quinta-feira, dezembro 31, 2015

Deus amou jacó

Amados, o nosso Todo-Poderoso; o Deus de Jacó; sempre amou Jacó desde do ventre da sua mãe Rebeca? Agora tem; muitos pregadores; sem conhecimento, la´dos céus; diz: tolices do ungido do nosso Deus? O seu irmão  vendeu, a sua primogenitura, ora porque ele quis? Ora agora, neste mundo atual; quantos não deixa de seguir Jesus; para sua vida eterna, só por causa deste mundo, enganador e passageiro, no lugar a onde é tudo emprestado? E quantos voltaram, para trás.  Jacó, bem antes de passar; no Vau de Jaboque; ele teve uma visão , no deserto; quando Jacó ia para terra do seu tio Labão, irmão da sua mãe Rebeca? Jaco´viu, no topo de uma escada, que vinha do céus até a terra; O Todo-Poderoso; e assim, lhe disse: O Senhor Deus;  Nesta terra, que está deitado; Eu te darei a tu e atua semente; e por causa de vós  todas as nações serão benditas. Eis que Eu estou contigo, e te guardareis, por onde que tu fores? Amados; pare de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, no lugar; onde gera, iras, violências, mortes, corrupção e massacre, se a policia não vier intervir; assim diz: O Senhor; e por essa cusa que ess baal-bola, foi ungido por Satanás; só para os escolhidos perder sua vida eterna? por essa causa eu fui chamada, pelo nosso Deus? Amém!

quarta-feira, dezembro 30, 2015

Os herdeiros de Deus

Deus criou; o homem e os animais, ora tudo foi Deus quem os criou?Deus criou  ou homem e a mulher; e lhe ordenou povoar toda a terra! Deus os colocou; para eles; Adão e Eva, morar no Paraíso de Deus; o qual Deus; os criou desde da fundação do mundo? No meu sonho do Paraíso; devido o meu chamado, eu pela graça de Jesus; eu vi; o rio Azul de Cristal, depois da sua margem  a praça, no lugar que está localizada a árvore da vida; e o Paraíso; ele é todo cercado por um abismo sem fim! Amados, no céus não entra pecado, e nem pode ficar pecador? Assim, como Adão e Eva e os anjos rebeldes pecaram; ora todos eles foram lançados fora do céus? No Reino do nosso Deus; ele perdoa, todos os pecadores; que vem para o caminho do nosso Redentor Jesus Cristo, e anda somente no seu Caminho? Amados; só o sangue do Cordeiro de Deus; o seu Filho amados; poderemos ser purificados; para sermos os herdeiros do Reino de Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, só para, todos vós que idolatra, perca sua morada no Céus, Esse é o decreto: do nosso único Criador, do Céus e da terra.Que será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto. Amém!

domingo, dezembro 27, 2015

Só Jesus pode nós trasnformar

Quando Jesus; na festa do casamento; nós transformou; a água em vinho, foi ato para nos mostrar; que ele era o messias? Só Jesus tem o poder de nós transformar; para sermos herdeiros dos céus. Ora amados. o vinho era, como , o café é para nós agora; mas não para ser torna-se uns bêbados? Leia vós mesmo; o que diz: ( Isaías: 28; 7,8,) e leia o que diz: no versículo 8; sobre a bebida forte.

Queres ser uns escolhidos

Ora é só aceitar; Jesus Cristo, como o seu único Salvador; e permanecer até ao fim; serás um escolhidos, para morar em Sião?Obedeça os mandamentos; do nosso Deus; e acharás descanso, para vossa almas? O Paraíso que Deus; nós preparou ele foi feito; pelo nosso Deus; desde da fundação do mundo? Amados, Adão e Eva; já foram moradores de lá; mas foi expulso, devido não obedecer a Deus?O Grande Eu, sou; não faz, acepção de pessoas, toda alma que pecar; será lançado fora? Queridos; não erreis; está escrito: (1Cor; 6:10) Ora, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os afeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões,nem os bêbados, nem os avarentos, nem os maldizentes, nem os roubadores.

