domingo, agosto 30, 2015

E bom navegar com Cristo

Quando o Espirito Santo do Senhor; falou: para mim, que iria me levantar; por causa dos escolhidos, eu nem sabia; o decreto do Todo-Poderoso; os escolhidos; são todos que aceita; somente, Jesus Cristo, como seu único Salvador/?Amados, eu muito tolo,não disse: para ninguém do meu chamado? Mas graças a Jesus Cristo; o nosso Salvador; me capacitou; ora eu, não tinha dom de pregar e nem de escrever no computador? Foi num culto; de uma igreja , que prega somente Cristo; quando o Pastor; subiu no altar; a sus primeira pregação; foi Jesus pregando no mar da galileia?Foi quando, uma voz: falou; do meu lado direito; essa pregação e para você; Vai Navegar com Cristo? Mesmo com todas, essas revelação do poder do nosso Jesus Cristo; eu ainda estava, despercebidas; com as maravilhas de Cristo? Logo depois, numa noite; veio uma revelação do nosso Deus, no meu quarto; e dizia; vai pregar contra essa idolatria, do baal-bola; que contaminou todos os povos; só para que todos, os que idolatras percam sua vida eterna? Amados não é conto de fadas, esse baal-bola; só gera violência e mortes e massacre; se a policia não vier intervir.

A idolatria é culto de demônios

Assim, disse: O Todo-Poderoso; quem sou eu para ofuscar? E vós também hó pó da terra? Pela graça de Jesus; eu recebi o chamado: Vem navegar com Cristo; só por causa dos escolhidos; não perderem a sua vida eterna? Só por causa da idolatria do baal-bola; que contaminou; todos os povos; isto porque? assim; me disse: o nosso Deus; esse; bala-bola, foi ungido, por Satanás; por essa causa contaminou quase; todos os povos; para que todos os idolatras; faça parte; com ele na ira vindoura? Assim; diz: O Senhor Deus; maldito é o homem que confia no homem, e faz da carne o seu braço; e aparta; o seu coração do nosso Deus?Amados vós todos já sabeis; que Deus; abomina todas as idolatrias? Ora porque não obedecer? O Senhor dos Exércitos; nos diz: Ao, saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, será salvo? O Nosso Deus; nós diz: Os idolaras, não herdarão o meu Reino dos céus?

sexta-feira, agosto 28, 2015

A grande tribulação virá

Vós estão; tão incrédulos com esse mundo passageiro e enganador; que muito breve terá o eu fim!Amados não são minhas palavras; quem sou eu? Está escrito: e ninguém impedirá? Qual será o homem; tão atrevido; deste mundo, para afrontar, o Deus Vivo? Se nem os anjos rebeldes dos céus puderam; mas antes foram todos lançados, fora dos céus? Jesus Cristo; nos disse: Em Israel porém naquele Dia da minha volta; ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho; mas unicamente o meu Pai; que está nos céus? Assim como foi no dilúvio; que os povos, estava despercebidos; e os levaram todos; só Noé e a sua família, foram salva na Arca; que o Senhor mandou Noé construir? Assim será também a minha volta; nesta terra. Venha a todos para mim; o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Eu sou o caminho; que vós levará para o Paraíso de Deus; no qual, que já está preparado; desde da fundação do mundo? Ora será que vós ainda não sabeis que Adão e Eva; já foram moradores do Paraíso de Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera; violências e mortes e massacre, se a policia, não vier intervir? E o pior que vai tirar de vós a vida eterna; ora o Senhor Deus diz: os idolatras não herdarão os céus?

Vamos buscar só o nosso Redentor Jesus Cristo

Só Jesus; nos dará a vida eterna? Não sejais tolos; de não vim para o aprisco do; Cordeiro de Deus; que tira todos, os pecados; do mundo?Jesus; fez, tantos milagres; em Israel; mas, nem assim, muitos de vós estais; tão despercebidos; como no mundo antigo; e veio dilúvio; e os levou quase todos ?Só Noé e a sua família foram; salvo? Israel;  no deserto; só num dia; foram mortos, três mil varões, por causa da idolatria? Vós não leu; a Escritura de Deus; mas todos deveria ler; vamos reproduzir; os que os anjos que caíram dos céus, os quais se tornaram demônios; disseram; quando viu Jesus; Que temos nós contigo; Jesus Cristo; Filho de Deus;  Vieste, aqui nos atormentar-nos antes do tempo? Ora eles já foram moradores dos céus; e conheceram Jesus; e sabe muito bem; que a ira vindoura virá; e ele serão atormentados, pelo nosso Deus? Ora vós não vem para Cristo, e não larga de idolatrar; esse baal-bola; ungido por Satanás só para tornar, vó idolatras; e ser atormentados junto com eles na ira vindoura que já está decretada pelo nosso Deus?

Vós ainda não está com Cristo

Ora amados; a hora é está? Vem antes; da volta de Cristo; ou será que vós; vai querer ver a ira vindoura? Porque vós corre; atrás dos homens; e acredita; em Papai Noel; como criança; e não vem para o aprisco de Cristo? Será que vós é tão incrédulo e tolo; de correr atrás de homens pecadores; como todos nós; e não vem para Jesus Cristo; o nosso único Salvador; que foi até a  morte de cruz; só para nós  temos a vida eterna? Tudo neste mundo é emprestado; e quando todos nós; descer o pó, ora ninguém leva nada? Jesus Cristo, ressuscitou, os mortos, abriu os olhos dos cegos, curou os enfermos, transformou a água em vinho. fez a multiplicação dos pães, e ao terceiro Dia; seu Pai, O Todo-Poderoso; o ressuscitou; dos mortos? Jesus; está lá nos céus; a direita do Pai; no qual; O Senhor Deus; lhe diz: assenta na minha direita; até que Eu, ponha todos os seus inimigos; por escabelos, dos seus pés? Larga de idolatrar este baal-bola; no qual idolatrou todas; as nações; só para que todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Asim diz: O Senhor Jeová; nos céus não entra, nenhuma idolatria; por essa causa deste baal-bola; que idolatrou, os povos; eu fui chamada por Deus; e não pelo o Homem; mas sim pelo O Senhor dos Exércitos; Ele nós diz: Os idolatras, jamais herdarão o meu Reino dos Céus?

segunda-feira, agosto 24, 2015

Não podemos ser idolatras

Portanto, ninguém se gloria nos homens; porque tudo é vosso? Gloria Deus!Pela graça de Jesus; eu fui chamada; por causa desta idolatria do baal-bola? Assim, me disse: O Grande Eu sou? Por causa dos escolhidos não perderem; a sua vida eterna? O Grande assim falou: que esse, baal-bola; não edifica, nada ao não ser; idolatrar todos os povos; só para eles perderem sua vida eterna? E fazer; os governos, reis, Presidentes e todos os povos em geral; gastarem fortunas, nas, construção dos seus redutos; e pagar salários milionários para os seus condutores; para todos eles quase em geral; gerar violências, mortes e massacre, se a policia não vier intervir,  e todas essas idolatrias; que contaminou as nações? Assim diz: o meu Deus; porque foi ungido por Satanás? Como ele já morou nos céus; e sabe muito bem; que nós céus não entra nenhuma, idolatria? Ora os escolhidos; no qual me ; falou: O  Senhor dos Exércitos; são todos os que aceitaram Jesus Cristo; o seu único Cordeiro; como seu único Salvador? Aleluia!

