quarta-feira, março 30, 2016

O decreto do Todo-Poderoso

Este foi o decreto: dado pelo O Senhor Jeová, pra a minha missão, Vai Navegar com Cristo; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna?  Só por causa desta idolatria; que contaminou, o mundo inteiro do baal-bola? Esse baal-bola; contaminou até os escolhidos para  não ser herdeiros dos céus? Assim disse: O Senhor Jeová; que esse baal-bola; já está sendo cultuado, até dentro da minha Casa de Oração? Quem seria o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola; que está contaminando, os meus escolhidos? Esse baal-bola; idolatrou todas as nações; com sua idolatrias, só para eles perder sua morada nós céus; esse baal-bola; só gera, violência , iras corrupção, mortes e massacre se a policia não vier intervir? O Grande Eu Sou; me deu vários sonhos Celestial; só por causa da minha missão , que eu iria pregar; contra essa terrível idolatria; do baal-bola; como o Baal que, idolatrou Israel; O Senhor dos Exércitos; teve, mandar o seu anjo Elias; só para repreender Israel;Assim disse O Grande Eu sou; Vai navegar com Cristo; e prega o meu decreto: Para os meus escolhidos, largarem já, de idolatrar este baal-bola? Vós sabeis muito bem que Eu o vosso Deus; abomina todas as idolatrias; ora então porque não larga já de idolatrar este baal-bola?

O nosso Redentor Vive

Assim, profetizou; Jó um servo amado; pelo nosso Deus? Quando Jó; estava passando por prova, de imensa dores, pelo seu cativeiro, assim disse: Jó; para os povos que dizia: porque  ele estava passando por tanto sofrimento? Jó assim; ele falou: Eu sei que o meu Redentor Vive! E por fim se levantará sobre a terra! Ora quando Jesus Cristo; o nosso Salvador e Redentor; se levantou; lá na cruz; do Calvário, sobre a terra! Se cumpriu a profecia de Jó? Só Jesus Cristo; como o Cordeiro Santo; do Grande Eu Sou, tem todo o Poder; dado pelo seu Pai; par nós purificar com o seu sangue Santo; que foi derramado, lá na cruz. Para que todos nós que invocamos somente o seu nome; teremos a vida eterna? Amados, vem Já! para o Caminho; do nosso único e Redentor e Salvador Jesus Cristo? Antes da sua volta, não fica despercebidos como os povos do dilúvio? Larga já de cultuar e idolatrar esse baal-bola; ora não são as minhas palavras, quem sou eu? Esse é o decreto: do Todo-Poderoso; para não idolatrar, mas esse baal-bola. Os idolatras, não herdarão os céus, só por causa dos escolhidos; eu recebi esse chamado: dado pelo nosso Deus; para todos os ungidos, do Senhor dos Exércitos; largar já de idolatrar esse baal-bola? Quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola? Que foi ungido por Satanás, só para que os escolhidos perca; sua vida eterna? Amém!

sábado, março 26, 2016

O propósito é só de Deus

Neste mundo atual; tudo tem seu propósito; determinado pelo nosso; Deus? O Senhor; tem a cada um de nós , nesta terra; um tempo determinado por Ele/Não devemos murmurar; , nem lamentar, nem irar, e nem se lastimar? Vamos praticar, a justiça do nosso Deus; e amar a Deus; sobre todas as coisas, e também os nossos, irmãos, é os nossos inimigos? Vamos todos andar, no Caminho do nosso, Redentor Jesus Cristo, até a consumação do século, que no tempo certo; O nosso Deus: fará o desejo do nosso coração? A Escritura; nós diz: Que o justo nunca, mendigará o pão; e a sua descendência, será sempre abençoada? O nosso Todo-Poderoso; nós ordena; Vai ter como a formiga ó preguiçoso; do suor do teu rosto, comerás o pão? A nossa vida eterna; riqueza ela esrá em Sião; lá o ladrão não rouba, e nem mina e nuca se acaba? Deus abomina as idolatrias; larga de idolatrar esse baal-bola; ungido por Satanás; só para vós todos que idolatra perca sua vida eterna? Ora não são minhas palavras quem sou eu? assim disse: O Grande Eu sou; quem Impedirá. Gloria Deus. Amém!

