segunda-feira, fevereiro 29, 2016

A excelência da Caridade

A Caridade; é o amor o dom mais supremo do nosso Deus? Ela é superior a fé e as boas obras; apesar que as três são obras perfeitas, para herdar os céus? O Apóstolas Paulo, servo do Senhor Jesus Cristo: Ele foi arrebatado, por Jesus Cristo; o qual está assentado a direita do Deus O Grande Eu sou; ele nós alerta; que o dom da fé, e das obras e do amor são boas; mas se não tiver o amor, nada disso  teria aproveito?Temos todos nós como a igreja de Jesus Cristo; ter o amor; assim como Jesus o nosso Salvador; Clamou ao Pai; por todos nós. E disse: para o Pai ; perdoa eles; porque eles não sabe o que faz. O dom mais precioso que agrada ao Pai; é o amor. Ora amados a fé em Jesus e as boas obras; são também boas. Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera, corrupção, iras, violências, mortes e massacre; se a policia não vier intervir?Só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna; eu recebi; o Chamado do nosso Deus; O Senhor Jeová é o seu nome; Ele jamais vai deixar essa bagagem da idolatria do baal-bola; encoberta diante dos seus escolhidos; só para eles perderem sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos do Senhor eu fui chamada; para eles; largar duma vez; de idolatrar esse baal-bola; os idolatras estão fora do Reino dos Céus. Gloria Deus. Amém!

Os deuses Inesxistentes

Quando nós pregadores; vamos pregar as boas Novas de Cristo? Eles diz: para todos nós Deus, é um só; como uma desculpa; só para não vim para Cristo? Assim disse: O nosso Deus; Onipotente e Onipresente; para todos lhe dizer: Verdadeiramente Deus é um só?Então porque todos vós, idolatras; crer num deuses, que nunca existiu e jamis existirão? São todos obras da maldade espiritual, da maldade; que faz; os homens fabrica, e depois adorar e cultual? O maligno sabe que esses homens que idolatras outros deuses; é uma abominação perante mim? Eles todos se não se arrepender; das sua idolatrias estão fora do Meu Reino dos Céus? O vosso único Salvador é Jesus Cristo; O meu Cordeiro Santo; que Eu enviei neste mundo; só para te salvar, e livrar todos vós a ira futura que virá? Vem para o aprisco do nosso único Redentor; e larga também de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todas as nações, com sua idolatria? Só Jesus é o Salvador, quem es tu oh! pó da terra; para não vim para Cristo? Deus abomina todas as idolatrias; todos vós sabe disso; então porque ainda se torna um idolatra?

domingo, fevereiro 28, 2016

O Senhor Jesus te sara

Amados; Jesus; lá na cruz, do Calvário; ele levou todas as nossas enfermidades.Está vós doente; chame os obreiros da igreja de Cristo; que ele orem, sobre os enfermos, e ungido ele com o azeite  santo; em nome de Jesus Cristo;. A oração da fé salvará o doente, e se houver pecados, eles serão perdoados. Eis, que a mão do Senhor não está encolhida, para que não possa, te salvar, e nem o seu ouvido, agravado para não pode te ouvir, Mas muitas vezes; devido as vossas idolatrias; Eu o Senhor; afasto de vós? Mas que espera, só Senhor Jesus; renovarão as suas forças e subirão, como as asas de águias, correrão, mas não cansarão e nem fatigarão. Não temas; oh! pozinho de Israel; o teu Redentor; Jesus Cristo, te ajuda? Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; só para vós perder sua vida eterna? Os idolatras não terão sua vida eterna; diz: O Deus Vivo? Amém!