domingo, agosto 23, 2015

A verdadeira luz é Jesus Cristo

Devemos amar a Cristo; isto porque ele nós amou primeiro; foi até a morte de cruz; por todos, que aceitarão como seu único; Salvador possa ter a vida eterna?Devemos sempre; andar na luz de Cristo; nunca vós deixa as trevas, te dominar; rejeita todos os male; o sangue Santo de Cristo; tem poder; para nos livrar, de todos os pecados? Basta; somente vós crer; e ter fé; ora sem fé é impossível agradar a Deus? Aprendei fazer o bem, e praticar a justiça do nosso Deus; fazer sempre a boas obras, ajudar os pobres, os órfão, e tratar, as causa das viúvas? Gloria Deus! Devemos amar; os nossos país, e os pais, amar os seus filhos; e nunca deixa, a iras roubar sua paz? Vós não sabeis; que todas as palavras; dita; o por bem ou por mal; na volta de Cristo; diante do seu Tribunal, de Jesus Cristo; vamos ar conta de todas as palavras, ou sendo boa ou mal? Amados as palavras tem poder; para  bem e também para o mal; vamos todos ter cuidado, quando nós for abir a nossa boca? Se vós não crer; na volta de Cristo; vós verá? Está escrito:larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; assim me felou: o Senhor Jeová, por essa causa, que idolatrou; todo os povos, para eles perderem sua vida eterna?Esse baal-bola; só gera brigas, violências, até com mortes e massacre; se a policia, não vier intervir? Deus abomina todas as idolatrias. Gloria Deus; está escrito: Amém!

Só Jesus nós levará aos céus

Jesus Cristo; disse: em Israel; ora ninguém vai aos céus; ao não ser por mim? Jesus clamou; em alta voz; mas os povos; não creram nele, que Jesus; era a luz de Israel; só para os levar aos céus? Mas eles, amaram mais as trevas; e pagarão um preço alto por isso; até Jesus chorou; na sua Entrada em Jerusalém; e disse: os que eles iria passar. Ora eles; passaram na guerra do ano de 1939; mas nem assim; muitos deles; não acetarão Jesus Cristo; como o seu único Messias? Queridos, aqui nesta terra; tudo passa, como um conto ligeiro e todas as coisas, são emprestadas; quando nós descemos ao pó, ninguém leva nada, e as coisas que ficaram; para quem será? Jesus; vendo que os povos; não criam nele; assim lhe disse: Raça de víboras como vós escaparão do inferno? Mas todos os que; aceitarão Jesus Cristo; como seu único Salvador, e obedecem suas leis; passarão da morte, para a vida eterna? Devemos sempre abençoar, até os nosso inimigos; para que também; possamos ser abençoados? Amar a Deus; o Filho e ao Espirito Santo; sobre todas as coisas; e também, o nosso próximo como nós mesmo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus? Ora vós todos sabeis; que Deus; abomina todas as idolatrias. Amém!

sexta-feira, agosto 21, 2015

Vamos encher do Espirito Santo

Devemo obedecer; ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? O nosso Deus; nos ordena; e diz: Sede Santo, porque Eu sou Santo? O Senhor; nos diz: a todos nós; não embriagueis, com vinho e nem com bebida forte; a onde tem contenda, mas enchei-vós; do meu Espirito Santo? Queridos tudo foi o nosso Deus; quem os criou; os anjos, os profetas, os homens, os animais e todos os planetas? Deus; não precisa de ninguém , para criar nada. João Batista; assim disse: nas margens do rio Jordão; em Israel; vós não queiras, me dizer: Temos por pai Abraão; ora eu vós digo; que destas pedras aqui; Deus pode suscitar filhos  a Abraão? Ora vós não leu a Escritura: quando Deus; o chamou a Abraão; e disse: anda na minha presença e seja perfeito? Quem é o profeta, o anjo e os o homem; tão atrevido; para enfrentar o Deus vivo? Somente quem está assentado; a sua direita nos céus; é o seu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; seu único Filho? Larga de idolatria e de idolatrar esse baal-bola; no qual Eu abomino; os idolatras não herdarão o meu Reino nos céus? Aleluia! Amém

quarta-feira, agosto 19, 2015

Vós será nova criatura com Cristo

O nosso único Salvador; nos diz: Eis que faço todas as coisas velhas; como se fossem novas.E vós não mais lembrarei, do passado, e nem consideras as antigas? Com Cristo; somos todos nós livres dos pecados, e vamos ser soldados somente de Cristo? Vamos sempre; nos olhar, para o alvo do nosso Redentor; Jesus Cristo. Quando Jesus; estava preste de ser imolado; por todos os nossos pecados. No último dia da festa; em Israel; Jesus; põem em pé, e clamou: Se alguém tem sede, venha a mim; e beba, a água da vida eterna? que vai jorrar eternamente, na vossas vidas?Larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; assim me disse: O Senhor Deus; só para tornar, vós idolatras; para não herdar a vida eterna? Ora todos vós sabeis muito bem; que Deus, abomina todas as idolatrias; e os idolatras não herdarão os céus? Aleluia Amém!

Jesus nos dará vida eterna

O Senhor Jesus Cristo; desceu dos céus; em forma de homem, só para obedecer seu Pai; dos céus; para , ser imolados como o Cordeiro Santo de Deus; por todos os nossos pecados. Jesus é o nosso eterno advogado; por todos os nossos males e problemas; só ele é a solução; e não quer, saber de nenhum problema; basta vós estar somente com ele? E Jesus; lhe pergunta; a onde vós está, no seu caminho da porta estreita; ou no caminho largo deste mundo enganador; a onde tudo é emprestado; e o nosso Deus; já decretou seu fim! Vós não acredita; espera então e vós verá? Jesus disse: em Israel; eu sou o pão vivo, que desceu dos céus. Queridos vamos ser crente, convertido, e não crente convencido; que diz: que são ovelhas; mas não é; ora são lobos, devoradores, vestido de ovelhas; só para vós perder sua vida eterna?Larga de idolatrar os homens, e os seus ídolos e também esse baal-bola; e os seus condutores, que idolatrou todos os povos? Que só serve, para gerar violência até com morte e massacre; se a policia não vier intervir?

