quarta-feira, setembro 30, 2015

Porque vós choras oh! nações

A Escritura; nos responde: ora vós não estão no caminho de Cristo; ou não estão obedecendo seus mandamentos; de  justiça; diante do nosso Deus/? Abraão; foi chamado; amigo de Deus; mas antes desta grande bença; olha o que o nosso Deus; diz: para Abraão; anda na minha presença e ser perfeito. Jesus Cristo; está assentado lá nos céus; a direita do Pai, ele intercede todos os dias, diante do Pai por todos nós? Amados no aprisco de Jesus Cristo nós seremos mais que vencedores. Jesus Cristo; no dia da sua ascensão; ele nós ensinou, para guardar todas as coisas, e diz: obedece todos os mandamentos; que lhe dito. Eis que eu estou convosco, todos os dias até a consumação dos séculos? Amados, a maldição, sem causa ela não virá. Quem está com Cristo; tudo se fez, novo; e as coisas velhas já se passaram/? O nosso Deus; nos fala: também; vós não lembreis das coisas antigas, e nem de nenhum passado; ele já ficarão para trás,Larga de idolatrar esse baal-bol; que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatras, percam sua vida eterna?

terça-feira, setembro 29, 2015

Tudo tem seu preço

Jesus Cristo; pagou um alto preço; pela nossa  salvação; lá na cruz do Calvário. Só para nos, purificar; de todos os pecados, e todos os que segue os seu Caminho; terão a vida eterna? Aquele pecador, que estava pregado ao lado de Jesus; ele disse: que estava pagando o preço do seu pecado, que ele tinha feito; mas assim ele disse: que Jesus; nada fez; de mal, mas sim só o bem?Assim ele clamou: para Jesus; Senhor; lembra de mim, quando estiver no teu Reino? Jesus; lhe respondeu: Em verdade te digo que hoje estarás comigo no Paraíso. Aleluia. Amados aceita jesus Cristo; hoje, como seu único Salvador; vós ainda que não veio para seu aprisco. Ao não ser que vós, queiras, paga o preço da ira vindoura; que já está decretada pelo nosso Deus? Vem para o nosso Messias; enviado por Deus; que nós diz: Venha todos a mim, o meu fardo e leve, e o meu julgo é suave? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

sábado, setembro 26, 2015

A Escritura nós alerta

Amados somente; o sangue do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; nós purifica, de todos os pecados, e nos dará a vida eterna?João Batista: o profeta que foi enviado; pelo nosso único  Grande Eu sou? com o Espirito de Elias; o qual sua mãe Isabel; concebeu; já avançada de idade, quando seu marido Zacarias; estava, no templo do Senhor.  Ele recebeu a visita do anjo Gabriel; e disse: para Zacarias, sua mulher; lhe dará um filho? Ora ele será grande diante de Deus; com o Espirito de Elias; para anunciar; o Messias? Antes que eu venho; disse: Deus; e firo a terra, com maldição?No livro de Jó; o servo amado por Deus; ele teve uma profecia, durante o seu cativeiro; e clamou; com toda fé; e disse: eu sei que o meu Redentor; vive; e por fim se levantará sobre a terra! Quando Jesus; foi levantado, lá na cruz do Calvário, se cumpriu a profecia de Jó? Larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra, percam sua vida eterna? Ora Deus; abomina todas as idolatrias; só Jesus Cristo Salva; nós céus não entra nenhum idolatras.

Jesus chorou em Jerusalém

Está escrito: Jesus; na entrada Triunfal; na Cidade; quando Jesus; viu que, os povos não creram nele; isto porque Jesus, conhece o coração do homem? Jesus chorou; ele viu o sofrimento, que os povos iria passar; devido a sua idolatria; de não ter crido nele/? Assim; disse Jesus; Ah! se tu conhecesses; a mim pelo menos, neste dia; que eu sou o teu Redentor; que a tua paz, a ti pertence! Mas agora, isso está encoberto aos teus olhos. Porque  dias virão sobre ti; e em  teus filhos; que os teus inimigos te cercarão de trincheiras, e te sitiarão, de todas as bandas; a vós e teus filhos? Amados, tudo isso aconteceu; com esses povos que não creram em Jesus? Ora com todos esses acontecimentos, e tantos milagres, que Jesus fez; ressuscitou os mortos, e após da sua morte, seu Pai; o ressuscitou dos mortos; esse fato foi notório; em Jerusalém, ele subiu ao céus? Amados com tantos; fatos de  glória, que Jesus, fez vós ainda não veio para seu aprisco? Ele disse: para  todos vós escutar; eu não vim revogar a lei, mas sim cumprir; Amar o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; e também amar o nosso próximo, como a ti mesmo/? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

sexta-feira, setembro 25, 2015

Vós estão com Cristo

Amados,  Jesus Cristo; é o nosso único Salvador? Quando eu recebi; o chamado pelo; Senhor Jeová; para eu pregar contra esse baal-bola; que contaminou as nações; assim como ; Israel; também foi contaminado por Baal? Assim me falou: O nosso Deus; agora não é diferente; todos os governos, reis , ricos e pobres, ora todos eles; estão idolatrando; essa bola de borracha; e gastando fortunas os seus deuses baal-bola? O baal-bola, foi ungido por Satanás, só para todos os que idolatra; percam sua vida eterna; assim como o maligno já perdeu, e foi expulso dos céus, jamais ele vai querer, vós vivendo lá/? Esse baal-bola; é um deuses deste século; já matou; jogador, torcedor, e nos seus redutos, só gera violência é morte, e até massacre se a policia não vier intervir. O nosso Deus; me disse: só por causa dos escolhidos eu fui camada. Ora seja vós também, um escolhidos; e vem para o aprisco de Cristo? Ninguém vai aos céus; ao não ser por Jesus Cristo!

Alegrai-vós em Jesus Cristo

Pela graça de Jesus Cristo; os que aceitaram ; somente Jesus como seu, única Salvador terão a vida eterna? Amados, não poderemos voltar, atrás; e nem parar no meio do caminho. Vamos ficar: firme, com o nosso Salvador Jesus Cristo; e alegrai sempre, e em tudo devemos dar graça, que no tempo certo, o nosso Deus; nós fará o desejo; do nosso coração/? Seja a vossa equidade notória, a todos os homens; perto está o Senhor? Pelo que também, Deus exaltou; seu Filho Jesus; soberanamente, e lhe deu um nome, que é sobre todo o nome. Para que ao nome de Jesus Cristo; dobre todo, joelho, dos que estão nos céus, e na terra e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é o Senhor! E para glória de Deus pai; O Grande Eu sou? Larga de idolatrar esse baal-bola, ungido por Satanás; antes que sai o decreto do nosso Deus, ora já sabeis todo, vós os idolatras não herdarão os céus; assim disse: o nosso Deus? Por essa causa da idolatria do baal-bola; eu fui chamada? Amém!

quinta-feira, setembro 24, 2015

Um caminho para os céus

Há muitos anos atrás; eu tive este sonho, um caminho para os céus? Para mim foi uma revelação( eu não sei, só Deus sabe) Ora devido o meu chamado; que o nosso Deus; iria me capacitar; contra essa idolatria do baal-bola? O caminho, e cheia de árvores perfeitas; que faz; muros do dois lados; até chegar num luga como uma praça; no fim das árvores perfeita; ali o céu cerro todo aquele lugar dos céus até a terra; com uma claridade de gloria. Isso porque o caminho era meio escuro, das árvores, é o vulto que caminhava comigo, era o anjo do Senhor Deus; mas eu não sabia? No meio do caminho, antes de chegar na praça e na frente da porta estreita, que fica ao lado direito da praça, e a porta estreita; colada nós céus, ela abre e fecha num piscar se olhos? Amados bem no meio do Caminho; lá estava Satanás e seu comparsa, sentado, num banco; quando ele me viu começou me acusar, mas com a força do vulto que caminhava comigo, em cima da terra; uns 2 metros mais ou menos; do meu lado direito; chegou mas pero de mim; e me levou para frente? Esta; passagem está escrito:  A nossa luta; não é contra a carne e nem sangue; mas sim contra as potestades e o príncipes, das trevas que está em  lugares, celestiais, contra as hostes da maldade, Por isso ficar firme; e tomai toda armadura de Deus; para que possa resistir, no dia mau? Vem para Cristo e será um vencedor?

