sexta-feira, abril 29, 2016

Não sejais escravos dos homens

Amados irmãos; quando a palavras; nós diz: não sejamos escravos dos homens, serve também para as mulheres. Tudo aqui nesta terra, passa como um conto ligeiro, e aqui tudo é emprestado, e quando todos n´s descemos ao pó, ora ninguém leva nada, no lugar que nós cair ficaremos?Por essa causa; que Jesus Cristo; veio neste mundo atual; para nós dar a vida eterna?Jesus desceu dos céus, ele veio; como O Cordeiro Santo do Pai; o nosso Criador dos céus e da terra. A Escritura; nos diz: que só Jesus Cristo, é o Senhor; vamos largar de servir os homens com as suas idolatrias, fábulas dos homens, que só quer lhe roubar a vida eterna? Ninguém poderá comparar; com essa graça, que Jesus, nós conquistou; lá na cruz do Calvário; nem os profetas, e nem os anjos O nosso Deus; Ele exaltou; seu Filho de tal maneira. Que lá nos céus, todos os anjos os adoram? O Todo-Poderoso; nós diz: Que somente o seu Filho Jesus Cristo; está Assentado a sua direita, Ele assim disse: O Deus Criador dos céus e da terra! Até que Eu ponho todos os teus inimigos; por escabelos dos teus pés? Ora somente Jesus Cristo é o nosso único Redentor? Larga de acreditar; nós homens pecadores; como nós mesmo; e também de idolatrar, esse baal-bola; o qual foi ungido por Satanás, só para vós roubar a sua vida eterna? Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; somente a Trindade Celestial devemos adorar; Amém!

quinta-feira, abril 28, 2016

Os pregadores de Cristo

Amados dirigentes e pastores, das igrejas de Jesus cristo? Ora eu sei, que as igrejas de Jesus Cristo; somos todos nós que invocamos o seu nome e seguimos, o seu Caminho de luz eterna? Todos nós que aceitamos Jesus Cristo; somente como o nosso Salvador; seremos herdeiros dos céus. Amados irmãos em Cristo, vamos só pregar a palavra do nosso Deus; como está escrita; nas Escritura? sem os rudimentos deste mundo enganador, que já está perto; do seu final. Todas as fábulas, deste mundo; não combina com as palavras do nosso Deus, assim diz: O Grande Eu sou, sede Santo, porque eu sou Santo; e nos céus; Eu  te digo: só entra Santidade, e não quantidade. Está escrito:  em ( Marcos: 16;16) Quem crer, em Jesus Cristo; e for batizado será salvo? mas quem não crer, serás condenado? E esses sinas seguirão aos que crerem só em Jesus; expulsarão demônios, falarão em novas línguas. E pegarão nas serpentes e se beberam algumas coias mortífera, não lhes fará dano alguns; e imporão as mãos sobre os enfermos, e os curarão. Jesus disse: em Israel; venha todos a mim, o meu fardo é leve, e o meu julgo é suave. Amados para de ser, idolatras, e vem para Cristo já; ao não ser que vós queira ir para ira futurá que virá? Só Jesus Cristo é o Senhor! Larga de idolatras esse baal-bola; os idolatras não herdarão os céus. Gloria ao Pai, ao Filho e ao Espirito Santo. Amém!

quarta-feira, abril 27, 2016

Os montes derretem diante de Deus

Quando a profetisa Débora; assim ela louvor e cantou; diante do Senhor Deus. Quando ela e Baraque; eles iam, para pelejar; contra, o exércitos do rei Sísera? O Senhor Deus; disse: para Débora; levante-te; e vai com Baraque, pelejar; porque hoje; o Senhor teu Deus; te dará o rei Sisera; nas tuas mãos. Débora, era uma profetisa de Israel, que o Senhor, os levantou como mãe de Israel/. Quando eles iam, pelo caminho; ela viu a gloria do Senhor passar; e os montes se derretiam. Que maravilha! o nosso Deus; pelejou por Israel. E todos foram destruídos; o rei com todos os seus exércitos. Quando o nosso Deus; opera, em favor dos que Ele amam, e obedece sua lei; que seá o tão atrevido para impedir? Amados vem; já para o aprisco do nosso único Salvador? Ora larga de idolatrar, esse baal-bola; que só provoca a fúria de Satanás e mortes e o pior; todos vós que idolatra perde sua vida eterna? assim disse; O Todo-Poderoso. Gloria Deus, os idolatras não terão morada no meu Reino diz; O Senhor!

terça-feira, abril 26, 2016

Os predestinados dos céus1

Muitos pastores; quando fizeram, essa pergunta sobre, os predestinados dos céus? Eles deu muitas voltas; mas não disseram; um basta; da sabedoria dos céus. Ora amados os predestinados Ora amados; todos os predestinados, moradores dos céus; são todos, os que aceiram Jesus Cristo; como o seu único Salvador. A Escritura; ainda nós diz; que muitos foram chamados; mas eles foram fracos, e voltaram para atrás por causa deste mundo atual e enganador? E como está escrito: Muitos chamados, mas poucos escolhidos. A alegria do nosso Deus; é a nossa força; os fracos o Senhor, não tem prazer neles? Para nós receber a vitória temos que lutar; vós já viram, vitória sem luta? O Todo-Poderoso; desposou a sua gloria; e foi até ao lagar, onde estava; Gideão? O Senhor olhou para Gideão, e disse: vai nesta tua força, ó varão valoroso, e tu livrarás Israel; como fosse um só homem? Amados vós quer ser um predestinados para ser herdeiros do céus, vem para o aprisco do nosso Salvador jesus Cristo já;  E todos vós larga, de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; só para vós perder a sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão o Reino de Deus; assim disse: O Deus Vivo!

segunda-feira, abril 25, 2016

A idolatria separa vós de Deus!

