor de muitos esfriará; por causa dos escolhidos; foram abreviados  aquele dia? O próprio homem, idolatrando os homens, fazendo eles os seus ídolos, e agora, vem esse baal-bola; idolatrando, todos os povos. O Todo-Poderoso; abomina, todas as idolatrias; ai de quem, que corre; atras dos homens e os seus ídolos; e chora até por causa deles? Queridos, chorais por vós mesmo; porque com essa idolatria, o Senhor Deus afastou de vós?Mas para vós idolatras; tem  remédio, vem para o aprisco do Cordeiro de Deus; e seus pecados serão perdoados. Basta, só vós se arrepender, da sua idolatrias; e aceita somente o nosso Salvador Jesus Cristo; e terás sua vida eterna? O Senhor Jeová disse: quando o seu Filho; estava sendo, batizado pelo o Profeta: João; abriu os céus, e todos que ali estava, ouvir a voz; do Senhor; que disse: Este é o meu Filho amado; a quem me comprazo? E quando Jesus subiu os céus; disse: o nosso Deus; assenta-te, na minha direita; até que eu ponha todos os seus inimigos, debaixo dos teus pés? Vem já para Cristo; esse dia está perto.

As riquezas terrestre

Não que as riquezas; sejam pecados? Mas muitas riquezas; poderão afastar vós de Jesus Cristo; e vós perderem sua morada, nos céus. Está escrito: Não se acumuleis para vós, tesouros sobre a terra; a onde a traça e a ferrugem corroem, o ladrão mina, e quando vós descer ao pó,  não vai levar nada. Tudo vai ficar aqui; e vós não sabeis, para quem será. Buscai as coisas do alto; no lugar, onde Cristo; está assentado lá nos céus; ao lado do seu Pai. Vem para Cristo;lá nos céus ele te dará um tesouro eterno; que ninguém mina e nem a traça e a ferrugem corroem? Amados Salomão, era um rei; de gloria , poder e riquezas; mas perderam tudo devido a idolatria ao eu baal? Eles chegaram ser, até escravos dos seus inimigos. Larga de idolatrar esse baal-bola; e vem para Cristo; e vós terá um tesouro, eterno nos céus. Os idolatras não herdarão os céus.

Porque vós idolatra o homem

Todos nós; somos pó da terra; e a nossa vida nesta terra; é como um vapor, que desvanece; e ninguém de nós e o dono do amanhã? Está escrito: (Jeremias:17;5) O Senhor diz: Maldito é o homem, que confia no homem, e faz da carne o seu braço; e aparta seu coração do Senhor teu Deus? Vós es tão néscios; que fica idolatrando os homens; como os seus deuses; sabendo todos vós, que todos eles, somos pecadores, e só estamos vivos, pela misericórdia do nosso Deus; que não tem fim! Agora Satanás; ungiu esse baal-bola; contaminando, todos os povos; só para todos vós que idolatra, percam sua vida eterna? Assim me decretou: O meu Deus; apesar; que o Senhor; me disse: que muitos escolhidos já perderam sua vida eterna; por causa desta, idolatria do baal-bola. Ora assim; como Israel no deserto, num só dia caíram; 23 mil por causa da idolatria do Baal-Peor. Por isso eu fui chamada; para pregar, contra essa idolatria do baal-bola e seus condutores; que não serva para nada, só para gerar violência; até com mortes e massacre; se a policia, não vier intervir; e fazer os seus governadores gastarem fortunas; com essa idolatrias do baal-bola; enquanto isso quantas, crianças e pessoas vivendo, numa total miséria. Deus abomina todas as idolatrias, e assim diz: o Senhor os idolatras não herdarão o meu Reino nos céus.

quarta-feira, julho 15, 2015

O fim do caminho para os céus

No fim do caminho; para os céus; o vulto que caminhava comigo, ele subiu num pequeno morro do lado  direito; em frente da porta estreita e se transformou; num anjo de luz; com sua veste mais branca do que a neve; ele tinha uma auréola como uma aliança que brilhava mais do que o ouro; em cima da sua cabeça. O anjo pegou uma salva; vermelha brilhante de veludo, e colocou a sua mão dentro dela; e pegou um pó amarelo, e jogou na porta ela se abriu; e fechou num piscar de olhos; e como está escrito: quando eu olhei no momento a porta já tinha, fechado atrás de mim; e eu num vi mais o anjo? Num pavilhão um ancião; bem na entrada veio me receber. Ora este sonho; eu tive só por causa do meu chamado; que eu recebi do meu Salvador; por causa dos escolhidos; para eles parar de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; assim me falou: o Senhor; só para os escolhidos perderem sua vida eterna?Os idolatras não herdarão os céus.