terça-feira, agosto 18, 2015

Os bêbedos estão fora dos céus

O Senhor Deus; diz: O vinho é escarnecedor; e a bebida forte, ela é alvoroçadora; e todos aqueles que nela erra; para beber bebida forte; nunca será sábio. Os dois filhos de Arão; Hadade e Abiu; morrerão diante do Senhor Deus; porque eles estavam, cheios de bebida forte?é vós ler; em Levítico;(10:8;9) O Senhor apareceu no altar; diante da arca; só para abençoar Israel? Mas os filhos de Arão; estava bêbados, e quis compartilhar, com a gloria do nosso Deus; e não se ajoelharão, quis ser um crente convencido, e foram oferecer fogo estranho; diante do Deus de Israel/? O nosso Deus; não da sua gloria, nem para os anjos; quanto mais para o homem pecador? Somente o seu Filho Jesus Cristo; está assentado, ao seu lado direito, no trono lá nos céus? Assim diz: O Todo-Poderoso, para seu Filho; assenta a minha direita; até que Eu ponha; todos os seus inimigos, por escabelos dos teus pés?Vem para Cristo; ele tem poder; de te libertar de todos os vícios; e ainda te dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

segunda-feira, agosto 17, 2015

Vamos buscar só a Cristo

Eu mesma, tinha uma grande tolice; de correr atrás de profeta?O nosso Deus; é lindo e bom; Ele precisou de me repreender; dizendo: Quem é maior, Eu ou o profeta? Vamos ler a Escritura:( números;20:12) O profeta; Moisés; clamou; ao nosso Deus; para ele entrar, em Canaã; Assim disse: O Senhor Deus; para Moisés; basta; não fale: mais neste negócio, nem vós e nem Arão; entrarão em Canaã; por causa das águas de Meribá? E também; o Senhor; me levou, até o Profeta Eliseu?Quando a Sunamita; foi ao seu encontro, no monte Carmelo; Eliseu disse: ao seu moço; deixa ela vim a mim; a sua alma, está triste de amargura; e o Senhor me encobriu, e não me manisfestou, qual é sua tristeza?Ora até aquela hora o profeta; Eliseu, não sabia, que o seu filho tinha morrido? Jesus Cristo; é o nosso único Salvador? Larga de idolatrar os homens; com os seus ídolos, e também esse baal-bola; que foi ungido por; Satanás; só para todos vós que idolatras; percam sua vida eterna?Assim me disse: o meu Deus; esse baal-bola; idolatrou, todos os povos, com esse baal-bola; onde que só; gera violência até com mortes e massacre, se a policia não vier intervir. Amém!

domingo, agosto 16, 2015

Os céus é tomado pela força

Mas não é contra seu irmão; mas é como diz: a palavra; não é contra a carne, e nem o sangue; mas sim contra todas as potestades do maligno; que já foi expulso dos céus; mas tenta de todas, as maneiras querer ter enganar?Como ele já foi morador; dos céus; mas foi expulso pelo o Senhor Jeová? Que o Paraíso de Deus; é eterno ? E como disse: Jesus em Jerusalém, que a maior riquezas desta terra; não se pode comparar com a menos dos céus? Não deixa o maligno; roubar sua coroa; como a dele ele, já perdeu; agora fica idolatrando os povos, com sua idolatrias mentirosas; só para vós perder sua; vida eterna? Ele sabe muito bem; e vós também, que os idolatras não herdarão os céus/? Não deixa nada, deste mundo; tirar vós do aprico de Cristo; Nem homem ricos, nem ídolos, nem profetas, nem seus deuses ou fábulas alguma? Só Jesus Cristo; nós dará vida eterna? Tudo neste mundo é emprestado e passageiro; e todos nós iremos passar diante do Tribunal de Cristo; seja eles quem for; a palavra diz: que até os anjos irão passar? Jesus; está voltando; larga de idolatrar esse baal-bola; e os seus condutores; os idolatras, não herdarão os céus.

A terra é averiguada

Pelo nosso Deus; Ele trabalha; todos os dias, em nossos favor; dos seus filhos? Ele sonda todos os corações, dos homens, e nada fica oculto diante dele? Nunca se ouviu fala: num Deus; Criador de todas as coisas; e só Ele é o Grande, Eu sou? Sendo Ele o eterno Rei; trabalha todos os dias, só para nos livrar das ciladas do maligno? O Senhor Jeová Ele é bom; devido a sua misericórdia é que nós não somos consumidos? Da sua Carruagem, com olhos embaixo da rodas, Ele vê que quando nós estamos; em perigo, ele manda seus anjos nos salvar?Queridos, eu mesmo posso falar: que não merecia essa graça; sendo eu pecadora?Ele mandou um anjo, vim dos céus; que acampou do meu lado, todo de branco; e me livrar no pontilhão do trem; na cidade de Bauru?Eu  estava no meio do pontilhão, e vi o trem fazer a curva para entrar no pontilhão. Eu me lembro, como fosse hoje, quando ele acampou do meu lado; o seu turbante, bateu no meu braço, e vi quando ele puxou; quando eu acordei; eu estava, na entrada do pontilhão encostada numa cerca; e o trem ia passando/? Ladrga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina, todas as idolatrias.

Cada um colhe o que plantou

Queridos não podemos; nós julgar e nem condenar ninguém; afinal, somos todos pecadores? O nosso único juiz, é o nosso Salvador Jesus Cristo? Jesus Cristo; ele desceu; dos céus; e obedeceu soberanamente; seu Pai do Céus; ele foi até a morte de cruz; por todos nós? Só para nós livrar da ira vindoura, já decretada, pelo seu Pai, e nos dar a vida eterna? Ora, agora vós; não padeça com homicida, ou ladrão, ou malfeitor, por causas; da injustiças dos outros; está escrito:Eles, são como os que entremete em negócios alheios; e venha padecer, pela vinha dos outros que plantou, todas as injustiças? Ora não são as minhas palavras; mas os que passando; se mete em questão alheias, é como aquele que toma um cão pela orelha? Devemos; sim fazer, uma boa obra; pelos nossos irmãos, dando o que comer, uma moradia, sim quando podemos? Isto porque; a fé; sem as obras ela é morta; ou vice-versa? Larga de idolatrar; esse baal-bola, e os seus condutores; que só serve para gerar violência e mortes; e o pior, tornando vós, idolatras; só para vós perder sua vida eterna; assim falou: O Todo-Poderoso;; isto porque foi ungido por Satanás; por essa causa idolatrou todos os povos; como idolatrou; Israel; nos tempos de Elias, com o baal? Glória Deus?