A lei do nosso Deus

Quando O Senhor Jeová; decretou a sua lei, ao todos os povos do deserto? Ora quem são; Os Dez Mandamentos; o qual; O Todo-Poderoso; lhe deu; para o seu Profeta Moisés; lá no Monte Senai; Está escrito: ( Êxodo:20; 2, até ao 7) Assim diz: O Senhor dos Exércitos; Não terás outros deuses diante de mim,não farás para ti; imagens de escultura, e nem semelhança alguma, que há, em cima dos céus, e nem debaixo na terra/? Não te encurvarás a elas e nem as servirás; porque Eu sou o Senhor seu Deus; que vós ensina; e Eu, que vós criei, para minha glória? E todos esses deuses, nunca existiu e jamis existirão; são todas obras de encantamento do maligno? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão sua vida eterna?

O Todo-Poderoso diz:

Eu Sou O Senhor dos Exércitos; nem o céu, nem dos céus ; não poderá Encerrar o meu imenso poder e eterno? As minhas palavras; nunca poderá ser ofuscada; mas sim comprida? Ela se renova como o amanhã; devido a minha misericórdia não ter fim; que vós não são consumidos? Leia vós mesmo, que eu digo: no livro de Jó, (4: 14; ao 21) Eu fiz; grandes maravilhas no meio de vós; enviei o meu Filho Amado; Jesus Cristo; só para vós salvar da ira futura que virá? Ora muitos de vós serão reprovados; por causa da idolatrias; aos outros deuses; que nunca existiu, e jamis existirão. Agora até os meus escolhidos; estão idolatrando esse baal-bola; como no tempo; do meu Profeta Elias; que Eu enviei; em Israel? Só por causa da idolatria de Baal? Amados, não sejais reprovados; diante do Tribunal de Cristo; por dar gloria para o homem, pecador, pó da terra, como nós mesmo e também a este baal-bola; o qual me disse: O Senhor Jeová, que vós estão cultuando, até dentro da minha Casa de Oração, os condutores dando culto, a essa idolatria; que foi ungida por Satanás, só para todos vós perder sua vida eterna? No meu Reino dos Céus; não entra idolatras? E o meu decreto; quem será o tão aotrevido; ó pó da terra, para ofuscar; se nem os anjos nunca poderão, mais sim todos os rebeldes, serão lançados fora do meu Reino

sábado, fevereiro 27, 2016

Os mandamentos do Senhor

Quando eu recebi; o chamado: Vai Navegar com Cristo? ora eu ainda demorei alguns meses; para que o Senhor Deus; me revelaste; o seu decreto?mas numa noite; O Senhor me revelou; o seu decreto; assim dizendo: vai pregar contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; mas só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna? Eu estou te ordenando; para pregar a todos os escolhidos, contra essa idolatria do baal-bola; até dentro da minha Casa de Oração os escolhidos estão cultuando esse baal-bola? Amados; como eu ira pregar; se não fossem; enviada,e como os escolhidos de Cristo; poderia ouvir; que esse baal-bola; é uma idolatria, só para eles idolatrar; e perder sua vida eterna? Se não há quem pregue? Como o maligno sabe, e nos também sabemos que nós céus; não entra idolatria nenhuma? Só Jesus Cristo é o Senhor! Vem para Cristo j´; e seja também um escolhidos, e larga de idolatrar esse baal-bola, o qual o Senhor abomina; qualquer idolatria? Amém!

Tudo tem seu tempo

A Escritura; nós diz:: que tudo nesta terra, e também nos céus; tem o seu tempo determinado por Deus?Assim como o lavrador; lança s sua semente; e espera, com paciência o seu fruto. Ora nós ainda; devemos esperar, muito mas pela nossa vitória dada pelo nosso Criador? Não podemos murmurar, quando chegar o nosso tempo, no Senhor Jesus; ele nós dará a nossa bença. Foi Jesus; que conquistou; a nossa vida eterna? Lá na cruz, do Calvário; no tempo determinado, pelo seu Pai o nosso Deus? O filho de Jacó José; esperou com paciência, na prisão o seu sonho de vitória.; o qual, foi posto, inocente; só para ele ser purificado como ouro; para receber, sua vitória. José, ele se tornou; o Governador do Egito; abaixo só do rei Faraó? Vem para Cristo; oh! povinho desta terra; que muito breve, vós irá ir para Sião?Larga de idolatrar esse; baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino de Deus; assim falou: O Todo-Poderoso; quem é tu ó pó da terra, para ofuscar o seu decreto, contra as idolatrias?

