quinta-feira, outubro 29, 2015

O fim está perto

Queridos até os espíritos malignos; que são os anjos caídos dos céus; eles sabe que o fim; deste mundo virá? Eles conhece, o nosso Deus; e sabem muito bem, que suas palavras cumprirá? Quando os espíritos das trevas; viram Jesus ; eles disseram; Que temos nós contigo; ó Filho de Deus; vieste aqui nos atormentar-nos; antes do tempo? Ora Jesus também os conheceu; e disse: Cala-te e sai deste homem; eles todos saíram; e o homem na hora, ficou liberto?  Está escrito: e todos nós sabemos que ira vindoura, virá; mas muitos de nós ainda estamos despercebidos; com os enganos deste mundo atual? Amados, não sejais vós como os povos; antigos, ficar atentos, e firme no aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo? Jesus disse: em Jerusalém; assim como veio o dilúvio, e os levou quase todos vós; somente Noé e a sua família; foram salvo; assim será também a minha volta; vão pegar muitos de vós despercebidos? Amados largar de idolatrar; esse baal-bola; e os seus condutores como fossem, seus deuses; que vivem com o seu dinheiro; no luxo; sendo todos nós pó da terra? Jesus Cristo; ele somente, que nós dará a vida eterna; quem será tão atrevido; para não obedecer; O Grande Eu sou?

Vamos ler o Apocalipse

As palavras do nosso Deus; elas se cumprirá; Assim diz: O Grande Eu Sou? Ora passarão os céus e a terra; mas minhas palavras, não passarão? Amados venha, todos vós para o Caminho; do nosso único Salvador Jesus Cristo? A prática da sua justiça; ela já está bem próxima de todos nós. A Bíblia Sagrada; com seus sessenta e seis livros Santos? Ela está; diante de Deus, e posta pelo seu único; Filho Jesus, para o nosso conhecimento, para a nossa morada no Paraíso? Vós que pensa estar de pé; olha bem, para que não caia? A prisão de Satanás; já foi decretada; pelo  o Senhor Jeová? Leia vós mesmo em ( Apocalipse: 20; 1, 2, 3, ) Assim disse: O Senhor nosso Deus; que Satanás, ele ungiu esse baal~bola; por essa causa; essa idolatria do baal-bola; idolatrou todos os povos? Esse baal-bola; só serve, para gerar violência, iras e mortes e até massacre, se a policia não vier intervir? O maligno, já foi morador dos céus; ora ele sabe muito bem, como todos nós também sabemos; que os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Aleluia Amém!

terça-feira, outubro 27, 2015

Andar só no aprisco de Cristo

Assim, nós manda a Escritura; do Novo Testamento; o qual o Senhor Jeová; nos ordenou; para todos nós obedecer; o seu Amado Filho Jesus Cristo? O Grande Eu sou; já nós deu o seu decreto: enviando Seu Filho; como seu Cordeiro Santo; só para salvar; todos nós vem para seu aprisco de Cristo? Mas muito de vós; anda despercebidos, com os enganos deste mundo atual; idolatrando seus deuses; só para eles, viver no luxo; enquanto muitos de vós estão vivendo na miséria;como eu vi na mídia, sobre aquela cidade perto de Brasília. muitas, meninas sendo violentadas, e vivendo na mais dura pobreza?Ora não é conto de fadas não; os Governos em geral; ajuda essa idolatria do baal-bola, que só serve, para gerar, violências e mortes; isso é no mundo geral; o qual quantas crianças. e pessoas estão vivendo, numa total miséria sem ter uma casa para morar? Por essa injustiça; eu fui chamada; contra esse baal-bola; que não constrói de nada de bom, para as nações; ao não ser violências, mortes e ainda; fazer todos vós que idolatras, perca sua morada nos céus; assim disse o nosso Deus; quem é o homem tão atrevido, para ofuscar seu decreto? Gloria Deus!

Os idolatras não herdarão os céus

Amados, são são minhas palavras; quem sou eu? O nosso Deus; é Onipresente e Onipotente; Ele é Deus; quem és tu ó vaso de barro, para ofuscar, o seu decreto: O qual Ele diz: Os idolatras não; herdarão o meu Reino dos Céus? Israel, é uma geração eleita do nosso Deus; mas só num dia, caíram vinte três mil, no deserto; por causa da idolatria. Assim foi; a minha chamada; pelo o Senhor dos Exércitos; contra essa idolatria, do baal-bola; ungida por Satanás; por essa causa; contaminou todos os povos; com esse baal-bola, que só serve para gerar violência, iras, mortes e massacre e massacre; se a policia não vier intervir? E o pior fazer, todos vós presa suas; tratando eles  os seus condutores, como fossem seus deuses, do baal-bola só para vós que os idolatras, perca sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos; eu fui chamadas; assim; me falou: o meu Deus; assim como Eu; enviei Elias; só para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal; agora não é diferente; Eu estou enviando; só para vós alertar os meus escolhidos; lagar de idolatrar esse baal-bola? Isto porque muitos escolhidos estão perdendo sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola? Eu não mudo; os idolatras não terão sua vida eterna? Eu abomino todas as idolatrias.diz: Deus?

domingo, outubro 25, 2015

Jesus Cristo é o nosso Messias

Quando o Senhor Jeová; nos enviou; o seu  único Filho; como seu Cordeiro Santo; só para nós perdoar os nosso pecados; para que todos que vier até o seu aprisco; possa herdar a vida eterna? Assim; disse: O Grande Eu sou; Deus e sobre Ele; repousará; o Espirito do Senhor Deus; O Espirito de Sabedoria e de entendimento; O Espirito do Conselho e de Fortaleza; O Espirito de Conhecimento e de Temor do Senhor Jeová? Assim; disse: O Senhor Deus; Ele, não julgará, segundo a vista dos seus olhos, e nem nós repreenderá segundo aos que seus ouvidos ouvirão? Mas o nosso Messias; julgará com justiça os mansos da terra; e os pobres, e consolará, todos os povos da terra; que anda no seu Caminho? E com  a sua vará, de sua boca; e com o sopro dos seus lábios matarás o perverso? Só Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus; assim diz: O Senhor Deus!