O caminho dos céus

E o caminho das árvores perfeitas; que nos leva para os céus. Assim foi o meu sonho; da porta estreita? ( eu não sei se foi um arrebatamento; ou se foi um sonho) Só Deus sabe! Era uma estrada estrita; e como o murro; eram de árvore perfeitas; do dois lados; eram iguais; no comprimento, na largura e na distância. Do meu lado direito; caminhava um vulto, como uma pequena nuvens, ele só respondia; quando eu perguntava alguma coisa.O vulto, andava por cima da terra; uns um metro e meio, mas ou menos. Quando chegamos no fim da estrada; acabarão as árvores perfeita; o lado esquerdo das árvores perfeitas; eram cheias de tendas iguais; bem pequenas; uma ligada na outra, de madeira bem nova.Eu disse: para o vulto, nossa pareca uma favela? Ora na hora ele me respondeu; você é contra as favelas; no momento eu falei; não o importante e que eles vice, com amor; o vulto assim disse: basta. chegamos num lugar com uma praça; com uns trezentos metros mais ou menos; o cerrou todo aquele lugar; de cima para baixo; e do lado direito; lá estava colado no céus a porta estreita. larga de idolatrar ídolos; e esse baal-bola; que só serva para gerar violência; e até com mortes, e massacre, se a policia não vier intervir. Os idolatras não herdarão os céus.

Vós sofre com drogas

Ora é porque vós quer; nós temos um libertador; que nós livra de todos os vícios. Ele é Jesus Cristo; que nós livra de todos os pecados; e também de todos os vícios; basta somente vós crer; e seguir os seus caminhos? O seu fardo é leve e o seu julgo e suave? Jesus Cristo; o nosso único Salvador; ao qual está assentado a direita do Pai; lá nos céus, ele nós diz: tudo é possível, ao que crer. Eu sou uma pecadora; mas, clamei; ao meu Jesus; para meu irmão; se libertar do vícios da bebida, o qual era viciado, uns quarenta anos. No mesmo dia ele, foi a casa do Senhor; e aceitou Jesus como seu único Salvador; e nunca mas bebeu bebida forte? Vós ainda está sofrendo, por causa das drogas; é por vossa causa; de não querer o bem para vós mesmo? Tolo você não é;  mais é frouxo, de deixar o mal te dominar; e não vim para Cristo? Jesus; nos disse: rejeita o maligno, e ele fugirá de vós. A maldição sem causa ela não virá! Seja forte; e vem para o aprisco de Jesus; e será forte, e terás uma vida de vitória? Larga de idolatrar os homens pecadores; igual a nós mesmo; e também de idolatrar esse baal-bola. Deus abomina todas as idolatrias. Amém!

terça-feira, julho 14, 2015

Jesus Cristo é o Redentor

Ele é o Cordeiro Santo; de Deus, que veio a este mundo; só para nos libertar; de todos os pecados deste mundo? Vós que tem; vícios, com bebidas, drogas e todas as mazelas este mundo? E somente crer; Se o Filho vós libertar; verdadeiramente serei livres. Se permanecerdes, em mim, e as minhas palavras; em vós, pedires o que quiserdes, e a vós será feito. Eu tinha um irmão; que bebia a quarenta anos; Um dia o meu tio ligou; para mim; dizendo: que ele bebia tanto, que dormia na rua, se ninguém não levasse para casa. Eu pedi ajuda para uma pregadora, ela disse: ele não tem mais jeito; porque não ora você? Amados eu me revoltei; levantei de madrugada; em nome de Jesus Cristo; eu amarrei, todos os demônios, da bebida, e chamei, meu irmão pelo nome; e no nome de Jesus; mandei todo aquele mau, ir embora; e descansei no meu Redentor? Na noite do mesmo dia que eu levantei de madrugada, meu tio; me ligou; para mim e disse: que meu irmão tinha ido a igreja; e tinha aceitado Jesus; e disse: que não ia beber mais. Assim foi o meu irmão passou para o Senhor; durante, alguns anos e nunca mais bebeu. Larga de dar glória, para os homens pecadores, e também de idolatrar esse baal-bola; vem para o nosso Redentor; Só Jesus Cristo é o Senhor!