Só a Jesus devemos seguir

Jesus Cristo; é o nosso único Salvador; que nós dará a vida eterna? Quando eu; recebi o chamado: pelo nosso Deus; Criador; para eu pregar contra; esse baal-bola; que contaminou, todos os povos; com sua idolatria. Só por causa dos escolhidos eu fui chamada; assim diz: O Todo-Poderoso? Ora não são as minhas palavras; mas é o decreto do Senhor dos Exércitos; que diz: que esse baal-bola; já está sendo cultuado; até dentro, da minha casa de oração? Amados vós não lestes a Escritura: que diz: Quem cultua as idolatrias, dão culto aos demônios. Esse baal-bola; já contaminou, todos os povos, reis, presidentes, governos, ricos e pobres? Esse baal-bola; contaminou, os povos com essa idolatria; assim disse: o nosso Deus; porque foi; ungido por Satanás; só para todos os que idolatra; percam sua vida eterna? Só por causa dos escolhidos eu fui chamada; ora amados, vem para Jesus você também; e seja um escolhidos? Para morar em Sião; ao lado do Rio Azul de Cristal, e da Árvore da vida. Amém!

Cada um leva sua cruz

Amados; em primeiro lugar; devemos; amar e dar culto, somente? Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? Que é a Santidade Celestial; e em segundo lugar; cuidar da nossa família. Nós também devemos amar, o nosso próximo. Cada um de nós devemos tomar; a nossa cruz; e seguir em frente com Jesus Cristo; até o fim! Está escrito: Que nenhum de vós padeça como homicida; ou ladrão, ou malfeitor como o que; se entremete em negócio alheios? A Escritura diz: Mas se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente, aos da sua família, negou a fé e,é pior do que o infiel. E também o que; passando se mete em questão alheia, é como aquele que, toma um cão pelas orelhas.? Não devemos, nós presumas o amanhã; nós não sabemos ou que, produzirá o amanhã. Larga de idolatrar, esse baal-bola; que idolatrou; todos os povos; com iras e violências; só para todos vós que idolatras; percam sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Jeová; no seu decreto; quem ira ofuscar seu decreto?

sexta-feira, fevereiro 26, 2016

A ira futura virá

Está escrito: amados, não são minhas palavra; quem sou eu? Ora porque vós estão; tão despercebidos; como nos tempos de Noé; e veio o dilúvio, e os levou quase todos? Somente Noé, e a sua família foram salva? A hora é está vem! já para o aprisco do nosso Salvador Jesus Cristo? Jesus, está voltando; Ah! aquele Dia! Porque o Senhor virá como assolação; do Todo-Poderoso; sobre toad a terra? E diante do Cordeiro o seu Filho Amado; todos os povos, temerão, e os seus rostos serão como tisnadura da panela? Forjai-as vossas espadas; contra essa idolatria do baal-bola; que só quer roubar sua vida eterna? Ela foi ungida por Satanás, só para todos os que idolatras; pereça, e não tenha vida eterna? Diga para todas as idolatria; que nós seremos fortes com Jesus ao nosso lado. O maligno perdeu sua vida lá nos céus; com os seus anjos rebeldes, ora eles não obedeceu O Grade Eu Sou; e ninguém poderá ofuscar o seu decreto?Vem para Cristo amada igreja de Jesus?