O esporte é bom

Ora claro; que sim para  que o corpo ficar, em uma forma saudável? Mas não é uma profissão, ora muitos usam o esporte; para chegar ao topo da fama; só para eles viver, no luxo sem trabalhar; e com isso vós será presa sua; e vós suando seu corpo, com trabalho duro; só para dar para eles; uma fonte de renda, para sustentar o seu bem prazer? O meu Deus; assim disse: esse baal-bola; contaminou, todos os povos, com idolatria; os reis, governos, presidentes, ricos e pobres; gastarem fortunas, nos seus redutos e com seus condutores?  E nada edifica para as nações; ao não ser violências iras, corrupção, mortes, e massacre; se a policia não vier intervir? Assim disse: O nosso Criador dos céus e da terra; esse baal-bola; idolatrou os povos, porque foi; ungido por Satanás; só para eles perderem, sua vida eterna? Por causa dos escolhidos; eu fui chamada: por Deus, só para eles não perder sua vida eterna? Deus; abomina os idolatras. Aleluia

terça-feira, setembro 22, 2015

Obedecer só a lei de Jesus Cristo

Todos nos devemos; amar o Velho Testamentos, e também  o Novo  Testamentos? E para de ofuscar a lei do Senhor Jeová,  ó povos incrédulos?  O nosso Deus; fez; um conserto; com seu povo; por amar a nós primeiro? Com o seu Cordeiro Santo; o seu único Filho; o Testamento do Sangue da   Nova Aliança; só para nós purificar de todos os pecados; para todos que, aceitar Jesus Cristo, como seu único Salvador. Jesus disse: em  Israel; ninguém vai ao Pai, ao não ser por mim? Eu  não vim revogar a lei; mas sim cumprir; ora no velho Testamento; tinha de sacrificar, os animais; para com seu sangue; lhe perdoar pecados; mas essa lei, não lhe dizia: que eles teria a vida eterna? Ora Deus  não não estava; mas agradando, com esse sacrifício; pois estava corrompido; com esse mundo atual pecador/? Por isso só o sangue Imaculado de Cristo; te dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola, que está fazendo, todos vós presa suas, só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Com Cristo; vós é cabeça e não cauda? Aleluia!

A idolatria é culto de demônios

Assim disse: O Grande Eu sou? Ele é o nosso Deus; Criador dos céus e da terra; e nós diz: Eu abomino, todas as idolatrias. E no Reino dos Céus; não entra, nenhum idolatra? Quem o homem, tão atrevido, para dizer; ao contrário?  Quando eu recebi; o chamado; para pregar, contra esse baal-bola; assim disse: o Senhor só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; só por causa da idolatria do baal-bola? Ora os meus escolhidos; já estão cultuando, esse baal-bola; dentro da minha casa de oração? O nosso Deus; ainda me disse: que esse baal-bola; foi ungido por Satanás; e por essa causa contaminou, todos os povos; como fez, com Israel, no passado que contaminou o meu povo; com Baal? Mas só por causa dos escolhidos eu fui chamada; para todos eles; largarem; de idolatrar esse baal-bola, dentro do meu altar? Vós sabeis muito bem; que todos os idolatras não herdarão o meu Reino? Esse decreto, está escrito: na minhas palavras; porque são tão rebeldes; como os anjos que caíram dos céus; por não obedecer, a minha lei? Volta para Cristo Já; ao não ser, que vós já  esteja, reprovado; como este mundo atual? Aleluia, Amém!

segunda-feira, setembro 21, 2015

A Escritura; nós decreta

Só Jesus Cristo; nós purifica de todos os pecados? Jesus disse: em jerusalém; ninguém  vai ao Pai; ao não ser por mim!não deixe, nenhum pecador te seduzir; vós com palavras vás enganadoras só para fazer ninhos malignos na sua cabeça. Para que a ave do mal, venha bota e chocar esse mal, pensamentos; e vai a teu coração; depois do fato consumado é mais difícil de ser arrancar; oxalá se poderá ter tempo; de cortar pela raiz? Amados foge; deste hostes espirituais da maldade vem para Jesus; eles nos ensina viver longe do maligno, assim Cristo nos diz: rejeita o maligno que  ele fugira´de vós? Eu venci o mundo vós também vencerei? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.,Aleluia! Amém

Somos soldado de Cristo

Jesus Cristo; é o nosso único Redentor! Jesus; nós capacitou; para sermos ser soldados; na luta, contra o mal deste mundo; que muito breve, terá seu fim! Todos nós que pregamos; A sua lei; da Nova Aliança; enviada por Deus; fomos chamados; para entrar no Exércitos do Senhor? Amados não temas! maior é quem está conosco; do que eles; que estão ligados neste mundo Enganador e pecador/O que eles queres, e te enganar com palavras persuasivas; com os rudimentos do mundo fazendo, todos vós; presas suas com idolatrias; só para vós perder sua vida eterna? Assim, como Israel perdeu, seu reino forte e rico; só por causa da idolatria a Baal? Assim; me disse: O Senhor Deus; agora também, não é diferente,  Satanás ungiu, este baal-bola e contaminou o mundo inteiro; só para todos que idolatra; esse baal-bola, perca sua vida eterna? só por causa do escolhidos eu fui chamada?Jesus; ama os escolhidos, e não quer que nenhum se perca; nos céus não entra idolatria nenhuma! quem é o homem tão atrevido; para ofuscar a lei; do nosso Deus?: Se nem os anjos do rebeldes; do céus puderam? Mas antes, todos eles foram lançados fora dos céus? Glória Deus, ao Filho e ao Espirito Santo; está e um decreto para todos nós; um rei foi comido, por bicho; por não ter dado glória a Deus?

Tudo tem seu tempo

Todas as coisas nesta terra! Tem um tempo determinado; por  Deus; para que vós ficar ansiosos, com algumas coisas, que ainda, não venho nas mãos. Vem para o caminho; do nosso único Salvador; que no tempo certo; o Senhor Jesus, fará o desejo do teu coração. O nosso Deus; não muda, e nem é  Homem para que minta? O nosso Salvador Jesus Cristo; está ao lado direito do Pai; assentado no Trono; lá nos céus, e intercede por nós todos os dias. O rei Davi, foi ungido rei de Israel, pelo Profeta Samuel, a mando do Grande Eu sou; mas demorou alguns anos para Davi ser coroado Rei de Israel? Deus sabe; tudo que precisamos; mesmo antes de nos pedir, para ele; Deus é o Soberano; e faz; tudo que os seus filhos precisa, na hora certa? Quando o Senhor mandou um anjo; para me salvar no pontilhão do trem; quando eu era criança, eu estava no meio do pontilhão, e o trem já estava fazendo a curva, para entrar no pontilhão, ora na hora certa o meu Deus; me salvou; não dorme o Guarda de Israel, o nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, isto porque; assim diz: O meu Deus; porque foi ungido por Satanás; só para os escolhidos percam sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus. Amém!

domingo, setembro 20, 2015

Jesus nos ensina a paz

Não é para vós; duvidar, e  dizer: que todos os pecados, que a Escritura: nós ensina, nunca vai nós atingir? Ora será que vós não sabeis; que nada fica oculto diante do nosso Deus? Eu ouvi; a mídia; anunciar que um jovem de 20, anos idade; chorando e pedindo perdão para os pais, no Egito; porque foi condenado, a pena de morte; pelo tráfico de drogas? Jovens amados; do mundo inteiro; vem para Cristo, só Jesus poderá te libertar; de todos esses males. Amados; o nosso Redentor Jesus Cristo; no tempo certo; Ele te fará o desejo do teu coração? Ele nós ensina; a paz, o amor e a fé, e ainda nós dará um tesouro eterno; nos céus; ora lá ninguém rouba. Aqui neste mundo; tudo é emprestado, e muito breve; terá seu final na volta do seu Filho Amado; Jesus Cristo, já decretada  pelo seu Pai, Criador de todas as coisas. O nosso Deus; não muda, ora Davi, era pastor de ovelhas; e se tornou rei de Israel? Nunca cai na cilada; do maligno; como ele já está condenado, queres que vós seja também? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus?