Só Jesus nós livrarás do mal

Amados, não virá sobre vós, tentações que não, fosse humana? Jesus é o nosso fiel, advogado e não permitirás, que vós sejais tentados; além das vossas forças. Ora pela nossa tentação, Jesus o nosso Salvador; nós promovera o livramento; que por sorte; poderemos suportar, e seremos vitorioso? O Apóstolo Paulo; foi chamado, pelo nosso; Salvador Jesus Cristo; no caminho para a cidade de Damasco. Ora depois, que Paulo; recebeu sua maravilhosa chamada:Ele foi arrebatado, até ao terceiro céus? E assim; ele nós disse: sede, os meus imitadores; como eu sou de Cristo. E posso lhe dizer; e vós também; Posso todas as coisas; naquele que  me fortalece; Jesus Cristo! Jesus; está lá nos céus; e intercede por nós todos os dias, ao lado do Pai. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.Aleluia!

sábado, outubro 24, 2015

O sol e a lua são detidos

Ora, tudo é possível; para o nosso Deus? Assim clamou; Josué, o sucessor de Moisés; para o nosso Deus; dizendo; sol detém -te em Gibeão, e tu o lua, no Vale de Aijalom! E o sol se deteve, e a lua parou, até que o povo de Israel, se vingou dos seus inimigos. Esse fato, foi notório em Israel; ora isso aconteceu neste mundo atual? O sol, se pois, se deteve no meio do céu; e não apressou a pôr-se quase um dia inteiro? E não houve dia semelhante a este; nem antes e nem depois dele? O Senhor Deus; ouviu a voz; de um homem; porque, pelejava, por Israel? Com tantas, maravilhas o Senhor Jeová; fez; para Israel; mandou o seu único Filho; como seu Cordeiro; só para perdoar Israel, dos seus pecados? Jesus Cristo; era o Messias; enviado por Deus? Jesus; foi anunciado, a sua vinda pelo seu Profeta: João Batista; com o Espirito de Elias; assim diz: A Escritura; mas muitos deles não creram , no seu Redentor; até Jesus chorou, na Entrada Triunfal da Cidade; por causa de Israel; não aceita Jesus Cristo; como seu único Salvador; que nós dará vida eterna? Larga de idolatrar esse, baal-bola; que contaminou todos os povos; com essa idolatria do baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias.

O profeta Isaías diz:na Escritura

Assim Senhor Deus; diz: quem deu crédito; na nossa pregação? E quem se manisfestou o braço do Senhor// Amados, na minha mocidade; quando eu ouvi, essa pregação, do Profeta Isaías; dentro de uma  Casa de Oração ao nosso Deus; que estava cheia de irmãos; eu fiquei tão alegre, até fora de mim? Ora o Missionário, notou a minha alegria e mandou; eu ficar em pé; levantou-se várias pessoas; mas o pregador disse: que não era elas; foi ai que ele apontou seu dedo para mim/? Assim ele disse: para, que ficou alegre com o meu, comportamento/? Queridos; essa palavra foi dada; pelo Espirito Santo; ao seu profeta Isaías; que os povos não iria crer; em Jesus Cristo; e nem o enviado por Deus; para preparar o caminho de Jesus Cristo?João Batista: anunciava; Jesus Cristo; como o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? Amados; essa profecia foi cumprida; até Jesus chorou; na Entrada Triunfal, de Jerusalém? Ora Jesus viu que; os povos não creram nele! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

sexta-feira, outubro 23, 2015

O fim do século é chegado

A Escritura: do nosso Deus, ela foi feita só para nós, não pecarmos com outros deuses e suas idolatrias? Que nunca existiu, e jamais existiram; por essa causa, todos esses enganadores, com essas obras malignas de idolatrias irão para ira vindoura; ora não são minhas palavras; quem sou eu? Assim disse: O Grande Eu sou; Criador dos céus e da terra? Os idolatras; não herdarão o meu Reino dos Céus? Quem será o homem, tão atrevido, para ofuscar o decreto: do Senhor jeová? Amados, eu recebi; o chamado; pelo o nosso Deus, pregar contra essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; por causa desta idolatria do baal-bola? Esse baal-bola; contaminou; todos os povos, com violência, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Assim disse: O Deus; para mim; Eu mandei Elias, repreender Israel; por causa da idolatria de Baal; agora também, não é diferente; Eu estou mandando; repreender todos os povos; para lagar de idolatrar esse baal-bola; que já está sendo cultuado; até dentro da minha, Casa de oração. Eu sou o Senhor; e vós digo: os idolatras não entrarão, no meu repouso; por essa causa, eu fui chamada? Vós sabeis todos muito bem; que Deus abomina todas as idolatrias; porque não obedece?

O cristão deve fugir da idolatria

Na Escritura; nós disse: O Senhor Deus, Portanto, meus amados; vós deve fugir das idolatrias, como esse baal-bola; que contaminou, este mundo atual, com violências, mortes e massacre se a policia, não vier intervir? O nosso Deus; não se agradou; de Israel na maioria deles; por causa da idolatria; muitos deles ficaram prostrados, no deserto? Ora estas coisas, se tornaram; como exemplo, para todos nós?  A fim de que, não cobicemos as coisas más, como eles cobiçaram, e alguns deles o fizeram? O povo assentou-se, para comer e beber, e se levantou-se para se divertir-se. Amados, não praticamos imoralidade, como alguns deles o fizeram; só num dia caíram, vinte três mil homens; por causa da idolatrias? Para que o Senhor Deus; não ponha, nós a prova, como alguns deles, os fizeram, e pereceram pelas mordeduras da serpentes; e não murmureis, para não ser destruídos pelo exterminador?  Deus abomina todas as idolatrias; elas não edifica nada; para as nações, ao não ser, os que elas faz; as nações gastarem fortunas com elas; o qual Deus abomina? Israel; perderam o seu reino; forte, e foram; até escravos dos seus inimigos, por causa da idolatria de Baal? O Senhor Jeová; assim disse: esse baal-bola contaminou, todos os povos; porque foi ungido por Satanás? Só para que os povos percam sua vida eterna; ora nós céus, não entra idolatras. Aleluia

quarta-feira, outubro 21, 2015

A minha chamado por Deus

Pela graça de Jesus Cristo; O Senhor dos Exércitos; me ordenou eu; pregar contra essa idolatria do baal-bola? que contaminou todos os povos; desta terra, gerando; violência, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Assim, o nosso Deus; em uma noite; falou: no meu quarto; e disse: esse baal-bola; contaminou todas as nações; com essa idolatria; porque, foi ungido por Satanás; para que todos os idolatras; percam sua vida eterna? Só por causa, dos escolhidos; eu fui chamada; porque muitos já estão perdendo sua vida; eterna por causa desta idolatria do baal-bola? Tem muitos; escolhidos que já está cultuando esse baal-bola; até dentro da minha Casa de Oração. Amados, vós estão tão néscios e cegos, ou surdos; e não leste A Escritura: que diz: o nosso Deus; a minha gloria Eu não dou a ninguém; ao não ser o meu Filho amado; o qual Eu digo: Assenta-te a minha direita; até que Eu ponha todos os seus inimigos, por escabelos dos seus pés? O Todo-Poderoso; diz: Os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus? Quem será o  homem tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra a idolatrias, se nem os anjos rebeldes puderam; mas foram todos lançados fora, do Reino do nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola, é o decreto do nosso Deus; não são minhas palavras, quem sou eu? Esse mundo tudo passa? vem para Cristo! Aleluia