Sofre porque ó nacões

Assim diz: O Todo-Poderoso; Eu sou o Grande Eu sou; porque lhe faltou; o conhecimento; do meu grande poder? (Jeremias; 33;3)Clama a mim, e Eu responder-te-ei; coisas grandes é firmes que não sabeis. Vós não prática; os meus mandamentos; mas antes queres os rudimentos do mundo, ora vós sabeis; que Eu; abomino, todas as injustiça e idolatrias deste mundo? Quem é maior; Eu ou os profetas, os anjos e os povos em geral? Quem são vós para me enfrentar; Eu fui que criei, todos vós; será que não sabeis; que a minha gloria Eu ao nenhum outro darei; somente para meu Filho; amado o qual está a minha direita; sentado ao meu lado no meu; Reino dos céus? Eu não faço; acepção de pessoas; no meu Reino; não entra pecado nenhum? Toda as almas; que prática idolatrias; essa morrerá! O Todo-Poderoso; nos diz: ( Jó; 4;19) Eis que nos seus servos, não confia e nos seus anjos; encontra loucura. Glória somente ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Vós não deve fazer; ninguém de idolatras; e larga de idolatrar homens e esse baal-bola; que contaminou todos os povos?Com essa idolatrias do baal-bola; no qual o Senhor Deus abomina?

domingo, julho 12, 2015

Os anjos rebeldes caíram do céus

Quando Jesus; ia passando na cidade de Cafarnaum; a cidade da galileia; achava na Sinagoga, um homem possesso de espirito de demônios que são dos anjos que desceram do céus, ora eles se tornarão demônios, e ainda engana muitos. Quando eles viram Jesus; os reconheceram; isto porque eles já tinha morado nos céus.Os espirito imundo; ; brandou em alta voz; Ah! que temos nós contigo, ó Jesus de Nazareno; Vieste nós destruir, antes do tempo? Eles disseram; bem sei que és : o Santo de Deus?E Jesus; o repreendeu; dizendo: cala-te; e sai, deste homem; na hora o espirito maligno deixou  aquele homem. Com tantos milagres o Senhor Jesus; fez; em Israel; até os demônios os temiam; mas vós, não creram; por isso passaram no estreito; do nosso Deus; na guerra dos anos de 1939? Só Jesus Cristo; é o Cordeiro de Deus; que nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não entrarão nos céus.

As duas estradas

Queridos só tem dois caminhos; não tem atalho nenhum? E como diz a palavra; sim, sim; e não, não; O caminho de Deus; é a porta estreita; que nos leva para os céus. O segundo caminho; e a porta larga, que ne concorda com os rudimentos e não da lei do nosso Deus?.os conduz; para as idolatrias, que é a perdição dos homens; que todos os pecados, eles acha tudo natural, ora vós chora e só porque não vem para o nosso único Salvador. Esses rudimentos do mundo é contra a lei do nosso Deus; assim diz: o Senhor Jeová; todos os que vão atras de idolatrais; não herdarão os céus. O Todo-Poderoso; não perdoou Israel no deserto; por causa dos idolatras. Se vós soubesse; que todos os idolatras; vão perder sua vida eterna? Amados; leia o Apocalipse. larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; por essa causa, contaminou os povos com sua idolatrias. Asim me disse: o Senhor; só para os escolhidos percam sua vida eterna; embora diz: o Senhor; que muitos já perderam, por causa da idolatria do baal-bola. Por isso eu fui chamada por causa dos escolhidos.

Deus exaltou seu Filho

Jesus está lá nos céus a direita do seu Pai; assentado ao lado do trono ; e intercede, por nós todos os dias. Pelo qual; Deus também; o exaltou soberanamente e lhe deu um nome que é sobre todo o nome; para que o nome de Jesus Cristo; se dobre todo joelho dos que estão na terra e também nos céus. Vós incrédulos, não creram; pois na volta de Cristo, vós verá. Jesus Cristo; sendo em forma de Deus, não teve por usurpação de ser igual a Deus; mas aniquilou-se a si mesmo, tornando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens. Achando na forma de homem, humilhou-se a si mesmo, sendo obediente, até a morte?Foi uma morte de cruz; que Deus enviou seu amado Filho por todos nós? O Senhor fez; do seu Filho o seu Cordeiro Santo; para que todos os que creram em Jesus; possa tr a vida eterna? Vem para o aprico de Jesus; ó Terra! Larga de idolatrar os homens; e também esse baal-bola, que só gera violência, só para vós perder sua vida eterna? Assim eu fui chamada; não por mim só, mas para todos nós;  os idolatras não terão sua vida eterna?Deus; abomina; todas as idolatrias; vós sabeis disso; então porque; vós são idolatras.