sábado, setembro 19, 2015

Jesus é o nosso fiel advogado

Ele nós defende; de todas os homens malignos e enganadores; que fica querendo só nos dominar; como fez; a rainha Jezabel; que dominou o rei Acabe, e colocou idolatria no seu coração.Amados não sejais fracos; diante dos homens pecadores; só para fazer todos; perderem sua vida eterna nós céus. Ora se vós estais com Jesus Cristo; tu és cabeça e não  cauda. O inimigo; é tão astuto, que engana vós, sendo escravo dos deuses deste mudo e as suas idolatrias, fazendo vós gastarem o seu dinheiro. só para eles viver no luxo; as vossas custa?  Ora Deus; se agradou de Gideão pela sua força; e por isso foi até o lagar; no lugar que Gedeão; estava malhando o trigo, para sustentar os seus? O Grande Eu sou; se agrada do trabalhador? Deus olhou; para Gideão e disse: Vai nesta tua força, e livrarás Israel, das mãos dos midianitas; porventura não mandei Eu? Porquanto tu, ferirás os midianitas, como se fossem um só homem? O nosso Deus agrada dos fortes e trabalhador, e abomina essa idolatria do baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?

Não seja tímidos

Amados vós é cabeça e não ;cauda  ?  E nem sejais frouxo, nem tímidos, nem covarde, diante de homem pecador, iguais a todos nós mesmos?Ora vós não lestes a Escritura:Assim disse: O Deus Vivo! Maldito; e o homem que confia no homem; e faz da carne  do seu  braço, e aparta o seu coração do Senhor o nosso Deus? Assim diz: a palavra do nosso Deus; se mostrar frouxo; nos dias da sua angústia, a tua força será pequena? Somos filhos do nosso Redentor; o qual é chamado: lá nos céus o Leão da Tribo de Judá! O Reino dos Céus; é tomado pela força; contra todas as ciladas do maligno, e as idolatrias de Satanás, com fábulas  mentirosas e os seus deuses.  Deus agrada; tantos de nós, pela nosso força e fé, somente  em Jesus? Vou citar alguns heróis da fé em Deus; como Moisés, Davi, Gideão, Jacó, Abraão, Isaque, Enoque,  Noé, Eliseu, Daniel, os apóstolos de Cristo; como Paulo, Pedro , João, e tantos outros; que somente obedeceu; os mandamentos do nosso Deus?Larga de idolatrar esse baal-bola; foi por isso eu fui chamada; por Deus para pregar contra essa idolatria do baal-bola, contaminou os povos; só para eles perderem sua vida eterna?Assim disse: O  nosso Deus, os idolatras não herdarão os céus.

Alegria do nosso Deus é a nossa força

Mas não é uma força; contra a carne e nem o sangue, mas sim; contra as potestades do maligno, o príncipes da trevas deste século? Seja forte; não deixa, nenhum homem; vós engane com palavras vás e te enganando, vós fazendo presa sua, só para te dominar; contra a Nova Aliança de Cristo; já anunciada pelo seu Pai? Assim diz: O nosso Salvador; misericórdia eu quero, e não sacrifício. Ora sobre os enganos, deste mundo pecador que jaz, no maligno, no qual vem a ira de Deus? Seja forte; e obedeça somente os mandamento de Cristo; Amar a Deus sobre todas as coisas; e o nosso próximo com a ti mesmos? Jesus  Cristo; nós amou a todos nós; no qual se entregou a si mesmo; por  oferta e sacrifício, a Deus em; cheiro suave. Desperta, porque dormes, levanta que Cristo te esclarecerá; vem a todos a mim, o meu fardo é leva e o meu julgo e suave? Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna; assim disse: o nosso Deus que abomina todas as idolatrias; qual será o homem tão atrevido para ofuscar, sua lei? Ora na volta de Cristo; vós verás o fim dos idolatras.? não é conto de fadas não? Aleluia Amém!/

Porque errais tantos meus irmaõs

O nosso Grande Eu sou; nos responde: por causa de vós mesmos, por não obedecer a minha lei? Não sejais  tímidos, nem frouxo, contra as ciladas do maligno; e contra os rudimentos deste mundo, são palavras contra a lei do nosso Deus? Vós sabeis; e os demônios eles, também sabem, que nesse mundo já foi decretado o seu fim! Veja os que eles, disseram: quando viu Jesus, que vinha, da província dos gadarenos; eles clamaram; para Jesus dizendo:os demônios, assim falou: Que temos nós contigo, Filho do Deus Altíssimo; vieste aqui nos atormentar-nos antes do tempo?  Ora eles já sabe, que só na volta de Jesus, eles serão julgados? eles já foram, moradores dos céus; e sabe que as palavras do nosso Deus se cumprirá? Amados quem  está no aprisco de Jesus Cristo, o maligno não os touca. Vem para Cristo já, antes  que sai o seu decreto; da volta do seu Filho amado Jesus Cristo, o qual está assentado a direita do Pai; lá nos céus.Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus; diz: o nosso Deus? Amém!

quinta-feira, setembro 17, 2015

A Deus ninguém afronta sua lei

Ou será que vós ainda, não sabeis; que Deus; é o Criador de todas as coisas. Ele é o Grande Eu sou; e nada poderá tentar, nem o bem e nem o mal, tudo foi Ele que fez. O seu poder é imenso; que nem o céu dos céus; que Ele fez; poderá suportar o seu imenso Poder, sua Santidade e a sua justiça? Ele sonda toda a terra; na sua Carruagem, que anda retem com os céus, que tem em baixo perto das rodas; uns desenhos em foram de meia lua; cheias de olhos brilhantes que sonda a terra e os mares?: A sua Carruagem, anda nos quatro cantos dos céus; sem se virar de nenhum lado; não é uma maravilha!Foi assim que eu sonhei com a Carruagem de Deus; eu só vi a parte de baixo. Mas o Profeta Ezequiel; ele viu a parta de baixo e também a parte de cima? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão a vida eterna?Assim disse: o nosso Deus?quem é o tão atrevido para ofuscar sua lei; contra as idolatrias. Ora Israel foi destruído, só por causa de idolatrar o baal.NÃO PERCA SUA VIDA ETERNA, SÓ POR CAUSA DO BAAL-BOLA? AMÉM?

O nosso alvo é so Jesus Cristo

Jesus; desceu dos céus; só para obedecer seu Pai; que está nos céus, no seu novo decreto: do Sangue da nova Aliança; ordenado por Deus? Jesus, foi até a morte de cruz; por todos nós; só para nós purificar, com o seu sangue Santo. Ora para todos os que aceita, somente Jesus Cristo; como seu único Salvador, tenha a vida eterna? Jesus; nós ensinou dizendo: misericórdia quero, e não sacrifício; o meu fardo é leve e o meu julgo é suave? E também a minha casa, será chamada casa de oração, o lugar, somente para que todos nós; reunimos, só para louvar e cultuar o nome Santo de Jesus Cristo? Quando eu recebi, o decreto; do nosso Deus; vai navegar com Cristo;foi somente por causa dos escolhidos; que estão perdendo a sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola, que foi ungido por Satanás; assim me disse: O Grande Eu sou; por essa causa, esse baal-bola; contaminou todos os povos; com essa idolatria; ó para os que estão no caminho de Cristo; que idolatra esse baal-bola, perca sua vida eterna? No céus não entra nenhuma idolatria, diz: o nosso Deus? qual será o homem tão atrevido, para ofuscar sua lei?Glória Deus.se nem os anjos rebeldes do céus puderam?

quarta-feira, setembro 16, 2015

O Paraíso dos Céus

Ele é todo iluminado pela lâmpada do Cordeiro de Deus; que é Jesus Cristo; se único Filho,. Assim foi o meu sonho, com o Paraíso do nosso Deus, eu dizia no meu coração aqui a claridade, não é nem do sol e nem da lua; mas sim da lâmpada do Cordeiro de Deus? A cidade é todo cercada por um abismo sem fim! Eu estava na ponte, do rio Azul de Cristal; depois da margem do rio, tem uma praça, a onde está localizada a árvore da vida; esse Paraíso de Deus; já está preparado desde, da fundação do mundo? Ora Adão e Eva, já foram moradores de lá? e bem longe, dava para ouvir os grito de horror; que vinha do lago de fogo. Amados vem para o aprisco de Cristo; foi um sonho; mas leia; vós mesmo em Lucas; do capitulo 16; do 19 ate ao 31? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão o Paraíso; é o decreto do Senhor Jeová; quem será o homem tão atrevido, para ofuscar sua lei; se nem os anjos rebeldes puderam, mas foram expulso do céus.