Essa idolatria ao baal-bola;  é um deus deste séculos, que cegou os entendimentos dos incrédulos; só para que não resplandeça a luz do evangelho, que é a gloria de Cristo; o qual é a imagem do nosso Deus! Vós amados irmãos em Jesus Cristo; diga: duma vez, não para essa idolatria do baal-bola. Oh! meus amados, que estão, contaminados com essa idolatria do baal-bola, vós estão cultuando esse baal-bola; fazendo assim, vós não sabeis que estão dando culto, aos demônios; assim disse: O Senhor Jeová. Como Israel, esatva contaminado com, a idolatria de Baal; assim disse; O Senhor; agora não é diferente, os escolhidos estão perdendo sua vida eterna; só por causa da idolatria do baal-bola? Quando eu vou; pregar aos Pregadores de Cristo; veja bem o que disse: um Pastor; disse para mim? Ora querendo justificar sua idolatria, pelo o baal-bola, ora o dinheiro é também idolatria? Amado Pastor, a Escritura; não diz que o dinheiro, é idolatria Como Satanás, é muito astuto, o que ele quer é confundir os escolhidos; só para eles perder sua vida eterna? Os idolatras, não herdarão os céus?

domingo, abril 24, 2016

Deus anunciou o Messias!

O nosso Deus; Onipotente e Onipresente; E nós anunciou; a vinda do Messias; só para nós salvar; e nós dar a vida eterna? O Messias, era Jesus Cristo, o seu único Filho amado; para seu imolado; por todos nós? A Escritura; nos diz: ouve a palavra do Senhor Deus! Ele vem; Consolai-vós todos os povos da terra; é chegado até vós o Reino dos céus. A vinda do nosso Messias; foi profetizada; através do Profeta: Isaías, há muitos anos antes da vinda do nosso Messias.  Mas quando chegou; o Grande dia, da nosso redenção; que era  chegado, até nós o Reino de Deus? Os povos estava; cegos, surdos e despercebidos, com a sua salvação? A profecia do Profeta Isaías; foi cumprida. Ele assim, clamou ao nosso Deus; dizendo; Quem deu crédito á nossa pregação? E quem se manisfestou o braço do Senhor? Amados até hoje; muitos ainda, não deram crédito, no Cordeiro Santo de Deus.Jesus Cristo; fez tantas maravilhas; em Jerusalém; pagou um alto preço; pela nossa salvação, foi até com morte de cruz. Só para que o seu sangue nós purificaria do nossos pecados. Esse fato, acorreu, agora neste mundo atual?Vós ainda não veio para Jesus porque, ou será que está esperando a ira vindoura que virá. Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou todos os povos, só para vós perder sua vida eterna?

sábado, abril 23, 2016

Vamos buscar a sabedoria do céus!

Só a sabedoria do nosso Messias; Jesus Cristo nós poderá, livrar, deste enganos e as fábulas, deste mundo atual; que tudo é passageiro e destruidor. Não devemos dar lugar; a ira, pelas coisas deste mundo, ora a onde é tudo emprestado, e ao descer, ao pó ninguém leva nada. Além, do mais nada é de ninguém, tudo fica velho, como todos nós e o ladrão mina, e tudo vai para o lixo. Vamos buscar as coisas eterna, que o nosso Deus; nós amou de tal maneira, que deu o seu único Filho; como seu Cordeiro Santo? Só para nós purificar, os nossos pecados. Para todos, os que vem para seu Caminho, e crer que só Jesus Cristo é o Salvador. Vós terás a vida eterna, no Paraíso do nosso Deus? Larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou os povos; somente, para todos os que idolatras; perca sua vida eterna?Só por causa do escolhidos ; que estão perdendo, sua vida eterna, só por causa da idolatria do baal-bola, eu chamada; não pelo homem, mas sim pelo O Senhor dos Exércitos.

sexta-feira, abril 22, 2016

O amor é a chave para o Céu!

A Escritura diz; bem claro, ao nossos ouvidos, sem amor e sem fé, não pode agradar o  Senhor Deus. Não queira vós pó da terra; querer anular; as palavras do nosso Deus; com os rudimentos deste mundo; e as sua palavras enganosas, contra as boas Novas de Jesus Cristo. Eu O Criador dos Céus e da terra; vós digo: Sede Santo, porque Eu sou Santo? Ora no meu reino dos Céus, não entra pecado; nem pequeno e nem grande. Em primeiro lugar; devemos amar; O Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; E no segundo lugar; devemos amar o nosso irmãos, como nós mesmo. Assim, nós ensinou; o nosso Salvador Jesus Cristo; esses dez mandamentos; se completa; com esses dois; Amar a Deus e o Filho e ao Espirito Santo; como também o seu próximo, com a ti mesmo; ou não queremos para nós não devemos querer  para o nosso irmão,  também. Vamos largar de idolatrar, esse baal-bola; que idolatrou todos os povos; com sua maligna idolatria; assim disse: O Deus, Onipotente e Onipresente; assim como Baal, idolatrou Israel ; fazendo eles perder o seu Reino forte. Mas por causa da idolatria de Baal-, eles perderam tudo. Ora agora também; não é diferente, os meus escolhidos, estão perdendo, sua vida eterna, só por causa da idolatria do baal-bola, só por amor ao escolhidos eu fui; chamada por Deus, para pregar, a todos os escolhidos largarem já de idolatrar; esse baal-bola; que foi ungido por Satanás, só para eles perderem, sua vida eterna. eterna, ora não são as minhas, palavras, quem sou eu? Ora amados é o decreto: do Deus Criador, de todas as coisas dos céus e da terra. Amém!