O que vós plantar colherás

Ora vós; não pode plantar, espinhos e colher uvás; e nem plantar uvás e colher espinhos? assim; nos diz: o decreto: do nosso Deus. Tudo o que o homem, plantar colherás? Noé foi; um homem justo e fiel; diante do nosso Deus? Noé obedeceu; pela fé naquilo; que ele não via; ao Todo-Poderoso; na chuva que viria vim; como veio o dilúvio. Ora naquele tempo; toda a terra; era regada pelo um vapor, que molhava toda a terra? Noé trabalhou; cem anos na construção da Arca; que o Senhor lhe ordenou para ele, construir, e também Noé pregou para toda a terra; mas eles não creram, na sua pregação? E como agora também, quantos foram enganados com palavras vãs, e voltaram para trás, e ainda muitos não aceitaram Jesus Como seu único Salvador? Ora Jesus; foi enviado; nesta terra como o seu único; Cordeiro Santo; que tira os pecados do mundo? Mas muitos deles; estão ainda despercebidos; com os povos antigo antes do dilúvio? Todos vós já ouviram falar de Jesus Cristo; então porque muitos de vós não vem para Cristo? A ira futura virá, e a volta de Jesus está perto.

Vós ainda não aceitou Cristo

Ora porque; meus amados; a hora vem; Jesus Cristo; já fez; o sacrifício, por todos nós; todos vós sabe disso. Avinda de Jesus Cristo; nesta terra; foi notória em Jerusalém? Ora todo essa terra; sabe que Jesus veio a este mundo como o Cordeiro Santo; do seu Pai lá nos céus; só para nos resgatar das trevas; para sua gloriosa luz? Leia a Escritura; e veja que quando Jesus; iam passando ,pelo caminho; até os demônios; que estavam, atormentando o corpo daquele dois homens; conheceram Jesus e se prostraram; e disse: que tenho nós contigo; ó Filho do Deus Altíssimo; vieste nos destruir, antes do tempo?Jesus; também os reconheceu; que eles eram os anjos rebeldes que caíram dos céus? Jesus disse: cala-te; e saia deste homens; na hora eles foram embora? E os dois gadarenos, foram libertos na hora. A volta de Jesus está perto; vem já; vós não sabeis a hora da sua volta? Jesus te chama; vem para o seu Caminho dos céus? Ora aqui, neste mundo tudo passa.

Este é o dom maior

Este dom; é o amor; Deus nos amou de tal; maneira; que mandou seu Filho vim neste mundo? Como seu Cordeiro Santo; só para nós purificar os nossos pecados. A Escritura; nos fala: Ora ainda que eu falasse as línguas dos anjos e dos homens; e não tivesse amor; nada disso se aproveitaria. Ainda que tivesse o dom de profetizar, e conheça toda a ciência; se não tiver o amor nada disso teria aproveito alguns. Ora ainda, que eu tivesse fé de transportar os montes, e não tivesse o amor nada seria. Ainda que eu distribua, os meus bens, com os pobres; se não tiver o amor nada disso, eu aproveitaria. As três obras do Senhor; são a fé, as boas obras e o amor? Mas a maior de todos é o amor. Larga de idolatrar.

quinta-feira, dezembro 24, 2015

A bebida forte e as drogas

Elas andam juntas;  e são uns dos vícios que acaba, com as famílias deste mundo atual? A bebida forte; ela  acaba do o bem estar da família; e ainda mata tantos inocentes no transito.e nas estrada por causa da bebida forte.  E as drogas; o seu lema, e viciar os jovens; para eles; nunca viver, o seu bem estar; ao lado dos seus? Quantos jovens; bonitos; cheios de vidas; estão presos; por causa desta drogas. O nosso Deus; lhe manda falar, o jovens; sejais fortes; e não deixa; que essa drogas, acabe, com todos vós; e tira todos vós da sociedade, ou então te leva para a cadeia. A palavra de poder; fé amor e paz; nós revela; todos nós sofremos; por falta, do conhecimento da palavra do nosso pai? O nosso Deu;Todo-Poderoso; e nós enviou seu Filho Amado; só para nós Salvar? Se, pois o Filho vós te libertar Jesus Cristo; é o seu nome, tu serás livres de todos esses males; da bebida forte e também das drogas? O meu chamado do ; O Grande Eu sou; é só para mim, pregar contra essa idolatria do baal-bola; Que contaminou todos os povos; com violências e mortes; mas eu fico com muito pena de vê; tantos Jovens bonitos cheios de vidas; perfeitos; serem arrastados fora deste mundo; só por causa das drogas e bebidas fortes?Jesus Ele é o nosso Salvador e nos manda ordenar; a todos vós; Rejeita; todas as obras do maligno que só quer arrebatar todos vós; para o pó; que ele fugirá de vós?

Só Jesus nós edifica

O nosso Deus; enviou o seu anjo João Batista: só para preparar o caminho de Jesus; para nós edificar, e nós purificar para o Reino de Deus? Assim disse: O Grande Eu sou/? Eis que eu; enviou o meu anjo; só para preparar o Caminho do Senhor?O nosso Deus; falou: para que Eu não venha, e firo a terra; com maldição?