A Seara de Cristo

A Escritura nos revela; que a Seara de Cristo; ela é grande, mas os obreiros são poucos?A seara, é somente; para nós pregar, as Boas Novas de Cristo? Amados, venha todos vós para Cristo; e obedece os seus mandamentos, e segue o Caminho de Cristo até ao fim! Ora todos vós terão a vida eterna? Eu recebi a chamada: do Grande Eu sou; só para pregar a todos os escolhidos; contra esse baal-bola; que idolatrou todos os povos? Somente; eu recebi o seu decreto; contra esse, baal-bola; que só gera violência, iras, corrupção, mortes e massacre? Essa missão Vai Navegar; com Cristo; esse foi o nome do meu chamado; dado pelo o Senhor dos Exércitos; para todos os escolhidos de Jesus Cristo; largar já de idolatrar esse baal-bola; e nunca mas, cultuar esse baal-bola; dentro da minha casa de Oração; disse: O Senhor Jeová! Quem será o tão atrevido; para ofuscar seu decreto: contra esse baal-bola; que estão fazendo os seus escolhidos para morar nós céus; eles estão perdendo, sua morada nós céus, só por causa da idolatria do baal-bola? Assim disse: O Todo-Poderoso; os idolatras, não herdarão o meu Reino dos Céus. Amados vem para Cristo já, e seja também um escolhidos para morar em Sião. Amém!

sexta-feira, março 25, 2016

As lutas vem e passa

Quem está no Caminho, do nosso Salvador Jesus Cristo; muitas, vezes passamos por lutas. Mas com Jesus; o nosso fiel advogado; e nos dará a vitória, em todas as lutas nesta terra; até ao consumação. Jesus está lá nós céus, ao lado do Pai; Ele intercede, por nós todos dias; até a sua vinda? Quem está com Cristo; o maligno não os touca. Não dorme o guarda de Israel? O Senhor Jeová enviou; seu profeta; João Batista; somente para o caminho do Salvador; Jesus Cristo. Aquele em que Jó profetizou; no seu Cativeiro de dores. Jó assim disse: Eu sei que o meu Redentor Vive! E por fim, se levantará sobre a terra?  Quando joão Batista; , viu que os povos não creram que ele pregava o nosso Messias; para redenção dos seus pecados?  Assim O Profeta: disse: Raça de víboras; quem vós ensinou  a fugir da ira futura? Larga de idolatrar esse baal-bola; esse é o decreto do Senhor; os idolatras não herdarão a vida eterna nós céus? Quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: para os escolhidos, largarem de idolatrar esse baal-bola?só para eles, não ser herdeiros dos céus?

terça-feira, março 22, 2016

Com Cristo seremos vencedores

Amados nuca, devemos sair do Caminho; de vitória com Cristo? Com Jesus todas as lutas vão passar; como um conto ligeiro? Amados; vós ouviram, vitória sem lutas; Jesus nos ensina, ser um vencedor? Dizendo: serdes meus imitadores; Eu venci o mundo; vós também vencerá? O Senhor nós falou; antes de subir aos céus; eis que Eu, estou convosco; todos os até a consumação do século? Está escrito: Ninguém nem, nos céus, nem na terra e nem debaixo da terra; era digno, de abrir o Livro da Vida? E um anjo forte, nós céus chorava, muito; isto porque, ninguém foi achado para abrir, o Livro? Assim disse: um dos Anciãos, dos céus e disse: Não choras; eis aqui o Leão da Tribo de Judá, a Raiz de Davi; que venceu para abrir o Livro? E também para desatar os setes selos? Só Jesus Cristo; é o Senhor; que nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar, esse baal-bola, é o decreto do nosso Deus.

segunda-feira, março 21, 2016

Jesus é o Cordeiro de Deus

Jesus Cristo é o Cordeiro ; do nosso Eterno Criador; ao qual, eu fui chamada pelo nosso Deus; O Grande Eu sou; só por causa dos escolhido; que estão perdendo a sua vida eterna? só pó causa de idolatrar, esse baal-bola; assim disse: O Todo-Poderoso; que esse baal-bola; contaminou todos os povos; poque foi ungido por Satanás; só para os escolhidos perca sua vida eterna?O maligno sabe, e vós também que os idolatras, não  herdarão os céus. Quem será tão atrevido; para anular o seu decreto; contre essa idolatria do baal-bola?