Eu sou o Senhor Deus

Assim disse:O Deus de Israel; não vó terão outros deuses diante de mim? Eu sou, o vosso Deus; e andai no meus estatutos, e guardai os meus juízos, e praticando o bem! O meu Novo Testamento; do sangue Santo; do meu Cordeiro, da Nova Aliança, só para purificar todos vós dos seus pecados, todos aqueles que aceitar Jesus Cristo; como eu único Salvador? Oh! pó da terra; venha todos para, o aprisco de Cristo; antes que saia o decreto; do nosso Deus, enviando seu Filho, para voltar nesta terra! Vós estais, despercebidos; com os rudimentos deste mundo, o qual o nosso Deus; já ordenou a sua ira futura? Leia o Apocalipse; e verás, que a volta de Jesus Cristo; está perto. E a ira vindoura virá; mas tem muitos, que já estão sendo provados, com dores, e muitos males e até com mortes? Está escrito: a maldição sem causa não virá.  Vem para Cristo; Jesus está assentado; a direita do Pai, ele intercede todos os dias por nós?Larga de idolatrar homens, e esse baal-bola e os seus condutores; o qual foi ungido por Satanás; só para vós perder sua vida eterna? Ora não são minhas palavras; foi o Senhor Deus; assim me disse: Eu abomino todas as idolatrias.

O sonho da volta de Jesus Cristo

Este sonho Celestial; da volta de Cristo; assim foi; a terra escureceu, eu olhei para cima; vinha uma nuvens branca de glória, que iluminou, toda a terra! Essa nuvens de glória; parou uns 15 metros, em cima da terra, no meio da nuvens; estava Jesus assentado; com dois coral de anjos, do dois lados, um na direita, e outro na esquerda. Quando eu vi essa visão no meu Sonho; eu temi muito; diante do Cordeiro de Deus!Assim eu disse: na hora; Jesus, tenha misericórdia de mim; eu só vi Jesus olhar para mim e sorrir; e nada mais, e foi ai, que eu acordei. O nosso alvo; é somente Jesus Cristo; ora a sua volta, ninguém sabe, só O Grande Eu sou, o nosso Deus, vem para o aprisco de Cristo; a hora é está não deixa para o amanhã; nós pó da terra; não sabemos o amanhã? Larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; assim disse o Senhor Jeová, só para vós que idolatra perca, sua morada nos céus: Todas as idolatrias é abominação diante de Deus? Amém!

Jesus nós alerta contra o temerário

Amados não vós faça o juízo temerário; ele é proibido diante do nosso Salvador Jesus Cristo? Não julgueis e não sereis julgados; não condeneis e não sereis condenados; perdoai, e sereis perdoados; dar-se vós dar, a boa medida recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vós darão; porque com a medida, com o que tiverdes medido vós medirão a vós também? Assim como o nosso Salvador Jesus; nos perdoou lá na cruz; do Calvário; quando seu Pai; iria nos destruir, a todos nós? Ora tudo foi Ele; que os criou; e nada é possível para Deus? Jesus; clamou ao Pai; lhe dizendo: perdoa eles, porque não sabe o que faz. Assim, como Jesus nos amou e nós perdoou; devemos amar os nossos irmãos e perdoar também? Aqui nesse mundo; está escrito: todos nós somos pecadores, não há um justo sequer; mas seremos salvo, pela graça de Jesus Cristo? Larga de idolatrar, esse baal-bola, que contaminou todos os povos; só para todos que idolatra; perca sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus; diz: O Senhor Jeová? Amém!

domingo, setembro 13, 2015

Vem para luz de Cristo

Amados, larga das trevas; e vem para luz do nosso Redentor. larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; Assim eu ouvir a sua voz: porque essa idolatria; cegou a luz de Cristo, nos seus escolhidos; que eles; estão até fazendo loucura, cultuando esse baal-bola; no altar da minha casa de oração? O nosso Deus; na sua Carruagem; ele  sonda toda a terra; embaixo perto das rodas; tem uns desenhos; em forma de meia lua; cheias de olhos bem vivos, e sonda todos nós? Todos os movimentos da Carruagem que anda retêm os céus, ela não se vira, foi assim que eu sonhei; igual a visão do profeta de Deus; Ezequiel, ele viu também a parte de cima? Eu tão pecadora, não vi essa gloriosa, parte de cima? A Deus ninguém engana; quanto mas nós pó da terra/ larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus?Aleluia!

Ora vem para A Nova Jerusalém

Está perto; a volta do Cordeiro de Deus; Jesus Cristo, se apressa-te; e ouve com atenção; nem sua prata, nem seu ouro, do mundo inteiro; poderá livrar da indignação; da ira do Cordeiro de Deus? Vem já para o aprisco; de Jesus Cristo; antes que saia o decreto: do seu Pai, O Grande Eu sou, e venha sobre vós, a ira de Deus? Assim diz: A Escritura; em Apocalipse, Dos quais, que rejeitaram seu Filho Jesus Cristo; e os tímidos, aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e todos os mentirosos; a sua parte será lançado, no lago de fogo; que já está operando, assim eu vi no meu sonho. é um espanto de horrores?Amados, não é conto de fadas; e todos os pecadores; que vier para Cristo; e não se arrepender, dos seus pecados; serão lançados fora?Laga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus, somente os que estão escrito no livro da vida, e não foram riscados?Vem para Jesus; ele é o único Cordeiro d Deus; que tira os pecados do mundo. Aleluia!

O Deus de Israel

Assim disse: O Deus; de Israel, Eu abomino, todas as idolatrias; é o meu decreto: Quem será o homem tão atrevido, para ofuscar a minha lei? No meu Reino dos Céus; não entra nenhum idolatras. Ai daqueles; quem não aceitaram; Jesus Cristo, o seu único Cordeiro, como seu único Salvador; na sua volta; que está perto?Amados, não são minhas palavras, quem sou eu? Se nem os anjos rebeldes; puderam afrontar o Deus de Israel; mas antes foram, lançados todos fora do seu Reino? Por causa do meu chamado; eu tive um sonho com uma pequena parte da Cidade  Santa; estava eu em, cima de uma ponte do rio Azul de Cristal, vendo a maravilha do rio, que ante de passa por baixo da ponte, uns 140, metros mas ou menos o rio se levantava; como se fossem um cachoeira, mas não era. Eu vi no sonho o Senhor sair da Cidade; e andar sobre o abismo, e foi até o lago de fogo, que fica bem, longe e lhe deu ordem para ele corre. com suas placas bem ardentes. Só para eu lhe dizer; o seu Grande poder; quando eu olhei no mesmo momento; o Senhor estava entre eu e a praça; a onde etá a árvore da vida.Da Cidade, eu ouvia, os gritos de horror e os seus lamentos de dores, e uma voz; dizia: para mim esse lamentos de horror; é para os séculos dos séculos sem fim? Queridos; foi um sonho, mas vai ler, a Bíblia; ( Lucas 16; do19 até ao 31) o lago de fogo já etá operando, mesmo não é um conto de fada não; larga de idolatrar esse baal-bola, é o decreto do nosso Deus. Amém!