Estamos perto do Paraíso

Sim meus amados irmãos; basta vós somente; crer em nosso único Salvador Jesus Cristo. E andar nos seu caminho; e obedecer o seu mandamento, da Nova Aliança; enviado pelo seu Pai; dos céus; e seremos com Jesus Cristo; os eterno morador do Paraíso? O qual que; já está preparado, desde fundação do mundo? Ora Adão e Eva; já foram moradores; do Paraíso, junto com os anjos dos céus? Em Jerusalém; disse: Jesus, Ora ninguém vai ao Céus; ao não ser por mim? Abraão; foi chamado; por Deus; seu amigo; isto porque ele era; um varão justo e perfeito; diante de Deus? Por causa de Abraão; ser um homem, justo e obedecer,  o Senhor dos Exércitos; em todos os seus decretos; a sua descendência; foram eleitas diante do nosso Deus; o qual o Senhor Jeová; disse: Israel é a minha herança? Seja; vós também justo; diante, do nosso único Salvador Jesus Cristo? Larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Paraíso.

segunda-feira, outubro 19, 2015

Somos herdeiros de Cristo

Vamos estar sempre firme; bem antes da batalha chegar?Ora para quando a batalha; vier estaremos com os nossos muros; bem fechado, sem nenhuma brecha; e os inimigos não poderão entrar? Em tudo vamos; sempre dar Gloria Deus, ao Filho e ao Espirito Santo? Amados estais; sempre cingidos, os vosso lombos, e com o vestido da justiça do nosso Deus. E vamos calçar os nosso pés; com o evangelho da paz, da fé e do amor que Jesus Cristo; nos ensinou. Tomai o capacete da salvação, só em Jesus Cristo, e orando sempre ao todo tempo; em espirito dentro do nosso coração? O qual, poderemos apagar todos os dardos, inflamados do maligno. Vamos permanecer em segurança com Jesus Cristo; para que possamos, ser herdeiros dos céus. Vamos ser fiel; como Jó, no seu cativeiro ele; profetizou; eu sei que o meu Redentor vive? E por fim, se levantará sobre a terra; ora quando Jesus Cristo; se levantou, lá na cruz do Calvário sobre a terra! Foi cumprida a profecia de Jó; agora vós estais esperando o que; vós que ainda não veio; para o aprisco do nosso Redentor Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; e os seus condutores; os idolatras não herdarão os céus?

Pela fé só de Jesus

Todos nós seremos Justificados; mas não é pelas obras da lei; assim está escrito: Pela obras da lei, ninguém será justificados. Pela bença; que Deus deu; gratuitamente á Abraão, para que chegasse aos gentios? Só em Jesus Cristo; pela fé, a fim, que todos nós recebemos o Espirito Santo; prometido pelo, nosso Salvador Jesus Cristo?Ora pela obras da lei; muitos descendentes de Abraão; eles tropeçaram; e não chegaram a terra de Canaã, e também foram destruídos do seu reino de poder? Para todos nós; herdarmos a vida eterna; somente com o sangue do Cordeiro de Deus; que tira todos os pecados do mundo? Vamos todos nós ficar firme; com o nosso único Redentor Jesus Cristo; sem murmurar, com os males deste mundo passageiro; com Cristo seremos mas que vencedores? Amados ninguém vai ao Pai; lá nos céus, ao não ser por Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus. Aleluia Amém!

domingo, outubro 18, 2015

Não acumules tesouro na terra

Isto porque; com muitas riquezas; vós pode se tornar avarento, e perder o seu tesouro nos céus? Não que as riquezas, seja pecados; mas Jesus; disse: Em Israel; que rea difícil, um rico se salvar. Ora Jesus disse: também, que para Deus; nada seria impossível. A Escritura: nos diz: Não acumuleis para vós; os tesouros na terra; onde a traça e a ferrugem corroem; onde os ladrões mina, e eles se escavam para roubar? mas vós deve guardar; a palavras de vida eterna; dada pelo nosso Salvador Jesus Cristo? Dentro do nosso coração, até a consumação do século? A Cidade Santa; ela é cercada, pelo um abismo sem fim? Oxalá que todos nós fossem, morar lá? Larga de idolatrou; esse baal-bola, que foi ungido, por Satanás, só para vós que idólatra; perca sua vida no Paraíso? Assim me falou: O Senhor Jeová; numa noite no meu quarto? Quem é vós tão atrevido; para não obedecer o mandamento do Senhor Deus; contra essa idolatria do baal-bola; por essa causa, eu fui chamada, só por causa dos escolhidos; não idolatrar mas esse baal-bola. Amém!

Na terra tudo acaba

Uma geração vai; e a outra vem e tudo se acaba; até a consumação do século? Que muito breve virá, e não tardará; foi assim; no mundo antigo; veio o dilúvio; e somente Noé e a sua família foram salvo? Jesus; disse: Em Israel; assim como foi no dilúvio; também será na ira futura. Muitas vezes; somos angustiados; por nosso causa mesmo. Está escrito: A maldição sem causa, ela não virá? Todos nos sabemos muito bem; que o Senhor Jeová; sempre abominou, todas as idolatrias; ora porque são tão idólatras? Vós idólatras; tudo o que vê, pela frente; e se esquece; do nosso único Criador de todas as coisas; Ele é Deus; e não divide a sua glória com ninguém? Ora nem com os anjos; O Senhor dos Exércitos; disse: Jamais, não foi os anjos; que sujeitou este mundo atual? Mas foi somente, o meu Filho Amado; Jesus Cristo; a quem Eu me Comprazo? Só para meu Filho Jesus; que Eu; lhe digo: Assenta-te, a minha direita, até que Eu ponho todos os teus inimigos por escabelos, do teus pés?Só o Senhor Jesus; nós dará a vida eterna? Aleluia Gloria Deus, Amém!