Devemos ser forte com Cristo

Amados vós, não sabeis que os rudimentos deste mundo; é o fruto de todas as coisas, que causa os males deste mundo; que cai sobre todos vós que pratica? Vós tem que ser; forte; e não deixar, que nenhum males deste mundo; venha tirar sua paz, sua vida, sua vitória e o seu bem prazer, juntos dos seus? Com Cristo; na sua vida; vós pode ser; um médico, um empresário, ou um governador; etc...; porque não? Queridos, só depende de vós; rejeitar, todos os males; e vim para o aprisco de Jesus Cristo? Ora com Cristo; nada ira, te destruir; nem as drogas,, iras, bebida forte, nem doenças, nem temor,nem as idolatrias e nem a morte? Podemos dizer: com toda a certeza; Com Cristo; posso rejeitar, todos esses males, deste mundo enganador; naquele que me fortalece Jesus Cristo; o meu único Redentor? Amados, se vós te mostrar frouxo; no teus dias do mal, a tua força será pequena? Assim disse: O rei Davi; quando seu Filho, morreu; eu não posso; ressuscita-lo, mas muito em breve, estarei, eu junto dele? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus; assim; diz: O Senhor Jeová; quem ira ofuscar; a sua lei; ó pó da terra. Aleluia, Amém

sábado, agosto 15, 2015

Obedecer só a lei de Deus

Temos que sempre; obedecer somente os mandamentos do Deus de Israel? E fazendo; sempre o que apraz, andando no caminho, do seu Cordeiro Santo; Jesus Cristo; o Messias enviado por o Grande Eu, sou? Irmão; quando vós for tentado; por algumas palavras má; ou alguns maús pensamentos; não vós deixa eles, fazerem, ninhos sobre vossa cabeça, botar ovos, e os levarão ao seu coração; ai o fato do maligno é consumado; e pode tirar vós deste mundo, ou então, os levar fora da sociedade. Em nome de Jesus Cristo; este nome tem poder; manda todos esses males  embora? Jesus nos, ensinou; rejeita o maligno; que ele fugirá de vós? O Pai, lhe deu um nome; que está sobre todos os nomes; Jesus Cristo; é este nome? Amados; todos os vícios das drogas, bebidas; maú pensamentos, idolatrias e palavras mal, faladada; joga fora tudo, isso; no lixo de Satanás; e descansa em paz, no nome Santo de Jesus Cristo?Nos nunca devemos temer os males deste mundo?Jesus Cristo; está lá nos céus; a direita do Pai; intercedendo todos os dias por todos nós? Larga de deixar os homens te enganar como; esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; só para vós perder sua vida eterna; assim me falou: o meu Deus? Os idolatras não herdarão os céus. Aleluia.

A aparencência do mundo é vãs

Este é os males; de todos nós que vamos com as aparência, dos ídolos fabricados; por todos nós, só para nós idolatrar? E em geral; todos nós esquecemos, da lei do nosso Deus; que Ele abomina todas as idolatrias; está escrito; tudo que tem nesse mundo e tudo, nosso; mas sem idolatrar os homens? Queridos tudo; neste mundo é passageiro e emprestado, e tudo no tempo do nosso Deus; tem um fim! Se não fossem, pele misericórdia, do Senhor Jeová; o maligno, já nos teria nos engolidos vivos? O Maligno, é um traidor; e mentiroso, traidor e cruel; ele não é carne, como nós, e quando o diabo; caiu dos céus, ele se tornou um espirito mal; só para nos enganar; com todos os males deste mundo, e as sua idolatrias. Só para todos os que idolatras; os ídolos,afasta do nosso Salvador; Jesus Cristo; no qual morreu; por todos nós; para todos os que vem para o seu aprico; possa ter a vida eterna? Jesus disse: Em Jerusalém; o maligno, vai fazer; até de anjo de luz; só para enganar os povos de Deus? Vamos todos vigiar; e obedecer somente o Pai, o Filho e o Jesus Cristo e o Espirito Santo? Os anjos até eles se pecar, eles perderam os céus? Somente o Cordeiro; do Deus Vivo? E o nosso único Salvador; Jesus Cristo; e o seu nome/ Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência e foi ungido; por Satanás; só para todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? Assim; me disse: O Todo-Poderoso; ora quem ira ofuscar; sua lei? Oh! pó da terra! Amém

quinta-feira, agosto 13, 2015

A eterna morada no céus

Essa maravilha morada; no Paraíso de Deus?Os anjos rebeldes e Adão e Eva; perderam essa morada no Paraíso; por não obedecer a Deus; eles foram rebeldes. O Grande; Eu sou, Criador de todas as coisas; no seu Reino; não entra pecado nenhum; e nenhuma idolatria, seja elas qual for? Nos seu Reino dos céus; só irão entrar; os que aceitaram; seu Filho Jesus Cristo; como seu único Salvador, e obedece as suas leis. Amados; quando, vós for moar no Paraíso de Deus;As coisas, que os nossos olhos; nunca viu, e os nossos ouvidos não ouviu? E não subiram, ao coração do homem? São as coisas, maravilhosa que Deus preparou para  os que os amam. Por esse motivo; todas essas coisas passageira, neste mundo; não podemos trocar com as o Paraíso de Deus? Ora neste mundo tudo é emprestado; larga de idolatrar esse baal-bola; e os seus condutores; Deus abomina, todas as idolatrias; e diz: os idolatras não herdarão o Reino dos céus.

O amor de Cristo

Devemos só seguir; o nosso Salvador jesus Cristo; no qual nos amou, até com a morte de cruz; só para nós, dar a vida eterna? O Apóstolo Paulo; foi chamado; pelo nosso Salvador Jesus Cristo, para anunciar; o seu evangelho, a todos os povos; nos ensina; um caminho, mais excelente; do que o ouro?Que é o amor; O amor é benigno, não é invejoso,o amor não trata com levidade, não se orgulha, e tudo espera e perdoa, até os nossos inimigos. Assim como Jesus nos perdoou, nós devemos também perdoar, os nossos inimigos. Quem não tiver, nenhum pecado atira, a primeira pedra; disse: Jesus em Israel? Jesus amou muito; a sua igreja; que somos todos nós, que andamos no seu aprico. Lá na cruz; pregado cheios, de dores, ele assim; nos amou e clamou ao Pai, por todos nós?Dizendo: Pai, perdoa eles, porque eles, não sabe o que faz? Vamos todos herdar esse amor de Jesus, para nós termos a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera, violência até com mortes, só para vós perderem sua vida eterna/? assim diz: o Senhor! Amém

A Santidade Celestial devemos obedecer e amar

O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; Deus nos amou primeiro; que nos deu o seu único Filho; como seu Cordeiro Santo, só para nos purificar dos nossos pecados; e nós dar a vida eterna?Jesus Cristo; foi até a morte e cruz; só para nós livrar da ira vindoura? Todos nós devemos adorar; o Pai e ao Filho, em espirito e verdade; com um coração de os verdadeiros adoradores? Nós também devemos; amar a nossa família; assim, está escrito: Mas se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente os da sua família;negou a fé e, e´pior do que o infiel? A vida nesta; terra, ela passa como um conto ligeiro; e todos nós vamos descemos ao pó; pode ser; reis presidentes, ricos ou pobre; Para o nosso Deus; somos todos iguais; Ele não faz acepção de pessoas; como o homem; toda as almas que não obedecer as suas palavras, e praticar as injustiças; essas almas morrerá? Mas todas almas; que obedece a sua lei; e anda no caminho; do seu Filho Jesus Cristo; está alma viverá eternamente?Amados. a nossa alma nunca morre; e o nosso espirito volta para o nosso Deus; vem já para Cristo; vós não sabeis que; o nosso Deus, é o justo juiz; e ninguém fica impune diante, diante dele? larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou; todos os povos, com violência e mortes; só para todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? assim diz Deus Amém!