Vamos seguir só a Cristo

A Escritura; nos diz: que no tempo; do nosso Criador do céus e da terra; nós daria o Messias; para nosso vida eterna? E no tempo; do Tempo do Todo-Poderoso; Ele enviou o seu único Filho; como o seu Cordeiro Santo; para nos libertar, os nossos pecados? Amados, não deixar ninguém, te enganar com palavras, enganosas que são, os rudimentos mentirosos deste mundo atual? Só Jesus é o nosso Messias enviado pelo O Senhor dos Exércitos; quem será o tão atrevido; para ofuscar seu decreto; oh! pó da terra. Quando o Profeta; dizia que, era chegado o Reino dos Céus; apareceu Jesus Cristo; para ser batizado? Quando Jesus estava  dentro do rio Jordão; os céus se abriu; e uma voz; bem forte, vinda dos céus falou: Este é o meu Filho amado; a quem me comprazo? Mas os povos; não creram; que era chegado para eles, o Reino do Céus.  Com todos esses fatos do nosso Deus; mas para eles; ficaram encoberto; devido, que eles não creram; nas coisas do altos céus. por essa causa, pagaram um preço alto na guerra de 1939; assim; cumpriu a profecia do nosso Salvador  Jesus Cristo, no Dia da sua entrada Triunfal; em  Jerusalém; Jesus até chorou; devido deles não creram no seu Messias, enviados pelo O Grande Eu Sou; Ele é O Senhor Jeová. Larga de idolatrar; esse baal-bola; os idolatras não terão sua vida eterna? Vem para Jesus já, a hora é esta; Ele está voltando, Aleluia

quarta-feira, abril 20, 2016

Oh! povos da terra

Ouve a palavra do nosso Deus; Ele é o único Criador dos Céus e da terra?Ele diz: Eu abomino todas as idolatrias; e no meu Reino dos Céus; não entra nenhuma idolatrias? Somente os que aceitaram; o meu Filho Amado; como o seu único Salvador terá a vida eterna?Quem será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto? Eu O Grande Eu Sou; lhe digo; Eu não confio nos meus servos; e nós  anjos; Eu encontro loucura O qual Eu digo; os anjos jamais; não foi os anjos; que sujeitou este mundo? Mas somente, o meu Filho; amado Jesus Cristo; está na minha direita; lá nos Céus? Eu recebi, do Senhor Deus; este chamado; Vai Navegar com Cristo? Só por causa dos escolhidos que; estão perdendo sua vida eterna? Somente; por causa da idolatria do baal-bola?Esse é o decreto: do nosso Deus; contra esse baal-bola; assim disse O Todo-Poderoso ; assim como Eu enviei Elias; para repreender; Israel contra Baal; agora não é diferente; Eu estou enviando o meu decreto: contra essa idolatria do baal-bola? No meu Reino dos Céus; não entra nenhum idolatras; este é meu decreto: Gloria Deus.Amém!

segunda-feira, abril 18, 2016

A palavra ela tem poder?

Amados, vamos ter muito cuidado; quando nós for abrir a nossa boca; As maús palavras, vem a ira do nosso Deus? Devemos só abençoar; nossos irmãos; assim nó manda o nosso Salvador Jesus Cristo; que  lá´na cruz; mesmo cheios de dores; Jesus intercedeu ao Pai; por todos nós?As três armaduras do nosso Deus; é Vigiar; Orar e jejua.  Ora amados, só que o jejum; devemos fazer certo; pode ser duas horas ou doze horas etc:mas sem comer e sem beber nada. Se vós beber água; vós não está mas jejuando; mas sim passando fome? Muitas pessoas sofre; por andar com , pessoas; que não tem Jesus no seu coração? E quando acontece; algumas coisas com elas, com  elas assim diz: O Senhor; pode dois andar juntos; se não tiver de acordo?Em; qualquer situação; oh! meus amados irmãos; Clama o nosso Salvador Jesus Cristo; Ele virá te livrar. Quando Jesus; subiu aos Céus Jesus; nos disse: Eis que estareis convosco, , até a consumação do século. Amados; não teme; ao homem; que fala palavras, enganadoaspode rejeitar todas elas em nome do único Redentor; e Salvador Jesus Cristo?

O Altar é Santidade

Disse; O Grande Eu sou? O Senhor, ordenou Moisés; o seu Profeta: mandar fazer vestes, santas; para os filhos de Arão; seria os escolhidos, só para o oficio, Sacerdotal; diante da Arca da Aliança. no deserto? Elias no Monte Carmelo; em primeiro lugar; Elias reparou a Altar do Senhor? A Escritura; diz: Em (  Deuteronômio: 22;5); ( 1Timotéo: 2;9); ( 1 Pedro 3;3) e em ( Sofonias; 1;8; na parte b) Ai! daqueles, que se vestem com, vestiduras estranhas? Agora a igreja de Cristo vem como foi chamada; mas que sobe no altar; não pode vestir; com roupas de homem; que é o espelho do corpo da mulher? Ora a mulher pode andar bonita sim; mas com moderação?  Larga de idolatrar; esse baal-bola; que contaminou todos os povos; porque; foi ungido por Satanás; só para todos os que idolatras; perca sua vida eterna? Assim disse: O Todo-Poderoso; no meu Reino dos céus, não entra idolatras?Amém!

domingo, abril 17, 2016

Vós errais porque?