sábado, julho 11, 2015

Deus é Onipotente; e Onipresente

Vós que não creram; no decreto: da Nova Aliança; que Deus fez; com seu povo; por causa da sua misericórdia, que não tem fim! Apesar de nós sermos tão pecadores. Deus; nos amou primeiro; e mandou seu único Filho; com seu Cordeiro Santo; para ser imolado por todos nós que nele crer?Seja perdoados seu pecados; e que ele, possa herdar, a vida eterna? O Todo-Poderoso; diz: Eu, sou o Senhor, e fora de mim não há Salvador; Eu anunciei, eu vós salvei, eu o fez; vós ouvir, e deuses estranhos não houve entre vós, pois vós sois as minhas testemunhas; , disse: o Senhor, Eu sou; Deus e ninguém poderá escapar das minhas mãos; operando Eu, quem Impedirá , ó pó da terra? E como o rei Davi; disse: horrenda coisa e cair nas mãos do Deus Vivo; quem poderá te livrar ,se nem os anjos rebeldes dos céus, puderam; mas antes foram todos lançados fora do Reino de Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás só para contaminar, todos, vós com essa idolatrias que serve, só gerar violència com mortes; e o pior para vós perder sua vida eterna? Assim diz: o meu Deus; ora não são minhas palavas quem sou eu? Vó sabeis muito bem; que Deus, abomina todas os idolatras.

OLHOS QUE SONDA TODA A TERRA

Embaixo da Carruagem do Todo-Poderoso; tem uns desenhos, em forma de meia lua; cheias de olhos que sonda toda a terra. Vem para Cristo; só ele nos dará vida eterna? Queridos nada fica encoberto; perante Deus para que não possa ser revelada. Moisés no deserto; clamou ao Senhor Jeová para entrar em Canaã; Assim disse: Deus; para seu  profeta; nem vós e nem Arão; devido por não creram na rocha de Meriba;O Senhor disse;  basta, e não fale mais neste negócio. ora, Arão foi o sacerdote;; ungido por Deus; sobre Israel; eles foram salvos; mas não entrarão na terra prometida como o Senhor disse:E como um dia o Senhor me repreendeu; porque eu vivia correndo atrás de profeta? Assim me falou: O Senhor Jeová; quem é maior eu ou o Profeta? O Senhor deu Honra e glória; somente ao seu Filho amado; no qual disse: Meu Filho amado; assenta-te na minha direita; até que eu ponha; todos os seus inimigos, por escabelos dos teus pés. Larga de idolatrar esse baal-bola; e os homens também; Deus abomina todas as idolatrias. Só Jesus Cristo é o Senhor?

Os olhos que sonda a terra

Embaixo da Carruagem; do Todo-Poderoso; tem uns desenhos; em forma de meia lua; cheias de olhos; que sonda toda a terra! Amados vem para Cristo; o nosso único Salvador; que nos dará a vida eterna? Diante de Deus; nada fica encoberto; do que, não possa ser rDeus;trrL

ometida. Assim disse: O Senhor; para Moisés; basta, pare de falar neste negócio. Nem Arão o sacerdote ungido por Deus; para santificar Israel e nem Moisés entraram, em Canaã, devido; por não creram no Senhor; PREENDEU; .ZENDO

O único Rei; Eu sou

Ele é o Senhor dos Exércitos; Criador dos céus e da Terra. O Senhor Jeová; quando quis acabar com o mundo; por causa das sua injustiça, perante Ele? Como o nosso Deus; que nos criou; Ele conhece e sonda todos os corações; Ele diz: Eu sou o Grande Deus; e achei graça em Noé.  Ele era, um varão justo e temente; a Deus? Assim disse: Deus; a Noé;Faça uma arca; com três andares; para tu, e a tua família e para cada casal, de toda espécies de animal; Eu vou acabar com este mundo? E assim veio o dilúvio; e os levou todos os povos.O Senhor disse: A Abraão; anda em minha presença e sê perfeito? Poi creu Abraão; no Todo-Poderoso ;e por essa fé de Abraão; todas as nações foram benditas; com o decreto do Senhor Jeová; enviado o seus; Cordeiro Santo; só para nos termos a vida eterna; para todos que creram em Jesus; será salvo? Larga de idolatrar esse; baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

quinta-feira, julho 09, 2015

O Messias enviado por Deus

Jesus Cristo; nasceu em Belém; na cidade do rei Davi. Ele foi enviado por Deus; para cumprir a promessa; que o Senhor Jeová; fez; para Abraão; no qual, o nosso Deus; os chamou: de amigo; devido a sua Justiça perfeita, diante de Deus? Pela misericórdia do nosso Deus; o concerto, da Nova Aliança; abrangeu a todos os povos; que aceitar somente o Messias; que é Jesus Cristo; como seu único Salvador. Ele é o nosso único Redentor? Está escrito: ( Jó: 19;25), Jó profetizou no seu cativeiro; e disse: Eu sei que o meu Redentor vive? E por fim; se levantará sobre a terra. Quando o nosso Messias; que é o nosso Redentor; se levantou lá, no Calvário; foi cumprida a profecia de Jó. Larga de idolatrar esse; baal-bola; que só gera violência; até com mortes; só para vós perder sua vida eterna? Assim; disse o Senhor Deus; Satanás ungiu esse baal-bola; no qual contaminou as nações; só para vós ficar fora do Paraíso; ora os idolatras não herdarão os céus.