Vamos pagar o preço

Adão e Eva; eles pagaram o preço; devido a sua rebeldia, com o seu filho Caim? Os anjos rebeldes; eles pagaram um preço assustador; além de serem lançados fora dos céus; todos os anjos rebeldes, eles se tornarão; demônios? E todos eles; estão aguardando, o juízo final, decretado pelo nosso Deus?Noé e a sua família; eles foram, salvo do dilúvio? Ora Noé, foi fiel ao nosso Deus; naquilo; que não via, mas pela fé em Deus; Noé, trabalhou cem anos, na construção da Arca; e ainda pregou para todos os povos; sobre o dilúvio que viria. Mas eles, não acretitarão, e por isso, veio o dilúvio e os levou a todos.

Com Jesus seremos fortes

Jesus; é chamado; lá nos Céus de Leão da tribo de Judá?Ora não foi os anjos; que venceram este mundo atual? Mas o seu pai; o Todo-Poderoso; que nós diz: Ao seu único Filho amado; Assenta-te a minha direita; até que Eu, ponha todos os teus inimigos; por escabelos do teus pés? E Jesus disse: pra todos nós eu venci; o mundo, vós também vencerá? A palavra nós ensina; se te mostrares, frouxo no dia da tua angústia, a tua força será pequena? Alegria do nosso Deus; é a nossa força; ora é para nós ser cabeça, e não cauda? Deus desposou; a sua gloria, e foi até ao lagar a onde estava Gideão. O Senhor lhe apareceu; e lhe disse: O Senhor é contigo, ó varão valoroso. mas Gedeão, ainda não sabia que era, o Senhor Deus? e Gideão começou questionar, seu problema ora para Deus; que é o único Criador; e tudo Ele faz? Então o Senhor Deus; virou para ele e disse: Para Gideão; vai nesta tua força; e livrar Israel; Porventura, não te enviei Eu? Operando Deus; quem será o tão atrevido para impedir? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com sua idolatria maligna, no lugar que só; opera; brigas, violências e mortes, e ainda vai tirar, todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? Assim; disse: O Senhor Deus; os idolatras, não herdarão o Meu Reino dos Céus? Amém!

O novo decreto de Deus

O Todo-Poderoso; fez um novo decreto: do Sangue da Nova Aliança; pelo seu Cordeiro Santo? O Senhor Deus; assim, ou fez; por amor a nós, para que possamos herdar a vida eterna; ao todos que, creram em Jesus Cristo; seu único Cordeiro Santo? Jesus Cristo; o único Filho do Senhor Deus; derramou, seu Sangue Santo; só para nós purificar, os nossos pecados. Ora amados; para todos nós que aceitamos; Jesus Cristo, como o nosso único Salvador; possamos herdar  o Reino de Deus? Só por causa dos escolhidos; o Senhor Deus; me chamou: para todos eles; parar de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou; todos os povos; assim disse: O nosso Deus; tem muitos; escolhidos que estão perdendo; sua morada em Sião; por causa da idolatria do baal-bola? O Senhor Deus; ainda nós diz: que esse, baal-bola; idolatrou o mundo inteiro; com iras, mortes, corrupção, violências e massacre; porque foi ungido por Satanás. Para todos vós que idolatra, perca sua morada nos céus.aleluia.

quarta-feira, dezembro 23, 2015

O Altar do Senhor

Elias o profeta; do nosso Deus; foi enviado, pelo nosso Deus, só para pregar ao todo Israel; contra essa idolatria do Baal?Quando Elias; chegou, no monte Carmelo antes da oração; disse; Elias, ao todo povo; vou repara o Altar? Moisés; no deserto; assim; ele ordenou para os sacerdotes, filhos de Arão; fazer túnicas, e calção de linho bem limpos; para usar por baixo, das túnicas. Está escrito: (Deuteronômio:22,5), (1:Timóteo:2;9), (1;Pedro;3;3)e (Sofonias:1;8;na,p.b) Agora a igreja de Jesus Cristo; que somos nós vem; como está? Mas no altar da Casa do Senhor; tem que ter Santidade; os homens com roupas de homem, e as mulheres com roupa de mulher? A veste do homem; é o espelho do corpo da mulher? ( Mateus: 5;28)A mulher não pode ser cobiçada na casa do Senhor Deus/ Ora não são minhas palavras; está escrito: A palavra do nosso Deus, não pode ser anulada? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus? Ora esse baal-bola; só serve para gerar violência e mortes, e ainda fazer, todos vós que idolatra; percam sua vida eterna? Aleluia