Ora porque vós; não ler a Escritura; que é a palavra; do nosso único Criador dos céus e da terra? E vós é rebeldes com as coisas do alto; Para Deus tudo é possível. Mas vós erra e sofre; ora diz: O Senhor; o nosso único Criador; porque lhe faltou, o conhecimento; do seu imenso poder? O nosso Deus; Ele tem um poder tão grande; que nos céus dos céus, poderá conter, sua força e poder? Amados; leia, em Isaías; ( do 9; até; do 1, ao 7) O nosso Deus; nós amou de tal maneira; que enviou; o seu único Filho; como o seu Cordeiro Santo? Jesus Cristo; somente para nós perdoar, os nossos pecados; e nós dar a vida eterna? Ora amados; vós que ainda, não aceitou Jesus Cristo, como seu único Salvador? Vós não terá sua vida eterna; disse: Jesus, em Jerusalém, Ninguém vai ao Pai; ao não ser por mim? Para de ser, incrédulo. e vem para Cristo já! A Escritura diz: Quem tem o Filho; tem também o Pai; mas quem nega o Filho; este, não tem o Pai? Quem de vós será tão atrevido; para ofuscar o decreto: do Grande Eu Sou; se nem os anjos rebeldes puderam; mas antes foram lançados fora; e todos eles, estão esperando a volta de Cristo; paar ser julgado. Larga de idolatrar esse baal-bola; que idolatrou todos os povos, só para eles perder, sua vida eterna? Assim diz: O Deus Vivo! Amém

Jesus ordena Felipe

O Senhor Jesus; ordena a Felpe e diz:Levante-te, e vai para a banda do sul, ao caminho que desce de Jerusalém para gaza, que está deserto? E assim levantou Felpe e foi; eis que vinha um homem do de Candace, eunuco, mordomo-mor, que vinha no seu carro, e lia o profeta Isaías, E o Espirito disse: para Felipe, chega te e ajunta a ele? E Felipe disse: entendes o que tu  lês? Ele falou; como posso saber, se alguém; não me ensinar? Na hora; o eunuco, rogou a Felipe que subisse; no carro com ele; e assim eles foram, Felipe pregou para ele e ele creu. E chegando, num lugar, tinha água, e o eunuco, pediu que ele fosse batizado. Quando eles saíram da água, o Espirito arrebatou Felipe, para outro lugar? E o eunuco, foi-se no seu caminho, jubilando, de alegria, em Jesus Cristo? Depois de muitos dias Felipe, viu o eunuco, que se tornou-se, um pregador de Jesus Cristo?Amados, larga de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos os povos, com a fúria de Satanás? Assim disse: O Senhor Jeová, que será o tão atrevido, para ofuscar o seu decreto; contra esse baal-bola; diz: o nosso Deus?

sábado, abril 16, 2016

A justiça de Deus

Amados irmãos; vem para o nosso único Salvador Jesus Cristo? E vó será livres; desta idolatria do baal-bola; que idolatrou todos os povos, só para eles perder, sua vida eterna? Assim falou: O Senhor Jeová. E vós também ficará livres, da bebida forte, das drogas, e todos os males; que vier sobre vós. Disse: O Senhor dos Exércitos; por acaso tem algumas coisas impossível para mim! Oh! geração incrédula, ébrios, vós não deu crédito nas minhas palavras, e nem da minha justiça/ Eu envie; o meu Filho amado Jesus Cristo; só para vós dar vida eterna e libertar da ira futura? Mas vós está despercebidos, e não creram nele. Ora vós fica com palavras persuasivas e com rudimentos deste mundo; que Eu já decretei o seu fim! E não segue o seu  único Salvador Jesus Cristo? O Dia do Senhor está perto? E vem com assolação do Todo-Poderoso? Esse Dia será mui terrível; quem poderá suportar, os que não tiver, no aprisco de Cristo. Operando Deus; quem irá impedir? vem para Cristo já!

sexta-feira, abril 15, 2016

Jesus é o nosso único Redentor

Jesus Cristo; e nosso amado Salvador e Redentor? Só Jesus Cristo, nós dará a vida eterna? O Grande Eu sou; já tinha prometido; o seu Filho amado; por todos nós; desde do tempos antigos. Somente Jesus Cristo; o Cordeiro de Deus; poderia nos purificar; dos pecados que; Adão e Eva; cometeram, lá no Paraíso? Assim disse: O Deus Vivo! e muito se irou com Adão, por esse pecado de rebeldia, toda a terra; ficou maldita, e foram expulso do Paraíso. E falou; o Deus Criador de todas as coisas; do suor do teu rosto, comerás o teu pão. O Senhor o expulsou eles do Paraíso e ainda; disse:até que se tornes, a terra; porque dela foste tomado, porque es pó e em pó te tornarás? Ora  amados; até a volta do nosso Redentor; esse decreto: do nosso Deus; se cumprirá? Que somos pó e do pó nos tornaremos? Quem foi este atrevido; que puderam ofuscar; o decreto do nosso Deus? que somo pó, e do pó tornaremos? O poder do Nosso Deus, é tão Grande e eterno? Que nem os céus dos céus poderá incluir? Operando Deus; ninguém Impedirá? Ele nós amou de tal, maneira que deu; o seu único Filho, para nós livrar da ira futurá que virá? A sua palavra sempre cumprirá; disse: Jesus; assim, como foi o dilúvio, será a minha volta? Vem para o nosso Salvador só Jesus; nós livrará da ira futurá? Larga já de idolatrar, esse baal-bola; os idolatras, não herdarão os céus, é o decreto do Senhor Jeová?