Porque choras oh! Nações

Ora é por falta de conhecimento; do infinito poder do Grande Eu sou? Que nem do céu e dos céus; poderá conter, o seu imenso poder; que nada é impossível para Ele!Quem será tão atrevido; para afrontar O Senhor dos Exércitos; nem os profetas, nem homem nenhum e nem os anjos rebeldes; todos serão lançado fora da sua presença, só com sua glória. Vós são tão incrédulos, que vão atrás de idolatrias, feitiçarias, deuses, que nunca houve e nem nunca haverá, fábulas enganosas, homens pecadores, que são profetas de mentira, que são enviados pelo maligno, só para vós fazer presa suas, ora para vós perder sua vida eterna?Jesus o nosso Salvador; nos disse: em Israel; ninguém vai ao Pai ao não ser por mim?João Batista; o Profeta; enviado pelo nosso Deus; Criador de todas as coisas; só para anuncia, a vinda do seu único Filho Jesus Cristo; assim, disse: nas margens do rio Jordão; quando viu; que os povos não creram nele; Serpentes, raça de víboras, quem vós ensinou escapar da ira vindoura?Jesus está chamando; venha todos, a mim o meu fardo é leve e o meu jugo é suave? E nenhum mala chegará a sua tenda, e terás a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus. Deus abomina as idolatrias. Amém!

sexta-feira, setembro 11, 2015

A ira futura está perto

E crise, em todos os lugares do mundo? As pessoas estão matando; até os inocente, sem nenhuma causa.  E gente fugindo; dos seus países de origem; e muitos estão afogados no mar? Quantos jovens já foram mortos, por causa das drogas e também pela idolatria do baal-bola, O nosso Deus; nos disse: os povos sofre; por falta de conhecimento, de não vim para o aprisco; do meu Cordeiro Santo; que derramou o seu sangue Imaculado; assim fez uma Nova Aliança; para todos nós, só para nos livrar da ira futura; e nos dar a vida eterna? Chegais ao nosso Salvador; Jesus Cristo; todos os povos desta terra? Só Jesus poderá libertar; de todos os males deste  mundo, e fazer, de vós um morador do Paraíso?Jesus nós diz: O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? E nenhum mal chegará na sua tenda? Larga de idolatrar esse baal-bola; e homens pecadores, com palavras vãs, só Jesus é o nosso Salvador? Na volta de Cristo; muitos dirão, Senhor. Senhor! eu preguei em teu nome; mas Cristo; vós dirá, afastar de mim maldito; pois vó praticou a iniquidades.  No Reino dos  Céu; só entrará, quem faz; a vontade do meu Pai; disse: Jesus. Aleluia Amém

Jesus está voltando

Queridos ,Ele virá somente; para buscar os seus escolhidos; que aceitaram, somente Cristo como seu único Salvador?Os escolhidos de Jesus Cristo; são os que não deixaram, nenhum homem pecador; fazer presas suas; e pregando as coisas enganosa e passageira, deste mundo atual? Amados uma vez; eu pregando, para um pastor; sobre a idolatria do baal-bola; que idolatrou todos os povos? Ora para querer se justificar; assim ele disse: para mim; que ele passa duas horas, em frente da televisão, só para assistir o baal-bola, ora que o resto ele não liga. Assim; o Grande Eu sou; falou: para ele; na hora através de mim; Amado Pastor, enquanto vós fica duas horas; cultuando esse baal-bola; quantas almas, estão indo para o inferno, na hora ele foi embora?Ora na volta; de Jesus Cristo; que está voltando; qual será sua obra, diante do Tribunal de Cristo; todos vós que prática idolatria e cultua esse baal-bola, que foi ungido por Satanás, só para vós perder sua vida eterna? não são minhas palavras; quem sou eu? Assim disse: O Senhor Jeová? Amém

quinta-feira, setembro 10, 2015

Já estamos no Apocalipse

Queridos não são; as minhas palavras; leia vós mesmo a Escritura de Deus! Os sinais já estão acontecendo; mas vós não viu ainda? E o decreto; do Grand Eu sou; quem é o homem; tão atrevido, para dizer ao contrário, da lei do Senhor Jeová? Este mundo atual; já está no fim; e a volta de Cristo, não tardará. Vó que estão néscios, despercebidos; como os povos antigos; quando veio o dilúvio? Tira, as escamas dos teus olhos; e verás que o fim dos tempo, já está perto? Não sejais tão incrédulo; vem para o caminho de Jesus Cristo já? Antes que saia o decreto; do Grade Eu sou; e acha todos vós, no sono da idolatria e palavras, vãs de homens pecadores como todos nós? Como o maligno já idolatrou , o mundo inteiro com essa idolatria do baal-bola; só para vós ir junto com ele, para a ira futura? vós acha isso natural; perder sua vida eterna; por causa do baal-bola, que vós faz; os seus condutores viver; no luxo, com o suor do teu rosto? Por esse baal-bola, onde só serve; para vós perder sua vida eterna, e nos seus redutos; que só gera violência e mortes?O Nosso Deus disse: Os idolatras não herdarão os céu? Por essa causa eu fui chamada.

A riqueza não é pecado

Mas muitos; irmãos que querer ser ricos; caem em tentação, e no laço, em de muitas concupiscências, louca e nocivas, que submergem; aos homens na perdição e ruína e pode perder sua vida eterna; pela riqueza, deste mundo a onde tudo passa como um conto ligeiro; e tudo se acaba?Ora por o amor o dinheiro; muitos perderam; sua morada nós céus. O amor ao dinheiro; é também uma idolatria. A Escritura; nós revela; e assim nos diz: o dinheiro é a raiz, de toda espécie de males; e por essa cobiça, alguns já desviaram da fé.  Eles mesmo traspassaram; pelo dinheiro a si mesmo, e os seus, com muitas dores. Mas tu homem; de Deus, foge destas coisas; e seguem  a justiça de Deus, e vem para o aprisco de Cristo; que nos céus, lá está o teu tesouro  eternamente, aonde ninguém rouba? Vamos ter; a caridade, a fé, a piedade, a paciência e a mansidão, não devemos dar lugar as iras; vamos fazer o bem, e seguir somente ao nosso Salvador Jesus Cristo; os filhos de Deus jamais, mendigará o pão? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

No mundo tudo Passa

Até a volta de cristo; que breve virá! A volta do nosso Salvador; nesta terra; já foi decretada; pelo o único Criador; dos céus é da terra? Uma geração vem e a outra vai; mas a terra, vai continuar até a vinda de Jesus Cristo? tudo o que nós conquistamos, aqui; ao nós descer ao pó; ora ninguém leva nada, e para quem será, se tudo isso com o passar do tempo; passará para o esquecimento? O Todo-Poderoso; abomina; todas as idolatrias; foi para isso; que eu recebi; o chamado; do Senhor Jeová; para Navegar com Cristo; contra essa idolatria do baal-bola; que foi ungida; por Satanás; por isso idolatrou: Os presidentes, governadores, reis, os ricos, os pobres em geral, todos os povos; só para eles que são idolatras do baal-bola, percam sua vida eterna? Eu procurei, alguns; pregadores de Jesus Cristo; para que, junto comigo; viesse comigo tampar essa brecha de idolatria; do baal-bola, diante do Senhor; mas a ninguém eu achei? Eles amaram; mais as trevas, deste mundo passageiro; do que a luz, de Jesus Cristo; que nós levará aos céus. Assim disse: O Grande Eu, sou; no meu Reino dos Céus; os idolatras, não entrarão?quem é o homem , tão atrevido para afrontar a lei do nosso Deus?