sábado, outubro 17, 2015

Deus enviou seu Filho no mundo

O Senhor dos Exército; mandou seu único Filho nesta terra; só para nos salvar da ira futura. Mas os povos; não os conheceu; que Jesus Cristo; era o Messias. Ora isso, só aconteceu; por causa deles mesmos; que amaram; mas  as trevas deste mundo, passageiro; a onde tudo se acaba, e logo terá seu fim! E muitos deles não vieram; para a gloriosa luz do nosso único Salvador Jesus Cristo? Quando Jesus; voltou do deserto; a onde passou quarenta dias; jejuando; ele passava nas margens, do rio Jordão? João Batista; quando viu que era Jesus; assim disse: Para os seus discípulos e os outros povos que ali estava; Eis o Cordeiro de Deus que tira os pecados do mundo? Amados, até o maligno, quando viu que Jesus; vinha no Caminho; pregando o Reino de Deus? Eles se prostraram, diante de Jesus; e disseram; Nos sabemos quem tu és; o Filho de Deus; vieste, nós atormentar, aqui  antes do tempo? Jesus nem tomou conhecimento, e só disse: sai deste homem? E na mesma hora os demônios foram embora? A ira futura virá, não por causa das minhas palavras, quem sou eu? Mas é o poder do nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal´bola; que só gera violência , mortes e até massacre se a policia, não vier intervir? os idolatras não herdarão os céus; é palavra do nosso Deus? Amém

Jesus é a luz do mundo

Jesus Cristo; em Jerusalém e disse: abertamente Eu sou a luz do mundo? A luz estava, no mundo; mas eles não o conheceu; que Jesus era o Cordeiro de Deus; que veio neste mundo; a mando do seu Pai? Só para aluminar, os caminhos, de todos nós para a vida eterna? A Escritura; diz: O Verbo, se fez carne; que é a Palavra de Deus; e habitou entre nós, cheio de graça, paz, amor,, de verdade, e ressuscitou até os mortos, e todos nós vimos a glória, glória como o unigênito do Pai o Todo-Poderoso? Deus mandou; seu enviado; só para anunciar a vinda de Jesus? O seu Profeta; João Batista; clamava, no deserto, nas margens do rio Jordão e dizia: Para todos os povos escutar; O machado, já está posto á raiz das árvores, pois produz bom fruto; mas quem não produz fruto de arrependimento; este é cortado e lançado no fogo? Vem para Jesus agora, só ele é a luz do mundo; que nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Essa é a palavra do Grande Eu sou, O Senhor Jeová; Quem poderá ofuscar sua palavra!

quinta-feira, outubro 15, 2015

Não podemos nós julgar

Somente Jesus Cristo; no Dia da sua volta, Ele vai separar; os justos e os injustos? Jesus Cristo; em Jerusalém ; Ele nos mostrou bem claro; que todos nós somos pecadores? Leia vós mesmo em Romanos; ( 3: 10, 11, 12 ) Ora mas todos os que  aceitarem Jesus Cristo; como seu único Salvador, será salvo/? A Escritura nós relata também para todos nós que somos pecadores; mas somente o Cordeiro de Deus; tem poder para nos perdoar; de todos os pecados deste mundo? Assim escreveu, Jesus Cristo; em Israel, diante dos Escribas da lei? Quem não tiver, nenhum pecado atira a primeira pedra, nesta mulher? Amados não ficou nenhum Escribas da lei; todos eles fugiram , e não ficou nenhum? E Jesus; assim disse; para mulher, cade os teu acusadores; ela assim disse: foram  embora, Senhor, Jesus disse: vai em paz, e não peque mais.  Jesus veio neste mundo salvar todos; os que havia perdido, a sua vida eterna? Amados se todos eram pecadores; não tinha um justo, se quer; como diz: A Bíblia Sagrada. Mas todos os que invocar o nome de Jesus Cristo; será salvo? Amados vem para Cristo; já, eu num dos meus sonhos eu vi, o lago de fogo; é um horror? E como o Rei Davi; assim diz: horrenda coisas é cair nas mãos do Deus Vivo; quem poderá te livrar? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus; diz: O Senhor Jeová?

Vamos parar de fazer o mal

Assim nos ordena; O Grande Eu sou; Lavai-vós, purificai-vós, tirar a maldade de vossos atos do meu olhos; e cessai de fazer o mal; para o seu próximo; para que vós não sejais pesado na minha balança; e seja cortado deste mundo, e também do meu Reino dos céus? O Senhor dos Exércitos; nos diz: Ele nós conhece, desde do ventre da nossa mãe? Aprendei a fazer o bem; praticar o que é reto, da minha justiça, ajudai ao órfão e tratai das causas, das viúvas, e ajudar os pobres e consolar os oprimidos? Os povos vós não anda na minha lei, e nem na minha justiça; e ainda são incrédulos, idolatras; e se ainda queres juiz; do seu irmão/? Quando vós descer ao pó, qual será sua recompensa; no Tribunal de Cristo? Aceita o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; e os seus pecados serão perdoados, e ainda terão a vida eterna? Vem par Cristo já; e larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Gloria Deus Aleluia Amém!

Quem obedece Cristo

Quem está no caminho do nosso Salvador Jesus Cristo; eles estão plantados na Casa do nosso Senhor Jeová? Eles serão ligados; na videira verdadeira; que é Jesus Cristo; e florescerão na Casa do nosso Deus; e na sua velhice; ainda darão frutos. Como Sara, na sua velhice; foi mãe, Moisés, com oitenta anos; libertou Israel?O nosso Deus não muda; todos os que anda diante da sua lei; e pratica a sua justiça; nunca serão abalado, como Apóstolo Paulo, Davi, Josué e tantos outros? Ora ninguém é tão atrevido de querer, ofuscar sua lei, e ficar impune diante; do Grande Eu sou? Nem Faraó, nem as Cidades, que morava Ló e nem os anjos rebeldes dos céus; todos eles foram expulso, dos céus? Quanto mas; todos nós que somos pó da terra; e as nossas vidas são como, um vapor; que desvanece, e nem sabemos o que sucederá o amanhã? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que só gera violência, até com mortes e massacre se a a policia; não vier intervir; essa idolatria contaminou, os povos; assim; disse: O Senhor Jeová; porque foi ungido, por Satanás, só para todos vós que idolatra , o baal-bola, ou outra idolatria, qualquer, perca sua vida eterna? Aleluia