quinta-feira, abril 14, 2016

Vós chora oh! Nações

Assim disse: O Todo-Poderoso; porque lhe faltou o meu conhecimento; do meu poder? Eu sou O Grande  Eu, sou? Mas vós não obedece; as minhas palavra, e nem segue, a minha lei? Ora vós gosta de cultuar, homens, fábulas mentirosa, que Eu abomino. Eu enviei; o meu anjo só para preparar, o Caminho do meu único Filho Jesus Cristo? Mas vós não creram, nem no meu Profeta João Batista, o qual  ele os reprovou; dizendo: Raça de Víboras, quem vó ensinou a fugir, da ira futurá que virá? E também não creram no seu único Salvador Jesus Cristo? Somente; quem está assentado, na minha direita, nós Céus; é somente o meu Filho amado; Jesus Cristo?O qual Eu digo: aos anjos, jamais, só o foi o meu Filho amado que sujeitou, este mundo pecador; por todos vós? Assim Eu falei: para o meu amado Filho; assenta-te na minha direita, ao lado do meu Trono; até que Eu ponha todos os teus, inimigos por escabelos; dos teus pés? Vem já para o nosso único Salvador Jesus Cristo; o Filho do Todo-Poderoso?Só Jesus nós dará a vida eterna? Larga de idolatrar esse baal-bola; vós todos sabe; que Deus, abomina os idolatras; Ora porque vós não obedece, oh! nação incrédula e pecadora; gosta de ir só atras, do próprio  homem pó da terra; pecador, como vós mesmo, e não vem para seu único Salvador Jesus Cristo? Ou será que estão dormindo, neste mundo atual, já decretado o seu fim! Amém

O joio e o trigo

Jesus Cristo; nós deu uma explicação do joio e do trigo/ Assim disse: O nosso Salvador Jesus Cristo; para todos os povos saber; sobre a boa semente. Ora quem só pode plantar a boa semente, é o Filho do Homem; Jesus Cristo; assim é o decreto: Do Grande Eu sou; Quem será o tão atrevido para ofuscar seu decreto: que só o seu Filho amado, Jesus Cristo; nós dará a vida eterna? Jesus; disse: quem semeia o joio, é o diabo, que são os filhos do maligno?  Assim falou: Jesus, que na sua volta, todo o joio, será colhido , e lançados na fornalha do fogo. E ali haverá, pranto, gritos e ranger de dentes? Ora no meu sonho, com a Cidade Santa, eu ouvi, esses lamentos de horror, e ranger de dentes, que vinha bem longe depois do abismo? Amados não é conto de fadas não, Jesus disse: é palavra do nosso Deus? Mas o que semeia o trigo; sãos os filhos do Nosso Salvador Jesus Cristo; Eles serão como o sol de luz, no Reino de Deus? Vem já para o aprisco de Jesus, Ele etá voltando.  Larga de idolatrar, esse baal-bola; que contaminou todos os povos; com a fúria do maligno, só para todos vós, que idolatra, perca sua vida eterna? Assim disse: o Deus Vivo; no Reino dos Céus, não entra idolatras.Ora por essa causa eu fui chamada, só para que os escolhidos, largue desta idolatria, do baal-bola?

quarta-feira, abril 13, 2016

Os adoradores de Cristo

Todos nós, nesta terra; devemos; só dar culto e adorar o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? O nosso Deus; nós ensina assim, quem tem ; O Pai, tem também o Filho? Mas quem não tem o Filho; também, não tem o Pai. Quem será o tão atrevido para ofuscar; seu decreto: contra Os mandamentos; do nosso Deus; Criador dos céus e da terra! Ora  Deus; nos conhece, a todos nós; Ele sabe; quem é os verdadeiros adoradores, do Pai, e o seu Filho amado? Quando Jesus; desceu do monte, uma grande multidões, os seguias. Eis que um leproso, tendo aproximado, de Jesus, ele adorou-o  e disse: Senhor;  se queres; podes me purificar-me. E Jesus, estendeu sua mão, e o tocou e imediatamente, o leproso ficou; limpo? Amados, o leproso não murmurou, mas primeiro ele, adorou Jesus o nosso único Salvador? Não podemos murmurar, devemos sim; pedir a nossa bença, nossa cura, mas sem murmurar, no tempo do Senhor; Ele nós dar´a nossa vitória? Ele poderia até dar na hora, Ele é o Senhor; mas jamis Ele vai te dar a fruta verde, Larga de idolatrar, esse baal-bola, é o decreto, do Deus Vivo? Quem idolatra esse baal-bola, estão dando culto, aos demônios, Deus abomina a idolatria, Amém!