Os pregadores do Messias

Amados; todos nós pregadores; da Nova Aliança, decretada pelo O Senhor Deus; Criador dos céus e da terra? Que nem do céu, nem dos Céus poderá conter o seu Eterno Poder; e a sua Santidade? A sua lei é perfeita; e não pode ser aumentada, e nem tirada coisa alguma; oh! pó da terra; que fica criando idolatrias; como esse baal-bola; que contaminou todas as nações; e criando outros desuse; que nunca existiu, e jamis existirá; todas essa coisas são obras malignas? Assim disse: O Grande Eu Sou; todos nós só devemos dar culto; somente: Para o Pai, ao Filho e as Espirito Santo: Deus; enviou o seu; Filho amado; para anunciar;O Todo -Poderoso; anunciou; o Novo Testamento do Sangue; da Nova Aliança; só para nós todos que aceitamos Jesus Cristo; como o nosso único Salvador; possa ser purificados os nossos pecados, e todos nós que permanecer até o fim; possamos herdar a vida eterna? Amados, larga os enganos deste mundo; e também essa idolatria do baal-bola; que só gera violência e mortes; todas as idolatrias o nosso Deus abomina.Só por causa dos escolhidos eu fui chamada, para eu pregar a todos eles largar de idolatrar esse baal-bola? Assim disse: O Todo-Poderos. Gloria Deus?

Devemos andar só no Caminho de Jesus

Vamos todos só a Jesus seguir; e obedecer os seus mandamentos? Tudo nesta terra; passa como um conto de fadas; e tudo é emprestados, e quando nós descemos ao pó; ninguém leva nada. Nós nesta terra; não sabemos, o que acontecerá o  amanhã; só Jesus Cristo; o nosso único Salvador; que nós guardar´do amanhã? Todo o poder do céus e da terra; foi dado; somente ao seu Filho amado; Jesus Cristo?Assim diz: O Grande Eu Sou; para seu Filho amado; assenta-te na minha; até que Eu ponha, todos os teus inimigos; por escabelos dos teus pés? Ora lá nos céus; todos os anjos , os adora; só Jesus Cristo é o Senhor; que é a imagem do nosso Deus/ Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não terão a vida eterna; assim disse: O Senhor dos Exércitos; quem será o tão atrevido para ofuscar, o seu decreto? Amém!

quarta-feira, fevereiro 24, 2016

Vamos esperar só em Jesus

Amados vamos; tomar por exemplo; de aflição, que passaram os profetas; que falaram em nome do Senhor Jesus; o nosso único Salvador?Eis que temos por bem-aventurado; aos que sofreram, por levar as palavras das boas Novas de Cristo?Vós já ouviram ; o sofrimento de Jó, que guardou a fé em Deus; e por fim; O Senhor Deus; lhe dobrou a sua riquezas, e restaurou; os seus dez filhos, e aumentou mais anos de vida do seu servo Jó?Ora é como o Profeta João Batista; o enviado por Deus; para preparar o Caminho do Seu Filho Jesus Cristo; Vós dizem; que tem por pai, Abraão; eu vós lhe digo: Que destas pedras; Deus, pode suscitar filhos a Abraão? A misericórdia; do nosso Deus não tem fim! E por essa causa que nós não somos consumidos. A Escritura diz: Quem tem o Filho, tem também o Pai; e quem não tem o Filho; também não tem o Pai. João Batista ; quando viu que os povos; não creram na sua pregação do reino dos céus; assim ele disse: Raça de Víboras; quem vós ensinou, a fugir da ira futura que virá? Larga de idolatrar esse baal-bola; assim disse: O Senhor Jeová , os idolatras; não herdarão o Reinos dos Céus. Gloria Deus Amém!

As boas novas de Cristo

Jesus Cristo; quando foi a Casa do Senhor Deus; seu Pai, Jesu abriu o livro em Isaías; e assim leu; para o povo, e disse: O Espirito do Senhor Deus está sobre mim? Porque o Senhor Jeová; me ungiu para eu pregar; as boas obras, da salvação. Aos quebrantados de coração, a proclamar libertação, aos cativos, e pôr liberdade, dos laços das trevas e também libertar das prisões. Jesus Cristo; é quem consola aos abatidos; e coloca eles , numa vida alegre e feliz; que ele não pensava mais receber.  Se, for possível; Jesus; abre até o mar, para você passar, e todos nós vamos dizer: como muita esperança; Posso todos as coisas, naquele; que me fortalece.  Só Jesus consola; todos os abatidos; e ainda nós leva para os céus. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão a vida eterna?