O Tribunal de Cristo

Jesus está voltando; o Apocalipse; está diante dos nossos olhos? Aquele dia da volta de Cristo; ninguém sabe, disse: Jesus; em Israel, nem os anjos dos céus e nem o Filho; mas unicamente meu Pai; que está nos céus. Jesus diz: se aquele dia da minha volta; não fossem abreviados, nenhuma carne se salvaria! Mas por causa dos escolhidos; foram abreviados, aqueles dias. Na minha volta, nesta terra; vai ser; como nos dias; anteriores do dilúvio; comiam, bebiam, casavam e dava-se em casamento; até o dia que Noé; entrou na arca, com sua família; e o anjo do Senhor fechou a porta? E veio dilúvio; e os levou a todos; assim também, todos nós iremos passar; diante do Tribunal de Cristo; na sua volta? Vigia, e firme com Cristo; para ter a vida eterna? Larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus

quarta-feira, julho 08, 2015

Quem poderá comparar o nosso Deus

Ora, nem os céus dos céus; poderá conter; o seu infinito poder? Quando eu sonhei; com a Cidade Santa; não foi só por minha causa; mas sim por todos nós? Vós sabeis muito bem; que nos céus, não entra nenhum pecado. No meu sonho; eu vi o Senhor Jeová; andar sobre o abismo, e  foi até o lago de fogo; e lhe deu ordem, para o lago de fogo correr. Devido o meu chamado: só para eu ver e ouvir os lamentos, de dores e horror; que vinha do lago de fogo?No mesmo momento; eu olhei, e vi o Senhor Jeová perto de mim? Ora tudo foi, o Senhor dos Exércitos que os criou; graças a Deus; mesmo sendo tão pecadora, o Senhor me concedeu; esse sonho real? Que é para todos nós ser crente e te fé; porque tudo é possível para Deus; como Jesus nos ensinou? Larga de idolatrar esse baal-bola, ídolos e os homens pecadores, que somos todos nós pó da terra! Só Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; nós dará a vida eterna?

A espada do nosso Deus

Ela tem dois gumes; assim é a espada do Senhor Deus? Ela corta com os seus dois lados. Esses dois fatores; da espada do Senhor; eles estão ligados, e revelado na videira; de Jesus Cristo.  Jesus disse: Em Jerusalém; Eu sou a videira verdadeira e o meu Pai; é o agricultor; todos os galhos que dão frutos, meu Pai limpa; para dar mais frutos, eles estão ligados em mim. Mas os galhos que não dão frutos; meu Pai corta e lança no fogo. Ora os galhos da videira, cortados para nada presta, ao não ser para; ser queimados pelo fogo? Vós queres, amar esse mundo; correndo atrás de idolatrar os homens, vós sabeis muito bem, que os rudimentos do mundo; são abominação para o nosso Deus? Ora Deus; não condena as, riquezas; desde que ela seja com justiça; e sem os enganos deste mundo?Está escrito: Com o suor do teu rosto, comerás o teu pão? O ; Senhor diz: riquezas estão comigo; e te darei, conforme o teu coração?Por ter muitas riquezas; muitos; perderam o seu tesouro eterno nos céus; assim diz a palavra, não sou eu. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

terça-feira, julho 07, 2015

Oh! terra; vem para Cristo

Vós todos sabeis; muito bem, que Jesus Cristo; é o único Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? A Escritura: nos relata isso; quando Jesus Cristo; esteve nesse mundo; enviado pelo seu Pai; que está nos céus? Ora todos os povos; daquela época; viram Jesus, e ouviu; as sua palavras, de vida eterna? Assim disse: Jesus; ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim? Quem és vós; ó pó, da terra, para não vim para Cristo? Amados não são as minhas palavras; quem sou eu? Vós que não quer vim para o caminho de Jesus Cristo; está afrontando o Deus Vivo?E não a mim; eu sou apenas uma serva do nosso Salvador Jesus Cristo; está escrito: O Todo-Poderoso; nos diz: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, credes que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo? Vem para o aprisco; do nosso Salvador Jesus Cristo; e pare de rebelar contra; o Senhor Jeová? SE nem, os anjos rebeldes dos céus, puderam, e todos foram lançados fora do Paraíso; quanto mais nós que somos; todos pecadores, só poderemos ter vida eterna pela graça de Jesus. larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência, até com mortes.