Prepara para encontrar com Jesus

Oh! amados eleitos de Jesus; que lavaram; suas veste no sangue do Cordeiro de Deus? Vós deve  firme no Caminho; do nosso Salvador; Jesus Cristo? Vamos todos nós preparar para encontrar, com Cristo; a nossa Redenção está perto? Não deixe, esse mundo passageiro te enganar; aqui, tudo é emprestado, e a nossa vida mucha como verdura; e ninguém é dono do amanhã? No tempo certo; esse mundo chegará ao seu final; eu quero ver qual; será o tão atrevido para, ofuscar a sua palavra? Quando eu recebi; o chamado pelo, nosso Deus; para eu pregar, a todos vós escolhidos; larga de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás. Por essa causa idolatrou, todos os povos; só para todos; os que idolatra, não irão morar em Sião? Ainda me falou: o nosso Deus; só por causa dos escolhidos, não perder sua vida eterna; eu fui chamada? Assim como O Grande Eu, sou; enviou Elias, para pregar contra a idolatria de Baal; iria, enviar eu também, pregar para todos vós largar; de idolatrar esse baal-bola? Os idolatras, estão fora do Reino de Deus?

segunda-feira, dezembro 21, 2015

Iremos para Sião

Ora todos nós; que aceitamos Cristo; como o nosso único Salvador; e seguimos o seu Caminho, até a sua volta, iremos morar em Sião?Pela graça de Jesus; que nós amou de tal maneira; que lá na cruz do Calvário, transpassados de dores, fome, sede; Jesus rogou ao Pai, por todos nós?Ora Deus; quando viu a crueldade; que fizeram com o seu Filho amado; iria ferir a terra? Assim; disse: Jesus; ao Pai, perdoa eles; porque eles não sabe, o que faz.Jesus ainda; salvou aquele pecador; que clamou a jesus por ele?Jesus ama; o pecador quando se arrepende de coração; disse: Jesus ao pecador, hoje mesmo estarás comigo no Paraíso! Jesus; ainda nós ensinou rejeitar o maligno, que ele fugirá de vós.Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou, todos os povos; assim disse: o nosso Deus; ora isto porque foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra, perca sua vida eterna? Deus, abomina as idolatrias.

domingo, dezembro 20, 2015

Jesus diz: Vinde a mim

Jesus Cristo; nós disse: Vinde a mim todos vós, que estais cansados, e sobrecarregados; e eu vós aliviarei. Tomai sobre vós, o meu julgo, que é suave, e o meu fardo que é leve. e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e acharás descanso para vossas almas. Misericórdia eu quero; e não sacrifício, Jesus disse: em jerusalém; para todos ; todo o Poder me foi dado, na terra e foi entregue por meu Pia; lá nós céus, nas minhas mãos,


A Redenção está perto

Pelo aos acontecimentos; deste mundo, todos nós sabemos; que a hora vem! E a volta do nosso Salvador; está perto. Amados vem já para Cristo; e não vós faça como os povos antigos; que não crera; na pregação de Noé?m E veio o dilúvios e os levaram a todos; ficando só Noé e a sua família se salvaram? A Escritura; nós ensina, a todos nós herdar os céus? Ele nós diz: Ao saber, com a tua boca e confessareis, ao Senhor Jesus Cristo; em teu coração que Deus; o ressuscitou dos mortos

Vamos morar nos céus

Sim; todos aqueles que aceitarem Jesus Cristo; como seu único Salvador; e permanecer, nós seus caminhos até a consumação dos séculos. Deus nos amou primeiro; e nos enviou seu único Filho; como seu Cordeiro Santo? Só para todos nele que creram em Jesus, e caeitar somente ele

O Dom supremo e excelente

Este dom; é o amor; o mais excelente dom; do que a fé e as obras; apesar que as três, andar juntas; mas o amor é mais excelente? Assim diz: o Apóstolo Paulo; o qual foi arrebatado até ao terceiro céus; ele nós ensina, a todos nós esse dom supremo; que vem do Nosso Deus?Deus; nós amou de tal maneira; que mandou, neste mundo o seu único Filho amado

A luz veio ao mundo

Mas os povos; amaram mais as trevas deste mundo pecador; do que, a luz gloriosa de Jesus Cristo que resplandeceu; nas trevas?