A exortação á paciência

Sede todos vós; irmãos pacientes, até a volta de Jesus Cristo; o nosso único Salvador. O lavrador, que lança, a sua semente; espera, com paciência o fruto do seu trabalho; ora Isaque filho de Abraão orou vinte. anos para, sua mulher Rebeca conceber, o fruto do seu ventre?E O Senhor Deus; na hora certa, lhe deu, dois filhos robustos. Queridos; sejamos todos nós pacientes, em nossos corações, com a volta de Jesus que está próxima. Não vamos todos nós; queixar, ao uns aos outros, para que não sejamos, nós condenados. Eis que o nosso juiz; é só Jesus Cristo; que nós poderá julgar, e nada vai, ficar impune diante do seu Tribunal, na sua volta; que está perto?Vamos esperar só no Senhor Jesus; que na hora, que nós formos aprovados, Jesus nó dará a vitória? Larga de idolatrar esse baal-bola, o nosso Deus; abomina todas as idolatrias. Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; somente a Trindade Celestial, devemos todos nós cultuar?

Deus é o único Criador

Ele nós disse: quem cultua as idolatrias; dão cultos ao demônios? Assim diz: o Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido, oh! pó da terra; para ofuscar o seu decreto. Se nem os anjos rebeldes dos céus puderam, mas antes todos, eles foram lançados fora do Reino de Deus. O Senhor Jeová; me ordenou eu , para pregar ao todos os escolhidos da igreja de Jesus Cristo; largar de idolatrar esse baal-bola. Assim disse: O Grande Eu Sou; os escolhidos estão perdendo sua, vida eterna; por causa deste baal-bola; que eles, estão cultuando, até dentro da minha Casa de oração, ora não são minhas palavras; quem sou eu? Assim diz: O Senhor Jeová; esse baal-bola; idolatrou todos os povos; porque foi ungido por Satanás; como ele já foi morador dos céus; e sabe muito bem, como nós também sabemos; que os idolatras, não terão a vida eterna? Jesus está voltando; larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violência , mortes e massacre; se a policia não vier intervir? Gloria Deus?

terça-feira, fevereiro 23, 2016

A volta do Cordeiro de Deus

Amados vós; ainda não veio para o Caminho; do Cordeiro de Deus?  Jesus Cristo é o seu nome; Jó há muitos séculos atrás; profetizou, no seu cativeiro cheios de dores; assim dizendo: Eu sei que meu Redentor Vive! Ele era Jesus Cristo. E disse: Jó e por fim se levantará sobre a terra; quando Jesus Cristo; se levantou lá na cruz; do Calvário; foi cumprida a profecia de Jó? Amada igreja de Jesus; todo o decreto: e sua santa palavras; serão cumprida, antes da volta de Jesus?O nosso Deus; exaltou; soberanamente o seu; único Filho Jesus Cristo; que lhe deu; um nome que é sobre todos os nomes. Para que todos os joelhos se dobre, os anjos dos céus e todos que estão  na terra e embaixo da terra. E toda língua ira confessar; que Jesus Cristo é o Senhor; para Gloria di Deus Pai, para sempre Amém! Vem já para Cristo; e larga de idolatrar esse; baal-bola; que contaminou todos os povos, com essa idolatria; só para todos vós que idolatra; esse baal-bola, perca sua vida eterna; assim disse: O Senhor dos Exércitos; os idolatras não herdarão a vida eterna; só Jesus Cristo Salva? Aleluia, Amém!