O Deus de Jacó

Ele ouve, todas as nossas orações; Eis que a mão do nosso Deus; não está encolhida; para que não posa salvar?E nem o seu ouvido agravado; para que não possa, nos ouvir; mas devido o nossos pecados; o Todo-Poderoso; nos afasta, de nós; Ele é Santo, Santo; e não pode compartilhar com os pecados? Ao menos; que vós se arrepende-se; e volata somente para os seus mandamentos de Justiça? Tudo é possível para Deus? Ele foi nos criou em todas as cosas; os anjos, o homem, os animais, os planetas, os céus; e tudo só Deus poderá fazer? O nosso Deus; tem poder; de nós tira, até do inferno; ora tudo foi ele que o crio, do ventre do peixe Deus ouviu, a voz de Jonas; e os salvou? Querido vem; para o aprisco; do nosso salvador Jesus Cristo; não vós deixa, para o amanhã; ninguém tem o poder de saber o amanhã. Jesus; está voltando, e não fica vós despercebidos, como os povos antigos; que veio o dilúvio, e os levou a todos? Quando Jesus, voltar vai sr; a consumação do séculos; e virão os anjos dos céus; e vão separar, os justos e os maus, vós não acredita, pois vós verá? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

Queres ser feliz

Queridos venha, todos para o aprisco; do nosso Salvador Jesus Cristo; além de vós, ficar longe de todos os males deste mundo?Vós terá vida eterna nos céus. Vem vamos obedecer; os mandamentos; da  Nova Aliança; enviada pelo nosso Deus? Amar a Deus; sobe todas as coisas; e as suas lei? E amar o nosso próximo, como nós mesmos? Amados venha para; Jesus Cristo, o nosso único Salvador; enquanto estais vivos; isto porque; depois da morte, vem o juízo, do nosso Deus? Assim está escrito na lei; do nosso Deus; e ninguém poderá ofuscar. Amados vós pode está em pior; situação; Jesus pode tirar; todos vós até do fundo do poço; e trazer para; a paz e vitória. Basta somente; vós crer; Jonas, estava, no fundo mar; dentro do ventre de um peixe; mas clamou: o senhor Deus; e o nosso Deus; ouviu a sua oração; e deu ordem; para o peixe, vomitar Jonas; numa praia. E Jonas; se levantou; na praia, e foi pregar; os mandamentos do Senhor? E a cidade; foi salva com a pregação de Jonas. E todos aqueles povos; converteram ao nosso Deus; vem vós todos também; para o aprisco do Cordeiro Santo; do nosso Deus Jesus Cristo; seu, único Filho, só ele nós dará vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras; não herdarão os céus.

terça-feira, agosto 11, 2015

A via Sacra em Jerusalém

Este fato; foi um sonho; que eu estava em Israel? Estava eu sentada; num monte, em Jerusalém; e lá de cima do monte, eu via a via sacra em Jerusalém, apesar de eu nunca fui em Israel? O monte era alto; e nesse momento; eu via Jesus; passando; com sua enorme cruz. O monte era alto; mas por cima das casas, construídas, naquele tempo; dava para ver muito bem; Jesus; passando, com uma enorme cruz; e com suas veste salpicadas, de sangue, que corria da sua cabeça, por causa da coroa de espinhos. Por baixo da cruz; Jesus com os seus olhos; cheios de dores e amor, por todos nós, seus olhos dizia: no fundo do meu coração; disse: Jesus; estou passando tudo isso; por causa de todos vós? Amados vem para Jesus Cristo; só ele tem poder de nos purificar todos, os pecados ? Jesus é o único Cordeiro de Deus; que nos dará vida eterna?Larga de idolatrar esse; baal-bola; que só serve, para gerar violência e mortes; os idolatras, não herdarão os céus; ora todos vós sabeis disso; que Deus, abomina todas as idolatrias? Aleluia, Amém!

segunda-feira, agosto 10, 2015

O mundo terá seu fim

Amados não são; minhas palavras; está escrito: Na Escritura do Grande Eu, sou Deus? A Bíblia, nos relata, que a terra; está cheia da bondade, do nosso Deus; Ele deu para nós o seu único Filho, como seu Cordeiro Santo, só para nos purificar dos nossos pecados? Para que possamos morar, no Paraíso de Deus, e ficar livre da ira vindoura já decretada pelo nosso Deus? Jesus  disse: Em Jerusalém; quando viu, que os povos, não creram nele, ele conhece os nosso corações, isto porque todo o poder da terra e também dos céus, foi dado pelo seu Pai; o Senhor Jeová é o seu nome? Assim; diz: Jesus, Raça, de Serpentes e víboras, como vão escapar, da ira vindoura, que já decretou meu Pai, lá dos céus, que é o lago de fogo; que também já está funcionando? E só vós ler; ( Lucas; 16;22,23,24)Para Deus; somos todos iguais, toda alma que pecar, e não se arrepender-se; essa morrerá? O Senhor, Jeová; não perdoou nem os anjos rebeldes, mas antes foram lançados fora dos céus; nem o mundo antigo, e  mandou o dilúvio, nem Israel, no deserto, só num dia caíram 23 mil homens? Vós não acredita, e vão atrás de fábulas enganosas, idolatrias deste baal-bola; que foi ungido por Satanás, assim me disse: O Senhor Jeová; só para todos vós que idolatra, percam sua vida, eterna vós sabeis, muito bem que Deus; abomina todas as idolatrias?

Jesus é o nosso Messias

Está escrito: Se, pois, o Filho vós libertar, verdadeiramente;sereis livres? Para Deus; tudo é possível, aos que crer; Ele é o único Criador de todas, as coisas, dos céus, da terra, dos anjos e de todos nós, e jamais irá perdoar; qualquer idolatra; seja ela qual for? Vamos obedecer; Ele diz: Ninguém vai aos céus; ao não ser, por Jesus Cristo; seu único Cordeiro Santo?A sua justiça; ela permanecerá para sempre; e sem fé´somente no Pai, no Filho e no Espirito Santo; é impossível, agradar a Deus? O  nosso Deus; nos conhece todos nós; por dentro e por fora? Vós sofre e chora; por não colocar sua vida; as mãos, do nosso Messias, seu Filho; enviado por Deus? O Grande; Eu sou, Ele está lá nos céus, diante, do seu Trono Branco; e sonda toda a terra, e os corações de todos os homens? Ele se curva, só para, nos livrar da mãos, do maligno e manda anjos lá dos céus, nos salvar? Queridos mesmo, eu sendo pecadora, o Senhor; mandou um anjo; lá dos céus; e me me livrou do pontilhão do trem? Eu vi o anjo; do Senhor acampar ao meu lado? Larga de idolatrar esse baal-bola, e os seus condutores; os idolatras, não herdarão os céus?Assim diz: o nosso Deus? Amém