A nova Jerusalém de Deus

Pela graça de Jesus Cristo; eu sonhei; com uma pequena parte da Cidade de Deus; Ela é toda cercada, por o abismo sem fim! A Escritura; nos relata isso; leia ( Lucas: 16;26) Ela é toda iluminada, pela lâmpada do Cordeiro de Deus. Lá não tem calor e nem frio e nem a luz do sol, e nem da lua. Não tem em nenhum; lugar neste mundo; onde possamos; comparar com o Paraíso do céus. O clima é tão agradável; e uma voz dizia: no meu coração é a unção do Cordeiro de Deus; o nosso Redentor Jesus Cristo? Estava eu; em cima da ponte do rio Azul de Cristal; ao lado depois da margem; na praça; estava localizada, a árvore da vida de Deus. Ela é toda formosa e misteriosa, que parecia, que ela estava olhando para  rio e para mim? Eu tive esse sonho por causa dos escolhidos do Senhor; e pelo meu chamado: que o Senhor me ordenou; para pregar conta essa idolatria do baal-bola; que foi ungido por; Satanás; só para todos os que idolatras; perca sua vida eterna? Vós todos sabeis muito bem que o Senhor Jeová condena; todas as idolatrias. Amém

segunda-feira, julho 06, 2015

Os pregadores de Cristo

Assim diz: a Escritura; Todos eles foram chamados; e ungido pelo nosso Redentor? Mas nem todos que se diz: Senhor, Senhor! entrará no Reino de Deus; somente aquele que faz, a vontade do meu Pai, que está nos céus. Ora somente aquele que anda em sinceridade, e pratica a justiça, e fala verazmente segundo, o coração de Deus; como o rei Davi; foi chamado por Deus? Na volta de Cristo; muitos dirão; naquele dia; Senhor, Senhor; nos profetizamos em teu nome, expulsamos demônios; e fizemos, muitas maravilhas? Assim Jesus disse: o que ira dizer; para eles, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. A jactância do mundo os destruir; por não obedecer a Jesus Cristo; larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

A ira de Deus contra baal

Israel no deserto; por causa da idolatria; ao baal-peor? Ora todos nós sabemos ; que o Senhor Jeová; abomina todas as idolatrias. Só Ele é o Senhor Deus? Por causa da obediência de Finèias ao nosso Deus? Ele desviou a ira de Deus; sobre Israel? Está escrito: ( números 25:9) E os que morreram; por causa da idolatria de baal-peor; foram vinte e quatro mil, só num dia. Agora também não é diferente diz: O Todo-Poderoso; que por causa da idolatria do baal-bola; muitos escolhidos já perderam sua vida eterna? Por causa dessa idolatria do baal-bola; o Senhor me deu, esse chamado: que esse baal-bola; foi ungido por Satanás; por isso já, contaminou todos os povos; governos em geral? Eles gastam fortunas, nos seus redutos, e também com seus condutores do baal-bola? Larga de idolatrar esse baal-bola; ao não ser que vós queres ser lançado fora do Reino de Deus; não são as minhas palavras, quem sou eu?O Senhor diz:?

domingo, julho 05, 2015

Poque tu queres ser néscios

Oh! meus amados irmãos; ninguém nem nos céus e nem de terra; poderá ofuscar os mandamentos do Senhor Jeová? Vós para de querer ser néscios; e vem buscar a sabedoria do nosso único Redentor; que vem dos céus? Tu és pó da terra; e vos não sabeis; o que sucederá o amanhã. A nossa vida, nesta terra; é como a neblina que aparece por um instante e logo se dissipa. Queridos não sejais tolos; de dizer: sou tentado por Deus; isto porque, Deus a ninguém tenta e jamais poderá ser tentado; ora tudo Ele que criou? Ele nós ensina sempre fazer o bem? Ao contrário, de cada um ser tentado; é pela sua própria cobiça, quando está o atrair; e seduz; depois de haver concebido o pecado, vos é consumido por ele e gera a morte? A maldição sem causa ela não virá? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os Céus; ora não são as minhas palavras; quem sou eu? O Senhor Jeová abomina todas as idolatrias. Amém