quarta-feira, outubro 14, 2015

Quem está com Cristo

Disse: Jesus; não temas, crer somente, tudo será possível aos que crer? essas palavras; Jesus falou: em Israel, pra Jairo; quando disseram; para Jairo, que sua filha estava morta. Ora Jesus foi; até o quarto da menina, e deu ordem para a morte; ir embora? E a menina ressuscitou; graça ao nosso Messias Jesus Cristo? Jesus nós alertou; dizendo: tudo que vós pedir crendo em mim, e naquele a quem me enviou, a todos vós o meu Pai que estais nos céus receberas; e eu farei o desejo; do teu coração; todo o poder; me foi dado nos céus e na terra? A Escritura: está escrito; ( Atos dos Apóstolos; 16: 30,31,32) Assim, o Apóstolo; Paulo disse: para o carcereiro; Crer no Senhor Jesus Cristo; somente, e serás salvo tu e a tua casa? A palavra do Todo-Poderoso; Eu sou; ela se renova cada manhã, e não muda? O Senhor assim; disse: Para Jacó; quando ele fugiu, para o deserto, por causa da fúria do seu irmão  Esaú. A tua descendência, será como pó da terra; que ira do ocidente, oriente, norte e sul; e tua semente serão benditas; e também todas as famílias da terra? O nosso Deus; sempre amou Jacó; desde do ventre da sua mãe; e o Senhor também disse: Para Jacó, em todo o lugar que tu fores; Eu estarei contigo; Jacó sempre foi o eleito do nosso Deus;  ele sempre foi justo diante, do Senhor Jeová? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras; não herdarão os céus,

O mandamento de Cristo

Jesus Cristo; é o pão vivo que desceu do céus; só para nós dar vida com abundância? Oh! terra; venha todos vós morador, deste mundo atual; que breve terá seu fim; obedecer o nosso; único Salvador; sem Jesus Cristo; em nossas vidas; ninguém irá aos  céus? Esse mandamento da Nova Aliança; foi decretado pelo o nosso Grande Eu sou; o seu nome é, O Senhor dos Exércitos; e ninguém poderá ofuscar; nem na terra e nem no céus? Jesus Cristo; é o nosso único Filho do Altíssimo; o seu Cordeiro; que tira os pecados do mundo? Vós amado, ainda não veio; para o caminho, do nosso Salvador do mundo? Ou será que não sabeis, ainda da ira futura; ou ainda esses mundo com seus enganos, encantamentos estão te enganado, e fazendo presa sua; que assim como foi no dilúvio, também será o fim! Amados todos, nós desceremos ao pó, isso não é conto de fadas não, e deste mundo ninguém leva nada; vamos fazer o bem; e vim para Cristo; o nosso único Redentor; que nós dará a vida eterna? Larga de idolatria; e acreditar, em fábulas, de mentiras, só Jesus Cristo nós levará aos céus? Deixa de idolatrar, esse baal-bola, e os seus condutores, os idolatras não herdarão os céus; assim é palavras do nosso Deus Jeová; qual será o homem tão atrevido; para ofuscar o seu decreto.

segunda-feira, outubro 12, 2015

Acorda oh! Jerusalém

Amados. o Dia da volta do seu Redentor; está perto, o dia do nosso Salvador Jesus Cristo; vai ser um dia de trevas, e não de luz? Ai daqueles, que deseja o Dia do Senhor Jesus; quem está no seu Caminho; e obedece o seu mandamento; vai ser o dia da sua redenção? Ora quem não está no seu aprisco; e ainda estão dormindo, e não aceitou Jesus como, seu único Salvador? Oh! Israel, acorda depressa, e te prepara-te; para encontrar com o seu Redentor? Vem para o caminho do nosso único Salvador jesus Cristo; e vós aborrecerá o mal, a idolatria, as palavras vãs dos homens pecadores; como todos nós mesmo? Obedeça, o Mandamento; da Nova Aliança; dada pelo; o Senhor dos Exércitos; que já decretou; a sua ira futura; assim como fez no dilúvio; Ele não muda; a sua ira virá? O Profeta: João Batista; assim; falou: nas margens do rio Jordão; quando ele viu; que o seu povo, não creram no seu Messias Jesus Cristo? Raça de víboras e Serpentes; quem vó os ensinou fugir da ira futurá?Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão a vida eterna?

Só Jesus devemos seguir

Jesus Cristo; é o nosso único Redentor?Que levantou lá na cruz; em jerusalém; só para todos os que aceita Cristo; como seu único Salvador; possa herdar a vida eterna? Devidos os nossos; pecados; estava todos nós fora do Reino de Deus? A Escritura: nos diz; Quando chegou o Dia da ira vindoura? Um anjo forte, dos céus chorava muito; ora que ninguém; nem na terra e nem nos céus; era digno, de abrir , o Livro da Vida; em nosso favor? Assim, disse: um dos Ancião do Céu; para o anjo forte; de Deus? Não chores; eis aqui o Leão da Tribo de Judá; a raiz de Davi, que venceu para abrir, o Livro da Vida e desatar os seus sete selos/? Neste momento; veio o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; e tomou, o Livro da destra de Deus; o que estava assentado no Trono; Ele é o Grande Eu sou? Larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus.

sábado, outubro 10, 2015

A visão das quatros rodas

E o carro do nosso Deus; Ele é tão grande; que para mim no meu sonho, é uma Carruagem? As rodas, se uniam em uma na outra, e não se virava, quando andavam  em baixo dos céus.  O profeta: Ezequiel; teve  uma visão; não foi um sonho como eu; o profeta; ele viu também, a parte de cima do carro; do nosso Deus? Mas eu só sonhei com as partes de baixo; do carro do nosso Deus; que andava  retem aos céus; bem embaixo, ao lado das rodas; tinhas uns desenho em forma de meia lua; cheias de olhos vivos, que sondava toda a terra! Amados diante, deste olhos brilhantes, que nunca dorme; nada fica encoberto; diante; do Grande Eu Sou? Ele é o Deus, Onipresente, Onipotente; quem será o tão atrevido para não aceitar; o seu Filho; como seu único Salvador; e ficará livre da ira futura? O enviado do nosso Deus; assim falou: nas margens do rio Jordão; quando ele viu; que os povos, não creram em Jesus; assim  falou: João Batista; Raça de víboras e Serpentes; quem vós ensinou, a fugir da ira vindoura? Larga de cultuar esse baal-bola, como se fossem seu deuses; os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? Assim é o decreto de Deus. Gloria Deus.