O Cordeiro do Deus Vivo

Jesus Cristo; é o Cordeiro; do nosso Deus? Ele é o nosso amado Salvador; que mesmo pregado; lá cruz, no Calvário; clamou: Ao Pai; por todos nós dizendo: Pai, perdoa eles, porque eles; não sabe o que faz? Deus amou soberanamente; o seu único Filho; o qual assim disse: Que seu Filho Jesus; sendo em forma; de Deus não teve por, usurpação de ser igual a Deus? O Senhor Deus exaltou, de tal maneira, que lhe deu um nome; que é sobre todo o nome. Para que o nome de Jesus Cristo; se dobre todos os joelhos; que estão nos céus, e na terra e debaixo da terra? E toda língua confesse; que Jesus Cristo é o Senhor; para a gloria do Deus Pai.Ora Deus exaltou de tal, maneira; que lhe deu um nome: sobre todos os nomes? Para que o nome de Jesus Cristo; se dobre todos os joelhos, dos céus, da terra, e debaixo da terra? E toda língua confesse; que Jesus Cristo é o Senhor; para a gloria do Deus Pai? Amado assim disse: O Senhor Jeová para todos os escolhidos, largarem de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos vós que idolatra; percam sua vida eterna?  Gloria Deus?

domingo, março 20, 2016

Tudo neste mundo tem seu tempo

Nesse mundo atual; como foi também no mundo antigo do dilúvio! Todas as coisas, são o propósito do Deus Vivo? Ora não cai, uma folha de um pau se Deus; não for servido.  O Grande Eu sou; Ele ama os seus filhos que obedece a sua lei e os guarda. Só por esses escolhidos; do nosso Eterno Deus?  Eu fui chamada: somente; para pregar a todos eles; largarem de idolatrar esse baal-boa; que contaminou todos os povos; desta terra, só para que todos que os idolatras perca sua vida eterna? O maligno sabendo que os idolatras; não terão sua vida eterna? Ora ele já foi morador dos céus; e sabe, muito bem como todos nós sabemos; que Deus abomina todas, as idolatrias? Amados; é bem melhor vós largar de idolatrar esse baal-bola, e obedecer a Deus; ora não são minhas palavras; O Todo-Poderoso; não iria me chamar em vão; é somente para que os escolhidos; não venha perder a sua vida eterna; só por causa deste baal-bola; assim disse: O Senhor Jeová; quem de vós seria tão atrevido; para não obedecer; o seu decreto, contra essa idolatria do baal-bola; que está contaminando os seus escolhidos; assim; com Baal; idolatrou a Israel; Gloria Deus; vem para o aprico de Jesus, e seja também um escolhidos dos céus; mas rejeita as idolatrias, os idolatras não herdarão os céus?

sexta-feira, março 18, 2016

Por que choras oh! nações

Ora amados; todos nós choramos; mas quem está no caminho, do nosso Salvador Jesus Cristo; seremos mas que vencedores? Ora maior, e que está conosco; que é Jesus Cristo, o nosso único Salvador; do que está nesta mundo atual, que breve terá seu fim! Essa palavras, não são minhas está escrito: Operando Deus; quem Impedirá? N Cidade Santa; que muito breve; todos, os que aceitaram Jesus como seu Salvador? Deus nós enxugará, todas as lágimas, e a morte, não existirá, mais, e lá não haverá luto, nem pranto, e nenhum sofrimento; já todas essas coisas já se passaram para  sempre? Venha todos vós oh! nações para Cristo; ? Ora muito breve na volta de Cristo; todos nós iremos nós encontrar; até mesmo aos que já descerão ao pó? Larga dei idolatrar esse; baal-bola; só por causa desta idolatria eu chamada, só para que os escolhidos, não perca sua vida eterna? Gloria Deus?

O sonho dos céus

Essa tarde; eu tive um sonho; que eu estava pregando para uma das irmãs? Uma das irmãs dizia; que só a igreja dela iria para os céus? Na mesma hora eu comecei; prega a verdadeira palavra do Senhor Jeová? Assim disse: eu a igreja de Jesus Cristo; somos todos nós que andamos, no seu Caminho, e obedecemos os seus mandamentos? Ora irmã, Deus não faz; acepção de pessoas; todas as almas; que não vier para Cristo; essa alma morrerá? Amadas irmãs; no meu sonho; que eu tive; com a Cidade Santa; ora lá não tem nenhuma placa de igreja? A Cidade é toda iluminada com a lâmpada do Cordeiro de Deus? Ela é toda cercada, por um abismo sem fim! Eu vi o rio Azul de Cristal; e ao lado da sua margem; a praça; a onde está localizada; árvore da vida? Ora não é contos de fadas; eu tive esse sonho devido; a minha chamada: não pelo homem; mas sim, pelo O Grande Eu sou; só para pregar a todos os escolhidos largar de idolatrar esse baal-bola; senão eles irão perder sua vida eterna? Assim disse: O Deus Vivo, e eterno; que sera´tão atrevido; para ofuscar seu decreto: contra as idolatrias? Assim disse: O Senhor; no meu Reino não entra, nenhuma idolatria? Aleluia!