O justo sempre terá o pão

O justo; nunca mendigará o pão? leia em Samos(37:5) Esperá; só no Senhor, e anima-te, e Ele fortalecerá o teu coração. Esperá pois no Senhor; gloria Deus. Vamos guardar, bem as palavas; que diz: O nosso Deus; quando Israel saiu do Egito; assim está escrito: Judá ficou sendo; o Santuário do Senhor Jeová; e Israel o seu domínio? Que maravilha! Israel, saiu com grande fazenda do Egito; mas a maior grandeza; foi a presença; do Grande, Eu sou; o Todo-Poderoso? E nada lhe; faltou no deserto; mas mesmo assim? Eles não, fé para alcançar; sua vitória. Dos que saíram do Egito; somente, dois jovens; herdarão a terra prometida? Josué e Calebe, eles foram justo diante de Deus? E os que nasceram no deserto? Vamos obedecer; o nosso Salvador Jesus Cristo? E sempre ter a certeza; que somente o Senhor dos Exércitos, nos dará a vida eterna? O nosso Deus; nos diz: que somente Cristo; nos levará aos céus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera, violência e mortes? Os idolatras, não herdarão os céus? diz: O nosso Deus; Operando Deus, quem impedirá?

sábado, agosto 08, 2015

A estrada do mistério

Está estrada, que eu vi; foi num sonho de mistério. Estava eu andando, nesta estrada e já era noite, eu vi atrás de mim um grupo de jovens; que vinha atrás, murmurando; eu olhei para trás; e disse: para eles, pare de maldizer; o nosso Deus é bom? mas eles não parou de murmurar. Nesse momento; eu olhei para o céus; e vi a cortina do Arco se abir no meio; e lá estava o Todo-Poderoso em pé, na frente, do seu Trono Branco; com os seus pés, em cima do globo da terra? Quando eu vi a gloria do Deus Vivo; que iluminou toda a terra; eu cair por terra; num relance, eu olhei por baixo; e vi todos aqueles jovens, cair da estrada, e ir rolando, para o abismo? Eu ainda prostrada, disse: no meu coração pesada fui na balança do Senhor Deus/; foi quando o meu Deus, me deu força, eu olhei Para cima; o nosso Deus, que a sua misericórdia, não tem fim! Ainda em pé diante do seu Trono; estendeu sua mão direita para mim?  Foi ai que eu acordei, deste sonho maravilhoso, mesmo eu sendo uma pecadora; obrigado Senhor Deus; amém

Jesus Cristo é o Senhor

Assim decretou; O Todo-Poderoso; o nosso Deus, que exaltou o eu; único Filho, com todo poder nos céus e na terra; e soberanamente, lhe deu um nome: que é maior que todos os nomes. E que diante de Jesus; se dobre todos os joelhos, dos que, estão nos céus e na terra? E toda língua confesse que Jesus Cristo; é o Senhor! Amados pare de correr, atrás de profetas e pregadores famosos, só Cristo salva; em todas as casas de oração, que prega que somente Jesus Cristo, é o Salvador?O Senhor uma vez: falou; dizendo: quem é maior Eu, ou o profeta? Moisés; era um profeta; que sempre falava: com o nosso Deus? Mas o Senhor; Jeová não lhe permitiu; que ele entrar em Canaã; E assim; disse: Deus; para Moisés; quando ele pediu, para enta na terra; Basta; de falar nesse negócio; nem vós e nem Arão, irão entrar na terra de Canaã? Leia( em Êxodo; 4;24) Na estalagem de volta; par o Egito, o Senhor quis matar Moisés? Mas a sua esposa , obedeceu o Senhor Deus, e nosso Deus desviu a sua ira para Moisés, e abençoou? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou; todos os povos, com iras, violências mortes e, e massacre se a policia, não vier intervir?Larga de idolatrar esse baal-bola; por causa desta idolatria; eu fui chamada, para vós não perder sua vida eterna?

O esporte é bom

Sim; mas somente para exercitar, o corpo? Mas não é uma profissão? E  são poucos; que chega, ao topo da fama? e os que nunca chegaram ao topo; devido, a idolatria de não ser admirado pela mídia; muitos deles; se tornaram traficantes de drogas, ou usuário desta maligna drogas? A mídia; ela mesmo publicou; que um ex: jogador do baal-bola; e o seu comparsa, todos traficantes de drogas; mandou matar dezessete jovens; na baixadas santista, por não pagar suas contas das drogas? Ora isso; foi que a mídia relatou; ora não foi eu? Quando eu vejo; a tolice de uma jovem; dizendo: asneia, que foi o esporte que ao salvou? E a mídia toda escuta, como uma grande coisa? Querida e meus amados irmãos, ou esporte; não salva ninguém? Somente Jesus Cristo é o nosso único Salvador? Larga de falar tolices; e também de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus; assim disse: O Senhor Jeová? Amém

sexta-feira, agosto 07, 2015

A porta estreita dos céus

A porta estreita dos céus; é como eu sonhei. Ela  abre e e fecha num piscar de olhos? O caminho, da porta estreita do céus ele é cercado como muro; cheio, de árvores perfeitas; do dois lados, e o solo é de areia branca, que não suja os pés. As árvores perfeitas, são iguais; no largura, na altura e na distância também/? E quando termina o caminho, tem um lugar como uma praça; que separa o caminho das árvores perfeitas; e o céu cerra todo; aquele lugar? E atrás das árvores perfeitas, do lado esquerdo, e cheio de tendas perfeitas, até perder de vista. Quando eu olhei para frente; a única passagem só tem a porta estreita; colada, nos céus do lado direito? Este lugar está escrito: no Salmos; (84;10) Quando o rei Davi; falou: Que preferia estar nas, tendas da impiedades; que são as tendas iguais; e estar perto da porta da casa do meu Deus? que é porta estreita que fica alguns metros longe, da porta estreita? Foi tudo perfeito como foi no meu sonho? Queres passar; na porta estreita; ora larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus, diz: O Senhor Jeová.