Ora produz o fruto da caridade

Assim nos ensinou; Jesus o nosso Salvador? Amados, vamos fazer o bem e praticar, o fruto da caridade; isto nós agrada a Deus. Amar a Deus; sobre todas as coisas; e também o nosso próximo; como a ti mesmo? Assim como o nosso Salvador; nos amou Jesus; desceu dos céus, veio a este mundo, só para nos perdoar os nossos pecados; e ganharmos a vida eterna? Jesus Cristo; foi açoitado, sofreu injustiça, padeceu e foi até a morte de cruz; como o Cordeiro Santo de Deus? Ora somente o sangue; Imaculado de Jesus; poderia nos purificar de todos os pecados. Amados o nosso Deus; não estava, mais se agradando do sacrifício dos homens pecadores, com suas mãos cheias de injustiça, e os holocausto, do Velho Testamento; não estava agradando o nosso Deus; isto porque os homens, do passado eram injusto diante de Deus? Ora aquele holocausto de animais; não dava o direito para todos; nós de vida eterna/? Somente o seu Cordeiro Santo; seu Filho Jesus Cristo; nos poderemos ter a vida eterna? Ele está lá nos céus; a direita; de Deus o qual; assim disse: para seu amado Filho; assenta aqui, na minha direita, até que Eu ponho, todos os seus inimigos; por escabelos, dos seus pés? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.Aleluia.

sexta-feira, outubro 09, 2015

A grande tribulação ela virá

E o decreto: do Senhor dos Exércitos; amados, aqueles dia será de trevas; e não de luz? E uma grande tribulação; como nunca houve e jamais haverá? Ai, da queles; que não estão no Caminho; de Jesus Cristo; na vinda do Filho do Homem/?Ele é o Deus; Onipotente e Onipresente; vem para Cristo já amados; e vós ficarás livres; desta tribulação vindoura?O nosso Deus; não muda tudo Ele faz; e, é perfeito; assim como Deus salvou; Noé e a sua família com a Arca, do dilúvio; devido de Noé ser justo, diante de Deus? Agora também, não é diferente; todos os que estão no Caminho de Jesus Cristo; e obedece o seu mandamento, ensinado por Jesus? Na sua volta; Jesus enviará, os seus anjos, e os reunirá, todos os seus escolhidos, nos quatros ventos, da extremidades de toda terra! E nós todos; que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso Salvador; vamos entrar, numa Arca Espiritual; que todos que ali cegar; encontrarão lugar; e vamos navegar no rio Jordão; ao rumo; do Paraíso de Deus?Essa Arca Espiritual; não está escrita; na Escritura: Ora foi um sonho que eu sonhei; mas foi tão real? (só Deus sabe) Mas eu sonhei é para dizer: a todos vós que nós, que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso único Salvador; estaremos livre da ira vindoura? Gloria Deus. Aleluia!

O final dos tempos

Ora ele já está decretado; pelo O Grande Eu sou; o Rei eterno. João Batista; o Profeta; enviado; pelo o Deus de Abraão, Isaque e Jacó; para preparar o Caminho; do nosso Salvador Jesus Cristo? Mas vós ficarão despercebidos; com as coisas do céus? Ora mas, atentos com as coisas do mundo; dando gloria; para homens pecadores, seus deuses inventados por eles mesmo, e idolatrando esse baal-bola; que foi ungido, por Satanás; assim disse: O Deus Vivo? O qual vós, estão idolatrando; até na minha Casa de Oração; vós ainda; não sabeis; que Deus; abomina, todas as idolatrias; que são cultos de demônio? Qual é o valor deste baal-bola; que faz, os Governos gastarem fortunas; com os seus redutos, esse baal-bola; só gera violência, mortes e massacre, se a policia não vier intervir? Os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Qual será a sua recompensa; na vinda de Jesus Cristo; ela virá, quem é vós para ofuscar, o decreto do Senhor dos Exércitos; por causa desta idolatria; do baal-bola; eu fui chamada por Deus; só para vós não perder sua vida eterna? Gloria Deus, Aleluia. Amém!

quinta-feira, outubro 08, 2015

O Dia da ira de Deus

Cala-te: todos os povos deste mundo; o dia da ira; do nosso Deus está perto. A hora é está, vem todos os povos desta terra; para o aprisco; do nosso Salvador Jesus Cristo; não faça, como os povos antigos; que ficaram despercebidos; e veio o dilúvio; e os levou, quase todos; só Noé e a sua família se salvaram/? Ora amados o nosso; Deus nós amou tanto, que enviou o seu Filho amado; Jesus Cristo como seu Cordeiro Santo?Só para com seu sangue Imaculado e Santo; nós purificar de todos os pecados? Para que todos que aceitar; somente Jesus Cristo; como seu único Salvador; possa ficar livre, da ira vindoura ; e ainda terá a vida eterna? João Batista; assim; disse: nas margens do rio Jordão? Quando viu Jesus passar; que vinha do deserto, a onde jejuo; quarenta dias. Eis o Cordeiro de Deus; que tira os pecados do mundo? Ora ele era o enviado do nosso Deus; só para preparar o caminho, do nosso Salvador/? Ele viu que os povos; não creram em Jesus; Assim; João Batista falou: Raça de víboras, quem vós ensinou, a fugir da ira vindoura? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus, Deus abomina; todas as idolatrias. Aleluia!

Jesus é o nosso Redentor

Quando eu, recebi o chamado; do meu único Redentor; enviado por Deus?  Ora eu também era idolatras, mas pela graças de Jesus nosso Redentor; eu estou liberta de todas; as idolatrias deste mundo atual, e passageiro que muito breve terá o seu final? Amados se vós hoje, sofre com alguns, males deste mundo, vem para o aprico de Jesus e vós; será liberto de todos os males deste mundo? O nosso Redentor; nos diz: não temas! crer somente; Se, pois, o Filho vós libertar, verdadeiramente sereis livres. Basta somente; vós aceitar Jesus como seu único Salvador; e serás salvo tu e a tua casa? Antes de Jesus; subir  aos céus ao lado; para junto do seu Pai; ele, nós falou: eis que eu estou convosco, todos os dias; até a consumação do século; que breve virá? Larga de idolatrar esse; baal-bola; que só gera violência e mortes; e até massacre se a policia, não vier intervir; os idolatras não herdarão o Reino de Deus?Assim disse: o nosso Deus; qual é o homem, tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra todas, as idolatrias, se nem os anjos  dos céus, que rebelaram puderam; mas antes foram todos, expulso do Reino do nosso Deus? Aleluia Amém!