quarta-feira, dezembro 16, 2015

Só Deus é bom

Assim disse: Jesus Cristo; em Israel? Quando o moço rico; lhe disse; para Jesus; bom mestre, que devo fazer; para herdar a vida eterna? Jesus lhe disse: porque me chamas de bom? Só Deus é bom? A sua misericórdia, não tem fim! Por essa causa, que nós não somos consumidos? O Senhor dos Exércitos; Ele é o único Criador e nos conhece; todos nós; Assim diz: O Senhor Deus; Eis que nós seus servos, não confia, e nos seus anjos encontra loucura, como os anjos rebeldes, que caíram dos céus? Quanto mais, nós que habitam, em casa de lodo, e o nosso fundamentos está no pó? Só Jesus Cristo; o seu único Filho, está a sua direita, lá nos céus? O qual o Grande Eu sou; diz: deus ao seu Filho amado; assenta-te a minha direita; até que Eu ponha todos os teus inimigos aos seus pés? O Todo-Poderoso; nós diz; ainda que os anjos jamais, mas somente o seu Filho amado está a sua direita? Só Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Ora vós ainda, que ofuscar o meu decreto: Não foi, os anjos que sujeitou o mundo? mas somente, o meu Cordeiro Santo; derramou o seu sangue, para todos vós que crer; nele terás a vida eterna? Larga de idolatrar esse; baal-bola; que idolatrou todos os povos; os idolatras, não herdarão os céus?

A luz resplandeceu nas trevas

Mas os povos, não os creram; na luz de Jesus Cristo; isto porque, eles amaram mas, as trevas, deste mundo passageiro e emprestado; que muito breve, terás um fim! E por essa causa; dos povos não creram no seu Redentor; Jesus Cristo; eles pagaram um preço muito alto?Quando Jesus estava, entrando, em Jerusalém; Jesus, estava em cima de um jumentinho de carga; Jesus, viu o sofrimento, que aqueles povos iria; passar; Jesus; Chorou:dizendo: Ah! se tu, conhecesses; ao menos nesse teu dia, que a tua paz; pertence! Mas agora, isso está encoberto, aos teus olhos? Porque dias virão sobre ti; em que os teus inimigos, te cercarão; de trincheiras, e te sitiarão, e te estreitarão, de todas as bandas. Derribarão, , a ti a ao teus filhos que dentro de ti estiverem, e não deixarão em pedra sobre pedra; pois que vós não conheceste o tempo da tua visitação? Amados; isso aconteceu, na guerra; de 1939? Mas nem assim, muitos ainda não vieram para Jesus; para morar em Sião?Larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; só para todos vós , perder a sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os Céus; diz: O Senhor Deus; qual, será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra todos as idolatrias? Eu O Grande Sou; abomino, todas as idolatrias? Gloria Deus; Aleluia Amém!

O Tribunal de Cristo

Amados todos nós vamos passar, no tribunal de Jesus Cristo, no dia da sua volta. Seja por meio; do corpo; ou bem ou mal, que cada um de nós, tenhamos praticados?ora leia; vós mesmo (2: Coríntios; 5;10) A Escritura: nó diz: que tudo, já está preparado, para a volta de Jesus cristo? O Dia do Senhor está perto; devido aos acontecimentos? Jesus nós diz: misericórdia eu quero; e não sacrifício; lá na cruz; do Calvário, jesus já fez; o sacrifício, por todos nós ; que andamos no seu Caminho, e aceitamos jesus; como o nosso único Salvador; e teremos a vida eterna? Só Jesus Cristo; o Cordeiro; de Deus nós resgatou da ira vindoura? Jesu nos chama; e nós diz: venha todos a mimi; que de maneira eu; vós lançarei, fora? O meu fardo é leve, e o meu julgo é suave? Larga todos vós, de idolatrar; os homens pó da terra, como todos nós; e também esse baal-bola; que contaminou todos os povos; gerando violências, ires corrupção, brigas, mortes e massacre, se a policia não vier intervir, e o pior que como; me ordenou o Senhor; por causa desta idolatria do baal-bola; que idolatrou todos os povos; eles; estão perdendo a sua viada eterna? Eu sou o Senhor; e no meu, Reino dos céus; não entra idolatras. Amém!