quinta-feira, março 17, 2016

Os obreiros de Jesus

Quando O nosso Deus; nos chama; para anunciar; as Boas Novas de Jesus Cristo/? Vós nunca diga; eu não posso? Amados;a palavra do Deus Vivo? ela é poderosa; e se renova, cada manhã. Ora nós devemos; dizer: somente; ao nosso Deus; Onipresente e Onipotente; Eis me aqui Senhor; e não temas! Quem vai nós capacitar; é O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; somos apenas um vaso de barro. Mas quem vai nós encher é somente O Espirito Santo?Quando o nosso Deus; nós ordenar devemos obedecer? Quem seria o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto? Os pregadores de Cristo; foram chamados, e como os povos poderia; ouvir as boas Navas de Cristo; se não tiver quem prega? Larga de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou todos os povos; só para vós perderem a sua vida eterna? Assim, disse: O Grande Eu Sou; no meu Reino dos Céus, não entra idolatras? Gloria Deus

Alegria do Senhor

È È E a nossa força; disse: O Todo-Poderoso? Ora não devemos temer; esse mundo; ora maior é o que está com conosco; do que está com eles? Pela graça do nosso Senhor Jesus Cristo; eu fui chamada: pelo O Grande Eu Sou? Somente, para eu pregar, para os escolhidos; os moradores dos céus; largar de idolatrar, esse baal-bola? Ora essa  idolatria do baal-bola; contaminou; todos os povos do mundo todo? Ora isto porque disse; O Deus Vivo; porque foi ungido por Satanás? Só para que os escolhidos; perca sua vida eterna?  Os idolatras, não herdarão o Reino dos Céus? Assim disse: O Senhor Deus; quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto; contras os idolatras?Amém!

terça-feira, março 15, 2016

Oh! pó da terra

Ora porque; alguns de vós estão despercebidos; como os povos antigos; que veio o Dilúvio e os levaram todos? Jesus disse: em Jerusalém assim; como foi o dilúvio; será também a sua volta? Amados vós; que ainda não estão no Caminho, do nosso Salvador Jesus Cristo; Vem já a hora é está?Jesus veio nesta terra; isto foi um fato notório nesse mundo atual? O Grande Eu sou; o ressuscitou, dos mortos ao terceiro dia; Jesus subiu aos céus; e está assentado; a direita do Pai; lá nos céus, Assim disse: O Todo-Poderoso; assenta na minha direita; até que Eu ponha todos os seus inimigos; por escabelos, dos teus pés Jesus fez; tantas maravilhas em Jerusalém; chegou até profetizar e chorar; na entrada da Cidade? Ele com o seu único Filho do Deus Vivo? Jesus viu, que os povos da herança do Senhor iria passar, por não creram que ele era o Messias? Como Jesus falou: cumpriu a profecia; seu povo, foi massacrado, na guerra, 1939? mas ainda eles estão despercebidos; com a volta de Jesus? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras não terão sua vida eterna; diz; o Senhor Deus? Ora quem seria o tão atrevido; para ofuscar seu decreto; contra todas as idolatrias?

A Santidade no Altar


  1. Assim está escrito: ( 1: Sofonias 1;8), ( Deuteronômio: 22;5), ( 1 Timóteo; 2;9), ( 1 Pedro:3;3) e ( mateus; 5;28) ; que assim diz: que a mulher, não pode, ser cobiçada. Ora mas a igreja de Jesus Cristo; vem como está, na vocação; que foi chamada? Mas no altar do Senhor Deus; Ele; quer Santidade? Nós pregadores; não podemos ser tropeço; temos que andar com Santidade; no Caminho de Jesus? Eu não fui chamada; pelo nosso Deus; para pregar o evangelho do nosso Salvador Jesus Cristo; mas sim para pregar contra esse baal-bola; que idolatrou os escolhidos? Ora eu estou pregando; santidade, no altar; isto porque temos que reparar o altar; com fez; Elias no monte Carmelo/ Pela graça do Pai; eu fui chamada; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; só por causa, da idolatria do baal-bola? Assim disse: O Senhor Jeová; que esse baal-bola; idolatrou todos os povos; isto porque foi; ungido por Satanás, só para que os escolhidos; perca sua vida eterna?