Deus abomina as idolatrias

A Escrituras; nos diz: que todas as idolatrias são culto de demônios, ora não são minhas palavras; está escrito: quem somos nós para ofuscar a leis do Todo-Poderoso?Todos nós desta, terra; já lemos e ouvimos, que as idolatrias, dos seus ídolos, e seus deuses, são todas abominação perante o Grande, Eu sou; Criador dos céus e da terra? Todas as idolatrias, só trará maldição para vós; como trouxe maldição para Israel no deserto, eles perderam; seu reinado de poder e gloria; por causa da idolatria de baal?Agora também, não é diferente; assim me falou: o meu Deus, numa noite; os escolhidos, estão perdendo sua vida eterna; por causa desta, idolatria do baal-bola? Vós poderá dize só os escolhidos; muito bem somente quem aceitou Jesus Cristo; como seu único Salvador´esse serão os escolhidos? Mas está escrito: muitos serão chamados; mas poucos escolhidos, isto porque? Os idolatras não herdarão os céus? Larga de idolatrar; esse baal-bola; operando Deus; quem impedirá, se nem os anjos rebeldes puderá; e muitos menos seus deuses, e seus ídolos de mentira enganador, vão te salvar? Vem para Cristo; e larga de idolatrar, esse baal-bola. Amém

O caminho é largo

Ele é um caminho de acordo; com este mundo atual?Que este mundo acha tudo natural; ir contra a lei do nosso Deus? Será que vós não tem temor da volta de Cristo? ou então quando vós descer ao pó; da sua rebeldia e as sua idolatrias, que são contra o nosso Deus? Queridos aqui, é tudo emprestado, e todos nós vós querendo ou não? Irão passar, diante do tribunal de Cristo? Vós deixa de seguir o caminho; de Cristo; para concordar com esse mundo, que já jaz; no maligno? Agora Satanás, ungiu esse baal-bola, e os seus condutores; essa idolatria, que faz; os governos gastarem, fortunas, com esse baal-bola; que ó serve, para gerar iras, violências, mortes e massacre, se a policia não vier intervir?O pior que todos vós, que idolatra vão perder sua vida eterna? Ora não são minhas palavras; mas foi; O Grande Eu sou, O Senhor Jeová que diz:?Por essa causa eu fui chamada; só para pregar contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos? Deus abomina todas as idolatrias; e que esse baal-bola, já está entrando; com sua idolatria do maligno dentro da sua casa de oração?

quinta-feira, agosto 06, 2015

Jesus é nosso único libertador

Jesus Cristo é o nosso Libertador; de todas as coisas. Ele desceu dos céus; por decreto: do Todo-Poderoso; seu Pai, dos Céus; ou qual Ele enviou seu único Filho, só para nos libertar das trevas; e trazer para sua gloriosa luz; para que possamos herdar a vida eterna? Jesus Cristo; ele foi enviado, não foi pelos os anjos, nem por nenhum profeta; mais sim unicamente; pelo o Grande Eu sou; o Senhor Jeová? Jesus Cristo, é o único Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo/? Está escrito: Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente, seris livres. Lá nos céus, no Dia da volta de Cristo; um anjo forte, dos céus ; Clamou; com grande voz; e disse: Quem é digno de abrir o livro da vida? Um dos Anciãos dos céus falou; Eis aqui o Leão da tribo de Judá; que venceu, só ele é digno de abrir o Livro da vida? Esse Leão da tribo de Judá Jesus Cristo; com ele seremos eterno vencedores, e ainda vamos morar no Paraíso?  Larga de idolatrar esse; baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus; ora Deus, abomina todas as idolatrias, Aleluia  amém!

terça-feira, agosto 04, 2015

Depois do meu Chamado

Quando eu, tive essa revelação que Deus; iria me levantar; em favor dos escolhidos; eu não disse:nada para ninguém achava  quem sou; eu dizia para mim pregar as palavras do nosso Deus? Mas num culto, dentro de uma igreja; quando o Pastor subiu no altar? A sua primeira pregação foi ; Jesus num barco do mar da Galileía; nesse momento, uma voz; do meu lado direito, falou bem claro; para mim; essa pregação é para você; vai navegar com Cristo?Queridos, com tudo isso, o meu chamado, a voz; dentro da igreja; ainda esse chamado; estava encoberto, para mim? Foi uma noite; no meu quarto; eu ouvi a voz: do Senhor; que disse: Vai pregar, contra essa idolatria do baal-boal; que foi ungido por Satanás; por esse motivo; contaminou todas, as nações; só para elas perderem sua vida eterna? Assim como Eu enviei; Elias; só para repreende Israel; contra a idolatria de Baal; agora também, não é diferente? Vai pregar para todos os povos; contra essa idolatria do baal-bola/ Eu só estou  enviando vós por causa dos escolhidos; que muitos já perderam sua vida eterna? por causa desse baal-bola; Larga já de idolatrar esse baal-bola; ó povo de Deus?

O Deus de Jacó

O nosso Deus; sempre abençoou, Jacó desde do ventre da sua mãe Rebeca?Assim disse: O Senhor Jeová para Rebeca; quando ela foi consultar, o Senhor? São dois povos, no seu ventre; o maior servirá ou menor/? Como o nosso Deus; nos conhece, desde do ventre da nossa mãe; Ele diz: Amei Jacó e aborreci de Esaú; mesmo antes deles ter nascidos? Queridos leia, a Escritura; e pare de falar mal; de Jacó o ungido do nosso Deus? Deus sempre esteve, com Jacó.na visão da escada do Senhor Deus; no deserto; quando fugia da face, do seu irmão; o nosso Deus; apareceu no topo da escada e disse: Para Jacó que, através de Jacó todas as famílias da terra , seria benditas?Ora Esaú; vendeu a sua primogenitura, por um prato de comida porque ele quis? Ele desprezou  a  sua bença; assim como faz, algumas pessoas, nesta terra, que troca sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola; que foi ungida por Satanás, só para idolatrar, todos os povos; para eles que idolatra; percam sua vida nós céus; assim me disse o meu Deus; mas por causa dos escolhidos eu fui chamada, para vós fugir da idolatria do baal-bola? Deus abomina todas as idolatrias?

Não fareis marca sobre vós

Assim nos ordena; Eu sou? Está escrito; ( Levítico;19;28; na parte b) O nosso corpo; deve ser sim; sem mancha nenhuma/ Assim; como o nosso Deus; no criou; somente os animais; são marcados, pelos seus donos? Vós não sabeis; que o nosso corpo; é Templo de Deus? E o que habita em nós, é o Espirito Santo; de Deus.  Se alguém vier destruir o Templo de Deus; que somos todos nós; Deus também os destruirá. Quando nos, obedecemos; ao nosso Deus; seremos o seu Santuário do Grande Eu, sou/?Queridos não sejais; tolos de profanar o Templo, de Deus com marca no seu corpo? Vó não é escravo; para ser marcado; como um animal, que tenha seu dono/? O nosso Deus nós criou; para sejamos livre; e morar no céu. Larga de idolatrar o homem, e também esse baal-bola; que só gera violência, com mortes; os idolatras não herdarão os céus.

domingo, agosto 02, 2015

Os escolhidos de Cristo

Somos todos; que cremos; somente em Jesus Cristo, como o nosso único Salvador? Quando Jesus; anunciou em Israel; que ele era o Messias; enviado pelo seu Pai, dos céus? Só para lhe dar a vida eterna no Paraíso de Deus; que já está preparado; desde da fundação do mundo? Ora os anjos rebeldes e Adão e Eva; todos eles; já morou lá; mas todos foram lançados fora dos céus, porque pecarão? Mas os povos incrédulos; não creram em Jesus; mesmo Jesus fazendo; grandes milagres; como abrindo os olhos do cegos, e curando os  leprosos, fez a multiplicação do pão, expulsou demônios, fez a água virar vinho, e ressuscitou os mortos; como a filha de Jairo, o filho da viúva, e Lázaro; que depois de quatro dia sepultado; os chamou; para fora;  e Lázaro, saiu andando? Mas eles amaram; mais os rudimentos deste mundo e não aceitaram Cristo, para  eles ter a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus; e nem pode ser os escolhidos de Cristo?