Buscai a Sabedoria dos Céus

Ora amados, todas as sabedoria do homem; nesta terra; passa como o vento, e  nenhuma Ciência permanece; para sempre; tudo acaba, tudo é emprestado; e já foi decretado; o seu final; pelo O Todo-Poderoso? A nossa esperança é somente; em Jesus Cristo, o qual está a direita do Pai; lá nos céus; que intercede por nós todos os dias? Jesus; nós ensina a verdadeira sabedoria; eterna; como vencer o maligno; com as suas obras do mal; como essa idolatria do baal-bola; que colocou em todas as nações? Só para todos nós perder a nossa vida eterna; e ficar despercebidos; como os povos antigos do dilúvio. Vem já para o Caminho do nosso único Redentor, e não sejais néscios oh! amada igreja de Cristo; a nossa redenção está perto, com a volta de Jesus Cristo. Os idolatras, não herdarão os Céus.

Passamos pela fornalha

Amados sim; muitas vezes; mas com Jesus Cristo; seremos provados, como ouro; mas nem um fio caíra da nossa cabeça? Vamos todos nós passar; alegre e feliz; sem murmurar, pela fornalha, Jesus o nosso único Pastor; ele nós purificou; com seu Sangue Santo e Imaculado; para que todos; que anda no seu aprisco; possa herdar a vida eterna? Jesus é o nosso fiel; advogado; lá na cruz do Calvário, ele foi pregado como O Cordeiro Santo; de Deus? Jesus salvou; aquele pecado lá na cruz, que estava pregado junto dele, para cumprir as Escritura. Assim disse: Jesus; ao pecador hoje mesmo estarás comigo no Paraíso? Jesus Cristo; é o nosso único Salvador; e ninguém vai ao Pai; ao não ser por ele?  Larga de idolatrar esse; baal-bola; que contaminou todos os povos; com essa idolatria; com corrupção, violência, mortes e massacre se a policia não vier intervir? Os idolatras não terão a vida eterna; assim disse: O Grande Eu sou; quem será o tão atrevido; para ofuscar sua lei, contra os idolatras.

segunda-feira, fevereiro 22, 2016

Os Predestinados dos Céus

Amados,são todos que aceita só jesus cristo,como seu único salvador e anda nós caminhos da justiça do senhor nosso Deus!vem todos vos para o caminho de jesus cristo o nosso redentor!Ora ninguém vai aos seus ao não seu poJesus  cristo?A Bíblia sagrada nos diz: e jesus também falou em Israel muitos chamados que são predestinados  mas poucos escolhidos!
 Ora, por causa deles mesmo que foram fracos na sua primeira luta voltaram para trás!Ora Deus não se agrada de covardes!Assim está escrito:Alegria do nosso Deus é a nossa força!Quando o nosso senhor Deus foi lançado ao encontro de Gideão no lugar a onde ele estava malhando o trigo.
 A escritura nos fala;O senhor é contigo Gideão homem valente,então respondeu Gideão:Ai senhor meu! Mas na frente o senhor não tomou conhecimento da sua luta!Amados Gideão ainda não sábia do seu grande eterno e poder,nós céus e na tua terra!Amém!
  Então se virou o senhor para Gideão e lhe olhou e disse:Vai nesta tua força vós vai livrar.Israel,da mãe dos midianitas,como fosse,um só homem porventura não te envie eu!Obedeça a lei do nosso Deus,e vem para Cristo e será um predestinados.

O altar do Senhor Deus

Tem que haver Santidade; mas a igreja de Jesus Cristo; que somos todos nós que invocamos, o seu nome; vem na vocação que foi chamada. Ninguém poderá lançar ele fora do aprisco de Jesus? Nos não somos juízes; o único Pastor, é Jesus Cristo? Mas as varoas, que sobem no altar; pode sim andar bonita; mas de acordo com a Escritura:e não com vestidura estranha? Leia vós mesmo; ( Sofonias: 1;8); ( Deuteronômio:22;5); (  Timotéo:2;9); ( 1 Pedro:3;3) e ( Mateus: 5;28)  a mulher não pode ser cobiçada; e a calça comprida, no altar; é o espelho do corpo da mulher? Uma vez, eu falei, par uma irmã das veste das irmãs no altar? ela me disse: não é melhor, que elas se vestir; assim do que ir para o mundo? Eu não disse: nada; mas o Senhor me disse: para mim dizendo: Nos céus só entra Santidade; e não quantidade? Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias.