terça-feira, outubro 06, 2015

No Reino dos céus não tem idólatras

 Assim diz: O Grande Eu sou, o Senhor dos Exércitos; quem será este tão atrevido;  para ofuscar, o decreto: do nosso Deus; contra as idolatrias.  Ora Israel; era  a minha herança; mas foi destruídos no deserto; para o caminho de Canaã; por causa da idolatria; e também no seu reinado? Eles perderam o seu;  reinado em jerusalém; e foram até escravo dos seus inimigos; só por causa da idolatria de Baal? Quando  o Senhor; me ordenou eu, para pregar contra; essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos? Vós poderá me dizer; só por causa dos escolhidos; sim se vós não está no aprisco de Cristo; vós não é um  escolhidos? Venha todos para o caminho do Salvador; Jesus Cristo;  e tu serás também um escolhidos? Jesus; nós diz: obedeça os meus mandamentos; que eu vós tenho ordenado? O meu fardo é leve e o meu julgo é suave? Misericórdia eu quero; disse: Jesus; e não sacrifício.  Ora ninguém vai aos céus; ao não ser por mim! Larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido; por Satanás; só que para todos os que idolatras; perca sua vida eterna?

A videira é Jesus

Amados e queridos; irmãos, leia a Escritura; e terás o conhecimento dos céus? Jesus disse: em Jerusalém, Eu sou a videira verdadeira; e o meu Pai, o agricultor; todo o ramo que , estando em mim; e não der fruto; Ele corta; e todo aquele, que der fruto; meu Pai limpa, para que produza, mas fruto. Ora vós estais limpos pela palavra, que eu vós tenho falado. Se permanecer em mim, e eu, permanecer em vós., produzira muitos frutos.  Jesus nós dar a sabedoria da palavra da videira; como o ramo, não pode produzir fruto de si mesmo?  Assim nem, vós vós podeis dar-se fruto, se não permanecerdes em mim/? Eu sou a videira , e vós é os ramos; quem  permanecer em mim, e eu nele; esse dá muitos frutos; porque, sem mim nada podeis fazer. Se alguém, não permanecer  em, mim o ramo secará, e será lançado no fogo, está escrito: vem já para Jesus, antes; que vós vai; pelo fogo; no Dia da sua volta? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus? Esse mundo é passageiro, e emprestado; só Jesus nos da a vida eterna, Aleluia! Amém

segunda-feira, outubro 05, 2015

Vós ainda estão despercebidos

Com Israel ficou; e não virão que Jesus Cristo; era o Messias? Os sinais, do Apocalipse, já estão chegando; mas vós estão despercebidos, com os povos  antigos; do dilúvio; quando eles acordarão já era muito tarde, e veio o dilúvio, e os levou quase todos; somente Noé e a sua família, foram salva/? Oh! povos deste terra; vós sabeis muito bem; que Deus condena, todas as idolatrias; porque vós fica, idolatrando os homens pecadores, iguais nós mesmo; e esse baal-bola, que foi ungido por Satanás? Só papara vós que idolatra perca sua vida eterna? Esse baal-bola; só serve para as nações gastarem, fortunas; com esse baal-bola; que só gera violência, mortes e massacre, se a a policia não vier intervir/? Vem para o aprisco de Cristo; e larga de idolatrar esse baal-bola, ao não ser que vós não queira; ir morar nos céus? A ira vindoura virá/? Amém!

O esporte é só um lazer

Sim ele é bom, para  relaxar o corpo, dos que não gosta muito, de suar o seu rosto, com trabalho/? ora tudo bem; o esporte não é pecado. Mas quando vós usa ele; com um modo de viver; as custa, dos seus irmãos; ai sim é pecado? Quantos jovens; que não chegaram, ao topo da fama; para seu bem prazer; foram até para as drogas, e muitos que estão também no topo, idolatrado por vós; também eles estão? Quando eu recebi o chamado; pelo nosso Deus; só para pregar; contra esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos? Como reis, presidentes, governadores, ricos e pobres? Assim me disse: O Senhor Jeová; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida; eterna no céus; só por causa deste baal-bola; que contaminou, todos os povos; assim disse: O meu Deus; porque foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca, sua morada no Paraíso de Deus? Vós todos sabeis; que eu não mudo; Israel; era uma nação eleita por mim? Mas por causa da idolatria, no deserto; a caminho de Canaã; fora muitos destruídos? Eu abomino, todas as idolatrias; E assim disse-me o Senhor dos Exércitos; os idolatras; não herdarão o meu Reino dos céus.

sábado, outubro 03, 2015

Jesus Cristo nós fortalece

Jesus, é o nosso único Salvador que nós fortalece; e capacita, para o Reino dos Céus. Quem está em Cristo, e anda no seus caminhos; nunca será cauda; mas sim cabeça? Alegria do Senhor é a nossa força; mas não é contra carne, e nem sangue, a nossa luta; mais sim contro o mal? Vamos dizer: não temas! Posso todas as coisas naquele que me fortalece? Jesus Cristo é o nosso Libertador de todos os males deste mundo? O maligno, é tão astuto, que fica; te acusando dos seus pecados; ora ele já foi condenado pelo nosso Deus; e foi expulso do céus. Amados não dei lado, com palavras vás só para colocar, vós no fundo do poço, com complexo de inferioridade, só para vós murmurar; e fazer pecar sua alma? Amados em qualquer situação; se levanta e dei; Gloria Deus; e todos os males irão embora, e fugirá de vós? Ora nem com a morte, vós deve murmurar; ora muito breve; todos nós vamos encontrar no Reino do nosso Deus? larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência, mortes e massacre se a policia não vier intervir.

Quem são os predestinados de Cristo

Eu ouvi na mídia; que os doutores da lei; quando fizeram essa pergunta? Eles deram muitas voltas; mas a reposta sábias dos céus, ficou encoberta, e não disseram nada? Amados irmãos os escolhidos e os predestinados; do Senhor Deus; são todos aqueles que aceita; Jesus Cristo, como o seu Salvador? E anda no seu caminho; e obedece; o Novo Testamento; da Nova Aliança; que o nosso Deus; fez com todos os povos; para todos que vem para o aprisco de Cristo? Esses serão os predestinados, moradores do Reino do Céus. A Escritura: diz: Todo aquele que aceitar Jesus Cristo; como seu único Salvador serás salvo? Ao saber: Se, com a tua boca, e confessares ao Senhor, em teu coração, e creres ue Deus o ressuscitou dos mortos; será salvo e será o predestinados de Jesus Cristo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus?Vós todos sabe, que Deus abomina todas as idolatrias; porque vós não obedece?