domingo, abril 10, 2016

A fúria do baal-bola

Amados, quando eu recebi; do Senhor Deus; Vai  Navegar com Cristo? Contra essa idolatria do baal-bola; só por causa dos escolhidos, que estão perdendo sua salvação; só por causa da fúria do baal-bola, contra  os seus adeptos, que idolatrou todos os povos, gerando mortes, violência, com fúria, entre os povos na destruição do patrimônio público. Pela graça de Jesus, mesmo eu não sendo escritora; mas eu escrevi; O livro os deuses deste século, Eu mandei, para sete igrejas maiores; do meu Brasil; o decreto: do nosso Deus, contra esse baal-bola, que idolatrou todas as nações; com sua idolatria, Mas as igrejas do meu Brasil, nem tomaram conhecimento; mesmo sabendo, todas as igrejas do meu Brasil; que Deus abomina as idolatrias? A Escritura diz: assim disse: O Grande Eu sou, no Meu Reino dos Céus, não entra idolatras.  O nosso Deus; assim me falou: Esse baal-bola, foi ungido por Satanás; só para os escolhidos perder sua vida eterna/? Ora não são minhas palavras; é o decreto: do Todo-Poderoso; quem será o tão atrevido para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola? Hoje mesmo no metro, em São Paulo; a fúria do baal-bola, já fez, várias vítimas, até com mortes.

A boa semente é Cristo

Jesus Cristo; é a boa semente; que vem da boca do Senhor. Para todos nós que plantamos a boa sementa de Cristo; em nossos corações; seremos herdeiros dos céus/ Amados irmãos; venha todos , para Cristo; e vamos plantar, a sua semente; em nossa vidas; de amor, paz, fé e a justiça de Deus; como manda a Escritura? Vamos amar e dar culto; Ao Pai, ao Filho e ao Espirito Espirito; e  também, amar os nossos irmãos e os nossos inimigos também?Todos nós que plantamos; a boa semente de Cristo; seremos a árvore, do jardim do nosso único Salvador Jesus Cristo.O nosso dever , nesta terra é fazer a diferença entre o justo e o injusto; ora tudo que plantamos nós vamos colher? Não são minhas palavras está escrito? Esse mundo atual gosta de anular as boas novas de Cristo; só para vós não ser os verdadeiros moradores dos céus? Vós não sabia, e nem eu; mas assim; O Senhor Deus, disse: para mim! No meu Reino dos Céus; Eu não estou preocupado; com quantidade; mas sim Santidade? Gloria Deus? larga de idolatrar esse baal-bola, os idolatras, não herdarão os céus? Amém!

sábado, abril 09, 2016

Os Céus é Santidade

Essa voz; eu recebi; da boca do Senhor; enviado pelo seu Anjo? o qual ele dizia, para mim; nos céus, não entra quantidade, mas sim Santidade? Estava eu falando, par uma irmã que as varoas que sobe, no altar do Senhor; não pode vestir; roupas de homem; que é o espelho do corpo da mulher.Ela assim, me respondeu; não e melhor ela se vestir assim, do que está no mundo. Eu muito tola, fui embora; andando alguns metros ; o anjo do Senhor me falou; e voltei, na hora e dei o recado; assim, como o anjo; me falou nos céus só entra Santidade, e não quantidade. Amados na hora, a irmã se alegrou; e assim ela disse: devemos todos nós obedecer; a palavra do Senhor; por inteiro, não pode ser pela metade?Agora a igreja de Cristo; vem como esta´, nos não podemos de maneira nenhuma lançar fora.Afinal só Jesus é o juiz. Quem somos nós ó pó da terra. Elias, quando foi ao monte Carmelo; em primeiro lugar Elias; reparou o altar do Senhor! Jesus veio para todos nós mas; são poucos os escolhidos? A mulher não pode ser cobiça, e a palavra diz: em Sofonias; ai daqueles; que se vestem, com vestiduras estranhas. Amados larga de idolatrar esse baal-bola, e também de dar culto a essa idolatria, que vós estão dando culto aos demônios assim é o decreto do Senhor. Quem de vós será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola; que está contaminando, até os meus escolhidos. Assim disse: O Senhor Deus; nós céus não entra idolatras. Só Jesus Cristo é o Salvador?

quinta-feira, abril 07, 2016

Vamos em frente com Jesus!

Amados Jesus Cristo; pagou; um preço muito alto; pelos nossos pecados? E para todos nós que seguimos; o seu Caminho; sejamos um herdeiro dos céus? Não se deixa, este mundo te enganar; com encantamento e fábulas, que este mundo quer te contaminar? Ora somente; A Santíssima; Trindade; devemos adorar e dar culto. Está  escrito: o maligno; é cheio de astúcias, de engano; se for possível, ele se faz até de anjo de luz; só para enganar os escolhidos; ora assim disse: Jesus em Israel? Assim como Satanás; caíram dos céus, com os seus adeptos; ora ele vai fazer, de tudo para vos´´oh! os meus amados irmãos em Cristo; para você também perca sua eterna, morada  nos céus? Amados ,  a Nova Jerusalém; ele está pronta, para todos que está no aprisco do nosso; Salvador Jesus Cristo; desde da fundação do mundo? Ora Adão e Eva; já foram moradores de lá, ela todo iluminada com a lâmpada do Cordeiro de Deus; que é Jesus Cristo, o Leão da Tribo de Judá? Larga de idolatrar, esse baal-bola; e dar culto aos demônios; assim; diz: O Senhor Jeová! Quem será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto: contra esse baal-bola; que já está idolatrando, até os meus escolhidos; só para eles perderem sua vida eterna? Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Assim diz< O Grande Eu Sou, o nosso Deus; Criador dos céus a da terra!