Temos luta na terra

Sim, todos nós teremos; mas com Jesus Cristo; seremos mais que vencedores. Jesus nós dará a todos nós; o livramento de todas as lutas, nesta terra. Jesus é nós fere, mas curam, ele abre até o mar para todos nós passar. Vôa com todos nós, se for preciso; até por cima do abismos; e coloca todos nós em segurança? Eu era uma criança; mas o Senhor sabia; que ira pecar muito; ma mesmo assim; Jesus enviou um dos seus anjos lá dos céus, que vou comigo sobre o pontilhão do trem na cidade de Bauru. Eu tinha nove anos eu vi o anjo do Senhor; me livrar e não deixou o trem me despedaçar?Vem para Jesus Cristo; já ele está voltando, a hora é está? Larga de idolatrar esse baal-bola; por vossa causa eu fui chamada; pelo nosso Deus; só para todos vós escolhidos, não perder sua vida eterna; assim; disse: O Deus eterno; Os idolatras não herdarão o meu Reino dos Céus? Gloria Deus Amém!

Todos devemos temer a Deus

Amados; tanto nós como os anjos; devemos dar culto e gloria; Somente ao pai, ao Filho e ao Espirito Santo Amém! Somos todos criados pelo o único Senhor Jeová? E devemos obedecer; sua lei, com os seus mandamentos; nos céus e na terra. Na consumação dos séculos; que está bem perto de todos nós; vamos passar no Tribunal de Cristo? E ali todas as coisa; serão reveladas; feitas por todos nós? Ora até as coisas; que vós pensais, que estão; escondidas serão reveladas; seja as obras boas, e também as más. Amados, nada ficará escondida, diante do Todo-Poderoso? Vem para Cristo, já ; o juízo final, está perto. Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus.

domingo, fevereiro 21, 2016

Vamos despertar do sono

Oh! amada igreja de Jesus Cristo! Que somos todos nós, que invocamos o seu nome, e seguimos o seu caminho? Quando eu sonhei; com, o glorioso caminho da porta estreita; só para me capacitar, o meu chamado?Só agora eu li; que este caminho, da porta do céus; está escrito:( Efésios: 6;12); ( Lucas: 16;22); e nos Samos; (84;10) na parte b;Amados; vós não perder sua vida eterna; que o nosso Salvador; conquistou para todos nós que andamos no seu caminho; lá na cruz; do Calvário, Jesus derramou o seu sangue Santo; só para nós entrar; na cidade de Deus; pelas portas? Só por causa deste idolatria, do baal-bola; que idolatrou; que idolatrou todos os povos; até os nossos querido Governos; que gastam fortunas, nós seus redutos e com os seus condutores? Nos seus redutos; só gera, violências é morte e massacre se a policia; não vier intervir. Larga de idolatrar esse baal-bola; ó igreja de Jesus, assim decreto o Senhor?Assim; disse: o nosso Deus; só por causa dos escolhidos eu, fui chamada; só para eles não perder sua morada nós céus, Vem para Cristo já; e seja também um escolhidos dos céus. A hora é está vem! não fica no sono deste mundo; Jesus está voltando. Aleluia

Os mistérios debaixo dos céus

Amados só Jesus Cristo; é o Senhor; que nós poderá livrar da ira futura? Assim; disse: O pregador da sabedoria, da Escritura; nós revela; que neste mundo; tudo passa, como um conto de fadas. E ninguém neste mundo sabe, o amanhã; e com quem ficará os seus bens?  Uma geração vai, e a outra vem, até a volta do nosso Redentor; Jesus Cristo? Assim decretou, o nosso Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido; ó pó da terra; para ofuscar o seu decreto? Ora se nem os anjos rebeldes puderam; mas antes; todos eles foram lançados fora? A hora é está; vem para o caminho de Jesus, As coisa eternas; lá nos céus; que os olhos não vira, e nem os ouvidos não ouviram, e nem subiram ao coração do homem? São as coisas, que Deus; nós preparou para todos, os que ele nos amam e guarda sua lei.  Eu recebi; o chamado pelo nosso Deus; só para pregar; para todos os escolhidos, do Senhor, largar de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; por essa causa contaminou, todos os povos para idolatrar esse baal-bola; só para eles perderem, sua vida eterna? Assim disse: Deus; os idolatras, não herdarão a vida eterna? Ora não são minhas palavras, quem sou eu?