O Apocalipse virá

O Apocalipse virá sim; quem seria tão atrevido, para anular o seu decreto? Amados vem já; para Cristo; e não temas, o homem igual; a todos nós mesmo? Ora o nosso Deus; não faz; acepção de pessoas, todas as almas, que pecar, ela perecerá; pode ser os anjos dos céus, ou todos nós pó da terra! A Escritura diz: Assim; O Todo-Poderoso; Porventura, o varão, seria mas puro do que, o seu Criador/ Eis que nos seus servos não confia, e nos seus anjos encontra loucura? Quanto mas naqueles, que habitam em casas de lodos, cujo o seu fundamento está no pó; e são machucados como traça! Amados vós não deve crer, em outros deuses, que nunca existiu e jamais existirão; são todas esses deuses; são obras de encantamento, inventada pelo maligno; só para enganar todos vós e tirar todos os povos do caminho para os céus? Larga de idolatrar esse baal-bola; Deus; abomina todas as idolatrias. Vem para Jesus Cristo, e será salvo, tu e a tua casa; Jesus nós disse: Eu venci esse mundo dominado pelo maligno; que breve; terá um fim; e vós também vencerá, na minha volta, todos verá?

sábado, março 12, 2016

Quando Deus nós chama

Amados; nós não devemos, esconder a nossa chamada:Do Grande Eu Sou? E muito menos arrumar desculpa; quando o nosso Deus; nós capacita. Ora Jonas quis escondeu o eu chamado; e se escondeu, do Senhor sua bagagem de vitória? O que Jonas não sabia; que ninguém esconde; do Deus Vivo? Quando o Todo-Poderoso; nós capacita; vamos até o fim! Como fez; O nosso Salvador amado; Jesus Cristo? Quando Gideão quis; esconder sua bagagem; assim; disse: O Senhor Jeová; Porventura, não te enviei Eu; O nosso Deus; sabe que nós somos limitado; e também não temos muitas vezes; o conhecimento Do Grande Eu Sou; Ele é ilimitado; O seu poder é tão Grande; que nos céu dos céus, é capaz de incluir?O Senhor dos Exércitos; tem muito paciência , conosco, devido a sua misericórdia não ter fim? Por essa causa que o nosso Deus; enviou; nesta terra; o seu único Filho amado, como o seu Cordeiro Santo; só para nós livrar da ira futura, e nós dar a vida eterna? Somente com Jesus Cristo; seremos vencedores?larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os Céus?

Só Deus nós Guarda

Está escrito:: (Salmos: 127)  Se o Senhor, não edificar a casa, em vão trabalham os que edificam; se o Senhor não guardar a cidade, em vão o vigia, e a sentinela, E inútil vós levantar de madrugada, repousar a tarde, e comer o pão de dores; pois assim dá Ele aos seus amados o sono? Eis que os filhos são herança do Senhor, e o fruto do ventre, é do seu galardão. Como as flechas, na mão do valente, assim são os filhos da sua mocidade. Bem-aventurado o homem que enche deles a sua aljava; não serão confundidos, quando falarem com os seus inimigos, á porta. Larga de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou, todos os . Só para todos vós que idolatra; perca  sua vida eterna?

quinta-feira, março 10, 2016

A volta de Jesus

Este sonho; eu estava em uma floresta; quando eu vi, os céus escureceu. Neste momento, eu olhei para cima vinha uma nuvens branca; que iluminou toda a terra. A nuvens branca iluminada; ela parou uns dez metros em ciam da terra, mas ou menos?Quando eu olhei para a nuvens; ela se abriu; lá estava Jesus assentado, no meio da nuvens e os seus anjos em volta dos seus dois lados, tanto na direita, com na esquerda? Quando eu vi, no meu sonho; que era Jesus  voltando; amados; em sonho; eu temi muito; e assim eu disse: para Jesus; tenha misericórdia de mim; eu só vi Jesus sorrir para mim?Amados foi só um sonho? mas quem irá suportar a sua vinda nesta terra; que não tiver no seu Caminho; vós já parou para pensar; ó meu amados irmão? Este mundo, tudo é passageiro e emprestado, e o tempo passa como um conto de fadas? Larga de idolatrar esse baal-bola; que só gera iras, corrupção e violência nos cofres do nosso País. E enquanto isso quantas pessoas; sem moradia e passando até fome as pessoas e as crianças, no mundo todo, e os condutores e seus redutos; as nacões gastam fortunas com essa bola de borracha, só para vós se torna-se idolatras, e perder sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Jeová, ora não são são minhas palavras, quem sou eu? Aleluia