quarta-feira, abril 06, 2016

Buscai as coisas do alto

Amadas, igrejas do mundo todo; buscai as coisas do alto céus, que vem da boca do nosso único Criador e Pai ?Para que todos a sua herança sejais abençoadas. Ora o nosso único Salvador nós ama de tal maneira; que Jesus Cristo, o Cordeiro Santo do nosso Deus; derramou seu sangue santo, la´na cruz do Calvário; só para nós purificar os nossos pecados? O nosso Deus; ama todos os seus filhos, a todos que; guarda sua lei, e pratica a sua justiça de amor com a Santíssima Trindade Celestial; que é o Pai, ao Filho e ao Espirito Santo? E  também devemos amar os nossos irmãos; ora sem fé em Deus, e sem amor não pode agradar o nosso Deus? As coisas terrestres; são passageiras e enganosas, e tudo aqui é, emprestado; quando descemos ao pó, ninguém leva nada? Está escrito: não são minhas palavras; o mundo jaz; no maligno e já foi decretado o seu fim! Pelo nosso Deus; que o seu Poder; é tão Grande, que nem nos céu dos céus, poderá comparar o seu eterno e imenso Poder? Vem para o nosso único Salvador Jesus Cristo; o único Cordeiro de Deus; que nós dará a vida eterna?deixa,  esse mundo enganador e também, larga de idolatrar esse baal-bola; nos céus não entra nenhuma idolatria, e nenhum pecado; nem pequeno e nem grande. Assim disse: Deus, no meu Reino dos céus só entra Santidade.Jesus está voltando, não seja incrédulo, como os povos antigos, que veio o dilúvio e os levou.

Deus é o amor

Deus, o nosso Criador dos Céus e da terra!  Ele nós amou primeiro, de tal maneira; que o Senhor Deus; enviou; o seu Profeta Elias; somente para preparar; o Caminho do nosso Redentor? Assim disse: O nosso Deus eis que Eu enviou o meu anjo; para que Eu não venho e firo a terra com maldição? Assim, Deus enviou; Elias na pessoa de João Batista: Que foi gerado no ventre; de sua mãe Isabel; já avançada de idade; quando seu pai Zacarias, estava no Templo do Senhor; e ele recebeu a visita do anjo Gabriel, e nesse momento sua mulher concebeu/ No tempo do nosso Deus; o seu Profeta: João Batista: profetizava; nas margens do rio Jordão E chegado até vós o Reino dos Céus.  E não vós presumais, dizendo: temos por pai Abraão?O Profeta do nosso falou: eu vós digo: que mesmo destas pedras, Deus pode suscitar filhos a Abraão.  Ora o Profeta do nosso Deus, O Grande Eu Sou; ele viu, que os povos não creram nele. Assim disse: João Batista:Raça de Víboras, quem vós ensinou, a fugir da ira vindoura que virá. Amados, disse: O Todo-Poderoso; nosso Deus, passará os Céus e a terra; mas as minhas palavras não passará? Quem de vós será tão atrevido; para anular as minhas palavras?Eis que nem, nos meus anjo eu confiou; quantos mais vós pó da terra. Eu sou o único Deus Criador de todas as coisas.  Larga de idolatrar esse baal-bola; no meu Reino dos Céus, não entra idolatras.

terça-feira, abril 05, 2016

Um deus deste século

Hoje no dia, 4, de Abril; eu ouvir num jornal de uma televisão. O jornal anunciou; ( 114 mortes; nas torcidas do baal-bola) Quando eu recebi; o chamado: do nosso Deus; assim dizendo: Vai Navegar com Cristo? E prega contra esse; baal-bola, só por causa dos meus escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna; só por causa desta idolatria do baal-bola? O nosso Deus disse: Esse baal-bola; idolatrou, todos os povos; porque foi ungido por Satanás. Eu mandei; um livro; os deuses destes ´seculos; para as sede; das maiores igrejas do meu Brasil, para as sete igrejas? Mas as igrejas, nem tomaram, conhecimento; elas tomaram como zombaria, com o decreto: do Grande Eu Sou? Será que as igrejas amadas do meu Brasil; não sabe, que Deus abomina, as idolatrias, e quem cultua qualquer  idolatrias; estão dando culto aos demônios. Esse decreto: contra esse baal-bola, foi anunciada pelo nosso Deus? Afinal quem sou eu, para decretar algumas coisas? Assim; disse: O Grande Eu Sou; só por causa dos escolhidos eu fui chamada; ora no Reino do Céus não entra idolatras; disse o Todo-Poderoso; Quem será o tão atrevido para; ofuscar seu decreto: contra esse baal-bola? Amém!