domingo, dezembro 13, 2015

O Tribunal de Jesus Cristo

Amados todos nó; na volta de Jesus Cristo; iremos passar, diante do seu Tribunal; ou seja, por meio do corpo, ou bem ou mal, que cada um de nós tenhamos praticado? Ora se vós não acredita; leia vós mesmo, ó pó da terra?( 2, Corintios; 5;10) A Escritura; nós diz: que já está tudo preparado; para volta de Jesus; que está perto. Jesus Cristo; já fez; o sacrifício, por todos nós lá, na cruz do Calvário. Jesus, derramou seu sangue Santo; só para nós purificar, os nossos pecados? Jesus; é o único Cordeiro de Deus; que nós purifica; todos nós para a vida eterna? Jesus; disse: em Jerusalém, misericórdia quero; e não sacrifício.  Ninguém vai ao céus ao não ser por Jesus Cristo; que só Ele, nós resgatou da ira vindoura;

terça-feira, dezembro 08, 2015

Venceremos tudo com Cristo

Jesus; nós disse:em Israel; para nós andar somente no seu Caminho; que seremos mas que vencedor? Rejeitar o maligno; que ele fugirá de vós, Jesus, ainda nós alerta; dizendo: Eu venci o mundo vós também vencerá? A nossa luta, não é contra carne e sangue; mas sim contra todas os principados das trevas do mal. Jó no seu cativeiro, de dores causada; pelo maligno, ele não se curvou perante, o mal, mas sim com todas as suas forças; Jó disse: eu sei que o meu Redentor vive; e por fim, se levantará sobre a terra! Porquanto, quando Jesus; se levantou, lá na cruz do Calvário, só para nós salvar de todos os males do maligno?  Foi cumprida a profecia de Jó, expirada, pelo Espirito Santo do Nosso Deus. Larga de idolatrar; esse baal-bola, que idolatrou todos os povos; como reis, presidentes, governos, eles gastam fortunas, com os redutos deste baal-bola, enquanto isso; quantas pessoas e crianças; não tem nem lugar para morar? Esse baal-bola; só gera, violência, mortes e massacre, se a policia, não vier intervir, os idolatras, não herdarão os céus; só por causa desta idolatria do baal-bola, que idolatrou os escolhidos dos céus, eu fui chamada, só para eles não perder sua vida eterna; quem será ou tão atrevido, para ofuscar a lei de Deus, contra a idolatria. Amém

segunda-feira, dezembro 07, 2015

Cristo é o nosso Leão de Judá

Assim Jesus Cristo; é chamado nós Céus; pelo Anciãos do céus; o Leão de Judá? Deus enviou seu único Filho neste mundo; para salvar os povos; que havia perdido? Mas pela graça do nosso Leão de Judá; Jesus Cristo; veio a salvação para todos os povos da terra? Pela graça de Jesus; eu sendo, tão pecadora; gloria a Jesus; eu posso falar: a todos vós, que Jesus Cristo; me livrou até da morte? Vamos somente; a Jesus seguir; só Ele nós dará a vida eterna? Vamos largar de idolatrar os deuses deste mundo; enganador e pecador, a onde é tudo emprestado, e ninguém aqui sabe do amanhã, e tudo passa como um conto ligeiro? Para que todos nos possamos lá, nos céus contemplar; a força grandiosa do nosso Leão de Judá? Jesus; com o corpo todo,machucado; pelos os nosso pecados; foi até ao Calvário; com morte de cruz? Só para nos livrar da ira futura, que virá/? Está escrito:  Ninguém vai aos céus, ao não ser por Jesus Cristo? Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos os povos, com essa maligna idolatria, a onde só gera; violência, mortes e massacre, se a policia; não vier intervir? Os idolatras, não herdarão os céus? Assim diz: O Senhor Deus?

?

domingo, dezembro 06, 2015

Os deuses deste mundo

Ora são muitos; que vós engana, neste mundo passageiro; e enganador? Mas eu, fui chamada; pelo nosso Deus; para alertar os escolhidos, de Sião para largar; de idolatrar, esse deuses do baal-bola, que contaminou todos os povos; desde; os reis, governos presidentes; os ricos e também os pobres, que idolatrou o mundo inteiro; mas por causa dos escolhidos, do nosso Deus; eu fui chamada, não pelo homem; mas sim pelo o Todo-Poderoso; quem ira impedir o seu decreto; que ele abomina, todas as idolatrias? Se nem Israel; que era uma geração eleita; do nosso Deus; só num dia caíram, no deserto, vinte e três mil homens; por causa da idolatria? O nosso Deus; assim me falou: só por causa dos escolhidos eu fui chamada? Ainda o nosso Deus me alertou; que essa idolatria do baal-bola; contaminou todos os povos; gerando, violência, mortes e massacre; isto porque foi ungida por Satanás; só par quem idolatra perca, sua vida eterna, como ele já perdeu?Amados, vós não vai perder, sua vida eterna; por causa da idolatria do baal-bola? Vem para o aprico do nosso Salvador Jesus Cristo; e sejais também um escolhidos?Aleluia!