quarta-feira, setembro 09, 2015

A idolatria é abominação

Diante de Deus; O Todo-Poderoso; está escrito;; Eu abomino, todas as idolatrias; Assim; disse: O Grande Eu sou? Quem é o homem pó da terra; tão atrevido, para ofuscar o seu decreto: contra as idolatrias? Quando eu recebi; esse chamado: tão abençoado; não foi pelo homem, nem profeta e nenhum pastor? O Senhor Jeová; me ordenou; dizendo: Vai Navegar com Cristo; e prega contra essa idolatria do baal-bola. Apesar, que nesta terra, tem várias idolatrias, e todas elas são abominação diante do nosso Deus. Esse baal-bola; contaminou; Os reis, presidentes, governadores, ricos, pobres e todos os povos no mundo inteiro quase no geral? Só por causa dos escolhidos eu fui chamada; assim disse: O nosso Deus; esse baal-bola; foi ungido, por Satanás; e já está sendo; cultuado até dentro da minha Casa de oração? S´por por causa dos escolhidos; eu fui chamada; e tive vários sonhos Celestial; devido o meu ministério dado por Deus; só para os escolhidos não perder, sua vida eterna? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus. Aleluia! Amém

As vítimas do baal-bola

Elas continua; ora um pouco, é por causa dos pregadores de Cristo; que foram avisados, mas eles não tomaram conhecimento?Quando eu recebi; o chamado; por Deus, eu mesmo demorei muito para por em prática, essa terrível idolatria, deste mundo pecador; Mas eu enviei; para as sete igrejas de Cristo; para cada uma um livro; grátis; Os deuses destes séculos, mas a  ninguém eu achei; para pregar o decreto: do Senhor Jeová? Para pregar contra essa maligna; idolatria; ungida por Satanás; por essa causa contaminou; os governos, reis, presidentes; ora e todas as nações. Por causa desta idolatria do baal-bola; eu fui chamada; ó por causa dos escolhidos do nosso Deus? Uma vez; eu fui pregar, para um Pastor; não pregar mas esse baal-bola, no altar do nosso Deus; quando ele me ouviu, não disse: nada para mim, mas chamou um obreiro, que estava atendo, os povos depois do culto; me levar até a porta? E como está escrito: Nem todos os que se diz: Senho, Senhor! entrará no Reino dos seus; ora nós seus não entra nenhuma idolatria; esse decreto: de pregar, contra esse baal-bola, que nos seus redutos, só gera violências, mortes e massacres se a policia, não vier intervir, Na volta de Cristo; meus amados, qual será sua recompensa; de não pregar contra essa idolatria do baal-bola?

A mídia anunciou a fúria do baal-bola

Para todos os povos escutar; foi num jogo, em Santos; que alguns idolatras; se armaram de porretes de ferro; e foram para cima, deles na van, para até matar? Assim disse: O Todo-Poderoso; O Grande Eu sou? Esse, baal-bola foi ungido por Satanás; por isso, que contaminou todos os povos; com essa idolatria.  Mas por causa dos escolhidos; eu fui chamada, o que me diz: O Senhor Jeová; Qual é o homem, nesse mundo; para dizer: ao contrário, da lei do nosso Deus? Ora Deus; abomina, toda as idolatrias; ninguém será tão atrevido; para ofuscar, os seus mandamentos? Um jogador da copa do mundo; fez, um gol contra; ora sem querer; mas quando chegou no seu país, ele foi morto por um idolatra do baal-bola. Amados pregadores de Jesus Cristo; vós estão  despercebidos; e não vê, e nem ouve; que essa idolatria do baal-bola; é obra do maligno, só para vós perder; sua vida eterna? O Senhor ainda me falou: que muitos escolhidos já perderam, sua vida eterna; por essa idolatria do baal-bola, falada, até no seu altar? Deus, ama os seus escolhidos que estão no aprisco de Cristo; por essa causa, eu fui chamada, só para eles não perder o Paraíso? Vem vós para Cristo também; e seja um escolhidos; e larga de idolatrar esse baal-bola. Aleluia Gloria Deus!

terça-feira, setembro 08, 2015

Os deuses deste mundo atual

Que contaminou; todos os povos,  até a igreja de Cristo; que somos todos nós; que aceitamos somente; Jesus Cristo, como o nosso único Salvador. Quando eu recebi, o chamado; do Senhor Jeová; contra essa idolatria do baal-bola; ora foi por causa dos escolhidos, para morar nos céus? Assim me disse: o Senhor Deus; esse baal-bola; idolatrou, as nações; porque foi ungida por Satanás; que nos seus redutos, onde gera; violências, iras, mortes e massacre, se policia, não vier intervir? O pior, é que todos os que idolatras; percam sua vida eterna; o maligno já sabe disso e vós também; que os idolatras, não herdarão a vida eterna? Assim; diz: O grande Eu, sou;  esse é o meu decreto; o Deus, da Abraão, Isaque e Jacó? Quem é o homem tão atrevido; para ofuscar o meu decreto, que Eu abomino todas as idolatrias? Se nem os anjos dos céus, puderam, mas antes foram todos expulso, dos céus. Eu mandei para as sete igrejas do meu Brasil; para cada uma um livros; Os deuses deste séculos? Mas não achei, nenhum pregador; de Cristo; que viria, comigo tampar essa brecha; contra esse baal-bola; que contaminou os povos , com suas idolatrias; só para que todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? não são minhas palavras, quem sou eu? E o decreto de Deus?

domingo, setembro 06, 2015

Vós ainda não está com Cristo

Queridos irmãos; porque?Quando Jesus veio dos céus; a mando do seu Pai dos céus? Ele teve até a morte, de cruz; só para nos dar a vida eterna; e nos livrar da ira vindoura que virá? O nosso Deus; Criador dos céus e da terra; nunca, aceitou o pecado? Ele é Santo, Santo, somente os que se arrepende-se de coração; serão perdoado. A Deus ninguém engana; assim foi com os anjos rebeldes; que caíram dos céus, Adão e Eva, o mundo antigo, só Noé e a sua família foram salva, Israel no deserto; só num dia caíram três mil varões, por causa da idolatrias.Deus sempre abominou; os pecados e as suas idolatrias; mas agora vós estais surdos e cegos, e acha tudo natural; com os pecados deste mundo? Os rudimentos deste mundo, a onde o maligno reina breve; terá seu final. Qual será a sua recompensa; dos que não veio para Cristo; na sua volta, diante do seu Tribunal; larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

O mundo já está no final

Queridos não são minhas palavas; ora leia a Escritura: do nosso Deus?E vós mesmo verás o  decreto: do Grande Eu sou; o mundo já foi condenado; pelo nosso Deus; com a ira vindoura? Vós ainda estão néscios, pois vós verás até os que, desceram ao pó. Não deixe nenhum homem; te seduzir; com palavras enganosas, só para fazer de vós presas suas? Esse baal-bola; enganou todos os povos; com suas idolatrias; a onde só serve; para gerar, violência, mortes e massacre se a policia; não vier intervir.Por essa causa; eu fui chamada: só por causa dos escolhidos; assim, disse: para mim o Grande Eu sou? Que muitos dos escolhidos; estão perdendo sua salvação; por causa da idolatria do baal-bola? Essa idolatria, contaminou; as nações; diz: o nosso Deus; porque, foi ungida por; Satanás; para todos os que idolatra, percam sua vida eterna? O maligno já foi morador co céus; ele sabe muito bem; como nós também; que os idolatras, não terão a vida eterna? Lá nos céus; não entra nenhum deuses; nem idolatria, e nenhum pecador; ao menos; que ele antes de ir ao pó se arrepende-se; e aceita Jesus Cristo; como  o seu único salvador? Gloria Deus, Aleluia Amém

sábado, setembro 05, 2015

Os escolhidos de Cristo

Amados, são todos aquele; que aceitaram somente; Jesus Cristo; como seu único Salvador? Eu ouvi; da mídia, uma reportagem; que os idolatras fica, até dois e três dias, na fila na rua; só para cultuar seus deuses, e os seus ídolos, que são homens pecadores; como eles mesmo? Eles preferem idolatrar seus deuses; ungidos por Satanás; que só serve para vós perder sua vida eterna, e fazer presas suas; para vós desposar, seu dinheiro, que vós ganhou com suor; do seu rosto; para eles viverem no luxo? Queridos para, de ser idolatras; leia a Escritura; que nos diz:( Rm: 3; 9,10,11,12,)Todos os homens, são pecadores, e todos nós vivemos debaixo; do pecado. Não há um justo; sequer; vós já parou para pensar; só seremos salvo, pela graça de Jesus; o qual intercede, todos os dias, ao lado do seu Pai; lá nos céus, por todos nós? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras não herdarão os céus? Assim disse: O Senhor Jeová, quem impedirá?