As coisa terrestre é vaidade

Amados todas; as coisas nesta terra; é vaidade; e cansam tanto, que ninguém pode declarar; e os seus olhos, que não se fartam de ver, e nem os ouvidos de ouvir. Toda obra que fazemos, nós debaixo do sol; sim é tudo vaidade, é correr atrás do vento?  Ora tudo isso; é um dom que Deus, nós deu ao homem; com seu trabalho. Os homens; pode comer, beber; com seu trabalho ao lado dos seus.; e levar uma vida regalada, com sua família e amigos; com o suor do seus rosto?  Até a hora de sua partida; para o pó, para encontrar com o nosso Salvador Jesus Cristo? Não sejais avarento; com o alimento para seu corpo, e sua saúde. Queridos pratica, o bem e afasta do mal, e todas as obras do mal; debaixo do sol? Tudo que nós plantamos vamos colher. No Tribunal de Cristo; todos nós iremos passar; ou seja por uma boa obra, ou por más obras? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou, todos os povos; só para todos vós; que idolatra perca, sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus; assim; disse: O Senho Deus?

sábado, fevereiro 20, 2016

O Carro do Senhor Jeová

Ele anda em cima do vácuo , em baixo dos céus; sem virar de nenhum lados? E uma maravilha; ele sonda toda a terra no seus quatros cantos, no meu sonho eu; só vi, a parte de baixo do Carro do Senhos; ao lado debaixo, das rodas; tinha uns desenhos; em forma de meia lua; cheias de olhos bem brilhante; que sonda toda a terra.

quarta-feira, fevereiro 03, 2016

O Deus de Israel

Assim nos disse: O Todo-Poderoso; quem da cultos as idolatrias, elas dão culto aos demônios? No meu Reino dos Céus; não entra; nenhuma idolatria? Esse; é o meu decreto: quem será o tão atrevido; para ofuscar o meu decreto: Eu sou O Grande Eu; sou Operando Eu; quem Impedirá? Amados; eu recebi do Senhor o Deus de Israel; o chamado; Vai Navegar com Cristo; contra esse baal-bola; que contaminou; até os escolhidos para, morar nós céus? Só por causa dos escolhidos; que estão perdendo, sua vida eterna; só por causa da idolatria do baal-bola; assim disse: O Senhor dos Exércitos; quem sou eu?
Assim diz: O Senhor Jeová os idolatras; não terão a sua vida eterna. Gloria Deus.

segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Jacó em Betel

Quando Jacó fugiu; para o deserto; ora, Jacó foi enviado; pelos seus pais; para ele ir na terra; da parentela, da sua mãe Rebeca. Quando Jacó; estava deitado, no deserto; com sua cabeça em cima de uma pedra; Jacó teve uma visão; com O Todo-Poderoso; que estava, em cima de uma pedra; Que vinha dos céus até a terra? Ora Deus; estava em cima no topo, da escada; e assim; disse: Para Jacó, Está terra; que, está deitado, Eu te darei a ti e a tua descendência. E a tua descendência será como pó da terra; estender-te aos quatros cantos da terra! Em ti, e tua descendência serão; abençoadas e todas as famílias da terra. Jacó sempre, foi amado pelo nosso Deus; desde do ventre da sua mãe? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera violências e mortes, e massacre se a policia não vier intervir.  Só por causa da idolatria do baal-bola; eu fui chamada, pelo nosso Deus, só por causa dos escolhidos não perder sua vida eterna? Os idolatras não herdarão os céus; assim disse: O Senhor Jeová? Gloria Deus.