Buscai as coisas de cima

Pensai nas coisas; que são de cima e não nas que são da terra? A onde tudo passa, como um conto ligeiro; e tudo é emprestado; e quando eles desce ao pó, ninguém leva nada. Nós céus; não entra idolatrias, nem ídolos e nenhum pecador? Portanto, se já ressuscitastes com Cristo; buscai as coisas que são de cima, onde Cristo está assentado á destra do Deus Vivo? O Todo-Poderoso;  nos diz: Vigiar para que ninguém faça presa sua; por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo; e não segundo a Cristo; o nosso único Salvador, que só Ele nos dará a vida eterna? Os ídolos deste mundo; queres te enganar, como este baal-bola; e tantos outros; que diz: que quando são ceifados, vão para o céu? Ora nos céus não entra ídolos nenhum, e nem pecador. Larga de buscar os rudimentos do mundo; e de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes; O Senhor Deus já está irado com essa idolatria do baal-bola; por causa dos escolhidos, eu fui chamada; para eles não perder sua salvação, apesar que o Senhor; já disse: muitos já perderam por causa das idolatrias. Os idolatras não herdarão os céus

Os enviados de Cristo

Assim está escrito:Porque todos aquele que invocar o nome do Senhor Jesus Cristo será salvo. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram?E como crerão naquele de quem não ouviram? E como ouvirão, se não quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? E como está Escrito: Quão formosos, os pés dos que anunciam as boas de Cristo? Mas nem todos obedecem ao evangelho, de Cristo; pois  Isaías diz: Senhor; quem creu na nossa pregação. De sorte que a fé é pelo ouvir, é ouvir pela palavra de Deus? E não é pela placa da igreja? Ora a igreja de Cristo; somos todos. nós que seguimos o caminho do nosso Salvador Jesus Cristo? Venha todos para o aprisco de Cristo; e não olha nem para direita e nem para a esquerda? Olha somente; para Jesus Cristo; e serás salvo tu, e a tua casa. Não vai nesta jactância deste mundo, que muito breve terá um fim? Só Cristo; nos dará vida eterna?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras; não herdarão o Reino dos Céus. O Todo-Poderoso; nós diz: Eu abomino todas as idolatrias.

sexta-feira, julho 03, 2015

Vós crer no homem

Assim nos disse:o nosso Salvador; Jesus Cristo eu sou o messias que desceu do céus enviado pelo meu Pai; que está no céus. Mas vós não creram em mim; mas sim no homem. Amados eu era tola; corria atras, de profeta e pregadores famosos. Até que um dia eu li, que Deus matou; o seu profeta por não obedecer, o seu decreto.está escrito: (1: Reis:13;do 11 ao 31) e também leia(Êxodo;4:24,25,26) Amados todos os pregadores de Cristo eles; foram enviados; mas quem liberta todos nós; e o Espirito Santo; do Pai e do Filho.O Senhor Deus; um dia me repreendeu dizendo: Quem é maior Eu ou o profeta?Ai de quem ; querer não obedecer a minha lei; e ofuscar o meu decreto; pode ser os anjos, os profetas ou todos nos; essas almas será lançado fora dos céus.Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou as nações; com sua idolatria; gerando violência, mortes e até massacre se a policia não vier intervir; só serve esse baal-bola; para os governos gastarem fortunas; enquanto isso em todo lugar; do mundo tem pessoas vivento numa total miséria.

Porque choras oh nações

Assim  disse: O Todo-Poderoso; por vós amar mais os rudimentos; do mundo ao qual Eu abomino; e não obedece a minha lei; escrita: Na Escritura Sagrada; com os seus sessenta e seis livros Santos. A minha palavra; vos ensina a Nova Aliança. Eu enviei o meu Filho Jesus Cristo; ordenando o meu decreto; neste mundo; para ter uma vida de paz, saúde, prosperidade e a vida eterna? Tudo é possível para aquele que crer. O meu Filho amado; veio neste mundo; como o meu único Cordeiro Santo? Só para tirar os pecados do mundo? Vós deixa de adorar o seu único Salvador Jesus Cristo; no qual; foi até a cruz, e derramou; o seu sangue Imaculado e Santo; e lavou todos os nossos; para que nos com Cristo ter a vida eterna? Vem para Cristo, e para de chorar; e será salvo tu e a tua casa?Larga de idolatrar; o homem,e os seus deuses que nada são; e também de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos; porque foi ungido; por Satanás, só para vós perderem sua vida eterna; assim me disse: O Senhor Jeová; só vos perder sua vida eterna?