Jesus é o nosso Messias

Vós ainda não estão; no seu caminho; de amor, paz, saúde, e ainda terá a vida eterna? Porque estão tão despercebidos, não viu, que os profetas anunciaram e também Jesus, que a ira vindoura em breve virá? Amados, nesta terra; tudo é passageiro, e emprestado, e o nosso tempo é como um conto ligeiro , e um vapor que se desvanece? Vem para o aprisco do nosso Messias; vós comerás o melhor desta terra; e ainda vai morar nos céus? Larga de idolatrar homens; deixando eles fazer sua presa; com o seu dinheiro; para eles viver no luxo deste mundo? Somos todos iguais; perante o nosso Deus. Ele nos diz: não se gloria nos homens, porque tudo é vosso? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, todos os povos com essa idolatria; por causa deste, baal-bola; eu fui chamada; por Deus; para pregar contra, essa idolatria do baal-bola, só por causa dos escolhidos, estão perdendo sua vida eterna? Divido, de eles, idolatrar esse baal-bola? Deus abomina, todas as idolatrias; os idolatras não herdarão o Reino de Deus? Gloria Deus. Amém

Só Jesus salva as nações

Amados não diga; tolices; que o esporte que te salvou? Ora se assim fosse, não teria tantos acidentes, brigas, violência até com mortes? O esporte só é bom para vós mesmo; ficar em forma; mas não edifica nada para as nações. Amados Presidente desta terra; governados, reis, ricos e pobres. Só Jesus Cristo, lhe dá paz, saúde, prosperidade, e fé e ainda nos dará vida eterna/? Venha todos para o caminho; de Cristo, que só Jesus fará o desejo do teu coração?Jesus nos amou; tanto que perto dele ser imolado; pelos nossos pecados; Se pós em pé; e disse-lhe; Assim, Jesus;  Se alguém tem sede, venha a mim e beba, e quem crer em mim, como diz; a Escritura: do seu interior fluirão rios de água viva em sua vida! E vós viverá com abundância, neste mundo, e serás cabeça e não cauda, Deixe, esse mundo, onde tudo é passageiro, e emprestado, e quando descemos ao pó, ninguém os levará nada? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos; só para todos que idolatras, perca sua vida eterna? Vem para Jesus! Aleluia

quinta-feira, outubro 01, 2015

Os escolhidos de Cristo

Eles são todos os que aceitaram; Jesus Cristo, como seu único Salvador.  Só por causa dos escolhidos; eu recebi, o chamado do Senhor Deus. Assim disse: O nosso Grande Eu sou; O Senhor Jeová; esse baal-bola; idolatrou, todos os povos, porque foi ungido por Satanás? Mas só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua morada no Paraíso? Assim me falou: O nosso Deus; assim como Eu enviei Elias para repreender Israel; por causa da idolatria de Baal;  agora também não é diferente;  estou enviando você só por causa dos escolhidos? Vós todos sabeis, muito bem que Deus; abomina todas idolatrias; então porque amados, vós não obedece? No deserto; por causa da idolatria, foram mortos;  em Israel, três mil homens; num só dia. E não foram mas mortos, devido ; o pedido de Moisés para Deus; perdoar seu povo? O nosso Deus não muda; Ele é hoje, amanha e Eternamente? Assim; Deus o decretou; no meu Reinos do Céus; não entra nenhuma idolatria. Esse baal-bola; idolatrou todos os povos; assim me disse: o nosso Deus; porque foi ungido, por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Amados vós é um escolhidos para morar no Paraíso, que já está preparado; desde da fundação do mundo; vós não vai perder sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola?  Ora não dixe ninguém roubar sua coroa. Aleluia, Amém!

O dia da ira de Deus

Cala-te vós; que não obedece os mandamentos; dado por Deus; O Testamento da Nova Aliança; que lhe foi dado, a todos os povos da terra; só para vós livrar, da ira vindoura; a todos os que obedeceu, o seu amado Filho?O nosso Deus enviou, seu único Filho; neste mundo; não para condenar o mundo? Mas sim, para todos vós; que vier para seu aprisco; e obedecer; os mandamentos; da Nova Aliança, poderão ter a vida eterna? Somente o Cordeiro de Deus; Jesus Cristo; poderá nós dar a vida eterna; é o decreto do seu Pai; que estais nos céus? Quem és vós oh! pó da terra; para ofuscar o decreto: Do Grande Eu sou? Se os anjos rebeldes dos céus não puderam; mas antes foram todos lançados fora dos céus? Vós são tão incrédulos, e não vê, que o Dia da trombeta está perto?  Jesus assim nós disse: porque esses dias foram abreviados  por causa dos escolhidos   Apressa, vós povos da terra; e prestai atenção! O Dia do Senhor será amargo, e nele vai clamar; até os homens poderoso; que nem sua prata, nem seu ouro, os poderá livrar, da ira do Senhor Deus? Vem para Jesus Cristo; só Ele nós poderá salvar da ira futura! Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias; assim disse: o Senhor; os idolatras não herdarão os céus?

Jesus prega em Nazaré

Jesus indo para Nazaré; a onde foi criado, num sábado; Jesus entrou na Sinagoga; e lhe deram o livro do profeta: Isaías; assim foi, para cumprir a Escritura? Jesus abriu o livro e começou ler; e disse: O Espirito do Senhor; está sobre mim, pelo que me ungiu para evangelizar aos pobres; e enviou-me para proclamar a libertação aos cativos, e restauração da vista, dos cegos, e para por liberdades aos oprimidos; e apregoar o ano aceitável do Senhor. Jesus fechou o livro; e o devolveu-o , e sentou-se e todos na Sinagoga, tinha os olhos fitos nele. Então passou Jesus; a dizer-lhe: Hoje, se cumpriu a Escritura que vos acabais de ouvir? Amados com toda essa; sabedoria dos céus; que Jesus era o Messias; e também, com a palavra; do profeta; João Batista; nas margens do Jordão; mesmo assim os povos estava cegos; com a lei do nosso Deus; e não compreenderam, que Jesus era o seu Redentor? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência e até mortes; nos céus não entra os idólatras? Assim disse: o Senhor Jeová? Gloria Deus. Amém!