O Grande Eu sou; nos diz:

Asim o Deus; Criador dos céus e da terra falou: Eu abomino todas; as idolatrias. Foi numa noite, no meu quarto; eu ouvi a voz; do Grande Eu sou?Vai alertar os meus escolhidos; para largar; de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos, os povos; porque foi ungido; por Satanás; essa bola de borracha, só para todos vós que idolatras; percam sua vida eterna?Esse baal-bola; foi feito, como o nosso Deus; criou, os planetas; e depois o maligno ungiu; só para vós perder sua vida eterna? Como Satanás; já morou, no Paraíso; e sabe muito bem; como nós também sabemos; que os idolatras não herdarão os céus. Mas só por causa dos escolhido eu fui Chamada; ora assim me falou: O Deus de Israel? amados, não são as minhas palavras; para vós largar de idolatrar esse baal-bola; ungido pelo maligno, só para vós não herdar os céus. Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos céus? Quem é o homem, tão atrevido para ofuscar; o decreto do nosso Deus; contra esse baal-bola?ora vós pó da terra, se nem os anjos puderam; mas antes foram lançado fora do Reino de Deus.

sexta-feira, setembro 04, 2015

Deus é o justo juiz

O Deus; de Israel; Ele é o justo juiz; ora pela sua misericórdia, que não tem fim; por essa causa, nós não somos consumidos. operando Deus  quem Impedirá? Mas nós somos muitos cruéis, de não andar no ; caminho do nosso Salvador Jesus Cristo. Amados; só Jesus Cristo; nos dará a vida eterna? Somos muitos néscios; deixamos o nosso Messias, e vamos atrás de homem pecadores; igual a todos nós?Eles nos atrai, para nós fazer presas sua; com fábulas enganadores; fazendo de seus deuses. Só para eles, viver no luxo; deste mundo atual, por causa de vós mesmo que idolatra. Larga de idolatrar esse baal-bola; por causa dos escolhidos de Cristo, eu fui chamada; ora os escolhidos, são todos os que segue´m a Cristo? Os idolatras; não terão sua vida eterna: Assim decretou; o Senhor Jeová. Vós todos já sabeis, que Deus abomina, todas as idolatrias.

Deus é Santo, Santo

Em  Israel; no monte Carmelo, o anjo do Senhor Jeová; Elias; disse:  Para os povos idolatras; o Deus que responder; dos céus com fogo; vós irão adorar. Quando foi ao meio dia; disse-lhe Elias, para o povo; vamos reparar o altar? Assim Elias; falou: O Deus, de Isaque e Jacó; responda com fogo, o holocaustos. No mesmo momento caiu; fogo dos céus, lambeu o rego e consumiu o holocaustos? Até o céus, que tinha cerrado; três anos e seis meses, sem chover; o nosso Deus, mandou uma grande chuva? Quando, o nosso Deus; nos ordena obedecer, a sua lei?  Ora ninguém será tão atrevido; para ofuscar; os mandamentos do nosso Deus?Deus; nos amou primeiro; enviou seu único Filho; como seu Cordeiro Santo, só para nós todos que aceita; Jesus Cristo, como seu único Salvador tenha a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; é o decreto; do Senhor Jeová; os idolatras não herdarão o Reino dos céus; assim disse: O Grande Eu sou?

quinta-feira, setembro 03, 2015

Vamos cultuar só a cristo

Amados; povos desta terra; vem todos para o aprisco; de Jesus, ele dará a vida eterna?As placas das igrejas; nenhuma delas nós , levará aos céus. Vós não sabeis que a igreja de Cristo; somos todos nós, que aceitamos somente Jesus Cristo; como o nosso; único Salvador; e seguimos o seu caminho; nós precisamos nos reunir; sempre em nome de Jesus Cristo; para que, os que estão de fora, venha, se ajuntar com Cristo.Congrega-te, sim o nação mesmo; que não tem desejo de seguir a Cristo? Jesus vai te capacitar; para os céus; antes que saia o decreto: do Todo-Poderoso; da ira vindoura, na volta do seu Filho; Jesus Cristo, nesta terra?Buscai o Senhor; todos, os mansos da terra; e fazei o bem, e afasta de todos os males do maligno; rejeita ele que ele fugirá de vós? Porventura na volta de Cristo; vós ficarás escondidos, no dia da ira do Senhor! Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, só para vós perder sua vida eterna?

O Deus de Israel

Ele é; o Todo-Poderoso; o Deus de Jacó, o qual apareceu no deserto para Jacó.  Ele teve; uma visão maravilhosa; com o nosso Deus; quando Jacó estava deitado numa pedra, no deserto; Jacó viu uma escada, que ia da terra; até aos céus; e no topo a escada; Jacó viu; o nosso Deus; em cima da escada; que lhe disse: Jacó a tua semente, serás benditas e vós também; e por vós será benditas todas as famílias da terra? Queridos; pregadores de Cristo; para de falar; coisas vãs e mentirosas, do ungido do Senhor; desde do ventre da; sua mãe Rebeca. Assim; falou: Deus para Rebeca, a mãe de Jacó; duas nações, saíram do seu ventre;  o maior servirá o menor? Esaú; o irmão de Jacó; vendeu a sua; primogenitura, por um prato de comida; para Jacó, ora porque ele quis? Agora também; não é diferente; quantos de vós; deixa o aprisco de Cristo, e perde sua vida eterna? Só por causa deste mundo, atual e emprestado; e idolatria, em troca da sua morada no Paraíso? Larga de idolatras esse baal-bola, todas as idolatrias, o nosso Deus abomina. Amém

quarta-feira, setembro 02, 2015

Só Cristo nós da a paz

Devemos ensinar os nossos filhos; desde de pequenos ir na casa do Senhor Jesus. Ora para quando eles; cresceram; nunca desviarão do Senhor? Jesus Cristo; é o nosso único caminho; que nos dará a vida eterna? Não devemos, dar lugar; as iras, violências, ora isso poderá nos gerar loucura; que poderemos nos arrepender depois; mas pode ser sem volta? Vamos buscar, as coisas do alto que; Cristo nó ensinou; amar o nosso próximo, e ao nosso Deus, e sempre rejeitar as iras, e nunca fazer tempestade, num copo de água; amados aqui tudo passa e, é emprestado; quando vamos para o pó ninguém leva nada. Com Cristo; todas as coisas do mal; já se passaram e vós será um eterno escolhidos, para morar nos céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus, abomina todas as idolatrias; assim diz: O Senhor; os idolatras não herdarão os céus?

A ordem do Senhor Deus

Assim; me falou: O Todo-Poderoso; Eu sou? Vai pregar contra, essa idolatria; do baal-bola, que contaminou todos os povos? O Senhor; diz: esse baal-bola, foi ungido por Satanás; só para idolatrar os escolhidos de Cristo. Ora somos todos escolhidos; quem anda no aprisco, de Cristo; mas quem está de fora, já e das trevas? O maligno, já morou nos céus; ele sabe muito bem, como nós também sabemos; que nos céus, não entra nenhuma idolatria?O nosso Deus; nos ama muito; Ele assim; me disse: por amor a Israel; Eu mandei; o meu Profeta: Elias, só para repreender Israel; contra a idolatrias de Baal? Agora também; não é diferente; Eu vou enviar vós; só para repreender os escolhidos; largar de idolatrar esse baal-bola e os seus condutores; só para vós não perder o O Paraíso de Deus? Os idolatras; jamais herdarão os céus?