Vem para luz de Cristo

Vem para luz de Cristo

Amados sai das trevas; e vem para o nosso; Salvador Jesus Cristo. Cala-te ó terra; diante do nosso Senhor Jeová; porque o dia do Senhor está perto? Ele é a luz de Cristo; que viria nesta terra, para nos trazer vida eterna? O profeta: Safonias; diz:O Senhor já preparou o seu sacrifício; que foi o Seu Cordeiro Santo? E os seus convidados que foram; João Batista; os apóstolos, e todos os que aceitaram, Jesus Cristo; como seu único Salvador? Congrega-te, nação; sim mesmo que não tenha desejo? Antes que sai o decreto; do nosso Deus; e os seus dias passe, rapidamente, e para vós que não creram na luz de Cristo; venha a ira vindoura.  Essa ira vindoura; já esta´decreta pelo; Senhor dos Exércitos; o Grande Eu sou? Operando Deus, quem impedirá? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

O trabalho enaltece o homem

E o Todo-Poderoso; quem; nos disse;(Prov;15;19) O caminho do preguiçoso; é como que é cercado de espinhos; mas a vereda dos retos que trabalha é plana? O Senhor Jeová; se agradou de Gideão; isto porque ele, era um jovem trabalhador e forte. Ele não era frouxo,ele estava malhando o trigo, no lagar, para o sustento dos seus. Jesus Cristo; o nosso Salvador; disse: Em Israel; meu Pai, que está nos céus trabalha todos os dias; eu também trabalho. Está escrito: Vai ter como a formiga; ó preguiçoso, e considera os seus caminhos, e sê es sábio; vós só quer viver, as custas; dos rudimentos do mundo, com preguiça, e com idolatrias e praticando, injustiça? Mas vós não ficará impune, diante do nosso Deus? Ora nada; fica encoberto; diante do Deus; Eu sou? o Deus, Onipotente e Onipresente, quem será o tão atrevido de querer; ofuscar o meu decreto? se nem os anjos do céus; puderam? Mas antes foram todos lançados fora do meu Reino? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

sábado, agosto 01, 2015

Amados sai das drogas já

Não sejais fracos e nem frouxo ; de dizer; que vos não pode sai das drogas?Agora nós temos em Cristo; um remédio fatal; contra, essa drogas fatal; que vós leva todos vós que se deixa; fora deste mundo fora do tempo; ou te leva para a cadeia, longe dos seus os quais vós amam? Vamos conhecer, esse milagroso remédio; sem pagar nada; basta somente crer. Se, pois, ,o Filho vós libertar, verdadeiramente, seres livres; não temas! tenha fé; Jesus é o u único libertador; que pode ; combater todos os males? Para todos os que creram em Jesus; verás a gloria de Deus? As drogas são mortais, e satânicas; vamos juntos fazer uma comparação; o presente que as  drogas, pode te oferecer? Ela te dá um par de sapato; e no outro dia a drogas corta suas pernas?Ora para que servirá o par de sapatos; sem os pés, assim para que vós vai entrar nas drogas; quando o amanhã, vós pode nem esta aqui mais? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino dos céus?Deus abomina, todas as idolatrias.

Devemos amar os nosso animais

Vós não sabia; que o nosso Deus; os criou primeiro; os nossos animais. Ora bem antes de Adão e Eva? Está escrito: ( Prover: 12;10) Os justo olha pela vida dos nossos animais; mais as misericórdias dos ímpios são cruéis. Os animais eles, tem fome frio, calor, dores, nascem e morre como todos nós? E só vós olhar em sua volta; e verás, essa justa comparação, que é como nós? Ora se vós matar; um animal para comer, tudo bem; mas só para maltratar; vós não deveis nunca fazer.  Nos não podemos ser cruéis; com os animais; o Todo-Poderoso; os criou, só para nos servir, mas não para ser maltratado. Devemos sempre obedecer; as palavras do nosso Deus; para nunca; nenhum de nós sejam cruéis. Larga de idolatrar esse baal-bola, ungido por Satanás; assim me disse: O Senhor Jeová; só para todos vós que idolatra; percam sua morada nós céus?Ora todos; vós sabeis; que Deus abomina todas as idolatrias; então porque não obedecem, e pare de idolatrar esse baal-bola, que só gera violência e mortes; por causa dos escolhidos eu fui chamada, contra esse baal-bola?

O nosso Redentor é Cristo

 Jó, era um varão justo e perfeito; diante de Deus. No cativeiro; o Senhor Deus; revelou para jó; essa profecia; que jó disse: Eu sei que o meu Redentor Vive, e por fim se levantará sobre a terra. Está escrito: ( jó; 9;25) E quando Jesus se levantou; lá na cruz do Calvário, foi cumprida a profecia de Jó; sobre o nosso único Redentor? Vós queres ir morar no Paraíso; então fuja, deste pecados já? Não erreis: nem os devassos, nem os idolatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o Reino de Deus? Está escrito: (1 Cor: 6; 10); Nos não podemos julgar nenhum; dos nossos irmãos; nos não somos juízes, mas temos que pregar as palavras do nosso Deus: Para eles, que estão nas trevas do pecados; rejeita todo o mal; e vem para Jesus? Como que eles ouviram ao nosso Salvador Jesus Cristo; se não tem quem pregue; e como ele irão pregar, se não foram enviados?  Larga de idolatrar esse baal-bola; e vem para Cristo; os idolatras não herdarão o Reino de Deus.

Jesus foi até ao deserto

Depois que Jesus Cristo; foi batizado; pelo João Batista. Jesus foi no deserto orar, e jejuar quarenta dias. Jesus veio neste mundo; em forma de carne; só para nos mostrar todo o seu poder dado; pelo seu Pai do céus. Jesus Cristo; ele é chamado, lá nos céus; pelo os anciões; como Leão da Tribo de Judá; que venceu o maligno só; para todos os que nele crer, e segue os seus mandamentos; possa herdar sua vida eterna? Ora leia no Apocalipse; (5: do;1 até ao 14)Amados pare de ser escravo deste mundo, e dar gloria; para o próprio homem como, todos nós. Todas as idolatrias; são abominação perante, o nosso Deus. Glória somente; para o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Jesus Cristo; nos ensinou como devemos vencer o maligno; basta; somente vós rejeitar, o maligno e ele fugirá de vós? Larga de idolatrar esse, baal-bola; que só serve para gerar violência, mortes e ate massacre se a policia não vier intervir?  Vem para Cristo?