A via sacra em Jesusalém

Estava eu ;  em Jerusalém; no meu sonho; que eu tive, há muitos anos com a via sacra.eu vi Jesus passando; e indo para o Calvário. Eu estava, no meu sonho; em cima de um monte, que por cima das casas, naquela época; dava para ver muito bem Jesus passando; nessa via doloroso; por nossa causa? Quando, eu vi Jesus passar; com uma enorme cruz, e com suas vestes salpicadas de sangue; que corria da sua cabeça, por causa da sua coroa de espinhos?   Jesus olhou para mim; que estava em cima do monte; com os seus olhos cheios de dores e amor; assim dizendo: bem dentro do meu coração; Eu estou passando tudo isso; só por causa de vós? Amados eu tive esse sonho; com o sofrimento; que Jesus passou por todos nós que vem; para o seu Caminho; ficar livre a ira futurá, e ainda obter a vida eterna?Larga de idolatrar esse baal-bola, que idolatrou; todos os povos, com iras, violências, mortes e massacre se a policia não vier intervir; e ainda fazer, todos vós que idolatra; perca sua vida eterna; assim disse: O Grande Eu Sou; quem será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra todoas as idolatrias? Gloria Deus.

A nossa redenção está próxima

Pelos acontecimentos; desta terra; o evangelho de Jesus Cristo; ou já está sendo pregando, noa quatros cantos da terra; mas todos os povos; deste mundo sabe muito bem a cerca do nosso Salvador? Todos os povos estão sabendo, que Jesus veio neste mundo; fez muitos; milagres; como abriu os olhos doa cegos, curou os aleijados, ressuscitou os mortos? Foi como Cordeiro Santo; de Deus; até a cruz do Calvário: Ora todos vós todas as nações sabe disso; ou faz, ou se faz, de néscio; ou despercebidos; pensando que outros deuses, vão te salvar? Ora não existem outros deuses; esses encantamentos são tudo obras malignas; Deus não dá sua gloria para ninguém; somente o seu Filho Jesus Cristo; está sentado, lá nós céus a direita do Todo-Poderoso? Ora na sua volta; que está, perto; todos olhos verá oh1 meus amados irmãos? A Escritura; nós diz: Pelo Senhor Jeová! Ao  saber: se, com tua boca, confessares; ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus, o ressuscitou dos mortos, será salvo? Amados, todos vós que crer, em Jesus Cristo; o nosso único Salvador; que nós dará a vida eterna; e vai nós livrar da ira futurá que virá? Qual será o tão atrevido, ó pó desta terra; para ofuscar o Deus vivo? Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão o Reino de Deus? Larga de idolatrar esse; baal-bola; os idolatras, não terão a vida eterna, diz: O Senhor Jeová!

terça-feira, março 08, 2016

Jesus Cristo é Juiz

Nós pregadores; das boas novas de Cristo; não podemos lançar fora do aprico de Jesus Cristo; nenhum irmão fora do seu aprisco? Poderemos, sim aconselhar aos nosso irmãos; nunca sair do aprico de Cristo, e obedecer os seus mandamentos? Mas também, não podemos forçar eles ficar? Ora assim; disse: O Senhor num dia no meu Coração; O céu é muito bom para ser forçado Jesus disse: Em Jerusalém; misericórdia, eu quero e não sacrifício; todos vós que vier, para o meu Caminho; de maneira, Eu vós lançar vós fora? Jesus disse: ainda Eu, não vim condenar o mundo; mas sim salva-lo? Na volta do nosso Salvador Jesus Cristo; Ele virá com juiz; e vai julgar, todos nós ou pelas obras boas, ou mal, assim diz: a Escritura? A minha chamada; que eu recebi; do nosso Deus; foi somente para eu pregar; para todos os escolhidos largarem de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para todos os escolhidos do Senhor; que idolatra? Eles perca sua vida eterna; assim disse: O Grande Eu Sou; quem de vós tão atrevido, para ofuscar o seu decreto? Gloria Deus Amém!.