E doce o sono do trablhador

Disse: O Todo-Poderoso; com o suor do teu rosto; comerás o seu pão? Quem será o homem; tão atrevido para ofuscar o seu decreto? Poderemos; ser um governador, um policial, um médico, um advogado, um jornalista, que nos deixa atualizado, com o mundo atual, os que recolhe o lixo, da terra, que nos deixa viver, mais saudável,  engenheiros, operários, motorista, os pregadores de Cristo, os professores etc...Mas não, os que querem, se tornar ídolos, como eles fossem uns deuses, não edifica nada; que se aproveita, e ainda torna todos vós ; idolatras, só para vós perder sua vida eterna? Só para te enganar; para eles viver no luxo, as nossas custa? Amados o esporte é bom, só para excitar o corpo, e nada mais. Esse baal-bola; é apenas uma bola de borracha; ora para que serve de bom? Além de idolatrar as nações; só para eles perderem sua vida eterna; assim me disse o Senhor Jeová; e nos seus redutos; só gera violências e mortes, com massacre se a policia não vier intervir? Larga de idolatrar; o próprio homem; pecador como todos nós; e deixa duma vez, de cultuar esse baal-bola, que já está pesado na balança do nosso Deus? Ao não ser que vós queira ir para ira vindoura?

Jesus clamou em Jerusalém

No último dia da festa; antes de Jesus, ser imolado por todos nós? Como o único Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo; Jesus se colocou; em pé, e disse: se alguém tem sede; que venha a mim e beba. E quem crer em mim como diz: a Escritura: rios da água viva, correrão do seu ventre. Mas todos os que beber, da água que eu lhe dar; nunca terá sede, porque a água ; que eu lhe der, se fará em si uma fonte, de água viva em sua fonte; que vai jorrar, eternamente, em vós para vida eterna? Amados; essa água que Cristo da; é para todos nós; que seguem os seu caminho de luz; para os céus? Para de idolatrar  esse baal-bola; e os seus condutores pecadores; que estão idolatrando, todos vós; só para vós perder sua vida eterna?  O nosso Salvador; nos diz: Ora ninguém s gloria nos homens; porque tudo e vosso; dado pelo nosso Deus, a todos nós; esse homens; que fazem, todos vós como presa sua; eles que vão tralhar em favor da nossa terra; e não fazendo de vós idolatrar eles; como eles fossem seus deuses; só para vós perder sua vida eterna? Está escrito: Os idolatras, não herdarão os céus?E o decreto: do nosso Deus; quem será o homem tão atrevido; par ofuscar seu decreto? Por causa desta idolatria; eu fui chamada; só para vós não perder sua vida eterna?

O guarda de Israel trabalha

Jesus Cristo; o nosso único Salvador, nós disse: Meu Pai; que está nos céus Ele; trabalha todos os dias; ora eu também trabalho? O decreto; do Deus Vivo; nós ordenou assim, dizendo: do suor do teu rosto, comerás o teu pão; não com idolatrias; querendo; viver no luxo; sem edificar nada; para o bem das nossas vidas; querendo, ser seus deuses; fazendo os povos; gastar seu dinheiro, e idolatrando sem causa nenhuma para o bem das nações. Mas sim fazendo todos vós idolatras; assim disse: O Deus de Israel;no jogo do baal-bola; ungido por Satanás; no lugar; onde reina; iras, corrupção, violências, mortes e massacre; se a policia não vier intervir? O Grande, Eu sou; na sua Carruagem; embaixo das suas rodas; Ele sonda, toda a terra; e nos livra de todos os perigos, deste mundo?Por amor a todos nós; e os malignos não, nos toca; senão Satanás; já nos teria, engolido vivo? Como o maligno, já perdeu o Paraíso; e sabe muito bem como todos nós; que os idolatras não herdarão, o Reino dos céus? Amados; vem para Cristo; vós poderá ter uma bela profissão; como médico, governador, jornalista, advogados, engenheiro, professores, os que recolhe o lixo do nosso planeta, motorista, enfermeiros, pedreiro, etc..., são profissão dada pelo nosso Deus; para nós viver, sem fazer de nenhum de vós presa suas; e idolatras? Os pregadores de Cristo; foram chamados; pelo nosso Deus? Ora como os povos iria ser salvo; se não tivesse o conhecimento de Jesus Cristo? Aleluia Amém

terça-feira, setembro 01, 2015

O largo caminho do mundo

O caminho largo; é um caminho de acordo, com os rudimentos do mundo; que já está no maligno; e muito breve terá seu fim?Está escrito: esse caminho largo; só nos trás mortes, injustiças, dores, ira, sofrimento e o pior de tudo isso; quem vai neste caminho, vai perder sua vida eterna; se não se arrepender; e vim para o aprisco de Cristo? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Jesus Cristo; nos conquistou; lá na cruz; do Calvário, a nossa vida eterna; para todos que aceita, somente Jesus; como seu único Salvador? Amados o caminho largo; é  contra a lei do nosso Deus? Mas uma boa parte, da mídia acha isso natural; e ainda induz, vós para as coisas das terra; mesmo sabendo; que tudo aqui é emprestado; e ninguém ao descer ao pó leva nada; e que este mundo; já foi decretado seu fim! Queridos todos; vós que não obedecem a lei, de Deus; a maldição caíram, sobre vós, ai vós chora; e se lamenta; e diz: coisas absurdas. Ora a maldição sem causa não virá? E só vós obedecer o nosso único Salvador Jesus Cristo; Ele é o único Cordeiro de Deus; que nos leva, para os céus/?Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera mortes e violências, e idolatrias; por causa dos escolhidos eu fui chamada; para vós não perder sua vida eterna, os idolatras não herdarão os . assim disse o Todo-Poderoso; quem impedirá; até para Abraão disse: Deus, anda na minha presença, e seja perfeito. No céus, não entra nenhum pecado, e nem alguma idolatrias, leia a Escritura; do nosso Deus?

O caminho dos céus

E uma estrada estreita; parecendo mesmo, como um caminho? Ele é um caminho, asfaltado de aria branca; que não suja os pés; o caminho é todo murado de árvores perfeitas; na altura, na largura e na distância, são todas iguais. esse caminho é lugar murado das árvores perfeita; ora nenhum lugar deste mundo pode comparar; os dois lados são iguais? Eu estava neste caminho; e um vulto; acompanhava, eu acima da terra; uns dois metros, acima da terra, do meu lado direito? Quando terminou o caminho; um espaço de 40 metros mais ou menos; o céus cerrou todo aquele lugar, da terra até o céus? e atrás do lado esquerdo, das árvores perfeitas, tinha um vale cheios de tendas perfeita, todas iguais, bem pequenas, com uma pequena porta de 1,50, mas ou menos de comprimento e de largura. eu olhei para frente; só tinha; a porta estreita, do lado direito, com uns 50 metros de distância, da onde eu estava, parecendo uma praça? Quando nos, chegamos em frente da porta estreita; o vulto que caminhava comigo, se transformou em um anjo de luz, as suas veste era mais branca do que a neve; com uma auréola, que girava em cima da sua cabeça e brilhava como o sol? Amados este sonho; não é conto de fadas não a Escritura: nos diz: que o anjo do Senhor; quando um escolhidos desce, ao pó, ele nos leva até os céus? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que ó gera violências, e mortes e massacre se  a policia não vier intervi; assim disse: o Todo-Poderoso; esse baal-bola; idolatrou os povos; só para eles perderem sua vida eterna, ora esse baal-bola, foi ungido por Satanás? Vós sabeis, todos que os idolatras; não herdarão os céus; quem será tão atrevido, para ofuscar sua lei, e não ficará impune; se nem os anjos dos céus puderam; mas antes foram todos lançados fora do Paraíso. Amém