Jesus repreendeu os povos

Jesus Cristo; o nosso Messias, enviado; pelo seu Pai lá dos céus; repreendeu, os povos em Jerusalém? Quando ele, viu que os povos; não creram nele; assim Jesus disse: Serpentes, raça, de víboras, como vós escapareis, do inferno? Nós todos sabemos, como veio o dilúvio, a ira vindoura também virá? Jesus veio para salvar; todos os que havia perdido; embora todos nós estamos? Jesus; falou: como um alerta, mas eles não perceberam; diz: Jesus, Eu, sou o Messias, que desceu dos céus, para vós livrar da ira futura; mas agora, por causa da vossa incredulidade; de não crer em mim, todas essa coisas estão encobertos para os seus olhos? E como diz: O Profeta; Isaías; Senhor; quem creu na nossa pregação? E a quem se  manisfestou o braço do Senhor Jeová? O Profeta; João Batista; nas margens do rio Jordão também, enviado pelo nosso Deus; com o Espirito de Elias; para anunciar a vinda de Jesus Cristo? Ele também viu que os povos, não creram nele? Assim; disse: O Profeta; Raça de víboras; quem vós ensinou a fugir da ira futura? Assim, ele falou; aos povos, não presumais; dizendo: temos por pai, Abraão; porque eu vós, lhe digo, que destas pedras, Deus pode; suscitar filhos de Abraão?Quem será o tão atrevido; para ofuscar a sua lei? Deus condena todas as idolatrias; larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras não terão a vida eterna?/

sábado, dezembro 05, 2015

Os sinais estão acontecendo

Queridos, Jesus; nós disse: em Jerusalém, quando começarem rumores de guerra, os tempos mudarem, terremotos, sinas nós céus, e o evangelho de Jesus Cristo; for pregado, nos quatros cantos da terra; viria o fim! Amados quando, vós ver todas, essas coisas suceder; olhar para os céus; porque a sua redenção esta próxima.  Vem para Jesus Cristo; já, não vai vós, ficar despercebidos; como o mundo antigo, ficaram; e veio o dilúvio, e os levaram; quase todos. Somente Noé e a sua família se salvaram? Essas palavras de alerta; está na Escritura; leia vós mesmo? Ora não são minhas, essa palavras de Jesus, dita pelo, nosso único Salvador Jesus Cristo? Deus, O Grande Eu sou; achou graça em Noé; e por essa causa, Ele não acabou com todos os sere viventes deste mundo pecador? Obedeça o nosso; Salvador  Jesus Cristo; que desceu, dos céus; e se fez, carne; só para nós herdar a vida eterna? Ora larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos; os povos, com essa idolatria; a onde no lugar que eles, se encontra, nos seus redutos, só gera violências, corrupção, brigas, mortes e massacre, se a policia não vier intervir, esse maligno baal-bola; que idolatrou, todos os povos, só para eles perder sua vida eterna?Assim disse: O Todo-Poderoso; quem é o tão atrevido para ofuscar; o seu decreto; contra todas as idolatrias. Gloria Deus, Aleluia, Amém!

A caridade é notável para Deus

Amados sem caridade; não poderemos morar nos céus? O Apóstolo Paulo; chamado; pelo nosso Senhor Jesus Cristo; só para pregar, as Boas Novas de Cristo; na estrada de Damasco? Ele nós ensina, a todos nós; um Caminho, mas excelente, do que a fé e as obras; que é a caridade. Todas esses dom nós leva; para Sião; mas a caridade; é a maior delas três? Assim nós diz: O Apóstolo Paulo; ou qual foi, arrebatado até ao terceiro céus? A caridade, é benigna, sofredora, não é invejosa, não ensoberbece, não trata com leviandade, e não irrita, e nem suspeita o mal? A caridade, não folga com com a injustiça, mas folga com a verdade, tudo sofre, tudo crer, tudo espera, e tudo a caridade suporta. Ainda nós fala: o Apóstolo; Que eu tivesse, o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios, e todas a ciências, e tivesse fé de transportar os montes, e desses todos os meus bens aos pobres, nada disso; teria aproveito nenhum; se não tiver a caridade? A caridade é o dom mas precioso; para todos nós perante ao nosso Salvador; e só vós lembrar do bom, samaritano, que Jesus nós ensinou, em Israel? Larga de idolatrar esse baal-bola; o nosso Deus abomina as idolatrias, mas esse baal-bola, foi ungido por Satanás; só para os escolhidos dos céus; perca sua vida eterna? Ora por esse motivo eu fui chamada; pelo nosso Deus; para todos vós parar de idolatrar, esse baal-bola?