domingo, março 06, 2016

O laço das terra


  1. Amados; Jesus está voltando? Ora neste mundo; tem vários laços maligno; que domina; todos os homens; que não tem o conhecimento do decreto do Grande eu, sou? Eu fui chamada; pelo Deus: Onipotente, Onipresente; para eu pregar, contra essa idolatria do baal-bola; que contaminou, os povos; e também os escolhidos da Casa do Senhor Deus? Assim me ordenou; O Todo-Poderoso; dizendo: só por causa do escolhidos eu fui enviada; para pregar contra esse baal-bola; que idolatrou até os escolhidos, só para eles perderem sua vida eterna? Assim disse: O Senhor Deus; que os escolhidos estão cultuando, esse baal-bola; até dentro da minha Casa de Oração; só para eles perder sua morada no Paraíso?  Por essas causa da idolatria do baal-bola; eu fui enviada, pelo nosso Deus? Como que eu iria pregar, contra esse; baal-bola; ungido por Satanás, que contaminou todos os povos; se eu não fosse chamada?E como os escolhidos iria ouvir que esse baal-bola, é uma idolatria criada, pelo maligno; só para eles, não ser moradores do Paraíso; ora nos céus não entra idolatras. Amém

Os herdeiros do Deus Vivo !

Assim diz:: A Escritura; são todos aqueles; que aceitaram; somente, Jesus Cristo, como seu Salvador? Jesus Cristo; Ele é, o único Filho do Deus Altíssimo; Criador do Céus e da Terra?Só Jesus Cristo; nós dará , a vida eterna; e com Jesus; seremos herdeiros dos céus. Vem para o aprisco do nosso Redentor Jesus Cristo? Ele é Filho; do Deus; Onipotente, Onipresente; ora seu Pai; já decretou; o seu decreto; Quem irá Impedir? Ora ninguém vai aos céus; ao não por Jesus Cristo? Está escrito: Quem tem o Filho, tem também o Pai; Quem não tem o Filho; não tem também o Pai? Larga de idolatrar, esse baal-bola; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua vida eterna?  Somente; por causa da idolatria do baal-bola; diz: O Senhor dos Exércitos; eu chamada só por causa dos escolhidos, eu fui chamada; só para eles nã perder sua morada nós céus. No Reino do Deus Vivo; não entra nenhuma idolatria, ora todos vós sabeis disso; ora então porque vós não obedece, o Nosso Deus? Amém!

sábado, março 05, 2016

Uma idolatria deste século

Ora sã várias idolatrias; mas só por causa da idolatria do baal-bola; eu fui chamada pelo nosso Senhor Jeová? Essa idolatria, ele gera; corrupção, iras, violências, mortes e massacre; se a policia, não vier intervir?Esse baal-bola; é um deuses deste mundo atual; o qual os povos cultua, e adora, todos os povos, em geral; reis, governos, pobres e ricos? No fim de um culto; numa igreja, crente; eu estava pregando para; um Pastor; na porta da igreja. Ora o Pastor, querendo justificar sua idolatria; assim ele disse: para mm; a unica coisa, que eu fico; duas horas em frente; da televisão? E assistindo esse baal-bola; na hora o Senhor falou: e eu ia dizendo: As palavras do nosso Deus; Pastor; o senhor fica duas horas; cultuando, esse baal-bola; quantas almas, estão indo para o inferno; na hora o Pastor se calou. Quem será o tão atrevido; para ofuscar o decreto: do Todo-Poderoso; contra, todas as idolatrias; oh! pó da terra! Amados; larga já, de idolatrar esse baal-bola; assim diz: O Senhor Deus; No meu Reino não entra idolatras?,

sexta-feira, março 04, 2016

Com Cristo no barco

Ora amados; tudo vai bem; e nenhuma tempestade; vai nos afundar? Quando eu recebi; o chamado pelo nosso Deus; Vai Navegar co Cristo? Amada igreja de Jesus; demorei alguns tempos; de entender, os mistério do nosso Deus? Ora somo muitos; apegados; como devemo agrada esse mundo com sua; mazelas do mal? Mas pela graça de Jesus; eu entrei no Caminho do nosso Redentor; e recebi; o decreto do Todo-Poderoso; e não vou mas para de cumprir a missão do Senhor Jeová; Só para eu pregar a todos os escolhidos; para morar em Sião largar de idolatrar esse baal-bola; que foi ungido por Satanás; só para todos vós que idolatra peca sua vida eterna? Assim disse: O Grande Eu sou; ; quem será alguns de vós para; ofuscar o seu decreto: contra essa idolatria do baal-bola; os idolatras, não Herdarão o meu Reino dos Céus. disse O Todo-Poderoso. Gloria Deus Amém!