quinta-feira, julho 02, 2015

Vós gosta de idolatrias

Será que vós não sabeis; que o nosso Deus; abomina qualquer idolatrias. Ora também quem, faz ídolos; só para os povos se tornar idólatras. Além de vós perder essa vida passageira; da terra, vós vai perder sua vida eterna? O Todo-Poderoso; nos diz: os idolatras, não entrarão no meu Reino dos céus. A Escritura: nos diz: Não vós faça, pois de idólatra, como fez; alguns de Israel no deserto; eles os fizeram assim, se assentou-se para se divertir, com idolatrias; comeu e bebeu e se levantou-se; provocando ira no Senhor? O Senhor Jeová; assim Ele fez; só num dia, caíram vinte e três mil. O meu chamado; e contra essa idolatria, do baal-bola; que contaminou todos os povos, com essa idolatria do baal-bola; por causa de ser ungido por Satanás; só para vós gastarem fortunas, os governos em geral e todos os povos também? Esse baal´bola, só gera violência até com mortes, e para nada presta; só para os escolhidos percam sua vida eterna?

quarta-feira, julho 01, 2015

Horror é cair nas mãos de Deus

Amados nunca sai da fornalha; do fogo do Espirito Santo? Quando Jesus foi levado aos céus; assim Jesus disse: um pouco antes da sua acensão; ficai em Jerusalém, até que lá do alto; vós seja revestidos, com o poder de Deus. Assim aconteceu; quando os seus servos estavam reunidos, adorando a Cristo, de repente; veio do céu um som, como de um vento veemente, e impetuoso, e encheu toda a casa. E assim foi cumprida a Escritura; que nos disse: o Senhor Deus; que nos últimos tempos; Eu o Senhor derramarei; o meu Espirito sobre toda a carne.Vós não conhece o horror que é; o lago de fogo, eu pela graça de Jesus num sonho, eu ouvir da Cidade Santa, bem além do abismo; os gritos e lamentos que vinha do lago de fogo? E uma voz; dizia: bem nítida, para mim  esse horror é para os séculos dos séculos sem fim? Amados não é conto de fadas não; é como o rei Davi falou: horrenda coisa, e cair nas mãos do Deus Vivo? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para vós perder sus vida eterna?Assim diz: O Senhor Jeová.

Deus nós criou á todos nós

Todas as coisas; que há nos céus e na terra, são obras do seu divino poder. Ele é o Todo-Poderoso; e não tem prazer na morte do ímpios; mas antes deseja, que eles se arrependam; das suas injustiças. Quando os anjos rebeldes caíram dos céus, por não obedecer a Deus. O nosso Deus; pintou o  Èden de luto; está escrito:( Ezequiel: 31; 15) Depois do dilúvio; o Senhor Deus; colocou em frente do seu Trono; a cortina do Arco-Iris; como uma aliança; para o Senhor nunca mais destruir, a terra com água. Assim disse: O Todo-Poderoso; Eis que nos seus servos não confia; que somos nós pregadores e profetas, da sua lei; e nem os seus anjos Ele encontrou loucura; como os seus anjos rebeldes; que foram lançados fora do seu Reino dos Céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos com sua idolatria, que só serve para gerar violência até com mortes, e fazer vós perderem sua vida eterna; assim disse: o nosso Deus?

A palavra tem seu poder

Só devemos abençoar; os nossos irmãos, para que nós também seremos abençoados por Deus. A palavra mal falada; pelos ímpios, se vós não estiver; bem firme na rocha de Jesus Cristo? Ela poderá te destruir; não aceita, nenhuma mal palavra dita contra vós; rejeita todas as as mal  palavra em nome de Jesus.Está escrito: se alguém entre vós cuida de ser religioso e não refreia a sua língua; antes, engana o seu coração, e a sua religião desse é vã. Porventura, deita em alguns manancial, água doce e água amargosa. Assim tampouco, pode uma fonte dar água salgada e doce. E como a nossa língua; ela não pode produzir, o bem e o mal. Para que vós sejais bem-aventurado; deves só fala o bem? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência até com mortes. Os idolatras não herdarão os céus.

O Grande Eu sou Deus

Eu sou o Todo-Poderoso; Criador de todas as coisas; dos céus e da terra! Eu não faço distinção de nenhuma pessoa; a qual; Eu os criei; pode ser os anjos, profetas e todos os servos em geral? Toda alma; que pecar e não se arrepender, será lançado fora diante de mim? Estava eu pregando, para uma irmã; ela retrucou e disse: tem pecado maior. Na hora o Senhor Deus; me apresentou; uma visão; bem longe, um anjo todo de branco, em cima de uma pedra angular, que ia da terra até aos céus; o anjo dizia: e eu ia repetia, para irmã. No céus não entra pecado; nem pecadinho e nem pecadão; o que você precisa e consertar com Cristo meu irmão? Para o Senhor Deus; Ele não faz; acepção de pessoas, e todos somos filhos do nosso Deus. Larga de idolatrar esse baal-bola e também de idolatrar o homem; vós sabeis muito bem que Deus abomina todas as idolarias