quarta-feira, dezembro 02, 2015

Jesus é o nosso advogado

A Escritura; do nosso Deus; nós disse: que Jesus Cristo, é o nosso fiel advogado; Ele está lá nos céus; a direita do Pai; e intercede por nós todos os dias, até a consumação do séculos? Porquanto amados; nada vai nos separar do amor de Cristo? Ora nem a morte nesta terra, ora quem está com Cristo; passou da morte, para vida? Nem a maior riquezas desta terra, que é tudo emprestado, nem as potestades, nem os principados das trevas, nem as idolatrias, nem os anjos caídos dos céus, querendo te enganar com encantamento maligno? Ora todas essas coisas; são abominação perante ao nosso Deus? O qual o; Todo-Poderoso; nós diz; que a sua gloria; só é dada pelo seu único Filho; Jesus Cristo; que aos anjos; jamais, não foi os anjos que; sujeitou esse mundo cruel e pecador; mas somente; o meu Filho amado; que derramou o seu sangue Imaculado; só para nós purificar, os nosso pecados? Amados; a Deus, ninguém engana, Ele nós conhece, por dentro e também por fora? Obedece; a sua lei das Boas Novas de Cristo; e tu serás como ouro, e pedras preciosas, dos ribeiros do nosso Deus? Larga de idolatrar; esse baal-bola, e os seus condutores; que contaminou todos os povos; no lugar que só gera; violência, mortes e massacre, se a policia, não vier intervir. Os idolatras; não herdarão o Reino dos Céus? é o decreto: do nosso Deus; quem poderá ofuscar?

Jesus nós leva ao Reino dos Céus

Vamos todos; nós para o Caminho do nosso amado Salvador Jesus Cristo; somente, que Ele nós levará para o Paraíso dos Céus; e lá gozaremos, paz, amor e vida eterna? E só praticar a justiça do nosso Deus,e te sobrevirá, afasta de ti, todos os males deste mundo; onde é tudo passageiro, emprestado; no lugar, que ninguém leva nada; quando descemos ao pó? Amados aceita; as Boas Novas de Jesus Cristo; que são enviadas; do Reino dos Céus; as suas palavras, de amor, fé, e faz as boas obras; e que elas fique guardada; dentro do teu coração; amar a Deus; e também o seu próximo, como a ti mesmo? Se vós, se converteres; de todo o seu coração, ao seu Salvador; tu serás edificados com Cristo; e nenhum mal chegará a sua tenda? E amontoarás brasas vivas, da gloria dos céus; sobre a tua cabeça. O nosso único Salvador Jesus Cristo; apagará todas as suas iniquidades; e com seu sangue Santos te, purificar para o Paraíso? Ora lá é uma maravilha; larga de idolatrar esse baal-bola e os seus; condutores também; os idolatras não herdarão os Céus? Deus abomina todas; as idolatrias; só Jesus Cristo; é o Senhor; o nosso Salvador. Aleluia Amém!

terça-feira, dezembro 01, 2015

Jesus nós leva aos céus

Jesus cristo; é o nosso único Redentor; que nós lavará aos céus. Quando Jesus; estava pregando em, em Israel; o maligno ficou furioso; de ver e ouvir Jesus; pregar para todos nós; o Reino dos Céus? Ora Jesus; vendo toda a astúcia do maligno; que ele iria usar contra nós? Só para todos nós perder, a nossa vida eterna; como ele já perder? Assim Jesus, nós alertou; e disse: que Satanás, iria fazer; até de anjo de luz; até para enganar os escolhidos? O nosso Deus; abomina todas as idolatrias; e nós também sabemos; por essa causa que o maligno; contaminou todos os povos da terra; com essa idolatria do baal-bola? Assim disse: O meu Deus; para mim; no meu chamado; decretado pelo nosso, Todo-Poderoso; para que os escolhidos de Jesus Cristo; larga de idolatrar esse; baal-bola; ungido por Satanás; para enganar até os escolhidos, de Cristo herdeiros do céus? Só por causa dos escolhidos, eu fui chamada; para eles; não idolatrar; mas esse baal-bola, só para eles não perder sua vida eterna? Vem para Jesus Cristo; vós também; e seja um escolhido, do nosso Salvador Jesus Cristo; e larga vós também, de idolatrar esse baal-bola. Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus. Este é, o decreto do Senhor Jeová; quem poderá ofuscar? Aleluia Amém!