Vem para nosso Salvador

Amados, a volta de Jesus Cristo; o nosso único Salvador; está perto? ora porque vós amados estão tão despercebidos; porque duvidar? Vós estão apegados, com as coisas, desta terra; que rudo acaba; e tudo é emprestado? Vamos ficar ligado; com as coisas do alta; que é a nossa vida eterna? Ao qual O nosso Salvador Jesus  Cristo; conquistou; para todos que anda no seu, Caminho, lá na cruz, do Calvário? O Profeta: João Batista; enviado; pelo nosso Deus; só para anunciar a vinda do seu Cordeiro Santo; só para nós perdoar, os nossos pecados? Ele dizia; para os povos; é chegado; para vós o Reino dos Céus?  Mas Ele; viu que os povos; não creram nele; assim ele disse: Aos povos, Raça de Víboras, quem vós ensinou a fugir da ira futura? As boas Novas de Cristo; já é notório, nos quatros cantos da terra; muito breve virá o fim! Larga de idolatrar esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus.

quarta-feira, março 02, 2016

Devemos clamar para Jeus

Jesus Cristo; é o nosso único Salvador e Redentor que no resgatou das trevas; para sua gloriosa luz/ Só Jesus Cristo; nós dará vida eterna; e nós vai salvar da sua ira futura; que está perto? Quando Jeus estava; sendo pregado, lá na cruz do Calvário, pelos nosso pecados? Ora um pecador que estava; sendo pregado ao seu lado; assim clamou: a Jesus; com o seu coração cheio de arrependimento; pelos seus pecados; o pecador disse: Senhor lembra de mim, quando estiver no seu Reino? Jesus assim; lhe disse: hoje mesmo, estarás comigo no Paraíso? Amados, todos nós pecadores; que vier para Jesus Cristo; e se arrepender, dos seus pecados; serás salvo? Larga de idolatrar, esse baal-bola; Deus abomina todas as idolatrias; são as palavras do nosso Deus, O Grande Eu sou? Gloria Deus.

os eleitos de Sião

Ora amados; somos todos que andamos no Caminho; do nosso único Salvador Jesus Cristo? Queridos; o nosso Deus;; não faz, acepção de pessoas? Nem com os anjos dos céus; e nem com todos nós desta terra? Todos nós devemos só obedecer, e guardar os seus mandamentos? A Escritura nós diz: e nós alerta; só Jesus nós levará aos céus, Ele é o Cordeiro de Deus; que nós purifica todos os nossos pecados? O Todo-Poderoso; nos disse:Qualquer que negar o Filho; também não tem, o Pai?Mas todos aqueles que confessa o Filho, também tem o Pai? Esse é o decreto; do nosso Deus; não queira vós pó ta terra; ofuscar seu decreto: que somente; Jesus Cristo, é o Senhor; que vós dará a vida eterna? Todos vós que estão no Caminho de Jesus Cristo; o pecado; não terás domínio sobre vós; ora vós agora; não está, mais debaixo da lei; mas sim debaixo da graça de Jesus Cristo. Aleluia. Amém! larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; os idolatras não herdarão os céus?

terça-feira, março 01, 2016

Vamos velar nas palavras

Amados sobre; todas as palavras que falamos; vamos velar; nas palavras; Está escrito: As palavras tem poder? O nosso Dever é só abençoar; como vós poderá pedir coisas boas ao Senhor Jesus; se na sua boca; só tem; palavras torpe e vãs? Pode um rio de água doce, produzir salgada ao mesmo tempo? Amados, não jure; nem para os céus, e nem pela terra, e não faça outro qualquer juramento? A nossas palavras; seja como manda o Senhor; sim, sim, ou não, não; ou que passa disso, é do maligno; assim diz: O Senhor? Devemos obedecer a Escritura; para nós não cair em tentação.  Ora se alguém está aflito? Ore ao Senhor Jesus; Ele é o nosso único Redentor? Jesus está lá nos céus a direita do Pai; e intercede; todos os dias por nós. Amados; se vós estais alegre cante ao Senhor; Deus habita, no meio dos louvores: Ora se vós estais passando; no deserto, não desamine; olha para frente; Canaã, está na sua frente? Larga de idolatrar esse baal-bola; e também os seus condutores; que fez; todos os povos pecar contra o nosso Criador; e também para que os idolatras, do baal-bola; perca sua vida eterna.