segunda-feira, abril 04, 2016

Só Cristo nós da a paz

Amados vamos viver no amor, e na paz do nosso; único Salvador Jesus Cristo? Assim como Jesus nós, amou que mesmo, lá na cruz; traspassados, pela dores, por todos nós ainda rogou ao Pai; por todos assim, dizendo: Pai perdoa eles, porque eles não sabe o que faz? Amados evitai; que alguém o retribua a outrem com o mal por mal, mas pelo contrário, devemos só abençoar? Devemos todos nós viver, entre nós irmãos, dando a paz de Jesus; dando o seu eterno amor que Jesus teve por todos nós? Vamos regozija-vós sempre, em Jesus e orar sempre, e em algumas ocasiões, tem que ser até em Espirito; mas devemos sempre orar; e em tudo demos dar graça; isso é a vontade do nosso único Criador?  Amados quem; está com Jesus Cristo; não apagueis o Espirito Santo de Deus; que habita em nós? O nosso Salvador junto ao Pai, lá nós Céus os enviou a todos nós; Assim disse: Jesus, antes de subir, para o Pai; ficai em Jerusalém; até que lá do alto; vós sejais revestidos com o poder do Senhor Deus? Redente o que é bom diante do nosso Salvador Jesus Cristo; e abstende-vós de todos os costume deste mundo e de todos os males? Larga de idolatrar esse baal-bola; esse é o decreto: para qual eu fui chamada: não pelo homem, mas sim, pelo O Todo-Poderoso; só por causa dos escolhidos; que estão perdendo sua vida eterna, que estão perdendo sua vida eterna; só por caus deste baal-bola?  Assim disse: O Senhor Deus; no meu Reino dos Céus, não entra idolatras? Qual será o tão atrevido para ofuscar o meu decreto: contra essa idolatria do baal-bola? Eu o Grande Eu sou abomino, todas as idolatrias?

Exortação é que devemos guardar

Resta irmãos, que nós devemos regozijeis com o Senhor jesus Cristo; o nosso eterno e único Salvador que nós dará a vida eterna?Devemos todos nós; guardar-se dos maús obreiros, que só quer nós contaminar com esse mundo, e afastar do Caminho do nosso Redentor? Amados vamos cultivar; todos os frutos, do Espirito Santo, que Jesus Cristo; nós conquistou lá na cruz, do Calvário?  Vamos servir a Deus Pai, ao Filho e ao Espirito Santo; e vamos gloriar, somente em Jesus Cristo; que foi Imolado, por todos nós nesta terra? Só para todos que segue; o seu Caminho, possa ter a vida eterna? O Apóstola Paulo; não pensava na graça de Jesus Cristo; e confiava só nas obras da carene. Mas quando ele teve um encontro com Cristo, e foi tão amado; que o Senhor antes do seu ministério, pregar As Boas Novas De Jesus Cristo; ele foi arrebatado, até ao terceiro céus? Assim disse: O Apóstolo Paulo; mas eu repelir todas as obras da carne, por conhecimento de Jesus Cristo! Todas essas perda da carne; eu considero esterco? Para que eu possa, ganhar muitas almas para Cristo; e os livrar da ira futura que virá? Larga amados de idolatrar esse baal-bola; que contaminou todos vós escolhidos; só para todos vós que idolatra; perca sua vida eterna? Assim diz: O Grande Eu Sou;?

domingo, abril 03, 2016

A palavra do Deus Vivo!

Ela é uma palavra forte; que esmaga a penha? Quando o Espirito do nosso Deus; passou, diante de Jó? Ele disse: sobreviera-me, o espanto e o temor, e os meus ossos estremeceram diz: jó; quando estava no seu cativeiro? E me fez; arrepiar os meus cabelos? E houve silêncio; é eu, ouvi uma voz, que dizia; seria porventura; o mortal justo diante de Deus? Assim, O Senhor Deus; falou: Eis que Deus não confia  nos seus servos, e nos seus anjos, encontra loucura? Ora isso já aconteceu, com os anjos, rebeldes, que caíram dos céus? O Senhor disse: quanto mais as queles, que habitam em casa de barro. e cujo o fundamento está no pó? Que somos todos nós. Amados obedece o decreto do nosso Deus/ Eu só fui chamada, assim diz: O Todo-Poderoso; só para que os escolhidos, não perca sua vida eterna? Amados, se vós ainda não é um escolhidos; vem para o Caminho De Jesus Cristo; e larga de idolatrar esse baal-bola, como também todas as idolatrias; isso nós ordena o nosso Deus? Gloria Deus.

Buscai o Senhor Jesus

Amados de todo; o coração; o que a boca diz:é o que o coração está cheio. Amados vamos todos nós encher, os nossos corações; com o amor do nosso Salvador Jesus Cristo? Não podemos, guardar em nossos; corações, nenhum rancor ou mágoa dos nosso irmãos, assim com Cristo; nós amou e perdoou; todos os nosso pecados? Ora sem fé e sem amor; não podemos agradar o nosso Redentor? A Escritura: nos diz: Não devemos lembrar das coisas passadas, e nem considerá as antigas? A palavra do nosso Deus; ela se renova cada manhã? Vamos encher, os nossos corações; com as boas novas do nosso único Salvador Jesus Cristo? Amados a sua volta; está perto? E todos nós iremos passar, diante do seu Tribunal de Cordeiro do Deus Vivo! Por essa causa, ande somente no aprisco de jesus, fazendo sempre o bem? Ora quele dia virá, e cada um vai receber o que fe; por meio do corpo, ou bem ou mal?Larga de idolatrar esse baal-bola, que contaminou, todos os povos com sua idolatria; ora esse baal-bola; foi ungido por Satanás, por essa causa, contaminou todas os escolhidos; somente; para eles que idolatra, venha perder sua vida eterna? Assim disse: O Grande Eu Sou; quem será o tão atrevido; para ofuscar o seu decreto: contra esse baal-bola?Ora não são minhas palavras, quem sou eu? Amém